Diário de EdyRMS

+15
Rebirth
Tiago M
Toguro
Cavaleiro Oculto
EdyRMS
Mike
Hetfield
Blpr
Kal-el
RagnarLothbrok
Arqueiro
Kuroro
couto94
Mr. Satan
Abel Abreu
19 participantes
Ir para baixo
Al Simmons
Al Simmons
Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/01/2017
Idade : 35

Diário de EdyRMS - Página 6 Empty Re: Diário de EdyRMS

9/7/2017, 14:27
Meu caro, o que você comentou sobre essas coisas estranhas que ocorrem com você durante a madrugada, eu já passei por isso umas duas vezes. Isso é problema espiritual. Ore a Deus!
EdyRMS escreveu:Olá, galera!

Sou o Edson, tenho 24 anos e não sei exatamente quando comecei com o meu vício em PMO, mas acredito que tenha sido em torno dos meus 14 anos de idade. Na época me lembro que, logo após descobrir a masturbação (algo que descobri sem querer, digamos... sem a "intenção" de ter prazer), eu comecei a "explorá-la" com coisas simples: capas de CDs ou imagens e fantasiando garotas reais. Porém, com a chegada da internet, fui descobrindo o que era pior! No começo eu não gostava muito dos vídeos e ficava só com as imagens, mas depois acabei me entregando aos vídeos.

Falando mais especificamente dos tempos atuais: eu não cheguei a ter desejos "estranhos" em relação a PMO como outros companheiros nessa batalha já chegaram a ter, mas realmente nunca consegui me livrar do vício! Já detectei os seguintes problemas: perda da sensibilidade ou perda da libido (não sei se é o chamado Death Grip), falta de desejo pela parceira, ansiedade social, desmotivação, depressão, e se tiver mais algum, não estou lembrado agora, mas estes são os que mais me incomodam. Eu não sei se a minha motivação está correta, mas minha intenção é me livrar não só do vício em P, mas também do vício em M. Eu não quero que um vá sem que o outro vá também.

Falando um pouco mais dos problemas causados pelo vício em PMO, gostaria de dizer que tenho sofrido com algo que está a me deixar desesperado ultimamente (a bastante tempo, na ver mas parece que está ficando pior). Se trata de algo que acontece enquanto durmo: as vezes, de madrugada, acordo num estado em que estou acordado ao mesmo tempo em que durmo! Como se eu estivesse sonhando, porém acontece de fato! É semelhante à paralisia do sono (algo que também ja tive, portanto sei bem como descrever). Quando acontece isso, sinto uma presença totalmente estranha! Sinto, com toda a convicção, que há alguém próximo de mim, mas não vejo ninguém. E, quando menos espero, estou me despindo e me preparando para "fazer sexo" com essa presença estranha, mas obviamente o sexo ocorre na minha cama e sem ninguém lá além de mim. Não sei se, na única vez que cheguei a completar o "sexo" com aquilo eu cheguei ao O, ou ejaculei... mas certamente sei que foi isso que aconteceu. Na segunda vez que isso ocorreu nessa profundidade, eu apenas senti a presença e cheguei a me "despir", porém não cheguei a "ter o ato"! Nas outras vezes que isso ocorreu creio ter sido apenas o que chamam de "sonho molhado", onde eu desperto de repente com um desejo grandíssimo de ter sexo e acabo me despindo (também como se estivesse sonhando) mas não sinto presença nenhuma! Esse fato está me deixando completamente perturbado e gostaria de saber se alguém conhece. Na internet, descobri que isso (ou algo semelhante) pode ser chamado de "Sexônia", que é um distúrbio, mas não sei se vocês tem a mesma visão ou sabem algo a mais sobre.

Comecei a ler o e-book gratuito (estou quase concluindo) e já instalei um bloqueador no PC e bloqueei navegadores no meu smartphone.

Peço perdão por ter escrito um texto enorme destes, mas esse é um breve resumo do que eu já vivi. Agradeço a todos que pretendem comentar!
EdyRMS
EdyRMS
Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário de EdyRMS - Página 6 Empty Re: Diário de EdyRMS

30/7/2017, 18:02
Consegui, galera!! Terminei o REBOOT!! Conseguiiiiiiiiii! Eu finalmente consegui!! No dia em que concluí, fiquei muito feliz e nem sabia como comemorar!! Na verdade, só conseguia chorar!!! Só consegui vir postar no fórum hoje, então vou começar a escrever meu post de sucesso!!

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM E COMENTARAM, SEJA COM MENSAGENS DE APOIO OU SUGESTÕES!!

_______________________________________


Diário de EdyRMS
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de EdyRMS - Página 6 Empty Re: Diário de EdyRMS

30/7/2017, 20:29
Parabéns EdyRMS! Realmente é emocionante cara! Superar +90 dias são uma excelente marca!

Só que isso é só o começo... a partir de agora você começa a viver a vida como alguém que já não é dominado por esse vício, alguém que sabe o que é ter mais controle sobre o vício em P e não ser mais consumido por ele. Lembre-se que o reboot é pra vida toda e cada dia sem P continua valendo muito! Continue participando do fórum, isso nos ajuda a lembrar a importância do reboot..

Recomendo que vc releia a parte do e-book que fala sobre manutenção do reboot, pra que vc se lembre da importância disso para o reboot a partir de agora.

Tenho certeza que a cada dia limpo você vai continuar evoluindo e muitos benefícios ainda serão sentidos. Você merece todas as coisas boas que estão por vir. Isso tudo é mérito seu.

Abraço! Sucesso!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos