brothers in arms

+13
Marvel
Saron
Antônio71
CFST33
Arqueiro
Brit
jamescurci
Alexreboot83
brothers in arms
Torneira
Pioneer
Vimes
Marco
17 participantes
Ir para baixo
brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty Fora de casa

30/5/2017, 14:45
Valeu amigo pelas palavras !

Reboot indo bem, mas estou enfrentando nestes três próximos dias meu maior desafio a ele. Estou fora de casa e sozinho em um hotel. Trabalho durante o dia, mas a noite estou sozinho. Nestes últimos três anos, recorria a P em TODAS as vezes que estava aqui. Ontem a noite mesmo cheguei no hotel, desfiz a mala e deitei e logo veio a sensação " e ai ? vai ficar só nisso ?". Mas como estava cansado consegui dormir logo. Hoje a noite sera um grande desafio. Se ficar no hotel batera vontade de ver P. Se sair .. vou querer ficar vendo as mulheres....

Percebi que a vida de um viciado como eu é uma vida sem CONTROLE. Relaxamos o controle das nossas emoções, cedendo sempre a um prazer imediato. Reconquistar o controle é fundamental para mim. Com certeza isso afeta a falta de controle em todas as áreas de minha vida. Por isso ao sair e ser acometido pela tentação de olhar e desejar vou reforçar o trabalho de meu controle consciente: NÃO ! AQUELA MULHER AI NÃO ESTA DISPONÍVEL PARA VC! Alias não preciso mais de sexo e nem de outras experiencias sexuais. Tenho minha esposa e familia e é nisso que tenho de me focar.

1 tentativa:  163 dias
2 tentativa: 33 dias
Arqueiro
Arqueiro

brothers in arms - Página 2 Empty Re: brothers in arms

30/5/2017, 22:06
Olá senhor, já tentaste atividades físicas nestes dias, é um ótima ideia comigo esta funcionando tem que ser todos dias
se você conseguir de alta intensidade melhor ainda se não pega leve mais tenta suar a camisa no final sei que tens pouco espaço mais tenho uma dica do Salqueiro para de mostrar os videos desse cara me ajudou com muita disciplina perde quase 20 quilos tanta esse aqui

Countdown by https://countingdownto.com/

diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro

ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty 20 dias

1/6/2017, 13:01
20 dias ..... pouco tempo, mas já é uma marca. Algo que me incomoda é que ainda não fui testado pra valer. Aquele tesão louco e incontrolável de outras vezes ainda não deu a cara. Ainda não passei um crise de abstinência ferrada. Apesar de me manter com um grau de excitação maior que o normal, por exemplo ate fotos de perfil do whatsapp me interessam. Mas imediatamente lembro do reboot, e paro de ver. Estou no ultimo dia de minha viagem e esta é a primeira vez que não consumo P. Como não terei muitas chances de estar só, meu Reboot continua firme. pelo menos ate amanha

Obrigado amigos pelas dicas. Gosto de correr, apesar de não estar tendo muito tempo por causa do trabalho.

Vimes
Vimes

2/6/2017, 07:13
Vinte dias já é uma ótima marca, mano! Parabéns!

Força e foco sempre! Very Happy

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador

2/6/2017, 15:49
brothers in arms escreveu:Valeu amigo pelas palavras !

Reboot indo bem, mas estou enfrentando nestes três próximos dias meu maior desafio a ele. Estou fora de casa e sozinho em um hotel. Trabalho durante o dia, mas a noite estou sozinho. Nestes últimos três anos, recorria a P em TODAS as vezes que estava aqui. Ontem a noite mesmo cheguei no hotel, desfiz a mala e deitei e logo veio a sensação " e ai ? vai ficar só nisso ?". Mas como estava cansado consegui dormir logo. Hoje a noite sera um grande desafio. Se ficar no hotel batera vontade de ver P. Se sair .. vou querer ficar vendo as mulheres....

Percebi que a vida de um viciado como eu é uma vida sem CONTROLE. Relaxamos o controle das nossas emoções, cedendo sempre a um prazer imediato. Reconquistar o controle é fundamental para mim. Com certeza isso afeta a falta de controle em todas as áreas de minha vida. Por isso ao sair e ser acometido pela tentação de olhar e desejar vou reforçar o trabalho de meu controle consciente: NÃO ! AQUELA MULHER AI NÃO ESTA DISPONÍVEL PARA VC! Alias não preciso mais de sexo e nem de outras experiencias sexuais. Tenho minha esposa e familia e é nisso que tenho de me focar.

É isso mesmo, brothers, não troque a sua família nem por uma mulher real e nem muito menos por uma ou mais mulheres virtuais. Toda vez que eu praticava PMO, a minha esposa ficava a ver navios, pois eu perdia totalmente o interesse por ela. O problema não é só o DE, não! O problema é que com PMO, o cara perde totalmente o interesse sexual pela esposa.

Continue firme no seu reboot e pode contar conosco. Se quiser dá uma olhada na minha história de sucesso clicando no link abaixo. Pode lhe ajudar. Um abração: Antônio
http://comoparar.forumeiros.com/t4679p25-voce-sabia

brothers in arms - Página 2 Empty Nuvens no Horizonte!

2/6/2017, 17:24
Obrigado Antonio pela força !

Desde ontem a tarde estou um pouco mais inquieto. Não sei se são sintomas de abstinência, mas o fato é que a ansiedade aumentou e junto um pouco mais de excitação também. Tenho segurado legal qualquer fantasia até agora. Mas vejo que o sistema esta muito sensível, ou seja ao menor sinal de uma mulher sensual eu já tenho taquicardia. Ate então está fácil desviar o olhar e o foco. Espero continuar conseguindo

Brit
Brit

3/6/2017, 00:15
Brother vc voltou da viagem e se manteve sem PMO!!!!!! Que vitória maravilhosa cara! Parabéns!
Ótimos conselhos que vc recebeu aqui. Posso te dizer que vc deve entender que o teu cérebro é sim seu inimigo e vai racionalizar várias idiotices pra fazer vc se testar e recair, não o escute, quando vc perceber o caminho que a coisa tá indo vc deve parar e dizer "eu posso até recair um dia, mas esse dia não será hoje". Sério, isso me ajuda muito, as vezes bate uma "curiosidade" em fazer certos tipos de pesquisa na net, daí eu penso, bom eu posso até pesquisar sobre isso um dia, mas hoje não. Assim evito vários gatilhos.
Agora cara, você precisa ensinar ao teu cérebro que é possível liberar dopamina sem ser necessário PMO, essa ansiedade seja um pouco por isso, você não deve privar o teu cérebro de todo prazer, senão ele não aguenta, por isso as atividades de religação são importantes. Tente aproveitar melhor a companhia da sua esposa.
Vc está indo bem, continue assim! Superou as 3 primeiras semanas já! Excelente! Abraço!

https://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty O Palco da Mente

3/6/2017, 14:48
Obrigado Brit, grande verdade !.

Por enquanto as coisas continuam indo bem. A excitação basal continua alta. Em dois momentos achei que uma crise de abstinência estava a caminho, mas isso não se confirmou.

Pra falar a verdade, esse talvez não seja meu primeiro Reboot. Sem conhecer esta teoria já busco parar há anos. Esse vício sempre foi incômodo. O "lado negro de minha personalidade" como eu abraçava a ideia, em épocas em que achava que nunca teria fim esse ciclo. Mas sempre conseguia ficar períodos (10 a 15 dias...) em que minha mente não sentia necessidade de PMO. O que aprendi no ebook com a teoria do Reboot, foi um método eficaz de como fazer. Resolvi internamente também a questão da sexualidade exacerbada, passando a olhar as mulheres sem considear, a todo moment,o uma opção sexual válida. Também não permito fantasias sexuais de forma nenhuma.....Elas estão aqui comigo como uma sombra.....Mas elas não tem espaço no palco de minha mente.

Vamos lá , em frente !

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty Controle e Vontade

5/6/2017, 12:55
Boa tarde a todos

Ontem o desejo começou a me visitar com mais frequência. Vi uma mulher na rua, meio de relance, mas a imagem dela me incomodou o dia inteiro. Antigamente eu me deixava viajar nestas fantasias. atualmente mudo o pensamento imediatamente. Mas a imagem dela não me deu trégua. Tornou´-se minha sombra o dia inteiro.

Certo tempo atras eu participei de uma pesquisa anônima de um grupo de psicólogos e psiquiatras via internet, que visava identificar traços de personalidade e de doença mental. O resultado me deixou muito incomodado. o risco de doenças mentais clássicas era muito improvável. Mas como traços de personalidade eles identificaram que eu tinha VONTADE baixa e CONTROLE baixo. Isto me pegou de jeito, pois há muito tempo que leio e valorizo a presença de vontade e controle forte na vida, como as chaves para que sejamos bem sucedidos. E agora om os conhecimentos do rebbot isto de torna mais claro para mim. fazer o reboot é um excelente treino mental para aumentarmos o controle, ou seja assumir a gerencia da mente e não se entregar aos desejos mais imediatos. Espero de coração que isso tenha um impacto maior na minha vida, me ajudando a ter mais controle. E também mais Vontade.

Saron
Saron

5/6/2017, 21:22
brothers in arms escreveu:Boa tarde a todos

Ontem o desejo começou a me visitar com mais frequência. Vi uma mulher na rua, meio de relance, mas a imagem dela me incomodou o dia inteiro. Antigamente eu me deixava viajar nestas fantasias. atualmente mudo o pensamento imediatamente. Mas a imagem dela não me deu trégua. Tornou´-se minha sombra o dia inteiro.

Certo tempo atras eu participei de uma pesquisa anônima de um grupo de psicólogos e psiquiatras via internet, que visava identificar traços de personalidade e de doença mental. O resultado me deixou muito incomodado. o risco de doenças mentais clássicas era muito improvável. Mas como traços de personalidade eles identificaram que eu tinha VONTADE baixa e CONTROLE  baixo. Isto me pegou de jeito, pois há muito tempo que leio e valorizo a presença de vontade e controle forte na vida, como as chaves para que sejamos bem sucedidos. E agora om os conhecimentos do rebbot isto de torna mais claro para mim. fazer o reboot é um excelente treino mental para aumentarmos o controle, ou seja assumir a gerencia da mente e não se entregar aos desejos mais imediatos. Espero de coração que isso tenha um impacto maior na minha vida, me ajudando a ter mais controle. E também mais Vontade.

Força brother in arms! Tive uma queda recente por volta deste período! Não se deixe enganar como eu me deixei, mantenha-se firme! Muitos relatam que após o trigésimo dia mais ou menos essa vontade cessa um pouco, então mira nesse horizonte mais próximo e não desista!!!

Abraços!

Meta 1: 90 dias / Submetas: 10 ( ) 30 ( ) 60 ( ) 90 ( )
Vimes
Vimes

6/6/2017, 07:19
O teste deve ter sido bem valioso, já que cê já passou das três semanas e continua firme e forte, mano! Very Happy

Eu não sei como seria antes, mas pelos teus relatos eu tenho visto controle e vontade muito bons. Ainda mais pela tua resolução de se afastar dos estímulos e fantasias diárias.

Esse lance de ficar com a fantasia te perseguindo, isso acontece em períodos. Rolam períodos em que a vontade e as fantasias aumentam, depois outros em que cê fica tranquilo, sem problema nenhum.

Então é só manter a cabeça no lugar e lembrar que vale a pena! Very Happy

Diário:

História de Sucesso:

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty 30 dias

11/6/2017, 16:00
Meu contador atingiu 30 dias e eu não percebi ¹ Esperava que acontecesse amanha¹

Bom Reboot segue firme, tive uma semana de muito trabalho e pouco tempo livre para outras coisas. Por enquanto a abstinência continua sob controle....Vida sexual em casa começa a voltar ao normal. Vamos ver como as coisas evoluem aqui pra frente.

Uma estratégia que acho me ajudou até agora, foi que além do Reboot, decidi "dessexualizar" (existe esta palavra ?) minha vida. Apesar de ver as belas na rua, logo virava o rosto e não permitia nenhum desenvolvimento de fantasia. Os desejos não passaram ate agora do primeiro lampejo mental, pois logo consegui mudar o foco. Apesar de em alguns dias ficar aquele tesão basal incomodando o dia inteiro. só que sem participação de minha mente consciente.

É isto. Neste momento quero menos sexo em minha vida!

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty Abrindo o segundo mes

12/6/2017, 12:33
Seguindo em frente. Final de semana tranquilo, sem maiores fantasias. Ate então levei o reboot em Hard Mode, mas voltoei a ter sexo com minha esposa. Achava que pelo tempo seria fantastico, mas tive um pouco de dificuldade de ereção. Mas a boa noticia que o orgasmo ficou mais controlável ! vamos ver como evolui.

Estou aproveitando e iniciando hoje um reboot paralelo de internet, games , séries e netflix. Adoro ficar a esmo na internet, ,es,o que isso não me leve a P. Ma este habito consome meu tempo e produtividade. Internet agora so no fórum e a trabalho.

Vamos ver como saio

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty Alto mar

13/6/2017, 08:13
Agora da pra dizer que navego em aguas profundas. Quase 32 dias completos e tem sido um desafio que está sendo cumprido. Percebi que o fórum ajuda muito, pois conectar aqui e ler as historias reforçam nossa vontade a ficar firmes no objetivo.

Agora desde ontem começo a ter fissura para ficar navegando na internet...kkkkkk.

Vamos lá. É o preço para se conquistar hábitos mais saudáveis na vida.

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty Santa Trindade !

16/6/2017, 11:26
Li ontem no fórum do Reddit/nofap, que é, para quem não sabe, o primeiro fórum criado sobre o reboot.

A Santa Trindade do Bem Estar:

1- Reboot

2- Exercícios

3- Meditação

Este trio é realmente invencível !

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty 35 dias se completando.....

16/6/2017, 11:32
35 dias....

Não pensava que atingiria uma marca assim.

Ainda o risco de recaída é grande mas tenho ficado muito atento a isto.

Ter iniciado o "Reboot de internet" tem me ajudado também, pois agora perdi também acesso a vários gatilhos potenciais, pois o conteúdo sexual dos sites de noticias de  internet é muito grande

Vou esperar chegar em 45 dias para fazer um balanço melhor. por enquanto o único sinal de um super poder é este:

Um esperança crescente de uma vida melhor e mais feliz !

Vimes
Vimes

16/6/2017, 13:24
Mano, com um mês no bolso, cabeça no lugar e sentindo na pele os benefícios, acho que vai ser bem difícil te derrubar. Very Happy

Cortar a internet foi uma boa jogada. No fim, internet é mais tempo perdido do que tempo ganho mesmo. Smile

Diário:

História de Sucesso:

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty E os Superpoderes ?

21/6/2017, 19:39
40 dias sem PMO

10 dias sem procrastinar com a net.....

Pra quem não conseguia ficar as vezes 10 minutos sem checar um site de notícias já é uma vitória.

Reboot segue firme ! O desejo vem sendo controlado, mas ainda é potencialmente intenso ! Digo isso  pois as belas na rua ainda me incomodam muito. Tenho que interromper logo o contato visual para não ficar excitado.

Mas me sinto grato com tudo isso.... grato por ter descoberto esta ideia... e grato por colocar ela em prática

Desde o começo fiquei muito impressionado com os relatos de superpoderes. Inúmeros relatos de pessoas que passaram a se sentir melhor, mais leves, mais felizes, mais focados, mais produtivos! Desejo muito isso!

É que no fundo carrego em minha alma uma tristeza essencial ! Posso até ter dias alegres mas no fundo, meu tom emocional principal sempre foi triste e desmotivado. E ter a esperança de ficar livre disso me motivou.

Mas não quero ficar sentado esperando o milagre acontecer. Pode não ser do jeito que espero....

De qualquer forma, já me sinto, as vezes, mais calmo e tranquilo. Por estar deixando no passado um fantasma que sempre me amedrontou ( a PMO !). E o fato de estar dando certo, o Reboot, me dá uma calma leve. Uma sensação de não estar mais sujo. De não ter que esconder nada. De ser transparente....

Estes dias correndo na rua me veio um pensamento muito envolvente:

...Eu ainda não venci e posso ter um RESET

..... MAS PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA EU ESTOU TENTANDO DE VERDADE !!

Outros benefícios ?  Ainda não sei muitos, mas acho, por exemplo, que as crises de ciúme de minha esposa diminuíram muito - ou ate sumiram - nos últimos dias. Antes do reboot ela sempre vinha com idéias de desconfiança. As vezes tinha a impressão que ela "percebia" minhas atividades de PMO. Agora sinto que estamos mais conectados. Me sinto melhor ao ver meus filhos também ! Não sinto mais vergonha ao estar com eles e isto antes me incomodava bastante. Tinha medo que meu comportamento pudesse fazer mal a eles.

Vamos lá....
Vida que segue !
Força a todos

Brit
Brit

25/6/2017, 08:52
Eaí brothers ir arms! Como vai? Espero que esteja bem, hoje vc chega aos 44 dias sem PMO, muito bom!
Esses benefícios que vc relatou são ótimos man, não os diminua, esse sentimento de ser mais transparente, de estar limpo, de conseguir aproveitar melhor o contato com os teus filhos... isso tudo não tem preço.
Você disse algo que eu me identifico muito:
É que no fundo carrego em minha alma uma tristeza essencial ! Posso até ter dias alegres mas no fundo, meu tom emocional principal sempre foi triste e desmotivado. E ter a esperança de ficar livre disso me motivou.
Não entendia a razão de eu ser assim, e assim como você a esperança de me ver livre disso me deixou feliz. Acho que o mais difícil é mudarmos a visão que temos de nós mesmos, mudarmos o nosso modo de agir e permitirmos a nossa mudança. Por exemplo, nesse momento eu me sinto bem, tô feliz, mas todo dia eu me pergunto "até quando vou estar assim?".
Por isso que ler o e-book é importante, pra ficar claro pra gente que a mudança é possível, temos que acreditar no método, fazer a nossa parte pra colocar em prática aquilo que aprendemos e ter paciência. As mudanças vem aos poucos... um dia de cada vez.
Bom domingo aí com a sua família! Abraço!

Meu diário:
brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty Metade do caminho !

26/6/2017, 12:44
Chegando aos 45 dias, metade se foi

Sintomas moderados de abstinência ainda me incomodam, mas sem maiores dificuldades em resolver.

Hoje viajo novamente e estarei sozinho em um hotel a semana toda - antigamente era um oportunidade para passar as noites em claro com PMO.

Mas a grande preocupação agora é a proteção ao reboot, até porque metade se foi. E então não quero me colocar em situação vulnerável.

Vou tentar ficar tranquilo, sair com amigos, de forma bem calma. Evitando atecipadamente qualquer gatilho

Rumo aos 90 dias

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty Sugestão de Leitura

26/6/2017, 12:47
brothers in arms - Página 2 51SL790OfeL

Lendo e gostando muito !

Pra quem não domina o ingles dá pra se virar com o google tradutor ( Ainda treina o ingles !)

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty 51

2/7/2017, 09:14
51 dias. O mais interessante que ocorreu nesta ultima semana foi uma inesperada crise de fissura. Estava viajando e fora de casa e sai com uns amigos. Acabamos indo num bar badalado cheio de beldades! Até que lá consegui me controlar bem, mas no dia seguinte fui atacado por uma inesperada crise de abstinência sexual. ficava excitado com qualquer coisa ! Parece que nosso cérebro entra num estado ativado de excitação constante. Se não desviasse o foco com uma leitura teria sido difícil segurar a barra.

Estar afastado da internet ajuda imensamente! Me sinto MUITO BEM, por não fazer a mínima ideia do que esta acontecendo (Brasília continua na mesma ? Meu time venceu ?). Me sinto mais focado no que realmente interessa

Bom Domingo a todos

brothers in arms
brothers in arms

brothers in arms - Página 2 Empty Aproximando 2 meses

7/7/2017, 19:54
Tudo bem aos 56 dias. Esta ultima semana foi interessante pois desde que embarquei no desafio do reboot, este assunto dominava meus dias. Essa ultima semana fui deixando o fórum mais de lado, e de um certo ponto nem lembrando continuamente do Reboot. Mas o propósito segue firme. Acho que cada um adapta o Reboot a sua realidade. A minha realidade sexual sempre foi pervertida - mais no sentido de desviada de seu foco mesmo. E sempre sentia uma excitação sexual enorme e as vezes continua com todas as mulheres. assim os "parâmetros" de meu Reboot são:

1- Nada de PMO - isso é obvio......hehehe
2- NÃO olhar sexualmente para as mulheres na rua
3- bloqueio de pensamentos e fantasias sexuais assim que elas surgem - e para meu espanto venho conseguindo cumprir isto de forma muito satisfatória.
3- Evitar conversas picantes ou de duplo sentido com o sexo oposto. Abordagem amigável e desinteressada das mulheres no ambiente de trabalho.
4- Religação da sexualidade em casa - O fato mais fantástico é que o ciúme de minha esposa diminuiu MUITO mesmo !

Vamos lá... seguindo em frente

Brit
Brit

7/7/2017, 21:09
Parabéns Brother in arms! Ótima marca! Fico feliz por ver vc nesse caminho.
A tua conduta tá exemplar cara. Pra ser sincero, o mais difícil é superar o começo em que a compulsão por P ainda está muito viva na memória, o reboot não precisa ser tão difícil como muitos imaginam, se todo mundo seguir o método à risca e fazer o que sabem que devem fazer o reboot é garantido, lógico, temos que ter disciplina e manter o foco e é justamente nesses pontos que as pessoas falham e daí o reboot se torna difícil.
O teu relato anterior tbém foi show de bola, de fato, se afastar da internet e viver a vida extranet é muito bom pra qualquer um, mas pra nós, que temos esse passado de viciados em P, é ainda melhor.
Continue se disciplinando e se cuidando um dia de cada vez. Quanto mais tempo passar, melhor você vai ficar.
Abraço!

Meu diário:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos