Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

+103
Guerreiro73
Vimes
Logan
Umcaralegal
...
Taurus
Rene.Gade
Alexandretj
Harvey
EuHafid
Peixe-coruja
rmotta
Roberto_2
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Flying
Pr.piloto
Master
- Cavaleiro Obstinado -
OFTM - Out of the matrix
Pequeno Cristo
euvouvencer
Capitão Nascimento
lion29
Tom
Lucas A
Seeker
DeanWinchester99
JSMF
The_Survivor
Joseph
Soli Deo Gloria
Ikki de Phoenix
Inspetor
Dantasz
Bolseiro_carioca
Optimus Prime
RIOT
arcanjo_85
IllidaN
MVPL
T.J. Dillashaw
LawL
Stark
Mᴀʀᴛᴇ
Gugu23
Budista Rebooter
RousseauStrong
EU SOU O HOMEM
Anti-PMO!
Ieyasu
Marco
Sevenfalls
filipeDF
multilaser
Radeon Graphics
Gardenzio
REBORN
New Man11
iluminado32
Salvador.Romeu
netuno12
Umdiamelhorarei
Arthur_vouparar
ShadowMind
AT 10
Blpr
Mike T.
Ze Galo
Wolverine
Urso Polar
Buda
Gustavo Rocha
Golfista
Baggins
Da Silva
Corredor
Dangelo
Cachorro Monstro
Tiago M
Aquilles
Marimbondo
Darth Vedder 4
brothers in arms
Agenor12
Marc_o
Gregory16
Duratec2.0
Spiritus
luta diária
Brit
Marvel
Paulo Jorge
Portnoy
Broda
Wilder
Guy Fawkess
jamil
Texugo
Conor Mcgregor.
M.V
daviinline
107 participantes
Ir para baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

29/10/2017, 18:14
Gregory16 escreveu:kkkkk que bom pra você então!
Parabéns pelos mais de 75 dias, é uma marca e tanto
Obrigado Gregory! Até que enfim acabou kkkkkkkkkkkkkk. Parabéns para você também, já está na contagem regressiva!

Stark escreveu:Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Glorificar_igreja
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Eu já tinha determinado com Deus o fim dessa greve! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Meu_di12
Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

29/10/2017, 20:41
Hahahhahaahahhahahahahahahhahaahha

Ri muito dessa greve! Sigo forte, mas com uma flatline daquelas.

Abraço

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

29/10/2017, 20:46
5&4 escreveu:A "greve" acabou!!!  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
AEEEEEEEEEE, UHUUUUUUUL. A BATEÇÃO DE VIRILHA VOLTOOOOOU. Muito bom, mano!

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

31/10/2017, 09:30
Cachorro Monstro escreveu:Hahahhahaahahhahahahahahahhahaahha

Ri muito dessa greve! Sigo forte, mas com uma flatline daquelas.

Abraço
KKKKKKKKKKKKK. Até que enfim a greve acabou Cachorro. Vlw brother, abração.


Da Silva escreveu:AEEEEEEEEEE, UHUUUUUUUL. A BATEÇÃO DE VIRILHA VOLTOOOOOU. Muito bom, mano!
HAHAHAHAHAHA. Voltou, cara, e com tudo! Já tô tirando os atrasados KKKKKKKK!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Meu_di12
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

31/10/2017, 10:35
Grande 5&4,
você é um grande incentivador lá no meu diário e nunca vim aqui escrever no seu Shocked : falha nossa!

Lendo o seu diário percebo que temos muitos pontos em comum. É engraçado como a gente se acostuma a alimentar o vício e como ele tenta voltar através de pensamentos que parecem inocentes mas que não são.

Muito obrigado brother pelo apoio que você tem me dado e você já está quase nos 90 dias. Parabéns cara.

tamo junto nessa batalha.
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

1/11/2017, 00:11
Olá, 5&4! Como vai?

Li o seu diário desde o início e que diário, hein! Muito bem escrito e organizado. Gostei muito das suas reflexões acerca do vício em PMO.

A leitura do seu diário fez com que a minha motivação para lutar contra esse vício maldito aumentasse de uma forma incrível.

Estarei acompanhando a sua jornada, que sem dúvida já é um sucesso.

Grande abraço!



_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

1/11/2017, 18:26
Urso Polar escreveu:Grande 5&4,
você é um grande incentivador lá no meu diário e nunca vim aqui escrever no seu Shocked : falha nossa!

Lendo o seu diário percebo que temos muitos pontos em comum. É engraçado como a gente se acostuma a alimentar o vício e como ele tenta voltar através de pensamentos que parecem inocentes mas que não são.

Muito obrigado brother pelo apoio que você tem me dado e você já está quase nos 90 dias. Parabéns cara.

tamo junto nessa batalha.
Oi Urso, obrigado pelo apoio, cara! De fato, esse vício é traiçoeiro. Por vezes, se apresenta como cordeiro, mas um lobo que está nessa pele. Vigilância eterna, né - já dizia Thomas Jefferson. Abração.

Wolverine escreveu:
Olá, 5&4! Como vai?

Li o seu diário desde o início e que diário, hein! Muito bem escrito e organizado. Gostei muito das suas reflexões acerca do vício em PMO.

A leitura do seu diário fez com que a minha motivação para lutar contra esse vício maldito aumentasse de uma forma incrível.

Estarei acompanhando a sua jornada, que sem dúvida já é um sucesso.

Grande abraço!

Oi Wolverine, obrigado pelo apoio, meu brother! Leu meu diário todinho?! Caramba, valeu! Fico feliz por saber que ele te ajudou de alguma forma. Segue firme, parceiro! Tem solução para esse caos todo de PMO! Abraços.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Meu_di12
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

1/11/2017, 21:54
5&4 escreveu:A "greve" acabou!!!  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Esse é O CARA!

Já estou aguardando a sua História de Sucesso hein?!

Grande abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

1/11/2017, 22:29
5&4 escreveu:Iniciei o processo de Religação, optei por fazer corrida + caminhada. Após a atividade, fiquei com uma sensação muito boa. De fato, atividades extranet faz toda a diferença. Senti um leve retorno da disposição, concentração e produtividade. Senti um mediano declínio da vontade de procrastinar. Durante o dia, achei que os meus estudos renderam mais e a sensação de cansaço durante o dia diminuiu. Vieram à minha mente alguns substitutos, mas não prosperaram - os repeli imediatamente.


Caminhada é coisa de velho (brincadeira). Mande essa vontade de procrastinar p escanteio.

Forte abraço Smile
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

2/11/2017, 09:03
CTroy escreveu:Esse é O CARA!

Já estou aguardando a sua História de Sucesso hein?!

Grande abraço.
Oi CTroy, brigadão pela força, mano! Você que é O CARA! Tá chegando, cara, os 90 dias! Tá próximo hehehe!


Filhodezeus escreveu:Caminhada é coisa de velho (brincadeira).  Mande essa vontade de procrastinar p escanteio.

Forte abraço Smile
KKKKKKKKKKK. Mas eu nem estou caminhando mais. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Agora, estou fazendo musculação! Cool  Prá ficar fortão, monstrão! HAHAHAHAHAHAHA. Eu mandei essa procrastinação foi prá fora do estádio KKKKKKKKKKKK. Vlw, Filhodezeus, continue voando, cara!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Meu_di12
Ze Galo
Ze Galo
Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/11/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

2/11/2017, 14:51
Falaa 5&4, parabens pela seu diário!! Agora é reta final hein, ja estou aguardando seu relato de sucesso. Força irmao, abraço!!

_______________________________________
Meu  diário: https://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

2/11/2017, 22:37
Ze Galo escreveu:Falaa 5&4, parabens pela seu diário!! Agora é reta final hein, ja estou aguardando seu relato de sucesso. Força irmao, abraço!!
Obrigado pelo apoio, Ze Galo. Agora, é manter a vigilância nessa reta final e, principalmente, após ela. Abração, irmão.  Very Happy

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty DIA 76 AO 83

2/11/2017, 22:52
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 18303911




Dia 76 ao 83 - Revolução Reboot

A palavra revolução deriva do latim revolutio/revolvere, que significa “dar voltas”, “completar voltas”.  No dicionário está escrito que revolução pode ser uma mudança profunda ou completa;  subversão (no sentido de destruir, aniquilar, derrubar): revolução nos costumes, nas artes e nas ciências.

Por meio da Revolução Inglesa ocorreu uma série de transformações políticas e sociais durante o período da Inglaterra que culminaram com o fim do poder absoluto dos reis e o fortalecimento do parlamentarismo. Por meio da Revolução Francesa, considerada uma das maiores revoluções da história, acabou-se os privilégios do Clero e da Nobreza, aboliu a servidão e os direitos feudais e declarou os princípios universais de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" , inspirando diversos outros movimentos no mundo inteiro.

Por meio da Revolução Industrial ocorreu uma profunda mudança no processo produtivo, econômico e social na Inglaterra e, posteriormente, no resto do mundo. As mudanças refletiram na forma de produção (máquinas substituem o trabalho de homens), nas relações de trabalho, nas relações entre países e no sistema econômico vigente (capitalismo). Por meio da Revolução dos negros nos EUA, após décadas de segregação racial, os negros americanos, liderados pelo adepto da não violência, Martin Luther King, conquistaram direitos civis por meio da revisão das leis racistas em vigor no país. 

Sem uma verdadeira revolução, o reboot não avança. E o verdadeiro reboot é uma revolução que devemos implementar em nossas vidas, uma vez que ele deve trazer mudanças de hábitos, postura, mentalidade. Por meio da revolução, muitos conquistaram à liberdade, a uma vida de qualidade. São vários os querem fazer o reboot sem ler o e-book, sem instalar bloqueadores, sem fugir dos gatilhos, sem fazer atividade de religação, sem utilizar a força de vontade para vencer as tentações... Fazer o reboot requer que saiamos da zona de conforto. Requer sacrifício. Mahtma Gandi um dia disse: "Quanto mais puro o sacríficio, mais rápido o progresso". Se, de fato, fizermos uma revolução em nosso cérebro, conseguiremos extirpar de vez esse inimigo ferrenho. Viva o reboot! Viva a revolução reboot!

Como foi os meus dias 76 a 83? De boa, a "greve" da minha esposa acabou. Senti alguns desejos de consumir PMO, nada muito forte. Efeito caçador incisivo. Mas optei por resistir a tudo isso. Não quero que a P seja mais uma opção na minha vida. Comecei a fazer psicoterapia, para tratar algumas questões que não estão interligadas com o reboot. Aliás, aquilo que não compete ao reboot resolver, estou correndo atrás para sanar. O interessante é que o reboot mesmo não podendo modificar algumas áreas, dá-nos totais condições de modificá-las. O reboot é incrível. Sigamos, fazendo uma revolução em nossa mente!


Última edição por 5&4 em 17/12/2017, 10:37, editado 3 vez(es)

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Meu_di12
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

2/11/2017, 23:10
Bom ensinamento 5&4 , tem que ter disciplina se não o reboot não funciona, parabéns pelos 83 dias, ta chegando o grande dia.

abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

3/11/2017, 00:56
Parabéns, 5&4!

Mais uma excelente reflexão! Viva a Revolução Reboot, que certamente nos trará uma vida nova, rompendo com os antigos padrões de comportamento e hábitos nocivos criados pelo vício.

Parabéns pelos 83 dias!

Grande abraço!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

3/11/2017, 23:45
Quase nos 90!!!!

Pearl Jam escreveu:It's evolution baby!!!
Cachorro Monstro
Cachorro Monstro
Mensagens : 188
Data de inscrição : 12/10/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

4/11/2017, 07:06
Como estão as coisas 5&4!? Rumo a eternidade?! Abraço

_______________________________________


Cachorro monstro! affraid

Primeira tentativa: 51 dias

Segunda tentativa :43 dias

Terceira tentativa e reboot completado: 203 dias
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

4/11/2017, 09:30
luta diária escreveu:Bom ensinamento 5&4 , tem que ter disciplina se não o reboot não funciona, parabéns pelos 83 dias, ta chegando o grande dia.

abraço.
Obrigado, luta! Você está indo muito bem na sua fase de manutenção. Abração.


Wolverine escreveu:
Parabéns, 5&4!

Mais uma excelente reflexão! Viva a Revolução Reboot, que certamente nos trará uma vida nova, rompendo com os antigos padrões de comportamento e hábitos nocivos criados pelo vício.

Parabéns pelos 83 dias!

Grande abraço!
Obrigado pelo apoio, amigo Wolverine! Torço muito pelo seu sucesso. O que precisar, pode contar comigo! Abração.


Charles Dow escreveu:Quase nos 90!!!!

Pearl Jam escreveu:It's evolution baby!!!
Oi Charles Dow, tá quase, mano! Embora existam as dificuldades, estou procurando evoluir dia a após dia!


Cachorro Monstro escreveu:Como estão as coisas 5&4!? Rumo a eternidade?! Abraço
Estão caminhando bem, meu amigo! Graças a Deus. Agradeço muitíssimo pela apoio. Vamos caminhando rumo à vitória!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Meu_di12
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

4/11/2017, 09:46
Parabéns pelos mais de 80 dias, já já completa o reboot

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

5/11/2017, 22:28
Gregory16 escreveu:Parabéns pelos mais de 80 dias, já já completa o reboot
Muito obrigado pelo apoio Gregory. E parabéns, cara, por ter completado o reboot!  Very Happy

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Meu_di12
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

6/11/2017, 09:03
E aí, 5&4, como vai?
Parabéns pela conduta! Falta pouco pro 90 dias!
Obrigado pelo apoio!
Um forte abraço, meu irmão!
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

6/11/2017, 10:18
Fala 5&4, firme?

Cara, parabéns pelo reboot. Em breve chegará aos 90 dias. Muito obrigado pelas reflexões que divide conosco.

Um abraço!

_______________________________________
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

8/11/2017, 09:24
5&4 escreveu:Dia 76 ao 83 - Revolução Reboot

A palavra revolução deriva do latim revolutio/revolvere, que significa “dar voltas”, “completar voltas”.  No dicionário está escrito que revolução pode ser uma mudança profunda ou completa;  subversão (no sentido de destruir, aniquilar, derrubar): revolução nos costumes, nas artes e nas ciências.

Por meio da Revolução Inglesa ocorreu uma série de transformações políticas e sociais durante o período da Inglaterra que culminaram com o fim do poder absoluto dos reis e o fortalecimento do parlamentarismo. Por meio da Revolução Francesa, considerada uma das maiores revoluções da história, acabou-se os privilégios do Clero e da Nobreza, aboliu a servidão e os direitos feudais e declarou os princípios universais de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" , inspirando diversos outros movimentos no mundo inteiro.

Por meio da Revolução Industrial ocorreu uma profunda mudança no processo produtivo, econômico e social na Inglaterra e, posteriormente, no resto do mundo. As mudanças refletiram na forma de produção (máquinas substituem o trabalho de homens), nas relações de trabalho, nas relações entre países e no sistema econômico vigente (capitalismo). Por meio da Revolução dos negros nos EUA, após décadas de segregação racial, os negros americanos, liderados pelo adepto da não violência, Martin Luther King, conquistaram direitos civis por meio da revisão das leis racistas em vigor no país. 

Sem uma verdadeira revolução, o reboot não avança. E o verdadeiro reboot é uma revolução que devemos implementar em nossas vidas, uma vez que ele deve trazer mudanças de hábitos, postura, mentalidade. Por meio da revolução, muitos conquistaram à liberdade, a uma vida de qualidade. São vários os querem fazer o reboot sem ler o e-book, sem instalar bloqueadores, sem fugir dos gatilhos, sem fazer atividade de religação, sem utilizar a força de vontade para vencer as tentações... Fazer o reboot requer que saiamos da zona de conforto. Requer sacrifício. Mahtma Gandi um dia disse: "Quanto mais puro o sacríficio, mais rápido o progresso". Se, de fato, fizermos uma revolução em nosso cérebro, conseguiremos extirpar de vez esse inimigo ferrenho. Viva o reboot! Viva a revolução reboot!

Como foi os meus dias 76 a 83? De boa, a "greve" da minha esposa acabou. Senti alguns desejos de consumir PMO, nada muito forte. Efeito caçador incisivo. Mas optei por resistir a tudo isso. Não quero que a P seja mais uma opção na minha vida. Comecei a fazer psicoterapia, para tratar algumas questões que não estão interligadas com o reboot. Aliás, aquilo que não compete ao reboot resolver, estou correndo atrás para sanar. O interessante é que o reboot mesmo não podendo modificar algumas áreas, dá-nos totais condições de modificá-las. O reboot é incrível. Sigamos, fazendo uma revolução em nossa mente!

Fantástico meu amigo, muito massa!

Cara, li só um pouco do seu diário e achei ele muito TOP. Só não vou lê-lo por inteiro agora porque estou sem tempo, mas vou dedicar um tempo depois pra ver tudo.

Está chegando nos 90 dias parceiro, realmente, olhando para trás, imagino a revolução que tenha feito em várias áreas de sua vida.

Um abraço irmão e meus parabéns.

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

8/11/2017, 18:30
Spiritum Novus escreveu:E aí, 5&4,  como vai?
Parabéns pela conduta! Falta pouco pro 90 dias!
Obrigado pelo apoio!
Um forte abraço, meu irmão!
Fala Spiritum, blz cara! Eu que agradeço pelo apoio. Sucesso no seu reboot, estou torcendo muito por você.  Very Happy


Corredor escreveu:Fala 5&4, firme?

Cara, parabéns pelo reboot. Em breve chegará aos 90 dias. Muito obrigado pelas reflexões que divide conosco.

Um abraço!
Oi Corredor! Como vai, meu velho? É verdade, já estou quase lá. É um prazer ajudar e ser ajudado aqui no fórum. Sucesso no seu reboot, parceiro!


Jack Teller escreveu:
Fantástico meu amigo, muito massa!

Cara, li só um pouco do seu diário e achei ele muito TOP. Só não vou lê-lo por inteiro agora porque estou sem tempo, mas vou dedicar um tempo depois pra ver tudo.

Está chegando nos 90 dias parceiro, realmente, olhando para trás, imagino a revolução que tenha feito em várias áreas de sua vida.

Um abraço irmão e meus parabéns.
Obrigado, Jack Teller! Chegar até aqui não foi nada fácil, mas vamos que vamos! Abração.  Very Happy

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

9/11/2017, 00:15
Enfim, 90 dias e...

Jornal Reboot (JR) entrevista 5&4 que diz: "o reboot é uma farsa"!

JR = Olá, 5&4! Parabéns por completar o reboot. É um prazer entrevistar você. Gostaríamos muito de saber o motivo de você dizer que o reboot é uma farsa. Mas antes você poderia nos contar como era a sua vida antes de conhecer o método "Como Parar"?
5&4 = Obrigado pelos parabéns! O prazer é todo meu. Sim, o reboot é uma farsa! Mas daqui a pouco falo sobre isso então. Bem, certamente, tudo era péssimo em minha vida. No início, quando tive contato com o vício, achei que tudo era uma fase normal de curiosidade, mas a coisa foi se intensificando e ficando sem controle. Quando me dei conta, já estava viciado em PMO. Quando a ficha caiu, iniciei uma caminhada constituída de várias tentivas e fracassos. Tentei parar sozinho, sem método, sem nada. O resultado disso tudo era que eu não conseguia parar. Eu sofria de EP e vez ou outra apresentava DE.

JR = Lemos o resumo da sua história em seu diário, lá você diz que faz parte de uma denominação cristã. Como é para você essa situação: ser evangélico/cristão e consumidor de PMO na época de imersão no vício?
5&4 = Infelizmente, a PMO tem conseguido penetrar em diversos lugares, até mesmo dentro da igreja. E, nesse contexto, a PMO é vista como pecado diante de Deus. Eu ainda tinha que tentar conviver com um sentimento de culpa por conta disso. Pedia perdão a Deus pelo pecado, mas depois de pouquíssimo tempo voltava a consumir o vício. Eu queria agradar a Deus, mas não conseguia largar o pecado (PMO). Por conta disso, minha vida espiritual era fracassada. Eu sentia que as minhas orações eram vazias. Eu queria ter um relacionamento profundo e estreito com Deus, mas não conseguia.

JR = E como era o seu casamento? Você disse que achava que ao casar o vício iria cessar.
5&4 = Sim, eu achava que isso aconteceria. Mas não aconteceu. E a situação só foi piorando. Por muitas vezes, eu rejeitei sexualmente a minha esposa, pelo fato de estar saciado pela PMO. Eu, às vezes, era mal educado com ela, só para desestimula-la sexualmente. Em outros momentos, quando eu transava com ela, eu tinha que pensar em P para conseguir manter uma ereção. Com isso, eu passei a fantasiar bastante. Até que cheguei a um momento que mesmo fantasiando eu não conseguia mais ter uma ereção. Falhei algumas vezes com minha esposa. Isso para mim foi o fundo do poço. Além disso, já passei algumas noites me exibindo na webcam de um determinado chat.

JR = O que te levava a permanecer ali subjugado à PMO?
5&4 = Com o tempo, eu fui percebendo alguns padrões. Sempre que eu sentia tristeza, angustia, frustração, alegria excessiva, cansaço, tédio, estresse, eu me afundava no vício. Eu tinha uma grande dificuldade de enfrentar essas situações emocionais, não queria estar no mundo real quando elas aconteciam. Às vezes, quando eu conseguia ficar umas 2 semanas limpo e por algum motivo não fazia sexo com a minha esposa, eu sentia uma vontade enorme de me afundar no vício. Embora existam outros fatores, esses eram os principais.

JR = Como e quando você teve acesso ao método "Como Parar"?
5&4 = Há alguns anos eu já tentava sair desse vício maldito. Antes de conhecer o método "Como Parar" eu já usava o bloqueador K9, só que eu sabia a senha e sabia também como burlá-lo. Eu o instalei em Junho de 2016. Em dezembro de 2016, eu comprei o Inter App - um bloqueador pago. Mas também sabia a senha e como burlá-lo. Então, não ajudava muito. Entretanto, tudo isso já mostrava o quanto eu estava disposto a tentar vencer o vício, embora eu estava sendo derrotado. Em 10 agosto de 2017, aconteceu a minha última queda. Procurando por algum método na internet de como parar com esse vício, consegui chegar ao site do Projeto. De imediato, comprei o e-book, li esse livro em poucos dias e iniciei o meu reboot.

JR = Como foi o seu período de reboot?
5&4 = Bem, não foi fácil - como não é para ninguém. Mas minha vontade de vencer esse vício era tanta que eu tive que empenhar todas as minhas forças  para destruí-lo. Eu reforcei os meus bloqueadores quanto às senhas e formas de burlá-los. Cheguei a ligar até para o suporte do Inter App para que me ajudassem a tapar as brechas que eu tinha identificado. E tudo foi resolvido. Protegi também meus dispositivos móveis. Depois disso, eu não mais tentei acessar pornografia. Quem quiser conhecer a fundo como foi essa trajetória, eu convido a ler o meu diário: http://www.comoparar.com/f4-idade-de-30-ou-mais

JR = Durante o seu reboot, você não teve nenhum reset. Qual o segredo?
5&4 = Bem, não sei se é bem uma questão de segredo. Eu procurei seguir o e-book, o método "Como Parar" em tudo. Eu elenquei 2 motivos, os principais, do porquê eu queria parar com o vício. Eu queria extirpá-lo, porque sem isso eu jamais conseguiria estreitar os meus laços com Deus, ter comunhão com Ele. Em segundo, se eu não fizesse o reboot, o meu casamento certamente iria se desfazer. Acredito que isso tenha me impelido a ir com tudo para cima do vício. Ao ler o e-book eu descubri como esse vício funciona, daí eu entendi todo o mecanismo que eu deveria utilizar para derrotá-lo.

JR = Quais os principais benefícios que você obteve com o reboot?
5&4 = - Passei a ter comunhão com Deus. Hoje, eu oro e sinto que minhas orações são recebidas. Estreitei meu relacionamento com Deus; 
- Meu casamento mudou para melhor. Hoje, eu vejo a minha esposa como amiga, companheira, amante, namorada, esposa, mulher. Nossa vida sexual está a mil maravilhas, não preciso mais fantasiar para ter uma ereção. Só de beijá-la, vê-la nua, sentir o cheiro dela eu já fico excitado;
- Reduzi e muito a EP. Isso acontecia por conta das fantasias; 
- Reduzi a procrastinação. Com o tempo fui descobrindo que ela me levava à PMO;
- Estou conseguindo me socializar mais. Estou indo a festas, confraternizações entre amigos. Anteriormente, eu não fazia muito isso. Na verdade, eu detestava isso;
- Sinto-me mais corajoso para tomar atitudes, antes um medo tremendo me dominava; 
- Houve a restauração da confiança em mim mesmo. Antes eu tinha uma visão muito pessimista de mim mesmo, eu não acreditava muito no meu potencial. Hoje, eu sei que posso ir longe; 
- Estou desenvolvendo maior controle emocional. Antes eu me desestabilizava diante de situações que me causavam angustias, tristezas... Hoje, entendo que essas situações são momentâneas e que fazem parte da vida. Vou passar por elas e colher aprendizados. Minha ansiedade também reduziu;
- Não tenho mais aquela compulsão de consumir PMO. Às vezes, vem um desejo de consumir essa praga. Mas não é forte, escravizante. É algo totalmente suportável.
- Mais ânimo para enfrentar a realidade. O mundo real é feito de momentos bons e ruins. Estou valorizando e curtindo os momentos bons e procurando a aprender com os momentos ruins, pois eles nos ensinam muitas coisas. Nos fazem crescer como pessoa. Aprendi que eles vêm para nos fortalecer. Por conta disso, não preciso mais me esconder nas garras da PMO;
- Existem outros, mas acredito que esses sejam os principais.

JR = Tá! Mas mesmo diante de tudo isso você afirmou que o reboot é uma farsa. Por quê?
5&4 = Bem, farsa pode ter o significado de engano, mentira, tramoia. Mas também pode ser definida como uma narração que provoca o riso. Quando eu disse que o reboot é uma farsa, eu quis dizer que no final das contas, quando finalizamos o experimento e voltamos para ler o nosso diário, começamos a dar risada de tudo aquilo que passamos: das dificuldades, dos momentos embaraçados (principalmente), dos momentos felizes. Quando Melissa Souza disse: "No final vamos rir de tudo isso..." ela estava certíssima. Isso faz do reboot, do meu reboot, uma farsa, isto é, uma história cômica. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! 

JR = Ah, sim! Agora, entendemos a sua afirmação, rsrs. E o que você tem a dizer para aqueles que ainda estão fazendo o reboot ou estão com dificuldades de completá-lo?
5&4 = Não desistam! Não se entreguem ao vício! A caminhada é árdua. Mas a vitória é certa. Se eu consegui, qualquer um consegue. Não sou melhor do que ninguém. Basta seguir tudo o que está no e-book cega e metodicamente. Augusto Cury um dia disse: "Passar por problemas, lutas, dores, faz parte da caminhada, mas é você que decide se vai vencê-los, ou os deixar vencer você". A PMO só vai continuar sendo um problema na sua vida se você permitir. Então, dê um "chega prá lá" nela. Basta, somente. E definitivamente.

JR = Gostaria de fazer algum agradecimento?
5&4 = Claro. Gostaria de agradecer a Deus por nunca ter desistido de mim. Tantas vezes eu prometi que iria abandonar o vício e nunca conseguia. Quero agradecer muitíssimo ao Projeto. Sem o método "Como Parar" eu jamais conseguiria retomar o rumo da minha vida. Eu louvo muito a Deus por sua vida, Projeto. Quero agradecer aos moderadores do fórum que nos acompanham e trabalham para manter o ambiente do fórum saudável, propício para a recuperação. Quero agradecer a todos os que me ajudaram com conselhos, incentivos, palavras de apoio. Agradecer aqueles que atualizam os seus diários, permitindo-nos conhecer a sua história e aprender com ela. 

JR = O jornal agradece novamente pela sua entrevista, 5&4, e que você se mantenha firme durante a fase de manutenção.
5&4 = Eu que agradeço pela entrevista e quero dizer que a luta continua e, assim, vou para todo o sempre. Thomas Jefferson já dizia: "O preço da liberdade é a vigilância eterna".  Very Happy


Última edição por 5&4 em 9/11/2017, 18:10, editado 3 vez(es)

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 8 Meu_di12

Ligris gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos