Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

+103
Guerreiro73
Vimes
Logan
Umcaralegal
...
Taurus
Rene.Gade
Alexandretj
Harvey
EuHafid
Peixe-coruja
rmotta
Roberto_2
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Flying
Pr.piloto
Master
- Cavaleiro Obstinado -
OFTM - Out of the matrix
Pequeno Cristo
euvouvencer
Capitão Nascimento
lion29
Tom
Lucas A
Seeker
DeanWinchester99
JSMF
The_Survivor
Joseph
Soli Deo Gloria
Ikki de Phoenix
Inspetor
Dantasz
Bolseiro_carioca
Optimus Prime
RIOT
arcanjo_85
IllidaN
MVPL
T.J. Dillashaw
LawL
Stark
Mᴀʀᴛᴇ
Gugu23
Budista Rebooter
RousseauStrong
EU SOU O HOMEM
Anti-PMO!
Ieyasu
Marco
Sevenfalls
filipeDF
multilaser
Radeon Graphics
Gardenzio
REBORN
New Man11
iluminado32
Salvador.Romeu
netuno12
Umdiamelhorarei
Arthur_vouparar
ShadowMind
AT 10
Blpr
Mike T.
Ze Galo
Wolverine
Urso Polar
Buda
Gustavo Rocha
Golfista
Baggins
Da Silva
Corredor
Dangelo
Cachorro Monstro
Tiago M
Aquilles
Marimbondo
Darth Vedder 4
brothers in arms
Agenor12
Marc_o
Gregory16
Duratec2.0
Spiritus
luta diária
Brit
Marvel
Paulo Jorge
Portnoy
Broda
Wilder
Guy Fawkess
jamil
Texugo
Conor Mcgregor.
M.V
daviinline
107 participantes
Ir para baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

15/10/2017, 09:27
Baggins escreveu:
Fala irmão, me enganou direitinho com essa frase de "eu caí" Laughing

Como diria o Silvio Santos: "bem bolado, bem bolado!"

Fico feliz em saber que você está percebendo os resultados de forma tão viva! Realmente nos dá forças de seguir em frente.

Eu sempre tive o hábito da agenda. Realmente funciona, ir eliminando o que havia sido programado dá uma sensação boa. Sem falar que ajuda também na memória, pois sempre temos coisas a fazer e frequentemente só lembramos quando não podemos e assim os dias passam sem que a gente perceba.

Parabéns! Continue firme!

Pois é, cara, essa agenda tem sido uma maravilha em minha vida. Tenho conseguido elencar minhas prioridades no dia, reduzindo, assim, a procrastinação. Mantenha para sempre esse hábito, só temos a ganhar com isso. Um forte abraço, parceiro!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty DIAS 60 A 65

15/10/2017, 09:37
Dias 60 a 65 - A fúria de Vajra

Faltam menos de 1 mês para eu completar o meu reboot. Nesses últimos dias, percebi que fui um pouco atacado pela PMO, com desejos de consumo dessa tríade (não muito intensos) e fantasias bem incisivas. Entendi que sempre vamos passar por períodos de calmarias e tempestades (fracas ou fortes). Acho que estou em uma tempestade fraca (pode ser também porque minha esposa estava naqueles dias), e estou mais que alerta, vigiando e trabalhando constantemente no sentido de essa tempestade não ficar forte. Às vezes, acho que meu cérebro sugestionado pela PMO fica me mandando uma mensagem do tipo: "cara, você está 2 meses sem PMO, tem certeza que você vai querer isso para o resto da sua vida? Não acha loucura o que está fazendo?". Aí sempre lembro de uma passagem da Bíblia que diz: "Pois a mensagem da cruz (reboot) é loucura para os que estão perecendo (aqueles que estão imersos na PMO, mas acham tudo normal), mas para nós (rebooters), que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. (1 Coríntios 1:18)".

A nossa batalha contra a PMO pode ser comparada à fúria de Vajra. Nesse filme, antes de o ocidente entrar na Segunda Guerra Mundial, um culto macabro japonês chamado Templo de Hades ajuda na destruição espiritual da China. O método usado por eles é abduzir os filhos de seus inimigos e treiná-los para se tornarem assassinos a serviço do imperador. O talentoso jovem Vajra faz um juramento secreto de vingança quando seu irmão morre. Ele foge para a China e começa sua saga para proteger os inocentes e destruir os responsáveis por transformá-lo em arma viva.

Perceba que nesse filme, Vajra, após a morte do seu irmão, faz um juramento de vingança contra aqueles que o treinou para ser um assassino. Se você olhar bem, atenta e reflexivamente para a sua vida, verá que há várias áreas mortas. A PMO devastou a sua/nossa vida, como um furação. Enquanto não despertarmos a fúria de Vajra dentro de nós, a sede de vingança contra a PMO, não será possível vencermos essa batalha.

Vajra foi criado desde criança para ser um assassino e foi o que aconteceu com nós. Fomos criados desde de criança pela PMO para nos autodestruirmos - sermos assassinos de nós mesmos. A cada clique, a cada descarga descontrolada de dopamina, você reduz a sua massa cinzenta e afeta, consequentemente, a sua motivação, concentração, capacidade de resolver problemas e muito mais. Após a morte do seu irmão, Vajra se revoltou, criou uma ofensiva e destruiu o Templo de Hades. E você? Já possui tantas áreas da sua vida morta. Será que não é a hora de decretar a vingança contra a PMO e destruir o Templo que ela criou dentro de você, no seu cérebro?

Para destruir o Templo de Hades Vajra treinou bastante, pois sabia que os seus inimigos eram fortes. Assim devemos fazer, instalar e/ou reforçar os nossos bloqueadores em todos os nossos dispositivos. Vigiar e repelir constantemente os pensamentos/as fantasias advindas da PMO que rondam a nossa mente, bem como suas sugestões incansáveis. Resistir o mais profundo desejo de consumir essa tríade esmagadora. Basta de autodestruição. Desperte dentro de você a fúria de Vajra, duvido que não consiga engatar um reboot consistente.

Tenho procurado todos os dias alimentar essa fúria de Vajra dentro de mim com as lembranças de todos os prejuízos que a PMO me causou. Ela destruiu minha vida financeira; impediu-me de realizar alguns sonhos, colocando em mim desmotivação, crenças limitantes; afetou a minha saúde; meus relacionamentos; minha socialização; deturpou a minha mente, fazendo-me enxergar as mulheres de uma forma que elas não são, causou baixo rendimentos nos meus estudos... Pode parecer exagero, mas poderíamos muito bem escrever um livro de uns 3 volumes, relatando todos os prejuízos que a PMO nos causou durante anos a fio. Sei que bater de frente com a PMO não é fácil, iremos sofrer muito no processo de desintoxicação. Teremos abstinência, pensaremos, por vezes, que é impossível vencê-la. Entretanto, se alimentarmos constantemente essa fúria dentro de nós, conseguiremos manter viva nossa ofensiva para combatê-la. Vamos lá Vajras, vamos derrotar o nosso inimigo ou, então, continuaremos matando as diversas áreas de nossas vidas, afinal, fomos criados desde de pequeno para isso: autodestruirmos.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Meu_di12

Ligris gosta desta mensagem

Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

17/10/2017, 10:35
Cara, que texto incrível! Muito boa essa sua comparação com esse filme, muito bom. Acredito que seja tudo isso mesmo, fomos criados para se destruir aos poucos a cada dia de PMO. Eu estava completamente destruído, não vivia, só fica em frente ao Note assistindo essa droga. Eu não tinha pensamentos de como a vida é boa, como podemos sim crescer, melhorar, ter um bom futuro. Mas como você disse, me autodestruí. Agora é hora de dar a volta por cima, destruir esse vício que foi implantado em nossos cérebros. Se não lutarmos a cada dia, nem que seja um pouco, a vitória é certa. Assim como nos estudos, se você estuda pouco a cada dia, sua aprovação chegará. E assim estou lutando para vencer o vício. A batalha está na minha mente. A vontade de assistir P é praticamente 0, se eu me mantiver assim eu consigo completar este reboot. Cada vez que meu cérebro tenta me levar de volta ao vício eu tomo uma atitude, não deixo ele tomar conta do meu corpo também. O que me ajuda no dia-a-dia é completar minhas metas diárias, aí meu cérebro entende que eu tenho que fazer aquilo não importa o que aconteça. Mas enfim, muito bom texto. Gostei muito de ler. Acredito que muitos não leram por conta do tamanho, não sabem o que estão perdendo.
Abraço.

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

17/10/2017, 18:46
Da Silva escreveu:Cara, que texto incrível! Muito boa essa sua comparação com esse filme, muito bom. Acredito que seja tudo isso mesmo, fomos criados para se destruir aos poucos a cada dia de PMO. Eu estava completamente destruído, não vivia, só fica em frente ao Note assistindo essa droga. Eu não tinha pensamentos de como a vida é boa, como podemos sim crescer, melhorar, ter um bom futuro. Mas como você disse, me autodestruí. Agora é hora de dar a volta por cima, destruir esse vício que foi implantado em nossos cérebros. Se não lutarmos a cada dia, nem que seja um pouco, a vitória é certa. Assim como nos estudos, se você estuda pouco a cada dia, sua aprovação chegará. E assim estou lutando para vencer o vício. A batalha está na minha mente. A vontade de assistir P é praticamente 0, se eu me mantiver assim eu consigo completar este reboot. Cada vez que meu cérebro tenta me levar de volta ao vício eu tomo uma atitude, não deixo ele tomar conta do meu corpo também. O que me ajuda no dia-a-dia é completar minhas metas diárias, aí meu cérebro entende que eu tenho que fazer aquilo não importa o que aconteça. Mas enfim, muito bom texto. Gostei muito de ler. Acredito que muitos não leram por conta do tamanho, não sabem o que estão perdendo.
Abraço.

Oi Da Silva,

Obrigado, cara! Fico feliz por ter gostado do texto. Acredito também que muitos não leram devido ao tamanho, pode tê-los assustado. Mas não consegui fazer esses relatos de forma resumida, então, fui de textão mesmo.

Que bom que está conseguindo cumprir as suas metas diárias, a procrastinação sempre foi uma preocupação em minha vida também. Hoje, consigo cumprir minhas metas diárias com mais facilidade também. Parabéns por ter tornado ou estar conseguindo tornar isso um hábito, cara! Somente os que fazem isso sabem o quão valioso é! Sigamos firmes e inabaláveis!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Meu_di12
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

17/10/2017, 20:00
Que texto mano, se eu já estava motivo imagine agora hehe.

Forte abrç.
Portnoy
Portnoy
Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/07/2015

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

18/10/2017, 15:48
Fala 5&4!!
Obrigado pela força em meu diário!!

_______________________________________
- 1ª meta: 10 dias
- 2ª meta: 15 dias
- 3ª meta: 21 dias
- 4ª meta: 30 dias
- 5ª meta: 36 dias
- 6ª meta: 42 dias
- 7ª meta: 50 dias
- 8ª meta: 60 dias
- 9ª meta: 68 dias
- 10ª meta: 76 dias
- 11ª meta: 82 dias
- 12ª meta: 90 dias
...
http://www.comoparar.com/t5511-diario-de-portnoy
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

19/10/2017, 16:04
Fala 5&4!

Isso que é um insight bacana de um filme. Trazer o enredo de um filme para nosso contexto nos ajuda a ver nossas dificuldades de outro ângulo, além de motivar que é uma beleza Very Happy

É realmente uma questão de vingança!

E de quebra ainda temos uma indicação de um bom filme pra assistir.

Valeu mais uma vez!

Um abraço!

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

20/10/2017, 20:46
Filhodezeus escreveu:Que texto mano, se eu já estava motivo imagine agora hehe.

Forte abrç.
Obrigado Filhodezeus! Que continuemos firmes e inabaláveis.


Portnoy escreveu:Fala  5&4!!
Obrigado pela força em meu diário!!
Disponha amigo. Aqui é um ajudando o outro. Sucesso no reboot!


Baggins escreveu:Fala 5&4!

Isso que é um insight bacana de um filme. Trazer o enredo de um filme para nosso contexto nos ajuda a ver nossas dificuldades de outro ângulo, além de motivar que é uma beleza Very Happy

É realmente uma questão de vingança!

E de quebra ainda temos uma indicação de um bom filme pra assistir.

Valeu mais uma vez!

Um abraço!
Eu gostei desse filme, pensei no reboot o tempo todo ao vê-lo. Assisti-lo me fortaleceu muito. Até mais amigo!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Meu_di12
Golfista
Golfista
Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/10/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

21/10/2017, 10:06
5&4 escreveu:Dias 60 a 65 - A fúria de Vajra

Faltam menos de 1 mês para eu completar o meu reboot. Nesses últimos dias, percebi que fui um pouco atacado pela PMO, com desejos de consumo dessa tríade (não muito intensos) e fantasias bem incisivas. Entendi que sempre vamos passar por períodos de calmarias e tempestades (fracas ou fortes). Acho que estou em uma tempestade fraca (pode ser também porque minha esposa estava naqueles dias), e estou mais que alerta, vigiando e trabalhando constantemente no sentido de essa tempestade não ficar forte. Às vezes, acho que meu cérebro sugestionado pela PMO fica me mandando uma mensagem do tipo: "cara, você está 2 meses sem PMO, tem certeza que você vai querer isso para o resto da sua vida? Não acha loucura o que está fazendo?". Aí sempre lembro de uma passagem da Bíblia que diz: "Pois a mensagem da cruz (reboot) é loucura para os que estão perecendo (aqueles que estão imersos na PMO, mas acham tudo normal), mas para nós (rebooters), que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. (1 Coríntios 1:18)".

A nossa batalha contra a PMO pode ser comparada à fúria de Vajra. Nesse filme, antes de o ocidente entrar na Segunda Guerra Mundial, um culto macabro japonês chamado Templo de Hades ajuda na destruição espiritual da China. O método usado por eles é abduzir os filhos de seus inimigos e treiná-los para se tornarem assassinos a serviço do imperador. O talentoso jovem Vajra faz um juramento secreto de vingança quando seu irmão morre. Ele foge para a China e começa sua saga para proteger os inocentes e destruir os responsáveis por transformá-lo em arma viva.

Perceba que nesse filme, Vajra, após a morte do seu irmão, faz um juramento de vingança contra aqueles que o treinou para ser um assassino. Se você olhar bem, atenta e reflexivamente para a sua vida, verá que há várias áreas mortas. A PMO devastou a sua/nossa vida, como um furação. Enquanto não despertarmos a fúria de Vajra dentro de nós, a sede de vingança contra a PMO, não será possível vencermos essa batalha.

Vajra foi criado desde criança para ser um assassino e foi o que aconteceu com nós. Fomos criados desde de criança pela PMO para nos autodestruirmos - sermos assassinos de nós mesmos. A cada clique, a cada descarga descontrolada de dopamina, você reduz a sua massa cinzenta e afeta, consequentemente, a sua motivação, concentração, capacidade de resolver problemas e muito mais. Após a morte do seu irmão, Vajra se revoltou, criou uma ofensiva e destruiu o Templo de Hades. E você? Já possui tantas áreas da sua vida morta. Será que não é a hora de decretar a vingança contra a PMO e destruir o Templo que ela criou dentro de você, no seu cérebro?

Para destruir o Templo de Hades Vajra treinou bastante, pois sabia que os seus inimigos eram fortes. Assim devemos fazer, instalar e/ou reforçar os nossos bloqueadores em todos os nossos dispositivos. Vigiar e repelir constantemente os pensamentos/as fantasias advindas da PMO que rondam a nossa mente, bem como suas sugestões incansáveis. Resistir o mais profundo desejo de consumir essa tríade esmagadora. Basta de autodestruição. Desperte dentro de você a fúria de Vajra, duvido que não consiga engatar um reboot consistente.

Tenho procurado todos os dias alimentar essa fúria de Vajra dentro de mim com as lembranças de todos os prejuízos que a PMO me causou. Ela destruiu minha vida financeira; impediu-me de realizar alguns sonhos, colocando em mim desmotivação, crenças limitantes; afetou a minha saúde; meus relacionamentos; minha socialização; deturpou a minha mente, fazendo-me enxergar as mulheres de uma forma que elas não são, causou baixo rendimentos nos meus estudos... Pode parecer exagero, mas poderíamos muito bem escrever um livro de uns 3 volumes, relatando todos os prejuízos que a PMO nos causou durante anos a fio. Sei que bater de frente com a PMO não é fácil, iremos sofrer muito no processo de desintoxicação. Teremos abstinência, pensaremos, por vezes, que é impossível vencê-la. Entretanto, se alimentarmos constantemente essa fúria dentro de nós, conseguiremos manter viva nossa ofensiva para combatê-la. Vamos lá Vajras, vamos derrotar o nosso inimigo ou, então, continuaremos matando as diversas áreas de nossas vidas, afinal, fomos criados desde de pequeno para isso: autodestruirmos.

Parabéns pelo post! Realmente temos que olhar esse vicio como um inimigo, que nos ''matou'' por dentro durante anos e a nossa vingança é ignorá-lo assim o eliminando totalmente! Obrigado pela força em meu diário!

_______________________________________
“A adversidade tem o efeito de atrair a força e as qualidades de um homem que as teria adormecido na sua ausência.” Heródoto, filósofo grego.



Gustavo Rocha
Gustavo Rocha
Mensagens : 249
Data de inscrição : 07/05/2017
Idade : 24

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

21/10/2017, 18:14
Vlw pela força lá no meu diario cara! Vou começar a acompanhar o seu .Abraço.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

22/10/2017, 13:30
Fala 5&4, seu diário é uma verdadeira lição. Obrigado pela força que tem me dado. Tmj!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

23/10/2017, 15:38
Golfista escreveu:Parabéns pelo post! Realmente temos que olhar esse vicio como um inimigo, que nos ''matou'' por dentro durante anos e a nossa vingança é ignorá-lo assim o eliminando totalmente! Obrigado pela força em meu diário!
Obrigado Golfista. Vamos nos ajudando, a vitória é certa!


Gustavo Rocha escreveu:Vlw pela força lá no meu diario cara! Vou começar a acompanhar o seu .Abraço.
E aí Gustavo! Prepara-te, vamos vencer esse inimigo!


TGuerreiro escreveu:Fala 5&4, seu diário é uma verdadeira lição. Obrigado pela força que tem me dado. Tmj!
Tmj parceiro! Vamos conseguir retirar essa pedra do nosso caminho! Abração.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Meu_di12
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

24/10/2017, 20:47
Olá, 5&4!

Ia passar só para agradecer a sua visita no meu diário e acabei lendo o seu desde o início rs. E que diário hein?! Bem escrito, relatando os dias, os textos de reflexão. Bem legal! Sem falar no seu reboot - de primeira. Não é a toa que virou moderador rapidinho.

Parabéns por seu reboot e pelo trabalho que vem fazendo no fórum!

Conte comigo para o que precisar.

Obrigado, novamente, por visitar meu diário!

Grande abraço.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

25/10/2017, 11:32
CTroy escreveu:Olá, 5&4!

Ia passar só para agradecer a sua visita no meu diário e acabei lendo o seu desde o início rs. E que diário hein?! Bem escrito, relatando os dias, os textos de reflexão. Bem legal! Sem falar no seu reboot - de primeira. Não é a toa que virou moderador rapidinho.

Parabéns por seu reboot e pelo trabalho que vem fazendo no fórum!

Conte comigo para o que precisar.

Obrigado, novamente, por visitar meu diário!

Grande abraço.

Oi CTroy,

Muito obrigado pelas considerações, meu camarada! Leu meu diário todinho!? Puxa, muito agradecido! Sinto-me honrado por ter me juntado a vocês (moderação), é um prazer ajudar e ser ajudado aqui no fórum.

Estou muito agradecido por passar por aqui. O que precisar também estou à disposição!

Abração! Very Happy

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

25/10/2017, 16:50
Resumo do dia 60 ao 75 - "Nóis" enverga, mas não quebra!

Lembram daquele coordenador que foi a causa de forte angustia que tive uns dias aí prá trás? Ele voltou de férias. Estamos de boas!

Eu e a minha esposa tivemos uma discussãozinha boba, briguinha de casal. Já imagina onde isso resultou né!? Sim, estou na "seca braba"(estão rindo né, porque não é com vocês, rsrsrs). O pior nisso, foi que minha libido começou a aumentar e tive um forte desejo de masturbar (já que não estava conseguindo nada com a esposa) e um desejo mediano de ver pornografia. Na verdade, até iniciei alguns movimentos pré-masturbatórios. Aí saltei da cama rapidamente e disse: "Que porra é essa que estou fazendo?". Consegui me acalmar, fiz uma oração, enfim, o desejo cessou.

Depois, fiquei pensando como eu consegui sair de um transe, sim, eu já estava em transe, no qual a minha "missão" a ser cumprida seria a masturbação. Percebi que passou um flash de pouquíssimos segundos na minha mente sobre os benefícios do reboot, que minha vida estava melhor que antes (e se eu queria mesmo ter que fazer aquilo), veio na minha mente o fórum e que eu teria que vir até aqui dizer que tive um reset, veio a minha mente a nuvem de culpa, remorso, vergonha causada pela PMO. Tudo isso durou poucos segundos, acho que uns 3 segundos. Depois disso, solicitei intervenção Divina, pois a situação já está meio que fora de controle. Num ímpeto, saltei da cama (eu já estava totalmente nú com a mão no pau e havia feito 2 fricções) e consegui sair do transe.

Eu tive que ter muita força de vontade para fazer isso, talvez eu a tenha gasto toda naquele dia. Mas valeu a pena. E fiquei muito grato a Deus por ter me ajudado. Lembrei-me de uma frase de Margaret Oliphant que diz: "As tentações vêm, de modo geral, quando procuramos por elas". Eu procurei isso, estava meio que sedento por isso. Não tinha feito nada para minar esse pensamento quando foi aventado na minha mente pela PMO. Só que eu saí disso tudo até mais fortalecido, acredita!? Em Provérbios 16:32 diz: "O homem que se controla é mais capaz do que o que governa uma cidade". Apesar de um descontrole inicial, eu consegui assumir o controle.

Isso tudo me ajudou a enxergar o demasiado valor que estava dando ao sexo, aos prazeres orgásticos. Sim, o sexo é muito bom, é maravilhoso. Mas não é tudo na vida. Existem outras coisas que também devem ser contempladas e até mesmo ficar em primeiro lugar, como o amor, o carinho mútuo, a fidelidade, a amizade... o sexo em um relacionamento é apenas a consequência disso tudo, e não a causa.

Enfim, sobrevivi. Minha esposa? Está conversando de boas comigo, mas sinto que ainda está meio chateada (mulheres!!!). Mas não estou forçando nada, mando umas mensagens de amor aqui e ali, e rapidinho as coisas vão voltar ao normal. Assim, espero! Sigamos, mais firmes do que nunca!

♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫ ♩♫♭♪♯♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫ ♩♫♭♪♯
Nóis enverga, mas não quebra
Nóis chacoalha e não derrama
Nóis balança, mas não cai
Nóis é brabo..
♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫ ♩♫♭♪♯♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫ ♩♫♭♪♯
Créditos: Gino e Geno

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 2464910

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Meu_di12

Ligris gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2741
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

25/10/2017, 19:27
Força ai 5&4 e parabéns pelo 75 dias, esses dias. eu também estou lutando contra os desejos de masturbar, não por que eu estou viciado em masturbaçao. E por que minha esposa anda cansada e com pouca vontade, porém eu ando em um tesão enorme kkkk benefícios dos 194 dias de reboot. Mais é igual o que você falou amigo, olho para trás e vejo o quanto eu já caminhei e não quero começar novamente, que Deus nos de força todos os dias.

_______________________________________


Hoje dia 25/03/24 eu estou rompendo com a pornográfia e masturbação.
Me ajuda Jesus.
Eu te amo.
Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

26/10/2017, 08:15
Parabéns pela marca 5&4! As fantasias tb me assombram! Mas seguimos fortes!

Abraço

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

26/10/2017, 22:06
5&4 escreveu:Resumo do dia 60 ao 75 - "Nóis" enverga, mas não quebra!

Lembram daquele coordenador que foi a causa de forte angustia que tive uns dias aí prá trás? Ele voltou de férias. Estamos de boas!

Eu e a minha esposa tivemos uma discussãozinha boba, briguinha de casal. Já imagina onde isso resultou né!? Sim, estou na "seca braba"(estão rindo né, porque não é com vocês, rsrsrs). O pior nisso, foi que minha libido começou a aumentar e tive um forte desejo de masturbar (já que não estava conseguindo nada com a esposa) e um desejo mediano de ver pornografia. Na verdade, até iniciei alguns movimentos pré-masturbatórios. Aí saltei da cama rapidamente e disse: "Que porra é essa que estou fazendo?". Consegui me acalmar, fiz uma oração, enfim, o desejo cessou.

Depois, fiquei pensando como eu consegui sair de um transe, sim, eu já estava em transe, no qual a minha "missão" a ser cumprida seria a masturbação. Percebi que passou um flash de pouquíssimos segundos na minha mente sobre os benefícios do reboot, que minha vida estava melhor que antes (e se eu queria mesmo ter que fazer aquilo), veio na minha mente o fórum e que eu teria que vir até aqui dizer que tive um reset, veio a minha mente a nuvem de culpa, remorso, vergonha causada pela PMO. Tudo isso durou poucos segundos, acho que uns 3 segundos. Depois disso, solicitei intervenção Divina, pois a situação já está meio que fora de controle. Num ímpeto, saltei da cama (eu já estava totalmente nú com a mão no pau e havia feito 2 fricções) e consegui sair do transe.

Eu tive que ter muita força de vontade para fazer isso, talvez eu a tenha gasto toda naquele dia. Mas valeu a pena. E fiquei muito grato a Deus por ter me ajudado. Lembrei-me de uma frase de Margaret Oliphant que diz: "As tentações vêm, de modo geral, quando procuramos por elas". Eu procurei isso, estava meio que sedento por isso. Não tinha feito nada para minar esse pensamento quando foi aventado na minha mente pela PMO. Só que eu saí disso tudo até mais fortalecido, acredita!? Em Provérbios 16:32 diz: "O homem que se controla é mais capaz do que o que governa uma cidade". Apesar de um descontrole inicial, eu consegui assumir o controle.

Isso tudo me ajudou a enxergar o demasiado valor que estava dando ao sexo, aos prazeres orgásticos. Sim, o sexo é muito bom, é maravilhoso. Mas não é tudo na vida. Existem outras coisas que também devem ser contempladas e até mesmo ficar em primeiro lugar, como o amor, o carinho mútuo, a fidelidade, a amizade... o sexo em um relacionamento é apenas a consequência disso tudo, e não a causa.

Enfim, sobrevivi. Minha esposa? Está conversando de boas comigo, mas sinto que ainda está meio chateada (mulheres!!!). Mas não estou forçando nada, mando umas mensagens de amor aqui e ali, e rapidinho as coisas vão voltar ao normal. Assim, espero! Sigamos, mais firmes do que nunca!

♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫ ♩♫♭♪♯♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫ ♩♫♭♪♯
Nóis enverga, mas não quebra
Nóis chacoalha e não derrama
Nóis balança, mas não cai
Nóis é brabo..
♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫ ♩♫♭♪♯♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫ ♩♫♭♪♯
Créditos: Gino e Geno

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 2464910
Que força,hein? Controlar isso é difícil demais. Parabéns pela vontade de continuar no caminho certo. Só de ter conseguido controlar já é mais que uma vitória. E espero de todo coração que sua mulher acabe com a "greve". Não podemos passar por isso, kkkkk.
Abraço.

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

27/10/2017, 15:41
luta diária escreveu:Força ai 5&4  e parabéns pelo 75 dias, esses dias. eu também estou lutando contra os desejos de masturbar, não por que eu estou viciado em masturbaçao. E por que minha esposa anda cansada e com pouca vontade, porém eu ando em um tesão enorme kkkk benefícios dos 194 dias de reboot. Mais é igual o que você falou amigo, olho para trás e vejo  o quanto eu já caminhei e não quero começar novamente, que Deus nos de força todos os dias.
Obrigado pela força luta diária. Éh, te entendo companheiro! Quando nossas mulheres não ficam amarrando "mixaria" HAHAHAHAHAHAHA, elas não conseguem acompanhar nosso ritmo. Por vezes, somos insaciáveis hehehehe. Eu fiquei preocupado com essa minha quase queda em masturbação. Eu já fui super viciado em masturbação, mesmo casado. Não sou nada contra a quem pratica sem fantasias. Mas eu a considero uma prática muito egoísta, principalmente para mim que sou casado. Quantas vezes me acabava nela e deixava minha esposa na mão?! Depois que eu já estava de "barriguinha" cheia, tinha que arrumar alguma forma de desestimular minha esposa. Aff, não gosto nem de lembrar disso! Sad Minha meta é abolir definitivamente pornografia e masturbação da minha vida. Chega! Nunca mais! Vlw pela constante força! Abração.

Cachorro Monstro escreveu:Parabéns pela marca 5&4! As fantasias tb me assombram! Mas seguimos fortes!

Abraço
Obrigado Cachorro Monstro! O engraçado que essas fantasias são tão perseverantes, às vezes até mais que nós em nossos reboots. Elas sempre arrumam uma forma de destilar o veneno "pmonesco". Se tem uma coisa que temos que aprender com esse nosso inimigo, é sermos perseverantes como ele, na verdade, mais perseverante que ele. Um forte abraço. Força!

Da Silva escreveu:Que força,hein? Controlar isso é difícil demais. Parabéns pela vontade de continuar no caminho certo. Só de ter conseguido controlar já é mais que uma vitória. E espero de todo coração que sua mulher acabe com a "greve". Não podemos passar por isso, kkkkk.
Abraço.
Obrigado Da Silva! De fato, não foi nada fácil, amigo. Agradeço muito a Deus por ter conseguido sair do modo zumbi. Quanto à greve, HAHAHAHAHA, acredito que ela não vai demorar para acabar. Minha princesa é fogosa, deve estar sentindo falta, assim como eu HAHAHAHA. Ela está me mandando mensagens no zap e tal. Essa greve está caminhando para o fim. Tomara! Very Happy

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Meu_di12
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

27/10/2017, 22:54
O bixu manja das montagem mesmo.

Que bom que ainda tá firme mano, é nessas horas - quando a coisa aperta - que devemos mostrar toda nossa força e mostrar o quão estamos convictos com nossos objetivos.

Espero que dê tudo certo com sua mulher - qualquer coisa, quando ela acabar a greve, tu faz uma também pra ver se ela gosta kkkkk
Flw.


Última edição por Stark em 28/10/2017, 13:21, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

28/10/2017, 12:16
5&4 escreveu:Isso tudo me ajudou a enxergar o demasiado valor que estava dando ao sexo, aos prazeres orgásticos. Sim, o sexo é muito bom, é maravilhoso. Mas não é tudo na vida. Existem outras coisas que também devem ser contempladas e até mesmo ficar em primeiro lugar, como o amor, o carinho mútuo, a fidelidade, a amizade... o sexo em um relacionamento é apenas a consequência disso tudo, e não a causa.

Enfim, sobrevivi. Minha esposa? Está conversando de boas comigo, mas sinto que ainda está meio chateada (mulheres!!!). Mas não estou forçando nada, mando umas mensagens de amor aqui e ali, e rapidinho as coisas vão voltar ao normal. Assim, espero! Sigamos, mais firmes do que nunca!

Perfeito mano! É por aí mesmo. Parabéns pela garra e força de vontade.
Abs
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

29/10/2017, 00:07
Stark escreveu:O bixu manja das montagem mesmo.

Que bom que ainda tá firme mano, é nessas horas - quando a coisa aperta - que devemos mostrar toda nossa força e mostrar o quão estamos convictos com nossos objetivos.

Espero que dê tudo certo com sua mulher - qualquer coisa, quando ela acabar a greve, tu faz uma também pra ver se ela gosta kkkkk
Flw.
Fala Stark, blz!?

Cara, manjo só um pouquinho das montagens kkkkkkkk.

Foi difícil, mas estou de pé quanto a quase masturbação.

Obrigado, vai dar tudo certo sim! Pior que não posso fazer essa greve nem a pau kkkkkkkkkkkkkk.


TGuerreiro escreveu:Perfeito mano! É por aí mesmo. Parabéns pela garra e força de vontade.
Abs
Vlw TGuerreiro! Que possamos melhorar cada dia mais! Abração.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

29/10/2017, 00:08
A "greve" acabou!!!  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Meu_di12

Ligris gosta desta mensagem

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

29/10/2017, 10:49
5&4 escreveu:A "greve" acabou!!!  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
kkkkk que bom pra você então!
Parabéns pelos mais de 75 dias, é uma marca e tanto

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

29/10/2017, 13:30
5&4 escreveu:A "greve" acabou!!!  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 7 Glorificar_igreja

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos