Ir para baixo
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

16/5/2017, 19:55
Zane0 escreveu:Pessoal Boa Noite, primeiramente quero dizer que agradeço a Deus por tudo e também a todos do forum que continuam na luta contra o vicio, isto nao é uma reclamação, é um desabafo, eu poderia compartilhar estas coisas com minha família, mas ela nem sempre esteve disposta a me ouvir, e nas vezes que esteve ainda colocou todo o peso do problema em cima de mim, isto para questões leves, imagine se eu fosse falar sobre isso. Me encheriam de culpa me deixando ainda mais pra baixo. Quero apenas dizer que as vezes eu acho que sou um fardo pra todo mundo, as pessoas simplesmente nem me notam, sou como uma pessoa invisível, as vezes é triste, faço tudo sozinho, por um tempo minhas boas notas na escola foram o que me alegraram, eu acho. Também acho que não é atoa que meu primeiro emprego que consegui, pedi muito a Deus foi realizando uma prova. Lembro me de sempre não ser aceito pelas pessoas, elas parece que me odeiam, e as que não me odeiam são indiferentes. E assim vou levando a vida como um homem invisível. Eu lembro me de quando criança eu me sentir alegre ao receber meu boletim e ver que só tinha notas azuis, então eu mostrava para o meu pai, mas ele só via minhas faltas, que raramente aconteciam, desde algum tempo tenho notado um comportamento meio que obsessivo por perfeição. Quando algo não saia dentro dos conformes era como uma facada em mim. Não que estou dizendo que é culpa do meu pai tudo isso. Agora tratando-se da PMO ela com certeza pode ter sido o ponto de partida da Ansiedade Social e outros males. Até agora não tive um relacionamento serio, talvez pela minha baixa auto-estima, falta de confiança, e outros  aspectos ligados a PMO como DE e EP. Então é só precisava desabafar.

Meu amigo, é a primeira vez em que passo em teu diário, mas uma coisa eu te digo com toda a certeza: CONTINUE EM FRENTE NO REBOOT. Eu também passo por problemas emocionais na família, problemas muitas das vezes de críticas infelizes por parte de minha família,e isso as vezes me deixa para baixo, me faz pensar, refletir sobre o quê quero, sobre o que vai ser de minha vida, ou o que vai acontecer, se sou suficiente e etc meu caro. Esses momentos são normais em nossa vida. O que não podemos deixar é isso ficar em primeiro plano. Você tem aquele fundo de esperança? Eu tenho CERTEZA que SIM. Aquele fundo de esperança, sabe qual digo? Em que no fundo de nosso espírito sabemos que iremos ser vitoriosos? Tire essa pequena força de dentro de si, aqui no Fórum todos batalhamos contra esse vício, e sabemos que esse processo do reboot da abstinência é passageiro, isto vai passar entendeu? A glória, honra e dádiva, não está em sim na vitória, e sim no dia a dia, nas batalhas do mesmo, na luta e labuta para conquistarmos a preciosa liberdade, e controle de nossas vidas. Se seus pais não o dão forças, CONTE CONOSCO, aqui somos todos amigos, somos guerreiros da vida, guerreiros espirituais, em que no fundo do túnel sempre encontram a luz, e você a encontrará, e sabe disso, somos teus parceiros. Você tem problemas emocionais meu amigo? Medite, isso ajuda a controlar tuas emoções, teu foco, concentração e auto-estima melhorarão muito, umas 40 ou 50 vezes a medida em que for meditando. Ou talvez você ache a palavra meditar muito pesada, simplesmente RELAXE. Tire 10 minutos do teu dia, 2 vezes ao dia, a manhã e a noite, e respire profundamente, sente em um lugar confortável, e sem incômodos, num momento oportuno sem distrações. Mergulhe em si mesmo como um golfinho faz com as águas dos oceanos, O SEGREDO É VOCÊ, nada mais, você é diretor da tua vida e teu destino. Faça isso em 1 semana, e verás uma grande melhora. Seus bloqueadores estão em ordem? Em celular e computador? Evite ociosidade e fúteis distrações meu caro, foque no reboot 100%, em positividade e religação. Sua flatline irá passar eu garanto, confie no processo, tem um rapaz em que vi, e ele disse que ficou em flatline 6 meses, não que com você será o mesmo,mas cada um é cada um, EVITE se comparar, como diz o ebook, se acalme, suas emoções estão vindo a tona e percebi que está se sentindo desesperado com isso, 50% de prazer mas 50% desconforto também, ENTENDEU meu grande? Não desanime rapaz. Você não é invisível, só precisa mergulhar dentro de si mesmo e aprender com cada dia e reflexões, o quê tens de bom. Quer mais? Você já é visivel a nós, ao reboot, você não está só, como diz o próprio ebook; Cabe a você perceber isso, o próprio reboot, e nós somos seus companheiros de batalha, e principalmente VOCÊ é seu maior amigo, e Deus o Criador está do teu lado, confie nele e em ti. Pelo que percebi você teve uma criação meio dura, seu pai te cobrava, e só era perfeccionista, e você pegou isso dele, então saiba que nem tudo é perfeito, nao precisamos nem mencionar isso meu caro. Aceite isso e seja relaxado em questão a problemas fúteis de nossa dia a dia, todos tem desafios e problemas. O seu maior problema for ter mergulhado em teu vício, assim como todos nós, não é culpa de nenhum trauma, e sim de teu cérebro que fostes enganado, e com o reboot ele irá se recuperar e tua vida também, mas nao racionalize o processo, ele é meio duro mesmo, nos dá pancadas, aliás a VIDA nos dá pancadas, mas cabe a nós fazer os meios possíveis para melhorá-la, e você ja está fazendo, o reboot é real, é a escapatória, siga firme no mesmo. Trabalhe sua auto-confiança com olhares no espelho, faça uma lista de tuas qualidades interiores, dos momentos que mais se sentiu bem, medite, leia, saia, faça o que goste, ignore negatividade, o universo te recompensará. Conte com seus amigos aqui, estamos contigo, e nunca deixe de postar aqui, seu emocional logo dará um pulo , sua libido também, estamos nesta vida para aprendermos lições valiosas. VENCERÁS guerreiro. Vamos todos vencer!

Erros são sempre perdoáveis, se tivermos a coragem de admiti-los
Bruce Lee

Se o caminho está difícil, pode ter certeza que está no caminho certo

O homem, nao pode esculpir a si mesmo, sem sentir dor, pois ao mesmo tempo é o mármore o escultor
Alexis Carrel

A persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

FORÇA!!!!
Obs: Pensamento de que ninguém te nota, e que te odeiam é o típico pensamento de um viciado em dopamina virtual, vença esse maldito, pise nele com força, arranque a cabeça desse maldito, corte o mal pela raiz, pode teu interior com reboot e persistência e disciplina, logo seu GIGANTE INTERIOR despertará, VENÇA!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria

EuBuscoaCura gosta desta mensagem

Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

17/5/2017, 12:11
Obrigado caro amigo Victor, é sempre ver palavras de estimulo nessa batalha, sim, mano, vamos lutar, vamos vencer.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

18/5/2017, 00:03
Fala mano! Beleza?

Eu me sinto como vc as vezes.
Minha família nunca foi muito unida digna de um comercial de margarina. Meu pai era quem deixava nos unidos, e ele era a pessoa que falava pra mim o que eu tinha que fazer e me elogiava tbm. Porém em 2015 acabei perdendo ele em um acidente, nem preciso dizer que todos os dias lembro dele, ele era meu guia, meu conselheiro.
O estado atual da minha família chega a dar uma tristeza,  minha mãe dúvida de mim, meu irmão mais velho tá sempre falando pra mim desistir dos meus sonhos. E tem outro irmão meu que, eu comecei a enchergalo como um "pai" pq ele costumava dar conselhos pra mim, porém ele sempre viu mais minhas falhas, msm aquelas bem bobas, e por conta disso parei de falar com ele, depois de uma briga muito besta que ele começou.
Mesmo com tantas brigas em casa, eu amo eles. Mas, a pessoa que mais me ajuda e está sempre comigo, até msm quando eu perdi meu pai foi Deus. Ele é o motivo de eu aguentar essas coisas.

Assim como vc nunca namorei, e acho que sou novo pra isso, sou até BV kkkkkk
Mas quem sabe um dia não conheça alguém legal?

Tenha fé amigo, se não namorou ainda é pq não estava na hora, tudo tem um momento certo.
E sobre a família, ore por ela, peça a Deus para dar comunhão entre vcs.

Fica com Deus!!
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

18/5/2017, 00:09
Rsrs Olá Ichigo, acho que temos isso em comum hein. Vamos lutar mano. Ultimamente minha motivação no trabalho e faculdade tem caído, eu me tornei isolado, sempre acho que faço tudo somente com ajuda de Deus, a rejeição é algo amargo, mas é algo que eu sempre experimentei, com o tempo me acostumei a viver sem pessoas.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

18/5/2017, 00:28
O conselho que te dou é amar as pessoas, esse é mandamento mais importante.
Tente desfrutar de todos os momentos, não é fácil mas tem que ser feito. Se não vamos nos tornar pessoas armagas e tristes.
Deus pode te ajudar nisto, fale com ele, aprenda mais sobre ele.

Força pra nois!!

Fica com Deus!!
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

22/5/2017, 19:59
Boa noite, hoje foi um dia normal, vejo todas as pessoas com seus relacionamentos e as vezes penso que sou um covarde, por não ter enfrentado a vida e usar PMO.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

22/5/2017, 20:46
Tô ligado na escola sou bem isolado, tipo eu converso e tal, só que maior parte do tempo, isolado , ainda com pensamentos obessesivos e compulsivos, sobre HOCD da vontade de ser matar! , Mais de muita depre, aprendi ser feliz com coisas bobas, assim da mais motivação pra continuar, tô no Reboot hardMode, quero chega logo aos 90 dias kkk
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

23/5/2017, 00:02
Calma mano, continue em frente
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

23/5/2017, 20:14
Hoje estava me sentido tão confiante, mas quando minha confiança é posta a prova me sinto como um gato covarde, as pessoas parece que me rejeitam, e para me defender disso uso o isolamento, é triste, é devastador, não sei como mudar isso. Que Deus esteja comigo e com todos.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

23/5/2017, 20:28
Tô ligado, aconteceu de hoje levar um bola na cara, mesmo que seja só um bola na cara ( JOGO DE QUEIMA KKK) , Foi meio humilhante e acabou afetando muita visão esquerda, um pouco mais voltou ao normal, só que nessas horas ninguém te ajuda ou pergunta se você tá bem...
CapitãoCaos
CapitãoCaos
Mensagens : 521
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

23/5/2017, 23:32
Zane, você não pode deixar que seus pensamentos negativos te dominem assim. Lute e domine-os!
A mim, parece que isso é impressão sua. Já tive fases assim, mas saí delas. Algo que me ajudou muito foi parar de pensar em mim mesmo quando eu interagia com alguém. Conversar com uma pessoa e só pensar "o que ela está achando de mim?" é pensar em si mesmo. Ao contrário, concentre-se na pessoa, faça ela o seu foco. Isso não só te tornará mais seguro consigo, mas também te fará um bom ouvinte, e as pessoas adoram isso.

No mais, forças no reboot. Grande abraço.
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

24/5/2017, 19:07
Zane0 escreveu:Hoje estava me sentido tão confiante, mas quando minha confiança é posta a prova me sinto como um gato covarde, as pessoas parece que me rejeitam, e para me defender disso uso o isolamento, é triste, é devastador, não sei como mudar isso. Que Deus esteja comigo e com todos.

Quer se tornar um GIGANTE? Se torne, simplesmente. Saia da tua zona de conforto meu caro. O gigante adormecido em ti despertará se voce fizer o mínimo de esforço. Deus sabe que você está se esforçando amigo. Continue e nao ceda. Nao racionalize, o procesos é dureza mesmo, mas ele nos testa, testa nossa resiliência e fé, disciplina e foco. Nao desanime por causa desses pensamentos, eu também sou falho igual a voce, todos somos iguais aqui. ninguem te rejeita, isso é consequencia de um cérebro viciado em dopamina. Nos refugiamos nesse lixo, agora para sair temos que enfrentar o processo dos 90 dias. Faça sempre o que goste, reforce bloqueadores, e atividades físicas, nem que for par fazer umas flexoes e caminhadas pelo seu bairro.

Obs: Medite pois acalma tua mente, e te dá mais paz, tranquilidade, foco, memória maior e maior auto-estima e confiança: VENCERÁS!! Também me sinto assim as vezes, e vejo que o que Deus tem me preparado é muito maior, um grande abraço!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

24/5/2017, 20:01
Obrigado pelas palavras meu caro amigo, que Deus esteja com você e com todos, o desafio dos 90 já foi completo, agora estou passando por uma flatline.
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

25/5/2017, 18:18
Zane0, talvez a baixa libido possa ser provocada por algum medicamento, caso você tome. Você toma algum medicamento? Atividades físicas são ótimas para o reboot. Você pratica alguma atividade física?

Seria legal você instalar um contador de dias. Veja como fazer, caso queira = http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

Abraços e sucesso!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Como está?

26/5/2017, 09:16
Zane0


Tudo bem? Como andam as coisas?
Já está com quantos dias longe da P? Quais os benefícios tem sentido e quais não percebeu ter ganhado? Ainda continua com a libido zero?




Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

26/5/2017, 15:18
Olá Luis, estou a 144 dias longe de PMO, senti sinais de libido ao olhar para garotas, mas parece estou dando sinais de depressão, sempre que choro ela parece voltar, estou sem ereçoes matinais, mas ontem tive poluçao noturna, senti os super poderes, a ansiedade social reduziu muito, mas parece que ainda estou na flatline.
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

26/5/2017, 17:20
Zane0 escreveu:Olá Luis, estou a 144 dias longe de PMO, senti sinais de libido ao olhar para garotas, mas parece estou dando sinais de depressão, sempre que choro ela parece voltar, estou sem ereçoes matinais, mas ontem tive poluçao noturna, senti os super poderes, a ansiedade social reduziu muito, mas parece que ainda estou na flatline.


Ok.
Como assim ela parece voltar, ela quem? A depressão?

Pelo que li em seu diário sua falta de libido parece estar relacionada ao não contato com mulheres. Alguns rebooters após os 90 dias precisaram se relacionar com mulheres, pois dessa forma o cérebro volta a ativar as vias neurais do prazer real.

O vício dessensibiliza as vias do prazer real e fortalece a do vício. Pense como se fosse um músculo, que está sedentário, fraco e que para voltar a ter força você precisará exercitá-lo.

Observe a seguinte ilustração:

Você passou 6 meses treinando apenas seu braço esquerdo (vias neurais do vício), fez exercícios, etc.

Nesses meses não treinou nada o braço direito (via neural do prazer real), seu braço direito ficou inerte, sem fazer nenhuma atividade.

O que aconteceu? Tu tem um braço esquerdo (do vício) muito forte e um braço direito (do prazer real) totalmente fraco pela falta de atividades. O que fazer? Voltar a exercitar o braço direito, só que isso vai ser um pouco difícil porque ele está frágil devido a falta de atividades físicas. (É claro que isso é apenas uma ilustração afim de esclarecer a questão neural, na prática você não deve exercitar de forma alguma a via neural do vício, porém, deve exercitar os 2 braços.)

Penso que de acordo com seu relato sua falta de libido pode estar relacionada a isso. Faz um teste e depois conte-nos como foi.


Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

26/5/2017, 18:37
Legal, sua proposição, entretanto esta é a questão, sou desajeitado com mulheres e ainda fico pensando na possibilidade de não funcionar, a ultima vez que beijei uma menina tive uma ereção fraca, nem tentei seguir em frente.
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

26/5/2017, 20:37
Zane0 escreveu:Legal, sua proposição, entretanto esta é a questão, sou desajeitado com mulheres e ainda fico pensando na possibilidade de não funcionar, a ultima vez que beijei uma menina tive uma ereção fraca, nem tentei seguir em frente.

Não se apegue ao passado rapaz,qual foi a última vez em que beijou uma mulher? Você só pensa ser desajeitado com as mulheres, pois na realidade não é assim. Precisamos ser fortes e ir atrás de nos desenvolvermos com elas também, força e se supere, abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

27/5/2017, 09:32
Zane0 escreveu:Legal, sua proposição, entretanto esta é a questão, sou desajeitado com mulheres e ainda fico pensando na possibilidade de não funcionar, a ultima vez que beijei uma menina tive uma ereção fraca, nem tentei seguir em frente.

O Victor está certo: não se apegue ao passado! Quem se apega ao passado não vive o presente e ainda por cima acaba sabotando o próprio futuro, afinal muitas escolhas no presente refletem diretamente no futuro. Por isso viva o presente meu jovem! O que tem a fazer agora é ir melhorando aquilo que lhe atrapalha.

Como tu disse que é desajeitado com as mulheres aconselho que vá dando passos gradativos em sua socialização. Saiba que essa melhora será uma escalada, aos poucos tu vai melhorando um aspecto aqui, outro ali até chegar a meta que tu quer. Inicie sua melhora na socialização visitando familiares, saindo com amigos, depois faça algo novo: comece a malhar, pratique um esporte, aprenda a tocar um instrumento musical, vá pra um curso de música... veja quais atividades irão possibilitar uma socialização. Nesse momento o importante é socializar, conhecer pessoas,conversar, após essa parte estar trabalhada em você aí tu vai buscar melhorar sua relação com as mulheres.


Abraços e bom fim de semana! Smile

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

4/6/2017, 22:41
Tive uma dor de cabeça durante o dia, e a noite tive um sonho, e depois ereçoes fortes, mas no dia seguinte retornei a ereçoes fracas, o que deve ter acontecido?
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

5/6/2017, 08:13
Zane0 escreveu:Tive  uma dor de cabeça durante o dia, e a noite tive um sonho, e depois ereçoes fortes, mas no dia seguinte retornei a ereçoes fracas, o que deve ter acontecido?

Totalmente normal meu caro amigo. Vai e vem de emoções, vai e vem da sua libido. Crises de abstinência você já está sentindo, resta se manter firme, focado e disciplinado. Faça sempre o que goste, e não abaixe a cabeça por nada, por isso e aquilo, você vai vencer. A libido pode vir em alguns dias, e depois em outros desaparecer, completamente normal meu caro. Como estão suas atividades de religação? Tudo em ordem? Se precisar escreva no papel tudo que já ganhaste de bom com o reboot, e releia para lhe motivar. Leia sempre histórias de sucesso, e o próprio ebook também, um grande abraço a ti! Obs: Escreva o que já perdeu com PMO também, em um papel, quando vier compulsão releia e veja se irá querer fazer uso disto. Tudo se estabilizará!

A Persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

6/6/2017, 14:19
Obrigado pela força vitor, o reboot segue.
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

6/6/2017, 19:44
Acho que não consigo interagir com as pessoas, pode ser a ansiedade social.
Zane0
Zane0
Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/02/2017

+120 days e Zero libido, Diario do Zane - Página 2 Empty Re: +120 days e Zero libido, Diario do Zane

6/6/2017, 20:27
Hoje tive um dia aparentemente daqueles, tive a apresentação de um trabalho da faculdade, acho que a ansiedade que faz meu coração bater acelerado, é uma sensação não muito legal.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos