Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
HomemX
HomemX
Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/07/2018

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

22/7/2018, 20:12
Pena que caiu meu caro . Poderia contar o que levou a isso ? Pra me levar como experiência

_______________________________________

Countdown by countingdownto.com

ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/7/2018, 20:16
Dia 0. Ah cara resumindo, foi o ócio, o dia todo sem fazer nada me desanimou e eu sinto que tô muito viciado do que nos reboots anteriores. Acabei caindo ontem mais duas vezes depois do meu último depoimento e também ontem tive polução noturna de manhã, combinado com o ócio foi queda na certa. Mas é isso, estou bastante triste em relação ao Reboot e ao vício porém sempre esperançoso. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/8/2018, 23:34
Dia 0. Estou voltando com tudo depois de um mês, quase... Nunca me senti tão motivado mas não estou a muito a fim de escrever nesse momento então vou contando conforme o meu relato. kRL que saudade fórum. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia

_______________________________________
FreeSpirit
FreeSpirit
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2018
Idade : 26

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/8/2018, 23:47
O único fracasso real é aquele que não tiramos nenhuma lição.

Essa frase é muito pertinente nesse caso. Preste atenção em como você resetou e vamos pra frente.
Força. você não está sozinho nessa.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

5/10/2018, 08:15
Dia 0°. Voltei mais forte e sábio do que nunca. Agora é certeza que concluirei o reboot conforme for contarei o que ouve nesses 1 mês e meio. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia


Última edição por ruaceiro em 10/10/2018, 08:52, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

6/10/2018, 08:36
Dia 1°. Dia tranquilo, quase não sofro mas de fobia social só un pouco de ansiedade a meditação me ajudou a trabalhar bastante nessa parte. Esses últimos messes longe do fórum consegui ficar no máximo 12 ou 15 dias longe do vício com a ajuda de vocês e minha força de vontade eu vou conseguir dessa vez. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia


Última edição por ruaceiro em 10/10/2018, 08:51, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/10/2018, 08:37
Dia 2°. Sabadão, fui no casamento do meu primo socializei bastante sem muita ansiedade. Em casa ainda fui para uma baladinha tava quase sem ninguém mas sou um cara que adora dançar então tinha muito espaço aberto. Voltei a meditar porém ainda não consegue estabelecer um horário certo. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia


Última edição por ruaceiro em 10/10/2018, 08:51, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/10/2018, 08:40
Dia 3°. Domingo com chuva, fui votar com uns amigos já tinha acordado tarde e voltei a dormir. Senti que foi um domingo desperdiçado porém foi bom pra descansar. Cabeça erguida e lembre-se " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Última edição por ruaceiro em 10/10/2018, 08:51, editado 1 vez(es)
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/10/2018, 08:55
- Ruaceiro, um cristão preparado para enfrentar as armadilhas do diabo! Você é um rapaz muito positivista, boinador! Meus parabéns por conquistar essa determinação no Reboot, mesmo caindo permanece de pé em busca da melhora, vamos nessa!

- Essa frase te define perfeitamente: "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício."  Um grande abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/10/2018, 08:27
Dia 4°. Obg Rosseau, belas palavras me emocionaram logo de manhã, cara depois de tanto tempo afundado no vício e de ter conhecido a depressão a única coisa que persistiu em mim foi a esperança de algum dia vencer isso tudo e finalmente focar 100% nos meu objetivos. Se você mesmo se joga pra baixo fica impossível vencer qualquer dificuldade por mais simples que seja. Ontem no trabalho foi um dia bastante agitado procurei encher minha cabeça de coisas boas, ouvindo palestra de funcionamento da mente e meditação enquanto trabalhava. Apartir de amanhã vou estabelecer uma rotininha nova mas diferentes das outras vou estabelecer um pouquinho de cada vez e tentar manter a consistência. Sem fissuras ainda o que deixa o reboot mas fácil, minto só em um momento ontem a noite mas foquei minha mente em outra coisa. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/10/2018, 08:50
Dia 5°. Estou pecando muito na hora de acordar, fico  lutando pra levantar da cama e acabo sempre dormi do mais "5 minutos" isso me da uma certa dor de cabeça e desânimo. No trabalho meu desempenho está satisfatório, um pouco aquém do que eu quero. As conversas estão fluindo e eu estou conseguindo me entrosar com quase todos os setores. Estou na academia a noite faz uns dois meses, ja começo ver a diferença  no corpo e na disposição. Sem fissuras e fantasias por enquanto... Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/10/2018, 11:58
Dia 6°. Quarta-feira foi um bom dia trabalhei em alta intensidade, a fobia social atacou um pouco mas hoje em dia eu consigo controlar. Sei que ainda falta muito para a cura total do meu vício e dos meus problemas psicológicos mas a cada dia eu me sinto mais forte e estou tempo todo de vigia para alguma possível fantasia e fissura. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/10/2018, 12:04
Dia 7°. Ontem amigos foi um dia de vitorias pois tive que fazer algo simples porém que me assustava muito...falar ao telefone ainda mais com um cliente, de início na conversa a fobia atacou um pouco mas fui praticando respiração consciente e consegui me controlar não fui perfeito e nem ótimo mas só por não ter travado e tomado a iniciativa de falar com o cliente isso me deu uma amostra que a poucos estou melhorando e preciso mas do que nunca segui em frente e não recair, continuar com a meditação diária, respiração consciente, atividade física e aprender a desviar pensamentos negativos e fantasias focando na respiração para que esses pensamentos se distancie e com tempo pareçam uma lembrança distante. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

15/10/2018, 08:20
Dia 8°. Feriadão, dormi a até tarde forçadamente pois tinha ido dormi cedo, dei banho na minha cachorra mais tarde fui ao cinema com dois amigos, foi divertido sinto que a meditação e o reboot estão começando a dar resultado. Iria ter um baile funk perto de casa mas decidi por não ir pois sempre acabo bebendo e isso sempre me leva a uma recaída. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

15/10/2018, 08:26
Dia 9°. Assim como todos os sábados trabalhei e não foi pouco não me esforçei bastante o que é ótimo pois me mantém bastante ocupado, a noite foi aniversario da minha, muitos familiares reunidos uma bagunça só, tive uma certa ansiedade mas logo passou e consegui curti bastante a festa. Mais tarde a fissura bateu porem com uma diferença era por sexo que el requisitada e não por PM o que me deixou contente já que uma prima minha estava lá e o tesão era por causa dela , uma vontade de beija-la e te-la pra mim mas infelizmente não rolou só que foi ótimo voltar a senti atração por pessoas e não por vídeos. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

15/10/2018, 08:31
Dia 10°. Domingao, não fiz absolutamente nada, dormi umas 10:00 horas o que eu espero que não vire hábito de novo, meus primos me fizeram um visita e foi bastante agradável, vimos alguns filmes e jogamos conversa fora, e como um estalar de dedos o domingo passou, sem fissura , sem fobia e quase sem ansiedade. Li livro ainda antes de dormi e pratiquei 10 minutos rápidos de meditação. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

15/10/2018, 18:09
Dia 10, gostei do texto, parabéns! Estou ausente do fórum, mas vou ser bem mais presente.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/10/2018, 08:28
Dia 11°. É isso ai RPM quando a gente se afasta sem concluir o reboot pode ter certeza que terá recaida na certa, mantenha se presente amigo. Estou tentando acabar com os "5 minutos de sono" por isso levanto já em cima da hora para não ter desculpa mas ontem acordei um pouco nas cedo sem despertador e claro já levantei imediatamente, meditei 35 minutos como de costume e isso é ótimo, meditar e ficar em abstinência é umas das melhores coisas que eu já senti em toda minha vida me sinto sentrado, limpo e seguro de mim. Não tive fissuras nem fantasias, por outro lado o tesão por mulheres reais aumenta mais e mais o que me da mais garra pra continuar. Cabeça erguida e lembre-se das três frases " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/10/2018, 17:55
Isso mesmo, recaída na certa, vou me manter mais presente aqui até mesmo depois que eu conseguir o reboot, vou tornar um hábito a minha participação diária aqui no fórum. Acordou tem que levantar, ficar "enrolando" na cama não dá certo, leva a recaída, não faço meditação, já vi outros relatos de rebooters que fazem, quando ficamos em abstinência podemos ver como é bom ficar sem pmo imagina ficar livre de pmo pro resto da vida como vai ser bom, se sentir: centrado, limpo e seguro é ótimo, é horrível se sentir sujo depois da pmo. Isso aí também é muito bom, sentir o tesão por mulheres reais que é o que devemos sentir, mas como a energia vai aumentando tenha atenção para não ter recaídas, se acontecer de olhar para uma mulher com maus olhos pode se tornar uma recaída. Gostei muito das três frases, achei legal a última que deveria ser um lema, para nós viciados em pmo. Esse vício não é maior que nós, eu e nem você e os outros rebooters podemos aceitar isso, o dia da vitória vai chegar, pode acreditar, nós já somos vencedores por lutar contra isso. Desistir jamais, vamos continuar perseverando. Fiquie com uma dúvida, o que é fissuras? Um abraço e uma boa noite!
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

17/10/2018, 08:31
Dia 12°. Ótimo texto rpm e respondendo a sua pergunta bater uma "fissura" seria quando ataca a abstinência ou quando você vê uma imagem ou cena que dispara uma gatilho na mente e te faz pensar somente em p. Exemplo ontem no youtube acabei vendo uma imagem com tarja de uma mina de game of thrones aquilo me deu uma fissura fudida, várias imagens de p viam na minha mente e eu precisei de muita concentração e respiração consciente pra deviar dos pensamentos e é por isso que temos que tomar cuidado com aplitivos como YouTube à muitos gatilhos existentes ali. Ontem acordei dispostos já que havia ido dormi cedo, meditei 35 minutos e saí uns 40 minutos mais cedo do que de costume. No trabalho foi tranquilo, tirando alguns episódios rápidos de ansiedade o resto foi bastante agradável. A noite fui para academia e dei meu máximo, depois de 2 meses já começo ver alguma diferença mesmo que pequena. Cabeça erguida e lembre-se das três frases " O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

18/10/2018, 08:04
Dia 13°. Acordei sozinho alguns minutos antes do despetador tocar, isso mostra que meu corpo se acostumou finalmente com a minha rotina de acordar para trabalhar. Meditei o tempo completo de 35 minutos, pratiquei leitura no ônibus indo para o trabalho. No trabalho as coisas estão indo muito bem, entrego tudo em dia, não faço corpo mole e fico o tempo todo focado. Saindo do trabalho bateu uma certa ansiedade mas como já estou macaco velho consegui diminui-la até o ponto dela sumir. Em casa fui pra academia, havia uma mulher muito gostosa algo que achei que pudesse ser um gatilho mais tarde só que minha mente já está muito sentrada graças a meditação e a respiração consciente por isso os pensamentos vem e vão sem muita resistência o que deixa as coisas mais fáceis. Sem fissiras e pensamentos negativos, sigo firme. Cabeça erguida e lembre-se "O impossível não é um fato e sim uma opinião". "Não à mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/10/2018, 08:12
Dia 14°. Ontem acordei sem despertador algum as 5:48 mas fui fraco e dormi mais um pouco, levantei da cama era 7:05 por isso não consegui meditar e minha mente sentiu , ficou super agitada o dia inteiro me fazendo sofre bastante de ansiedade. No fim do dia já estava com bastante dor de cabeça. Afetou muito meu treino, afetou meu humor me deixou bastante pra baixo, quando cheguei em casa e fui dormi a abstinência bateu, as imagens e cenas de p que eu já vi vieram super nítidas e por alguns instantes eu achei que iria cair, porém respirei conscientemente e aos poucos foi se distanciando os pensamentos. Preciso meditar todos os dias pois eu sofro de ansiedade porque tenho uma mente super agitada e quando medito eu silêncio, normalizo ela por isso é imprescindível a meditação pra mim. Estou mais do que contente nesse momento por ter superado a primeira crise de abstinência. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/10/2018, 20:45
Entendi o que é fissura, hoje mesmo eu acabei caindo em um gatilho do YouTube recebi uma notificação de um vídeo de uma rede de televisão sobre modelos, acabei prestando atenção nas imagens aí depois fui ver porn. Tenho sido muito indisciplinado, mas vou continuar seguindo em frente, preciso arrumar ocupação, trabalhar e estudar, fazendo as duas coisas é menos tempo de sobre para a p. Continue com as meditações e os treinos. Tmj e um abraço!!! Nós vamos vencer a pmo!!


Última edição por Rpm 29 em 20/10/2018, 17:02, editado 1 vez(es)
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/10/2018, 08:39
Dia 15°. RPM sinto muito pela sua queda, não deixe que ela seja em vão, aprenda com ela e não se culpe e nem pense nos dias que você perdeu pois o que importa nao são os dias e sim com que você alimenta o cérebro durante o reboot que é um tempo de transformação. Ontem tive o meu primeiro sonho com p foi bem vívido mas não tive polução levantei um pouco tarde só meditei 10 minutos mas já valeu, fui trabalhar a ansiedade estava baixa porém existente já aceitei que vou ter que conviver com ela durante muito tempo. A noite dei um gás violento na academia estou pegando cada vez mais gosto por treinar. Tive uma fissurinha ontem mas nada de mais, SIGO FIRME! Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 18 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/10/2018, 17:19
Ruaceiro, não vou ficar lamentando até porque diminui bastante isso, bastante mesmo e vou aprender com a queda, também não vou chorar pelo leite derramado, o que passou passou. Não tenho alimentado muito a minha mente era pra todos os dias estar lendo o meu livro espiritual, a revista e os livros que eu tenho. Cara pelo o que eu li você levantou 25 minutos mais tarde porque eu acho que você costuma meditar por 35 minutos, acho que duas coisas fazem você levantar mais tarde: A sua rotina de trabalho e os treinos que você fazem que te deixam bem cansados até porque você disse que tem pegado firme nos treinos ou ficar uns minutos a mais deitado na cama, se for ficar uns minutos a mais deitado na cama cuidado, isso pode te levar há uma recaída, se você costuma meditar por 35 minutos, continue meditando por esse tempo, que parece ser um ótimo tempo pra você meditar, tenha sempre disciplina. Cuidado também para não pegar muito pesado nos treinos da academia, pra não correr o risco de se lesionar, não me leve a mal por ter te falado essas coisas. Foi você que criou essas três frases? Essas frases são ótimas!!! Uma boa tarde pra você!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos