Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

Sex 22 Dez 2017 - 13:05
Obrigado pelas dicas 5&4! Valeu cara! É uma grande vitória realmente, nem me fale... os momentos difíceis chegaram..., bom aconteceu bastante coisa nesse período..., vou atualizar meu diário num relato aparte na medida do possível.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty ATUALIZAÇÃO: REBOOT DO 14º. AO 24º. DIA CONCLUÍDOS.

Sex 22 Dez 2017 - 13:42
Eaí Brothers!!! Já faz um bom tempo desde a minha ultima passagem e atualização aqui no fórum e no meu diário..., bom nesse tempo aconteceram muitas coisas, vou tentar dar uma resumida.

Começando pelo reboot, 24 dias sem P concluídos, Graças a Deus! Sei que parece não ser grande coisa, mais pra mim é uma vitória gigantesca..., afinal pra quem chegou num que não conseguia passar de 3 dias..., é uma diferença enorme; porém hoje nessa madrugada tive um reset com M, como sabemos que é de costume o sentimento de cukpa, derrotam frustração, desânimo, tristeza, etc..., que quase me fizeram jogar tudo fora e colocar tudo no lixo..., o que me ajudou acordar foi a leitura do ebook, o qual não terminei de ler, mais já estou nos últimos capítulos..., os quais um dos temas é justamente sobre isso..., com a ajuda do mesmo entendi, que o reboot, o tratamento é contra a P, e não a M, sei que não é correto, pois como diz no ebook, não tem provas científicas de que seja produtivo e nem contraprodutivo, mais não é dos males o maior, o maior é a P.

Bom esa queda não foi do nada..., passei toda a noite praticamente em claro, com insônia por causa de uma crise forte de abstinência..., fico feliz pois dessa vez não entreguei os pontos logo de cara..., eu acho pelo menos..., mudei o foco da mente o tempo todo..., expulsei as fantasias e P, levantei e lavei o rosto na agua fria pra ver se eu acordada e voltava pra realidade..., bom e assim foi durante toda a noite..., desde as meia noite mais ou menos..., porém quando foi nos últimos momentos da madrugada, entre 05 e 06 da manhã, em que já estava com uma sensação enorme de não aguentar mais..., acabei cedendo e cai na M, bom sentimento de fatalidade..., até que continuando a leitura do ebook por mais uns capítulos acordei..., e vi que não estava tudo perdido, pois em nenhum momento eu cedi a P, e assim estou até o momento..., e quando percebi que estava em transe pela M, e já estava cedendo, me veio a parte do ebook que diz que só em último caso, a M deve ser sem P e fantasias, focando apenas na sensação..., confesso que até então nunca tinha conseguido separar a P da M, e ainda acho que é impossível se M sem fantasiar...., mais o que me deixou impressionado que algo realmente mudou no meu cérebro nesse tempo, pq não consenti deliberadamente com a P e as fantasias, muito pelo contrário as expulsei... e foquei mais na sensação..., claro que em alguns momentos vinham os assaltos...., mais sempre deliberei escancaradamente nessas situações..., consentia a vontade a P e fantasias, e dessa vez não..., então acordei e pensei algo mudou radicalmente no meu cérebro, não aconselho ninguém a resetar com M, acredito que a o modo Hard é o ideal..., afinal P e M não são a vida real..., mais lendo o livro entendi que não estava tudo perdido e que o meu caso não era de zerar o contador, com isso criei outro a parte.

Outra questão: dessa vez deixei as culpas e sentimentos negativos de lado..., estou comemorando entre aspas a vitória sem a P até agora...,. e analisando o que me fez cair na M, bom tenho muito o que analisar ainda mais acredito que o maior erro foi o seguinte...., estou de f´rias do trabalho e estudos..., já faz alguns dias, e tenho aproveitado bastante e me socializado e curtido a família..., amigos..., fiz uma viagem a uns dias atrás, tenho feito caminhadas..., teve alguns dias que não liguei o computador..., procurei faze coisas extranet..., tenho um parentes que estão em casa de MG e estou procurando curti-los..., só que ontem foi o único dia que não fiz caminhada e ainda por cima de uma dormida a tarde...., conclusão chegou a noite juntou a insônia + a crise de abstinência..., e deu no que deu, acredito que seja isso pq tive crises em outros dias mais era só mudar o foco que já batia o cansaço e eu dormia rapidamente, mais dessa vez foi diferente, bom vamos la vou usar isso como aprendizado.

Realmente até os 15 dias foram tranquilos, daí pra frente começaram o período mais difícil..., meu cérebro apenas queria pensar em PMO o tempo todo, consegui expulsa-las de cara..., mais foi muito forte e com muita frequência os ataques..., as crises de abstinência vieram com força total..., e em meio as crises tive sintomas que até então acredito que são devido as crises..., embora não ternha nada comprovado, ja vi que tem alguns relatos de sintomas de abstinência..., dentre eles..., dor de cabeça..., insônia..., dores musculares..., ansiedade..., etc..., fiquei muito impressionado de ver ate que ponto esse vício prejudicou o me cérebro.

Bom sigo caminhando..., não desistirei vou aprender com os meus erros..., e seguir guerreando..., galera sei que não sou a melhor pessoa aqui pra dar conselhos, mais leiam e estudem o ebook, pois muda completamente a nossa forma de lutar e de enxergar as lutas e guerras perante a PMO, muda completamente a nossa forma de encarar qualquer situação perante ao vício de PMO.

No mais é isso, vivendo, aprendendo e lutando.

Abraço e Força e Todos!!!

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty 25 DIA DE REBOOT CONCLUIDO.

Sáb 23 Dez 2017 - 19:33
Salve! Salve! Desculpem os erros de português no relato acima, mais tive que registrar rapidamente, pois estava na correria.
25 dias de reboot concluído.  Graças Deus!
É impressionante como o tempo passa rápido; parece que foi ontem que decidi voltar pro campo de batalha, e estou muito feliz por esses 25 dias longe da P, nos quais ela não fez parte da minha vida.

Tive sim queda com a M, mais tenho certeza que não joguei fora nada do que conquistei..., que apesar de serem poucos dias..., são 25 dias sem esconder a vida real atrás da PMO, independente dos benefícios biológicos ou não..., vou continuar seguindo sem me importar com isso,  pois sei que é só não desistir que os benefícios virão mais cedo ou mais tarde, em vez de me culpar com a queda da M, vou me políciar e aplicar as estratégias do ebook, para que numa crise de abstinência da PMO eu não consiga cair por mais que queira.

Hoje o dia fo tranquilo..., tenho convivido e me socializado com a família e amigos,  fiz a minha caminhada de hoje,  nao estou usando o PC e a Internet,  acho que é bom ficar afastado, e estou lendo o ebook,  aliás falta só o último capítulo pra terminar,  agora é lutar pra viver cada vez mais as orientações do ebook.

Desde já Parabéns ao site como parar.com,  ao projeto e a todos que desenvolveram esse método,  que trabalharam e trabalham para ser cada vez mais acessível a todos que querem parar com a PMO, a leitura do ebook realmente é muito clara e prática,  bem objetiva pra todos que querem se tratar desse mal;  agora bora lá continuar caminhando, guerreando pra colocar em prática os ensinamentos do mesmo,  e se livrar desse mal de uma vez por todas, não é nada fácil,  mais é perfeitamente possível,  a liberdade é real,  e é essa liberdade que vou continuar buscando.  

Abraço! Força!  Fé e Foco a Todos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty RECOMEÇANDO EXPERIMENTO

Dom 7 Jan 2018 - 22:57
REBOOT ANTERIOR: 34 DIAS SEM P

RESET: QUEDA COM PMO APÓS 34 DIAS DE REBOOT.

RECOMEÇANDO REBOOT EM 07/01/2018.

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty RECOMEÇANDO A BATALHA!

Seg 8 Jan 2018 - 0:39
[Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Cerebr10

Boa Noite Brothes!
Bom como poder ver..., Infelizmente tive mais um reset com PMO, e o que eu não não queria e não esperava que acontecesse, aconteceu, meu cérebro foi preso e  acorrentado novamente na PMO, e o mais triste é saber que quem o prendeu e o  escravizou ao vício da PMO novamente foi eu mesmo..., bom aí vc(s) ja sabem o que acontece..., daí é só ladeira abaixo na lama da PMO..., mesmo sabendo de todo o problema e entendendo o vício com a leitura do ebook,me deixei dominar e escravizar pelo vício da PMO.

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Corren10

Como todos já sabem nessa situação, o sentimento é de incapacidade total de sair das correntes da PMO, frustração, sentimento de derrota, tristeza, desânimo, falta de forças para continuar lutando..., sensação de que eu não posso ser igualado nem sequer a um animal..., pois nem os animais vivem e fazem isso, raiva, sensação de ter jogado tudo no lixo, e por aí vai..., a lista é longa..., no reboot anterior consegui ficar 34 dias sem P, porém tive queda com a M, a qual tenho certeza que foi uma das falhas mais graves que acabou abrindo uma brecha enorme para queda e sabotagem do experimento; e agora o que fazer? começo a subir a montanha rumo a vitória tudo de novo?

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Images13

Embora a resposta pareça ser muito clara..., como é difícil olhar de baixo, do degrau zero, e ver que se eu quiser continuar na batalha , não tem outro jeito a não ser escalar tudo de novo, degrau por degrau, passo por passo, pedra por pedra..., porém ao invés de fazer isso no mesmo instante pós queda, fiquei mergulhado nas minhas frustrações por ter me sabotado..., curtindo as minhas angústias pós queda..., realmente achando que não tem mais jeito, que não tem explicação ter caído  de novo..., até que me lembrei e percebi que:

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Images14

Embora realmente nada justifica sabotar um tratamento, ao qual eu busquei porque eu quero me curar da doença da PMO, não fui forçado, topei e aceitei me tratar por livre e espontânea vontade, aí esta um chave que percebi que é uma das mais importantes para o sucesso, não é a única mais é de extrema importância..., realmente eu já caí muitas vezes achando que não iria me levantar, e já me levantei muitas vezes achando que não cairia mais, a única forma de estar condenado a PMO para sempre é desistindo de lutar, de batalhar, de guerrear, independente das quedas ou não, e quando estamos de pé, é como diz o ditado que é a pura verdade, que esta de pé cuidado para não cair..., para cair basta estar de pé, nessa autoconfiança que por muitas vezes me atingiu por segundos..., acabei baixando a guarda, e o resultado foi o reset sem choro nem vela, passado essa fase de cegueira que espero que tenha passado mesmo..., a única solução é, ou eu desisto e vivo nessa vida falsa, mentirosa, e surreal, me enganando, ou eu me levanto e recomeço a caminhada, para que com perseverança e esforço, eu tenha  esperança da vitória, me decidi pela segunda opção Graças a Deus! apesar de todo esse período turbulento, e acredito que uma das primeiras coisas que são muito importantes é reconhecer a escravidão do meu cérebro.

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Liberd10

O primeiro passo é reconhecer a escravidão, a doença, e me decidir pela liberdade, pela cura, e fazendo essa auto analise, percebi que existe apenas pontos negativos,mais também positivos, como a leitura do ebook que consegui praticamente concluir, faltando apenas um capítulo, o qual irei terminar e recomeçar a leitura do ebook e ver os vídeos do Gary Wilson, consegui ficar 34 dias sem P, depois de muito, mais muito tempo tentando e não conseguindo..., consegui sentir alguns benefícios, como a diminuição e enfraquecimento das fantasias libido e ereções voltaram ao normal progressivamente, atração e interesse por parceiras reais cresceu e normalizou bastante nesse período, mais energia, mais disposição, não estava mais objetivando as pessoas e o mundo através da PMO.

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Mente10

Sei que preciso fazer uma analise detalhada sobre quais foram todos os pontos que me fizeram cair e me auto sabotar..., mais aos poucos eu fui consentindo em parar de ser o mestre da minha mente, e comecei a deixar ela ditar pequenos pontos e a consenti-los, os quais ficaram grandes e deu no que deu..., outra falha foi a procrastinação, como por exemplo fiquei adiando terminara instalação de bloqueadores no celular..., ou seja fiquei totalmente desprotegido da PMO, que é uma das falhas que o ebook mais alerta, bom dessa vez tapei essa brecha de uma vez por todas, demorou mais consegui bloquear todos os aplicativos do celular que me fazem cair, internet, youtube, google,  play store e todos os aplicativos do celular que dão acesso a internet, usei o aplicativo APPLOCK, como é indicado no tutorial..., criei uma senha grande e  de difícil acesso, ia esconder em um lugar que não da pra pegar facilmente, ate que me bateu um sentimento de radicalidade e depois de configurado, como não consegui decorar a senha rasguei o papel da senha e joguei fora..., agora com celular por mais que eu queira não da pra acessar nada de PMO, na verdade não tenho mais internet no celular, pois esta tudo bloqueado, não da pra acessar e nem desbloquear pois joguei a senha fora..., é um sacrifício que tenho certeza que valera muito a pena, sobre bloqueadores no Pc tambem já tenho o K9 e o Open DNS, falta apenas bloquear o google imagens e o youtube, o qual estou pesquisando como fazer isso o quanto antes; bom vou continuar caminhando afinal ficar me culpando não resolve nada e:

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Nyo_de10

Tenho certeza que apesar de todas essas situações negativas que vive e estou vivendo..., a leitura do ebook foi e esta sendo de fundamental importância, pois o mesmo fala de todas essas situações, e alerta sobre todas, tanto as que relatei, quanto as que não afinal são muitas ...; Desde já desculpem o período de ausência..., vou procurar ajudar mais no fórum em tudo que eu puder..., apesar de ainda não ter conseguido concluir o reboot..., se é que podemos dizer assim, afinal essa nossa luta é pra toda a vida..., Parabéns aos Brothers que seguem firme em seus reboot(s), e também Parabéns aos que estão iniciando ou reiniciando o experimento, estamos todos no mesmo barco, e independente da situação de cada um não podemos desistir, pois sabemos do nosso real problema. Então vamos que vamos, guerreando sempre rumo a vitória.

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Sou_li10

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Guerre10


Um Forte Abraço a Todos!!!
Django Livre
Django Livre
Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/10/2015
Idade : 36

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

Seg 8 Jan 2018 - 0:48
Fala brother é foda essa parada de resetar pra vc ter uma ideia estou aqui no fórum desde 2015 e ainda não consegui os 90 dias hoje estou no 21/90 modo hard, já transei com algumas minas nesse período mas com ajuda do azulzinho ou seja...
Instale os bloqueadores e fuja de qualquer gatilho alguns manos chegam a ficar somente com o whatsapp instalado no celular para evitar. A gnt pensa que consegue mas sem os bloks é difícil. Se mantenha firme hoje 1/90 e segue o plano, força man. Uma parada que tem me feito bem pra acalmar os pensamentos pois sofro de HOCD e ansiedade é meditar man, tem um app que se chama MEDITE-SE e é sensacional e bem didático. Abraço fique com Deus.

_______________________________________
Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Img?u=4583247262515200
Atacante
Atacante
Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/01/2018

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

Seg 8 Jan 2018 - 0:59
Apenas por voltar aqui e comunicar o que aconteceu já é uma vitória! O peso disso é muito grande, mas você não precisa carrega-lo sozinho, tamo aqui pra isso brother!

Eu lhe recomendo fazer o reboot o mais hardcore possível, só que depois dos 90 dias caso queira retome algumas atividades que considere importante.

Existem dois tipos de pessoas que não completam o Reboot: as que morrem e as que desistem!
Seus dias de glória virão! Força !

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Aproveitar um bom conselho requer mais sabedoria do que dá-lo.

John Collins
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

Seg 8 Jan 2018 - 10:07
Eaí Brothers!
Obrigado! Django Livre e Atacante! Valeu mesmo pelas palavras, partilha e dicas! Vou seguir as dicas sim, realmente estamos todos no mesmo barco precisamos nos ajudar sempre, pois sozinhos é muito mais difícil, desistir jamais..., vamos lá um passo de cada vez, um dia de cada vez e agente chega la. Se Deus Quiser! Valeu!

Abraço!!!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

Ter 9 Jan 2018 - 11:38
Oi Kurama,

34 dias foi uma marca bem significativa, parabéns! Que pena que ela foi interrompida. Mas não há problemas, desde que você reflita sobre o que lhe fez cair e tome ações corretivas para evitar isso. E percebi que você fez isso. 

Voltar à estaca zero é horrível, porém é necessário para que possamos reiniciar a caminhada de forma mais honesta consigo mesmo, podendo dessa vez aprimorar ainda mais o experimento, por meio das lições das quedas. 

Simplesmente, perdoe-se. Não se critica, não se recrimine. Você sabe o que tem que fazer. Então, vá lá e faça. Não permita que o tempo apague as marcas dessa queda. Você deve vê-las sempre para se lembrar, principalmente nos momentos turbulentos, que não deve cair.

Sucesso na caminhada. Um forte abraço.

_______________________________________
Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty Re: Diário de Kurama: Começando a Guerra!!!

Qui 11 Jan 2018 - 23:27
Valeu pelas palavras 5&4! Verdade cara a culpa e auto condenação não ajudam em nada, o esquema é aprender com os erros..., corrigi-los radicalmente e bola pra frente, a vida é isso..., vivendo e aprendendo..., só o fato de não viver a PMO deliberadamente como eu vivia..., já é uma grande vitória. Valeu pelas dicas.

Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Kurama: Começando a Guerra!!! - Página 3 Empty 1º. ao 4º. DIA DE REBOOT CONCLUÍDOS. GRAÇAS A DEUS!

Qui 11 Jan 2018 - 23:46
Eaí Brothers! Blz?
Bom 4 dias de reboot concluídos..., confesso que pensei por um momento que seria fácil ou tranquilo esse reinicio, mais não foi e não esta sendo bem assim não..., primeiramente pra alcançar o 1º. dia já foi uma batalha enorme...,pq o cérebro não consegue focar em mais nada além de PMO, parece que fica girando PMO 24 horas nesse primeiro dia..., mais segui com o foco e expulsei todas as fantasias ou pensamentos que surgiam, como estratégia tenho usado: Assim que surge já expulso as fantasias da mente, tenho feito caminhadas regularmente..., procurado me socializar com família e amigos... e feito bastante leituras de livros de espiritualidade, meditação e reflexão, ontem mesmo passei quase que o dia todo lendo um livro que gostei muito. Mais hoje foi um dia complicado..., a tarde as fantasias começaram a vir a tona, até aí tudo bem é normal digamos assim..., mais como sempre, procurei expula-las e elas não estavam querendo ir embora e parar..., parece que a cada vez que vinham, vinham mais fortes..., derre pente me veio um pensamento, ou eu tomo uma atitude radical ou vai dar merda..., pensei quer saber preciso sair de casa, dar uma volta,caminhar, sei la..., assim o fiz, sai de casa fui até o centro da cidade..., e aproveitei pra fazer uma caminhada..., como mudei o foco e o ambiente..., funciono muito bem..., claro que as fantasias continuaram vindo, insistindo, mais perderam a força com essa mudança de foco e de ambiente..., então aprendi uma coisa muito boa na pratica, que já vi muitos relatos falando disso, e também o ebook, o melhor esquema é fugir..., não importa aonde estiver e o que estiver fazendo..., levanta..., muda o foco e muda de ambiente..., ajuda muito cara, bom espero que não perca a lucidez e aplique essa estratégia sempre. No mais sigo caminhando.

Abraço! Força! Fé e Foco!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos