Ir para baixo
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Diário de Agenor12

16/8/2017, 16:59
Olá confrades.

Bom decidi realmente enfrentar meu vício contra PMO, após a lida no e-book tive uma clareada em minha mente e achei todas as respostas para o meu declínio pessoal e Profissional.

Tenho 26 anos. P. desde os 14/15 anos, dos 20 até ontem M. pronada (os termos estão corretos?), entrei em pânico ao pesquisar sobre esse tipo de M. Agora é recuperar o tempo perdido.
Há alguns meses percebi que não sentia mais graça na P. instalei o safe surfer (Bloqueador) e consegui ficar mais ou menos 2 meses sem acesso a P. porém praticamente TODOS os dias a M e vinham da M. Pronada através de conversas via Whataspp, sim está é a única forma que tenho de prazer, minha libido durante os anos caíram drasticamente, tenho uma facilidade em levar conversas pro lado sexual com as meninas então basta qualquer resposta mais picante e eu já fantasio... e vocês sabem o que acontece. Isso acarretou DE e EP
Só isso me contenta, sabendo que poderia muito bem praticar o sexo real com elas com facilidade, tive um problema de DE com uma dessas amigas e isso me trumatizou. Me achava um doente ate ler o e-book. Já tive um relacionamento de 2 anos, sexualmente no começo era muito bom, mas decaiu devido a estímulos que tinha com ela através do celular (ligações, troca de fotos, etc). Isso ainda me persegue pois vejo todas as garotas como um objeto.
Minha rotina:
Trabalho
Faculdade
Academia
Isto seria suficiente para não ter tempo nenhum para PMO, porém viro madrugadas no celular, procurando alguma amiga online para satisfazer meus desejos.

Não vou prolongar muito, aos poucos irei atualizando o diário.
Utilizo o navegador spin no celular e estou sem notebook, estou pensando seriamente em cortar os estímulos do facebook , apaguei os nudes recebidos no whatsapp e desinstalei o tinder, já o whatsapp eu não sei o que fazer.. muita coisa gira em torno dele (digo comunicar com outras pessoas).

Meta de hoje dormir sem o celular.
Grato por conhecer este espaço.


Última edição por Agenor12 em 21/8/2017, 09:42, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

16/8/2017, 17:11
Bem vindo Agenor12!
Sim mano os termos estão corretos rsrs cara eu tbém era viciado em M (não pronada) e achava impossível parar com isso, mas é totalmente possível, estou a 70 dias sem, outros já passaram dos 100, ou 200 dias sem isso, mesmo não tendo relações sexuais.
Cara, esses estímulos que utiliza funcionam da mesma forma que a P, então esse espaço é totalmente adequado pra vc se livrar disso. Gostei das medidas que vc adotou, tbém não sei como eliminar gatilhos pelo whatsapp, primeiro desabilite o download automático, saia dos grupos em que rola isso e se alguém envia isso pra vc diga pra não enviarem mais, diga que tem uma criança que usa teu smartphone (um sobrinho por exemplo). Apoio isso que vc falou de se afastar da internet pra coisas desnecessárias, precisamos viver extranet Wink
O e-book vc já leu mano? É muito importante.
Aconselho a participar do fórum ativamente e atualizar o teu diário todos os dias nas próximas 2 ou 3 semanas. Qualquer dúvida conte com a gente.
Tenho certeza que vc perceberá mudanças positivas em sua vida.
Um abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

16/8/2017, 17:38
Fala Brit, suspeitei que você seria o primeiro a comentar aqui rs, comecei a ler seu relato agora a pouco, é muito bacana encontrar histórias de superação de pessoas assim como eu.
O intuito é tirar de uma vez por todas a P. da minha vida, me reiniciar e sentir confiante para viver o mundo real (se eu te contar as oportunidades perdidas... ficaria enjoado), pra isso conto com a ajuda dos membros e logo que possível também quero colaborar com os novatos. Depois de muito tempo creio que achei meu espaço.
Esses gatilhos são uma merda, o que vou fazer é excluir o facebook do celular (como estou sem notebook é fácil pra mim).
Sobre o whatsapp, quando estou no trabalho é tranquilo, bloqueei o download automático a anos e nem foi nesse intuito, de 5 meses pra cá não via graça na P. explicita (foi a época que minha DE apareceu) então qdo os grupos mandam P. e dá pra perceber isso não fico na tentação de baixar os conteúdos, P. acontecia qdo eu falhava na arte de fantasiar com as garotas no Whatsapp. Em casa pretendo desligar o wifi e ficar na sala, pois só tenho vontade de M, no meu quarto e minha cama. Durante a noite o cel ficara no guarda roupa, pelo menos irei levantar pra desligá-lo e começar o dia.

Viver extranet é muito bom, por incrível que pareça sou sociável, mas nunca utilizei isso ao meu favor, só agora tirei a venda do vício que tinha no olhos, vamos viver!

O E-book eu devorei em 2 dias, terminei de ler hoje, só socos no estomago eu precisava realmente disto, fiz umas anotações e irei reler, vi que você tem a versão paga e que gostou muito, quando você acha que devo adiquirir?

Atualizarei isto aqui diariamente, vamos vencer!
Obrigado.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

16/8/2017, 18:05
Seja bem vindo Agenor,
vou seguir te acompanhando e espero que dê tudo certo!!

Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

17/8/2017, 09:52
fuscaoloco escreveu:Seja bem vindo Agenor,
vou seguir te acompanhando e espero que dê tudo certo!!


Obrigado Fuscão, me identifiquei com seu diário antes mesmo de me registrar aqui. Vamos vencer!

_______________________________________
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty 2° Dia

17/8/2017, 09:52
Noite com surpresas, Trabalho + Faculdade, faltei na academia, cheguei em casa bem cansado, fiz o que tinha que fazer (Banho + Alimentação) e fui pra cama. Antes uma amiga veio puxar papo, falei o basio e já cortei o assunto. Desliguei o wifi e dormi. (Não coloquei o celular longe pois não conseguiria ouvir o despertador).

Outra coisa fiquei muito preocupado com a posição de dormir, sempre dormi em posição pronada e como sabemos isso ferra nosso “amigo”
Acordei 02:21 da manhã, meio assustado talvez com essa obsessão em achar o jeito certo de dormir. Voltei a dormir. Acordei com uma ereção fraca.

Hoje pela manhã alguns pensamentos vêm tentando me pegar lembrei-me de algumas garotas que “peguei” além de algumas que deixei em stand-by, cortei o pensamento na hora.
Pretendo focar na academia.

Obs. Ontem fui convidado para um grupo novo da faculdade eles são considerado um dos mais exigentes e inteligentes da turma, considero um desafio, me animou um pouco puxando pro lado das responsabilidades.

_______________________________________
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

18/8/2017, 09:54
Ontem durante o trabalho foi bem tranquilo, não tenho essa compulsão de P. e M. burante o trabalho, me senti mais disposto e pro ativo.
Como não tive aula, fui direto pra casa, com a chuva acabei malhando em casa, malhei, jantei, esqueci completamente o celular, quando fui pra cama, tinha um “oi” de uma amiga, fui educado e já cortei o papo, sabia que se apertasse teria conversas safadas com ela e poderia ter uma recaída. Sim foi tentador..
Fiquei vendo uns vídeos no youtube e até recomendo os canais pra quem tiver interesse, chamam-se: “Seja uma pessoa melhor” e “ilustradamente” é sobre desenvolvimento pessoal. Desliguei o wifi e dormi (dormi lá pras 22h, há anos eu não fazia isso por vontade própria, sempre fui de dormir lá pra 01h imaginem fazendo o que...)
Tive variações de humor tanto pro lado positivo como negativo, e estou mais perceptivo as coisas.
Percebo também como não ganho nada vagabundiando em grupos de wpp e faceburro, foda é que não da pra excluir, pois em momentos me são uteis, to evitando mto procastinar nisto.
Novamente acordei de madrugada novamente na casa das 02H, voltei a dormir.
Acordei bem disposto, ereção fraquíssima, creio estar em flatline e minha libido está zero..

Vamos para mais um dia!

_______________________________________
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

21/8/2017, 09:19
Sexta feira e Finais de semana quase bons, finalmente assinei o tal do netflix e gostei, percebi a dopamina, senti vontade de realizar tarefas que antes me entediavam, mas a chuva impediu que fizesse outras coisas.

A tentação veio no domingo, como vários “ois” no wpp, cheguei a ter uma ereção conversando com uma amiga, foi foda controlar a vontade de M. fantasiando coisas, mas lembrei do diário do SBP (golpe do bilhete premiado) e consegui reverter. Laughing Laughing

Estou acordando muito antes do meu horário, não sei se é ansiedade.
Hoje retorno a academia.
Vamo que vamo

_______________________________________
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

21/8/2017, 22:03
Vou te acompanhar. E M pronada sempre me assustou. Apesar de nunca ter feito.

E na hora de dormir tbm estou na neura. Tenho muitos sonhos eroticos e as ereções são constantes. Logo evito ao maximo pressionar o penis contra a cama. durmo de lado ou pra cima nunca encostando o penis na cama mas as vezes é dificil evitar.
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

21/8/2017, 22:23
Agenor12 escreveu:Sexta feira e Finais de semana quase bons, finalmente assinei o tal do netflix e gostei, percebi a dopamina, senti vontade de realizar tarefas que antes me entediavam, mas a chuva impediu que fizesse outras coisas.

A tentação veio no domingo, como vários “ois” no wpp, cheguei a ter uma ereção conversando com uma amiga, foi foda controlar a vontade de M. fantasiando coisas, mas lembrei do diário do SBP (golpe do bilhete premiado) e consegui reverter.  Laughing  Laughing

Estou acordando muito antes do meu horário, não sei se é ansiedade.
Hoje retorno a academia.
Vamo que vamo
Diga a si mesmo diariamente que não vai se masturbar nem ver pornografia, assim você consegue controlá-los mais facilmente, pelo menos está dando certo para mim. Eu também senti essa dopamina na 1ª semana, mas ele foi ao 0 nessa 2ª semana. Boa sorte com seu reboot Surprised
Ah e por curiosidade, o que é ''pronada''?

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

22/8/2017, 13:11
Mais uma batalha vencida (segunda feira), dia até tranquilo, tratei de focar o que tinha que fazer, e anotando suas tarefas em uma agenda as coisas ficam muito práticas, fui a academia e naturalmente chegando em casa cuidei de mim, cortei o cabelo e fiz a barba, coisa que eu só faria quando começasse a me parecer com um mendigo.

Tive uns sonhos perturbadores que não quero nem comentar, acordei mais cansado, porém no trabalho já fiz as atividades mais importantes e muito pouco tempo (normalmente procastinaria entre, trabalho e celular/whatsapp/faceburro).

O dia está apenas começando, vamos que vamos!

_______________________________________
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

22/8/2017, 13:22
Bolseiro_carioca escreveu:Vou te acompanhar. E M pronada sempre me assustou. Apesar de nunca ter feito.

E na hora de dormir tbm estou na neura. Tenho muitos sonhos eroticos e as ereções são constantes. Logo evito ao maximo pressionar o penis contra a cama. durmo de lado ou pra cima nunca encostando o penis na cama mas as vezes é dificil evitar.

Valeu grande!

Ainda estou nessa paranoia da posição de dormir além de M. pronada eu tbm dormia de bruços (barriga pra baixo) pressionando o garoto, porém estou me adptando a dormir com a barriga pra cima, o jeito é dar recuperação e qdo tiver uma grana ir no urologista. As vezes fico caçando motivo pra ter uma ereção, é aquela velha mania de se testar, receio de que isso seja um gatilho.

_______________________________________
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

22/8/2017, 13:25
Gregory16 escreveu:
Agenor12 escreveu:Sexta feira e Finais de semana quase bons, finalmente assinei o tal do netflix e gostei, percebi a dopamina, senti vontade de realizar tarefas que antes me entediavam, mas a chuva impediu que fizesse outras coisas.

A tentação veio no domingo, como vários “ois” no wpp, cheguei a ter uma ereção conversando com uma amiga, foi foda controlar a vontade de M. fantasiando coisas, mas lembrei do diário do SBP (golpe do bilhete premiado) e consegui reverter.  Laughing  Laughing

Estou acordando muito antes do meu horário, não sei se é ansiedade.
Hoje retorno a academia.
Vamo que vamo
Diga a si mesmo diariamente que não vai se masturbar nem ver pornografia, assim você consegue controlá-los mais facilmente, pelo menos está dando certo para mim. Eu também senti essa dopamina na 1ª semana, mas ele foi ao 0 nessa 2ª semana. Boa sorte com seu reboot Surprised
Ah e por curiosidade, o que é ''pronada''?

E ai Gregory, utilizo esse pensamento e outros pensamentos positivos para evitar a M.

Respondendo sua pergunta é isto:

O que é a masturbação pronada?
É o hábito que alguns homens têm de masturbar-se de rosto para baixo (posição pronada).
Alguns machos que se masturbam dessa maneira esfregam seus pênis contra o colchão, travesseiro ou roupa de cama, lençóis, ou o chão.
Alguns praticantes deitam sobre seus estômagos e pressionam (o pênis) entre suas mãos.
Masturbação é muito agradável e saudável e somente uma pequena fração dos homens masturbam-se de forma pronada. Em torno de 90% masturbam-se acariciando-se (movimentando-se) o pênis para cima e para baixo com uma mão.

O que está errado com a masturbação pronada?
Aproximadamente todos os homens concordam que masturbar-se de rosto virado para cima é uma divertida e deliciosa prática, mas masturbar-se de rosto para baixo (prone) coloca pressão excessiva no pênis e especialmente na base do pênis. Essas sensações não são facilmente reproduzidas na masturbação convencional ou em uma relação sexual. Não é semelhante a relação sexual em uma posição de rosto para baixo porque o corpo da parceira proporciona mais resistência que os objetos nos quais o homem que masturba-se de maneira pronada utilizada para esfregar-se entre ou contra.

A masturbação pronada pode reduzir a habilidade de um homem para ter relações sexuais normais. Uma pesquisa mostrou que machos que masturbam-se de maneira convencional tem relações sexuais 6.6 vezes mais frequentemente do que os homens que masturbam-se de maneira pronada.
Os problemas mais comuns que os homens que masturbam-se de maneira pronada tem são orgasmo atrasado ou uma completa inabilidade de ter orgasmo durante a relação (anorgasmia). Muitos homens que masturbam-se de forma pronada também tem problemas em terem ereções.

É lamentavel e tenho vergonha de ter feito isto por tanto tempo.

_______________________________________
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

23/8/2017, 15:30
Mais um dia “vencido”
Ontem foi foda, estava puto devido a não ter recebido um pagamento, o que me prejudicou muito, não fui a faculdade devido a isto, humor péssimo, fui a academia, me cuidei, durante o ritual pra dormir tive uma ereção mais forte e duradoura e falei brincando “só falta eu ter polução noturna”. Dito e feito acordei e percebi o estrago, me senti mal por isto.
Creio que tenha sido algo que vi no meu dia a dia deu esse estimulo pra polução.
Após ter essa polução, aquela sensação de 8 dias sem PMO, parece que se foi, me sinto meio que derrotado hoje, vendo esses dias no contador tenho uma falsa ilusão de que não é tudo isso (o período de tempo).

_______________________________________
PhoenixBR
PhoenixBR
Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

24/8/2017, 16:00
Cara, polução noturna é normal, uma resposta fisiológica para eliminar o excesso.

_______________________________________


"E quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fizeram aguentar até agora."
Sharpie Thoughts


Acompanhe meu diário clicando aqui
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

25/8/2017, 10:50
Sim compreendo, mas durante o dia deu aquela sensação de que fiz merda sabe, sonhei que recebia um video de uma amiga e acordei "melado" pale

_______________________________________
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

25/8/2017, 10:51
Fala confras, ontem não tive tempo pra postar tive uma correria boa no dia-a-dia (caras esqueci como isto é legal), dias normais, ontem tive uma vontade fdp de M. fiquei ouvindo musica, mas só consegui pregar o olho lá pra 02h da manhã.
Acho que minha libido aumentou kk ereções melhores (to pique o cara do Bad Boys II qdo toma uns remédios sem querer).
Sexta feira na área, quero transar kkkk, tenho um futebol marcado (acho que tem uns 5 anos que não jogo) vamos ver.
Cara nem acredito que estou a 10 dias sem procrastinar (sim o jeito que eu praticava a M. era uma procrastinação e imprudência gritante e grotesca da minha parte).

Muito satisfeito em fazer parte desta casa e conhecer pessoas como vocês que apesar de nosso “segredinho sujo” somos fodas pra caralho, sim, somos, por reconhecer nossos erros e buscar ajuda, sem mimimi.
Avante baralho! (to num adrenalina fodida haha)

_______________________________________
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

30/8/2017, 09:20
Estou vivo, meio desanimado, essa semana não está rendendo legal, devido ao fato do fds ter sido bom e ruim, ainda estou na neura da pau molência, qqer ereção coloco a mão pra ver se está em ponto de bala, isso está me incomodando mt.

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

30/8/2017, 12:15
Fala Bro!

Esquece esses lances de ereção por enquanto. Quando terminar o reboot você vai até ter desejando não ter tantas ereções, do tanto que você se torna "sensível" (falo por experiência própria), sem falar que o reboot serve não somente para corrigir nossos problemas com sexo, mas também nossos problemas de mentalidade quanto ao sexo. Enquanto viciados, deixamos que nossa vida gire totalmente em torno de sexo, o que é doentio e nos prejudica. Com o reboot, é possível passar a perceber as questões sexuais e o sexo em si como uma coisa importante, mas não a MAIS importante, nos tirando do estado constante de fissura de sempre estar precisando nos satisfazer de alguma forma. Portanto, desde agora já crie uma mentalidade mais de boas e madura quanto a tudo isso, que no final você sentirá que o reboot te deixará completamente equilibrado nesse aspecto.

Estou te dando esse toque mas é algo que serve para mim também, abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

31/8/2017, 09:28
Broda escreveu:
Fala Bro!

Esquece esses lances de ereção por enquanto. Quando terminar o reboot você vai até ter desejando não ter tantas ereções, do tanto que você se torna "sensível" (falo por experiência própria), sem falar que o reboot serve não somente para corrigir nossos problemas com sexo, mas também nossos problemas de mentalidade quanto ao sexo. Enquanto viciados, deixamos que nossa vida gire totalmente em torno de sexo, o que é doentio e nos prejudica. Com o reboot, é possível passar a perceber as questões sexuais e o sexo em si como uma coisa importante, mas não a MAIS importante, nos tirando do estado constante de fissura de sempre estar precisando nos satisfazer de alguma forma. Portanto, desde agora já crie uma mentalidade mais de boas e madura quanto a tudo isso, que no final você sentirá que o reboot te deixará completamente equilibrado nesse aspecto.

Estou te dando esse toque mas é algo que serve para mim também, abração!

Fala Broda, totalmente verdade!
No começo do reboot estava numa mentalidade mais focada em cortar pela raiz todo aqueles males da pornografia, percebendo a melhoria mínima já relaxei, quase recaí, ontem mesmo já voltei ao modo hard. É sempre bom tomar essas voadoras no peito, melhorei muito e não quero regredir.

Obrigado

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

31/8/2017, 09:54
Agenor12 escreveu:
Broda escreveu:
Fala Bro!

Esquece esses lances de ereção por enquanto. Quando terminar o reboot você vai até ter desejando não ter tantas ereções, do tanto que você se torna "sensível" (falo por experiência própria), sem falar que o reboot serve não somente para corrigir nossos problemas com sexo, mas também nossos problemas de mentalidade quanto ao sexo. Enquanto viciados, deixamos que nossa vida gire totalmente em torno de sexo, o que é doentio e nos prejudica. Com o reboot, é possível passar a perceber as questões sexuais e o sexo em si como uma coisa importante, mas não a MAIS importante, nos tirando do estado constante de fissura de sempre estar precisando nos satisfazer de alguma forma. Portanto, desde agora já crie uma mentalidade mais de boas e madura quanto a tudo isso, que no final você sentirá que o reboot te deixará completamente equilibrado nesse aspecto.

Estou te dando esse toque mas é algo que serve para mim também, abração!

Fala Broda, totalmente verdade!
No começo do reboot estava numa mentalidade mais focada em cortar pela raiz todo aqueles males da pornografia, percebendo a melhoria mínima já relaxei, quase recaí, ontem mesmo já voltei ao modo hard. É sempre bom tomar essas voadoras no peito, melhorei muito e não quero regredir.

Obrigado

isso ae mano, fique sempre em estado de alerta. quando perceber que alguma coisa está fazendo vc dar um passo para trás corte logo pela raiz.

abraço.
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

31/8/2017, 10:52
fuscaoloco escreveu:
Agenor12 escreveu:
Broda escreveu:
Fala Bro!

Esquece esses lances de ereção por enquanto. Quando terminar o reboot você vai até ter desejando não ter tantas ereções, do tanto que você se torna "sensível" (falo por experiência própria), sem falar que o reboot serve não somente para corrigir nossos problemas com sexo, mas também nossos problemas de mentalidade quanto ao sexo. Enquanto viciados, deixamos que nossa vida gire totalmente em torno de sexo, o que é doentio e nos prejudica. Com o reboot, é possível passar a perceber as questões sexuais e o sexo em si como uma coisa importante, mas não a MAIS importante, nos tirando do estado constante de fissura de sempre estar precisando nos satisfazer de alguma forma. Portanto, desde agora já crie uma mentalidade mais de boas e madura quanto a tudo isso, que no final você sentirá que o reboot te deixará completamente equilibrado nesse aspecto.

Estou te dando esse toque mas é algo que serve para mim também, abração!

Fala Broda, totalmente verdade!
No começo do reboot estava numa mentalidade mais focada em cortar pela raiz todo aqueles males da pornografia, percebendo a melhoria mínima já relaxei, quase recaí, ontem mesmo já voltei ao modo hard. É sempre bom tomar essas voadoras no peito, melhorei muito e não quero regredir.

Obrigado

isso ae mano, fique sempre em estado de alerta. quando perceber que alguma coisa está fazendo vc dar um passo para trás corte logo pela raiz.

abraço.

É isso mesmo fuscaoloco! Relaxei um pouco e não fiquei alerta aos gatilhos. Ir pra cama sem sono é foda.
Em breve postarei melhorias aqui

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

31/8/2017, 12:24
Agenor12 escreveu:É isso mesmo fuscaoloco! Relaxei um pouco e não fiquei alerta aos gatilhos. Ir pra cama sem sono é foda.
Em breve postarei melhorias aqui


É isso aí Agenor 12, permaneça firme e em estado de inabilidade. Já dizia Sun Tzu: "Um guerreiro nunca se descuida: na paz prepare-se para a guerra e na guerra prepara-se para a paz."


Bom Reboot, estou na torcida por você!

_______________________________________
Diário de Agenor12 Meu_di12
Agenor12
Agenor12
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2017

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

4/9/2017, 08:38
Rapha Sanz escreveu:
Agenor12 escreveu:É isso mesmo fuscaoloco! Relaxei um pouco e não fiquei alerta aos gatilhos. Ir pra cama sem sono é foda.
Em breve postarei melhorias aqui


É isso aí Agenor 12, permaneça firme e em estado de inabilidade. Já dizia Sun Tzu: "Um guerreiro nunca se descuida: na paz prepare-se para a guerra e na guerra prepara-se para a paz."


Bom Reboot, estou na torcida por você!

Fala rapha, relaxei e caí na sexta feira, me senti mal e percebi que muita coisa tem que mudar. De sexta feira pra cá tudo ok... sigo na luta.

Alguém sabe como zerar o contador?

Att;

EDIT: Já consegui, vamo que vamo!

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Agenor12 Empty Re: Diário de Agenor12

4/9/2017, 10:23
Agenor12 escreveu:
Fala rapha, relaxei e caí na sexta feira, me senti mal e percebi que muita coisa tem que mudar. De sexta feira pra cá tudo ok... sigo na luta.

Alguém sabe como zerar o contador?

Att;

EDIT: Já consegui, vamo que vamo!

Isso aí cara, tape as suas brechas. Veja se estão no pc ou celular ou até na sua forma de tentar repelir as fantasias e flashes P que aparecem na sua mente. Cuidado com as sensações de bem-estar que surgem durante o processo de reboot, embora elas sejam um benefício para a sua alma, trazendo paz e tranquilidade, isso pode trazer uma certa acomodação - fazendo-se com que a guarda não fique tão alerta como outrora.

_______________________________________
Diário de Agenor12 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos