Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Analisando e Traçando Estratégias de Combate.

4/8/2017, 00:44
Bom meu próximo passo é esse, analisa todos os meus gatilhos..., Tudo aquilo que me faz voltar ao vício, e traçar estratégias de combate, ou seja tudo que eu tenho que evitar para realmente ter uma vida saudável e liberta desse vício, vou voltar a ler o ebook, acompanhar todo o material do site, vídeos e tudo mais..., e analisar com sinceridade para mim mesmo tudo que eu tenho que evitar com radicalidade, e todas as mudanças que tenho que fazer na minha vida, posteriormente pretendo registrar as minhas estratégias, Se Deus Quiser!pra me ajudar no combate, mais acho que é esse o caminho,pode não ser o único,mais é um deles, ou eu sou Radical quanto ao Vicio em PMO e quanto a tudo que tenho que fazer para me curar desse vicio, ou as quedas serão sempre inevitáveis. Não Desisto! Cai mais estou de volta, vamos que vamos rumo a vitória! Se Deus Quiser!

Forte Abraço! Força! Foco E Boa Sorte na Caminhada a Todos!!!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

4/8/2017, 11:05
Fala Bro!

Boa ideia. Vá nos atualizando das suas novas estratégias, assim poderemos dar algumas ideias úteis.

Procurarei acompanhar, abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Guy Fawkess
Guy Fawkess
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/08/2017

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

4/8/2017, 12:24
Lendo seu relato, eu também tive a mesma sensacao que voce. Quando eu lia alguns relatos eu sentia que estavam falando de mim. Realmente somos todos muito parecidos...

Estarei acompanhando seu diário, uma abraco pra ti.

_______________________________________
Visite meu diário  Very Happy
http://www.comoparar.com/t5553-preciso-parar-diario-de-guy-fawkes

Wilder
Wilder
Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/06/2017

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

4/8/2017, 15:17
Salve Kurama,

Vamos nessa cara, levantar a cabeça e partir pra luta. Sua história é muito parecida com a minha, até porque também tenho 30 anos e a minha experiencia com a PMO foi iniciada do mesmo jeito. Não desista colega, continue e tenha persistência.

"Lembre da minha ordem: Seja forte e corajoso, porque eu, o Senhor, o seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for"
Josué 1:9

Abraço

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty 1º. Dia de Reboot.

5/8/2017, 00:39
Eaí Galera Blz?
Primeiramente Obrigado Broda, Guy Fawkess e Wilder pela força, Valeu!
Bom primeiro dia de reboot concluído, foi um dia tranquilo e ao mesmo tempo difícil, tranquilo pq obviamente a libido ainda esta muito baixa o que é normal, mais ao mesmo tempo como ainda é muito recente da minha ultima queda, a fissura no cérebro esta a todo vapor, e as fantasias estão girando, circulando na mente de forma instantânea 24 horas..., mais o lado bom é que como já passei por isso em reboot(s) anteriores sei que é normal e que passa, então estou segurando a onda, foi um dia normal, realizei minhas atividades de trabalho, estudo, familiares normalmente sem dar muita bola para a fissura e fantasias, e estou procurando expulsa-las rapidamente e não deixa-las repousar...,senão já era..., como tinha dito antes estou fazendo a analise dos meus gatilhos, e ainda não terminei pois estou vendo que são muitos..., também aproveitei o dia para tampar alguns buracos de bloqueadores, redefini o k9, alterei a senha para uma difícil que não da pra decorar..., e escondi a senha fora do meu quarto , em um lugar que não da pra ter acesso facilmente, nos horários que geralmente tenho as quedas, pois percebi que existe um padrão de horário, não é em qualquer horário, geralmente é mais a noite depois de todo o dia, e de realizado todas as tarefas..., acho que isso vai ajudar pois não esta mais tão fácil como antes para pegar a senha caso eu ceda..., e meu cérebro vai ter trabalho pra isso, e percebi que o meu cérebro é muito preguiçoso, então acho que assim que perceber o difícil acesso, vai desistir, também instalei o open DNS no celular, pois é uma tremenda fonte de gatilhos pra mim, até mais do que o PC, preciso de mais bloqueadores para o celular, principalmente navegador e youtube, se alguém tiver alguma sugestão agradeço, também optei por não assistir mais TV e não usar mais rede sociais como facebook por exemplo...., whatzap vou manter devido ao meu trabalho que utilizo, mais de forma restrita ao contatos e grupos, e também não o dia todo, com horários definidos para utilizar..., vou tentar umas 3 vezes ao dia pra resolver tudo o que precisar no whatzap, e acho que isso vai ajudar pra não ficar o tempo todo no celular. No mais sigo caminhando, lutando, aos poucos vou registrando minhas mudanças de estratégia. Vamos em Frente!

Abraço a Todos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Como é possível? Caí de novo.

8/9/2017, 18:21
Boa Tarde Brothers!!! Salve Salve!!!
Sem muitas delongas, o que eu não esperava que acontecesse nessa altura do campeonato aconteceu,tive mais uma queda, nos dias 05/06 setembro/17; como podem ver já faz muito tempo desde a minha última visita ao site e ao fórum, mais de 30 dias para ser mais exato, bom...vou tentar registrar mais ou menos meu histórico dese período, no meu último registro, coloquei que estava analisando estratégias de combate, e que iria ser radical comigo mesmo ao analisar e elaborar essas estratégias, pois não via outro modo de me curar desse vício, realmente assim o fiz Graças a Deus! , analisei e tracei estratégias de combate para a caminhada, estratégias que irei registrar separadamente desse tópico, bom os primeiros dias de reboot, não foram diferentes dos outros, do 1º ao 7º dia, passei com a líbido totalmente baixa, e as fissuras a todo vapor, mais como sabia que por mais que demorasse iria passar, pois já passei por isso em reboots anteriores, segurei a onda..., do 7º ao 15º dia, ainda com a líbido baixa, as fissuras ainda estavam presentes, mais não tão agitadas como no início, segui caminhando..., do 15º ao 20º dia, eu ainda não tinha ereções espontâneas, mais já sentia a líbido mais alta e mais forte, intensifiquei as estratégias e segui..., e nesse período do 15º ao 20º dia, tive por 2 ocasiões poluções noturnas, uma na qual acordei com o ocorrido recorrente de um sonho..., e em outra que não acordei durante..., só percebi quando acordei de manhã e fui ao banheiro... e vi que tinha acontecido..., fiquei muito feliz, pois como isso é normal do nosso corpo humano e masculino, quando não estamos realizando atividade sexual, o mesmo naturalmente libera os exessos.., vi que era uma forma do meu corpo manter equilibrada a minha sexualidade..., e usei isso ao meu favor e segui em frente... com mais foco ainda..., bom quando percebi... já estava no 30º dia, fiquei muito feliz pois já tinha passado a minha última maior marca..., sendo que do 28º ao 30º, percebi que minhas ereções espontâneas matinais tinham voltado, e minha líbido já estava bastante alta, não digo 100%, mais era notável a diferença, e isso me fez ficar um pouco preocupado mais segui em frente... com foco e seguindo as estratégias que tinha traçado..., nesse período dos 30º dias, achei um pouco estranho, pq embora eu tenha tido muitos momentos de fissura, abstinência e fantasias, não tinha tido ainda nenhuma que considerasse muito forte..., as fantasias tive muitas e muitas vezes. mais procurei expulsá-las assim que surgiam..., aí vem uma das coisas que eu acho que errei feio, e nisso acabei me sabotando, continuei seguindo em frente, e derrepente já estava no 33º dia, e ainda nada de uma crise de abstinência forte, coloquei na minha cabeça que ja tinha passado pelos piores momentos de abstinência do meu cérebro, e que não viria nada mais forte do que eu já tinha enfrentado e passado..., baixei a guarda, me enganei cegamente, pg nos dias 32º e 33º, tive varias crises de abstinência muito fortes..., e fiquei até assustado pois não achava que isso era possível depois dos 30 dias..., nessas varias crises ignorei as vontades e desejos do meu cérebro, foquei em outras coisas..., vivi a rotina do meu dia a dia normalmente, mais na última crise..., não segurei a onda..., derrepente comecei a consentir em coisas que até então não estava consentindo, e é impressionante como o cérebro começa a agir aparentemente silenciosamente e não de uma forma direta já na PMO, as fantasias eu já não expulsava com agilidade como antes..., comecei a me tocar de forma que sei que não devo e que é extremamente perigoso, comecei a ficar ocioso na internet no PC, ai vai no youtube e começa a vasculhar em busca de novidades, e embora não esteja procurando e vendo de início P, os gatilhos começaram a ser ativados de força gradativa, primeiros apenas novidades (leves) eu ficava me enganando que não tinha nada demais, de novidades foi pra picante, de picante pra erótico, de erótico para P, e aí todos já sabem o que aconteceu né, queda na PMO, cara como é possível eu fiz isso de novo? não estava creditando e fiquei nessa fase que todos sabem como é..., frustração, tristeza, desânimo, decepção, enfim..., etc..., e resumindo voltei a estaca zero..., e pra me levantar e trilhar tudo de novo..., nossa como é difícil, mais dessa vez decidi fazer tudo diferente em vez de ficar me lamentando e curtindo as minhas dores.., analisei os pontos positivos e negativos desse período e dessa queda, que vou registrar em tópico a parte. E embora seja extremamente difícil me levantar e começar tudo de novo!!!
Marc_o
Marc_o
Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto / SP

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Força

8/9/2017, 21:50
Kurama escreveu:Boa Tarde Brothers!!! Salve Salve!!!
Sem muitas delongas, o que eu não esperava que acontecesse nessa altura do campeonato aconteceu,tive mais uma queda, nos dias 05/06 setembro/17; como podem ver já faz muito tempo desde a minha última visita ao site e ao fórum, mais de 30 dias para ser mais exato, bom...vou tentar registrar mais ou menos meu histórico dese período, no meu último registro, coloquei que estava analisando estratégias de combate, e que iria ser radical comigo mesmo ao analisar e elaborar essas estratégias, pois não via outro modo de me curar desse vício, realmente assim o fiz Graças a Deus! , analisei e tracei estratégias de combate para a caminhada, estratégias que irei registrar separadamente desse tópico, bom os primeiros dias de reboot, não foram diferentes dos outros, do 1º ao 7º dia, passei com a líbido totalmente baixa, e as fissuras a todo vapor, mais como sabia que por mais que demorasse iria passar, pois já passei por isso em reboots anteriores, segurei a onda..., do 7º ao 15º dia, ainda com a líbido baixa, as fissuras ainda estavam presentes, mais não tão agitadas como no início, segui caminhando...,  do 15º ao 20º dia, eu ainda não  tinha ereções espontâneas, mais já sentia a líbido mais alta e mais forte, intensifiquei as estratégias e segui..., e nesse período do 15º ao 20º dia, tive por 2 ocasiões poluções noturnas, uma na qual acordei com o ocorrido recorrente de um sonho..., e em outra que não acordei durante..., só percebi quando acordei de manhã e fui ao banheiro... e vi que tinha acontecido..., fiquei muito feliz, pois como isso é normal do nosso corpo humano e masculino, quando não estamos realizando atividade sexual, o mesmo naturalmente libera os exessos.., vi que era uma forma do meu corpo manter equilibrada a minha sexualidade..., e usei isso ao meu favor e segui em frente... com mais foco ainda..., bom quando percebi... já estava no 30º dia, fiquei muito feliz pois já tinha passado a minha última maior marca..., sendo que do 28º ao 30º, percebi que minhas ereções espontâneas matinais tinham voltado, e minha líbido já estava bastante alta, não digo 100%, mais era notável a diferença, e isso me fez ficar um pouco preocupado mais segui em frente... com foco e seguindo as estratégias que tinha traçado..., nesse período dos 30º dias, achei um pouco estranho, pq embora eu tenha tido muitos momentos de fissura, abstinência e fantasias, não tinha tido ainda nenhuma que considerasse muito forte..., as fantasias tive muitas e muitas vezes. mais procurei expulsá-las assim que surgiam..., aí vem uma das coisas que eu acho que errei feio, e nisso acabei me sabotando, continuei seguindo em frente, e derrepente já estava no 33º dia, e ainda nada de uma crise de abstinência forte, coloquei na minha cabeça que ja tinha passado pelos piores momentos de abstinência do meu cérebro, e que não viria nada mais forte do que eu já tinha enfrentado e passado..., baixei a guarda, me enganei cegamente, pg nos dias 32º e 33º, tive varias crises de abstinência muito fortes..., e fiquei até assustado pois não achava que isso era possível depois dos 30 dias..., nessas varias crises ignorei as vontades e desejos do meu cérebro, foquei em outras coisas..., vivi a rotina do meu dia a dia normalmente, mais na última crise..., não segurei a onda..., derrepente comecei a consentir em coisas que até então não estava consentindo, e é impressionante como o cérebro começa a agir aparentemente silenciosamente e não de uma forma direta já na PMO, as fantasias eu já não expulsava com agilidade como antes..., comecei a me tocar de forma que sei que não devo e que é extremamente perigoso, comecei a ficar ocioso na internet no PC, ai vai no youtube e começa a vasculhar em busca de novidades, e embora não  esteja procurando e vendo de início P, os gatilhos começaram a ser ativados de força gradativa, primeiros apenas novidades (leves) eu ficava me enganando que não tinha nada demais, de novidades foi pra picante, de picante pra erótico, de erótico para P,   e aí todos já sabem o que aconteceu né, queda na PMO, cara como é possível eu fiz isso de novo? não estava creditando e fiquei nessa fase que todos sabem como é..., frustração, tristeza, desânimo, decepção, enfim..., etc..., e resumindo voltei a estaca zero...,  e pra me levantar e trilhar tudo de novo..., nossa como é difícil, mais dessa vez decidi fazer tudo diferente em vez de ficar me lamentando e curtindo as minhas dores.., analisei os pontos positivos e negativos desse período e dessa queda, que vou registrar em tópico a parte. E embora seja extremamente difícil me levantar e começar tudo de novo!!!

Força Kurama.
Cair acontece. Porem temos que erguer a cabeça e continuar tentando. Nao desanime. O reboot funciona.

Veja os gatilhos e se afaste deles. As vezes eles acontecem sem a gente esperar, mas quando perceber que aconteceu, afaste se dele o mais rápido possível. Mude o foco.

Torço por você, pois sei que para mim, o reboot esta sendo muito bom.
Abs.

_______________________________________
Marcos


http://www.comoparar.com/t5665p25-minha-vida-luta#136348
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

8/9/2017, 22:45
Obrigado Marco! Valeu Cara!
É exatamente isso que faltou pra mim, fugir dos gatilhos, por menores que pareçam, mais não vou desistir de jeito nenhum, vou continuar caminhando, lutando, guerreando, pois o reboot realmente funciona, pude vivenciar isso na pele, então não desisto.  vamos la... seguindo na luta!!!

Abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Minha Atual situação no reboot e Analise de estratégias!!!

9/9/2017, 00:26
Boa Noite Brothers!!!
Segue algumas atualizações como disse no tópico anterior, pois acredito que isso vai me ajudar na caminhada...:

Reboot anterior Sem: PMO 33 dias
Queda no: 33º Dia.
Reset: Dia 06/08/17
Hoje: Completei 2 dias de Reboot.


Bom analisando os meus 33º dias do reboot anterior, nos momentos de frustração é impressionante como apenas olhamos para os pontos negativos, porém não existe apenas os pontos negativos, mais também os positivos, afinal a vida é feita de coisas boas e ruins, cair faz parte da vida, a vida real acredito que é isso, erros e acertos, não que eu esteja me justificando ou dizendo que é normal cair e resetar, não é isso, mais acho que já que aconteceu, tenho que tirar proveito de tudo, até mesmo das quedas para continuar trilhando o caminho, até pq senão onde eu vou parar? sabemos bem..., na PMO, sem lutar, me afundando cada vez mais..., até esse vício me destruir por completo, e isso eu não quero e não aceito de jeito nenhum, bom uma coisa muito boa é que a fase de desânimo, frustração e tristeza já passaram Graças a Deus! e estou muito animado, com força e foco de continuar e recomeçar, como escrevi acima, hoje completei 2 dias de reboot, e isso pra mim já é uma vitória..., que me motiva a cada segundo da minha vida a ficar longe da PMO, outro motivo de vitória são os 33º dias do reboot anterior, pois como eu ja disse em históricos anteriores, após algumas quedas, eu não estava conseguindo chegar nem perto dessa marca, ou seja  prova pra mim mesmo que as estratégias com radicalidade funcionaram, não sei se todas, mais acho que boa parte funcionou, porque senão eu não conseguiria ter chegado nesse tempo de reboot, então vamos lá..., essas foram as estratégias que utilizei nesse período.

Estratégias de combate contra o vício em PMO; Pontos Positivos: Ler o Ebook (não acabei de ler o mesmo, ainda estou lendo) procurei ler no mínimo um capítulo por dia; Expulsar as fantasias de PMO da mente  de imediato assim que surgirem, não assistir televisão, não utilizar mais o facebook (ainda tenho o facebook) mais não uso não entro mais, instalei e  reconfigurei bloqueadores no PC, no caso o K9 e Open DNS e escondi a senha em um lugar da casa de dífícil acesso, no celular instalei o Open DNS e coloquei 2 tipos de bloqueadores de aplicativos, um com senha de deslizar e outra de senha numérica, sei que não é o correto pois uma vez que sei a senha então não  esta bloqueado, porém  como no meu caso não tenho ainda com quem possa confiar e deixar a  senha , tentei dessa forma por hora, até tentar descobrir algo melhor, mais confesso que não acreditei que fosse dar certo, hoje sei que isso não funciona mais e que preciso de algo 100% preciso, mais descobri uma coisa que pra mim foi surpresa, que o meu cérebro viciado, é extremamente preguiçoso, eu tenho o navegador SPIN no celular, mais por varias vezes tentei entrar no navegador normal da internet do celular ou no youtube, para pesquisar ou ver alguma coisa, sobre o meu trabalho ou a faculdade, e como estavam bloqueados com 2 senhas, tentava entrar, mais quando meu cérebro via o trabalho que dava para desbloquear com os 2 bloqueadores que coloquei nos aplicativos, na hora desistia e usava o navegador SPIN, então causar muita dificuldade para meu cérebro funciona bem pra mim, me dediquei bastante ao meu trabalho, faculdade, família, amizades, e isso por si só me consumia bastante tempo do meu dia a dia, não sobrando quase nada de tempo para PMO, outra coisa que fiz que creio que ajudou bastante é, sei como me tocar, se é que me entendem....., é extremamente perigoso para mim, e não digo apenas da M, mais sabendo da sensibilidade que tenho na região genital que é normal..., procurei não ficar me tocando, mexendo, colocando a mão, enfim..., apenas quando era extremamente necessário, como ir ao banheiro e tomar banho por exemplo, pois sei que um dos benefícios do reboot é que a sensibilidade volta. aumente cada vez mais, conforme mais ficamos sem PMO, também nada de dormir a vontade, todos os dias de calça, com alguma calça que evitava o estímulo externo extremo, que no meu caso desperta gatilhos..., nada de  ficar olhando para o corpo das mulheres fantasiando..., ou seja caso não fosse investir num possível relacionamento, procurei não olhar para o corpo das mulheres,  pois sei que pra mim é praticamente inevitável fantasiar,  focava  apenas  olho nos olhos quando tinha alguma conversa, ou admirava a beleza e atração das mulheres que é normal e saudável para o reboot é claro, contato com o mundo real, mais sem ficar fantasiando, imaginando, pensando...,etc..., reduzi a demora para realizar as coisas, ou seja luta contra a procrastinação, como atividade extranet voltei a estudar e fazer aulas de canto, e procurei não ficar bitolado com o contador de dias, ou seja aquela coisa de querer logo chegar a um quantidade enorme de dias do tratamento, vivi a minha rotina diária normalmente, realizando essas estratégias, lendo o ebook, assistindo os vídeos do site e do Gary Wilson.

Pontos negativos: Não procurei mais atividades extranet para fazer, como ler livros, fazer caminhada, não fiz atividades físicas, não fui fiel ao fórum..., que é uma das coisas que tenho bastante dificuldade, por causa da minha rotina e horários, deixei de expulsar as fantasias de imediato, não evitei ficar e/ou usar o PC e o celular nos períodos e horários que estou sozinho, não fui disciplinado com horários, não equilibrei a minha alimentação, pois percebi que ter uma alimentação saudável, me ajuda bastante a ter autocontrole, consenti com vontades e desejos por curiosidade, novidades, toques,  e consequentemente PMO nos 33º  de reboot, me esqueci ou me enganei que o tratamento contra esse vício,não existe um período pra dizer que se esta curado, e sim uma período de desintoxicação que é no mínimo 90 dias, com isso o mais importante não é a quantidade de dias, e sim a qualidade com que se vive a cada dia, independente da quantidade de tempo de reboot alcançada, uma vez que baixar a guarda e vai tudo  abaixo, e outra que quanto mais temo conseguir permanecer limpo digamos assim, mais o cérebro volta as configurações de fábrica, com isso a sensibilidade, desejos, vontades, enfim..., e o cérebro vai a todo custo tentar me enganar para conseguir o que esta condicionado, a PMO, então o que me faltou foi principalmente foi ter a consciência que uma vez em meio a crises de abstinência, eu tenho que fugir literalmente, na pratica, sair com os amigos, ir fazer uma atividade física, fazer caminhada, sei lá, fazer qualquer coisa..., menos que seja: PC, Celular ou Deixar minha mente ociosa.
Minha maior preocupação é com o Youtube, Imagens do Google, e celular, então se alguém tiver alguma idéia ou sugestão de como bloquear esses itens eu gradeço imensamente.
Vamos que vamos,  sem desistir jamais!

Abraço! Força! Foco! Fé! Perseverança  e Boa Sorte a Todos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Queda.

11/9/2017, 16:52
Salve Salve a todos!
De ontem pra hoje, nova queda na PMO, com 5 dias de caminhada..., embora esteja sendo muito duro e difícil, não desisto, irei persistir, já que esse vício é persistente, vou procurar acrescentar isso na batalha, a persistência, não desistir, por mais que eu caía, embora eu tenho a plena consciência que preciso eliminar as quedas de uma vez por todas, vou ser teimoso em não ficar no chão, me levantar e continuar..., dessa vez não me sinto tão pra baixo como das outras vezes..., me sinto até animado para continuar trilhando, devo isso a Deus em primeiro lugar, e ao fato que percebi que não tinha aceitado que sou viciado e que tenho esse problema, ou melhor essa doença..., e vira e mexe deixo o orgulho me dominar, e acho que vou sair disso facilmente da noite pro dia depois de 15 anos de vício, pura ignorância, preciso estudar a fundo esse vício, em todos os aspectos, para conhecendo profundamente o problema criar estratégias e me proteger dele..., apenas vou conseguir voltar a lutar radicalmente contra meu inimigo, quando eu conhece-lo completamente, todas as suas armas, armadilhas, perigos e táticas.
Então vamos la...!!! Recomeçando!!!

Abraço e Força a Todos!!!
Guy Fawkess
Guy Fawkess
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/08/2017

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

11/9/2017, 22:49
Também caí recentemente, meu caro. Estou tirando uns dias para refletir.
Mas como voce disse, desistir jamais!!!

_______________________________________
Visite meu diário  Very Happy
http://www.comoparar.com/t5553-preciso-parar-diario-de-guy-fawkes

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Tentando Abandonar a Cegueira e Enxergar a Realidade!!!

18/9/2017, 11:49
Eaí Brothers!
Queda PMO de ontem pra hoje, recomeçando experimento..., dessa vez pelo menos por enquanto não vou escrever ou postar relatos extensos, apenas quero registrar em meu diário, que vou..., aliás que preciso..., refletir sobre a minha vida e sobre todos esses anos que estive e ainda estou preso nesse vício, estava lendo o ebook e me chamou muito a atenção, umas reflexões que vieram a minha mente, Eu realmente quero parar com o vício em PMO? Eu já me decidi que a PMO não é mais uma opção para a minha  vida? Eu estou disposto a fazer todo tipo de loucura para não voltar a cair mais nesse  vício? Como me livrar do celular por exemplo? Porque que eu ainda não mudei ou larguei muitos hábitos cotidianos da minha vida?
Bom a primeira pergunta já posso responder..., sim eu quero parar com a PMO; as outras ainda não preciso refletir..., mais por enquanto não vejo outra resposta a não ser..., eu ainda estou usando a PMO como uma opção para minha vida, senão não estaria tendo recaídas..., Bom o fato é que já percebi em mim mesmo e isso é fato, a cada recaída tenho muito..., mais muito..., mais muito mais dificuldade para recomeçar com firmeza, radicalidade e foco que das vezes anteriores, e os benefícios demoram  mais para surgirem, e em contrapartida os sintomas da doença demoram mais para enfraquecerem ou irem embora, bom não aguento mais isso quero a minha liberdade de volta, de quando nem sequer conhecia a PMO, não sei exatamente ainda o que vou fazer ou quais estratégias usar..., mais por hora ler e reler o ebook, ver todos os vídeos do Gary Wilson e os que eu encontrar sobre essa doença..., e pesquisar muito sobre a PMO, e sobre o que esta acontecendo comigo e dentro de mim, sei que falar é infinitamente mais fácil do que fazer..., mais eu vou lutar com todas as armas e estratégias que surgirem, se alguém tiver sugestões agradeço imensamente!

Abraço! Força! Fé e Foco!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

18/9/2017, 12:23
Fala Bro!

Não tem muito jeito, infelizmente. A única coisa de fato que funciona é a análise intensa dos próprios erros e a correção dos mesmos, até que se torne impossível errar inconscientemente. Tapar todas as brechas, estudar novas formas de fechar tudo e continuar nesse processo de aprimoramento que uma hora vai.

Se existisse um botão na sua frente que, ao apertá-lo, você NUNCA MAIS teria acesso a pornografia, você apertaria imediatamente sem nem pensar duas vezes, ou ainda pararia para fazer alguma reflexão sobre se valeria a pena ou não? É essa pergunta que eu fiz para mim mesmo mais recentemente e só ao saber essa resposta eu estive seguro de minha decisão.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty 1º. DIA DE REBOOT.

28/11/2017, 12:40
Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Images10

Salve Salve Brothers!!!
Cara já faz muito tempo hein,  o que eu não esperava que fizesse depois de conhecer esse site e tratamento do como parar.com, aconteceu abandonei o campo de batalha por um bom tempo, na verdade desde que comecei o experimento não tenho seguido uma disciplina fixa e diária, em relação ao fórum, ao meu diário, a leitura completa do Ebook, e a tudo mais que é indispensável para se livrar dese vício de uma vez por todas, bom após muitas, e muitas, e muitas quedas nesse período que estive afastado, confesso que acabei desanimando do fórum, de seguir a risca o reboot, nesse período de afastamento eu continuei lutando, mais por contra própria do meu modo, a minha maneira, sem seguir os parâmetros indicados pelo Ebook para fazer o reboot, e resultado em todo esse tempo, não consegui passar de 1 semana e meia, no máximo 2 semanas sem queda e logo em seguida a queda destruidora na PMO, bom acabei deixando o orgulho falar mais alto, disse que iria tirar um tempo para refletir,meditar, me autoanalisar antes de voltar..., e realmente assim o fiz por um tempo, mais depois que eu fui vendo que não estava conseguindo seguir firme, achei que era bobagem continuar com o diário, aliás utiliza-lo de verdade, diariamente para registrar minha trajetória e participar do fórum, acabei abandonando tudo, e disse para mim mesmo que só voltaria quando conseguisse ficar um bom tempo sem PMO, trágico engano, como se algum viciado pudesse fazer qualquer coisa sozinho e com as próprias forças, do sei jeito para largar o vício, se assim o fosse não seria um vício..., bom o que me fez retornar na caminhada, a começar que atualizei e zerei o meu contador, foi que ao voltar e dar uma passada aqui pelo fórum, vi que vários companheiros de caminhada tiveram as suas recaídas, as suas fases de altos e baixos, e nem por isso desistiram da luta..., mais o que realmente mexeu comigo de uma forma indescritível for ver o relato do 5&4; cara eu não li o seu diário completo ainda o qual pretendo fazer o mais breve possível, mais o pouco que li cara, realmente me fez perder o chão, sair do estado de inércia em que eu estava,  de cegueira, me identifiquei com todos os seus relatos cara, e me ajudaram demais a ver muitas coisas, primeiro quero largar dese vício de uma vez por todas, pois quero ter uma vida digna e verdadeira com Deus, o qual é o centro da minha vida, segundo como eu já disse em outros relatos meus, eu não nasci assim, com isso, não é uma síndrome de nascença, foi adquirida ao longo dos anos e introduzida na minha vida, por mim mesmo, e terceiro, como todo o site do como parar.com, o Ebook e o projeto nos mostram no tratamento, é que é um problema cerebral, científico, na qual a PMO mudaram as estruturas cerebrais naturais do meu cérebro, ao longo de todos esse anos, mais que Graças a Deus! pode ser mudado, transformado e curado, mais pra isso devo seguir a risca sem tirar nada nenhuma virgula tudo o que diz no Ebook, não tem outra forma e nem outro meio..., se eu estou doente, pois vicio é uma doença, preciso seguir a risca o tratamento sem mudar nada, ou vou ficar o resto da vida nesse circulo vicioso, sei que falar é completamente mais fácil do que fazer, mais este meu primeiro registro nessa nova etapa, novo recomeço da caminhada, é para registrar para mim mesmo, que estou recomeçando, estou de volta, e que dessa vez vou fazer tudo diferente, quero fazer tudo diferente, pois eu preciso de ajuda, preciso de tratamento, chega de lidar com esse vício e com as quedas como se fossem normais, quero viver a radicalidade total para eliminar a PMO da minha vida de uma vez por todas, e conto com a ajuda, auxílio e apoio de todos, no qual espero que possa ajudar e contribuir no que for necessário, meu foco principal agora não é recuperar a minha libido, atração por mulheres reais, desejo, ereção e tudo mais, sei que isso faz parte dos benefícios do reboot, juntamente com muitas outras coisas, mais não quero que a PMO seja mais uma opção pra minha vida,válvula de escape, até porque é uma mentira, é falso, surreal, e quero muito, mais muito mesmo viver a vida real, por mais difícil que sei que sera a batalha, principalmente por causas das mudanças cerebrais que a PMO me ocasionou, mais por ora eu vou parar de alimenta-la, para que ela possa enfraquecer, e morra de fome,  até chegar num ponto que ela morra de uma vez por todas, por mais que demore, anos talvez..., quero viver a vida real chega de viver na ilusão,fantasia e mentira, primeiro passo concreto: começar a ler o Ebook, desde o início, meta diária que faço comigo mesmo, de ler 3 capítulos por dia, para que possa realmente entender a raiz de todo o meu problema e enfrenta-lo de cara, dessa vez de maneira correta, pois do meu jeito não da certo, agradeço a todos aqueles que continuaram e continuam na luta, as suas histórias diárias me encorajaram a voltar e me encorajam a me levantar e continuar lutando, 5&4 a sua batalha e história de vida, me fez abrir os olhos e despertar pra realidade, me motivou grandiosamente a sair do fundo do abismo e começar a lutar novamente, subindo degrau por degrau, valeu cara. Vamos que  vamos, a Nossa liberdade nos espera, chega de ser escravo de mim, sigo rumo a vitória.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

28/11/2017, 15:58
Oi Kurama,

Seja muito bem-vindo novamente! Fico feliz por saber que um dos meus relatos te ajudou. 

Você tocou em uma questão muito crítica que é a pessoa querer fazer o reboot do jeito dela. Essa questão faz com que mais cedo ou mais tarde as coisas desandem para ela. O que funciona mesmo é seguir tudo à risca, cega e metodicamente. 

Parabéns, cara, por não ter desistido de si mesmo. Se for para desistir de algo, que seja de ser fraco. Vamos partir com tudo prá cima desse vício. Leia o e-book, instale os bloqueadores, faça as atividades de religação. 

Conte conosco nessa caminha. Se as coisas estiverem difíceis, venha aqui. Se conseguiu obter pequenas vitórias, venha aqui. Se o pior acontecer, não suma, venha aqui. Estamos aqui para te ajudar. Acredite, é possível sermos descobertos da capa maléfica da PMO!

Sucesso na longa caminhada, abração.

_______________________________________
Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty RUMO AO 2º. DIA DE REBOOT

30/11/2017, 00:23
Eaí Brothers! Valeu 5&4,  verdade cara é perfeitamente possível se livrar desse vício, claro que não é nada fácil, mais as grandes vitórias exigem grandes batalhas. Obrigado pelo apoio cara!
Bom primeiro dia de reboot concluído, embora seja o primeiro estou muito feliz por essa vitória, primeira vitória de muitas Se Deus Quiser! Esse primeiro dia por ser ainda muito recente o retorno, as fantasias me rodearam durante todo o dia vindo a tona, mais consegui expulsa-las sem deixa-las repousar, realizei minhas tarefas diárias normais de estudo, trabalho, consegui fazer uma  caminhada aproveitando o trajeto do trabalho, estou lendo o Ebook seguindo a leitura de 3 capítulos por dia do Ebook, e até o que li no momento já me deixou muito impressionado em ver a força que esse vício  possui sobre nossos cérebros, e como pode destruir toda a nossa natureza cerebral, também fiquei feliz por ver a capacidade que nosso cérebro tem de mudar configurações já estabelecidas..., o caminho para nossa cura, no mais segui caminhando rumo ao segundo dia do reboot. Vamos que vamos!!!

Abraço e Força  a Todos!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

30/11/2017, 08:57
Oi Kurama,

Parabéns pelo primeiro dia, cara! As fantasias são um saco mesmo, mas é como você falou temos que repeli-las imediatamente, não deixando-as repousar.

Tem uma técnica boa que aprendi com um usuário aqui do fórum que é CANCELA, CANCELA, CANCELA! Quando as fantasias vierem, grite mentalmente: CANCELA, CANCELA, CANCELA! Na mesma hora, imagine uma enorme placa de PARE (dessas de trânsito) na sua frente, e comece a pensar em algo positivo, tipo você conseguindo vencer na vida, atingindo os 90 dias de reboot. Pense em algo bom, saudável, produtivo ao se reboot. Assim, o ímpeto das fantasias se esvai.

Parabéns pela retomada, brother! Sucesso, meu velho!

_______________________________________
Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty 2º. DIA DE REBOOT CONCLUÍDO

30/11/2017, 23:16
Eaí Galera!
Valeu 5&4! Muito boa dica cara! Vou usar essas técnicas sim,vão me ajudar muito.
Segundo dia de reboot concluído , mais um dia normal de trabalho, de estudos, e compromissos sociais..., consegui realiza-los normalmente, as fantasias continuam assombrando..., mais sigo firme não estou dando bola pra elas, apareceu eu já boto pra fora a ponta pés, e isso tem me ajudado bastante, apesar de não ser fácil, mais como agora sei qual a raiz disso, que é o meu cérebro pedindo pela PMO, sei que se eu continuar batalhando, uma ora vai diminuir essas crises de fantasia até acabar, confesso que em um desse momentos durante o dia, me veio de repente do nada uma fantasia forte explícita, mais logo a repeli, e quando vi que ela insistia em entrar mudei o foco e ela sumiu, continuei as minhas atividades normais, mais irei acrescentar as dicas do 5&4, que tenho certeza que vão ajudar bastante, consegui realizar exercício físico, fiz uma caminhada, que tenho certeza que vai me ajudar como atividade de religação, sigo a leitura do ebook, sigo caminhando na luta rumo a vitória.

Abraço e Força pra todos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty 3º DIA DE REBOOT CONCLUÍDO

2/12/2017, 00:39
Eái Galera! Terceiro dia de reboot concluído, foi um dia tranquilo, hoje foi um dia em que tive menos fantasias, mais as poucas  que surgiram as expulsei..., acho que de alguma forma esta dando resultado, pois foi bem menor as crises de fantasia..., inicialmente estava bem preocupado no começo do dia, ,pois hoje tive um dia de folga pode-se dizer assim, no qual não precisei trabalhar e ou estudar, e eu estava com receio de acabar me sabotando com a ociosidade, logo pela manhã pouco depois que acordei, ia ligar o computador e a internet, ai me perguntei pq que eu vou ligar o pc e acessar a internet? pra fazer o que mesmo? não tive nenhuma resposta de nada urgente, nenhum foco de alguma coisa como trabalho ou estudo que eu precisasse fazer, logo percebi que ia ligar por ligar, para ficar ocioso, percebi como o meu cérebro esta condicionado e faz muitas coisas no automático, sem nenhuma necessidade por força do hábito, uma coisa que parece pequena mais que estimula a ociosidade, estímulos por novidades virtuais, artificiais, enfim..., sabemos o desenrolar dessa novela né...,  bom pensei quer saber não vou acessar a net por acessar é perigoso, não liguei fui tomar o meu café normalmente , logo depois me ligou um amigo que precisava de uma ajuda minha com a faculdade, ele veio em casa,fizemos o que tínhamos que fazer da facu, mais acabou que sendo um happy day digamos assim de amigos, irmãos enfim...,   ele passou  uma grande parte do dia aqui em casa comigo, almoçamos e conversamos muito, sobre muita coisa, uma conversa muito saudável e produtiva, papo normal de amigos mesmo, cara o tempo passou que eu nem vi...., posso dizer que me senti muito bem, feliz por estar vivendo a vida real,  coisa que a muito tempo não sentia, não fazia, dedicar tempo pra um amigo..., quando dei por mim assim que ele foi embora, o dia já tinha acabado praticamente, fiquei muito feliz cara, em perceber que a maior parte do meu tempo foi gasta vivendo a vida real, natural, que foi tão bom este momento de socialização, convivência real que pude desfrutar no dia de hoje, amizade, companheirismo, ele veio pedir a minha ajuda, mais foi ele que me ajudou infinitamente mais, sem saber...,   não tive nenhum tipo de espaço pra fantasiar, pensar ou desejar PMO, e as pouquísimas vezes que surgiu já expulsei de imediato, bom terceiro dia de reboot conclúido, mais uma etapa concluída Graças a Deus! Vamos continuar lutando..., a vida real é infinitamente melhor do que a mentira da PMO, pois é isso que é uma grande farsa e mentira que nos enganou e escravizou por muitos anos, vamos guerrear, seguir em frente dizendo o nosso não pra essa droga!!!

Abraço! Foco e Força pra Todos!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

2/12/2017, 10:29
Bacana seu relato Bro.

Amigos enchem nossa vida de uma forma que nem podemos descrever né. Continue arranjando razões para se encontrar com seus amigos e encha sua vida de vida.

Bora continuar nessa pegada!

Abração!
Obs: sugiro, se me permite, que divida seu texto em parágrafos, fica mais fácil de ler.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty 4º. DIA DE REBOOT

2/12/2017, 23:51
Salve Brothers! Valeu Broda! Obrigado pela dica vou tentar fazer dessa forma.
Hoje posso dizer que não tive fantasias..., não que me lembre..., se tive foi muito pouco e logo as expulsei, foi um dia tranquilo, o dia hoje foi muito corrido e cansativo, dia de bastante trabalho e estudo...,mais não reclamo muito pelo contrário, quanto mais ocupado estiver o meu tempo e a minha mente melhor, pois isso significa distância da PMO, de tão corrido e cansativo que foi o dia, tudo o que eu quero é descansar (dormir) rsrsrsrs.

Mais um dia de batalha vencido sigo caminhando..., gostaria de pedir uma sugestão para bloqueadores pra usar em celular android..., pois preciso baixar no meu celular..., no pc já uso K9, se alguém tiver alguma sugestão para celular, agradeço imensamente, boa caminhada na batalha para todos.

Abraço e Força!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty 5º DIA DE REBOOT CONCLUÍDO

4/12/2017, 00:03
Salve! Salve! Sigo firme na caminhada 5º. de reboot concluído, apesar de ter pouco tempo de tratamento, é impressionante como o tempo passa rápido, pra quem estava num estado de inércia..., saber que já estou no 5º dia longe da mentira da PMO é maravilhoso, e quero comemorar digamos assim..., não só os 90 dias, mais cada dia vencido, que é extremamente importante.

Hoje o dia foi tranquilo, a maior parte do dia curti a família, foi muito prazeroso e agradável..., consequentemente não tive tempo pra PMO, as fantasias muito poucas, já reduzirem bastante comparado ao 1º dia, realmente já perdeu bastante da sua força...,e estou muito feliz por isso..., claro que por menor que seja vira e mexe vem os pequenos assaltos de fantasia, mais sigo no mesmo esquema de repelir de imediato, já percebo minha sensibilidade e líbido querendo ressurgir, claro que isso é bom, mais tenho que ficar mais atento e vigilante, continuar seguindo na leitura do Ebook e procurando bloqueadores pra instalar..., ou seja fechar todas as brechas, para que num momento de tentação a PMO não tenha por onde entrar. Vamos caminhando...!!!

Abraço! Força e Foco!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

8/12/2017, 17:28
Tudo bem, Kurama!? Tô vendo aqui que já está com 10 dias, cara! Parabéns, mano. 

Se cuida nesse final de semana. Não podemos abaixar a guarda nenhum instante para esse vício. 

Um forte abraço.

_______________________________________
Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty REBOOT DO 6º ao 13º DIA CONCLUÍDOS / RESUMO:

11/12/2017, 12:42
Eaí Brothers!!! Obrigado 5&4! Estou muito feliz por essa conquista inicial...! Realmente temos que estar o tempo todo vigilantes.
Finalmente consegui um tempo para atualizar meu diário.
Bom 13º. dia de reboot concluído; Graças a Deus! Realmente o tempo passa muito rápido, estive ausente nesses dias devido a muitas correrias, mais não baixei a guarda, nesse tempo tenho me dedicado bastante ao trabalho, alguns estudos, família, compromissos, amigos..., e com isso não tem sobrado tempo pra nada, nem pra PMO, o que é muito bom  e nem pra registrar no meu diário, bom continuo lendo o ebook, não consegui terminar de ler como eu tinha planejado, afinal as correrias da vida não são nada faceis e muitas vezes sugam o nosso tempo mesmo...,mais não desisti continuo caminhando me vigiando e lendo o ebook.

Bom nesse período, as fantasias já perderam bastante da sua força, como eu disse no relato anterior, mais vira e mexe vem do nada, e tenho continuado a expulsa-las de imediato, tenho percebido que na maioria dos dias elas estão enfraquecidas, mais tem alguns dias, acho que de sensibilidade maior, que vem derre pente com uma força gigantesca, e de forma totalmente explícita, mais percebi que realmente a estratégia de expulsa-las de imediato sem argumentar, dar razão, pensar, questionar ou dialogar com as fantasias, é a melhor saída que funciona muito bem, tenho usado a dica de quando vem... imaginar uma placa enorme de PARE  e repetir CANCELA, CANCELA, CANCELA, CANCELA, até o cérebro mudar o foco e ir embora, acho que dica do 5&4 muito boa cara, e esta dando muito certo, como atividade de religação, tenho mantido o contato e socialização frequente com amigos..., família..., tenho feito caminhadas... como atividade extranet..., tenho instalado no meu pc o bloqueador K9, instalei o DNS no celular como bloqueador..., e tenho pesquisado mais bloqueadores para pc e celular, para aumentar a proteção.

Esses dias atrás fui numa loja, na qual achei a atendente do caixa muito bonita e atraente..., fiquei muito feliz, pois é um sinal que meu cérebro esta se reestruturando e a sensibilidade esta normalizando aos poucos, claro que não fiquei mirando nela e tal, logo já desviei o olhar e pensamento pois sei que ainda não estou curado e meu cérebro não é de confiança, e embora minha libido ainda esteja muito baixa, já percebo alguns sinais de melhora gradativa...; o que eu acredito que esteja também me ajudando muito, é que dessa vez eu não estou fissurado em que cure logo totalmente minha libido, claro que é muito importante mais não é o meu foco principal, o principal é que a PMO, não seja mais uma opção pra minha vida.

Tive vários dias e momentos de frustração, desamimo, tristeza..., dificuldades perante a algumas situações da vida..., e é impressionante como o cérebro, já tenta automaticamente se aliviar na PMO, porém agora com a leitura do ebook que estou fazendo, sei o que está acontecendo..., então não estou dando brecha..., já reafirmo a minha decisão de cura, mudo o foco e já era..., sei que pode até parecer que esta tudo a mil maravilhas pelo relato..., mais não é assim não..., não esta nada fácil..., tem dias e momentos que bate a vontade e não é nada fácil segurar..., não olhar pra tela do pc, do celular ou qualquer coisa que tenha PMO, seja explícita ou disfarçada..., evitar os olhares para as mulheres na rua..., pelo menos por enquanto..., mais o que realmente esta ajudando é a leitura do ebook, seguir os passos do mesmo..., e entender o que esta acontecendo com o meu cérebro..., esta sendo fundamental...., como eu disse em relatos anteriores fazer do meu jeito nunca deu e não da certo..., no mais sigo caminhando, se alguém tiver alguma dica de bloqueadores pra celular e pc fico imensamente grato. Vamos caminhando rumo a vitória.

Abraço, Força e Foco a Todos!!!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

17/12/2017, 11:10
Oi Kurama,

Parabéns pelos 19 dias limpo, cara. Ao ler o seu relato me lembrei dos meus quinze primeiro dias de reboot: foram razoavelmente tranquilos. Depois disso, as dificuldades vieram. Passei por um grande momento emocional e meu cérebro gritava fortemente por PMO. Mas eu consegui resistir, e isso foi a melhor coisa que eu fiz. Quando isso acontece, a resistência por nossa parte, é como se criássemos em nós anticorpos capazes de combater a PMO. 

Parece que quanto mais momentos de resistências de nossa parte passamos, mais vamos nos fortalecendo em relação ao vício. Então, cara, vale a pena resistir. Eu sei que vai ter momentos em que a fissura vai vir forte. Quando isso acontecer, saia de casa - se estiver sozinho-, busque urgentemente por uma fonte natural de dopamina, tipo corrida, caminhada, ouvir uma música que goste, fazer um trabalho manual, um hobbie. Só não satisfaça os desejos do vício. O início da caminhada pode ser doloroso, mas a tendência é que tudo vá suavizando na medida em que vamos avançando. Bom final de semana, meu amigo.

_______________________________________
Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 2 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos