Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

+63
Kobscop
Kaneki
Qirneh
Babibu
General
Mateus Fonseca
Drew
GuerreiroImplacável
André1979
nostradamus
Rust
Serpuro
Ordnas2332
atípico
Julianl36
Justiceiro do Sertão
Kusmin
DarkSlayer
XXXtentacion
Alexandretj
Cisco
Resiliente1
Cavaleiro Oculto
RousseauStrong
Randy
Ceifeiro8318
Marker
lion29
Lucas A
IllidaN
TheBlackWolf
Ragnar
Frank Castle
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
Meajude
Megaboca4
Rodrigo Alves
AT 10
5&4
douglasmt3
Gregory16
SOLDADOMAT
Da Silva
Conor Mcgregor.
jedi27
Vini001
Stark
Brit
Optimus Prime
gu1minha
PHPauloHenrique
Vysk
Park Tenson
Dangelo
Spidey
Victor Lord
Luis Santos
CapitãoCaos
bikerr
iluminado32
67 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

6/11/2017, 22:18
Kkkkk Caim tu passa rodo até na hora da Prova se é foda man kkkkkkk


Att.
Vysk
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

6/11/2017, 22:24
Kkkkkkkkk, só essa hocd que enche o saco, como pôde ver no post anterior a esse da mulherada.

Eu vou deixar umas táticas aqui essa semana, pra vocês irem perdendo a inibição.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

6/11/2017, 22:29
A primeira coisa é vocês treinarem a conversação, parece meio clichê, mas é o que se tem que ser treinado, porque você pode ser a pessoa mais antisocial da face da terra; uma hora o mundo criará circunstâncias em que você terá que falar, não tem pra onde correr.

Então a primeira coisa é treinar a conversação, mais como? Simples, conversando com as pessoas no dia a dia, pode ser homem ou mulher, pergunte as horas, como foi o jogo de ontem; pode ser coisas basicas como essa, mas sempre treinem isso.

Obs: Isso tira a inibição, porque quanto mais você conversa, melhor você fica nessa arte; você passa a não ter mais receio do que você vai falar, você simplesmente fala e pronto.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

6/11/2017, 22:31
A hocd ataca partes do corpo tambem?

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 12:35
Faaala Caim!
Teu diário tem umas dicas muito legais, aprendo bastante contigo e me motiva a colocar em prática essas coisas pra perder minha timidez, parabéns pelo teu esforço e pelas atitudes que tem tomado!

Não entendi muito bem essa sua dúvida sobre hocd, mas outro dia vc comentou sobre depilar o saco e como isso te fez ter pensamentos esquisitos. Bem, primeira coisa tome cuidado com isso de depilar, não vá usar lâminas de barbear(!) minha recomendação é que use só uma tesoura sem pontas pra dar uma aparada com mto cuidado. Fazer esse tipo de coisa é normal e não define nada sobre a sexualidade de alguém, ainda mais na adolescência, pois é quando somos mais vaidosos.

Aqui no fórum vc pode ver quantos de nós tem esses pensamentos intrusivos e dúvidas sobre a própria sexualidade então o segredo é seguir a vida apesar dessas dúvidas, é saber que sim, é possível temos um bom relacionamento com uma mulher, sermos felizes e satisfeitos e não dar ouvidos a nada que queira nos tirar desse caminho.

Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 12:47
Eai Caim, Suas dicas são fodas mano!!!! Tu manja mesmo.

Logo logo (provavelmente semana que vem) já quero colocar suas dicas em prática. Escreva o que eu digo: Irei colocar suas dicas em prática pra ver no que dá (não tenho nada a perder mesmo então.. foda-se kkkkkk).

Grande abração garanhão.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 13:07
Valeu brad kkkkk, tava precisando ouvir isso; vou seguir sim a minha vida; independente disso; valeu mesmo cara.

A pergunta foi essa: A hocd nos traz sensações estranhas ne? Acho que por conta da ansiedade.

Obs: Fico muito feliz em poder contribuir pra evolução de cada um de vocês aqui, aos poucos foram se tornando meus amigos, amigos ocultos que nem conheço a face, mas quem se importa? Kkkk; tmj nessa caminhada, e stark faça isso cara, você não tem nada a perder; só tem a ganhar; até quando a gente fracassa e leva um não; a gente está ganhando com isso.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 13:42
Meu bruxo você é 10! Tava precisando de umas dicas hehe. Veio na hora certa.

Abraço mano.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 13:48
Caim32 escreveu:Valeu brad kkkkk, tava precisando ouvir isso; vou seguir sim a minha vida; independente disso; valeu mesmo cara.

A pergunta foi essa: A hocd nos traz sensações estranhas ne? Acho que por conta da ansiedade.

Obs: Fico muito feliz em poder contribuir pra evolução de cada um de vocês aqui, aos poucos foram se tornando meus amigos, amigos ocultos que nem conheço a face, mas quem se importa? Kkkk; tmj nessa caminhada, e stark faça isso cara, você não tem nada a perder; só tem a ganhar; até quando a gente fracassa e leva um não; a gente está ganhando com isso.
É isso ai mano!! A brotheragem não tem limites!!

Pode deixar que eu farei sim, esse negócio de só ficar na zona de conforto tá uma porra já.
Vou só esperar passar esse segundo dia de ENEM pra colocar essas dicas em prática.

Aguarde ai pois vou ficar te atualizando rsrs.
É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 23:20
A mina hoje me enquadrou na rua, eu tinha conhecido ela a duas semanas atrás, mas tinha esquecido de chamar ela no whatsapp kkkkkk, ela disse: "até hoje eu espero você me chamar no whatsapp", eu falei que tinha esquecido ahuehje, falei com ela hoje; mas não viajei nela, ela pessoalmente foi uma coisa, mas no whatsapp demonstrou ser essas minas foveiras, além de postar umas fotos sensuais (o que poderia estragar o meu reboot), vou bloquear ela e dizer que fiquei sem whatsapp.

Obs: Mulheres que nem ela não fazem o tipo de mulheres que gosto, prefiro as que se resguardam, que não se entregam fácil e que não mostram o corpo na internet, gosto do conteúdo.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 23:23
Aí sim stark ahue, poste aqui no meu diário as suas atualizações.

Dica 1= Seja direto ao abordar uma mulher na rua, não pense muito; se ela está com um vestido bonito, chegue e fale: "ei, você não me conhece, mas nossa rs; que visual louco hein, belo vestido!", pronto você foi sincero, isso é o que conta, você ser sincero, você ser quem você é.

Você pode emendar algo na conversa como: "mas e aí, faz faculdade? Você tem cara de que é de humanas", ela vai dizer e provavelmente perguntará o que você faz também; você poderá dizer algo como: "eu faço (diz o que voce faz) e nas horas vagas eu sou o batman, salvo a cidade do crime e tal kkkk, mas segredo em? Não vai espalhar" (ela irá rir), pronto você ja quebrou o gelo, agora é só você estender o celular e falar assim: "me passa seu whats, de repente podemos marcar alguma coisa rs".
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 23:29
Dica 2= Cultive sua crença, a crença de que você pode, de que você consegue; de que pouco importa o que os outros acham, que você tem que fazer sua parte; se voces repararem ao abordar uma mulher ninguém não tá nem aí pra voce; constumo dizer que só a sua mente está; lhe bombardeando com milhões de coisas ruins e crenças negativas, então por isso aja; mesmo que a perna trema e que você ache que não dará certo.


Última edição por Caim32 em 7/11/2017, 23:50, editado 1 vez(es)
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 23:40
Dica 3= A prática leva a perfeição, e leva a mudança também, sua vida não irá mudar se você não querer muda-la, então levanta o traseiro do sofá e vá muda-la; todo dia é um fim e um novo começo; pense sempre: "E se hoje fosse o meu ultimo dia na terra, será que eu passaria assim?", em uma mesa de computador, com fobia social, com medo de conhecer pessoas? O nosso cérebro tem algo que se chama "juízo de valor"; certo; mais o que ser esse tal "juízo de valor?", simples, juízo de valor é o valor que damos as coisas; é o que valoramos como mais importante; por exemplo: O que é mais importante pra você? Jogar um video game ou estudar pra prova amanhã? Certo que isso é algo bem subjetivo, mas se você for alguém com a cabeça no lugar obviamente que será "estudar para a prova de amanhã. Seguindo essa ideia de "juízo de valor" eu trago a seguinte contemplação: "cada dia que se passa eu estou morrendo um pouco", contemplem muito isso; porque ao contemplar isso; o seu juízo de valor será o seguinte: "Já que a cada dia estou morrendo um pouco, dane-se, vou fazer o que tenho vontade" (claro que coisas licitas), isso é uma forma de nos auto hackear, de romper um pouco as crenças limitantes como fobia social e de a de achar que as mulheres nos darão um não ou um tapa na cara ao chegarmos nelas.


Última edição por Caim32 em 7/11/2017, 23:51, editado 1 vez(es)
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 23:47
Caim32 escreveu:A mina hoje me enquadrou na rua, eu tinha conhecido ela a duas semanas atrás, mas tinha esquecido de chamar ela no whatsapp kkkkkk, ela disse: "até hoje eu espero você me chamar no whatsapp", eu falei que tinha esquecido ahuehje, falei com ela hoje; mas não viajei nela, ela pessoalmente foi uma coisa, mas no whatsapp demonstrou ser essas minas foveiras, além de postar umas fotos sensuais (o que poderia estragar o meu reboot), vou bloquear ela e dizer que fiquei sem whatsapp.

Obs: Mulheres que nem ela não fazem o tipo de mulheres que gosto, prefiro as que se resguardam, que não se entregam fácil e que não mostram o corpo na internet, gosto do conteúdo.
Hahahahaha Essa já era tua hein mano.
Mas você tá certo, tem que seguir seus ideais mesmo.

Caim32 escreveu:Aí sim stark ahue, poste aqui no meu diário as suas atualizações.

Dica 1= Seja direto ao abordar uma mulher na rua, não pense muito; se ela está com um vestido bonito, chegue e fale: "ei, você não me conhece, mas nossa rs; que visual louco hein, belo vestido!", pronto você foi sincero, isso é o que conta, você ser sincero, você ser quem você é.

Você pode emendar algo na conversa como: "mas e aí, faz faculdade? Você tem cara de que é de humanas", ela vai dizer e provavelmente perguntará o que você faz também; você poderá dizer algo como: "eu faço (diz o que voce faz) e nas horas vagas eu sou o batman, salvo a cidade do crime e tal kkkk, mas segredo em? Não vai espalhar" (ela irá rir), pronto você ja quebrou o gelo, agora é só você estender o celular e falar assim: "me passa seu whats, de repente podemos marcar alguma coisa rs".
Postarei sim mano.

Gostei das dicas, acho que esse negócio de ser sincero funciona mesmo - muito melhor do que decorar algo. Vou fazer isso e vê no que dá (Só trocarei a parte do batman para homem de ferro hueheuhue).

Caim32 escreveu:Dica 2= Cultive sua crença, a crença de que você pode, de que você consegue; de que pouco importa o que os outros acham, que você tem que fazer sua parte; se voces repararem ao abordar uma mulher ninguém não tá nem aí pra voce; constumo dizer que só a sua mente está; lhe bombardeando com milhões de coisas ruins e crenças negativas, então
por isso aja; mesmo que a perna trema e que você acha que não dará certo.
Muito bom mano. O que fode comigo as vezes são justamente as crenças, vou tentar muda-las e ter mais atitude.
Mas como você mesmo disse: o negócio é praticar.

Valeu pelas dicas.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

7/11/2017, 23:53
Kkkkkkk, e você stark; qual o tipo de mulher que você gosta?

Tmj brother, postarei mais dicas; vai até a dica 100 kkkkkk, e mais 100 de práticas (para ajudar no desenvolvimento).
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

8/11/2017, 00:02
Caim32 escreveu:Kkkkkkk, e você stark; qual o tipo de mulher que você gosta?
Dessas minas fuleragem, que gostam de postar umas fotos sensuais e se entregam facil.










Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zoeira. Na verdade gosto depende muito da mulher. O único pré requisito é que ela seja real hehe.
Excelente as dicas viu. No aguardo das próximas.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

8/11/2017, 10:46
Kkkkkkkk qual foi stark? Você não é o rico, milionário, playboy e filantropo? Kkkkkkkk, ta se jogando na bagaceira, com essas minas bagaça kkkkkkkk. Zoeira man!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

8/11/2017, 15:30
Dica 4= Humildade, essa é uma das coisas que não se pode perder nunca; por mais que nosso ego queira falar alto algumas vezes; temos que dar um basta quando isso acontecer; estarmos sempre atento a nós mesmos, porque de nada adianta você ser bom em algo e ser ignorante com os outros, ou ignorante a si mesmo; toda a sua sabedoria acaba caindo por terra, mas você tem que ser humilde pra agradar os outros? De forma alguma, você tem que querer de dentro de você, ser algo que você quer ter e não perder jamais; por isso ser demonstração de sua evoluçao como pessoa.

Mas o que eu quero dizer é, parece simples; mas ser humilde, ser transparente; isso te ajuda em qualquer area da sua vida, as pessoas te olham de uma forma boa, você atrai pessoas boas pra perto; você vive bem porque você reconhece seu valor; não de modo a ser egoísta e se vangloriar, mas porque você se percebe como ser humano, um ser humano bom, dotado de boas qualidades e erros tambem; mas com uma pequena diferença; que é ser conhecedor de todos os seus erros, você sabe dos seus defeitos; você é consciente disso, você se encontra disperto para as pessoas e para o mundo, se você erra você assume, você pede desculpa, você corrige as coisas, e isso é um pouco das coisas com o que ser humilde pode nos trazer.

A felicidade se encontra nas pequenas coisas, sempre dentro de nós, nunca fora.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

8/11/2017, 21:47
Suas Dicas São Incriveis!Mais aonde posso começar kkkkkk


Att.
Vysk
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

9/11/2017, 01:17
Fala meus Brothers, agora a pouco eu estava fazendo as minha necessidades fisiológicas (dando uma cagada) e percebi que saiu um pouco de ejaculação do meu pênis, do nada mesmo; eu não tava nem maldando nada, nem fantasiando nem nada disso; mas não senti prazer quando saiu a ejaculação; foi um pouco de esperma, bem pouco mesmo e saiu automaticamente; sem excitação. Isso é normal?


Última edição por Caim32 em 9/11/2017, 02:04, editado 1 vez(es)

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

9/11/2017, 01:18
Vysk escreveu:Suas Dicas São Incriveis!Mais aonde posso começar kkkkkk


Att.
Vysk


Você quer saber o começo de tudo? Tipo; quais os primeiros passos?

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

9/11/2017, 12:30
Caim32 escreveu:Kkkkkkkk qual foi stark? Você não é o rico, milionário, playboy e filantropo? Kkkkkkkk, ta se jogando na bagaceira, com essas minas bagaça kkkkkkkk. Zoeira man!
Tenho gostos muito peculiares, você não entenderia.

Caim32 escreveu:Fala meus Brothers, agora a pouco eu estava fazendo as minha necessidades fisiológicas (dando uma cagada) e percebi que saiu um pouco de ejaculação do meu pênis, do nada mesmo; eu não tava nem maldando nada, nem fantasiando nem nada disso; mas não senti prazer quando saiu a ejaculação; foi um pouco de esperma, bem pouco mesmo e saiu automaticamente; sem excitação. Isso é normal?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse é o primeiro relato que vejo de alguém dizendo que ejaculou cagando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda. Acho que isso é normal já que ele tá cheio. Tá na hora de ir atrás das cocotas hein.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

9/11/2017, 12:58
Caim32 escreveu:Fala meus Brothers, agora a pouco eu estava fazendo as minha necessidades fisiológicas (dando uma cagada) e percebi que saiu um pouco de ejaculação do meu pênis, do nada mesmo; eu não tava nem maldando nada, nem fantasiando nem nada disso; mas não senti prazer quando saiu a ejaculação; foi um pouco de esperma, bem pouco mesmo e saiu automaticamente; sem excitação. Isso é normal?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Stark dizem que pra tudo tem uma primeira vez né.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

9/11/2017, 13:26
Stark escreveu:
Caim32 escreveu:Kkkkkkkk qual foi stark? Você não é o rico, milionário, playboy e filantropo? Kkkkkkkk, ta se jogando na bagaceira, com essas minas bagaça kkkkkkkk. Zoeira man!
Tenho gostos muito peculiares, você não entenderia.

Caim32 escreveu:Fala meus Brothers, agora a pouco eu estava fazendo as minha necessidades fisiológicas (dando uma cagada) e percebi que saiu um pouco de ejaculação do meu pênis, do nada mesmo; eu não tava nem maldando nada, nem fantasiando nem nada disso; mas não senti prazer quando saiu a ejaculação; foi um pouco de esperma, bem pouco mesmo e saiu automaticamente; sem excitação. Isso é normal?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse é o primeiro relato que vejo de alguém dizendo que ejaculou cagando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda. Acho que isso é normal já que ele tá cheio. Tá na hora de ir atrás das cocotas hein.

Abrçs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu quis dar uma zoada; tudo bem que eu tava dando uma cagada; mas foi depois de tomar banho; quando fui mijar.

Obs: Stark, se achar pertinente exclua essa postagem.


Última edição por Caim32 em 9/11/2017, 13:43, editado 2 vez(es)

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 17 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

9/11/2017, 13:29
Filhodezeus escreveu:
Caim32 escreveu:Fala meus Brothers, agora a pouco eu estava fazendo as minha necessidades fisiológicas (dando uma cagada) e percebi que saiu um pouco de ejaculação do meu pênis, do nada mesmo; eu não tava nem maldando nada, nem fantasiando nem nada disso; mas não senti prazer quando saiu a ejaculação; foi um pouco de esperma, bem pouco mesmo e saiu automaticamente; sem excitação. Isso é normal?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Stark dizem que pra tudo tem uma primeira vez né.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tava dando uma zoada cara kkkkkk, foi depois de eu mijar; como respondi aí em cima pra o stark.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos