Caim - Nova Jornada

+54
nostradamus
Rust
Serpuro
Ordnas2332
atípico
Julianl36
Justiceiro do Sertão
Kusmin
DarkSlayer
XXXtentacion
Alexandretj
Cisco
Resiliente1
Cavaleiro Oculto
OImperialismo
Randy
Ceifeiro8318
Marker
lion29
Lucas A
IllidaN
TheBlackWolf
Ragnar
Frank Castle
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
Meajude
Megaboca4
Rodrigo Alves
AT 10
5&4
douglasmt3
Gregory16
SOLDADOMAT
Da Silva
Conor Mcgregor.
jedi27
Vini001
Stark
Brit
Optimus Prime
gu1minha
PHPauloHenrique
Vysk
Park Tenson
Dangelo
Spidey
Victor Lord
Luis Santos
CapitãoCaos
bikerr
CaimRedpill
58 participantes
Ir para baixo
CaimRedpill
CaimRedpill

Caim - Nova Jornada - Página 38 Empty Re: Caim - Nova Jornada

Sex 13 Maio 2022 - 19:11
Fala meus amigos, está tudo certo por aqui!

Semana passada interagi com uma desconhecida em uma fila haha.

Foi mais um teste... Foi uma abordagem que eu queria testar.

Eu fiz assim:

comecei a escrever uma poesia que não fosse feia e que tivesse um certo tom de humor... Ai cheguei nela, falei que tinha feito a poesia e perguntei se ela queria escutar.

Aí ela disse: "que fofo, claro eu quero escutar".

Aí eu comecei a recitar a poesia, e quando terminei ela disse que tinha adorado rs

E como sou esperto eu disse logo:"quer que eu mande para você? me passa o seu Whatsapp", ai ela passou.

Logo após isso eu já emendei o seguinte: "voce tem uma energia muito boa sabe? o que acha de sairmos qualquer dia, trocarmos um papo, pode ser por aqui mesmo por perto"

aí ela: "podemos sim, qual o seu nome?"

depois disse meu nome, ela perguntou minha idade e disse que era mais velha kkkkkk

E eu larguei: "espero que isso nao seja um impedimento rs"

Por último, dei um abraço nela e fui pra casa.

Gratidão a todos meus amigos online do fórum (Brit, RosseauStrong (imperador), Dangelo, PHP, Nostradamus, Connor Macgregor, Stark, Kaneki, vysk, park tenson, entre outros), vocês são a minha base contra esse vicio imundo, desta vez estou mais forte do que nunca:

Passa no meu diário e dá um força: https://www.comoparar.com/t5147p825-caim-nova-jornada

"Devemos ser generosos, amistosos e condescendentes com o próximo, mas severos e duros com nós mesmos". ~Franz Bardon~

Kaneki e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Sab 14 Maio 2022 - 8:32
CaimRedpill escreveu:Fala meus amigos, está tudo certo por aqui!

Eu fiz assim:

comecei a escrever uma poesia que não fosse feia e que tivesse um certo tom de humor... Ai cheguei nela, falei que tinha feito a poesia e perguntei se ela queria escutar.

Aí eu comecei a recitar a poesia, e quando terminei ela disse que tinha adorado rs

E como sou esperto eu disse logo:"quer que eu mande para você? me passa o seu Whatsapp", ai ela passou.

Logo após isso eu já emendei o seguinte: "voce tem uma energia muito boa sabe? o que acha de sairmos qualquer dia, trocarmos um papo, pode ser por aqui mesmo por perto"

depois disse meu nome, ela perguntou minha idade e disse que era mais velha kkkkkk

Parabéns pela coragem meu caro, no onibus tem uma menina que eu conheço e estudei (bem eu acho que é ela), e não tive coragem até hoje de falar com ela, não sei o que acontece mas ainda não estou totalmente confortável para socializar com as pessoas. é algo que ainda preciso melhorar em mim.
Mas acho interessante que as vezes falo com pessoas mais velhas tbm, e isso tem um pouco de significado em relação à experiência e tals, pq com isso as pessoas se tornam mais abertas e tal, tbm já tem um poder de fala melhor. Bora pra frente continue assim, abçs.

METAS: 63 DIAS / 65 DIAS / 67 DIAS
SEM M.O.: 10 DIAS (10/05) / 13 DIAS / 15 DIAS
MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12484-novo-diario-do-kaneki#365411
Diário antigo: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

CaimRedpill e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

OImperialismo
OImperialismo

Dom 15 Maio 2022 - 7:42
Mandou bem na interação com a poesia (tática excelente usada pelos trovadores na idade média).

Aparenta ser uma boinadora interessante, educada e que gosta de trocar um bom diálogo. Pois não é toda mulher que gosta de ouvir poesia, rs. 

Meus parabéns pela socialização e pela proximidade dos 60 dias limpo, meu boinador. 

Um forte abraço, Caim! Estamos juntos.

Kaneki, CaimRedpill e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

CaimRedpill
CaimRedpill

Dom 15 Maio 2022 - 11:45
Kaneki escreveu:
CaimRedpill escreveu:Fala meus amigos, está tudo certo por aqui!

Eu fiz assim:

Parabéns pela coragem meu caro, no onibus tem uma menina que eu conheço e estudei (bem eu acho que é ela), e não tive coragem até hoje de falar com ela, não sei o que acontece mas ainda não estou totalmente confortável para socializar com as pessoas. é algo que ainda preciso melhorar em mim.
Mas acho interessante que as vezes falo com pessoas mais velhas tbm, e isso tem um pouco de significado em relação à experiência e tals, pq com isso as pessoas se tornam mais abertas e tal, tbm já tem um poder de fala melhor. Bora pra frente continue assim, abçs.

Opa, tmj kaneki!

Socializar é a chave para o reboot

Gratidão a todos meus amigos online do fórum (Brit, RosseauStrong (imperador), Dangelo, PHP, Nostradamus, Connor Macgregor, Stark, Kaneki, vysk, park tenson, entre outros), vocês são a minha base contra esse vicio imundo, desta vez estou mais forte do que nunca:

Passa no meu diário e dá um força: https://www.comoparar.com/t5147p825-caim-nova-jornada

"Devemos ser generosos, amistosos e condescendentes com o próximo, mas severos e duros com nós mesmos". ~Franz Bardon~

CaimRedpill
CaimRedpill

Dom 15 Maio 2022 - 11:47
OImperialismo escreveu:Mandou bem na interação com a poesia (tática excelente usada pelos trovadores na idade média).

Aparenta ser uma boinadora interessante, educada e que gosta de trocar um bom diálogo. Pois não é toda mulher que gosta de ouvir poesia, rs. 

Meus parabéns pela socialização e pela proximidade dos 60 dias limpo, meu boinador. 

Um forte abraço, Caim! Estamos juntos.

Opa, tmj boinador.

Voce sumiu do forum, o que houve? pensei que tivesse acontecido alguma coisa.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos