Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/11/2018, 08:18
Dia 33°. Ontem foi um dia daqueles, acabei não meditando de novo, já o 3° dia que não medito pois estou acordando em cima da hora. No trabalho o bicho pegou, levei uma bronca severa do meu patrão por um erro meu, ainda fiz mais 3 cagadinhas, mesmo assim não me senti tão deprimido, respirei consciente, claro que ansiedade atacou e com força mais mesmo ela estando alta, tratei de controla-la. Felizmente resolvi os três b.os ontem mesmo o que me deu um alívio da porra. Depois fui me matricular na auto escola, fui com um amigo meu de trabalho e no caminho senti a diferença, quando eu estava afundado no vício momentos de passei assim me deixavam extremamente ansioso e desconfortável, era horrível, eu não conseguia me concentrar na conversa e sim em mim só que agora essa sensação não me encontra mas, pelo contrário me dá até uma certa satisfação está com alguém conversando e pra mim é um progresso muito alto. Mais tarde a fissura bateu depois que cheguei da academia, então foi mais uma noite que eu tive que lutar contra a abstinência, durou alguns minutos e o cansaço do dia ajudou bastante a dormi rápido. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/11/2018, 08:49
ruaceiro escreveu:Dia 33°. Ontem foi um dia daqueles, acabei não meditando de novo, já o 3° dia que não medito pois estou acordando em cima da hora. No trabalho o bicho pegou, levei uma bronca severa do meu patrão por um erro meu, ainda fiz mais 3 cagadinhas, mesmo assim não me senti tão deprimido, respirei consciente, claro que ansiedade atacou e com força mais mesmo ela estando alta, tratei de controla-la. Felizmente resolvi os três b.os ontem mesmo o que me deu um alívio da porra. Depois fui me matricular na auto escola, fui com um amigo meu de trabalho e no caminho senti a diferença, quando eu estava afundado no vício momentos de passei assim me deixavam extremamente ansioso e desconfortável, era horrível, eu não conseguia me concentrar na conversa e sim em mim só que agora essa sensação não me encontra mas, pelo contrário me dá até uma certa satisfação está com alguém conversando e pra mim é um progresso muito alto. Mais tarde a fissura bateu depois que cheguei da academia, então foi mais uma noite que eu tive que lutar contra a abstinência, durou alguns minutos e o cansaço do dia ajudou bastante a dormi rápido. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

eae ruaceiro, essas coisas acontecem, de vez em quando faço algo que não deveria no estágio e depois tenho que consertar, faz parte. Esses momentos que você mencionou, quer dizer que você está voltando a se sentir bem com estímulos reais e não mais com os estímulos e fantasias geradas pela PMO.

Fico feliz que você esteja indo bem, parabéns e tmj.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/11/2018, 08:17
Dia 34°. Quarta feira foi mais uma dia em que eu não meditei e nem levantei na hora pois fico enrolando na cama, não estou conseguindo despertar e levantar logo em seguida. Fica na cama miguelando sono me dá uma força de cabeça e um cansaço danado. No trabalho as coisas foram razoáveis, notifique meu chefe que irei tirar carta e ele me deu permissão pra chegar um pouco mais tarde quando for preciso. Na academia fiz um bom treino, socializem demais, parecia que eu já era íntimo dos caras, falamos das mulheres da academia foi bem engraçado, estou começando a colher os frutos do Reboot. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/11/2018, 08:32
Dia 35°. Quinta feira foi um dia puxado no trabalho mas gratificante, me chamavam daqui, me chamavam dali, fiquei exausto mas foi divertido. Sinto e isso faz um tempo que apesar da fobia e da ansiedade existirem com as práticas de meditação e respiração consciente minha mente finalmente se aquetou. No age do vício minha mente não desligava um minuto, era um bombardeio de pensamentos que me exauria me deixando psicológicamente cansado. Hoje ela é na maior parte tranquila e meus pensamentos diminuirão bastante o fluxo porém preciso focar em voltar a meditar pois já fazem 4 dias que não medito. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/11/2018, 08:38
Dia 36°. Ontem, foi outro dia puxado no trabalho e que eu também não meditei, fui requisitado pra diversas tarefas e consegui cumprir quase todas. A noite me chamaram pra uma festinha, estava me sentido bem, "gostosão" mas quando chegou lá os pensamentos negativos começaram a tomar conta e estragou a noite, fiquei todo paranóico achando que eu não era bom pra ninguém. Ontem foi um daqueles dias "ruins" do Reboot, mas que foi superado. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/11/2018, 19:09
Dia 37°. Ontem levantei em cima da hora de novo, não estou conseguindo levantar, fico enrolando na cama e levanto no último minuto, isso já virou um hábito que eu não estou conseguindo perder. No trabalho correu tudo bem, a ansiedade atacou um pouco. A noite sai para um show de Mc's e cantores que ia ter na minha cidade e colhe bastante os efeitos do reboot, todos diziam que eu estava mais humorado e pra cima, não consegui chegar em ninguém e sempre que pensava nisso os pensamentos acelerados atacava e me deixavam desconfortável mais já estou acostumado. A melhorada é nítida amigos e me deixou bastante contente que todo meu esforço e dedicação estão dando frutos. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/11/2018, 08:06
Dia 38°. Ontem cheguei 6:00 do show e fui dormir. Tive uma polução diurna, afinal já era 16:00 da tarde quando aconteceu. Polução noturna sendo boa ou não 90 porcento das minha poluções aconteceram quando eu ficava forçando o sono, dormi quando você não precisa mais. E ontem não foi diferente, acordei por volta da 12:00 sem sono, mas voltei a dormir por preguiça e de fato dormi, sonhei e tive a polução nortuna. Na hora me senti mau e com medo de cair a noite por causa do efeito caçador mas lembrei que polução não é uma coisa ruim e poderia ser bom para aliviar um pouco. Eu não fiz muita coisa, a única coisa importante a ser registrada é que durante a noite meditei 35 minutos e também fui atacado pelo efeito caçador que na minha opinião não estava incontrolável, foi até bem fácil na verdade me concentrar e dormi. Não sei se é pelo tempo de Reboot que foi assim tão fácil ou pela meditação ter sido um pouco antes, mas enfim o fim de semana pra mim é período mais difícil e com muita resistência consegui passar ileso. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/11/2018, 08:34
é isso aí ruaceiro, parabéns pelos 38 dias, está indo muito bem, a meditação realmente nos ajuda muito. Abraços
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/11/2018, 08:10
Dia 0°. Acabei caindo ontem, o efeito caçador estava incontrolável, e acabei dando bola, não sei se vou começar numa rotina de me afundar no vício, vai depender dos próximos dias. Já quero tentar começar o Reboot de agora. É assim mesmo Caio levantou, bola pra frente, conquistei muitas coisas com esses quase 40 dias, não vou desperdiçar. Se eu consegui passar dessa semana inicial, esse próximo Reboot será mais fácil. O que também importa no Reboot são os benefícios conseguimos e não só os dias sem PMO. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

14/11/2018, 22:45
Dia 0°. Bom vai hoje também, não estou conseguindo resistir a abstinência e a fissura então grandes, porém não vou desistir e vou começar de agora mais um Reboot. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/11/2018, 08:10
Dia 0°. Alguns dias de queda, estou um pouco desanimado, mas sei se isso continuar é só fundo do poço por isso mais uma tentativa de reboot. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/11/2018, 17:59
Dia 1°. Motivado e firme pra continuar. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/11/2018, 18:01
Dia 2°. Sábado, fui para a festa de um amigo, me diverti demais e vi o quanto estou diferente, muito mais desinibido. Cabeçadae-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/11/2018, 18:05
Dia 3°. Domingo fui pra praia com a minha família, deu pra zuar, já faz um tempo que não medito, sinto falta mais sempre adio. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/11/2018, 18:06
Dia 4°. Segunda feira, pegada e estressante no trabalhar, a noite sai com uns amigos pra comer e dormir cedo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/11/2018, 18:42
Teve 3 recaídas seguidas ali,
Como ocorreram? Tapou as brechas?

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

19/12/2018, 19:37
Dia 0°. Voltei galera, algumas semanas de recaídas e desânimo mas já tô pronto para mais um reboot. Bora pra luta. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

30/12/2018, 15:39
Dia 0°. Mais um ano terminando e o vício ainda fazendo parte da minha vida e me afundado numa escuridão sem precedentes. Muita dor se passou desde meu último reboot, tentei aprender com isso sempre e acho que estou indo bem apesar de sentir que estou paralisado no tempo. Para aqueles que eu sem esperanças ou entristecidos com as quedas levantem e vamos superar isso juntos. 30/12/2019 farei um ano de reboot, está tão longe e as circunstâncias não estão favoráveis mesmo assim meu pensamento positivo e esperanças não vou morrer. Bora! Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

2/1/2019, 23:35
1° Dia. Véspera de ano novo, mais um final de ano desanimado, reboot, virgindade, depressão, gagueira, solidão, esses problemas que todos os anos persistem em mim. No final do dia com a presença dos meus primos me senti melhor, vou passar na praia o reboot, espero me divertir. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

2/1/2019, 23:38
3° Dia. Cheguei em casa 9:00 horas da praia, dormi até meio dia e depois sai com meus primos, fumei maconha pra relaxar foi bom. Agora est´´a na hora de viver o mundo real sem drogas e enfrentar os problemas de frente como tem que ser. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

20/1/2019, 23:04
Dia 0°. Nesse reboot vou investir no meu psicológico, estou muito doente psiquicamente falando, ansiedade e depressão me definem. Por isso eu cheguei a conclusão...ou eu me esforço 5 vezes mais e foco de verdade e com seriedade sem medo e maturidade ou terei que tomar remédio pois a situação está muito séria na minha mente. Estou muito perturbado e perdendo muito tempo nessa transformação que nunca chega. Pra mim vencer no reboot é imprescindível que eu estabeleça o controle da minha mente. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

22/1/2019, 19:33
1° Dia. Fácil, rotina normal de trabalho e a noite muay thay com musculação, fiz amigos bastante divertidos e estou gostando muito da companhia deles. Acabaram soltando na roda que gosto de uma mina e acabou que deu tudo errado. Tomara que hoje eu consiga concerta as coisas. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.


Última edição por ruaceiro em 23/1/2019, 23:52, editado 1 vez(es)

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/1/2019, 23:51
2° Dia.Ontem foi um pouco mais embaçado, levei um bronca do meu patrão com razão. Minha ansiedade estava em baixa ontem por isso que mesmo com a bronca eu me senti bem. Conversei sobre putaria com uma amiga minha e foi bem excitante. Continuo firme!  Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

23/1/2019, 23:54
3° Dia.Hoje foi tranquilo, me decepcionei com as minha amigas pois não peguei ninguém ainda kkk, to tentando lidar com essa sensação. No trabalho tive a iniciativa de falar com um cliente, a ansiedade estava existência porém bem baixa. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema de vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 20 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

24/1/2019, 01:04
Força ruaceiro, torço por vc e por seu reboot!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos