Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

+103
Guerreiro73
Vimes
Logan
Umcaralegal
...
Taurus
Rene.Gade
Alexandretj
Harvey
EuHafid
Peixe-coruja
rmotta
Roberto_2
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Flying
Pr.piloto
Master
- Cavaleiro Obstinado -
OFTM - Out of the matrix
Pequeno Cristo
euvouvencer
Capitão Nascimento
lion29
Tom
Lucas A
Seeker
DeanWinchester99
JSMF
The_Survivor
Joseph
Soli Deo Gloria
Ikki de Phoenix
Inspetor
Dantasz
Bolseiro_carioca
Optimus Prime
RIOT
arcanjo_85
IllidaN
MVPL
T.J. Dillashaw
LawL
Stark
Mᴀʀᴛᴇ
Gugu23
Budista Rebooter
RousseauStrong
EU SOU O HOMEM
Anti-PMO!
Ieyasu
Marco
Sevenfalls
filipeDF
multilaser
Radeon Graphics
Gardenzio
REBORN
New Man11
iluminado32
Salvador.Romeu
netuno12
Umdiamelhorarei
Arthur_vouparar
ShadowMind
AT 10
Blpr
Mike T.
Ze Galo
Wolverine
Urso Polar
Buda
Gustavo Rocha
Golfista
Baggins
Da Silva
Corredor
Dangelo
Cachorro Monstro
Tiago M
Aquilles
Marimbondo
Darth Vedder 4
brothers in arms
Agenor12
Marc_o
Gregory16
Duratec2.0
Spiritus
luta diária
Brit
Marvel
Paulo Jorge
Portnoy
Broda
Wilder
Guy Fawkess
jamil
Texugo
Conor Mcgregor.
M.V
daviinline
107 participantes
Ir para baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

14/12/2017, 17:29
Lavajato escreveu:5&4,

Belo texto sobre coragem! Vc e todos que aqui estão comprometidos seriamente com o reboot devem enfrentar os seus demônios internos. O Ego mora dentro de nós. Às vezes nos ludibria, porém a Coragem transformada em atitudes nos faz homens novos.
Parabéns, guerreiro! 
Sempre fonte de inspiração para nós.

Força e foco,
Lava jato
Olá, Lavajato! Agradeço por sua contribuição em meu diário. De fato, cada um tem os seus demônios internos a serem vencidos. E uma atitude de coragem é chave para destrancar os cadeados e ser livre. Mais uma vez obrigado pelas palavras. Um forte abraço.


New Man11 escreveu:Muito bom, parabéns, esse vicio age de uma forma muito desonesta, todos sabem que droga e bebidas fazem mal e por isso todos evitam, mas PMO não é vista assim e ela vai entrando na vida pessoa sem essa se dar conta e quando vai ver está completamente imerso nesse vicio e quando olha para trás se nota tudo que perdeu e neste momento se vê no fundo de um profundo poço e não há  ninguém para conversar e pedir auxilio, ate que apareceu nossos amigos do forum e nos jogam um corda, mas mesmo assim ainda teremos que decidir subir nela e ter a força de continuar a subida, é uma subida dolorosa e muitos cairam mas aqueles que querem realmente sair desse vicio tornarão a subir até que se vê fora desse buraco, a PMO é um grande mal, silencioso e se finge de inocente, gostei muito de seu texto, serviu para refletir sobre muita coisa, parabéns e vamos em frente

Abraços
Oi, New. Sou eu que tenho que te dar os parabéns pela excelente reflexão fez do texto. De fato, o fórum possibilita a jogada de uma corda para aqueles que estão em um grande buraco. Mas mesmo assim eles terão que decidir se vão querer subir nela ou não. Isso foi muito profundo. Obrigado mais uma vez pela participação em meu diário. Abraços.


Baggins escreveu:
Grande 5&4! Como vai a força irmão?

Pelo que vi, está tudo sob controle, fico feliz com isso.

Cara, esse seu post me trouxe alguns insights interessantes sobre games. Vejo uma quantidade considerável de gente aqui, que na abstinência da PMO, acaba descambando para os jogos eletrônicos. Eu mesmo já fui viciado em games, mesmo em uma época em que os jogos não tinham o mesmo apelo gráfico, nem enredos elaborados e muito menos personagens com profundidade dignas de uma produção cinematográfica. Parei no tempo neste quesito, ainda no Super NES, justamente porque percebi que, apesar de fixar minha atenção e ter aquela sensação de ser "produtivo" e bom em alguma coisa, aquela sensação de tempo perdido sempre aparecia depois, principalmente depois de horas de jogo. Quando meu Super NES deu defeito, deixei ele assim e não me fez falta nenhuma, mesmo depois que tinham lançado o PS1, PS2... Na verdade, eu gosto tanto de jogos que percebi que não faria mais nada nessa vida se tivesse que encarar esse jogos com cenários gigantes, vários finais diferentes, centenas de opções de configurações... E claro, hoje encaixo as peças e consigo lembrar que a PMO e o meu vício em jogos estão, de alguma maneira que não consigo explicar, interligados. 

E um alimenta o outro, pois ambos os vícios trabalham com as mesmas variáveis: tédio, fuga da realidade, válvula de escape. Ambos acabam promovendo o isolamento social e a procrastinação, deixando a realidade ainda mais difícil de ser encarada. Em suma, uma espiral autodestrutiva sem fim.

Eu mesmo fui vítima disso, nas épocas mais obscuras do meu vício em PMO, eu acabava intercalando jogos de computador entre uma e outra sessão de PMO, apenas para dar um tempo entre um orgasmo e outro. Já pode imaginar o estado letárgico que eu ficava depois disso, não? Me sentia um lixo, um resto de ser humano!

É claro que esta é apenas a minha experiência e que isso pode não se aplicar a outras pessoas. Obviamente não é meu objetivo aqui fazer uma cruzada contra os games, mas como você sabiamente observou 5&4, os games podem ser perigosos e contraproducentes para o reboot. E é o que tenho reparado em muitos relatos por aqui.

Mais uma vez, muito obrigado pelos seus relatos e textos. Realmente são uma grande contribuição para este fórum.

Um grande abraço!
Oi Baggins, agradeço muito a imensa contribuição que deu para ajudar a esclarecer esse "namoro" entre jogos e PMO. Eu também vejo muitos usuários utilizando os jogos como uma possível atividade de religação e, na verdade, ocorre é o efeito contrário, né! Afinal, qualquer tipo de vício vai causar jorros desregulados de dopamina no circuito de recompensa. E no meu caso, e acredito que de outros também, um vício fortalecia o outro. Por isso, que ao eliminar a PMO da minha vida eu tive que me libertar do vício maldito desse jogos, pois eu ficava horas e horas por dia jogando, procrastinando. Obrigado mais uma vez pela excelente intervenção, amigo.


Baggins escreveu:
Ah, e sobre o texto "Os monstros do passado": não tenho mais o que dizer: show, parabéns! Bastante profundo, nos faz refletir aquele famoso questionamento "por que não fiz isso antes?"

Abraço, meu velho!
Obrigado, amigo. Sucesso no seu experimento!


RIOT_JUGGERNAUT escreveu:Baggins 
Eu teve época que tive este mesmo perfil aí que você descreveu. Minha placa de vídeo queimou tem mais de ano, por isso parei de jogar e uma placa boa custa caro. Tomara que eu tenha dinheiro pra  comprar muitas coisas, menos pra comprar  uma placa.
kkkkkkk, tomara mesmo, amigo, que jamais consiga comprar uma nova placa HAHAHAHAHA. Estou rogando uma praga do bem kkkkkkkkkk.



Corredor escreveu:Olá caros Baggins e 5&4

As considerações de vocês fazem muito sentido. Semana passado eu deixei de praticar corrida porque cheguei em casa e estava sem sono. Meio fissurado. Aí o que eu fiz? Tentei dormir? Não, liguei o video game e joguei até 2h! Só que no dia seguinte eu precisava acordar ás 5h30min. Não consegui acordar para correr e o meu dia foi péssimo. Esse cenário ocorreu vários vezes nos últimos dois meses. Caras, eu estava substituindo PMO pelo vício em games.

Alguns amigos teceram comentários a esse respeito em meu diário. Por sinal, agradeço muito. Depois disso, eu melhorei mas semana passada ainda dei uma vacilada nos games.

Jogar é muito bom. Porém, nós temos que tentar evitar apenas esse tipo de diversão. Acho que o game reforça aquele lado mais "medroso" que eu tenho e muitos rebooters têm. Aquela vontade de não se expor. De ficar escondido. Estou tentando aos finais de semana sair e levar minhas cachorras para passear, ouvir músicas durante o passeio.

Até mesmo com séries tenho tentado certas restrições. 

Enfim, muito bacana o que vocês citaram.

Grande abraço!
Oi, Corredor. De fato, como o Baggins bem colocou não é que queiramos fazer uma cruzada contra os games. Mas devemos ser críticos em sua utilização. Eu mesmo me perguntei quais eram os benefícios que eu teria de jogar esse jogo em minha casa? Cheguei a conclusão de que nenhum, pois meu jogo me mantém extremamente isolado, as fases são longas, o que requer horas e horas para transpô-las. Enfim, eu ficaria jogando enquanto a minha vida ficaria passando e eu precisando correr atrás de vários sonhos e objetivos. Obrigado por sua participação nessa discussão. Foi bastante enriquecedor. Abraços e sucesso na caminhada.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

14/12/2017, 20:55
Código:
Eae 5&4 voce está sempre no meu diário e eu nunca achava o seu.
Agora que eu achei vou te acompanhar
Abraços amigo de batalha  :D
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

15/12/2017, 15:09
JPaulo escreveu:
Código:
Eae 5&4 voce está sempre no meu diário e eu nunca achava o seu.
Agora que eu achei vou te acompanhar
Abraços amigo de batalha  
Olá, JPaulo. Obrigado por me acompanhar. Vamos caminhando e entreajudando. Um forte abraço.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Meu_di12
REBORN
REBORN
Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

18/12/2017, 23:51
Olá 5&4, estive a olhar o seu diário, na verdade estou estudando ele né, pois é um aprendizado imensurável. Cada vez mais me vejo em outros rebooters, como isso é incrível! Continue com os textos e com a reflexão que PMO tem em nossas vidas pq isso esta ajudando muita gente incluindo a mim, e por falar nisso tambem estava nessa onda de jogar, tambem não deu muito certo rsrss, acho que é por conta de ser um outro vício, algo que não é muito legal. Tirei a noite para olhar mais diários, pois nada melhor que essa interação de rebooters para mostrar que estamos unidos contra esse mal.

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

20/12/2017, 08:20
jhow28 escreveu:Olá 5&4, estive a olhar o seu diário, na verdade estou estudando ele né, pois é um aprendizado imensurável. Cada vez mais me vejo em outros rebooters, como isso é incrível! Continue com os textos e com a reflexão que PMO tem em nossas vidas pq isso esta ajudando muita gente incluindo a mim, e por falar nisso tambem estava nessa onda de jogar, tambem não deu muito certo rsrss, acho que é por conta de ser um outro vício, algo que não é muito legal. Tirei a noite para olhar mais diários, pois nada melhor que essa interação de rebooters para mostrar que estamos unidos contra esse mal.
Oi, jhow!

Obrigado por visitar o meu diário e por lê-lo também, cara. Éh, temos que tomar esse cuidado com os jogos mesmo, eu quase estava substituindo um vício por outro. Que tudo dê certo em seu reboot, meu amigo, e que alcance a liberdade!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Dia 118 ao 131

20/12/2017, 17:38
Dia 118 ao 131 - Resumo

Final de ano um pouco "corrido" para a minha esposa. Ela estava estudando para as provas finais da faculdade, trabalhando, sem falar que havia entrado naquele período de espera da menstruação com todos aqueles sintomas horríveis (ainda bem que nasci homem). Tudo isso resultou em 16 dias sem sexo. Eu já estava com dor no saco kkkkkkkkkkk e achei que ia ter uma polução noturna a qualquer momento HAHAHAHAHAHA!

Durante esse período, senti vontade de masturbar, mas não foi nada compulsivo, escravizante. Foi apenas uma sugestão que foi aventada pelo meu cérebro, eu disse "não" e não fui mais incomodado com esse tipo de pensamento. Estou um pouco desanimado com a academia nesse finzinho de ano, estou indo meio que obrigado, ela tá ficando vazia também, parece que nesse período a galera desanima geral. Em em janeiro, volta todo mundo acima do peso, malhando prá caramba para compensar as ceias de fim de ano kkkkkkkk.

Já estou com mais de 4 meses de reboot e já me sinto outro homem. Sinto-me cada vez mais conectado com Deus, tenho orado diariamente e me dedicado à leitura da Bíblia na maioria dos dias da semana. Meu relacionamento com a minha esposa está muito bom. Teve um dia que estávamos dormindo de conchinha e ela me perguntou o que estava acontecendo comigo, porque só de eu sentir o cheiro dela eu estava ficando excitado kkkkkkkkk. E olha que antes eu a desprezava por causa da PMO. Graças a Deus e ao reboot tudo mudou.

Apesar dessas melhorias, não me sinto acomodado. Na verdade, eu tenho um pouco de receio de perder tudo isso um dia e isso me faz ficar alerta contra as investidas da PMO. Hoje, eu vejo o quanto esse vício maldito destruiu e atrasou a minha vida. Agora, é hora da revanche!  Cool

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Meu_di12
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

20/12/2017, 18:06
Parabéns 5&4! Eu também as vezes sinto receio de um dia perder tudo, as vezes vem pensamentos assim: será que até quando você vai com esse reboot. Por isso amigo não para de lutar, também estou lendo a bíblia e orando, nunca devemos parar, o nosso adversário anda ao nosso derredor querendo nos tragar, e o nosso ponto fraco e a pornografia, por isso nunca baixar a guarda.
Quando o lutador de MMA deixa a guarda baixa, ele pode ser surpreendido com um nocaute e perde a luta.vamos manter sempre vigilantes.

Forte abraço amigo.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

avatar
Convidado
Convidado

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

20/12/2017, 19:08
Parabéns 5&4! Vc é uma inspiração para todos nós... Só quem tava afundado na PMO sabe o quão é gratificante essas pequenas conquistas, mas que pra nós é muito grande. Continue firme!
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

20/12/2017, 19:11
5&4 escreveu:Dia 118 ao 131 - Resumo

Final de ano um pouco "corrido" para a minha esposa. Ela estava estudando para as provas finais da faculdade, trabalhando, sem falar que havia entrado naquele período de espera da menstruação com todos aqueles sintomas horríveis (ainda bem que nasci homem). Tudo isso resultou em 16 dias sem sexo. Eu já estava com dor no saco kkkkkkkkkkk e achei que ia ter uma polução noturna a qualquer momento HAHAHAHAHAHA!

Durante esse período, senti vontade de masturbar, mas não foi nada compulsivo, escravizante. Foi apenas uma sugestão que foi aventada pelo meu cérebro, eu disse "não" e não fui mais incomodado com esse tipo de pensamento. Estou um pouco desanimado com a academia nesse finzinho de ano, estou indo meio que obrigado, ela tá ficando vazia também, parece que nesse período a galera desanima geral. Em em janeiro, volta todo mundo acima do peso, malhando prá caramba para compensar as ceias de fim de ano kkkkkkkk.

Já estou com mais de 4 meses de reboot e já me sinto outro homem. Sinto-me cada vez mais conectado com Deus, tenho orado diariamente e me dedicado à leitura da Bíblia na maioria dos dias da semana. Meu relacionamento com a minha esposa está muito bom. Teve um dia que estávamos dormindo de conchinha e ela me perguntou o que estava acontecendo comigo, porque só de eu sentir o cheiro dela eu estava ficando excitado kkkkkkkkk. E olha que antes eu a desprezava por causa da PMO. Graças a Deus e ao reboot tudo mudou.

Apesar dessas melhorias, não me sinto acomodado. Na verdade, eu tenho um pouco de receio de perder tudo isso um dia e isso me faz ficar alerta contra as investidas da PMO. Hoje, eu vejo o quanto esse vício maldito destruiu e atrasou a minha vida. Agora, é hora da revanche!  Cool

Muito bom o seu reboot. Pela minha experiência, eu já cheguei duas vezes além de quatro meses de Reboot e atesto que depois disso sentimos os benefícios, principalmente a resposta ao prazer. Acontece que também qualquer bobeira de gatilho surge racionalizações absurdas tipo esta que ocorrera a você, de querer se masturbar. Nesta fase, porém, é que o foco deve estar a cem por cento. E você continua coerente em não se entregar a estímulos artificiais de prazer.

Sucessos na jornada.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

20/12/2017, 22:08
luta diária escreveu:Parabéns 5&4! Eu também as vezes sinto receio de um dia perder  tudo, as vezes vem pensamentos assim: será que até quando você vai com esse reboot. Por isso amigo não para de lutar, também estou lendo a bíblia e orando, nunca devemos parar, o nosso adversário anda ao nosso derredor querendo nos tragar, e o nosso ponto fraco e a pornografia, por isso nunca baixar a guarda.
Quando o lutador de MMA deixa a guarda baixa, ele pode ser surpreendido com um nocaute e perde a luta.vamos manter sempre vigilantes.

Forte abraço amigo.
Obrigado pelas palavras, luta! Você disse tudo sobre baixar a guarda, eu não quero fazer isso, pois sei que o nocaute será certeiro. Eu não vou deixar a PMO tomar de mim o cinturão do reboot. Para isso, vou vigiar sim. Muito obrigado, meu irmão, minha fonte de inspiração.


Buscando a Paz escreveu:Parabéns 5&4! Vc é uma inspiração para todos nós... Só quem tava afundado na PMO sabe o quão é gratificante essas pequenas conquistas, mas que pra nós é muito grande. Continue firme!
Obrigado pelo apoio, Buscando a Paz. Por muitos anos, estive no limbo. É muito gratificante sair de lá e poder enxergar que o mundo é muito mais cheio de vida sem o lixo de PMO. Abração, fera!


Blpr escreveu:Muito bom o seu reboot. Pela minha experiência, eu já cheguei duas vezes além de quatro meses de Reboot e atesto que depois disso sentimos os benefícios, principalmente a resposta ao prazer. Acontece que também qualquer bobeira de gatilho surge racionalizações absurdas tipo esta que ocorrera a você, de querer se masturbar. Nesta fase, porém, é que o foco deve estar a cem por cento. E você continua coerente em não se entregar a estímulos artificiais de prazer.

Sucessos na jornada.
Obrigado, Blpr. Suas palavras sempre refletem muita experiência e eu sempre as acolho com muito respeito e satisfação. Agradeço muito pelo feedback e continuarei batalhando para não voltar para esse mundo de ilusão. Um forte abraço.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

21/12/2017, 08:18
5&4 escreveu:Dia 118 ao 131 - Resumo

Final de ano um pouco "corrido" para a minha esposa. Ela estava estudando para as provas finais da faculdade, trabalhando, sem falar que havia entrado naquele período de espera da menstruação com todos aqueles sintomas horríveis (ainda bem que nasci homem). Tudo isso resultou em 16 dias sem sexo. Eu já estava com dor no saco kkkkkkkkkkk e achei que ia ter uma polução noturna a qualquer momento HAHAHAHAHAHA!

Durante esse período, senti vontade de masturbar, mas não foi nada compulsivo, escravizante. Foi apenas uma sugestão que foi aventada pelo meu cérebro, eu disse "não" e não fui mais incomodado com esse tipo de pensamento. Estou um pouco desanimado com a academia nesse finzinho de ano, estou indo meio que obrigado, ela tá ficando vazia também, parece que nesse período a galera desanima geral. Em em janeiro, volta todo mundo acima do peso, malhando prá caramba para compensar as ceias de fim de ano kkkkkkkk.

Já estou com mais de 4 meses de reboot e já me sinto outro homem. Sinto-me cada vez mais conectado com Deus, tenho orado diariamente e me dedicado à leitura da Bíblia na maioria dos dias da semana. Meu relacionamento com a minha esposa está muito bom. Teve um dia que estávamos dormindo de conchinha e ela me perguntou o que estava acontecendo comigo, porque só de eu sentir o cheiro dela eu estava ficando excitado kkkkkkkkk. E olha que antes eu a desprezava por causa da PMO. Graças a Deus e ao reboot tudo mudou.

Apesar dessas melhorias, não me sinto acomodado. Na verdade, eu tenho um pouco de receio de perder tudo isso um dia e isso me faz ficar alerta contra as investidas da PMO. Hoje, eu vejo o quanto esse vício maldito destruiu e atrasou a minha vida. Agora, é hora da revanche!  Cool

Que bom ver uma reviravolta de um ex-viciado na mesma porcaria que eu, parece que os resultados são muito bons mesmo Very Happy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

22/12/2017, 10:11
Fala bruxooo,

A galera desanima mesmo no final de ano kkkkk, no final de ano só vai quem gosta mesmo. Ai em janeiro volta todo mundo parecendo uma pokebola.

Só basta sentir o cheirin, não vejo a hora de sentir esses benefícios também.

Ta voandooooo! é noix que voa. santa
RIOT
RIOT
Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/09/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

22/12/2017, 12:22
Bom dia amigo 4&5
Isso já passou pela minha cabeça também, "até quando eu vou com esse Reboot?"
E pra mim é mais difícil ainda porque sou solteiro e não tem sexo frequentemente. Eu até parei de ler aqueles artigos de blogueirinhos que querem ganhar visitas que escrevem sobre "quais os benefícios do sexo todo dia", "50 benéficos do sexo",  "fazer sexo pode evitar não sei quentas doenças", "se você não faz sexo poderia ler isso a 5 você ficará abismado" e por aí vai, é claro que isso foi só um exemplo generalizado, mas na minha mente quendo vejo isso eu já penso, "parei de ler".
O que você colocou sobre como lidar com esses pensamentos de até quando vou com esse Reboot é muito importante, é quase que aniquilador porque agora é nossa vez de dar o troco.
Final de ano e academia vazia mesmo todo lugar, eu gosto de dar umas pedaladas e correr na pista nestes dias.
Abraços! E um bom Natal!


Última edição por RIOT_JUGGERNAUT em 22/12/2017, 12:31, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 350 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

22/12/2017, 22:21
JPaulo escreveu:Que bom ver uma reviravolta de um ex-viciado na mesma porcaria que eu, parece que os resultados são muito bons mesmo Very Happy
Olá, JPaulo! Obrigado, meu camarada. Vale muito a pena se esforçar para viver longe desse vício! Um forte abraço.


Zyzz escreveu:Fala bruxooo,

A galera desanima mesmo no final de ano kkkkk, no final de ano só vai quem gosta mesmo. Ai em janeiro volta todo mundo parecendo uma pokebola.

Só basta sentir o cheirin, não vejo a hora de sentir esses benefícios também. 

Ta voandooooo! é noix que voa. santa
kkkkkkk! Final de anos os caras perdem os gominhos do abdome kkkkkkkkkkkkk! Com paciência e perseverança você vai chegar lá, meu amigo, não tenha dúvidas disso. Cada um tem o seu tempo, e o seu vai chegar. Abração, brother!


RIOT_JUGGERNAUT escreveu:Bom dia amigo 4&5
Isso já passou pela minha cabeça também, "até quando eu vou com esse Reboot?"
E pra mim é mais difícil ainda porque sou solteiro e não tem sexo frequentemente. Eu até parei de ler aqueles artigos de blogueirinhos que querem ganhar visitas que escrevem sobre "quais os benefícios do sexo todo dia", "50 benéficos do sexo",  "fazer sexo pode evitar não sei quentas doenças", "se você não faz sexo poderia ler isso a 5 você ficará abismado" e por aí vai, é claro que isso foi só um exemplo generalizado, mas na minha mente quendo vejo isso eu já penso, "parei de ler".
O que você colocou sobre como lidar com esses pensamentos de até quando vou com esse Reboot é muito importante, é quase que aniquilador porque agora é nossa vez de dar o troco.
Final de ano e academia vazia mesmo todo lugar, eu gosto de dar umas pedaladas e correr na pista nestes dias.
Abraços! E um bom Natal!
Essa pergunta que vem na mente é uma espécie de questionamento do nosso cérebro primitivo, uma racionalização. É ele nos desafiando, querendo saber até onde vai dar isso. Acho que temos só que ignorar isso e seguir o nosso reboot, preocupando-se em vencer um dia de cada vez. Abração.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Meu_di12
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

22/12/2017, 23:50
Eai 5&4!!! E como tá o teu saco? hueuehuehue

Não perca o ritimo não, final do ano não é desculpa pra faltar a academia e ficar só em casa comendo uva passa e engordando. O negócio é entrar 2018 com o shape definido - se bem que eu to indo sem vontade também kkkkk.

Enfim, fico feliz em saber que se sente "um novo homem". Sério mesmo, isso me faz lembrar o poder de mudança que o reboot tem sobre a vida de uma pessoa. Eu errei em me acomodar, mas to vendo que você não fará o mesmo. Continue nessa pegada ai, as melhores coisas ainda estão por vir.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

23/12/2017, 02:36
Seus relatos são sempre inspiradores. Também quero chegar nesse nível de maturidade. Espero poder entrar logo numa academia para melhorar meus resultados desse meu reboot.
Força ai em 2018!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

23/12/2017, 14:51
Stark escreveu:Eai 5&4!!! E como tá o teu saco? hueuehuehue

Não perca o ritimo não, final do ano não é desculpa pra faltar a academia e ficar só em casa comendo uva passa e engordando. O negócio é entrar 2018 com o shape definido - se bem que eu to indo sem vontade também kkkkk.

Enfim, fico feliz em saber que se sente "um novo homem". Sério mesmo, isso me faz lembrar o poder de mudança que o reboot tem sobre a vida de uma pessoa. Eu errei em me acomodar, mas to vendo que você não fará o mesmo. Continue nessa pegada ai, as melhores coisas ainda estão por vir.

Grande abraço.
Fala, Stark!

Cara, a dor no saco foi embora kkkkkkkkkkkkkkk. Não era uma dor muito forte, mas causava um certo desconforto. Essa semana não fui nenhuma vez na academia. Mas semana que vem irei, nem que eu tenha que malhar sozinho lá, mas irei kkkkkkk. 

Realmente, estou me enxergando bem melhor, cara. Sei que ainda tenho muito a melhorar, mas quando olho para trás, para esses mais de 4 meses, eu percebo que melhorei bastante. E vou continuar lutando para continuar nesse ciclo de melhoria contínua. Muito obrigado pelas palavras e por dar uma força aqui no meu diário. Um forte abraço, companheiro!



Charles Dow escreveu:Seus relatos são sempre inspiradores. Também quero chegar nesse nível de maturidade. Espero poder entrar logo numa academia para melhorar meus resultados desse meu reboot.
Força ai em 2018!
Oi, Charles! Obrigado pelas palavras, cara! O reboot vale muito a pena, irmão. É um caminho difícil, tortuoso, mas recompensador no final. Vou continuar torcendo para que consiga atingir os seus objetivos dentro do experimento. Um forte abraço, brother!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Meu_di12
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

25/12/2017, 17:40
Olá, meu amigo! Tudo certo ?

Então, não pude ler ainda seu diário, eu pude ver que tem reflexões muito boas, e assim que puder vou ler todo seu diário. Fico contente por você estar seguindo muito bem a sua vida sem P, o que é maravilhoso para qualquer rebooter, isso mostra que a Pornografia já saiu há muito tempo de sua vida. Sei que mesmo por isso você não vai dar vacilo para retornar à P, até porque quando nós experimentamos esse gostinho de liberdade que é ficar 90 dias sem P, acho que nem bate muito a vontade de voltar a consumir. De qualquer forma, a luta é diária. É feito tomar banho, né! Não é porque você tomou banho hoje, que não vai mais precisar tomar amanhã.

Lendo seu diário, eu me instiguei a retornar minhas orações, ler mais um pouco da Bíblia, pois o meu lado espiritual com Reboot caiu bastante, e por isso sinto que preciso dar uma melhorada nesse aspecto. Obrigado pela inspiração hehe

No mais, desejo sucesso na sua caminhada, bro. Tamo junto, e fica na paz. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

26/12/2017, 17:48
ilCapo escreveu:
Olá, meu amigo! Tudo certo ?

Então, não pude ler ainda seu diário, eu pude ver que tem reflexões muito boas, e assim que puder vou ler todo seu diário. Fico contente por você estar seguindo muito bem a sua vida sem P, o que é maravilhoso para qualquer rebooter, isso mostra que a Pornografia já saiu há muito tempo de sua vida. Sei que mesmo por isso você não vai dar vacilo para retornar à P, até porque quando nós experimentamos esse gostinho de liberdade que é ficar 90 dias sem P, acho que nem bate muito a vontade de voltar a consumir. De qualquer forma, a luta é diária. É feito tomar banho, né! Não é porque você tomou banho hoje, que não vai mais precisar tomar amanhã.

Lendo seu diário, eu me instiguei a retornar minhas orações, ler mais um pouco da Bíblia, pois o meu lado espiritual com Reboot caiu bastante, e por isso sinto que preciso dar uma melhorada nesse aspecto. Obrigado pela inspiração hehe

No mais, desejo sucesso na sua caminhada, bro. Tamo junto, e fica na paz. Grande abraço!
Olá ilCapo, agradeço pelo apoio aqui em meu diário. Dedique-se mesmo ao alimento espiritual, no meu caso, ele tem sido de fundamental importância também nessa trajetória. Muito obrigado pelas palavras, um forte abraço.

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Divergente

26/12/2017, 18:04
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Diverg12


Divergente

Na futurística Chicago, do filme Divergente, as pessoas quando completam determinada idade têm que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Uma jovem surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela entra em uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. 

O mundo de Divergente não é muito diferente do nosso mundo atual. Eu, por exemplo, escolhi a facção da Pornografia com 15 anos e fiquei até os 32 anos nessa maldita facção. Nela eu aprendi que poderia encontrar um refugio, alívio para vários dos meus problemas: desequilibrio emocional, necessidade de ser aceito, baixa autoestima, insegurança, busca por status, traumas de infância.

O descontrole e a falta de consciência me fizeram ser levado pelo impulso do vício e pelo desejo de suprir as minhas necessidades. Ansiedade, raiva, tristeza, solidão, carência, culpa, alegria e medo são algumas emoções e sentimentos que provocavam diferentes reações em mim. Quando o indivíduo não tem consciência de como cada sentimento age em sua vida, acaba criando formas inconscientes de extravasar. E foi aí que me chafurdei no vício, na PMO.

No filme divergente, quando se entra em uma facção a pessoa não pode mais sair de lá. É mais ou menos isso que o vício tenta impor em nós. Mas eu estava disposto a abandonar a facção da Pornografia. E para isso eu teria que me tornar um DIVERGENTE. Aquele que discorda da filosofia do vício, que se afasta cada vez mais do vício, que não concorda com as práticas impostas pelo vício, que segue os reais preceitos do reboot. 

E quando você se torna um divergente, você se torna um alvo. A PMO vai querer minar dentro de você o que foi internalizado sobre o reboot. Você vai ter abstinência, diversas racionalizações. E se você não se cuidar, ela vai acabar te convencendo a desistir por causa dos inúmeros resets, recaídas, seguidas de desmotivações crônicas, aceitação de que não há como lutar contra um vício desses - vide o número de diários abandonados no fórum, de pessoas que não conseguem sair das garras da PMO. Infelizmente, não conseguiram mudar de facção.

Só que sem sacríficio não há vitória. Eu precisava sair urgentemente dessa facção, pois a minha vida estava de mal a pior. Eu não conseguia ter disciplina para gerir minha vida financeira; sentia que existia um abismo entre eu e Deus; já estava cansado de desestimular minha esposa (sendo grosseiro com ela) de fazer sexo comigo, só porque eu já estava saciado com PMO; estava apresentando alguns traços de DE e a EP me assombrava absurdamente. Então, internalizei o reboot. Fiz tudo como descrito. Tornei-me divergente e encarei o vício de frente, encarei a mim mesmo, meus medos e anseios. 

Consequentemente, mudei de facção. Hoje, estou na facção DOS LIVRES. Quem diria, hein, diziam que não era possível mudar de grupo, mas eu mudei. Minha vida agora está se reerguendo. Estou vivendo momentos que jamais achei que viveria. Ser livre não tem preço. Uma das primissas do filme Divergente era "Os seres humanos, de uma maneira geral, não conseguem ser bons por muito tempo antes que o mal penetre novamente entre nós e nos envenene". Nossa natureza humana pode ser fraca, mas o nosso espírito, quando totalmente imbuído com os preceitos do reboot, é forte. Você está esperando o que para se tornar um rebooter divergente?

_____________________________________________
Leia outras reflexões:

Like a Star @ heaven Redação sobre pornografia                                
Like a Star @ heaven A fúria de Vajra                                                    
Like a Star @ heaven Revolução Reboot                                               
Like a Star @ heaven Jornal Reboot entrevista 5&4    
Like a Star @ heaven Era eu que me impedia de ser livre   
Like a Star @ heaven O medo de viver  
Like a Star @ heaven Aceitar, mas não se conformar                    
Like a Star @ heaven Os monstros do passado

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Meu_di12
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

26/12/2017, 19:05
Fala 5&4!

Me identifiquei com esse teu relato. Eu também tive o meu primeiro contato com a pornografia aos 15 anos e os maiores prejuízos não foram nem tanto em relação a DE, EP ou outros transtornos, mas na parte de ligação com outras pessoas e na forma de gerir a minha vida (muita procrastinação).

Você sabe que eu ainda não consegui ficar os tão almejados 90 dias totalmente limpo, então boa parte desses problemas ainda persistem, embora numa intensidade um pouco menor, talvez pelos períodos que consegui me abster.

Mais uma vez te agradeço pela ajuda que me deu desde que entrou aqui no fórum. Espero que você ainda fique um bom tempo por aqui.

Um excelente 2018! Que você conquiste muitas coisas boas na sua vida.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

26/12/2017, 19:57
TGuerreiro escreveu:Fala 5&4!

Me identifiquei com esse teu relato. Eu também tive o meu primeiro contato com a pornografia aos 15 anos e os maiores prejuízos não foram nem tanto em relação a DE, EP ou outros transtornos, mas na parte de ligação com outras pessoas e na forma de gerir a minha vida (muita procrastinação).

Você sabe que eu ainda não consegui ficar os tão almejados 90 dias totalmente limpo, então boa parte desses problemas ainda persistem, embora numa intensidade um pouco menor, talvez pelos períodos que consegui me abster.

Mais uma vez te agradeço pela ajuda que me deu desde que entrou aqui no fórum. Espero que você ainda fique um bom tempo por aqui.

Um excelente 2018! Que você conquiste muitas coisas boas na sua vida.
Olá, grande TGuerreiro! É um prazer "vê-lo" por aqui. De fato, a PMO é devastadora, também tive afetamentos na socialização e na forma de gerir minha vida, principalmente a área financeira, que hoje está se reequilibrando. 

Que 2018 seja um ano de liberdade para você em relação ao vício, pois sei que isso acontecendo, a energia emanada disso vai impactar outras áreas da sua vida ou até mesmo lhe dar condições de conquistar outros objetivos. Um forte abraço, amigo! 

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 109

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

27/12/2017, 00:59
5&4 escreveu:
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Diverg12


Divergente

Na futurística Chicago, do filme Divergente, as pessoas quando completam determinada idade têm que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Uma jovem surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela entra em uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. 

O mundo de Divergente não é muito diferente do nosso mundo atual. Eu, por exemplo, escolhi a facção da Pornografia com 15 anos e fiquei até os 32 anos nessa maldita facção. Nela eu aprendi que poderia encontrar um refugio, alívio para vários dos meus problemas: desequilibrio emocional, necessidade de ser aceito, baixa autoestima, insegurança, busca por status, traumas de infância.

O descontrole e a falta de consciência me fizeram ser levado pelo impulso do vício e pelo desejo de suprir as minhas necessidades. Ansiedade, raiva, tristeza, solidão, carência, culpa, alegria e medo são algumas emoções e sentimentos que provocavam diferentes reações em mim. Quando o indivíduo não tem consciência de como cada sentimento age em sua vida, acaba criando formas inconscientes de extravasar. E foi aí que me chafurdei no vício, na PMO.

No filme divergente, quando se entra em uma facção a pessoa não pode mais sair de lá. É mais ou menos isso que o vício tenta impor em nós. Mas eu estava disposto a abandonar a facção da Pornografia. E para isso eu teria que me tornar um DIVERGENTE. Aquele que discorda da filosofia do vício, que se afasta cada vez mais do vício, que não concorda com as práticas impostas pelo vício, que segue os reais preceitos do reboot. 

E quando você se torna um divergente, você se torna um alvo. A PMO vai querer minar dentro de você o que foi internalizado sobre o reboot. Você vai ter abstinência, diversas racionalizações. E se você não se cuidar, ela vai acabar te convencendo a desistir por causa dos inúmeros resets, recaídas, seguidas de desmotivações crônicas, aceitação de que não há como lutar contra um vício desses - vide o número de diários abandonados no fórum, de pessoas que não conseguem sair das garras da PMO. Infelizmente, não conseguiram mudar de facção.

Só que sem sacríficio não há vitória. Eu precisava sair urgentemente dessa facção, pois a minha vida estava de mal a pior. Eu não conseguia ter disciplina para gerir minha vida financeira; sentia que existia um abismo entre eu e Deus; já estava cansado de desestimular minha esposa (sendo grosseiro com ela) de fazer sexo comigo, só porque eu já estava saciado com PMO; estava apresentando alguns traços de DE e a EP me assombrava absurdamente. Então, internalizei o reboot. Fiz tudo como descrito. Tornei-me divergente e encarei o vício de frente, encarei a mim mesmo, meus medos e anseios. 

Consequentemente, mudei de facção. Hoje, estou na facção DOS LIVRES. Quem diria, hein, diziam que não era possível mudar de grupo, mas eu mudei. Minha vida agora está se reerguendo. Estou vivendo momentos que jamais achei que viveria. Ser livre não tem preço. Uma das primissas do filme Divergente era "Os seres humanos, de uma maneira geral, não conseguem ser bons por muito tempo antes que o mal penetre novamente entre nós e nos envenene". Nossa natureza humana pode ser fraca, mas o nosso espírito, quando totalmente imbuído com os preceitos do reboot, é forte. Você está esperando o que para se tornar um rebooter divergente?

_____________________________________________
Leia outras reflexões:

Like a Star @ heaven Redação sobre pornografia                                
Like a Star @ heaven A fúria de Vajra                                                    
Like a Star @ heaven Revolução Reboot                                               
Like a Star @ heaven Jornal Reboot entrevista 5&4    
Like a Star @ heaven Era eu que me impedia de ser livre   
Like a Star @ heaven O medo de viver  
Like a Star @ heaven Aceitar, mas não se conformar                    
Like a Star @ heaven Os monstros do passado

5&4,

Suas crônicas terão que ser alvo de um capítulo adicional na terceira edição do e-book. PARABÉNS!!!

Projeto, segue a dica.

Abraço,
LavaJato
RIOT
RIOT
Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/09/2017

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

27/12/2017, 02:12
Boa noite 5&4 e amigos, todos bem?
Esses relatos motivadores são um combustível para seguirmos em frente com o reboot, 2018 vem ai, um ano novo para todos termos muitas conquistas e com certeza aprenderei muito com você também, que tem as sacadas da vida de reboot, assim fica menos difícil enfrentar este maldito vício que estraçalha nosso cérebro.
Eu também quando tava atolado no vício as vezes não queria sair, pois a internalização era tão grande que era automático já, (hábito criado) "com o gatilho, rotina e recompensa".
Grande abraço, e Feliz 2018!!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 350 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 12 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

27/12/2017, 16:51
5&4,

Uma mensagem breve para te agradecer pela força que você tem me dado lá no meu diário. Sei que estou em falta aqui e que escrevo muito pouco no diário dos meus colegas. Agradeço pra caramba a sua ajuda brother. Os seus relatos me ajudam muito e sempre quando os leio sinto que tenho que voltar para os eixos e trabalhar no meu reboot da melhor maneira possível.

Muito obrigado brother tamo junto.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos