Diário do Optimus

+59
Rambozika
Energia
Master
Marker
Esmagador
Gengar18
leonardo50
Capitão Nascimento
Anti-PMO!
Vysk
Marco
Salah
Stark
Optimus Prime
Tijolomak
Gugu23
Lucas A
RousseauStrong
5&4
IllidaN
Ancap
Rodrigo Alves
filipeDF
Sephiroth
Ragnar
lleni1
marcosbanc
THE BOY .90
MESTRE DOS MAGOS
Sr. Holmes
Silent
bisping
iluminado32
Salvador.Romeu
AT 10
Megaboca4
Ze Galo
Gustavo Rocha
Conor Mcgregor.
Da Silva
Arthur Pendragon
Mangusto
Lfso97
Risco
Gregory16
Broda
Marombeiro e mais
PHPauloHenrique
Renascimento007
Park Tenson
Victor Lord
CapitãoCaos
anonimojulho
kurosaki ichigo
Luis Santos
detetive
ShadowMind
AutoThan
Dom Pedro |
63 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

28/2/2019, 17:44
Vysk escreveu:Isso ai Zyzz continue firme mano!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Valeu Viskão! Um grande abraço.

XikuGuarana escreveu:Ótimo trabalho.

Um forte abraço.

Fala Xikão. Valeu pelo apoio. Um grande abraço.

Powerranger escreveu:Eu tbm achava que a DE era psicológica quando li a primeira vez o ebook,mas na segunda leitura que prestei atenção e descobri que é um problema nos impulsos do cérebro,realmente a PMO acaba com a nossa sensibilidade ao prazer "normal".
Continue firme nessas tarefas irmão,meditação é uma coisa que sempre vejo os rebooters  que estão há bastante tempo de reboot fazerem.Se puder,leia as histórias de sucesso,pois ajudam bastante na motivação e em acreditar que vencer a PMO é possível.Um grande abraço,Rumo a liberdade irmão

Sim, sim. Valeu pelo apoio Powerzera.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

28/2/2019, 17:49
Fala rapaziada,

Tava difícil ficar 1 dia sem YouTube e Instagram, parei p refletir na merda que eu estava me tornando. Tomei vergonha na cara e liguei o Modo Causa.

MODO CAUSA ON - 1 Dia

Acordei 6h, acordar cedo é uma das minhas metas. Consegui cumpri meus objetivos que tinha proposto a fazer hoje.

Tá tudo tranquilo.

Um grande abraço.

Gardenzio gosta desta mensagem

Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

28/2/2019, 20:35
Eae Zyzz, vou começar a te acompanhar, não pude ler seu diário mas acompanharei suas novas postagens!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

28/2/2019, 23:26
Na guerra ou você mata ou você morre.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

1/3/2019, 10:03
Soldado Doss escreveu:Eae Zyzz, vou começar a te acompanhar, não pude ler seu diário mas acompanharei suas novas postagens!

Opa Soldado,

Vamos que vamos. Forte abraço.

XikuGuarana escreveu:Na guerra ou você mata ou você morre.

Um forte abraço.

Na mosca, Xikão.

Forte abraço.





----------

Opa,

Acabei recaindo ontem. Da até vergonha de ficar relatando recaídas, não é bom pra mim como também não é bom pra vocês ficarem lendo recaídas.

Depois do trago novidades aí. Um grande abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

1/3/2019, 10:38
Levante-se mais forte e se for possível tape essa brecha com o uso de bloqueadores,recentemente descobri o Netangel que permite usar o google chrome e o youtube com a P totalmente bloqueada no celular,e o melhor é de graça. http://www.comoparar.com/t8534-download-e-instalacao-do-netangel
Um grande abraço irmão.
Esmagador
Esmagador
Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

1/3/2019, 16:47
Eae Zyzz, de boa?

Mude sua mentalidade. Mude seus hábitos. Reler o e-book e colocar a teoria em prática é um ótimo começo.Reveja as atividades rebootais (kkk, criação minha) e tenha disciplina em executá-las.

Desejo muita dor e desconforto nesse seu próximo reboot, isso mesmo, kkk. Como diria um ex-professor de Matemática meu:  "Jogue duro bichão".

_______________________________________
"Cidade aberta e sem muralhas é o homem que não sabe se controlar." (Provérbios 25:28)

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

1/3/2019, 21:01
O que tem feito de errado para não progredir no reboot?

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

1/3/2019, 22:19
Oque ta acontecendo Zyzz? Fala do problema que faz recair. Mais continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

2/3/2019, 08:01
Fala, meu boinador!

- Sim, por um erro de desinformação e revisão acabei digitando uma confusão, peço desculpas. Inclusive, apaguei a mensagem para que não ocorra distorção no conhecimento dos usuários da comunidade. As vezes, quando chegamos cansado confundimos as coisas e, sem revisão, é que esquecemos mesmo...

- Em relação a recaída, você é um rapaz corajoso. Como disse o Esmagador, tente mudar sua rotina, cara! Eu sei que precisamos de um grau motivacional para sair dessa zona, como eu fiz. Procure tudo que vai te motivar e realmente mostrar que a PMO é um mal na vida de muitos.

- Se o seu cérebro acostumar com essa zona de conforto, sinto muito, mas será difícil sair dos 10 dias!

- Estamos te acompanhando, bruxão. Depois manda um salve! Forte abraço, TMJ#
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

16/3/2019, 09:04
Fala, Bruxo!

Não se deixe abater pela recaída, meu brother! Se levante o mais rápido que conseguir.

Sou meio hipócrita por falar isso, já que passei um tempão longe do fórum, mas não some não! Aqui será mais fácil conseguir motivação para voltar aos trilhos.

Forte abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

17/3/2019, 21:37
Como anda a vida campeão?

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

19/3/2019, 23:02
Eae Zyzz como vai o reboot? Espero seus relatos!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

20/3/2019, 13:12
E aí, meu boinador.

- Como anda essa braço musculoso? Espero que não esteja mergulhado no vício! 

- Queremos saber mais notícias sobre você! Um grande abraço, estamos juntos.
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

13/4/2019, 08:16
apareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rapaz,estamos sentido sua falta.Se estiver num ciclo de recaídas,não tenha vergonha conte para a gente.Eu também me sentia assim,mas decidi ser mais assíduo no fórum,só estamos aqui pra ajudar!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 40 Empty Re: Diário do Optimus

16/4/2019, 20:43
Powerranger escreveu:Levante-se mais forte e se for possível tape essa brecha com o uso de bloqueadores,recentemente descobri o Netangel que permite usar o google chrome e o youtube com a P totalmente bloqueada no celular,e o melhor é de graça. http://www.comoparar.com/t8534-download-e-instalacao-do-netangel
Um grande abraço irmão.

Opa Power,

Já usei o NetAngel e ele é muitoo bom mesmo. Atualmente to com o qustodio, meu problema é que eu fico pedindo a senha pro meus amigos, ai eu aproveito e desbloqueio o cel. Vou parar de ficar pedindo a senha.

Grande abraço.


Esmagador escreveu:Eae Zyzz, de boa?

Mude sua mentalidade. Mude seus hábitos. Reler o e-book e colocar a teoria em prática é um ótimo começo.Reveja as atividades rebootais (kkk, criação minha) e tenha disciplina em executá-las.

Desejo muita dor e desconforto nesse seu próximo reboot, isso mesmo, kkk. Como diria um ex-professor de Matemática meu:  "Jogue duro bichão".


HAUAHAUAAHAUH to voltando aos pouquinhos, to vendo ai novas atividades extranets. Sobre o desconforto e a dor, tem que ser assim mesmo, pq se o reboot for fácil não vamos dar valor. Então que venham muitos perrengues.

Um grande abraço.

XikuGuarana escreveu:O que tem feito de errado para não progredir no reboot?

Um forte abraço.

Fala Xikão,

To fazendo tudo de errado.



Vysk escreveu:Oque ta acontecendo Zyzz? Fala do problema que faz recair. Mais continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Foram crises de pânico, ai eu procurava refúgio em PMO, foram tantas recaidas que eu não tive mais controle, acabei entrando em loop.

RosseauStrong escreveu:Fala, meu boinador!

- Sim, por um erro de desinformação e revisão acabei digitando uma confusão, peço desculpas. Inclusive, apaguei a mensagem para que não ocorra distorção no conhecimento dos usuários da comunidade. As vezes, quando chegamos cansado confundimos as coisas e, sem revisão, é que esquecemos mesmo...

- Em relação a recaída, você é um rapaz corajoso. Como disse o Esmagador, tente mudar sua rotina, cara! Eu sei que precisamos de um grau motivacional para sair dessa zona, como eu fiz. Procure tudo que vai te motivar e realmente mostrar que a PMO é um mal na vida de muitos.

- Se o seu cérebro acostumar com essa zona de conforto, sinto muito, mas será difícil sair dos 10 dias!

- Estamos te acompanhando, bruxão. Depois manda um salve! Forte abraço, TMJ#

Saaalve Boinador, tudo tranquilo, acontece Haushsussha, eu ate acabei me confundindo também, mas como você é Mod, então nem quis duvidar Haushauaah.

Um grande abraço.


Capitão Nascimento escreveu:Fala, Bruxo!

Não se deixe abater pela recaída, meu brother! Se levante o mais rápido que conseguir.

Sou meio hipócrita por falar isso, já que passei um tempão longe do fórum, mas não some não! Aqui será mais fácil conseguir motivação para voltar aos trilhos.

Forte abraço!

Fala Cap,

Tenho aquele mesmo problema que você, de recair e entrar em loop grande. Foram incríveis 40 e poucos dias na merda.

Eu também não gosto de me afastar do fórum , voces me ajudam muito.

Um grande abraço.


Vysk escreveu:Eae Zyzz como vai o reboot? Espero seus relatos!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Voltando agora ihihihihihih.

RosseauStrong escreveu:E aí, meu boinador.

- Como anda essa braço musculoso? Espero que não esteja mergulhado no vício! 

- Queremos saber mais notícias sobre você! Um grande abraço, estamos juntos.

Saaaalve Boinador,

Comparando o reboot com o mar, eu já estava quase perto da zona abissal( ce é que escreve assim), de tão afundado.



Salah escreveu:apareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rapaz,estamos sentido sua falta.Se estiver num ciclo de recaídas,não tenha vergonha conte para a gente.Eu também me sentia assim,mas decidi ser mais assíduo no fórum,só estamos aqui pra ajudar!

Faaalaaa meu mano,


Acabei entrando em loop, estava sem força nenhuma de voltar ao reboot.

Um grande abraço.

-------

http://www.comoparar.com/viewtopic.php?t=9810
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos