Ir para baixo
Hades01
Hades01
Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/02/2017

YOUTUBE Empty YOUTUBE

13/7/2017, 19:37
Boa noite, será se existe a possibilidade de bloquear canais no youtube? Digo quero deixar somente alguns canais liberados para estudos e o resto gostaria de bloquear. Agradeço a quem ajudar! Abraço.

_______________________________________
Acompanhe meu diário clicando aqui! Smile



"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln
Silva da Silva
Silva da Silva
Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/05/2017

YOUTUBE Empty Re: YOUTUBE

14/7/2017, 15:17
Pode até existir um método para bloquear apenas alguns canais com conteúdo +18, como, por exemplo, colocar o nome dos canais que são um "incômodo" para você entre as palavras bloqueadas no Kurupira, Interapp control(pago), Blok Free etc. Mas o problema é que existem milhares de canais com esse conteúdo, e seria praticamente impossível você conseguir bloquear todos.

Já pensou em bloquear o youtube por completo? Se o problema são as vídeoaulas, você pode baixá-las em algum outro pc, ou até mesmo por um celular, onde o youtube seja liberado, e assistir a elas tranquilamente em casa.

Paz.
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

YOUTUBE Empty Re: YOUTUBE

20/7/2017, 14:58
O rkweb filter para PC faz isso. Não é 100%, mas bloqueia muita coisa. O que ficar vc pode adicionar nas palavras chaves. Obs. Ele é pago.
No celular o navegador mobicip faz isso muito bem.

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

YOUTUBE Empty Re: YOUTUBE

28/7/2017, 09:02
Meu amigo, também tenho uma dificuldade parecida com a sua. A ferramenta que o youtube disponibiliza para esse problema é simples. Primeiro você deve logar sua conta no Youtube e ir em "configurações", clicar em "gerais" e finalmente "modo restrito".

Lembrando que nenhum filtro é 100% preciso, mas modéstia parte depois que você ativa o modo restrito não aparece mais conteúdos inadequados para você assistir ou ler (incluindo comentários, conteúdos de cunho sexual, violento, imoral e etc). Porém esse filtro pode ser desbloqueado a qualquer momento, motivo pelo qual deve ser tomado muito cuidado para isso não acontecer!

Espero ter contribuído, um grande abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

YOUTUBE Empty Re: YOUTUBE

28/7/2017, 09:07
Pra reforçar o bloqueio de conteúdo impróprio no YouTube use o Qustodio, ele força o modo restrito mesmo que não esteja conectado a sua conta do Google. Lembrando que o Qustodio permite o bloqueio de apenas um aparelho por conta na versão gratuita, quando for configurar o controle parental coloque idade de 10 anos pra baixo.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos