Ir para baixo
Artorias
Artorias
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 23

DÚVIDA SOBRE BLOQUEADOR PARA ANDROID Empty DÚVIDA SOBRE BLOQUEADOR PARA ANDROID

26/6/2017, 11:14
Fala galera, gostaria de começar o processo de reboot, porém já testei inúmeros bloqueadores, inclusive apps que recomendaram aqui, e nenhum deles me atendeu devidamente. Gostaria que vocês me indicassem apps pra android de preferência grátis, Obrigado!
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

DÚVIDA SOBRE BLOQUEADOR PARA ANDROID Empty Re: DÚVIDA SOBRE BLOQUEADOR PARA ANDROID

26/6/2017, 11:27
Opa blz. Para ficar mais fácil diga quais você já testou e como os usou. Daí podemos ver algumas alternativas.
Pode explicar porque eles não foram efetivos ou não funcionaram para você?
Apenas NÃO EXPONHA nenhuma falha específica pois pode atrapalhar outros. Mas tente explicar pois só assim vamos poder ajudar.

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Artorias
Artorias
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 23

DÚVIDA SOBRE BLOQUEADOR PARA ANDROID Empty Re: DÚVIDA SOBRE BLOQUEADOR PARA ANDROID

26/6/2017, 11:39
Então cara, já utilizei apps como Safe Surfer, Norton Family parental, SecureTeen e alguns outros que não lembro o nome. Meus problemas geralmente são as facilidades de burlar o app, o único que me ajudou por um tempo foi o Safe Surfer porém ele se tornou pago a pouco tempo.
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

DÚVIDA SOBRE BLOQUEADOR PARA ANDROID Empty Re: DÚVIDA SOBRE BLOQUEADOR PARA ANDROID

26/6/2017, 15:30
A forma mais fácil é instalar o applock. Daí com ele bloqueia todos os apps que faz você recair. Bloqueia play store e configurações. Se preferir instale um navegador seguro como o spin.
Lembre-se que não existe sacrifício maior que perder mais tempo em sua vida. Bloqueie sem dó. Crie uma senha super grande e esconda ela ou deixe com alguém.

Se ficou dúvidas ou acha que ainda tem brechas fale que vemos como podemos ir refinado o seu bloqueio.
Abraços

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Artorias
Artorias
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 23

DÚVIDA SOBRE BLOQUEADOR PARA ANDROID Empty Re: DÚVIDA SOBRE BLOQUEADOR PARA ANDROID

27/6/2017, 02:30
Ok, seguirei suas dicas. Obrigado e boa jornada!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos