Díario do Gregory

+44
_kratos
Domi1
eye
Capitão Nascimento
Rex
Pesar
Kaue
joaomsc
RodsRJ
marcosbanc
Ragnar
Conte comigo
Képpler Centúrion
New Man11
Tatsu
Mike T.
psico
Buda
Bolseiro_carioca
Tiago M
mariamolecansada
Conor Mcgregor.
Aquilles
Limbo
Ichibem
31abj
Heitor..
Petruchio
Eros
LMendes
Artur Monteiro
novo.lucas
Stark
ecofrtue
Spiritus
Portnoy
5&4
will_broots
Optimus Prime
Duratec2.0
Brit
ReestruturaçãoPessol
David Silva
Gregory16
48 participantes
Ir para baixo
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

19/6/2018, 16:59
Essa apatia e falta de libido é normal e o responsável para esses sintomas é a baixa concentração de dopamina no seu corpo (baixa para os níveis que você acostumou seu corpo).

Tente fazer atividades que te tragam o sentimento de recompensa, como exercícios, alongamentos, alguns tipos de alimentos (ricos em açúcar e gordura, por isso é bom consumir com moderação), atividades que liberem adrenalina também ajudam. 

Acho que o mais fácil e simples são os alongamentos e exercícios, eles te farão se sentir um pouco melhor. 
Outra coisa, tente cuidar mais da sua aparência, se olhar mais no espelho, conforme for se sentindo mais bonito, naturalmente se sentirá mais atraente. 

Essa fase passará assim que seu corpo regular corretamente os hormônios. 

Beijinhos
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 10 Empty 49° dia

21/6/2018, 22:23
Estou a 7 semanas sem Pmo, quase completando minha primeira meta de 50 dias, minha libido tem aumentado nos últimos dias (o que considero ruim). 
 A tanto tempo sem Pmo e levando em conta que não fico com ninguém, vou dedicar (ou tentae dedicar) à castidade por um tempo indeterminado. (Na realidade pode-se dizer que já estou fazendo isso). 
  Fora isso, estou terminando o período da minha faculdade, faltam só umas poucas provas e eu preciso de 8,9 pontos em 33,34 pontos para passar, então acho que vai dar certo.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

22/6/2018, 13:16
Gregory16 escreveu:Estou a 7 semanas sem Pmo, quase completando minha primeira meta de 50 dias, minha libido tem aumentado nos últimos dias (o que considero ruim). 
 A tanto tempo sem Pmo e levando em conta que não fico com ninguém, vou dedicar (ou tentae dedicar) à castidade por um tempo indeterminado. (Na realidade pode-se dizer que já estou fazendo isso). 
  Fora isso, estou terminando o período da minha faculdade, faltam só umas poucas provas e eu preciso de 8,9 pontos em 33,34 pontos para passar, então acho que vai dar certo.


Também acho a castidade interessante.
Eu busco isso na minha vida tb.
Castidade é para todos: casados, solteiros, homossexuais... todos são chamados à castidade.
Qual sua religião?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

23/6/2018, 12:18
Gregory16 escreveu:Estou a 7 semanas sem Pmo, quase completando minha primeira meta de 50 dias, minha libido tem aumentado nos últimos dias (o que considero ruim). 
 A tanto tempo sem Pmo e levando em conta que não fico com ninguém, vou dedicar (ou tentae dedicar) à castidade por um tempo indeterminado. (Na realidade pode-se dizer que já estou fazendo isso). 
  Fora isso, estou terminando o período da minha faculdade, faltam só umas poucas provas e eu preciso de 8,9 pontos em 33,34 pontos para passar, então acho que vai dar certo.

Libido não é ruim, faz parte do ser humano.
Castidade eu acho bacana quando se escolhe isso e não quando você não tem opção.
Esses tempos não ficado com ninguém por opção pessoal! Estou me dedicando um tempo ao novo templo da igreja, ajudando no que posso e convivendo mais com meus amigos. Estes amigos sabem exatamente quem sou e como vivo, o que me deixa mais confortável frente à "religião" em si, ter um suporte de quem amamos.

Bjs!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 10 Empty 52° dia

24/6/2018, 18:47
Fiquei 51 dias inteiros sem Pmo, o que torna esse período como o 2° maior reboot que fiz e espero que ele se transforme no maior reboot que fiz. Não estou com vontade ver P, mas a vontade de M está ficando cada vez maior e isso pode atrapalhar o meu reboot. Pretendo ficar no mínimo mais 50 dias sem pmo, ou seja, vou passar as férias sem a prática: acho isso importante pois como vou ter muito tempo livre corre o risco de mais que recair: corre o risco de voltar ao vício, então acho realmente muito importante passar essas férias sem esse mau hábito.
 Excluí o Grindr a 2 dias atrás, já havia falado que iria excluir ele, não faz sentido eu ter esses apps eles apenas me atrapalham e eu não sou de ficar com um e com outro e pode ser um preconceito meu mas eu acho muito feio uma pessoa estar nesses apps principalmente quando é alguém que estudou/estuda muito pois só existe promiscuidade nesses apps. 
 Com o semestre acabando o período do meu inglês também acaba e com isso não vou ter mais alguém bonito pra ficar olhando (já que meu prof. de inglês é muito lindo), assim vai ficar mais fácil controlar meu desejo por homens. 
 Eu não tenho muito o que relatar, portanto não vou mais postar de 3 em 3 dias, mas de 7 em 7 dias a partir de agora.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

24/6/2018, 22:03
Concordo sobre os apps. Também desfiz. Nunca gostei. E pra mim que tenho 32 anos, acho muito coisa de adolescente.
Também quero fazer reboot de M. Vou relatar no meu diário.
Estamos juntos Gregory.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 12/09/2017

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

24/6/2018, 23:50
Parabéns pelos 52 dias!

Sobre os apps, eles em geral são muito ruins mesmo, mas já fiz até um amigo pelo Grindr.

Não condeno quem faz uso dos aplicativos, até porque são as ferramentas mais eficazes pra se conhecer outros caras.

Eu não frequento balada, barzinho e nenhum outro ambiente hipersocial. Por isso ainda uso esses apps, pois caso contrário vou levar uma vida de eunuco, rs.

Enfim, os gays em geral, mesmo que sejam bem esclarecidos e graduados, usam bastante esses apps porque simplesmente sexo é instinto, é busca pelo prazer, não é razão.

Abs!

_______________________________________
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 09/06/2016

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

24/6/2018, 23:58
Greg, foi a melhor coisa q vc fez. Estava usando o Hornet e isso tava mais me atrapalhando do q ajudando, sem dúvida. Excluí tb e decidi que vai demorar muito pra eu usar esses apps de novo (se usar). Só nos traz gatilhos e acaba nem sendo útil no objetivo de encontrar machos ahahaha

Quanto à castidade, concordo com o Marcos. Faça isso por opção e não por que não tem outra alternativa. Pq se vc fizer isso pq "não tem opção", a tendência é que vc acabe metendo os pés pelas mãos por achar que como vc não tem homem disponível, quando vier um, vc precisa se envolver com aquele, esse tipo de coisa...

Sugiro que vc tente socializar pra conhecer pessoas novas e fique de boas com isso. Deixa rolar naturalmente pq quando a gente não tá esperando, aparece alguém e rola... heheheheh

Abs e boas férias.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 10 Empty 2 meses sem PMO

4/7/2018, 02:03
Amanhã dia 4, vai fazer 2 meses sem as práticas de P e M, a vontade de ver P tá bem controlada, mas a de M está bem intensa, estive pensando em até tomar algum remédio que corte a libido mas não ouvi falar de nenhum. Não quero livrar apenas de P e M, mas sim de tudo relativo a sexualidade, que só trouxe sofrimento, gostaria que ela não existisse.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

4/7/2018, 17:51
Oi querido, 

A sexualidade é algo nata da humanidade, ela nunca deixará de existir e se relacionar é importante para nos mantermos saudáveis, uma MO sem fantasias é saudável e pode ser praticada as vezes, desde que ela seja limpa e você foque apenas no seu corpo, no prazer em sí. 

Porém para eu entender adequadamente o que está se passando nesse seu coração, seria interessante que dissertasse mais o que está doendo tanto na sua sexualidade. Quais os seus receios e angustias? 

Beijinhos
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

4/7/2018, 19:14
Gregory16 escreveu: Amanhã dia 4, vai fazer 2 meses sem as práticas de P e M, a vontade de ver P tá bem controlada, mas a de M está bem intensa, estive pensando em até tomar algum remédio que corte a libido mas não ouvi falar de nenhum. Não quero livrar apenas de P e M, mas sim de tudo relativo a sexualidade, que só trouxe sofrimento, gostaria que ela não existisse.  

Querido, acredito que um profissional possa lhe ajudar melhor neste aspecto.
Seu problema não diz respeito a ter relacionamento ou não, é pelo fato de você ser gay.

Você pode decidir em continuar na sua igreja e casto, não há problema nenhum nisso! Muitos escolhem isso, eu tenho amigos que percorrem esse caminho, e eles estão felizes.
Esses dias tenho me dedicado mais à igreja também e tenho deixado minhas "ficadas" mais de canto, pois eu sei que ambos comportamentos (igreja x homossexualidade) não se coadunam. Eu deixei de ser gay? Não. Meus amigos sabem que eu sou gay? Sim! Há problemas quanto a isso? Não!
Posso ficar com outro homem futuramente? Claro, vai depender do meu querer.

Vamos parar de sofrer e viver as coisinhas gostosinhas que a vida tem pra nós!

Bjs!!!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

4/7/2018, 20:46
Gregory16 escreveu: Amanhã dia 4, vai fazer 2 meses sem as práticas de P e M, a vontade de ver P tá bem controlada, mas a de M está bem intensa, estive pensando em até tomar algum remédio que corte a libido mas não ouvi falar de nenhum. Não quero livrar apenas de P e M, mas sim de tudo relativo a sexualidade, que só trouxe sofrimento, gostaria que ela não existisse.  
Já pensou e viver a castidade?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

4/7/2018, 20:47
marcosbanc escreveu:
Gregory16 escreveu: Amanhã dia 4, vai fazer 2 meses sem as práticas de P e M, a vontade de ver P tá bem controlada, mas a de M está bem intensa, estive pensando em até tomar algum remédio que corte a libido mas não ouvi falar de nenhum. Não quero livrar apenas de P e M, mas sim de tudo relativo a sexualidade, que só trouxe sofrimento, gostaria que ela não existisse.  

Querido, acredito que um profissional possa lhe ajudar melhor neste aspecto.
Seu problema não diz respeito a ter relacionamento ou não, é pelo fato de você ser gay.

Você pode decidir em continuar na sua igreja e casto, não há problema nenhum nisso! Muitos escolhem isso, eu tenho amigos que percorrem esse caminho, e eles estão felizes.
Esses dias tenho me dedicado mais à igreja também e tenho deixado minhas "ficadas" mais de canto, pois eu sei que ambos comportamentos (igreja x homossexualidade) não se coadunam. Eu deixei de ser gay? Não. Meus amigos sabem que eu sou gay? Sim! Há problemas quanto a isso? Não!
Posso ficar com outro homem futuramente? Claro, vai depender do meu querer.

Vamos parar de sofrer e viver as coisinhas gostosinhas que a vida tem pra nós!

Bjs!!!


E a vida tem muito mais coisinhas gostosinhas do que podemos imaginar e entre essas coisinhas passa longe o SEXO.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

_kratos
_kratos
Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/05/2018
Idade : 29

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

9/7/2018, 15:09
Gregory16 escreveu:Amanhã dia 4, vai fazer 2 meses sem as práticas de P e M, a vontade de ver P tá bem controlada, mas a de M está bem intensa, estive pensando em até tomar algum remédio que corte a libido mas não ouvi falar de nenhum. Não quero livrar apenas de P e M, mas sim de tudo relativo a sexualidade, que só trouxe sofrimento, gostaria que ela não existisse.

Cara que marca incrível. Parabéns.

Eu tbm não tenho vontade de P.
Mas a de mastubar é muito forte msm,nusso Deus!

Mas vc chegou numa marca que muita gnt nunca conseguiu, eu msm nunca consegui. Pretendo com todas minhas forças chegar ...

Valorize essa marca brother,falta pouco.

Sobre o sexo ... Cada um com seus pensamentos,mas acho que dps do Reboot vc vai ter uma outra visão sobre o sexo.
A sexualidade é que mantém a humanidade, pois sem procriação sem perpetuação.

No mais eu te desejo força para superar suas dificuldades. Você é foda meu brother.

Tmj

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Meu diário -> http://www.comoparar.com/t7865-diario-do-kratos
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

9/7/2018, 18:13
_kratos escreveu:
Gregory16 escreveu:Amanhã dia 4, vai fazer 2 meses sem as práticas de P e M, a vontade de ver P tá bem controlada, mas a de M está bem intensa, estive pensando em até tomar algum remédio que corte a libido mas não ouvi falar de nenhum. Não quero livrar apenas de P e M, mas sim de tudo relativo a sexualidade, que só trouxe sofrimento, gostaria que ela não existisse.

Cara que marca incrível. Parabéns.

Eu tbm não tenho vontade de P.
Mas a de mastubar é muito forte msm,nusso Deus!

Mas vc chegou numa marca que muita gnt nunca conseguiu, eu msm nunca consegui. Pretendo com todas minhas forças chegar ...

Valorize essa marca brother,falta pouco.

Sobre o sexo ... Cada um com seus pensamentos,mas acho que dps do Reboot vc vai ter uma outra visão sobre o sexo.
A sexualidade é que mantém a humanidade, pois sem procriação sem perpetuação.

No mais eu te desejo força para superar suas dificuldades. Você é foda meu brother.

Tmj

Enviado pelo Topic'it
Muito obrigado, na realidade esta foi a segunda vez que atingi a marca, desde o meu 1º reboot tenho felizmente tenho ficado longos períodos sem PMO e espero que você possa passar por isso também, basta apenas se dedicar, no entanto acabei recaindo em P e em M: foram 65 dias sem P e 66 dias sem M. Apesar disso eu ainda pretendo fazer um reboot de 100 dias e vou ver se consigo iniciar um outro reboot o mais rápido possível. Lembro que quando terminei o meu 1º reboot de 97 dias tive um dia de queda e no dia seguinte comecei um outro reboot de 50 dias, ou seja, meu 2º reboot foi na realidade uma extensão do 1º reboot, e é isso o que tenho que fazer: entrar em reboot o mais rápido possível. Lembro que alguém postou em meu diário no início do ano que era muito importante eu passar as férias longe da PMO se não eu vou acabar fazendo a prática em todas as minhas férias, e claro que isso estragaria as minhas férias: muita P e/ou muita M acaba me levando a um desânimo muito profundo, então vou sim começar um reboot nas férias e espero dar certo.
Sinto muito em informá-lo pela queda, eu estava com a líbido muito alta esses dias prestes a recair, tanto que postei uma mensagem aqui falando que essa líbido só traz sofrimento e que eu gostaria de tomar remédios para diminuí-la. Mas como essa foi a 4ª vez e 3ª vez que ultrapasso 40 dias sem M e P respectivamente em um ano, claro que consigo ficar um outro período longo sim.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 09/06/2016

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

10/7/2018, 00:41
Greg, como a Domi disse, a sexualidade é inata do ser humano. Vc reprimir isso é (desculpe a péssima analogia) como querer colocar Mentos na Coca-Cola. Por mais que vc segure isso, uma hora vai explodir, queira vc ou não.

Sugiro sim que você procure ajuda profissional pq isso pode te gerar transtornos psíquicos e ele (a) saberá te ajudar em suas questões. Sugiro tb que vc recicle um pouco os ambientes que vc frequenta, pq só a igreja pode ser bem tóxica nesse momento que vc está passando (no sentido de ter q ouvir o tempo todo que ser gay é errado, etc.) e te aconselho a conversar com alguém da sua confiança e maturidade espiritual que possa lhe ajudar - um (a) pastor (a) ou seu líder de jovens, por exemplo - caso sua igreja não seja extremamente rígida para que eles possam orar por você e te orientar nesse momento. Isso me ajudou muito na época que estava na igreja ainda, mas como disse, só faça isso se vc tiver certeza que seus líderes não vão fazer nada que possa te deixar mais abalado.

Do mais, à disposição e te desejo forças.

Beijo.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 09/06/2016

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

1/9/2018, 21:45
Greg lindo, por onde anda???
Saudades de você por aqui! Beijinhos

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 10 Empty Dificuldades em iniciar o "5º" reboot

29/9/2018, 22:54
Olá a todos,
Infelizmente depois do reboot de 66 dias nunca mais consegui um tempo razoável sem PMO, o que são praticamente 3 meses, ao contrário das outras quedas dessa vez não consegui voltar ao reboot, das outras vezes depois de umas 6 ou 7 semanas eu entrava em um outro reboot longo como se pode ver abaixo (meus reboot longos):
07/08-11/11 (97 dias sem M e P)
13/11-01/01 (50 dias sem M e P)
12/02-24/03 (41 dias sem M) [27 dias sem P]
04/05-08/07 (66 dias sem M) [65 dias sem P]
Depois de julho o meu tempo mais longo foi de 12 dias (o que não é nada), e as quedas ocorrem mais nos fins de semena (meio de semana até que consigo ir bem).

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

30/9/2018, 16:00
Gregory16 escreveu: Olá a todos,
Infelizmente depois do reboot de 66 dias nunca mais consegui um tempo razoável sem PMO, o que são praticamente 3 meses, ao contrário das outras quedas dessa vez não consegui voltar ao reboot, das outras vezes depois de umas 6 ou 7 semanas eu entrava em um outro reboot longo como se pode ver abaixo (meus reboot longos):
07/08-11/11 (97 dias sem M e P)
13/11-01/01 (50 dias sem M e P)
12/02-24/03 (41 dias sem M) [27 dias sem P]
04/05-08/07 (66 dias sem M) [65 dias sem P]
Depois de julho o meu tempo mais longo foi de 12 dias (o que não é nada), e as quedas ocorrem mais nos fins de semena (meio de semana até que consigo ir bem).
 

Oi Gregory,
Eu entendo quando vc diz que as quedas ocorrem mais nos fins de semana, acho que todos devem ter os seus momentos mais suscetiveis as quedas, então o meu conselho é vc procurar mudar a rotina dos seus finais de semana, isso nos ajuda a esquecer que aquele era um momento que costumavamos praticar PMO e muitas vezes até no automatico, só porque estavamos acostumados naquele momento... Por exemplo, eu quando tenho algum stress no trabalho costumo ter insonia, e antes do reboot era um habito para mim quando acordava no meio da noite com insonia praticar PMO, então no decorrer do meu reboot eu comecei a mudar isso e se acordo com insonia me levanto, faço um café e espero o dia amanhacer para sair pra caminhar... eu sempre fui adepto de fazer caminhadas, mas nunca tão cedo, mas para driblar a tentação de praticar PMO comecei caminhar logo que amanhece e sabe que eu gostei desse habito, hoje se eu tenho insonia o meu primeiro pensamento não é mais em PMO e sim se vai estar com tempo bom para eu poder caminhar, rsrs...
Tenta mudar a rotina dos seus finais de semana que vai te ajudar a não recair, pode acreditar.
Boa sorte na sua jornada, torço por vc.
Abraços.
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 10 Empty 9º dia

6/11/2018, 00:30
Obrigado Nino pela postagem, você está certo e vou tentar mudar um pouco a rotina sim.
Pessoal, me desculpem novamente pelo sumiço, acontece que estou estudando muito, vou tentar entrar aqui em alguns fins de semana. Ainda estou tentando entrar em um 5º reboot longo, estou bem deprimido e me sentindo bem solitário mas não estou nem aí se vou superar isso, além disso estou com a libido bem alta tanto que ontem foi quase impossível não cair, já se foram 9 dias e espero não jogá-los fora mas com se todos os dias forem como ontem acho que nunca mais chegarei a 1 mês.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

7/11/2018, 11:37
Olá Gregory,
Que bom que vc retomou o seu diario e está em busca de concluir novamente o reboot, vc já teve experiencias longas de reboot, então já conhece o processo e tem condições de conclui-lo novamente... A vida é ciclica e os momentos que estamos deprimidos são os mais dificeis oara fazermos mudanças na nossa vida, parece que nada vai adiantar e que vamos sempre continuar deprimidos, mas as mudanças que nos propomos para melhorar a nossa vida funcionam, mesmo que sejam a longo prazo... O dificil é acreditar que vamos  melhorar quando estamos num momento depressivo, então faça uma analise dos motivos que te levaram a ficar deprimido para saber o que vc pode fazer para sair desse estado, se estiver muito dificil identificar esses motivos eu sugiro que vc procure uma terapia (caso ainda não faça), conversar com um profissional pode ajudar vc a identificar o que causa essa depressão e ajuda-lo num processo de mudança, eu faço terapia há muito tempo e me ajuda muito.
É dificil passar uma formula do que funciona ou não para cada um sair da depressão, esse é um tema vasto e precisa de muita dedicação para ser superado, mas estou acompanhando o seu diario e estou por aqui para ajudar no que for possivel.
Abraços.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

10/11/2018, 22:21
Gregory16 escreveu: Olá a todos,
Infelizmente depois do reboot de 66 dias nunca mais consegui um tempo razoável sem PMO, o que são praticamente 3 meses, ao contrário das outras quedas dessa vez não consegui voltar ao reboot, das outras vezes depois de umas 6 ou 7 semanas eu entrava em um outro reboot longo como se pode ver abaixo (meus reboot longos):
07/08-11/11 (97 dias sem M e P)
13/11-01/01 (50 dias sem M e P)
12/02-24/03 (41 dias sem M) [27 dias sem P]
04/05-08/07 (66 dias sem M) [65 dias sem P]
Depois de julho o meu tempo mais longo foi de 12 dias (o que não é nada), e as quedas ocorrem mais nos fins de semena (meio de semana até que consigo ir bem).
 

Estou numa situação semelhante a sua. Talvez ainda pior. Vamos dar as mãos?
Estamos juntos.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Díario do Gregory - Página 10 Empty 18° dia

14/11/2018, 21:14
Obrigado Nino e David pelas postagens.
Já estou a 18 dias sem P e sem MO, a parte mais dificil é suportar a parte da manhã mas tenho conseguido suportar. O problema é que amanhã deve ser um dia bem difícil já que é feriado.
Fora isso, estou um pouo mais alegre que os dias anteriores, só um pouco preocupado com o fim de período.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
David Silva
David Silva
Mensagens : 3735
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

14/11/2018, 21:33
De manhã em mim dá mto tesão também e efeito caçador.
Vamos dar as mãos e amanhã nada de fissura. Se a fissura vier vamos vir aqui.

Abraços,

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 09/06/2016

Díario do Gregory - Página 10 Empty Re: Díario do Gregory

18/11/2018, 17:53
Oi Greg, parabéns pelas suas três semanas! Você tem praticado meditação?

Abs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos