Diário - PHPauloHenrique 17

+67
Druidzin
Pedoca
Shankxxs
NoStress
Vbum
chopin
Josuez
Morena Flor
SANT MC
Drew
hattori
James Holmes
JoãoP23
Luis3127
Sofrendo Anonimamente
barbosaj
General
Marcosrocha010203
Charuto
o apelido
Neew
Spartacuz
Thanos mil grau
Jota ouro
jonas10
Ayrton Senna
Rocketman
Vmsccc
DeuséFiel
Ronaldonine
Stark
Thanostitan
PHPauloHenrique
SOLDADOMAT
IllidaN
RousseauStrong
nightlight
Vida
Marcos silva
Silent
Anderson Blood
5&4
Smith88
Broda
gu1minha
Risco
Duratec2.0
Gregory16
Rodrigo Alves
Filipão
ShadowMind
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Gustavo Rocha
OliveiraLuks
Park Tenson
Tiago M
Dom Pedro |
Victor Lord
CapitãoCaos
SkyLine
Roberto.sinval
Luis Santos
kurosaki ichigo
Frank Castle
Yonlu
71 participantes
Ir para baixo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

28/10/2020, 12:20
Tô sentindo uma ausência dos jovens aqui no fórum, isso era um diferencial que ajudava a manter firme.

_______________________________________

Ivan Karamazov gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jota ouro
Jota ouro
Mensagens : 192
Data de inscrição : 24/07/2020

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

28/10/2020, 14:54
PHPauloHenrique escreveu:Eae

Fala, PH. Tudo certinho, mano? Como foi seu dia?

_______________________________________
Em pé a...






( ) 7 dias ( ) 1mês ( ) 2 meses ( ) 3 meses    ( ) 1 ano

"Veja, tudo se fez novo.."

Homem De Lata gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

29/10/2020, 06:55
Bom dia a todos vocês meus amigos, infelizmente recai hoje cedo, novamente por motivos futeis, vou tentar estudar mais e praticar mais esporte, sei que vamos conseguir. O tempo ruim vai passar é só uma fase. Falou galera.

_______________________________________

Jota ouro gosta desta mensagem

Jota ouro
Jota ouro
Mensagens : 192
Data de inscrição : 24/07/2020

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

29/10/2020, 15:26
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia a todos vocês meus amigos, infelizmente recai hoje cedo, novamente por motivos futeis, vou tentar estudar mais e praticar mais esporte, sei que vamos conseguir. O tempo ruim vai passar é só uma fase. Falou galera.


Faaala, PH. Boa tarde irmão. Esse é o pensamento: seguir em frente. Não desistir, se cair, levanta. Tudo de bom para ti. Rumo ao topo rumo à Vitória um grande abraço

_______________________________________
Em pé a...






( ) 7 dias ( ) 1mês ( ) 2 meses ( ) 3 meses    ( ) 1 ano

"Veja, tudo se fez novo.."

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

2/11/2020, 07:15
Infelizmente mais uma recaída, A falta da minha presença no fórum ocasionou. Estarei mais presente.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

5/11/2020, 00:42
Era galera, reset, arrunei um outro serviço na parte da tarde agora vou trabalhar o dia todo creio que isso será uma arma pra me ajudar na luta contra a P, vou trabalhar no kart de fiscal na parte da tarde, e trabalho como jovem aprendiz em almoxerifado na parte da manhã, tenho 18 anos ainda, fiz a prova do Detran pra tirar habilitação, precisava de 21 pontos tirei 27, não estou acreditando, vou usar dessas armas pra me reerguer, começo hoje no Trampo, valeu galera.

_______________________________________

Ivan Karamazov e Anteros gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

8/11/2020, 11:56
Bom dia meus amigos, me desculpem o sumiço, estou trabalhando muito e tentando aproveitar o tempo livre fazendo algo, tô i do pra um serviço as 8 às 12 como menor aprendiz, chegando é indo pro outro que entro as 2 é sai às 20:00 da noite, está uma correria e estou feliz porque isso está refletindo no Reboot só a minha vontade de parar não tava sendo o suficiente porque já Faz 2 anos que não engato um bom Reboot, ontem eu cheguei do serviço e tinha uma menina que queria ficar comigo a muito tempo, aí eu voltei a conversa com ela, aí ontem fui ficar com ela eu tava meio em choque porque tava meio enferrujado kakakakakak cheguei lá consegui agir naturalmente criar o clima e tals a gente ficou junto lá na praça mais de 3 horas kakakakakak quase rolou coisa a mais kakakakakakaka mais enfim,e também galera já comecei minhas aulas da auto escola, toda quarta de manhã tô de folga do serviço de menor aprendiz, aí eu tô fazendo aula já quarta e no sábado, é isso amigos, tudo de bom pra vocês, tô descansando porque daqui a pouco vou pro serviço. Tmj galera

_______________________________________
General
General
Mensagens : 1268
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

8/11/2020, 16:36
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia meus amigos, me desculpem o sumiço, estou trabalhando muito e tentando aproveitar o tempo livre fazendo algo, tô i do pra um serviço as 8 às 12 como menor aprendiz, chegando é indo pro outro que entro as 2 é sai às 20:00 da noite, está uma correria e estou feliz porque isso está refletindo no Reboot só a minha vontade de parar não tava sendo o suficiente porque já Faz 2 anos que não engato um bom Reboot, ontem eu cheguei do serviço e tinha uma menina que queria ficar comigo a muito tempo, aí eu voltei a conversa com ela, aí ontem fui ficar com ela eu tava meio em choque porque tava meio enferrujado kakakakakak cheguei lá consegui agir naturalmente criar o clima e tals a gente ficou junto lá na praça mais de 3 horas kakakakakak quase rolou coisa a mais kakakakakakaka mais enfim,e também galera já comecei minhas aulas da auto escola, toda quarta de manhã tô de folga do serviço de menor aprendiz, aí eu tô fazendo aula já quarta e no sábado, é isso amigos, tudo de bom pra vocês, tô descansando porque daqui a pouco vou pro serviço. Tmj galera

Fala PH, tudo certo irmão? Estou feliz por ti cara, maravilhoso esse ritmo que tu está levando, é isso irmão, continua firme e não pare de vigiar. Infelizmente nós vivemos num cenário onde tudo tem algum tipo de eroticismo, seja na internet, mídia, conversas, por isso que temos que estar sempre alerta. Breve estaremos liberto dessa escuridão que a sociedade impõe normal, fique com Deus irmãozin, tmj.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/11/2020, 13:31
Recaída por motivos futeis kakakakakakak, eu esqueci de ativar o bloqueador entrei na pesquisa e apareceu P foi a mesma coisa de eu não ter auto controle, estava indo bem no Reboot, tudo tranquilo vivendo os dias kakakakakak, corrigi a falha estamos aide novo, hoje estou se folga nos dois serviços então vou aproveitar pra descansar bem porque amanhã a correria começa de novo kakakaka Tmj galera.

_______________________________________

Anteros gosta desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 337
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/11/2020, 08:37
PHPauloHenrique escreveu:Recaída por motivos futeis kakakakakakak, eu esqueci de ativar o bloqueador entrei na pesquisa e apareceu P foi a mesma coisa de eu não ter auto controle, estava indo bem no Reboot, tudo tranquilo vivendo os dias kakakakakak, corrigi a falha estamos aide novo, hoje estou se folga nos dois serviços então vou aproveitar pra descansar bem porque amanhã a correria começa de novo kakakaka Tmj galera.

Salve Paulo,

Recaídas fazem parte, o importante é se reerguer quantas vezes forem necessárias e o mais rápido possível.

pois ainda que um justo caia sete vezes, sete vezes tornará a se erguer; (Provérbios 24:16)

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

15/11/2020, 06:58
Efeito caçador foi foda, mais não vou desitir, vamos nessa.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

19/11/2020, 06:48
2 dias de Reboot completos, ainda estou um pouco ansioso, não tô tendo tanta vontade de ver P, por enquanto tá tudo bem.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1268
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

20/11/2020, 21:26
Foco Paulin! Nós vamos vencer essa porra. Vai ter momentos que vai bater o desânimo, a dúvida, você vai se sentir ruim, mas lembre-se, é momentâneo. Seja firme, NÃO abra portas para a recaída (gatilhos), foco irmão. Crie um compromisso e se comprometa a cumpri-lo.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

29/11/2020, 08:09
Bom dia pra vocês meus amigos, estou de volta no Reboot, ando muito ansioso é tava complicado esses dias, mais vou tentar me esforçar mais e começar a fazer coisas que gosto pra ver se me livro um pouco da ansiedade. Obrigado.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

30/11/2020, 01:43
Boa man! Bora seguir firme! Vamo vencer!


Att.
Vysk
General
General
Mensagens : 1268
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

30/11/2020, 18:45
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia pra vocês meus amigos, estou de volta no Reboot, ando muito ansioso é tava complicado esses dias, mais vou tentar me esforçar mais e começar a fazer coisas que gosto pra ver se me livro um pouco da ansiedade. Obrigado.

Foco irmão, amanhã começa mais 1 mês, análise quanto tempo você jogou fora, quantos meses, momentos e oportunidades você perdeu da sua vida pra esse vício imundo. O desconforto é momentâneo mas uma hora ele passa e vem a recompensa verdadeira, não ceda irmão, resiliência, pare de dar murro em ponta de faca, você já sabe o que fazer, agora é agir. Essas palavras eu levo pra mim também. Domine sua mente e suas ações, não seja dominado por elas. Crie um compromisso irmão, nós estamos aqui. Fica com Deus.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
General
General
Mensagens : 1268
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

30/11/2020, 18:46
oGeneral escreveu:
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia pra vocês meus amigos, estou de volta no Reboot, ando muito ansioso é tava complicado esses dias, mais vou tentar me esforçar mais e começar a fazer coisas que gosto pra ver se me livro um pouco da ansiedade. Obrigado.

Foco irmão, amanhã começa mais 1 mês, análise quanto tempo você jogou fora, quantos meses, momentos e oportunidades você perdeu da sua vida pra esse vício imundo. O desconforto é momentâneo mas uma hora ele passa e vem a recompensa verdadeira, não ceda irmão, resiliência, pare de dar murro em ponta de faca, você já sabe o que fazer, agora é agir. Essas palavras eu levo pra mim também. Domine sua mente e suas ações, não seja dominado por elas. Crie um compromisso irmão, nós estamos aqui. Fica com Deus.

O último mês do ano na verdade, ou seja, passado é passado, aprendemos, agora venceremos.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

3/12/2020, 05:50
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, estou aqui, não tá sendo fácil mais vanos conseguir.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

5/12/2020, 18:38
Boa tarde a todos amigos, estou no meu segundo dia de Reboot, estou indo bem até o momento, cortei também da minha vida o café, fiz umas pesquisa e percebi que um pouco da minha ansiedade se fortalecia por conta da cafeína exagerada, eu bebia cafe igual um alcoólatra consume álcool, estou desde qua do iniciei esse Reboot sem café, minha ansiedade sumiu um pouco, estou tranquilo fui jogar um futebol hoje, lavei umas roupas e fiquei fora de casa o dia todo. É isso Aí amigos até mais.

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 337
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

6/12/2020, 05:55
PHPauloHenrique escreveu:Boa tarde a todos amigos, estou no meu segundo dia de Reboot, estou indo bem até o momento, cortei também da minha vida o café, fiz umas pesquisa e percebi que um pouco da minha ansiedade se fortalecia por conta da cafeína exagerada, eu bebia cafe igual um alcoólatra consume álcool, estou desde qua do iniciei esse Reboot sem café, minha ansiedade sumiu um pouco, estou tranquilo fui jogar um futebol hoje, lavei umas roupas e fiquei fora de casa o dia todo. É isso Aí amigos até mais.

Salve Paulo,

Fez muito bem em eliminar o café, eu fiz o mesmo a 1 semana atrás e a diferença na ansiedade é enorme, fico feliz que você está progredindo nas atividades de religação, é isso ai meu irmão, fé na luta.

Grande Abraço.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

7/12/2020, 17:22
Preciso encontrar uma forma de me estabilizar no Reboot, faz tempo que não consigo uma média boa, vou focar em outras coisas, não tem uma fórmula especial para o sucesso no Reboot, já bloqueie tudo, acho que a procrastinação de hoje contribuiu, vou fortalecer minha cabeça em relação aos males da P e ler mais relatos de sucesso pra me motivar mais. Tmj galera

_______________________________________
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 337
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

7/12/2020, 20:22
PHPauloHenrique escreveu:Preciso encontrar uma forma de me estabilizar no Reboot, faz tempo que não consigo uma média boa, vou focar em outras coisas, não tem uma fórmula especial para o sucesso no Reboot, já bloqueie tudo, acho que a procrastinação de hoje contribuiu, vou fortalecer minha cabeça em relação aos males da P e ler mais relatos de sucesso pra me motivar mais. Tmj galera

Salve Paulo,

Você tem que dar uma vigiada nos hábitos, talvez você esteja recaindo por algum hábito como levar o celular ao banheiro, a procrastinação sempre existirá mesmo que em menor frequencia, é importante que você saiba quais os gatilhos que te fazem recair quanto está nela, abraço.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

10/12/2020, 13:09
Era meus amigos estou aqui pra infelizmente contar sobre mais uma recaída, meu problema tá sendo procrastinação, mais agora quando eu tiver a toa vou por meu fone e ir pedalar pra destruir mais por enquanto tá tudo bem.

_______________________________________

barbosaj gosta desta mensagem

barbosaj
barbosaj
Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/09/2020
Idade : 21
Localização : Minas Gerais

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 30 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

10/12/2020, 13:56
PHPauloHenrique escreveu:Era meus amigos estou aqui pra infelizmente contar sobre mais uma recaída, meu problema tá sendo procrastinação, mais agora quando eu tiver a toa vou por meu fone e ir pedalar pra destruir mais por enquanto tá tudo bem.

Te entendo mano, quando eu tô numa sequência de recaídas e muito tempo sem uma streak boa eu fico assim, procrastinando, falo que vou fazer um monte de coisa mas acabo não fazendo nada. O que eu prendi quanto a isso é que a sua manhã vai definir muito dos eu dia, está procrastinando? acorda cedo, toma um banho gelado, toma um café reforçado, lê um livro, ouve uma música e estará ativo para o resto do seu dia. Procrastinação, tempo livre, são coisas que atrapalham demais no reboot!

_______________________________________
Próximos objetivos: 7 |  | - 14 dias |  | - 21 dias |  | - 30 dias |  | - 60 dias |  | - 90 dias |  | - Nunca mais me M |  |
Maior Streak: 23 dias




Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. Quando alguém for tentado, não diga: “Esta tentação vem de Deus.” Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo não tenta ninguém. Mas as pessoas são tentadas quando são atraídas e enganadas pelos seus próprios maus desejos. Então esses desejos fazem com que o pecado nasça, e o pecado, quando já está maduro, produz a morte.
Tiago 1:12-15
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos