Diário de Saron

+18
Paulo Jorge
Broda
Conor Mcgregor.
jamil
Oubert
Eron
sr. azul
Esposa desnorteada
Saron
Pioneer
Marco
Vimes
ZK
Lutando_pela_vitoria
thiago1984
Torneira
Mr. Wayne
Spiritus
22 participantes
Ir para baixo
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

19/5/2017, 21:09
Vai curtindo o bebe e cada momento que vc passar sem PMO!
Força e foco nesse época do resguardo vai ser importante...

_______________________________________
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

20/5/2017, 20:37
7 dia- tranquilidade

Hoje meus amigos o dia foi mais tranquilo, meus pais vieram em minha casa , tive um dia de convivência familiar com mais um dia de vitória sobre a PMO. Aproveitei o momento é partilhei com meu pai sobre meu problema e ele me deu todo apoio na luta. E vamos ao próximo dia!

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

21/5/2017, 05:51
Excelente você ter uma relação boa com seu pai a ponto de poder conversar sobre o problema com ele. Mano, essa é uma ferramenta muito boa, combustível a mais pra você bater o vício! Smile

Esses dias eu tava pensando em fazer a mesma coisa. Conversar com meus pais a respeito. Mas ainda não tô lá, ainda não me sinto preparado. Especialmente com meu pai. Minha relação com ele é boa, mas não é tão aberta assim.

Talvez no futuro. Smile

Uma vitória por dia, mano! Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

21/5/2017, 09:57
Que benção Saron! Um filho, uma vida nova para ser amada e cuidada e lhe agraciar com uma felicidade indescritível. Parabéns amigo.

Que através de seu filho e e por ele, por sua esposa e sua família vc resista a esse vício e nunca mais recaía nessa prática inútil e desprezível.

Use a abuse deste fórum amigo. Toda dificuldade, toda dúvida, todo começo de racionalização ou fissura, compartilhe conosco para podermos lhe ajudar e lhe desviar imediatamente do caminho da queda.

Força! Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

21/5/2017, 13:16
Cara que legal vc ter sua esposa e seu pai do seu lado nessa luta.
Use eles como botão de emergência... Se estiver em alguma situação muito difícil liga p eles nem q seja p ficar no telefone sem falar nada mas eles vão poder te ajudar!!!
Ótimo!

Siga c seus dias felizes em família !! Smile

_______________________________________
MEU DIÁRIO !
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty 9º dia - Constância e auto confiança

22/5/2017, 20:25
Boa noite amigos!

O nono dia se passou. Hoje tive um sonho sensual, não me recordo bem do que se tratava, mas acordei com a certeza que meu corpo está reclamando a ausência da PMO, no entanto mantive o foco, fui a luta cedo, descarreguei minhas energias no esporte e na parte da tarde espareci um pouco no shopping, uma vez que estou de férias, fazendo coisas uteis.
Tenho experimentado um crescimento da auto confiança, me sinto mais bonito, mais vivo, mais capaz! Tenho experimentado uma melhora na relação minha com minha esposa e meu filho, tenho estado mais atento às necessidades deles e mais alegre com o simples convívio diário.
Sendo eu também católico, tenho sentido crescer a intimidade com Deus e a constância na vida de oração.
A espera do décimo dia! Que Papai do Céu me abençoe para que eu me mantenha firme nessa jornada!
Mais uma vez obrigado a todos que tem dedicado um pedaço do seu tempo para me dar palavras de força e conselhos!

Abraços
22.05.2017 20:25:11

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
avatar
Esposa desnorteada
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Boa noite Saron

23/5/2017, 01:44
Queria aqui como mulher te dar um conselho. Ajude sua esposa porque você não tem noção de como ela está se sentindo desolada. Principalmente neste momento de resguardo a mulher fica muito sensível. Eu sem estar grávida ou com filho recém nascido já estou sofrendo muito com meu marido imagino ela.
Se esforce para ficar livre deste mal que destrói a família, por você, por ela e por seus filhos.
Abraços
avatar
sr. azul
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/10/2015

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

23/5/2017, 12:20
Quantos benefícios!
Continua firme cara! É sempre assim, quanto mais longe ficamos da pmo melhor nos sentimos.
Achei legal o fato de o seu psiquiatra entender sobre o vício.
Eu também fazia psicoterapia, só que a minha psiquiatra não entendia nada, dizia que pmo era normal.
Esse foi um dos motivos que me levaram a interromper as sessões. E olha que ela é uma das melhores da região.
Mas ainda continuo tomando os remédios que ela passou por causa de um outro problema.
Aproveita cada momento e esteja decidido a não ceder. Você está sentindo na pele o benefícios.
Força ae guerreiro!

_______________________________________
stoic mujic


Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

23/5/2017, 20:39

Hoje à(s) 01:44
por Esposa desnorteada
Queria aqui como mulher te dar um conselho. Ajude sua esposa porque você não tem noção de como ela está se sentindo desolada. Principalmente neste momento de resguardo a mulher fica muito sensível. Eu sem estar grávida ou com filho recém nascido já estou sofrendo muito com meu marido imagino ela.
Se esforce para ficar livre deste mal que destrói a família, por você, por ela e por seus filhos.
Abraços


Obrigado esposa desnorteada pelos conselhos! Me motivaram a ser melhor nesta manha

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

23/5/2017, 20:43
10 dia- Torpor
Boa noite amigos!

O décimo dia não foi facil. Hoje apresentei uma preguiça e falta de prazer nas coisas cotidianas. Cheguei a sentir o início da tentação de buscar a pmo, mas consegui cortar o pensamento na raiz. Sei que a preguiça poderia ser um gatilho então contra tudo e todos fui até a academia lutar um pouco e voltei um pouco melhor, mas encerro o dia ainda com esse prolongamento da preguiça. Espero que amanhã seja um dia melhor!

Abraços amigos! E mais uma vez obrigado por cada conselho e motivação que tenho recebido

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

24/5/2017, 07:51
Saron,
Parabéns pelos 11 dias
Força ae!

_______________________________________
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

24/5/2017, 08:39
ZK escreveu:Saron,
Parabéns pelos 11 dias
Força ae!

Obrigado meu amigo! Só Deus sabe a luta que tem sido esse inicio

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Eron
Eron
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

24/5/2017, 10:24
Saron escreveu:
ZK escreveu:Saron,
Parabéns pelos 11 dias
Força ae!

Obrigado meu amigo! Só Deus sabe a luta que tem sido esse inicio

Hoje é meu primeiro dia. Certamente um dos maiores acontecimentos da minha vida, porque tenho certeza que irei vencer este vício.
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

26/5/2017, 12:34
Força Saron!
Vamos vencendo!!!

_______________________________________
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty 13 dia- A tentação

27/5/2017, 08:18
Bom dia amigos!

O décimo terceiro dia se passou e desses últimos dias sem duvida foi o mais difícil. Tive um dia difícil principalmente pois fiquei mais de 6 horas no ensaio fotográfico do meu filho, e pra quem passa por situação semelhante à minha sabe o quanto tédio e a monotonia é um perigoso gatilho. Nessa hora lembrei das dicas do e-book e de vcs. Sai no meio do ensaio , falei com minha esposa de forma sutil e ela me entendeu e fui espairecer na rua, voltei com um gás a mais e mais sereno. No dia seguinte deixei minha esposa e meu filho no medico e vim pra casa com meu outro filho. Ao entrar em meu quarto e dar de frente com o computador veio todas imagens na minha cabeça de P. Estive a um fio de cair, então sai com meu filho e o Cachorro para passear até que minha esposa retornasse. A sensação de vitória no final do dia foi ótima e nessa mesma. Pote abri novamente o coração pra minha esposa de tudo que passei neste mais um dia de luta. É incrível como a dor e a sinceridade tem me unido a ela.

Obrigado a todos! ZK obrigado por participar frequentemente do meu post, fico grato por ver que mesmo sem me conhecer tenho percebido que está tentando me ajudar


_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Eron
Eron
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

27/5/2017, 09:10
Saron escreveu:
ZK escreveu:Saron,
Parabéns pelos 11 dias
Força ae!

Obrigado meu amigo! Só Deus sabe a luta que tem sido esse inicio

Parabéns. Fechamento do meu terceiro dia sem PMO. Força a todos!
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty 15 dia- Jogo baixo

28/5/2017, 08:36
Bom dia amigos!

O 15 dia chegou e me sinto cada dia mais forte, mas ao acordar hoje percebo o quanto meu cérebro viciado joga baixo pra conseguir o que quer. Já faz dois dias que sonho com ex namoradas, romances que foram intensos na minha vida, visões soft de semi nudez tem sido o suficiente pra me tentar , e as mulheres na rua conhecidas ou não tem atiçado minha imaginação. Percebo que meu cérebro tem buscado a qualquer custo a dopamina antes facilmente conseguida com a P. Ainda estou de pé e não pretendo cair.

28.05.2017 08:36:20

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty 16 dia- Paciencia

29/5/2017, 17:06
Amigos,

Não tem sido fácil! Tenho mantido o foco neste 16 dia, mas apesar de eu não estar sofrendo tentações fortíssimas, elas estão constantes. Por hoje não tenho me permitido nem sequer acessar o computador, só estou acessando o celular e todo bloqueado. Tenho notado que na rua estou mais atento e sensível a presença feminina, não passa uma mulher sequer que não me de vontade de olhar, acho que é meu cérebro buscando meios alternativos. Em casa tenho desejado mais minha esposa, mas não tenho tido a possibilidade de ter relações sexuais por conta do resguardo dela....mas tenho sentido ereção espontânea na presença dela, o que eu não sentia a tempo. Que venha o 17 dia!

29.05.2017 17:06:06

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

30/5/2017, 10:18
Saron, peça ajuda a Deus para vencer as tentações. Continue fazendo a sua parte e Ele o ajudará.
É importante educar a vista para não olhar para tudo o que nosso instinto pede. Fomos educados pela sociedade a olhar maliciosamente o corpo feminino, mas as mulheres são muito mais que seu corpo. Aproveite que já é casado e faça o exercício de cada dia olhar para sua esposa e exaltar uma qualidade dela. É um exercício interessante que nos ajuda a renovar o amor àquelas pessoas que realmente merecem.
Força, meu irmão.
Oubert
Oubert
Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

30/5/2017, 10:20
Vai em frente amigo. Busque atividades físicas e boas leituras. Isso tem me ajudado muito. Tenho lido o livro Ansiedade do Augusto Cury e tenho gostado bastante.

_______________________________________
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

31/5/2017, 19:21
Saron escreveu:Bom dia amigos!
O décimo terceiro...
Obrigado a todos! ZK obrigado por participar frequentemente do meu post, fico grato por ver que mesmo sem me conhecer tenho percebido que está tentando me ajudar
Saron escreveu:Bom dia amigos!
O 15 dia chegou ....
28.05.2017 08:36:20

Isso ao meu camarada!
Força ai!
A falta de sexo é por um motivo justíssimo que eu espero que esteja te dando muitas alegrias!
Esparecer a cabeça, banho frio, sari com cão, parar para um café... qq coisa é melhor que se deixar fantasiar com P!

Força!

_______________________________________
Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty 18 dia - irritado

31/5/2017, 21:49
Bom dia amigos,

No 17 dia quando por ocasião de ficar alguns minutos sozinho em casa pensei fortemente em buscar a P, mas recebi uma msg da minha esposa de encorajamento na hora H, isso me salvou! Hj no 18 estou bastante irritado, acho que permiti muitos eventos num dia só é isso se somou a exaustão por conta das madrugadas em claro com meu filho mais novo que ainda tem menos de um mês...Olha amigos... preciso de força...não quero cair novamente , mas estou me sentindo cansado.

ZK obrigado pela força mais uma vez!!!

31.05.2017 21:49:42

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
ZK
ZK
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 44

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

1/6/2017, 07:53
Saron escreveu:Bom dia amigos,
No 17 dia quando por ocasião de ficar alguns minutos sozinho em casa pensei fortemente em buscar a P, mas recebi uma msg da minha esposa de encorajamento na hora H, isso me salvou!

Cuidado Saron, nem sempre é bom contar com a sorte! Ainda bem q dessa vez deu certo!

Saron escreveu:
...Olha amigos... preciso de força...não quero cair novamente , mas estou me sentindo cansado.
31.05.2017 21:49:42

Se hj o dia vai ser ruim, procure uma brecha para esparecer a cabeça.

Se coloque um sistema de recompensa (funciona bem para mim!):
Conseguiu completar uma tarefa ou serviço: come um pedaço de chocolate ou da uma escapadinha para tomar um cafe e 10 mins de papo com colegas...

QQ Coisa escreve para gente tbm! Abraços...

_______________________________________
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Saron - Página 2 Empty Re: Diário de Saron

1/6/2017, 10:31
Ter uma esposa assim é uma bênção! Very Happy

Força e foco mano! Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Saron
Saron
Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/05/2017

Diário de Saron - Página 2 Empty 19 dia - O desafio

1/6/2017, 20:52
Amigos,

Hoje foi sem duvida o dia mais dificil do reboot até agora. Estive o dia todo pensando em P, desanimado, ansioso e sem prazer com as coisas cotidianas.

ZK, seu conselho foi fundamental! Principalmente sobre a recompensa. Resolvi hoje me permitir celebrar as pequenas vitorias com uma recompensa e isso me salvou! Mais uma vez obrigado!

_______________________________________




Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos