Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+67
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I will resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RosseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
Caim32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
71 participantes
Ir para baixo
ruaceiro
ruaceiro

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 37 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/9/2021, 18:01
16º Dia. Segunda feira perigosa, no fim da noite me deparei com um video p e cliquei, cliquei pois estava de fogo e queria me testar, não senti nada graças aos dias de reboot, mas tinha uma voz na minha cabeça querendo racionalizar o vício e querer que eu me desta-se, ai continuei vendo até começar a me tremer e ter sintomas de abstinência, tinha bebido antes disso como falei e não tava pensando com clareza, fechei o video e fiquei tentando dormi, pois varias imagens p antigas fieram na minha mente e durante alguns momento pensei que iria sucumbir ao vício, mas felizmente estava com bastante sono e dormi rápido. Preciso tomar cuidado com o alcool, principalmente se estiver sozinho igual essa segunda.
"Livra-se de um vício é reaver o autocontrole e ser totalmente livre."

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 37 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

8/9/2021, 18:07
17º Dia. Ontem estava desanimado e mais ansioso que o normal, fiquei pensando na quase queda e me senti mau comigo mesmo, com certa raiva, pois estou indo tão bem e sei o estrago que isso me faz e mesmo assim por causa de uma taça de vinho lá vai eu me testar no primeiro video ou imagem que vejo por ai, esse vício é traiçoeiro e se eu não abolir o alcool e focar de cabeça no reboot sei que em menos de 30 dias vou cair. Agora vai ser olhos em todo lugar e nada de alcool. A abstinência me pertubou bastante também, mesmo sobrio e com a minha esposa em casa eu queria muito cair, mas me segurei e venci esse dia.

9/9/2021, 21:37
18º Dia. Ontem cheguei em casa do trabalho depois de duas horas, pois estava conversando com outro técnico, me senti leve, gaguejei pouco e senti vontade conversar. Chegando em casa fiquei com a minha esposa e meu filho o dia todo, não pensei em p e estava leve comigo mesmo, consegui me manter o dia inteiro acordado, mesmo quando tentei dormi o sono não veio a tarde o que mostra como meu corpo está querendo "agir", e cansado de dormi, pois dormi no trabalho só que muito mal, então seria natural meu corpo querer dormi a tarde, mas não havia cansaço e nem vontade para dormi, isso é o reboot e seus benefícios. Sigo!!! cheers

12/9/2021, 23:33
19º Dia. Quinta tranquila, fiquei em casa sozinho sem perigo nenhum, fiz tudo que tinha que fazer em casa, me senti bem e fui trabalhar tranquilo.

12/9/2021, 23:38
20º Dia. Sexta, sai do trabalho um pouco ansioso devido a um problema que aconteceu no trabalho. Chegando em casa quis dormi o que sei que é errado, já entrei em consenso comigo mesmo que quando minha ansiedade estiver alta, vou sentar e meditar até abaixar enão fiz isso, acordei ansioso e sofre disso o dia todo.

12/9/2021, 23:44
21º Dia. Sábado, peguei meu carro no mecânico com a minha esposa e sairmos para fazer compras, estava me sentindo indisposto e ansioso e quando cheguei no trabalho não foi diferente, tive que meditar muito lá para conseguir abaixar e finalmente enfrenter o trabalho. Negligenciar minha meditação está me ferindo meu consumo alto de televisão está me ferindo e isso está prejudicando muito meu reboot e todo meu processo de mudança pessoal.