Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/12/2017, 09:00
2° Dia. Um dia cansativo no trabalho, já que dormi tarde, estava pouco produtivo e a fobia atacou me fazendo em alguns momentos gaguejar mas percebo diferenças de ontem 2° dia desse Reboot para o 2° Dia do outro reboot, a diferença que vi, é que ficou muito mas fácil ocupar minha mente com outras coisas, está mais fácil se desvencilhar dos pensamentos negativos e pessimistas. Falhei em alguns pontos, como: meditação, leitura e academia mas pretendo corrigir o mais rápido possível. Em casa como dormi pouco cheguei do serviço e tombei na cama acordando hoje pra ir trabalhar. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

1/12/2017, 10:24
ruaceiro escreveu:2° Dia. Um dia cansativo no trabalho, já que dormi tarde, estava pouco produtivo e a fobia atacou me fazendo em alguns momentos gaguejar mas percebo diferenças de ontem 2° dia desse Reboot para o 2° Dia do outro reboot, a diferença que vi, é que ficou muito mas fácil ocupar minha mente com outras coisas, está mais fácil se desvencilhar dos pensamentos negativos e pessimistas. Falhei em alguns pontos, como: meditação, leitura e academia mas pretendo corrigir o mais rápido possível. Em casa como dormi pouco cheguei do serviço e tombei na cama acordando hoje pra ir trabalhar. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Força, Ruaceiro!
As coisas vão começar a melhorar nos próximos dias, você sabe disso. Só mantenha-se firme e vença um dia de cada vez.
Fique com Deus!
Abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

2/12/2017, 13:57
3° Dia. Dormi legal mas acordei com sono ainda provavelmente tô na flatline pois estou me sentindo sem energia física... porém energia mental é está boa. Claro que como eu caí faz pouco tempo alguns pensamentos pessimista me perturba é claro mesmo assim me sinto bastante motivado. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

3/12/2017, 22:35
4° Dia. Trabalhei meio período ontem por ser sábado, ai cheguei em casa dormi um pouco pois de madrugada praticamente não dormi pois sai, só que foi chato, choveu e estragou tudo mas socializei bastante esse foi o lado positivo. Ai a tarde quase noite eu fui corta o cabelo pois tinha uma festa, foi legal tinha uma mina linda muito gostosa amiga da minha prima mas tinha namorando então deu nada, depois dessa festinha fui pra balada com o os meus primos foi legal não peguei ninguém como sempre mas foi bem divertido. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/12/2017, 08:46
Dia 0°. Caí de novo...fui num puteiro com meus primos só pra ver como é...chegando lá estava muito acima do meu orçamento mas tava pra pagar, porém mantive firme e não paguei. Chegando em casa, "legal" de bebida acabei caindo. Estava com os sentidos um pouco atordoados e alguns pensamentos em relação aquele lugar me dispararam muitos gatilhos. Me levantei de novo mais forte e mais focado...estou decidido a parar e não vai ser uma série de quedas que vai me desanimar, também porque eu já passei por uma infinidades de quedas, é desanimador claro mas eu escolho lutar até o fim...pois já senti o gosto de está se curando e quero aquilo pra minha vida. Então amigos...pela milésima vez desculpe-me mas sou viciado e é mais difícil do que eu pensei da continuidade num reboot depois de uma queda, não vou mentir, só que nem eu falei aqui, "não é a certeza de da cura que me guia e sim a possibilidade", "100% de esforço mesmo com menos de 1% chance". Posso recair mais mil vezes, 10 mil vezes, posso morrer sem conhecer a vida sem o vício mas morrerei feliz sabendo que tentei, que dei o meu máximo e eu sei amigos que eu ainda posso me esforça muito muito mais no reboot e é isso que vou tentar nesse reboot, 100% de tudo que eu tenho, FORÇA AMIGOS, VAMOS CONSEGUI! Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 6/12/2017, 08:27, editado 1 vez(es)

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

5/12/2017, 08:16
1° Dia. Um ótimo dia me senti a maior parte do dia bem motivado e feliz, socializei muito no trabalho. Mesmo depois de uma queda não fico depressivo, cada dia aprendo a ver positividade no caos. Fui chamado para uma festa nesse sábado mas não sei se vou pois a grana está baixa. A noite, já em casa me atirei na cama e dormi. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!


Última edição por ruaceiro em 6/12/2017, 08:27, editado 1 vez(es)

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

6/12/2017, 08:25
2° Dia. Estou com sono desregulado e voltei a acordar sem disposição o que atrapalha muito pois tento levantar mais cedo para praticar meditação e leitura e por causa desse excesso de sono não consigo. A boa notícia é que durante o dia eu me sinto feliz e com bastante ânimo para trabalhar e estou conversando bastante. Acho que estou entrando em flatline... não sei dizer. Não senti nenhuma vontade de ver e praticar, geralmente ela só bate no 7° dia. Então vamos nos preparar psicologicamente. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/12/2017, 08:27
3° Dia. Um dia totalmente comum... não teve nada demais no trabalho, tirando o fato de eu quase não gaguejar e não pensar nisso...fora isso nada de novo. Em casa a história foi outra, fiquei sozinho em casa o que me fez ter vontade de praticar mas absolutamente controlável porém por volta das 22:30 quando eu já estava na cama veio a fissura...e eu confesso que quase caí... só não cai pois me apeguei a um pensamento..." Se eu cair agora...o reboot se tornará cada vez mais difícil" e repetindo essa frase conseguir resistir e não cai...bora vencer mais um dia. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/12/2017, 08:35
ruaceiro escreveu:3° Dia. Um dia totalmente comum... não teve nada demais no trabalho, tirando o fato de eu quase não gaguejar e não pensar nisso...fora isso nada de novo. Em casa a história foi outra, fiquei sozinho em casa o que me fez ter vontade de praticar mas absolutamente controlável porém por volta das 22:30 quando eu já estava na cama veio a fissura...e eu confesso que quase caí... só não cai pois me apeguei a um pensamento..." Se eu cair agora...o reboot se tornará cada vez mais difícil" e repetindo essa frase conseguir resistir e não cai...bora vencer mais um dia. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Isso aí cara , nao vale a pena recair, mas nosso cérebro nao entende isso . Gostei muito do que voce falou sobre morrer tentando combater esse vício , pois assim morreu feliz por saber que tentou combate-lo , achei bem forte , até me motivou mais ainda.
Sou da seção de adolescentes mas vim da uma passada aqui.
Queria fazer mais que isso mas só posso te desejar força e conta comigo se precisar, qualquer coisa!
Abraço do Jão Very Happy
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/12/2017, 08:45
4° Dia. Obrigado JPaulo pelo seu comentário, me enriqueceu bastante saber que existem pessoas que se motivam com o que eu escrevo. Ontem infelizmente ainda sinto os efeitos das quedas, tipo: acordar com sono mesmo tendo dormido 8 horas e cansado, era algo que eu não sentia desde meus 15 dias de reboot até o 46° que foi quando eu recai mas o lado bom... é que estou muito mais sociável longe do que almejo mais cada melhora é uma melhora. A noite antes de dormi meditei 32 minutos a cada dia eu aumento 1 minuto anti ontem foi 31, antes disso 30. Com isso espero chegar em 1 hora de meditação. Estou fazendo o mesmo com a leitura, uma página a mais a cada dia, se um dia leio duas no dia seguinte 3. Eu finalmente entendi que se você quer adquirir hábitos, precisa primeiro introduzi-los aos poucos...porém diariamente até a mente se acostumar e começar a produzir dopamina sempre que você realizar aquele determinado hábito. O início de um novo hábito sempre é estressante e desgastante, afinal é a realização de uma tarefa ao qual não estamos acostumados porém somos perfeitamente passíveis de adotar qualquer hábito bom...ou ruim. A realização desses hábitos mesmo que sejam durante pouco tempo do meu dia me dar uma certa motivação para continuar firme no reboot e esperançoso...afinal estou dando um sentido a minha vida que é o sentido da mudança e do aperfeiçoamento. Então amigos não só idealizem o reboot como um processo de abstinência para parar de ver e praticar PMO mas sim...como um processo de mudança radical de sua vida, onde você deixa de ser um mero espectador do grande show que é sua vida e passa a ser o protagonista. Então reflitam, reflitam, reflitam...e mudem o que precisa ser mudado, das manias bobas como roer unha à parar de ver o mundo com tanto pessimismo...e entendam que independente se a vida foi dada por Deus ou o acaso...ela é um bem único com valor inestimável e infelizmente rápida demais. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/12/2017, 12:14
ruaceiro escreveu:4° Dia. Obrigado JPaulo pelo seu comentário, me enriqueceu bastante saber que existem pessoas que se motivam com o que eu escrevo. Ontem infelizmente ainda sinto os efeitos das quedas, tipo: acordar com sono mesmo tendo dormido 8 horas e cansado, era algo que eu não sentia desde meus 15 dias de reboot até o 46° que foi quando eu recai mas o lado bom... é que estou muito mais sociável longe do que almejo mais cada melhora é uma melhora. A noite antes de dormi meditei 32 minutos a cada dia eu aumento 1 minuto anti ontem foi 31, antes disso 30. Com isso espero chegar em 1 hora de meditação. Estou fazendo o mesmo com a leitura, uma página a mais a cada dia, se um dia leio duas no dia seguinte 3. Eu finalmente entendi que se você quer adquirir hábitos, precisa primeiro introduzi-los aos poucos...porém diariamente até a mente se acostumar e começar a produzir dopamina sempre que você realizar aquele determinado hábito. O início de um novo hábito sempre é estressante e desgastante, afinal é a realização de uma tarefa ao qual não estamos acostumados porém somos perfeitamente  passíveis de adotar qualquer hábito bom...ou ruim. A realização desses hábitos mesmo que sejam durante pouco tempo do meu dia me dar uma certa motivação para continuar firme no reboot e esperançoso...afinal estou dando um sentido a minha vida que é o sentido da mudança e do aperfeiçoamento. Então amigos não só idealizem o reboot como um processo de abstinência para parar de ver e praticar PMO mas sim...como um processo de mudança radical de sua vida, onde você deixa de ser um mero espectador do grande show que é sua vida e passa a ser o protagonista. Então reflitam, reflitam, reflitam...e mudem o que precisa ser mudado, das manias bobas como roer unha à parar de ver o mundo com tanto pessimismo...e entendam que independente se a vida foi dada por Deus ou o acaso...ela é um bem único com valor inestimável e infelizmente rápida demais. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Bom dia ruaceiro , tranquilo!?
Minhas palavras são as suas! Eu também tenho essa visão sobre hábito e sobre o reboot, eu enxergo o reboot como um divisor de águas , ele possibilita a mudança de vida positivamente para nós. Belas palavras , eu gosto muito de voce , voce é importante!
Abraços , ATÉ BREVE Very Happy Very Happy Passa no meu diárioo
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/12/2017, 08:34
5° Dia.Uma sexta bem cansativa ralei como um condenado pra resolver alguns problemas do trabalho...me manteve ocupado...e exigiu de mim dinamismo e atitude. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/12/2017, 08:42
6° Dia. Sabadão de sol forte trabalhei até 13:00 da tarde. Depois fui de carona até em casa com um amigo, combinei com ele de sair a noite. Em casa a noite me arrumei pra ir numa festinha de arrecadação de fundos para igreja. Depis fui para uma balada... muita mulher bonita e bebi muito algo que eu não quero repetir. Na balada não peguei ninguém mais admito que está bem fácil não fiquei por falata de coragem mesmo mas era só puxar e beijar. Resumindo dei PT mais depois voltei a consciência e fui embora com meu primo muito muito bêbado...foi divertido. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/12/2017, 11:01
ruaceiro escreveu:6° Dia. Sabadão de sol forte trabalhei até 13:00 da tarde. Depois fui de carona até em casa com um amigo, combinei com ele de sair a noite. Em casa a noite me arrumei pra ir numa festinha de arrecadação de fundos para igreja. Depis fui para uma balada... muita mulher bonita e bebi muito algo que eu não quero repetir. Na balada não peguei ninguém mais admito que está bem fácil não fiquei por falata de coragem mesmo mas era só puxar e beijar. Resumindo dei PT mais depois voltei a consciência e fui embora com meu primo muito muito bêbado...foi divertido. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Parabéns por mais um dia de reboot , mais uma vitória.Cada dia é uma.
Por que não quis beijar na balada??


Te desejo Persistencia e força pro seu reboot!


Até breve Very Happy Very Happy
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/12/2017, 08:32
7° Dia. Depois da balada fiquei com uma ressaca desgraçada o dia todo, então foi um dia muito pouco produtivo, tentei só condicionar meus pensamentos para não fantasiar e nem ter pensamentos pessimistas. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/12/2017, 08:36
8° Dia. Me senti uma boa parte do dia desanimado e senti a fobia atacar de vez em quando mas isso deve ser pelo fato de eu estar em flatline. Me mantenho firme e focado, primeiro semana vencida, bora pra próxima. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/12/2017, 12:16
ruaceiro escreveu:7° Dia. Depois da balada fiquei com uma ressaca desgraçada o dia todo, então foi um dia muito pouco produtivo, tentei só condicionar meus pensamentos para não fantasiar e nem ter pensamentos pessimistas. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Ah cara to chatedo
Eu fico improdutivo , ocioso e á toa o dia inteiro
Vai no meu diário pra vc entender , a minha ultima atualização DIA 13
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/12/2017, 08:46
9° Dia. Ontem o dia começou legal pois acordei tarde mais peguei o ônibus no horário. Só que no trabalho... não aconteceu nada em relação ao serviço só que minha fobia social atacou o que me deixa muito acanhado e o que me faz travar um pouco na hora de falar... mais eu já aceitei isso, aceitei não no sentido "eu sou assim e não tem o que fazer" mais sim sentido "EU TENHO UM PROBLEMA E ELE É PERFEITAMENTE POSSÍVEL DE SER CORRIGIDO" e por não vale a pena esquentar a cuca com isso achando que isso é a pior coisa do mundo ou que eu nunca vou melhorar, vale sim...correr atrás se esforçar e lutar de todas as formas contra ele. A noite porém rodeado de amigos me senti calmo e feliz, socializei bastante o que foi muito bom. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

14/12/2017, 09:00
Dia 0°. caí...dei voz as fantasias e não me controlei. Já me levantei e estou me motivando o tempo todo para iniciar esse novo reboot...que vou tentar fazer ser o último. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

15/12/2017, 08:16
Dia 0. Cai de novo... não tenho muito o que falar, só que ontem tive uma conversa com a minha mãe e percebi que ela está bem decepcionada comigo. Não quero continuar causando esse sentimento nela e nem no meu pai...esse reboot será movido pelo amor que eu tenho aos dois. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

17/12/2017, 00:56
1° Dia. Experimentei um método novo de respiração que funciona
experirar 4 segundos e inspirar 4 segundos me acalmou bastante nos momentos fóbicos do dia. Sinto que se eu continuar nesse caminho consigo terminar o reboot. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

17/12/2017, 21:01
2° Dia. Indo para o trabalho acabei perdendo o ônibus, então liguei para um colegade trabalho para ir de carona com ele (seu nome é Nicolas) pois ele mora perto de casa. Me encontrei com ele e fomos de moto, tranquilo. No trabalho acabei fazendo uma cagada, eu trabalho na Samsung com manutenção de celular e acabei quebrando uma tela de um gran prime 2...falei com meu chefe pra minha sorte ele estava de bom humor...na volta pra casa um outro colega meu (Kaue) ia com a moto dele pra casa do Nicolas então eu pensei "já vim com um então vou com o outro pra casa". Beleza fomos, a moto do Kaue era bem mais potente que a do Nicolas então ele sempre ficava pra trás... até um momento que ele sumiu. Isso preocupou a mim e o Kaue, ele então ligou rapidamente para o Nicolas que atendeu na hora dizendo que havia CAÍDO, voamos pra lá, quando chegamos ele estava bem só estava com alguns arranhões assim como a moto. Eu fiquei preocupado...isso atacou a minha focia social e eu não consegui dizer nada para ele e nem para os pais dele sorte que o Kaue tava comigo...nesse reboot vou focar mais em socialização e meditação. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/12/2017, 08:16
3° Dia. Domingão de sol...fiquei em casa. De madrugada fui numa social, me agitaram pra ficar com uma mina e eu como sempre fiquei em pânico, preciso aprender a me controlar. Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/12/2017, 08:20
4° Dia. Não consegui me acalmar no trabalho, foi muito muito estressante ontem, consegui socializar bastante pelo menos mas sinto os efeitos das quedas consecutivas o que torna o começo do reboot sempre difícil. Me mantenho firme! Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

_______________________________________
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 9 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/12/2017, 19:07
ruaceiro escreveu:4° Dia. Não consegui me acalmar no trabalho, foi muito muito estressante ontem, consegui socializar bastante pelo menos mas sinto os efeitos das quedas consecutivas o que torna o começo do reboot sempre difícil. Me mantenho firme! Cabeça erguida e lembrem-se das três frases :"O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia!

Esse é o espírito, não podemos desanimar, senão a coisa fica ainda mais difícil. Abraço

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos