Ir para baixo
avatar
ander5on28
Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/06/2017

Diario do Ander5on28 - Página 2 Empty Me sentindo um lixo

23/10/2017, 00:39
Aff, nem sei por começar só sei tudo que foi conquistado foi por água abaixo simplesmente por uma bobeira, como é possível uma coisa dessa, agora não sei o que pensar, o que acinteceu ?
Agora pensar o que deve ser feito e o que mudar mais Ainda sendo que já mudei tudo, não foi por falta de ser dedicado apesar de algumas vezes ter abaixar o a guarda....
Recai não sabendo o que acinteceu qd eu vi Ja tinha feito a besteira e agora tenho que recomeçar td e fazer uma mudança drástica em algumas áreas...
Me arrependo mas não irei fica me jugando como. Eu era julgado por isso E sim mudar o que tem e fazer o que tiver que fazer ......
Paulo Jorge
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 53
Localização : Portugal

Diario do Ander5on28 - Página 2 Empty Re: Diario do Ander5on28

25/10/2017, 00:53
Ander5on28, em primeiro muitos parabéns pelo tempo alcançado do teu reboot, foi algo que poucos conseguem. É verdade que caíste, e talvez te tenhas esquecido da tua condição de viciado, mas também é verdade que estás aqui de novo para te levantares. Agora, com toda a experiência acumulada do anterior reboot, penso que te será mais fácil voltar a tentar.

O que me parece, é que se andarmos sempre por aqui, formos partilhando as nossas angustias no nosso diário, o reboot se tornará mais fácil.

Abraço e força para o novo reboot.


_______________________________________
avatar
ander5on28
Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/06/2017

Diario do Ander5on28 - Página 2 Empty Re: Diario do Ander5on28

25/10/2017, 07:15
Pois é, tem quê ter a consciência quê é viciado e quê não pode abaixar a guarda nunca é foca nas falhas quê fazem a recaída e manter o foco aqui no grupo..
avatar
ander5on28
Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/06/2017

Diario do Ander5on28 - Página 2 Empty Re: Diario do Ander5on28

19/11/2017, 22:34
Boa noite, e refletindo acho que recaídas para o meu ver foi simplesmente o fato de querer fazer toda esta luta para beneficiar os outros, para mostrar que vc pode E vai mudar pela pessoa e não por vc..
E a pergunta desde quando vc tem que mudar por alguém nessa vida ? Agora eu sei depois de muito estudo e conversas que tenho que fazer por mim tudo e não mais por ninguém seja quem for... Pq depois vc Se pergunta será que fiz tudo errado em relação ao meu reboot ? Pq não conseguir manter nada ? Onde foi que eu errei ? E o que teria que ter feito de melhor para sair disto ?
Ai que está errado e fazer por mim mesmo, e mata um demônio por dia, é encarar que vc que está perdendo tudo e sim mostrar tenho essa doença e vou combater e agora é isso que está sendo feito.... Teve outras recaídas depois conversando vi o erro e agora sim Tem um foco grande e bem batalhador que está sendo feito a cada segundo, minuto , hora e o que seja ... Bom por hoje é isso pessoal e manter a mente na Luz ......
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario do Ander5on28 - Página 2 Empty Re: Diario do Ander5on28

28/11/2017, 11:33
Oi ander5on28,

Muito boa reflexão, cara! E as coisas como estão caminhando, brother? Dê notícias, irmão. Estamos aqui para ajudá-lo.
Abraços.

_______________________________________
Diario do Ander5on28 - Página 2 Meu_di12
avatar
ander5on28
Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/06/2017

Diario do Ander5on28 - Página 2 Empty Re: Diario do Ander5on28

19/12/2017, 10:31
A sim, desculpa a demora que está corrido, trabalhando dia e noite então a cabeça está bem ocupada.. Mas em relação a tudo isso é bastante complicado mesmo Tem momentos que tem que ser um guerreiro para combater a vontade muito dificiel, mas nada que já não tinha acontecendo e sim Não perde a força e nem o foco se não cai de novo e de novo é fatal ....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos