Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/2/2018, 06:59
55° Dia.Rick estou com pouco tempo mas sua pergunta é igual a do Randy a uns dias atrás então copiei e colei
ela, espero que não se importe... "Assim como todo hábito novo, esse também é extremamente difícil, você é atacado por uma ansiedade terrível e um desconforto descomunal fora os terríveis pensamentos derrotistas. Então juntando isso tudo meditar pra você no início será bem incomodo por isso recomendo a meditação do modo mais fácil possível que é com a coluna ereta encostando as costas em alguma parede ou apoio reto, dedos entrelaçados com a ponta do dedão encostando na outra e pernas cruzadas com a sua bunda apoiada no chão. Recomendo que você comece aos poucos mas diariamente duas vezes ao dia de manhã quando acordar e a noite quando for dormir (claro se possível) de 5 à 10 minutos à medida que sua ansiedade e desconforto forem diminuindo você vai aumentando o tempo de 5 em 5 e outra dica quando meditar não foque no tempo que você está meditando e sim no benefício que você terá por mais tempo de meditação que você conseguir alcançar, procure sempre ultrapassar seus limites diariamente se possível . Essa postura que eu falei anteriormente é o jeito que eu faço e acho mais fácil pra aprender mas você também pode pesquisar no Google e encontrar uma postura que te agrade ou até outros métodos para iniciantes." Rick é isso cara, obrigado por acompanhar o meu diário e força no seu reboot. Ontem consegui ter uma melhora mas nada em relação ao horário que acordo mas ainda não é o que eu quero porém tenho que reconhecer. Trabalhei normal, a fobia atacou um pouquinho no começo do dia junto com um pouco de gagueira, resolvi isso meditando uns 5 minutos no banheiro. Fiz hora extra ontem, cheguei em casa já estava quase na hora de dormi. Não consegui meditar e nem ler um livro. Como sempre vou tentar corrigir esses pontos amanhã. Horário que levanto, meditação e leitura. Cabeças erguida e lembrem-se das frases " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/2/2018, 21:16
ruaceiro escreveu:55° Dia.Rick estou com pouco tempo mas sua  pergunta é igual a do Randy a uns dias atrás então copiei e colei  
ela, espero que não se importe... "Assim como todo hábito novo, esse também é extremamente difícil, você é atacado por uma ansiedade terrível e um desconforto descomunal fora os terríveis pensamentos derrotistas. Então  juntando isso tudo meditar pra você no início será bem incomodo por isso recomendo a meditação do modo mais fácil possível que é com a coluna ereta encostando as costas em alguma parede ou apoio reto, dedos entrelaçados com a ponta do dedão encostando na outra e pernas cruzadas com a sua bunda apoiada no chão. Recomendo que você comece aos poucos mas diariamente duas vezes ao dia de manhã quando acordar e a noite quando for dormir (claro se possível) de 5 à 10 minutos à medida que sua ansiedade e desconforto forem diminuindo você vai aumentando o tempo de 5 em 5 e outra dica quando meditar não foque no tempo que você está meditando e sim no benefício que você terá por mais tempo de meditação que você conseguir alcançar, procure sempre ultrapassar seus limites diariamente se possível . Essa postura que eu falei anteriormente é o jeito que eu faço e acho mais fácil pra aprender mas você também pode pesquisar no Google e encontrar uma postura que te agrade ou até outros métodos para iniciantes." Rick é isso cara, obrigado por acompanhar o meu diário e força no seu reboot.  Ontem consegui ter uma melhora mas nada em relação ao horário que acordo mas ainda não é  o que eu quero porém tenho que reconhecer. Trabalhei normal, a  fobia atacou um pouquinho no começo do dia junto com um pouco de gagueira, resolvi isso meditando uns 5 minutos no banheiro. Fiz hora extra ontem, cheguei em casa já estava quase na hora de dormi. Não consegui meditar e nem ler um livro. Como sempre vou tentar corrigir esses pontos amanhã. Horário que levanto, meditação e leitura.  Cabeças erguida e lembrem-se das frases " O  impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia

É isso ai, ruaceiro, não deixe que as adversidades prejudiquem sua caminhada. Por mais desagradável que pareça ser, volte o quanto antes para os trilhos.
Boa sorte e parabéns pela marca de 55 dias.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/2/2018, 20:49
56° Dia. Acordei um pouco mais cedo e consegui meditar amanhã pretendo acordar um pouco mais cedo. No trabalho foi tudo tranquilo, porém não estar estudando e me esforçando está me desanimando um pouco. Cabeças erguida e lembrem-se das frases " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/2/2018, 20:57
57° Dia. Ontem acordei atrasado e com sono e mesmo assim não liguei estou conseguindo relaxar com muita facilidade. No trabalho dei meu máximo e concentrado. Estou de folga até quarta feira vou tentar sair de casa e cair na folia. Cabeças erguida e lembrem-se das frases " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/2/2018, 02:08
58° Dia. Sabado de folga não acordei na hora que tinha que acordar tive dois sonhos eróticos e duas poluções e fez com que o efeito caçador viesse com tudo fiquei o dia todo em abstinência, tremia e só pensava em ver, a sorte é que meus primos estavam comigo. Mais tarde estava sozinho em casa e fui arrumar o jornal da minha cachorra e me deparo com um puta gatilho, uma foto de uma miss bumbum. Nossa aquilo foi demais pra mim, cheguei até procurar o nome dela e vi no Google a mesma foto do jornal ela de bunda para o alto e olhando para traz com cara de safada na hora tirei força de não sei da onde e fechei. Depois disso foi só abstinência violenta cheguei até ter vontade de chorar porque eu estava com muita vontade de ver p e cada minuto resistindo era uma tortura. Bom resumindo a hora foi passado e a vontade também e sono chegou e eu consegui dormi. Ufa...por pouco mas vou falar pra vocês todas aquelas gozadas durante anos estão comprando o preço agora, é isso ai mais um dia firme. Cabeça erguida e lembrem-se das frases " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/2/2018, 02:09
59° Dia. Você tem toda razão Randy o víciozinho  filho da puta, hoje foi ainda pior que ontem, porra fiquei depressivo o dia todo pois só pensava em ver, cheguei a escrever o nome de um vídeo que eu gostava de ver...a minha sorte é que estava na fissura e quando estou na fissura tremo e acabei digitando errado o nome e apareceu outro tipo de conteúdo ai na hora fechei me acalmei e fui meditar porque se não tinha recaído com certeza. Estou até hoje sem usar bloqueador pois quero mostrar pra mim que tenho força de vontade mas amigos como dói é sério dói a vontade é tanta que quando você diz pra si mesmo: - "nunca mais" me da vontade de chorar de tanta vontade que eu estou de ver e me masturbar vendo. Fico pensando que nunca imaginei passar por isso porém cada vez que resisto sinto que fico mais forte . Nunca cheguei a essa data e achei que seria mais fácil mas pelo visto a fissura é a mesma de quando eu estava afundado e tentava ficar dois dias longes, mesma intensidade ou as vezes que nem ontem é mais forte ainda. Não vou instalar bloqueador porque sou orgulhoso, sei que é arriscado mais dês de pequeno sempre quiz fazer as coisas do jeito mais difícil e isso sempre me motivava. É amigos quase 60 dias e um caminho de incertezas, medos e persistência. Cabeça erguida e lembrem-se das frases " O  impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia


Última edição por ruaceiro em 13/2/2018, 18:00, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/2/2018, 02:31
Isso aí brother, continua firme no reboot que vc vai longe

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/2/2018, 19:26
Esse vício é muito filho da puta mesmo. Em um dia, está tudo tranquilo. No outro, a fissura aparece com força total e é por isso que é tão importante estar preparado quando a vontade aparecer. E você estava. Parabéns por ter resistido.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/2/2018, 03:29
60° Dia. Dia tranquilo, sem fissuras estou de folga até quarta, ontem fui para o meu primo e ficamos jogando fifa jogando conversa fora e zuando muito. A ansiedade atacou um pouco me fazendo achar que vou gaguejar mas tirando isso foi de boa. Cabeça erguida e lembrem-se das frases " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia


Última edição por ruaceiro em 13/2/2018, 18:09, editado 1 vez(es)
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/2/2018, 04:31
Eu também não uso bloqueadores ! Me da uma sensação ruim de ser fraco! Vamos juntos vencer esse vício por maior que seja a fissura

Enviado pelo Topic'it
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

14/2/2018, 11:37
61° Dia. Não diria fraco pois somos viciados mas sim dependentes e sinceramente eu não quero mas depender de nada, já sou dependente dos meus pais, fui dependente do computador, televisão, do pouco de alegria que tinha e do vício em PMO. Dia chuvoso dormi na casa do meu primo com meus primos, jogamos mais vídeo game, zuamos muito e comemos muita besteira. Gosto quando estou com eles e uma coisa que percebi é que antes do reboot eu  ficava pensando(quando estava com eles) que aquilo era perde de tempo e eu tinha que focar na minha vida e no meu reboot mas agora eu consigo me "entregar" na diversão sem stresses desnecessário. Não tive fissuras só um pensamentos negativos sobre gaguejar que logo passavam. Hoje volto a trabalhar com e estou me sentindo ótimo. Cabeça erguida e lembrem-se das frases " O  impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

14/2/2018, 13:29
ruaceiro escreveu:60° Dia. Dia tranquilo, sem fissuras estou de folga até quarta, ontem fui para o meu primo e ficamos jogando fifa jogando conversa fora e zuando muito. A ansiedade atacou um pouco me fazendo achar que vou gaguejar mas tirando isso foi de boa. Cabeça erguida e lembrem-se das frases " O  impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
Siga na caminhada meu amigo! Força ai!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/2/2018, 00:23
62° Dia. Eae Conor como vai cara? faz tempo amigo! Ontem de novo fiz promessas pra mim de acordar cedo e fazer o.que tinha que fazer, não fiz fiquei nós 5 minutos de sono e quando fui ver já era hora de levantar se não ia me atrasar, isso me deprimiu na hora mas logo passou. Fui trabalhar de bike porque não estava mas chovendo que nem os outros dias. Cheguei disposto e trabalhei focado. Os pensamentos sobre a gagueira, meu toc sobre gagueira atacou e retirou um pouco a minha paz, procurei corrigir isso com respiração consciente, ajuda bastante. A noite , socializei bastante com meus pais e família, sai um pouco de casa e fiquei com meus primos. Depois pratiquei leitura em voz alta e meditei. Não foi um dia ótimo mas em alguns pontos foi muito bom. Cabeça erguida e lembre-sem das três frases: "O  impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/2/2018, 03:25
Mais um dia pra conta, continue indo brother. Abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/2/2018, 08:45
63° Dia. Vlw Lion, abraço. Acordei com a rinite atacada mas depoid de uma pelada até o trabalho passou pelo menos até eu chegar. No trabalho ela me acompanhou o dia todo. Não conseguia mas me concentrar em nada. E acabei fazendo "caquinha" no trabalho. Me desanimou na hora mas depois tentei focar. Na volta de bike pra completar acabei pegando chuva o que piorou tudo. Cheguei em casa derrubado, acabei vendo tv algo que eu não queria. Onlado bom é que não tive fissuras o dia todo e quase que nenhum toc sobre minha fala. Cabeça erguidas e lembre-sem das três frases: " O  impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/2/2018, 04:06
64° Dia. Sexta de rinite, puta não me deixou em paz o dia todo, fazendo meu rendimento e me concentrar caírem. A noite fui no meu colega, socializei muito lá,, depois na minha vó e já em casa conversei com minha mãe. Não tive fissuras só uma leve vontade de ver p. Meu vicio em pmo tem mais a ver com ver p do que praticar m por isso que pra mim controlar as fantasias é um pouco difícil mas confesso que estou me saindo bem. Que venha 65° dia. Cabeça erguidas e lembre-sem das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/2/2018, 13:16
65° Dia. sábado muito comum, trabalhei meio período, acabei ficando um pouco depois do horário e meu chefe pagou um almoço pra mim e mais dois colegas. Depois fui embora de bike como de costume e dei uma passada no shopping da cidade vizinha para pagar unas contas. Lá pude sentir os resultados do reboot, olhando todos nos olhos e com vontade de falar com as atendentes. Em casa dormi um pouco, depois meus primos vieram para jogar FIFA. De madrugada quando já havia ido dormir tive um sonho em que eu assistia PMO, assistia minha e categoria favorita e acabei acordando molhado por causa disso, na hora senti uma tristeza muito grande porque apesar de ser um sonho, eu gozei vendo PMO isso me deixou pra baixo, levantei fui ao banheiro me limpar e voltei a dormi. Tomará que nesse domingo o efeito caçador não venha me encher o saco. Mais uma coisa é minha 11° polução noturna no reboot. Isso é normal? Eu já não sei mas. Cabeça erguida e lembre-sem das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia


Última edição por ruaceiro em 23/2/2018, 06:41, editado 1 vez(es)
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/2/2018, 21:39
Quanto às poluções, eu não sei se é normal, mas não se preocupe. É impossível controlar os sonhos.

Parabéns pelos 65 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/2/2018, 02:40
0° Dia. Acabei caindo pessoal, me desculpem. Não estou bravo agora, não sei como vou me comportar depois. Acabei recebendo um vídeo porno no whats e dei atenção, depois fui para os sites p e depois recai em PMO. VOU ZERAR O CONTADOR E BOLA PRA FRENTE REBOOT QUE SEGUE. Cabeça erguida e lembre-sem das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia


Última edição por ruaceiro em 20/2/2018, 14:22, editado 4 vez(es)

_______________________________________
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/2/2018, 11:02
ruaceiro escreveu: 0° Dia. Acabei caindo pessoal, me desculpem. Não estou bravo agora, não sei como vou me comportar depois. Acabei recebendo um vídeo porno no whats e dei atenção, depois fui para os sites p e depois recai em PMO. VOU ZERAR O CONTADOR E BOLA PRA FRENTE REBOOT QUE SEGUE. Cabeça erguida e lembre-sem das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia

O importante é ter voltado logo Ruaceiro. Mantenha o foco no reboot.

Sobre sua queda, como vc chegou tão facilmente a PMO. Alguma falha nos bloqueadores? Alguma possibilidade de corrigir essas brechas?

Sucesso! Vai vencer!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/2/2018, 14:20
Dia 0°. Não senti muita fissura mas aquele típico pensamento "já caí, vou aproveitar" tomou conta. Dessa vez vai, respondendo Marcos não uso bloqueador. Cabeça erguida e lembre-sem das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

21/2/2018, 06:23
Dia 0°. De novo caí, acho que foram 4 desde que recai pela primeira vez a dois dias. Jurei pra mim fazer um reboot totalmente diferente, disciplinado e por  e não  ter começado  uso isso como  a desculpa pra recair...vicio é foda. Vou  dar meu melhor nesses meus primeiros dias. Ainda não sinto os efeito das múltiplas quedas mas sei que é questão de tempo.  E cada vez que recai-o fica mais difícil resistir. Então pararei aonde ainda consigo controlar porque se não ficará mais e mais difícil. Bora para o primeiro dia amigos que eu já estou enrolando muito nesse novo reboot. Cabeças Erguida e lembre-sem das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Última edição por ruaceiro em 23/2/2018, 06:39, editado 1 vez(es)
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

21/2/2018, 10:07
Racionalização típica Ruaceiro.

O mais importante agora é vc sair do ciclo vicioso.

Já que vc não usa bloqueadores então faça uma abstinência dos aparelhos digitais pelo menos nesses dias iniciais do reboot até engatar um bom número de dias novamente.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 917
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/2/2018, 06:39
Dia 0°. Vamos lá! tapei as brechas e vou com tudo agora. A falta de disciplina está me comprometendo, deixando muito tempo libre a noite e nesses primeiros dias cuidado redobrado. Cabeças Erguida e lembre-sem das três frases: "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure  sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 13 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/2/2018, 07:22
Olá amigo! Me identifiquei bastante com seu post. Sou um pouco gago e sei como é. Tem dias que sou capaz de apresentar como um seminário sem titubear (como já o fiz diversas vezes, e com maestria) mas há outros dias que até conversar com o colega do lado não dá certo, nesses dias tenho paciência.
Noto que quando estou gripado a situação piora. Creio que meu problema esteja intimamente ligado à respiração pois quando respiro bem não gaguejo.
Mas, juro à você, não é algo que me incomoda mais. Eu sou assim, o que eu posso fazer? Meus pais, meus amigos, meus colegas de serviço, todos sabem, e tá tudo bem se eu não consigo me expressar um dia ou outro, não é o fim do mundo.
Sobre o Reboot, meu gênero favorito era “cum eating” e eu não sabia porque gostava tanto daquilo. Na vida real acho nojento e jamais faria, daí pude perceber depois que era apenas meu vício em PMO.

A gente tem tantos defeitos, e isso por um lado caracteriza quem somos. Hoje trabalhando eu gaguejo muito pouco, diria que normal, mas em casa com minha família (quando os vejo, pois moro há 800km deles), é uma festa pois tem coisas que não consigo falar de jeito nenhum kkkkkk é assim, e eu sou assim.

Paciência amiguinho! Mostre a eles que consegue superar os obstáculos. Não deixe isso te abater de jeito nenhum!!!

Abraços!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos