Diário de Arjuna

+27
Sephiroth
Arjuna
Teru_Mikami
Lion Man
digipoufis
tickoneit
Leleco
5&4
Mike T.
Gregory16
Kilua
Levi Ackerman
Tiago M
Bolseiro_carioca
Stark
Guy Fawkess
TristeDesesperado
rodrigo.silva53
Portnoy
Dom_Quixote
Tom
masterfigher
skullandbones
Boo
emoruw
Brit
Budista Rebooter
31 participantes
Ir para baixo
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

4/11/2017, 12:05
Dia 1
Recaí pois tive um gatilho. Eu estava conversando com uma amiga sobre amigas que ela poderia me apresentar. Ela me mostrou umas fotos de umas garotas muito bonitas e eu fiquei ansioso ao pensar nas possibilidades. Ao chegar em casa, recaí em PMO.

Está complicado, não estou conseguindo me manter no Reboot e não sei como resolver isso.
Às vezes penso que me falta força de vontade, determinação e disciplina. Que talvez tudo se resuma a optar simplesmente ficar sem PMO.
Sei muito bem que PMO é um lixo, que ela estragou uma parte considerável da minha vida e que eu preciso mudar, mas não consigo tomar medidas que efetivamente impeçam a minha queda.

Enfim, já tentei isso antes, mas vou começar novamente a postar os meus dias de Reboot, do Dia 1 ao Dia 90.

Edit: Fiquei pensando aqui e cheguei a conclusão que não basta apenas tentar mudar de uma hora para outra a cabeça com relação a PMO. Não é questão de simplesmente chegar e falar "'agora vou parar". É necessário um profundo comprometimento com o projeto, se não você mesmo acaba se derrubando. Vou ter que colocar o Reboot como foco número na minha vida, é isso que vou fazer.

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

5/11/2017, 12:42
Arjuna escreveu:Fiquei pensando aqui e cheguei a conclusão que não basta apenas tentar mudar de uma hora para outra a cabeça com relação a PMO. Não é questão de simplesmente chegar e falar "'agora vou parar". É necessário um profundo comprometimento com o projeto, se não você mesmo acaba se derrubando. Vou ter que colocar o Reboot como foco número na minha vida, é isso que vou fazer.

Exato!

É preciso se manter atento aquilo que método Como Parar propõe, porque senão você fica querendo aplicar o seu próprio método e acaba por não obter os resultados esperados.

Eu também já pensei que só com minha própria força de vontade conseguiria, descartei bloqueadores, quis fazer do meu jeito, com isso apenas perdi tempo. É preciso ter força de vontade sim, mas se estamos aqui é para aplicar o que o Fórum propõe e não querer fazer tudo do nosso jeito. Vamos aproveitar as ferramentas que temos aqui e não ficar desdenhando delas.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

5/11/2017, 13:09
Arjuna escreveu:Dia 1
Recaí pois tive um gatilho. Eu estava conversando com uma amiga sobre amigas que ela poderia me apresentar. Ela me mostrou umas fotos de umas garotas muito bonitas e eu fiquei ansioso ao pensar nas possibilidades. Ao chegar em casa, recaí em PMO.

Está complicado, não estou conseguindo me manter no Reboot e não sei como resolver isso.
Às vezes penso que me falta força de vontade, determinação e disciplina. Que talvez tudo se resuma a optar simplesmente ficar sem PMO.
Sei muito bem que PMO é um lixo, que ela estragou uma parte considerável da minha vida e que eu preciso mudar, mas não consigo tomar medidas que efetivamente impeçam a minha queda.

Enfim, já tentei isso antes, mas vou começar novamente a postar os meus dias de Reboot, do Dia 1 ao Dia 90.

Edit: Fiquei pensando aqui e cheguei a conclusão que não basta apenas tentar mudar de uma hora para outra a cabeça com relação a PMO. Não é questão de simplesmente chegar e falar "'agora vou parar". É necessário um profundo comprometimento com o projeto, se não você mesmo acaba se derrubando. Vou ter que colocar o Reboot como foco número na minha vida, é isso que vou fazer.
Diga a si mesmo diariamente que vai ficar sem PMO que você vai ficar mais resistente às tentações, elimine as fantasias também pois elas só servem pra te fazer cair. Eu simplesmente falei pra mim "agora vou parar" e parei, claro, junto com muito esforço.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

5/11/2017, 21:53
Dia 2 Obrigado, amigos, pelas dicas. Seguir o método como parar de fato é essencial, quero acabar com essa doença na minha vida de uma vez. Vou precisar me focar com tudo agora.
Valeu pela dica, Gregory, vou mentalizar isso todo dia agora: "Vou ficar sem PMO"

Hoje o dia foi tranquilo. Acordei, fui para academia, fui ao mercado com meu pai e no fim da tarde treinei uns passos de forró com minha amiga.
A única adversidade que ocorreu foi eu ter sonhado com a minha ex. Foi um sonho que refletiu os sentimentos que eu tenho tido essa semana com relação a ela. São sentimentos de raiva e tristeza que em geral vêm exatamente nos momentos em que recaio em PMO. Já fiz essa ligação: ela sempre volta à minha cabeça quando estou no vício. Acredito que seja porque nesses momentos fico inseguro, instável emocionalmente, questionando e justificando minhas ações passadas e idealizando-na. É realmente um saco se sentir empacado emocionalmente, mesmo tendo consciência de ela ter sido uma péssima namorada.
É uma merda voltar a esse assunto novamente. Faz 6 meses que terminei e continuo falando e pensando nisso. Me sinto parado no tempo, sem evolução.

Bom, estando em uma dos piores momentos dos últimos anos, a única direção é para cima. Vou ter que me esforçar para mudar.

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

6/11/2017, 19:25
Dia 3
Estou aos poucos melhorando o meu humor e ficando estável psicologicamente.
Ontem eu refleti um pouco sobre as minhas recaídas e a maneira indisciplinada que por vezes invade o meu dia-a-dia. Percebi que muitas vezes eu vivo minha vida no automático e não tomo decisões racionais. É quase como se eu não tivesse controle sobre as minhas ações e eu simplesmente fizesse tudo que me dá na telha.
Por exemplo, se estou com vontade de assistir um filme, simplesmente faço isso e não reflito sobre essa ação. Se estou triste com relação à minha ex, simplesmente penso nela e fico cada vez mais amargurado. Da mesma forma isso ocorre quando vou recair em PMO. Esse tipo de coisa está presente em todas as minhas ações, até nas mais pequenas. Por exemplo, acabei de reler o parágrafo anterior sem ter pensado no porquê quis fazê-lo.
Percebi esse modo de viver meu como uma coisa negativa e decidi trazer mais consciência/reflexão para cada ato do meu dia. Decidi que cada ato do meu dia, desde  comer alguma coisa não saudável até deixar de ir na academia por preguiça, terá que ter passado por um processo de reflexão, mesmo que rápido, de forma que torne a minha opção 100% voluntária e consciente.

Enfim, não sei se o que eu escrevi vai fazer sentido p/ vocês, mas me pareceu um momento de epifania sobre um dos problemas centrais no vício.
Abraço

_______________________________________
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

6/11/2017, 20:12
Não é para tanto que a gente deve fazer reflexões de todos os atos que vamos fazer. Isso vai dar em ti uma paranoia, isso sim!

Vou fazer a conduta X e pensar qual o motivo de fazer essa conduta X. Vou fazer a conduta Y e pensar qual o motivo de fazer essa conduta Y. No final você fica mais aprisionado, pois refletiu muito antes de pensar. Criar uma condição ilusória na cabeça é o problema de toda humanidade. Por isso que é complicado a gente sair da zona de conforto.

Peço perdão se eu te ofendi. Escrevi sem "pensar" nas consequências e fins que poderiam ocasionar a minha conduta de escrever essa mensagem. Tá vendo? A gente deve agir, muitas vezes, sem pensar, se não nunca tomaremos um passo.

Quanto aos vícios, não existe muito o que "pensar". É irracional. Quando você tá lá com vontade de fazer aquela conduta X que te leva ao vício, ou você vai fazer outra coisa que corte o "clima" que você está tendo naquele momento para fazer o consumo desse vício, ou você vai recair. Em outras palavras, não adianta nada você ficar pensando se não agir. Por exemplo, eu mesmo recaio muito sentado estudando. O "clima" que o meu inconsciente está colocando em mim para fazer o consumo da PMO só vai aumentando mesmo eu dizendo para mim que aquela conduta não é boa.

Como você disse, devemos mudar nosso estilo de vida. Mas só há um único modo para mudar, que é agindo!
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

6/11/2017, 20:40
TristeDesesperado escreveu:Não é para tanto que a gente deve fazer reflexões de todos os atos que vamos fazer. Isso vai dar em ti uma paranoia, isso sim!

Vou fazer a conduta X e pensar qual o motivo de fazer essa conduta X. Vou fazer a conduta Y e pensar qual o motivo de fazer essa conduta Y. No final você fica mais aprisionado, pois refletiu muito antes de pensar. Criar uma condição ilusória na cabeça é o problema de toda humanidade. Por isso que é complicado a gente sair da zona de conforto.

Peço perdão se eu te ofendi. Escrevi sem "pensar" nas consequências e fins que poderiam ocasionar a minha conduta de escrever essa mensagem. Tá vendo? A gente deve agir, muitas vezes, sem pensar, se não nunca tomaremos um passo.

Quanto aos vícios, não existe muito o que "pensar". É irracional. Quando você tá lá com vontade de fazer aquela conduta X que te leva ao vício, ou você vai fazer outra coisa que corte o "clima" que você está tendo naquele momento para fazer o consumo desse vício, ou você vai recair. Em outras palavras, não adianta nada você ficar pensando se não agir. Por exemplo, eu mesmo recaio muito sentado estudando. O "clima" que o meu inconsciente está colocando em mim para fazer o consumo da PMO só vai aumentando mesmo eu dizendo para mim que aquela conduta não é boa.

Como você disse, devemos mudar nosso estilo de vida. Mas só há um único modo para mudar, que é agindo!

Concordo que essa atitude que propus, se levada ao extremo, pode ser muito prejudicial, você está certo. Viver o agora e não "pensar" sobre tudo é importante.
A reflexão foi mais direcionada para atos impensados corriqueiros. Por exemplo, quantas vezes você está lá no meio do estudo e simplesmente dá uma vontade de olhar as mensagens no celular e você acaba fazendo isso sem pensar? É contra esse tipo de ato e contra a falta de controle que quis me referir.

Enfim, concordo com você que essa atitude pode fazer com que nunca tomemos um passo, valeu a observação

_______________________________________
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

6/11/2017, 21:38
Pois é, Arjuna. Eu tinha me esquecido de escrever o que eu tinha pensado bem no começo da minha reflexão sobre o seu texto.

Eu iria dizer sobre a procrastinação. Realmente, a gente deve fazer cada segundo da nossa vida de uma forma especial. O tempo tá passando e nunca volta mais!

Procrastinar, de fato, sempre vai ser uma ação que vai ocorrer, visto que advém do nosso inconsciente. Agora o que não pode acontecer, como você mesmo mencionou, é se acomodar, é deixar algo importante para fazer só para depois, ou, se deixou, não fazer uma recuperação dessas horas perdidas. Por exemplo, se eu vou, durante os meus estudos, dar uma pausa e assistir um filme de 1h 30m, então, obrigatoriamente irei ter que "recuperar" essas horas omissas acrescentando mais 1h 30 min no outro dia.

Bem que nossos pais estavam corretos ao dizer aquela seguinte frase "primeiros os estudos. Depois a diversão". Nunca pensei que, de fato, aquela frase é o berço da disciplina e da diminuição da procrastinação.

Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

7/11/2017, 16:39
Dia 4
Pode crer, cara, com o tempo a gente vai percebendo esse tipo de sabedoria, né? Hoje em dia muitos ditados populares fazem mais sentido p/ mim. Ou então, como vc exemplificou, lições dos nossos pais ou de pessoas mais velhas. Valeu pelo comentários!

Hoje acordei tarde porque tive que ficar acordado até as 2 da manhã para resolver com meus pais um problema de passagens de avião. Isso acabou com a minha rotina: não pude ir na academia às 6h da manhã, cheguei atrasado na aula, fiquei boiando em parte da explicação do professor, me senti sonolento, me atrasei no planejamento de estudos.
É bem o que eu disse em um post anterior, o hora de dormir e de acordar são essenciais para manter a disciplina.
Com relação a PMO, estou tranquilo. Às vezes vem uma leve fantasia, mas não tive dificuldade em me segurar.

Hoje vi uma frase que já conhecia, mas que me inspirou a refletir sobre as minhas recaídas passadas: "loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Nesse Reboot eu TENHO que fazer alguma coisa diferente. Eu TENHO que ver onde errei nos Reboots anteriores e buscar quebrar esse padrão de recaídas.

abraços

_______________________________________
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

8/11/2017, 08:38
Arjuna escreveu:Dia 4
Pode crer, cara, com o tempo a gente vai percebendo esse tipo de sabedoria, né? Hoje em dia muitos ditados populares fazem mais sentido p/ mim. Ou então, como vc exemplificou, lições dos nossos pais ou de pessoas mais velhas. Valeu pelo comentários!

Hoje acordei tarde porque tive que ficar acordado até as 2 da manhã para resolver com meus pais um problema de passagens de avião. Isso acabou com a minha rotina: não pude ir na academia às 6h da manhã, cheguei atrasado na aula, fiquei boiando em parte da explicação do professor, me senti sonolento, me atrasei no planejamento de estudos.
É bem o que eu disse em um post anterior, o hora de dormir e de acordar são essenciais para manter a disciplina.
Com relação a PMO, estou tranquilo. Às vezes vem uma leve fantasia, mas não tive dificuldade em me segurar.

Hoje vi uma frase que já conhecia, mas que me inspirou a refletir sobre as minhas recaídas passadas: "loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Nesse Reboot eu TENHO que fazer alguma coisa diferente. Eu TENHO que ver onde errei nos Reboots anteriores e buscar quebrar esse padrão de recaídas.

abraços

Fala brother, tranquilo?

Cara elimina todas seus possíveis contatos com P o quanto antes, temos muitos bloqueadores fantásticos, mas cabe a nós tomar medidas necessárias para utilizá-los da maneira certa. No último caso, jogue a senha fora e frustre seu cérebro viciado. Você é capaz meu amigo, tenha certeza disso! Vamos tornar esse sonho de uma vida sem PMO realidade em nossas vidas!

Uma coisa é certa, quanto mais assistimos, mais dá vontade de ver, então fuja dos gatilhos "como o diabo foge da cruz". Lembrando que qualquer estímulo visual artificial é um perigo. O negócio é contato real.

Boa jornada parceiro, abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

8/11/2017, 18:12
Arjuna escreveu:Dia 4
Pode crer, cara, com o tempo a gente vai percebendo esse tipo de sabedoria, né? Hoje em dia muitos ditados populares fazem mais sentido p/ mim. Ou então, como vc exemplificou, lições dos nossos pais ou de pessoas mais velhas. Valeu pelo comentários!

Hoje acordei tarde porque tive que ficar acordado até as 2 da manhã para resolver com meus pais um problema de passagens de avião. Isso acabou com a minha rotina: não pude ir na academia às 6h da manhã, cheguei atrasado na aula, fiquei boiando em parte da explicação do professor, me senti sonolento, me atrasei no planejamento de estudos.
É bem o que eu disse em um post anterior, o hora de dormir e de acordar são essenciais para manter a disciplina.
Com relação a PMO, estou tranquilo. Às vezes vem uma leve fantasia, mas não tive dificuldade em me segurar.

Hoje vi uma frase que já conhecia, mas que me inspirou a refletir sobre as minhas recaídas passadas: "loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Nesse Reboot eu TENHO que fazer alguma coisa diferente. Eu TENHO que ver onde errei nos Reboots anteriores e buscar quebrar esse padrão de recaídas.

abraços
Oi Arjuna,

Gostei do seu relato, cara! Vi bastante atitude. O caminho é esse mesmo, se autoconhecer, entender como funciona o mecanismo do vício na sua vida para que, assim, seja possível derrotá-lo. Sun Tzu já dizia: "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...". Abração.

_______________________________________
Diário de Arjuna - Página 5 Meu_di12
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

10/11/2017, 13:27
Dia 0
Recaí no banho. Comecei a M, mas não cheguei a O. Depois recaí p/ PMO no computador. Tudo começou depois de ontem, quando tava conversando com uma amiga em ir a uma casa de swing, fiquei muito ansioso depois disso.
Foda, to com medo de nunca conseguir superar o vício e viver minha vida nessa mediocridade e depressão.

Acabei de fazer a compra do Block Supreme p/ ver se isso me ajuda.
Obrigado pelo incentivo pessoal

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

11/11/2017, 15:55
Dia 1
Ainda um pouco mal fisicamente por causa da queda, com uma dor de cabeça bem característica que sinto nesses momentos, mas decidido a seguir em frente.
Daqui a pouco vou treinar uns passos de dança com uma amiga aqui de baixo do prédio e depois pretendo tirar um pouco do atraso dos estudos
Não tenho muito a escrever aqui, só que estou meio meio deprê, querendo que o tempo passe logo e os efeitos da PMO se atenuem.

Bola p/ frente!

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

13/11/2017, 13:39
Dia 1
Fala, galera, hoje as coisas andam bem. Tive aula no cursinho, almocei e agora vou partir para uma tarde de estudos.
Minha preocupação em me manter no Reboot é diária, mesmo depois dessa sequência de recaídas. Até o final do ano dá p/ fazer pelo menos metade do reboot, 45 dias. É a minha meta.
Abraços

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

14/11/2017, 19:17
Dia 2
Hoje foi um dia relativamente melhor, a depressão passou um pouco e consegui fazer algumas tarefas. Assisti minha aula com atenção pela manhã, fui à aula de dança, cortei o cabelo, estudei para prova que terei nesse fds.
Além disso, hoje tenho um forró bom p/ ir, vai tocar uma banda foda: Dona Zefa. Estou animado

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

15/11/2017, 13:42
Dia 3
o Reboot segue, mas hoje tive um sonho bizarro em que eu via a caixa de endereço do navegador e ficava digitando sites. Com ctz meu nível de vício é muito grande...
Estava pensando o porquê de boa parte dos Rebooters, inclusive eu, conseguirem uma boa marca de dias na primeira tentativa e posteriormente cairem, não conseguindo voltar com a mesma força. Ainda estou matutando essa questão, se alguém tiver alguma idéia sobre isso, fale aí

Abraços

_______________________________________
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Verdade

15/11/2017, 15:42
Arjuna escreveu:Dia 3
o Reboot segue, mas hoje tive um sonho bizarro em que eu via a caixa de endereço do navegador e ficava digitando sites. Com ctz meu nível de vício é muito grande...
Estava pensando o porquê de boa parte dos Rebooters, inclusive eu, conseguirem uma boa marca de dias na primeira tentativa e posteriormente cairem, não conseguindo voltar com a mesma força. Ainda estou matutando essa questão, se alguém tiver alguma idéia sobre isso, fale aí

Abraços

Cara, fiquei quase 1 mês esse ano sem PMO. e voltei a 3 dias com o reboot. Estava pensando justamente nisso, acho que a empolgação inicial ajuda, depois vemos os estresses, as fissuras e cedemos.
Mas, os benefícios de poucos dias de reboot são enormes! Imagina de 2, 3 meses?
É isso que me empolga!
Vamo que vamo! afro

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

15/11/2017, 16:10
Parabéns aí meu brother Arjuna! 3 dias de reboot 100% vividos de verdade! Continua nessa pegada aí irmão que esse é o caminho!
Teu relato de ontem me empolgou demais mano, tu percebeu o que aconteceu? Vc começou o dia meio sem graça, sem ânimo, meio deprê e mandou todos esses sentimentos pra longe indo pra um forró hahahaha mandou bem demais! Eaí como foi lá? Seja como foi, com certeza foi uma vitória, pois vc não se abateu e deu uma reviravolta no teu dia e vc mesmo sentiu que já estava mais animado no final do dia.

Sobre essas filosofias já discuti mto isso, realmente, a maioria dos que chegam aqui começam muito animados engatam uma sequência boa e quando recaem não conseguem engatar uma boa sequência com a mesma facilidade. Acho que isso acontece justamente pq somos viciados em P. Pra evitar isso a gente tem que confiar menos na gente e mais em manter uma estratégia adequada. Quando caímos, é pq descobrimos alguma falha no nosso processo e ninguém gosta de falhar, daí ao invés de sermos racionais e aceitar que falhamos, corrigir e seguir em frente, o nosso emocional pega a gente, ficamos mto abalados pq somos fracos perante o vício, aí nosso cérebro já nos coloca pra baixo dizendo que somos uns bostas que nunca vamos nos recuperar etc etc chega a ser cômico todas as racionalizações a que damos ouvidos, como é possível acreditarmos nelas!? O negócio devia ser bem mais simples, mas nós que complicamos. Mesmo eu pensando assim tbém caio nessas ciladas haha

Mas cara, esquece essas racionalizações, continue com essa disciplina que teu reboot está show! A tua atitude depois de recair definiu o rumo que vc ia tomar... vi que investiu pesado num block supreme, cara, isso é atitude de quem quer mesmo completar o reboot e superar esse vício -> Like a Star @ heaven toma uma estrelinha de mérito rsrs

Abração Arjuna!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

16/11/2017, 09:43
Dia 4
Verdade, Leleco, lembro que os Reboot em que conseguia passar de 2 semanas já me davam uma ótima sensação e mudavam a meu comportamento. Eu ficava muito mais espontâneo, corajoso, dominante, feliz... Bora!

Valeu, Brit! Pois é, forró é bom demais p/ espantar os sentimentos ruins. Aliás, é uma parada que te recomendo muito a fazer p/ conhecer mulher e perder um pouco do medo do sexo oposto. Em capitais costuma ter bastante forró e com uma galera jovem. Em São Paulo, Rio e Brasília é cheio.
Quanto à questão do ânimo que temos no início do Reboot, concordo muito com vc. A motivação e a determinação até certo ponto é importante, mas não podemos contar apenas com elas. Como eu havia dito em uns posts anteriores e como o Budista falou há pouco tempo, acredito que o que conte muito é a disciplina. Não dá p/ contar apenas com nosso psicológico porque nós somos uma montanha-russa de emoções. Em alguns momento nos sentimos muito fortes e em outros muito frágeis. Valeu pelo comentário e pelo incentivo, tua estrela deu um up no humor hahaha, abração!

Ontem a noite veio uma fissura enquanto estava na cama tentando dormir. Me toquei por poucos minutos, me dei conta do que estava fazendo e parei. Não acho que tenha sido uma verdadeira recaída, então vou manter o contador.
To bem mais tranquilo que nos outros dias, sem aquele desânimo e aquela depressão.
Contudo, tenho percebido minha falta de atitude com relação a mulheres nos forrós. Tenho ficado muito seletivo e achando um monte de motivos p/ não fazer uma aproximação e pedir o número, o que pode ser mais consequência de um medo. Prometi p/ mim mesmo que essa sexta vou pegar pelo menos uns 3 números.

Enfim, alguém poderia me indicar um bloqueador para celulares?

Abraços

_______________________________________
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

16/11/2017, 10:20
Agora vamos juntos, não caia mais. Bole uma boa estrátegia e vá para a sua vitória.

Eu fui um dos que engatou um bom reboot, deepois caí miseravelmente duas vezes. mAS cá estou, lutando...
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

17/11/2017, 11:55
Valeu, Bolseiro, vamos p/ luta, brother

Eaí, galera, até agora na tranquilidade. Hoje provavelmente vou fazer sexo e isso me deixa um pouco ansioso sexualmente, mas estou decidido a continuar no Reboot.
Tenho vistos alguns vícios do Gary Wilson sobre o vício e eles tem me ajudado a entender melhor as minhas atitudes.

Agora estou estudando para uma prova de concurso que acontecerá domingo. Vamos ver no que dá rs

Abraços

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

18/11/2017, 14:46
Dia 0
Pessoal, fui a uma casa de swing e meio que senti todas as sensações que a PMO me dá: excitação, fissura e frenesi. Não vou contar os detalhes claro, mas acho que foi uma saída p/ meu cérebro ter a mesma coisa que eu tinha com PMO. Sem falar que lá tinha algumas TVs com imagens pornográfica...
Acho bom resetar o contador e é acho melhor eu parar de ficar alimentando esse meu lado meio degenerado...

_______________________________________
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

18/11/2017, 23:36
Sempre tive desejo em ser o 'comedor'. Não entendo desejo da galera que curte ver a esposa fazendo sexo com outro, bizarro mas sempre achei o ambiente degenerado, negativo... Já fui a puteiro e a energia é pior possível.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

19/11/2017, 00:24
Sei como é, amigo. Esses dias tive esse desejo, já que estamos em reboot porque não consumar o ato?
O problema que o ato nesses locais só incitam mais nosso vício.
Eu também tive que resetar meu contador hoje, pois tive uma recaída.
Acho que nosso problema é mistura de vicio e instinto humano. Pois ansiamos por sexo o tempo todo e se o cara estiver solteiro já complica demais.
Sei que é difícil. To passando pelas mesmas dificuldades e sintomas. A cada recaída vem as mesmas frustações e negatividades, mas não podemos desanimar, se Vc colocou na cabeça que o reboot vai ajudar sua vida isso tem que ser concretizado! Faça o que for, tem que se tornar real!
Boa sorte pra nós afro

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 5 Empty Re: Diário de Arjuna

20/11/2017, 10:09
Dia 3
Pois é, Leleco, a solteirice torna o Reboot mais difícil p/ mim, se bem que quando estava namorando também recaía p/ PMO. Obrigado pelo comentário, vou me esforçar, pode ter certeza

É, Budista, um dos meus motivos de eu sempre estar buscando mulher e esse tipo de experiência é porque durante a maior parte da minha vida não aproveitei sexualmente. Sempre fui o Nerd inapto socialmente, apesar de ser relativamente bonito fisicamente. Agora que mudei e sou mais ativo sexualmente, tenho dificuldade em deixar de buscar sexo casual... Quanto à experiência no Club de Swing, não achei ruim nem achei a energia negativa. Na verdade eu acabei gostando, mas isso parece ser um gatilho para as sensações que eu tenho com PMO.

Ontem tive a prova de concurso e foi relativamente tranquilo. Mandei bem na parte específica, com peso 3, e mais ou menos na parte geral, com peso 1. Talvez vá p/ segunda fase, que tem 48 vagas.
Nada de novo hoje, estou estudando p/ variar. Minha libido está estável.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos