Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

+27
fc1992
paul.jp
Beren Erchamion
Jojofag viciado
Concurseiroraiz
Azazel3
Seeker
Alexandretj
Justiceiro do Sertão
Joseph
Marker
Mike
Sevenfalls
Yomin
5&4
kcops
Arjuna
Golfista
Gregory16
Spock
31abj
Marcus V.
Bolseiro_carioca
novo.lucas
rodrigo.silva53
Brit
Mike T.
31 participantes
Ir para baixo
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

24/10/2017, 09:31
Spock escreveu:Saudação Vulcana Jack,

10 dias cara, ótimo. Mantenha e deixe o km subir... Parabéns cara.

A  Você, Vida Longa e Próspera.

Vejam meu Diário de Bordo - Indo audaciosamente aonde nenhum homem (ou vulcano) jamais esteve...


Meu amigo Spock,

Obrigado pelos parabéns, por incrível que pareça essa marca é uma vitória pra mim. Sem dúvida uma maratona começa com um simples primeiro passo.

No entanto, anseio pra chegada dos dias mais "avançados", com o KM alto!

Estamos juntos, abração.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Dia 12 - DIAS BONS. DIAS RUINS.

24/10/2017, 09:56
Fala rapaziada, tudo certo?

Bom, comigo está, afinal são 12 dias sem esse maldito vício. Sei que representa pouco para alguns, mas pra mim isso é vitória. Estou ciente da minha jornada e não baixo a guarda jamais, ainda que o qustódio (bloqueador) frustre meus planos de ficar na internet até mais tarde, acaba sendo bom pra mim que utilizo meu tempo pra cuidar melhor da minha vida.

Uma breve atualização desses dias é contar que não ando "pulando" de felicidade, tenho uma namorada a 4 anos e venho numa crise de relacionamento chata pra caramba. O que me assusta é pensar que nesses 4 anos podia ter "me enganado" ficando num relacionamento por estar acomodado, porque sinceramente, ela vem reclamando de tudo e estressada me acusando e cobrando coisas de mim absurdas, como ser pedida em casamento, morar juntos, começar a ter filhos, ciúmes, possessividade dentre outras coisas, sendo que agora não é o momento mais apropriado. Primeiro porque pensar num passo desse numa "má fase" dessa acho uma divergência, e segundo, principalmente, apesar de ser formado, eu estudo pra concursos públicos quero me garantir financeiramente antes de tomar um passo sem volta.

Isso vem acarretando uma série de desentendimentos, mas em decorrência do desenvolvimento do auto controle que venho adquirindo não surto mais nessas brigas e vejo que muitas vezes perdia a briga por perder a cabeça. Até sexualmente isso vem me afetando, quando temos relações eu até posso ficar ereto, mas ela não me atrai sexualmente, não quer fazer nada, parece que tem preguiça de fazer algo e ela só gosta (e goza) em uma posição que pra mim é terrível, não sinto prazer nenhum é triste. Ainda imaginar que vou estar a minha vida inteira do lado de uma mulher que o sexo é bem inferior ao que já tive me deixa frustrado, por isso que já pensei muitas vezes em trair com uma GP, apesar de não ter coragem. Não me entendam mal, por favor, eu acredito que relacionamentos não são descartáveis e precisamos superar essas coisas se quisermos viver juntos, mas passa pela minha cabeça essa reflexão de ter deixado esse tempo todo muita coisa acontecer por medo de ficar só ou medo de acabar e fazer outra pessoa sofrer. Enfim, acredito que esse detalhe pode ter feito uma diferença e resolvi compartilhar pra ver se alguém pode opinar sobre isso.

Em decorrência disso os últimos dias não vem sendo tão motivadores, dias bons e dias ruins, mas cair não é mais uma opção.

Seguindo em frente!!!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Golfista
Golfista
Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/10/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

24/10/2017, 11:54
Jack Teller escreveu:Fala rapaziada, tudo certo?

Bom, comigo está, afinal são 12 dias sem esse maldito vício. Sei que representa pouco para alguns, mas pra mim isso é vitória. Estou ciente da minha jornada e não baixo a guarda jamais, ainda que o qustódio (bloqueador) frustre meus planos de ficar na internet até mais tarde, acaba sendo bom pra mim que utilizo meu tempo pra cuidar melhor da minha vida.

Uma breve atualização desses dias é contar que não ando "pulando" de felicidade, tenho uma namorada a 4 anos e venho numa crise de relacionamento chata pra caramba. O que me assusta é pensar que nesses 4 anos podia ter "me enganado" ficando num relacionamento por estar acomodado, porque sinceramente, ela vem reclamando de tudo e estressada me acusando e cobrando coisas de mim absurdas, como ser pedida em casamento, morar juntos, começar a ter filhos, ciúmes, possessividade dentre outras coisas, sendo que agora não é o momento mais apropriado. Primeiro porque pensar num passo desse numa "má fase" dessa acho uma divergência, e segundo, principalmente,  apesar de ser formado, eu estudo pra concursos públicos quero me garantir financeiramente antes de tomar um passo sem volta.

Isso vem acarretando uma série de desentendimentos, mas em decorrência do desenvolvimento do auto controle que venho adquirindo não surto mais nessas brigas e vejo que muitas vezes perdia a briga por perder a cabeça. Até sexualmente isso vem me afetando, quando temos relações eu até posso ficar ereto, mas ela não me atrai sexualmente, não quer fazer nada, parece que tem preguiça de fazer algo e ela só gosta (e goza) em uma posição que pra mim é terrível, não sinto prazer nenhum é triste. Ainda imaginar que vou estar a minha vida inteira do lado de uma mulher que o sexo é bem inferior ao que já tive me deixa frustrado, por isso que já pensei muitas vezes em trair com uma GP, apesar de não ter coragem. Não me entendam mal, por favor, eu acredito que relacionamentos não são descartáveis e precisamos superar essas coisas se quisermos viver juntos, mas passa pela minha cabeça essa reflexão de ter deixado esse tempo todo muita coisa acontecer por medo de ficar só ou medo de acabar e fazer outra pessoa sofrer. Enfim, acredito que esse detalhe pode ter feito uma diferença e resolvi compartilhar pra ver se alguém pode opinar sobre isso.

Em decorrência disso os últimos dias não vem sendo tão motivadores, dias bons e dias ruins, mas cair não é mais uma opção.

Seguindo em frente!!!

Olá companheiro, obrigado pela mensagem em meu diario. É pra comemorar sim esses doze dias(mesmo tempo do meu reboot), não é pouco, cada dia longe disso é uma vitória. Afaste essa ideia de GP da cabeça, fantasiar pode te levar a queda, o sexo com elas está longe de ser mais prazeroso do que com nossas mulheres. Tenho 8 anos de casado e as vezes as brigas aborrecem demais e tudo é motivo para discussões, mas passa cara, tudo é fase, se voce ama fique com ela. Dialogue com ela, até sobre essas posições sexuais desconfortaveis aí kkk, mas tente aparar essas arestas, quando estamos bem com elas, nosso reboot tende a fortalecer. Abraço. Força pra nós!

_______________________________________
“A adversidade tem o efeito de atrair a força e as qualidades de um homem que as teria adormecido na sua ausência.” Heródoto, filósofo grego.



avatar
31abj
Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/10/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

24/10/2017, 11:57
Jack Teller escreveu:Fala rapaziada, tudo certo?

Bom, comigo está, afinal são 12 dias sem esse maldito vício. Sei que representa pouco para alguns, mas pra mim isso é vitória. Estou ciente da minha jornada e não baixo a guarda jamais, ainda que o qustódio (bloqueador) frustre meus planos de ficar na internet até mais tarde, acaba sendo bom pra mim que utilizo meu tempo pra cuidar melhor da minha vida.

Uma breve atualização desses dias é contar que não ando "pulando" de felicidade, tenho uma namorada a 4 anos e venho numa crise de relacionamento chata pra caramba. O que me assusta é pensar que nesses 4 anos podia ter "me enganado" ficando num relacionamento por estar acomodado, porque sinceramente, ela vem reclamando de tudo e estressada me acusando e cobrando coisas de mim absurdas, como ser pedida em casamento, morar juntos, começar a ter filhos, ciúmes, possessividade dentre outras coisas, sendo que agora não é o momento mais apropriado. Primeiro porque pensar num passo desse numa "má fase" dessa acho uma divergência, e segundo, principalmente,  apesar de ser formado, eu estudo pra concursos públicos quero me garantir financeiramente antes de tomar um passo sem volta.

Isso vem acarretando uma série de desentendimentos, mas em decorrência do desenvolvimento do auto controle que venho adquirindo não surto mais nessas brigas e vejo que muitas vezes perdia a briga por perder a cabeça. Até sexualmente isso vem me afetando, quando temos relações eu até posso ficar ereto, mas ela não me atrai sexualmente, não quer fazer nada, parece que tem preguiça de fazer algo e ela só gosta (e goza) em uma posição que pra mim é terrível, não sinto prazer nenhum é triste. Ainda imaginar que vou estar a minha vida inteira do lado de uma mulher que o sexo é bem inferior ao que já tive me deixa frustrado, por isso que já pensei muitas vezes em trair com uma GP, apesar de não ter coragem. Não me entendam mal, por favor, eu acredito que relacionamentos não são descartáveis e precisamos superar essas coisas se quisermos viver juntos, mas passa pela minha cabeça essa reflexão de ter deixado esse tempo todo muita coisa acontecer por medo de ficar só ou medo de acabar e fazer outra pessoa sofrer. Enfim, acredito que esse detalhe pode ter feito uma diferença e resolvi compartilhar pra ver se alguém pode opinar sobre isso.

Em decorrência disso os últimos dias não vem sendo tão motivadores, dias bons e dias ruins, mas cair não é mais uma opção.

Seguindo em frente!!!

vamo que vamo!
persiga sua felicidade.
era isso que eu tinha a dizer.
clichê, mas as vezes a gente vive a vida para os outros e não para nós mesmos.
abraços.

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5901-diario-do-abj

Recorde: 28 dias sem PM em set/out – 2017

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

24/10/2017, 16:04
Eae, cara, como disse o Spock, sua decisão foi sábia. Você, antes de tudo, deve pensar se VOCÊ quer casar com ela. Não importa o quanto ela encher o saco, é um passo muito grande para se tomar ainda mais quando o relacionamento está instável. Seja firme e não ceda a decisões impensadas.
Tome cuidado também para não engravidar a garota, pois nessa horas uma loucura por parte dela pode ocorrer e ela cometer um "acidente" para acabar te prendendo a ela.

Fora isso, endosso os conselhos sábios do Spock. A fidelidade é apenas mais um reflexo do homem integro. Assim como a honestidade, ela é o resultado do nosso caráter e independe das atitudes dos nossos parceiros.
Agora, se você achar que a sua namorada está te puxando para baixo, ao invés de agregar, não hesite em acabar logo.

Força aí, abraço!

_______________________________________

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

25/10/2017, 10:03
Quase duas semanas, é isso aí... Está no caminho correto. E a tendência é subir cada vez mais.
Marcus V.
Marcus V.
Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/09/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

25/10/2017, 17:11
Jack Teller escreveu:Fala rapaziada, tudo certo?

Bom, comigo está, afinal são 12 dias sem esse maldito vício. Sei que representa pouco para alguns, mas pra mim isso é vitória. Estou ciente da minha jornada e não baixo a guarda jamais, ainda que o qustódio (bloqueador) frustre meus planos de ficar na internet até mais tarde, acaba sendo bom pra mim que utilizo meu tempo pra cuidar melhor da minha vida.

Uma breve atualização desses dias é contar que não ando "pulando" de felicidade, tenho uma namorada a 4 anos e venho numa crise de relacionamento chata pra caramba. O que me assusta é pensar que nesses 4 anos podia ter "me enganado" ficando num relacionamento por estar acomodado, porque sinceramente, ela vem reclamando de tudo e estressada me acusando e cobrando coisas de mim absurdas, como ser pedida em casamento, morar juntos, começar a ter filhos, ciúmes, possessividade dentre outras coisas, sendo que agora não é o momento mais apropriado. Primeiro porque pensar num passo desse numa "má fase" dessa acho uma divergência, e segundo, principalmente,  apesar de ser formado, eu estudo pra concursos públicos quero me garantir financeiramente antes de tomar um passo sem volta.

Isso vem acarretando uma série de desentendimentos, mas em decorrência do desenvolvimento do auto controle que venho adquirindo não surto mais nessas brigas e vejo que muitas vezes perdia a briga por perder a cabeça. Até sexualmente isso vem me afetando, quando temos relações eu até posso ficar ereto, mas ela não me atrai sexualmente, não quer fazer nada, parece que tem preguiça de fazer algo e ela só gosta (e goza) em uma posição que pra mim é terrível, não sinto prazer nenhum é triste. Ainda imaginar que vou estar a minha vida inteira do lado de uma mulher que o sexo é bem inferior ao que já tive me deixa frustrado, por isso que já pensei muitas vezes em trair com uma GP, apesar de não ter coragem. Não me entendam mal, por favor, eu acredito que relacionamentos não são descartáveis e precisamos superar essas coisas se quisermos viver juntos, mas passa pela minha cabeça essa reflexão de ter deixado esse tempo todo muita coisa acontecer por medo de ficar só ou medo de acabar e fazer outra pessoa sofrer. Enfim, acredito que esse detalhe pode ter feito uma diferença e resolvi compartilhar pra ver se alguém pode opinar sobre isso.

Em decorrência disso os últimos dias não vem sendo tão motivadores, dias bons e dias ruins, mas cair não é mais uma opção.

Seguindo em frente!!!

Fala Jack,

Mano, que situação complicada, sei que tem sido chato pra você, mas tenha paciência. Sou casado a há vários anos e, desde o começo, sempre decidi que EU seria o responsável pelos meus sentimentos por minha amada. Jamais iria culpá-la por não "despertar" amor ou "aquecer" o sentimento, é meu dever mantê-lo vibrante e renovado. É claro que isso não é fácil e acontecem fazes complicadas, mas desistir não é opção, sei que vale a pena. Estou sempre buscando a inovação em nosso relacionamento, com um bom diálogo e criatividade as coisas ficam cada vez melhores. É preciso lutar em prol da união, isso pode incluir ouvir MAIS, perdoar sem questionar e fazer aquilo que, no fundo, a gente sabe que precisa fazer.

Estou dizendo isso não porque se aplica especificamente para o teu relacionamento, mas sim para um casamento de verdade (sem prazo de validade). Em algum momento você precisará aprender a respeito disso. Ou seja, não se trata do relacionamento em si, mas de você mesmo, das decisões que precisa tomar e da postura que escolhe ter em qualquer situação. Tudo isso promoverá mudanças incríveis, inclusive na atração e no sexo.

Eu decidi que seria o melhor parceiro do mundo, por isso estou aqui, lutando no reboot. Sem dúvida, o resultado trará um relacionamento (casamento) muito melhor.

Seja forte meu amigo, pondere um pouco sobre as coisas, sempre com bastante positividade. A decisão que você tomar precisa te trazer paz, um sentimento de "a coisa certa a fazer", do contrário não é a melhor decisão.

Abraço e segue firme.

_______________________________________
sunny  VIRTUDE, um fruto do autocontrole. Difícil de se conseguir, mas de valor inestimável  sunny


Conheça o meu diário: http://www.comoparar.com/t5851-diario-marcus

Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

26/10/2017, 08:46
Galera, quero agradecer a todos pelos comentários construtivos que escreveram. Considero esse fórum uma fonte de sabedoria diante de todas as coisas boas que nos são acrescentadas. Estou desenvolvendo aqui não somente o processo de Reboot, mas a minha masculinidade de forma geral, coisas que um formam o caráter de um homem de verdade. Muito obrigado à todos.

Golfista: Estou comemorando cada dia desse reboot, vamos juntos meu amigo! Obrigado pelo seu comentário ao me aconselhar a ficar longe de GP, de fato, na minha vida já passei por muitas desses programas, e nenhum deles foi capaz de me preencher. Vou conversar melhor com minha namorada afim de que possa passar dessa fase. Obrigado, abração.

31abj: Vamos meu caro, você vai fazer um mês, que felicidade! Seu comentário é muito bem vindo cara, realmente a nossa felicidade deve ser buscada sempre, quando me preocupo em opinião alheia não estou sendo feliz, obrigado, abração!

Arjuna: meu amigo, obrigado pelo comentário. É um passo muito grande para dá-lo sem pensar. Por hora, em detrimento da minha realidade, está fora de cogitação. Mas sei que tenho uma companheira ao meu lado. Refleti muito no seu comentário e quero lhe agradecer bastante. Em minha vida busco integridade e fidelidade, e pensar na outra pessoa pra ter essas qualidades é um erro, pois isso depende de mim. Obrigado meu irmão, abraço!

Bolseiro_carioca: Meu caro, vamos lá! Essa marca pra mim é uma vitória, é o primeiro passo de uma nova vida! Vamos lá!

Marcus: meu irmão, na minha vida nunca tive conselhos tão edificantes como os que venho recebendo aqui no fórum. Você um cara casado e com vivência na prática, me ajuda a ver coisas que ainda não consigo visualizar sozinho. Muito obrigado irmão, por todas esses aconselhamentos, vou colocá-los em prática na minha vida. O que eu mais quero ter é um casamento de verdade, e seus conselhos foram muito valorosos, muito obrigado, de verdade.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

26/10/2017, 10:10
Jack Teller escreveu:Galera, quero agradecer a todos pelos comentários construtivos que escreveram. Considero esse fórum uma fonte de sabedoria diante de todas as coisas boas que nos são acrescentadas. Estou desenvolvendo aqui não somente o processo de Reboot, mas a minha masculinidade de forma geral, coisas que um formam o caráter de um homem de verdade. Muito obrigado à todos.

Golfista: Estou comemorando cada dia desse reboot, vamos juntos meu amigo! Obrigado pelo seu comentário ao me aconselhar a ficar longe de GP, de fato, na minha vida já passei por muitas desses programas, e nenhum deles foi capaz de me preencher. Vou conversar melhor com minha namorada afim de que possa passar dessa fase. Obrigado, abração.

31abj: Vamos meu caro, você vai fazer um mês, que felicidade!  Seu comentário é muito bem vindo cara, realmente a nossa felicidade deve ser buscada sempre, quando me preocupo em opinião alheia não estou sendo feliz, obrigado, abração!

Arjuna: meu amigo, obrigado pelo comentário. É um passo muito grande para dá-lo sem pensar. Por hora, em detrimento da minha realidade, está fora de cogitação. Mas sei que tenho uma companheira ao meu lado. Refleti muito no seu comentário e quero lhe agradecer bastante. Em minha vida busco integridade e fidelidade, e pensar na outra pessoa pra ter essas qualidades é um erro, pois isso depende de mim. Obrigado meu irmão, abraço!

Bolseiro_carioca: Meu caro, vamos lá! Essa marca pra mim é uma vitória, é o primeiro passo de uma nova vida! Vamos lá!

Marcus: meu irmão, na minha vida nunca tive conselhos tão edificantes como os que venho recebendo aqui no fórum. Você um cara casado e com vivência na prática, me ajuda a ver coisas que ainda não consigo visualizar sozinho. Muito obrigado irmão, por todas esses aconselhamentos, vou colocá-los em prática na minha vida. O que eu mais quero ter é um casamento de verdade, e seus conselhos foram muito valorosos, muito obrigado, de verdade.
Parabéns pelas duas semanas, realmente coisas boas são acrescentadas e ruins são tiradas com o passar do tempo.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

30/10/2017, 08:24
kcops escreveu:Olá cara.

Li seu diário e achei legal. Vitória para nós.

Ritmo e Força

Contador

Kcops, meu caro

Seja bem vindo, que bom que você achou bacana. Na medida do possível venho tentando colocar meus apertos nessa caminhada.

Estamos juntos meu amigo, abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

30/10/2017, 08:26
Gregory16 escreveu:
Jack Teller escreveu:Galera, quero agradecer a todos pelos comentários construtivos que escreveram. Considero esse fórum uma fonte de sabedoria diante de todas as coisas boas que nos são acrescentadas. Estou desenvolvendo aqui não somente o processo de Reboot, mas a minha masculinidade de forma geral, coisas que um formam o caráter de um homem de verdade. Muito obrigado à todos.

Golfista: Estou comemorando cada dia desse reboot, vamos juntos meu amigo! Obrigado pelo seu comentário ao me aconselhar a ficar longe de GP, de fato, na minha vida já passei por muitas desses programas, e nenhum deles foi capaz de me preencher. Vou conversar melhor com minha namorada afim de que possa passar dessa fase. Obrigado, abração.

31abj: Vamos meu caro, você vai fazer um mês, que felicidade!  Seu comentário é muito bem vindo cara, realmente a nossa felicidade deve ser buscada sempre, quando me preocupo em opinião alheia não estou sendo feliz, obrigado, abração!

Arjuna: meu amigo, obrigado pelo comentário. É um passo muito grande para dá-lo sem pensar. Por hora, em detrimento da minha realidade, está fora de cogitação. Mas sei que tenho uma companheira ao meu lado. Refleti muito no seu comentário e quero lhe agradecer bastante. Em minha vida busco integridade e fidelidade, e pensar na outra pessoa pra ter essas qualidades é um erro, pois isso depende de mim. Obrigado meu irmão, abraço!

Bolseiro_carioca: Meu caro, vamos lá! Essa marca pra mim é uma vitória, é o primeiro passo de uma nova vida! Vamos lá!

Marcus: meu irmão, na minha vida nunca tive conselhos tão edificantes como os que venho recebendo aqui no fórum. Você um cara casado e com vivência na prática, me ajuda a ver coisas que ainda não consigo visualizar sozinho. Muito obrigado irmão, por todas esses aconselhamentos, vou colocá-los em prática na minha vida. O que eu mais quero ter é um casamento de verdade, e seus conselhos foram muito valorosos, muito obrigado, de verdade.
Parabéns pelas duas semanas, realmente coisas boas são acrescentadas e ruins são tiradas com o passar do tempo.

Obrigado Gregory, duas semanas e um desafio enorme!

Obrigado pela força parceiro, um grande abraço!


_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty DIA 18 - UM DIA ESPECIAL. NOVO DESAFIO. AUTO CONHECIMENTO.

30/10/2017, 08:43
Fala galera, beleza?

Rapaziada, é o seguinte. Hoje estou batendo um record pessoal que não tinha à uns mais ou menos 16 anos de vício. Nunca na minha vida consegui ficar mais de 18 dias sem PMO, incrível não é mesmo? Hoje é um dia muito legal pra mim, sinto que estou evoluindo como homem e quero aproveitar essa oportunidade pra agradecer a todo mundo aqui no fórum, pois todos, sem exceção, fazem parte dessa vitória pessoal. Até mesmo aqueles que nunca visitaram meu diário, mas estão engajados nessa luta contra o vício. Leio coisas muito bacanas aqui e tenho muita gratidão meus caros.

Mas calma, record pessoal não quer dizer que estou num mar de rosas, até porque ultimamente estou tendo problemas com minhas fantasias, lá pelo dia 15/16 estava subindo pelas paredes, tive contato com alguns gatilhos, mas saí correndo pra um local que estivesse cercado de pessoas e passou! UFA! Tomei as medidas para que não viesse à acontecer novamente e estou com a cabeça tranquila, se tivesse caído estava desmoronado uma hora dessa, mas enfim, segue o jogo.

Nesse reboot venho me descobrindo uma pessoa melhor meus caros, um homem que está aprendendo a conversar melhor, inclusive com as pessoas mais próximas, e ter um melhor controle da minha vida.

Contei pra vocês que estava passando por uma fase difícil com a minha namorada, falei que pensei coisas tristes como trair e etc. Quero agradecer mais uma vez aqui pelas palavras de vocês que me ajudaram bastante. Existem pessoas mais experientes e cada um agrega valor no que faz de melhor e vocês agregaram muita coisa boa pra mim. Esse final de semana viajei com minha namorada, tivemos um tempo de tranquilidade, fora da rotina e do estresse e as coisas melhoraram bastante. O caminho que estava pensando iria me deixar muito arrependido e destruiria o novo ser que estou tentando criar dentro de mim. Valeu galera.

Chega perto do final de semana e venho tendo mais fantasias, acredito que seja porque os dias sem relações vão aumentando, mas com essas experiencias agora sei que meu cérebro esta louco tentando fazer eu voltar para a rotina PMO. Dessa vez não meu caro cérebro (kkk).

É isso aí galera, vida que segue, hoje estou muito feliz com essa marca.

Um abração pra todos e vamos juntos superara esse vício!!!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Golfista
Golfista
Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/10/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

30/10/2017, 11:23
Jack Teller escreveu:Fala galera, beleza?

Rapaziada, é o seguinte. Hoje estou batendo um record pessoal que não tinha à uns mais ou menos 16 anos de vício. Nunca na minha vida consegui ficar mais de 18 dias sem PMO, incrível não é mesmo? Hoje é um dia muito legal pra mim, sinto que estou evoluindo como homem e quero aproveitar essa oportunidade pra agradecer a todo mundo aqui no fórum, pois todos, sem exceção, fazem parte dessa vitória pessoal. Até mesmo aqueles que nunca visitaram meu diário, mas estão engajados nessa luta contra o vício. Leio coisas muito bacanas aqui e tenho muita gratidão meus caros.

Mas calma, record pessoal não quer dizer que estou num mar de rosas, até porque ultimamente estou tendo problemas com minhas fantasias, lá pelo dia 15/16 estava subindo pelas paredes, tive contato com alguns gatilhos, mas saí correndo pra um local que estivesse cercado de pessoas e passou! UFA! Tomei as medidas para que não viesse à acontecer novamente e estou com a cabeça tranquila, se tivesse caído estava desmoronado uma hora dessa, mas enfim, segue o jogo.

Nesse reboot venho me descobrindo uma pessoa melhor meus caros, um homem que está aprendendo a conversar melhor, inclusive com as pessoas mais próximas, e ter um melhor controle da minha vida.

Contei pra vocês que estava passando por uma fase difícil com a minha namorada, falei que pensei coisas tristes como trair e etc. Quero agradecer mais uma vez aqui pelas palavras de vocês que me ajudaram bastante. Existem pessoas mais experientes e cada um agrega valor no que faz de melhor e vocês agregaram muita coisa boa pra mim. Esse final de semana viajei com minha namorada, tivemos um tempo de tranquilidade, fora da rotina e do estresse e as coisas melhoraram bastante. O caminho que estava pensando iria me deixar muito arrependido e destruiria o novo ser que estou tentando criar dentro de mim. Valeu galera.

Chega perto do final de semana e venho tendo mais fantasias, acredito que seja porque os dias sem relações vão aumentando, mas com essas experiencias agora sei que meu cérebro esta louco tentando fazer eu voltar para a rotina PMO. Dessa vez não meu caro cérebro (kkk).

É isso aí galera, vida que segue, hoje estou muito feliz com essa marca.

Um abração pra todos e vamos juntos superara esse vício!!!

Parabéns cara, isso mostra a sua evolução como homem, em 16 anos essa marca é algo pra se orgulhar e motivar para a continuidade do reboot. Estou firme tambem e perto do meu recorde pessoal de 22 dias sem PMO, não está sendo fácil, mas estou vencendo as batalhas internas por enquanto, espero continuar firme. Contadores praticamente idênticos e vamos com tudo rumo ao controle de nossas vidas. Força pra nós!

_______________________________________
“A adversidade tem o efeito de atrair a força e as qualidades de um homem que as teria adormecido na sua ausência.” Heródoto, filósofo grego.



Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

31/10/2017, 13:53
Parabéns, agora é ao infinito e ao além.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

1/11/2017, 10:02
Jack Teller escreveu:Fala galera, beleza?

Rapaziada, é o seguinte. Hoje estou batendo um record pessoal que não tinha à uns mais ou menos 16 anos de vício. Nunca na minha vida consegui ficar mais de 18 dias sem PMO, incrível não é mesmo? Hoje é um dia muito legal pra mim, sinto que estou evoluindo como homem e quero aproveitar essa oportunidade pra agradecer a todo mundo aqui no fórum, pois todos, sem exceção, fazem parte dessa vitória pessoal. Até mesmo aqueles que nunca visitaram meu diário, mas estão engajados nessa luta contra o vício. Leio coisas muito bacanas aqui e tenho muita gratidão meus caros.

Mas calma, record pessoal não quer dizer que estou num mar de rosas, até porque ultimamente estou tendo problemas com minhas fantasias, lá pelo dia 15/16 estava subindo pelas paredes, tive contato com alguns gatilhos, mas saí correndo pra um local que estivesse cercado de pessoas e passou! UFA! Tomei as medidas para que não viesse à acontecer novamente e estou com a cabeça tranquila, se tivesse caído estava desmoronado uma hora dessa, mas enfim, segue o jogo.

Nesse reboot venho me descobrindo uma pessoa melhor meus caros, um homem que está aprendendo a conversar melhor, inclusive com as pessoas mais próximas, e ter um melhor controle da minha vida.

Contei pra vocês que estava passando por uma fase difícil com a minha namorada, falei que pensei coisas tristes como trair e etc. Quero agradecer mais uma vez aqui pelas palavras de vocês que me ajudaram bastante. Existem pessoas mais experientes e cada um agrega valor no que faz de melhor e vocês agregaram muita coisa boa pra mim. Esse final de semana viajei com minha namorada, tivemos um tempo de tranquilidade, fora da rotina e do estresse e as coisas melhoraram bastante. O caminho que estava pensando iria me deixar muito arrependido e destruiria o novo ser que estou tentando criar dentro de mim. Valeu galera.

Chega perto do final de semana e venho tendo mais fantasias, acredito que seja porque os dias sem relações vão aumentando, mas com essas experiencias agora sei que meu cérebro esta louco tentando fazer eu voltar para a rotina PMO. Dessa vez não meu caro cérebro (kkk).

É isso aí galera, vida que segue, hoje estou muito feliz com essa marca.

Um abração pra todos e vamos juntos superara esse vício!!!
Parabéns pela marca, é uma conquista e tanto depois de 16 anos
" tive contato com alguns gatilhos, mas saí correndo pra um local que estivesse cercado de pessoas e passou" Excelente atitude, o melhor que podemos fazer o fugir do vício e não só ficar resistindo a ele: "Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Tiago 4:7.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty DIA 22 - FANTASIAS NOTURNAS.IMAGINAÇÕES. DISPOSIÇÃO. CONFIANÇA ESPERTA.

3/11/2017, 08:49
Fala galera, beleza?

Parece que eu estou com esse processo de RBT à anos, mas quando vejo o marcador aponta 22 dias e fico pensando como as coisas vêm mudando pra melhor. Me sinto bem meus caros, sinto que minha vida vem se normalizando e isto me deixa bem tranquilo. Eu não tenho aquela vontade de ver P como antes, mas ainda vejo as mulheres na rua e me passa fantasias eróticas, quando me pego pensando nisso eu tento mudar o foco e dá certo. Definitivamente esse mundo de P deprava nossa mente e percepção de como vemos as mulheres, nelas, com essa mente poluída, vemos um simples objeto sexual, ou imaginamos que todas são safadas, mas sabemos que isso não é verdade.

Tive uns dois dias muitas fantasias na hora de dormir. Passei por um aperto porque não conseguia dormir e também não pensava em outra coisa, foi bem difícil. Falando nisso, notei que o meu sono deu uma melhorada, consigo dormir com mais qualidade. Não sei se é diretamente consequência disso, mas a minha disposição aumentou definitivamente, durante o dia não me canso tanto e a noite ainda chego com disposição pra fazer exercícios que vem me ajudando muito.

Estou confiante com meu processo de RBT, acredito que vou conseguir sim! Mas uma coisa bacana que ví esses dias num seriado (House of Cards, da NETFLIX) e lembrei de nós rebooters. Houve uma cena em que um personagem oferece à outro um drink de whisky, na maldade, porque o personagem a quem foi oferecido o drink era alcoólatra e frequentava uma espécie de AA. Nessa cena o personagem que oferece fala algo como: - Ah! sei que você é um ex-alcoólatra, essa dose de whisky custa 5 mil reais, tome um pouco. E o outro, enfurecido, joga o copo no chão e fala: - Não sou ex-alcoólatra, ainda continuo sendo. Não sei se ficou claro a cena pra vocês, mas o cerne da cena é que, infelizmente, jamais vamos deixar de ser viciados em PMO. Estou confiante no meu processo, mas sei que todo cuidado é pouco, e essa confiança é perigosa. Sei que meus bloqueadores me ajudam BASTANTE e depois dos primeiros 90 dias quero dobrar a meta 180 dias, depois 360 dias e após isso vou tentar levar minha vida sem pensar em RBT, apenas tentar viver como um ser humano normal que não pratica RBT. Nunca mais vou voltar nessa vida.

Tenho conseguido focar mais nos meus projetos e com a graça de Deus vou conseguir alcançar todos. Obrigado pela força de todos vocês meus amigos, hoje me sinto mais forte e devo isso a todos aqui.

Foco, força e fé.

Golfista: Não é fácil meu amigo. Esses dias mesmo eu li uma frase que dizia: Na vida nada é fácil, mas tudo se conquista. É mais ou menos o que vivemos aqui. Continuemos firmes e fortes nesse processo. Abração.

Bolseiro: Obrigado meu amigo, ao infinito, definitivamente!

Gregory16: Amém meu caro, obrigado pela força. É uma marca muito importante pra mim, o início de uma vida nova. Um abração.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Dia 27 - FELICIDADE.

8/11/2017, 08:30
E aí galera, beleza?


Queria atualizar meu diário agradecendo a esse fórum maravilhoso que tem me ajudado bastante, nunca imaginei ficar livre tanto tempo da PMO na minha vida. No início acho que duvidei de mim mesmo, mas na medida que o tempo passa a esperança de uma vida melhor aumenta porque estou conseguindo.

Cada dia que passa estou batendo meu record pessoal (que quero levar pra minha vida inteira) e com isso a responsabilidade que tenho com o processo de RBT aumenta. É obvio que os bloqueadores me ajudam bastante, mas são uma ferramenta fundamental.

Não tenho muita vontade de assistir P o que acontece comigo são as fantasias, que pelo menos nos últimos dias vêm diminuindo bastante. Uma novidade na minha rotina é que comecei novamente a fazer academia, sendo assim meu dia está completamente lotado, quando chego em casa meu celular já está travado e só me resta ler um pouco e dormir.

Ainda não comecei a meditar, é uma coisa que quero fazer a muito tempo, vamos ver se começo daqui a algum tempo. Ontem tive que passar o dia em casa e não me veio a cabeça assistir P, graças a Deus, então fiz outras coisas.

Estou muito feliz porque são 27 dias e já consegui sentir muitas mudanças positivas no final das contas. Dias ruins vêm sim, definitivamente, mas a fuga para PMO não é uma opção agora e enfrentar os problemas como um homem de verdade vem me fazendo crescer.

Até a próxima!!!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

8/11/2017, 18:16
Oi Jack,

Que bom, cara, que as coisas estão caminhando bem. Parabéns! Isso se deve uma postura exemplar que você vem tendo no reboot. Já está fazendo até musculação que é uma ótima atividade de religação, além da atividade física você terá oportunidade de socialização. Parabéns, cara! Continue assim, nessa pegada, nesse compromisso com o reboot! Os benefícios que você está obtendo é só o começo. 

Mas não baixe a guarda pela fato de estar passando por um momento de calmaria. Fique mais alerta do que antes, vigie dobrado. Infelizmente, a gente não pode facilitar em nada para esse nosso inimigo. Desejo sucesso nessa caminha e que consiga completar o reboot. Abração.

_______________________________________
Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Meu_di12
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

9/11/2017, 12:40
5&4 escreveu:Oi Jack,

Que bom, cara, que as coisas estão caminhando bem. Parabéns! Isso se deve uma postura exemplar que você vem tendo no reboot. Já está fazendo até musculação que é uma ótima atividade de religação, além da atividade física você terá oportunidade de socialização. Parabéns, cara! Continue assim, nessa pegada, nesse compromisso com o reboot! Os benefícios que você está obtendo é só o começo. 

Mas não baixe a guarda pela fato de estar passando por um momento de calmaria. Fique mais alerta do que antes, vigie dobrado. Infelizmente, a gente não pode facilitar em nada para esse nosso inimigo. Desejo sucesso nessa caminha e que consiga completar o reboot. Abração.

Fala 5&4,

Obrigado pelos parabéns meu irmão, as coisas na minha vida vêm mudando bastante. Estou tentando tirar proveito com a musculação na questão da socialização, venho notando que faz diferença. Parabéns pelos 90 dias meu caro, seu diário é muito bom!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty DIA 28 - FLATLINE. SEM DESEJOS. SEM FANTASIAS. SEM LIBIDO?

9/11/2017, 12:50
E aí companheiros de batalha,

Gostaria que alguém tirasse uma dúvida, venho lendo alguns reboters aqui no fórum e vejo comentários de ereções matinais, ereções espontâneas quando veem mulheres e etc.

A verdade é que eu não estou tendo nada disso! Até meu desejo de ficar "secando" as mulheres está diminuindo, só na academia que eu olho as vezes porque sinceramente existem mulheres que é impossível não olhar kkk.

Mas falando sério, faz tempo que não tenho sonho erótico, não fantasio nada na minha mente (ainda que seja uma coisa boa, preocupa), nada de ereções matinais, nada de ereções espontâneas quando vejo mulheres e meu pênis parece estar mais retraído quando vou dar aquela conferida (dá vontade de estimulá-lo, mas não vou fazer isso). No que sexo acontece com minha namorada fico ereto mas não tenho essa vontade louca de ficar o dia transando quando estou com ela, depois da primeira eu fico satisfeito e acabou.

Fico receoso em estar perdendo a libido ou algo do tipo, alguém aqui passou por algo parecido? Se sim, isso passa? Estou preocupado.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 3 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

10/11/2017, 22:22
Jack Teller escreveu:E aí companheiros de batalha,

Gostaria que alguém tirasse uma dúvida, venho lendo alguns reboters aqui no fórum e vejo comentários de ereções matinais, ereções espontâneas quando veem mulheres  e etc.

A verdade é que eu não estou tendo nada disso! Até meu desejo de ficar "secando" as mulheres está diminuindo, só na academia que eu olho as vezes porque sinceramente existem mulheres que é impossível não olhar kkk.

Mas falando sério, faz tempo que não tenho sonho erótico, não fantasio nada na minha mente (ainda que seja uma coisa boa, preocupa), nada de ereções matinais, nada de ereções espontâneas quando vejo mulheres e meu pênis parece estar mais retraído quando vou dar aquela conferida (dá vontade de estimulá-lo, mas não vou fazer isso). No que sexo acontece com minha namorada fico ereto mas não tenho essa vontade louca de ficar o dia transando quando estou com ela, depois da primeira eu fico satisfeito e acabou.

Fico receoso em estar perdendo a libido ou algo do tipo, alguém aqui passou por algo parecido? Se sim, isso passa? Estou preocupado.
Isso passa, no meu caso durou muito pouco essa fase mas tem vários outros que relataram intervalos maiores, não está perdendo a líbido pois você não é assexual.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos