Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

+27
fc1992
paul.jp
Beren Erchamion
Jojofag viciado
Concurseiroraiz
Azazel3
Seeker
Alexandretj
Justiceiro do Sertão
Joseph
Marker
Mike
Sevenfalls
Yomin
5&4
kcops
Arjuna
Golfista
Gregory16
Spock
31abj
Marcus V.
Bolseiro_carioca
novo.lucas
rodrigo.silva53
Brit
Mike T.
31 participantes
Ir para baixo
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

13/11/2017, 08:24
Gregory16 escreveu:
Jack Teller escreveu:E aí companheiros de batalha,

Gostaria que alguém tirasse uma dúvida, venho lendo alguns reboters aqui no fórum e vejo comentários de ereções matinais, ereções espontâneas quando veem mulheres  e etc.

A verdade é que eu não estou tendo nada disso! Até meu desejo de ficar "secando" as mulheres está diminuindo, só na academia que eu olho as vezes porque sinceramente existem mulheres que é impossível não olhar kkk.

Mas falando sério, faz tempo que não tenho sonho erótico, não fantasio nada na minha mente (ainda que seja uma coisa boa, preocupa), nada de ereções matinais, nada de ereções espontâneas quando vejo mulheres e meu pênis parece estar mais retraído quando vou dar aquela conferida (dá vontade de estimulá-lo, mas não vou fazer isso). No que sexo acontece com minha namorada fico ereto mas não tenho essa vontade louca de ficar o dia transando quando estou com ela, depois da primeira eu fico satisfeito e acabou.

Fico receoso em estar perdendo a libido ou algo do tipo, alguém aqui passou por algo parecido? Se sim, isso passa? Estou preocupado.
Isso passa, no meu caso durou muito pouco essa fase mas tem vários outros que relataram intervalos maiores, não está perdendo a líbido pois você não é assexual.

Valeu Gregory, tomara que sim!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty DIA 32 - FISSURA. FLAT LINE.

13/11/2017, 08:33
Nesses dias comentei que estava um pouco pra baixo devido a flat line que estou passando.

Bom, esse final de semana tive relações com minha namorada, mas apesar disso não fico satisfeito. Acho que um grande problema que passou em minha vida foi ter relações com inúmeras mulheres. Não que isso seja ruim, mas as lembranças e comparações são inevitáveis. Minha namorada é muito ruim na cama, muito fria, não faz nada, sou eu que tenho que ir atrás sempre e toda vida é a mesma coisa. Eu sempre tenho que tomar todas as iniciativas e isso está me deixando de saco cheio, parece que ela não tem tesão, libido sei lá.

Já me relacionei com muitas mulheres e quem já é "mais experiente" vai concordar comigo em que nada como uma mulher tarada boa de cama. Isso tudo me dá uma sensação de frustração. Porque com o reboot fico muito mais ansioso para o final de semana e quando vem é mais do mesmo.

Resultado disso é que me deu uma fissura enorme depois disso. Vontade de consumir PMO. Esses dias tive contato com P sem querer no wpp com um envio no grupo. Não fiquei olhando mas algo dentro de mim desperta e pra apagar é osso!

Enfim meus amigos, vamo que vamo

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

13/11/2017, 14:02
Po, que pena cara. Entendo essa frustração com a frigidez, minha ex também era bem fraca de cama. Apesar de gostar da pessoa que ela era, a questão do sexo me fez pensar em terminar diversas vezes. As coisas pioraram ainda mais quando dei uma rejeitada em algumas iniciativas dela por eu estar estressado. Depois disso aí sim ela parou completamente de iniciar algo.
Falar com ela diretamente reclamando pode ser complicado, pois pode ferir o ego. Apesar de o problema provavelmente estar na espontaneidade e na próprio ânimo de transar, talvez a melhor abordagem seja ir de leve, mudando o seu próprio comportamento durante o sexo e dando algumas dicas do que vc quer que ela faça.
Ainda assim, acredito que a culpa não esteja em você ser experiente com muitas mulheres.

Abraço

_______________________________________
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

14/11/2017, 15:23
Complicado a sua situação, um relacionamento sem sexo de qualidade só é aceitável quando estamos na terceira isade, fora isso, sexo é VIDA. Conversar com ela não é uma boa, ela é o que é. Não sei como posso te ajudar, mas matenha-se no reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

19/11/2017, 14:29
Eu sempre converso com as garotas sobre sexo, quais melhores posições, do que gosta e do que não gosta, sobre frequência, fantasias, etc. Terminei com uma porque ela morava longe e fazíamos sexo 1 vez no mês ou até mais que isso, sem falar que ela não tinha o mesmo fogo que eu, ai isso lascava com tudo. Dai eu me afundava ainda mais na PMO, depois acabei traindo e terminando via facebook.

Sou mal acostumando, perdi a virgindade com uma namorada que morava aqui do lado, ou seja, sexo todo dia e ela era fogosa, só era a gente ficar junto que a vontade era recíproca, sem falar que tinha dias que ela ficava de saia sem calcinha. Se eu namorar com alguma garota que não seja assim eu acabo desanimando.
Yomin
Yomin
Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/11/2017
Localização : Casa da Mãe Joana

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

1/12/2017, 18:33
Parabéns pelo sucesso!!!

Feliz pelo seu progresso meu amigo. Vamos continuar juntos, pois os resultados são ótimos.

Para mim está valendo muito a pena e estou muito feliz com meus resulspocktados.

Você é um cara bom!!! Vamos juntos.

Monitor
Yomin
Yomin
Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/11/2017
Localização : Casa da Mãe Joana

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

1/12/2017, 18:50
Jack Teller escreveu:Nesses dias comentei que estava um pouco pra baixo devido a flat line que estou passando.

Bom, esse final de semana tive relações com minha namorada, mas apesar disso não fico satisfeito. Acho que um grande problema que passou em minha vida foi ter relações com inúmeras mulheres. Não que isso seja ruim, mas as lembranças e comparações são inevitáveis. Minha namorada é muito ruim na cama, muito fria, não faz nada, sou eu que tenho que ir atrás sempre e toda vida é a mesma coisa. Eu sempre tenho que tomar todas as iniciativas e isso está me deixando de saco cheio, parece que ela não tem tesão, libido sei lá.

Já me relacionei com muitas mulheres e  quem já é "mais experiente" vai concordar comigo em que nada como uma mulher tarada boa de cama. Isso tudo me dá uma sensação de frustração. Porque com o reboot fico muito mais ansioso para o final de semana e quando vem é mais do mesmo.

Resultado disso é que me deu uma fissura enorme depois disso. Vontade de consumir PMO. Esses dias tive contato com P sem querer no wpp com um envio no grupo. Não fiquei olhando mas algo dentro de mim desperta e pra apagar é osso!

Enfim meus amigos, vamo que vamo

Salve Jax, tu não tá em uma fase boa, quando estamos assim tudo parece ruim. Dizem que quem transa com muitas mulheres fica assim mesmo, mas eu transei com pouco e minha amada esposa é a melhor delas, sem dúvida. Não estou com ela por isso, mas é bom ter uma mulher quente.

Quando estiver com o juízo perfeito e já recuperado dessa fase complicada, conversa com sua garota, explique detalhadamente sua situação sem deixar nada subentendido. Nos somos humanos, devemos usar nossa comunicação verbal para explicar as coisas da alma.

Tenho certeza que não é tão ruim assim, sei que em fazes ruins tudo fica piorado 1000 vezes... É da nossa natureza fazer isso. É uma certa impulsividade emocional.

Vou te dar uma dica que eu desenvolvi como estabilizaspockdor emocional do relacionamento.

Faça o seguinte: construa uma tabela no excel com 2 colunas, a 1ª com as datas, a segundo com o nível do seu relacionamento naquele dia, basicamente com três classificações, bom, médio e ruim. Analise isso por 30 dias.

tipo:
21/12/2017 | bom
22/12/2017 | bom
23/12/2017 | Ruim

No final dos 30 dias analisados veja quantas são as boas avaliações e quantas são as ruins.

Eu desenvolvi essa técnica quando estava passando por uma fase como você está passando agora, assim eu pude verificar que, de maneira geral, eu gostava muito da relação com a minha mulher, e que apenas em raras situações eu queria terminar.

Talvez lhe ajude.

Forte abraço.

Monitor
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

9/1/2018, 12:56
Eu sei que parece clichê, mas no novo, vida nova!

Que Deus me guie mais uma vez nessa caminhada e que possa me livrar desse vício.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

17/4/2018, 12:43
É meus caros, estou de volta ao fórum.

Cansei de me enganar, pensar que eu consigo passar por isso sozinho. Em verdade, em todas as ocasiões que tentei, falhei. Minhas melhores marcas foram quando eu estava atio participando desse fórum, lendo tópicos dos meus companheiros, ajudando e buscando ajuda.

Esses últimos dias me afundei no vício da PMO e vi vários vídeos que me ajudaram a tentar me levantar novamente. Confesso que a pouca experiência que tive com os avanços dos dias, salvo engano meu recorde foram 28 dias, estava me sentindo FANTÁSTICO.

Peço a ajuda de todos vocês, esse vício está me matando e até pensamentos suicidas eu já tive porque não consigo parar. Minha vida parece que vai para o fundo do poço. Tirei os bloqueadores do meu celular, conseguindo burlá-los e isso foi o fim!

Quero minha vida de volta. Cansei de ser escravo.

Que Deus possa me ajudar!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

17/4/2018, 12:52
Salve Jack!

Que bom que voltou ao fórum. Seja muito re-bem-vindo!
Pois é mano, a chance que temos de vencer a luta, ao lado dos companheiros aqui do fórum aumenta demais. Eu mesmo posso dizer, que enquanto tentava vencer sozinho, foram quedas atrás de quedas.

Se você já identificou que o bloqueador do celular foi a maior brecha pra sua queda, tapa ela! Instala outro bloqueador, que você não consiga burlar, instala mais de um se precisar, ou se não tiver jeito, arruma um celular mais simples, sem acesso a internet, pelo menos por 90 dias... Enfim, mas toma uma ação, e volta pra luta.

Tamu junto irmão!
Forte abraço.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

17/4/2018, 15:26
O bom guerreiro retorna a luta.

Vc já fez o mais difícil que é reconhecer que tem um problema em mãos que necessita ser solucionado.

Veja essa qualidade em vc, muitos estão atolados e sabem que algo está errado mas não fazem nada para não saírem da zona de conforto. Vc é diferente, todos nós somos, queremos nos tornar melhores.

O resto vc já conhece... Instale bloqueadores e retorne a jornada, leia historias de sucesso e o ebook. Nós vemos no pódio.
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

17/4/2018, 15:45
Sevenfalls escreveu:Salve Jack!

Que bom que voltou ao fórum. Seja muito re-bem-vindo!
Pois é mano, a chance que temos de vencer a luta, ao lado dos companheiros aqui do fórum aumenta demais. Eu mesmo posso dizer, que enquanto tentava vencer sozinho, foram quedas atrás de quedas.

Se você já identificou que o bloqueador do celular foi a maior brecha pra sua queda, tapa ela! Instala outro bloqueador, que você não consiga burlar, instala mais de um se precisar, ou se não tiver jeito, arruma um celular mais simples, sem acesso a internet, pelo menos por 90 dias... Enfim, mas toma uma ação, e volta pra luta.

Tamu junto irmão!
Forte abraço.

Salve, Sevenfalls!

Meu irmão, obrigado pela força dada! Irei fazer isso sim, estou de volta pra essa luta!

Bolseiro_carioca escreveu:O bom guerreiro retorna a luta.

Vc já fez o mais difícil que é reconhecer que tem um problema em mãos que necessita ser solucionado.

Veja essa qualidade em vc, muitos estão atolados e sabem que algo está errado mas não fazem nada para não saírem da zona de conforto. Vc é diferente, todos nós somos, queremos nos tornar melhores.

O resto vc já conhece... Instale bloqueadores e retorne a jornada, leia historias de sucesso e o ebook. Nós vemos no pódio.

Grande Bolseiro, meu brother, pois é!

Estou de volta ao fórum, essa ferramenta é essencial para o nosso desenvolvimento. Não pretendo sair daqui jamais, aprendo muito aqui!

De volta à luta irmão, abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Dia 1 - O primeiro de muitos!

18/4/2018, 18:28
Somente para atualizar meu diário.

Dia 1 completado, e estou completando o dia 2 com sucesso. Bom, estou bastante empolgado em ter voltado para o fórum. Ler as histórias das pessoas que conseguiram, daquelas que estão quase conseguindo e as que estão começando a caminhar agora me ajuda muito a refletir sobre essa decisão. Estou muito feliz com isso.

Estou adotando medidas novas para ter maior produtividade no meu dia, tais como banho gelado ao levantar cedo e arrumar a cama. Parece simples mas vi um vídeo que mostrava que grandes personalidades tem hábitos como esse pela manhã.

Não tive pensamentos "estranhos" esses dias. Acho que porque também fiquei resfriado e estou com uma moleza no corpo.

Venho tentando manter minha mente sempre ocupada, estou sempre fazendo algo, porque minhas quedas se deram quando ficava ocioso mexendo no celular.

Baixei um APP no celular que ajuda a combater o vício, ele vai te dando pequenas metas e frases motivacionais todos dias. Vou compartilhar com vocês a de hoje:
"Aquilo que não se coeça hoje, nunca se terminará amanhã."

É isso, que Deus me abençoa e me conceda sabedoria pra continuar.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

19/4/2018, 15:01
Fala Jack!

Cara, muito bom ver seu entusiasmo e comprometimento nessa empreitada. Eu li um livro esses dias que achei muito bom. Se chama "O poder do hábito", e nele fala um pouco desses pequenos hábitos, como arrumar a cama, tomar um banho assim que acorda e tal, como sendo hábitos angulares.... Hábitos que podem criar um efeito positivo na aderência de outros bons hábitos. Você está no caminho certo...

Siga focado irmão!
Força aí!

Tamu junto, forte abraço!


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

20/4/2018, 07:18
Sevenfalls escreveu:Fala Jack!

Cara, muito bom ver seu entusiasmo e comprometimento nessa empreitada. Eu li um livro esses dias que achei muito bom. Se chama "O poder do hábito", e nele fala um pouco desses pequenos hábitos, como arrumar a cama, tomar um banho assim que acorda e tal, como sendo hábitos angulares.... Hábitos que podem criar um efeito positivo na aderência de outros bons hábitos. Você está no caminho certo...

Siga focado irmão!
Força aí!

Tamu junto, forte abraço!


Salve Sevenfalls!

Cara, já ouvi falar muito desse livro, vi pessoas falando que ele é fantástico, com certeza está na minha lista de próximos livros pra ler. Esse meu hábito vem me ajudando BASTANTE como eu não imaginava. Por incrível que pareça, eu consigo chegar antes no meu trabalho por conta dele. Engraçado porque querendo ou não, é mais uma tarefa que tenho que fazer, mas parece me deixar alerta pro resto do dia.

Quanto ao reboot estou muito empolgado. Me sentindo bem melhor!

Obrigado pela força meu irmão, um abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Dia 4 - Me levantando.

20/4/2018, 07:37
Salve galera, beleza?

Quero manter esse diário atualizado, então vamos lá.

Estou no dia 4 atualmente e me sinto bem. O sentimento de culpa saiu do meu peito e estou aproveitando essa energia pra aplicar em outras áreas da minha vida. Me relacionar melhor com minha família, me dedicar mais ao trabalho, cuidar da minha saúde e estudar. Sei que ainda é cedo pra se falar em benefícios, mas de qualquer forma não vou negligenciar o que venho fazendo, tentando ser produtivo durante todo o meu dia.

Recentemente e vi alguns usuários antigos do fórum que me ajudavam com mensagens, é muito legal ver que alguns que começaram comigo lá trás já passam de 200 DIAS! Incrível! Fiquei pensando que poderia ter sido eu também, se tivesse continuado me dedicando. Mas, não podemos mudar o passado, então o melhor momento que temos é o agora, o futuro me aguarda!

Venho sendo produtivo do momento que eu acordo até a hora que vou dormir. Até mesmo esses dias que fiquei doente e não fui para academia utilizei o tempo que ia para academia pra limpar e organizar meu quarto e me alongar. Hoje, me sinto melhor para voltar a musculação.

Estou me privando de qualquer estímulo visual e tentando me socializar o máximo possível com as pessoas durante meu dia. Isso vem me ajudando.

A frase de hoje que recebi no APP que controla meu progresso é a seguinte:
"A ação nem sempre trás felicidade, mas não há felicidade sem ação"

É isso aí galera, que Deus me abençoe e me dê sabedoria!

Um abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Recaída

26/4/2018, 07:43
Não queria escrever isso, mas é minha única escolha.

Estava quase completando uma semana, e me sentia muito bem. Meu "efeito caçador" estava demais, eu via todas as mulheres diferentes, pra mim todas pareciam atraentes, seus traços femininos parecem que estavam mais ressaltados. Fui inventar de olhar o instagram e acabei caindo. Estou me sentindo muito mal. Pra completar acabei meu namoro de 4 anos, então isso foi uma coisa que me fez ficar pra baixo. Contador zerado, vou pra mais uma.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

26/4/2018, 10:23
Fala, irmão. Seja bem-vindo!

É um prazer tê-lo conosco e parabéns pela iniciativa. Nós temos pessoas preparadas pra lhe ajudar no seu reboot. É só seguir as instruções do e-book e dos nossos colegas rebooter's que você vai concluir bem a sua recuperação!

Firme e forte, irmão. Vamo pra cima!


_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

19/11/2018, 19:26
Recomeçando desesperadamente.

Não aguento mais essa vida de cair e levantar... Preciso urgente de ajuda e a única que eu tenho é desse fórum. Vamos pra mais uma. Acabei de cair na PMO. Vamos pra mais uma. Irei reajustar esse contador. Agora é minha hora! Tem que ser!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

19/11/2018, 21:33
Jack Teller escreveu:Recomeçando desesperadamente.

Não aguento mais essa vida de cair e levantar... Preciso urgente de ajuda e a única que eu tenho é desse fórum. Vamos pra mais uma. Acabei de cair na PMO. Vamos pra mais uma. Irei reajustar esse contador. Agora é minha hora! Tem que ser!

Fala, Jack! Beleza, mano?

Acho que cheguei aqui na hora certa. Vi que você tinha sumido do fórum por um bom tempo ein, cara? rs

Cara, deixa eu te falar uma coisa: Tu não faz nem ideia do potencial que tem. Tu não só tem capacidade de sair desse vício, como também pra viver qualquer vida que tu deseje viver, então levanta a cabeça e vem com a gente todos os dias ficar mais forte. Pode ter certeza que tu vai ficar mais forte se participar ativa e frequentemente aqui no fórum.

Um dos pilares para se recuperar de qualquer vício é ajudar os outros. Então, mano, você já ficou um tempão longe do fórum, então provavelmente sabe como é essa vida né? Se você tá aqui, provavelmente não tava feliz. Então fica aqui que é só sucesso, parceiro. Some mais não, bro.

Confio em tu. Tmj pra qualquer coisa aí. Abração!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

21/11/2018, 09:49
Marker, meu irmão, não sei como agradecer sua mensagem. Foi como um tapa na cara (no bom sentido, claro). Irei voltar irmão, me fortalecer, muito obrigado, de verdade!

Completei o dia 1 agora, quase caí novamente vendo Instagram, muito complicado, mas lembrei na hora que só tenho a perder com isso.
Lembrei do fórum também e isso me ajudou bastante.

Vamos lá, recomeçando força!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

21/11/2018, 22:00
Opa, irmão! Que isso, pô, a gente tá aqui pra se ajudar mesmo.

Sobre as redes sociais, é MUITO recomendado desinstalar tudo. Eu sei, eu sei, é muito doloroso e desconfortável. Eu só decidi abandonar o fb e o insta depois de falhar 1 milhão de vezes no reboot e passar por coisas horríveis por conta da P. Então mano, não espera essas coisas acontecerem contigo não, na moral. Tu não vai querer passar por isso (se ainda não passou), confia em mim. A P frequente causa danos extremos na vida de algúem. O único jeito de se livrar dessas porra é fazendo o que é certo, por mais desconfortável que seja.

Fica firme aí, cara! Abração!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty 2d 14h 32m

22/11/2018, 09:35
Marker, obrigado pelo seu conselho , meu irmão. Desinstalei o Instagram então ontem não tive contato com nada que me fizesse ter tentação.

Notei que estava estressado (minha namorada comentou comigo até), então ontem resolvi fazer uns exercícios que me fizeram bem melhor.

Irei comentar nesse perfil com uma frequência diária e tentar ser o mais fiel possível. Estou com poucos dias, mas me sinto muito feliz em estar de volta a esse ambiente sadio e de gente que quer vencer! Obrigado a todos que já comentaram aqui e que participam do fórum também!

Meu dia ontem foi bem ocupado de tal forma que não tive tempo para procrastinar e cair no vício. Dormi cedo para acordar bem hoje e estou bem. Me afastar de instagram é fundamental na minha caminhada. Assisti uma entrevista com Gary Wilson e ele falou que o vício afeta os homens de maneira diferente, não necessariamente ver P é o vício, mas todo estímulo virtual que faça o homem se sentir estimulado e leva a acontecer os maus hábitos de MO.

Obrigado a todos meus amigos, a ajuda de vocês é algo que não tem preço!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty Re: Diário de um motociclista - O início de um novo caminho.

22/11/2018, 12:57
Fala Jack Teller, parabéns por ter se fastado definitivamente do instagram, eu ainda tenho que me libertar desse mal, mas no meu caso não é muito gatilho não, mas eu abri mão de muitas coisas que me faziam resetar, então é isso aí mesmo meu chegado, foco e forte abraço do Joseph!

_______________________________________
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário de um motociclista - O início de um novo caminho. - Página 4 Empty 3 Dias 16h 22m

23/11/2018, 11:23
Fala Joseph, muito obrigado meu irmão! Cara eu tive que sair disso. Pra mim era uma P disfarçada. Podia não entrar em sites P, mas ficava vendo foto das mulheres sensuais nessa rede social, daí não tenho como continuar. Um dia talvez eu volte, mas só quando me sentir a vontade e bem de leve ainda. Obrigado pelo seu comentário parceiro, abração.

O tempo está passando e me sinto um pouco mais estressado, isso é normal? Estou tentando mantar a calma e não descontar em ninguém, mas minha namorada notou, apesar de não ter descontado nela. Hoje está sendo bem complicado, e como vou trabalhar em casa, tratei logo de não ficar isolado no meu quarto e vim pra sala afim de não ter o gatilho para a PMO.

Uma coisa muito curiosa aconteceu comigo ontem a noite. Achei até engraçado na hora, mas me fez ficar bem pensativo. Cheguei tarde em casa ontem, e fui logo tratando de tomar banho e dormir. Quando estou no celular tratando de colocar despertador e ver um site de notícias (eu ia digitar globo.com) e ao invés de ter digitado o site eu digitei um site de vídeos P. quando vi que meu celular tinha travado (graças ao bloqueador qustódio) eu achei estranho e vi o que eu tinha digitado (no automático) e achei muito engraçado. Mas depois fiquei reflexivo e pensei de como isso está afetando meu subconsciente. Apesar de na hora nem estivesse pensando nisso eu apenas digitei e me veio a mente o motivo de estar estressado. Achei graça, coloquei meu celular bem longe e fui dormir.

Hoje estou um pouco nervoso, acho que fissura, abstinência, não sei. Mas ao mesmo tempo estou confiante e alerta. Não vou deixar meu cérebro me enganar.

Um dia melhor, só por hoje.

Obrigado pela força galera, abração a todos!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos