Ir em baixo
Guga_hard

Dúvidas sobre sonhos eróticos e polução noturna - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre sonhos eróticos e polução noturna

1/4/2021, 20:36
E aí camaradas tudo bem? Eu estou com uma séria dúvida aqui, e peço a ajuda de vocês pra me saber se isso é normal. Vou contar um pouco de minha história e no fim vou deixar a pergunta. Bom, tudo começou a 80 dias atrás quando eu decidi ir ficar com uma garota, chegando lá eu verifiquei que o "garoto" não tava muito pronto pra aquela ocasião, mas mesmo assim eu consegui mantê-lo, passado 5 dias eu fui me sentindo meio diferente e comecei ficar triste de repente, até que eu fui verificar o "garoto" e vi que ele não estava funcionando mais, nesse momento eu entrei em pânico sem saber o que era e fui atrás de respostas, e tudo batia com a D.E, mas eu não me conformei com isso pq alguns dias antes das coisas terem acontecido o "garoto" tava funcionando perfeitamente, aí eu decidi recorrer ao PMO e deu um pouco certo porém eu não tava satisfeito. Depois de muitas pesquisas eu descobri que eu tinha caído de paraquedas em uma flatline devastadora, e quando eu descobri eu decidi largar completamente o PMO. Bom, a minha dúvida é pq hoje eu estou com 80 dias de nofap, já me recuperei bastante em relação ao meu psicológico, porém o que me intriga mais é pq desde o dia que tudo começou eu praticamente não tive mais ereções noturnas e nem matinais sendo que isso era bastante normal comigo e agora eu já sinto que o "garoto" já tá mais ligado em relação ao começo da flatline quando ele tava morto e mesmo assim as ereções estão devagar, outra coisa também que eu tô achando diferente é que quando eu olhava alguma mulher na qual eu achava atraente logo eu teria uma ereção, e agora eu não tenho mais. Bom, eu gostaria de saber de vocês se esse meu problema com ereções é normal e se daqui com mais algum tempo vai normalizar. Se alguém puder me ajudar aí eu agradeço
Permissão deste fórum: