Força para Superar - HOCD

+23
Mendes
Stark
EspíritoAzul
Budista Rebooter
will_broots
Novo homem de honra
Henrique1Gomez
PeteS
Joao silva
Evolutivo
Brit
Romano1500
Dessins
Marco
Soli Deo Gloria
Mr robot
Gardenzio
Concurseiroraiz
Broda
Slim Shady Do PG
lutador 1998
Luis Santos
Oliveira66
27 participantes
Ir para baixo
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

29/5/2017, 14:03
Por mim na boa man, temos de ver.
Pah quanto a isso tens de cortar...
Fds ainda agora tava no café e tava um gajo que eu conhecia que é tipo bi, fds comecei a ficar nervoso e de tanto pensar nessa merda quis vir embora, tive um pouco ainda e tentei ignorar mas tava tão nervoso que só queria dar o baza e bazei...
avatar
Dessins
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/01/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

29/5/2017, 17:02
PeteS escreveu:Por mim na boa man, temos de ver.
Pah quanto a isso tens de cortar...
Fds ainda agora tava no café e tava um gajo que eu conhecia que é tipo bi, fds comecei a ficar nervoso e de tanto pensar nessa merda quis vir embora, tive um pouco ainda e tentei ignorar mas tava tão nervoso que só queria dar o baza e bazei...

Acredita. Quando passo por um gajo que é gay, só me apetece fugir. Às vezes só me apetece dizer: "Pronto, vou assumir esta merda!"
Mas assumir o quê? Estava a falar ao telemóvel com uma miúda e quando dei por mim pensei: "Pareço um gay a falar. Será que estou com gestos gay?"
Puta que pariu esta merda. Tanto estás em cima como em baixo facilmente! Dass!

Já te mando um e-mail que vou criar.
avatar
Dessins
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/01/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

29/5/2017, 17:06
Dessins escreveu:
PeteS escreveu:Por mim na boa man, temos de ver.
Pah quanto a isso tens de cortar...
Fds ainda agora tava no café e tava um gajo que eu conhecia que é tipo bi, fds comecei a ficar nervoso e de tanto pensar nessa merda quis vir embora, tive um pouco ainda e tentei ignorar mas tava tão nervoso que só queria dar o baza e bazei...

Acredita. Quando passo por um gajo que é gay, só me apetece fugir. Às vezes só me apetece dizer: "Pronto, vou assumir esta merda!"
Mas assumir o quê? Estava a falar ao telemóvel com uma miúda e quando dei por mim pensei: "Pareço um gay a falar. Será que estou com gestos gay?"
Puta que pariu esta merda. Tanto estás em cima como em baixo facilmente! Dass!

Já te mando um e-mail que vou criar.

Tens aí parceiro: hocdportugal@hotmail.com
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

29/5/2017, 19:15
Eu entretanto já te mando algo, quando chegar a casa!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

30/5/2017, 09:13
Dessins escreveu:
Acredita. Quando passo por um gajo que é gay, só me apetece fugir. Às vezes só me apetece dizer: "Pronto, vou assumir esta merda!"
Mas assumir o quê? Estava a falar ao telemóvel com uma miúda e quando dei por mim pensei: "Pareço um gay a falar. Será que estou com gestos gay?"
Puta que pariu esta merda. Tanto estás em cima como em baixo facilmente! Dass!

Já te mando um e-mail que vou criar.

Eu tenho essas merdas tbm, é foda.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

30/5/2017, 11:24
Já mandei e-mail Dessins.

Soli, é uma merda isso né? Estamos à beira deles, começamos a ficar nervosos, a suar e a pensar constantemente e só queremos ir embora...
avatar
Dessins
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/01/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

30/5/2017, 18:03
Soli Deo Gloria escreveu:
Dessins escreveu:
Acredita. Quando passo por um gajo que é gay, só me apetece fugir. Às vezes só me apetece dizer: "Pronto, vou assumir esta merda!"
Mas assumir o quê? Estava a falar ao telemóvel com uma miúda e quando dei por mim pensei: "Pareço um gay a falar. Será que estou com gestos gay?"
Puta que pariu esta merda. Tanto estás em cima como em baixo facilmente! Dass!

Já te mando um e-mail que vou criar.

Eu tenho essas merdas tbm, é foda.

Foda-se, mas diz-me, gostas de gajos? Sentes alguma merda por gajos? É que neste momento nem foder com gajas me apetece. A não ser que seja mesmo daquelas mulheres lindas lindas lindas que te deixam sem saber o que dizer, e tu aí até sentes calores. Mas antes tudo o que mexia eu espetava. Mas agora...

Foda-se, puta que pariu esta merda.
avatar
Dessins
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/01/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

30/5/2017, 18:04
PeteS escreveu:Já mandei e-mail Dessins.

Soli, é uma merda isso né? Estamos à beira deles, começamos a ficar nervosos, a suar e a pensar constantemente e só queremos ir embora...

Ya! E quanto mais "giro" é o gajo, mais tu olhas porque achas que é uma boa cobaia para te testares, então quando cais em ti pensas: Um gajo giro e eu olhei para ele! Pum! Está confirmado. Enfim.

Que merda do caralho, se a puta de uma pistola não resolvia esta merda.
avatar
Dessins
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/01/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

30/5/2017, 18:04
PeteS escreveu:Já mandei e-mail Dessins.

Soli, é uma merda isso né? Estamos à beira deles, começamos a ficar nervosos, a suar e a pensar constantemente e só queremos ir embora...

Ya! E quanto mais "giro" é o gajo, mais tu olhas porque achas que é uma boa cobaia para te testares, então quando cais em ti pensas: Um gajo giro e eu olhei para ele! Pum! Está confirmado. Enfim.

Que merda do caralho, se a puta de uma pistola não resolvia esta merda.
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

30/5/2017, 18:50
Mano isso é o que sinto, sinto nada a não ser querer fugir e até tenho medo de foder com gajas... Mas olha vou indo e apalpo as mamas à minha gaja e depois até fico teso mas fds é um filme
avatar
Dessins
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/01/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

30/5/2017, 18:59
PeteS escreveu:Mano isso é o que sinto, sinto nada a não ser querer fugir e até tenho medo de foder com gajas... Mas olha vou indo e apalpo as mamas à minha gaja e depois até fico teso mas fds é um filme

A questão é que para conseguires foder em pleno, precisas de estar bem. Bem com o mundo e bem contigo próprio. Desde que esta merda apareceu que pronto, me fodeu. Dass.
avatar
Dessins
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/01/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

30/5/2017, 19:03
PeteS escreveu:Mano isso é o que sinto, sinto nada a não ser querer fugir e até tenho medo de foder com gajas... Mas olha vou indo e apalpo as mamas à minha gaja e depois até fico teso mas fds é um filme

Já te respondi chavalo.

Forte abraço.
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

30/5/2017, 21:21
Mesmo, há vezes em que eu não sinto capaz mas chego lá e olha faço na boa mas tenho pouca ou nenhuma líbido e pronto, como ainda não tou a 100% tenho de esperar. Tipo a cena de sentir groins ainda sinto mas reparo que nunca passa de sensação e é uma coisa que detesto mas acredito firmemente que vai passar.
Já vou ao email mano
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

31/5/2017, 00:25
PeteS escreveu:Mesmo, há vezes em que eu não sinto capaz mas chego lá e olha faço na boa mas tenho pouca ou nenhuma líbido e pronto, como ainda não tou a 100% tenho de esperar. Tipo a cena de sentir groins ainda sinto mas reparo que nunca passa de sensação e é uma coisa que detesto mas acredito firmemente que vai passar.
Já vou ao email mano

Ótima dica!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Dessins
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/01/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

31/5/2017, 08:17
PeteS escreveu:Mesmo, há vezes em que eu não sinto capaz mas chego lá e olha faço na boa mas tenho pouca ou nenhuma líbido e pronto, como ainda não tou a 100% tenho de esperar. Tipo a cena de sentir groins ainda sinto mas reparo que nunca passa de sensação e é uma coisa que detesto mas acredito firmemente que vai passar.
Já vou ao email mano

Há quanto tempo te apareceu isto? Ou sempre tiveste algum "medo" ao longo da vida e se manifestou agora?

Acho que já te respondi parça.
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

31/5/2017, 11:07
Apareceu por acaso na altura em que estava amarrado á P e a M, isto é, tinha uns 13/14. E acredita nessa altura entrei em bica só me queria matar.
Ontem cheguei tarde e quando chegar a casa digo algo
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

31/5/2017, 11:08
Nessa altura já tinha obcessões mas essa fodeu-me
avatar
Dessins
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/01/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

31/5/2017, 11:51
PeteS escreveu:Apareceu por acaso na altura em que estava amarrado á P e a M, isto é, tinha uns 13/14. E acredita nessa altura entrei em bica só me queria matar.
Ontem cheguei tarde e quando chegar a casa digo algo


Estás a gozar... Estás agarrado a isso à 8 anos??!?! Puta que pariu, foda-se.

Agora imagina a quantidade de pessoal que sofre com essa merda e se matou à conta disso. Sinceramente, espero que daqui a 10/20 anos, os gays possam andar na boa na rua sem medo de nada. Que sejam livres e felizes à maneira deles. Vai custar a habituar, mas sinceramente, a sociedade tem de aceitar esse pessoal. Não fazem mal a ninguém, e se assim fosse, nós não tínhamos HOCD.

Abraço
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

31/5/2017, 15:48
Dessins escreveu:
PeteS escreveu:Apareceu por acaso na altura em que estava amarrado á P e a M, isto é, tinha uns 13/14. E acredita nessa altura entrei em bica só me queria matar.
Ontem cheguei tarde e quando chegar a casa digo algo


Estás a gozar... Estás agarrado a isso à 8 anos??!?! Puta que pariu, foda-se.

Agora imagina a quantidade de pessoal que sofre com essa merda e se matou à conta disso. Sinceramente, espero que daqui a 10/20 anos, os gays possam andar na boa na rua sem medo de nada. Que sejam livres e felizes à maneira deles. Vai custar a habituar, mas sinceramente, a sociedade tem de aceitar esse pessoal. Não fazem mal a ninguém, e se assim fosse, nós não tínhamos HOCD.

Abraço

Meu, sinceramente espero que sim.
Estou à 8 anos, há pessoas que estão à mais que eu tipo uns 15 anos, mas porque nunca souberam o que era... Ainda bem que descobri, agora é sempre em frente e lutar. Estou melhor? Estou. Custa? Custa. Há muitos triggers por aí que podem fazer eu entrar em bica, mas tenho a certeza que vai passar!
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

1/6/2017, 13:52
Encontrei aqui uns textos muito bons do Dr Fred Penzel, sugiro uma leitura Wink

http://www.wsps.info/index.php?option=com_content&view=article&id=131:how-do-i-know-im-not-really-gay-part-2&catid=36:ocd-and-related-subjects-by-frederick-penzel-phd&Itemid=64

http://www.wsps.info/index.php?option=com_content&view=article&id=65:how-do-i-know-im-not-gay-homosexuality-obsessions&catid=36:ocd-and-related-subjects-by-frederick-penzel-phd&Itemid=64
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

2/6/2017, 18:16
PeteS escreveu:Vim aqui deixar mais umas anotações do meu reboot que acho que vale a pena referir. Também para futuros "rebooters" saberem o que pode passar com eles enquanto fazem o seu reboot Wink
Aponto que
>Os groinals ainda não desapareceram, porém pouco me importo quando tenho e não são assim tão fortes e perturbadoras como antes.
>Agora parece que sinto algo super natural e bom quando estou com uma menina. Aquela boa sensação penial parece que está à espreita (nem sempre acontece, mas muito mais que antes).
>Parece que há dias que a líbido aparece, tal como outros dias não mas sei que é o cérebro a modificar.
>Prazer sexual muito bom.
>Prazer vindo de coisas não-sexuais a melhorar à velocidade da luz mesmo.
>Dores de cabeça, é incomodativo mas sei que é uma transformação para melhor.
>Vontade de M de vez em quando mas ignorável.
>0 de compulsões.

Boa PeteS! Continue forte na caminhada.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty MERDAAA

6/6/2017, 13:44
Porra, estou farto, os dias passam e as coisas parecem pesadas, o HOCD brinca com a minha cara, agora ganhei um medo terrível de aproximar de mulheres e achar nojento! Eu nem consigo pensar nelas porque fico com aquela ansiedade de que não vou gostar e aí começo a tremer e quero parar... EU NÃO QUERO SER GAY! Eu nunca pensei em ter uma vida com um homem, sempre foi com uma mulher. Desde que esta merda apareceu isto ficou um inferno! Eu não entendo, desde que descobri que isto é um OCD tenho pesquisado e aparece coisas inacreditáveis na minha cabeça! Antes de saber o que era só sentia os groins e tinha pensamentos intrusivos, hoje tenho esse problema! EU NUNCA TIVE NOJO DE MULHER, SEMPRE GOSTEI DE FAZER ORAL A ELAS E É O QUE SEMPRE QUIS, SEMPRE QUIS RELACIONAR COM ELAS!
8 anos nesta merda, é uma tortura, a verdade é que ainda vou nos 62 dias e ainda falta mas sinto a minha cabeça a arrebentar! A ansiedade mata-me!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

6/6/2017, 17:38
Cara, teve uma postagem sua aqui no blog que me ajudou tanto, que eu até salvei. Eu sei que a situação está complicada, muita tristeza e ansiedade. Mas, não deixe de lutar cara.  

Abraço

Força para Superar - HOCD - Página 6 Sem_ty10

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

6/6/2017, 17:40
Evite ficar lendo sobre o HOCD todos os dias cara, tente fazer isso só durante dias da semana pré marcados ou somente 15 minutos por dia.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Força para Superar - HOCD - Página 6 Empty Re: Força para Superar - HOCD

6/6/2017, 20:57
Soli Deo Gloria escreveu:Cara, teve uma postagem sua aqui no blog que me ajudou tanto, que eu até salvei. Eu sei que a situação está complicada, muita tristeza e ansiedade. Mas, não deixe de lutar cara.  

Abraço

Força para Superar - HOCD - Página 6 Sem_ty10

Soli Deo Gloria escreveu:Evite ficar lendo sobre o HOCD todos os dias cara, tente fazer isso só durante dias da semana pré marcados ou somente 15 minutos por dia.

Abraço

Eae Soli. Obrigado por relembrar disso... li o que escrevi e realmente é tudo da minha cabeça... talvez devesse ignorar o tal "nojo" e continuar a fazer as coisas. Lembro-me quando fiquei com ereção com uma tia minha (boazona kkk) e depois andei a matutar nisso do tipo "merda, é minha tia, que doentio..." entretanto deixei de pensar no assunto e os pensamentos intrusivos pararam. Se calhar devia fazer o mesmo com essa sensação.
Abraço mano, obrigado por deixar este recado!
Por mais mal que esteja, siga!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos