Ir para baixo
Sereno
Sereno
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2017

Diário do Sereno Empty Diário do Sereno

6/7/2017, 20:55
.


Última edição por Sereno em 28/8/2017, 21:30, editado 1 vez(es)
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 44
Localização : São Paulo

Diário do Sereno Empty Re: Diário do Sereno

8/7/2017, 09:41
A grande vantagem de ter ficado careca é que pararam de me dizer "nossa, você vai ficar careca". Very Happy

Sério, quem é que acha que essa informação poderia ser importante pra gente? "Ah, sério, eu nem tinha notado que metade dos meus cabelos desapareceram". Very Happy

Pois é mano, tua mensagem inteira mostra o mesmo problema: baixa autoestima.

Não apenas isso, tua baixa autoestima, pelo que você demonstrou, tem como principal combustível apenas um: a aparência física.

Ao mesmo tempo, você deixa claro que pra você é muito mais importante um relacionamento mais profundo do que um relacionamento apenas físico.

E é aí que entra um fato interessante: aparência é muito mais importante em um relacionamento físico, e muito menos importante num relacionamento profundo.

Num relacionamento profundo, quem você é conta muito, muito mais do que quem você parece ser. Teu charme, tua inteligência, teu senso de humor, teu companheirismo, a cada dia contarão mais e mais do que a simples aparência física.

E o que é que acompanha baixa autoestima e sentimento de não estar à altura? Essa você já sabe, a DE.

Ótimo que você está combatendo a PMO, ótimo que você está seguindo o reboot. Mas reboot não é apenas cortar a PMO, reboot também é melhorar a tua vida como um todo e, no teu caso, acredito que começar a prestar mais atenção nos teus pontos positivos - ao invés de ficar olhando apenas os negativos - é algo primordial.

Fora isso, M sem P não é um problema. O único problema é PMO, ou MO com fantasias do tipo. Se você só brincou com você mesmo, sem imagens, sem fantasias, então teu reboot tá intacto. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sereno
Sereno
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2017

Diário do Sereno Empty Re: Diário do Sereno

8/7/2017, 21:40
.


Última edição por Sereno em 28/8/2017, 21:33, editado 1 vez(es)
Sereno
Sereno
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2017

Diário do Sereno Empty 14º Dia

16/7/2017, 18:57
.


Última edição por Sereno em 28/8/2017, 21:33, editado 1 vez(es)
mariamolecansada
mariamolecansada
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/07/2017

Diário do Sereno Empty Re: Diário do Sereno

17/7/2017, 05:38
Sereno escreveu:Oi, galera! Cheguei ao 14º dia de rebot hard e não está fácil, principalmente na hora do banho quando ocorrem ereções. O lado bom é que essas ereções acontecem sem fantasias e sem pensar em P, entretanto a vontade de descer a mão para M é grande.

Recente fiz uma coisa não tão boa... instalei o hornet, esse é o app gay mais popular aqui na minha região. Me sinto muito carente e como sou muito tímido para conhecer alguém por contatos reais acabo recorrendo aos apps.

Meu objetivo é conhecer alguém interessante, sei que nesses apps a maioria só procura sexo rápido, mas assim como eu, pode ser que outro usuário também busque pelo mesmo, quem sabe?

Confesso que ví algumas galerias com nudes e sei que isso não é bom, ter uma ereção vendo uma foto é mesmo coisa que assistir P.

Não é fácil ser sozinho, todo mundo tem seus picos de líbido e para quem tem um parceiro acredito que é mais fácil administra essa situação. Nesse meio tempo o que me consola são as frases prontas de que "amanhã é um novo dia com novas possíbilidades" espero que relamente sejam.

Abraços!


__

Segura a onda, gato. Pensa que depois que você se curar dos sintomas do vício vai ter tempo para caçar, namorar, transar em paz. Comecei meu reboot  há 6 dias depois de ANOS de vício. Hoje tenho 25 e acho que acesso pornografia desde os 13/14. Minha disfunção foi muito frequente ao longo dos anos, só consegui ereções de verdade quando namorei e ainda assim já brochei várias vezes. Tô cansado disso, preciso mudar. Força :*
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos