Ir para baixo
avatar
Refletido
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2017

Efeitos Colaterais da Abstinência, AJUDA AQUI!  Empty Efeitos Colaterais da Abstinência, AJUDA AQUI!

6/6/2017, 19:42
Primeiramente farei um breve resumo da minha história em poucas linhas.
Tenho 23 anos, comecei com PMO com 13 ou 14 anos de idade e desde então o consumo só aumentou, fazendo desses 9 anos, um inferno. Os últimos 3 anos tem sido os mais difíceis, sempre tentei parar sem sucesso. Depois que li o livro surgiu uma nova esperança, era o conhecimento cientifico que eu precisava para me impulsionar a tentar parar de vez.
Hoje fazem 28 dias sem P, me masturbo, pois não vejo isso como um problema, pratico a M com pouca frequência de forma que não se vincula com o vício em P.

Acontece que agora, chegando na marca de quase 1 mês, depois de ter vivenciado várias coisas interessantes com a ausência da pornografia, começaram a surgir alguns efeitos colaterais.

Estou ficando irritado, impaciente, ansioso, aborrecido com qualquer coisa com muita facilidade.
Tudo está a flor da pele.
Todo esse tempo foi muito tranquilo, não houveram momentos em que eu gostaria de ver P. Tenho sido forte e resistente na luta, é vigilância diária. Porém agora com todos estes sintomas, começo a querer assistir, quero ver só uma foto, acabo lembrando dos meus atores favoritos da indústria e tudo mais... enfim!

Preciso de motivação, já li tantos tópicos que me ajudaram, porém agora sinto necessidade de que vejam minha história e falem diretamente comigo.
Acho ótimo este mecanismo de compartilharmos nossas maiores intimidades no intuito de ajudarmos-nos.
avatar
Convidado
Convidado

Efeitos Colaterais da Abstinência, AJUDA AQUI!  Empty Re: Efeitos Colaterais da Abstinência, AJUDA AQUI!

8/6/2017, 00:17
Irmão, vc está sentindo isso por causa do excesso de testosterona em seu corpo, mais pode ficar tranquilo que isso é passageiro. Continue firme que logo logo os resultados viram
Artur Monteiro
Artur Monteiro
Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 33
Localização : França Paris

Efeitos Colaterais da Abstinência, AJUDA AQUI!  Empty Re: Efeitos Colaterais da Abstinência, AJUDA AQUI!

8/6/2017, 06:01
OI

Vem vindo à luta. O Castiel pode ter rasão sobre a testosterona. Aconselho a pesquisar e ler sobre o assunto.

Outra dica. Beba muito chá tranquilizador e líquidos. Um copo de vinho à refeição ajuda a acalmar. ou uma cerveja por dia. É saudável, claro se não tiver algum problema com o álcool.

Procure correr e fazer actividades físicas para cansar.
E mantenha-se vigilante. É uma fase de muito risco para queda. Evite mesmo a M nesta fase. Procure regularizar os químicos cerebrais utilizando outras actividades.

Força a todos e boa continuação

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://www.comoparar.com/t4903-diario-artur-vicio-p-vs-paixoes-desordenadas

RECORDS:
P - 46 dias
M - 32 dias
O - 24 dias Janeiro 2018
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos