Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

+63
Kobscop
Kaneki
Qirneh
Babibu
General
Mateus Fonseca
Drew
GuerreiroImplacável
André1979
nostradamus
Rust
Serpuro
Ordnas2332
atípico
Julianl36
Justiceiro do Sertão
Kusmin
DarkSlayer
XXXtentacion
Alexandretj
Cisco
Resiliente1
Cavaleiro Oculto
RousseauStrong
Randy
Ceifeiro8318
Marker
lion29
Lucas A
IllidaN
TheBlackWolf
Ragnar
Frank Castle
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
Meajude
Megaboca4
Rodrigo Alves
AT 10
5&4
douglasmt3
Gregory16
SOLDADOMAT
Da Silva
Conor Mcgregor.
jedi27
Vini001
Stark
Brit
Optimus Prime
gu1minha
PHPauloHenrique
Vysk
Park Tenson
Dangelo
Spidey
Victor Lord
Luis Santos
CapitãoCaos
bikerr
iluminado32
67 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/1/2018, 10:57
Ixi mano, mais cautela nessas conversas.

Abraços.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

27/1/2018, 21:52
Caim32 escreveu:"então deixa que eu meço pra você, assim você não se sente um retardado."
Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 A7cc622f01a6a48f1ceaffba75d66906af1a8774_hq

























___________________
Parabéns pela disciplina. Tem que ter muita força de vontade para conseguir fazer sua cabeça racional vencer a cabeça de baixo - principalmente nessas horas ai. Se fosse comigo, pau já teria tomado o controle da situação kkkkkkkk

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

10/2/2018, 22:59
Agora a pouco veio um gatilho ao conversar com uma mina no whatsapp,, o gatilho veio do nada; eu senti que eu ia ter uma ereção, respirei fundo e ficou tudo bem.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

10/2/2018, 23:11
Caim32 escreveu:Agora a pouco veio um gatilho ao conversar com uma mina no whatsapp,, o gatilho veio do nada; eu senti que eu ia ter uma ereção, respirei fundo e ficou tudo bem.


Ai sim controlando bem! Eae Caim ta sumido, Mostra sua arte de pegar minas pra nós! Vai Mestre! Kkkkk

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

10/2/2018, 23:37
Eai sumido.

Como vai?
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

14/2/2018, 18:36
Caim32 escreveu:Agora a pouco veio um gatilho ao conversar com uma mina no whatsapp,, o gatilho veio do nada; eu senti que eu ia ter uma ereção, respirei fundo e ficou tudo bem.

Boa caim...

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

14/2/2018, 23:14
Fala galera, será que resetei? Eu perdi o número de uma mina; ai eu tive a brilhante ideia, (pessima ideia) que foi a de criar um face, pra ver se achava ela no face, me bati com uma foto de uma mulher nua, tentei ignorar; mas foi automatico, dei uma espiada; mas não senti ereção e nem maldei; espiei umas duas vezes.


Obs: até excluí o facebook, não vou mais andar naquela joça... nunca mais!


É uma droga, as vezes essas coisas parecem mais forte do que a gente.


Última edição por Caim32 em 14/2/2018, 23:22, editado 4 vez(es)
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

14/2/2018, 23:18
Fala vysk, vai rolar sim kkkkkk, logo mais posto mais dicas.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

14/2/2018, 23:18
Vou bem Zeus, e você meu Brother? Espero que bem, você tá firme no reboot?

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

15/2/2018, 22:35
E aí meu amigo, estou bem.

Bom essa situação aí do face, se fosse comigo eu acho que restaria, mas aí vai de cada um.

Mas cuidado aí doido!

Abraços ♡
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/2/2018, 00:01
Vou resetar então bro, que droga kkkkkk, mas é isso mesmo, vou fazer um reboot mais limpo dessa vez, sigo firme na luta!
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/2/2018, 00:05
Vou zerar o contador, reinstalar os bloqueadores (eu tava sem bloqueadores)
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/2/2018, 00:09
Espera a resposta de outros, aí vc toma realmente essa decisão.

Abraços meu bruxo!

Fique bem ♡
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/2/2018, 00:53
Valeu Zeus, to com dois contadores, o primeiro é o reboot impuro (com gatilhos que deu uma certa merda), e o segundo é o reboot puro que começa hoje.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/2/2018, 00:54
Vou instalar os bloqueadores

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/2/2018, 14:16
Dia 1 do reboot hardcore: As coisas estão relativamente bem, acho que devido aos 231 dias sem mo e pmo (só alguns gatilhos), hoje fui na rua trocar um pendrive; que tava com defeito, fui umas duas vezes, acho que aquele pendrive era reciclado kkkkkll, daqueles que o povo aumenta a memoria e vende em lojas de informática pra enganar trouxa.

Obs: to adotando o jeito que o vysk e o stark relatam as coisas, acho que será melhor assim.

Voltando, esqueci de contar a vocês, eu consegui uma bolsa pra engenharia do petróleo ahuehue, acho que o velho caim vai cursar uma segunda faculdade kkkkkk.

O que me deixou meio triste é que lembrei do meu pai, lembrei de como era bom quando ele estava comigo e com minha mãe, agora ele está em outra casa, eles estão separados; eu sei que foi melhor assim, mas é complicado...
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/2/2018, 22:20
Caim32 escreveu:Dia 1 do reboot hardcore: As coisas estão relativamente bem, acho que devido aos 231 dias sem mo e pmo (só alguns gatilhos), hoje fui na rua trocar um pendrive; que tava com defeito, fui umas duas vezes, acho que aquele pendrive era reciclado kkkkkll, daqueles que o povo aumenta a memoria e vende em lojas de informática pra enganar trouxa.

Obs: to adotando o jeito que o vysk e o stark relatam as coisas, acho que será melhor assim.

Voltando, esqueci de contar a vocês, eu consegui uma bolsa pra engenharia do petróleo ahuehue, acho que o velho caim vai cursar uma segunda faculdade kkkkkk.

O que me deixou meio triste é que lembrei do meu pai, lembrei de como era bom quando ele estava comigo e com minha mãe, agora ele está em outra casa, eles estão separados; eu sei que foi melhor assim, mas é complicado...

Olá soldado Caim! Que bom que você voltou, sentimos sua falta pra caraaaaaca kkkk

Parabéns pela bolsa cara! Agora com duas faculdades vai ser ser difícil as mulheres não caírem em cima de você (isso é, mais ainda do que antes kkk)! Mas qual é a faculdade em que você se formou? E você trampa na sua área?

Realmente, lidar com separação deve ser complicado. Não sei dizer, porque nunca passei por isso, mas imagino que deve ser difícil. Tenta não pensar muito nisso soldado, foca nas coisas boas da sua vida, e principalmente: procure aprender com os erros dos seus pais, pra que no futuro, quando você casar, não cometa os mesmos erros que eles.

Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

16/2/2018, 22:44
Valeu castle, eu to terminando esse ano a faculdade que eu to fazendo; ganhei essa bolsa aí agora em uma faculdade particular pelo prouni.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Caim - Guerreiro em Ascensão.

16/2/2018, 22:54
Caraca tu é bravo! Kkkk 2 faculdade kkkk tomara quando tiver no auge estudar igual louco! Kkk bom cara meu país são separados e algo normal, minha mãe me odeia e as vezes não e nem vejo ela kkjjj, mais assim da um falta sim, mais não fique guardando isso não blz. Quando tu puder to visita eles de vez em quando pra aliviar sua mente! E isso ai


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

17/2/2018, 14:38
Dia 2 do reboot hardcore: As coisas continuam boas, voltei a meditar e pretendo levar isso até o fim desse novo reboot, vou dar uma estudada agora e depois jogar uma bola. A mina que conheci no enem do ano passado tá gamada em mim, mas sei lá... Parece que não gosto muito dela, e ela tem filha já, é complicado; to pensativo em relação a isso.

A minha melhor amiga voltou a ter contato comigo, namoramos um tempo e tal; ainda gosto um pouco dela, mas é questão de honra, ela escolheu o outro cara lá, e eles terminaram... Mas isso não quer dizer que vou ficar com ela, não sou step de mulher nenhuma!

A mina que estudou comigo no tempo de escola, (até cristã ela) não me parece muito interessada em sairmos, ou ela anda muito ocupada, eu não sei, eu nem toco mais no assunto de sairmos, pra falar a verdade eu nem puxo mais conversa com ela.

A mina da faculdade eu ignorei, ela veio tirar uma com a minha cara, nada eu disse a ela, deixei ela cair no esquecimento kkkkll.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

17/2/2018, 22:20
Caim32 escreveu:Dia 2 do reboot hardcore: As coisas continuam boas, voltei a meditar e pretendo levar isso até o fim desse novo reboot, vou dar uma estudada agora e depois jogar uma bola. A mina que conheci no enem do ano passado tá gamada em mim, mas sei lá... Parece que não gosto muito dela, e ela tem filha já, é complicado; to pensativo em relação a isso.

A minha melhor amiga voltou a ter contato comigo, namoramos um tempo e tal; ainda gosto um pouco dela, mas é questão de honra, ela escolheu o outro cara lá, e eles terminaram... Mas isso não quer dizer que vou ficar com ela, não sou step de mulher nenhuma!

A mina que estudou comigo no tempo de escola, (até cristã ela) não me parece muito interessada em sairmos, ou ela anda muito ocupada, eu não sei, eu nem toco mais no assunto de sairmos, pra falar a verdade eu nem puxo mais conversa com ela.

A mina da faculdade eu ignorei, ela veio tirar uma com a minha cara, nada eu disse a ela, deixei ela cair no esquecimento kkkkll.

Fala grande Caim!

Cara, tu tá voando muito no reboot kkk tá tendo que escolher quais mulheres você quer kkk meus parabéns!
Mas então, acho melhor você continuar focado no reboot e em se desenvolver ainda mais: quem sabe aceitar o desafia de ler 12 livros em 1 ano, ou começar a fazer exercícios físicos, ou até aprender a cozinhar, sei lá, o importante é buscar cada vez mais se aprimorar e se tornar uma pessoa mais interessante e completa. Até porque, como você está em hardmode, arranjar uma namorada ou ficante não é uma boa ideia, porque você não vai poder ter nada sexual com ela e isso pode acabar atrapalhando e frustrando vocês dois; e também, buscar focar em você mesmo vai te ajudar a atrair mulheres que realmente sejam interessantes e com quem você queira realmente ter algo sério. Esse é o meu conselho, se vale de alguma coisa kkk

Continue firme soldado, e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

17/2/2018, 22:43
Kkkkkkk ai zim Caim! Escolhendo até minas! Kkkkkkk cara foca no reboot e desenvolver mais! Você tá no hardmode certo? Então não se preocupe com as minas por enquanto blz?


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

18/2/2018, 13:29
Frank Castle escreveu:
Caim32 escreveu:Dia 2 do reboot hardcore: As coisas continuam boas, voltei a meditar e pretendo levar isso até o fim desse novo reboot, vou dar uma estudada agora e depois jogar uma bola. A mina que conheci no enem do ano passado tá gamada em mim, mas sei lá... Parece que não gosto muito dela, e ela tem filha já, é complicado; to pensativo em relação a isso.

A minha melhor amiga voltou a ter contato comigo, namoramos um tempo e tal; ainda gosto um pouco dela, mas é questão de honra, ela escolheu o outro cara lá, e eles terminaram... Mas isso não quer dizer que vou ficar com ela, não sou step de mulher nenhuma!

A mina que estudou comigo no tempo de escola, (até cristã ela) não me parece muito interessada em sairmos, ou ela anda muito ocupada, eu não sei, eu nem toco mais no assunto de sairmos, pra falar a verdade eu nem puxo mais conversa com ela.

A mina da faculdade eu ignorei, ela veio tirar uma com a minha cara, nada eu disse a ela, deixei ela cair no esquecimento kkkkll.

Fala grande Caim!

Cara, tu tá voando muito no reboot kkk tá tendo que escolher quais mulheres você quer kkk meus parabéns!
Mas então, acho melhor você continuar focado no reboot e em se desenvolver ainda mais: quem sabe aceitar o desafia de ler 12 livros em 1 ano, ou começar a fazer exercícios físicos, ou até aprender a cozinhar, sei lá, o importante é buscar cada vez mais se aprimorar e se tornar uma pessoa mais interessante e completa. Até porque, como você está em hardmode, arranjar uma namorada ou ficante não é uma boa ideia, porque você não vai poder ter nada sexual com ela e isso pode acabar atrapalhando e frustrando vocês dois; e também, buscar focar em você mesmo vai te ajudar a atrair mulheres que realmente sejam interessantes e com quem você queira realmente ter algo sério. Esse é o meu conselho, se vale de alguma coisa kkk

Continue firme soldado, e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

É verdade soldado castlhe, vou aceitar o desafio de ler 12 livros em um ano kklllll e aprender a cozinhar cara, não sei cozinhar nada, valeu soldado tmj!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

18/2/2018, 13:31
Vysk escreveu:Kkkkkkk ai zim Caim! Escolhendo até minas! Kkkkkkk cara foca no reboot e desenvolver mais! Você tá no hardmode certo? Então não se preocupe com as minas por enquanto blz?


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Sim, blz vysk, vou fazer o que o castlhe disse, vou focar em melhorar a mim mesmo!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes. - Página 22 Empty Re: Diario do Caim32 (iluminado32) - Sejamos resilientes.

18/2/2018, 13:34
Dia 3 do reboot hardcore: Tudo continua nos conformes, navegador bloqueador instalado; os videos do YouTube só assisto através de um app chamado: audio alguma coisa, aí só abre coisas que devo assistir, limita bastante o meu acesso ao YouTube. Acordei embalado hoje, auto estima alta, e é isso. Ahuehue

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos