Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

+103
Guerreiro73
Vimes
Logan
Umcaralegal
...
Taurus
Rene.Gade
Alexandretj
Harvey
EuHafid
Peixe-coruja
rmotta
Roberto_2
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Flying
Pr.piloto
Master
- Cavaleiro Obstinado -
OFTM - Out of the matrix
Pequeno Cristo
euvouvencer
Capitão Nascimento
lion29
Tom
Lucas A
Seeker
DeanWinchester99
JSMF
The_Survivor
Joseph
Soli Deo Gloria
Ikki de Phoenix
Inspetor
Dantasz
Bolseiro_carioca
Optimus Prime
RIOT
arcanjo_85
IllidaN
MVPL
T.J. Dillashaw
LawL
Stark
Mᴀʀᴛᴇ
Gugu23
Budista Rebooter
RousseauStrong
EU SOU O HOMEM
Anti-PMO!
Ieyasu
Marco
Sevenfalls
filipeDF
multilaser
Radeon Graphics
Gardenzio
REBORN
New Man11
iluminado32
Salvador.Romeu
netuno12
Umdiamelhorarei
Arthur_vouparar
ShadowMind
AT 10
Blpr
Mike T.
Ze Galo
Wolverine
Urso Polar
Buda
Gustavo Rocha
Golfista
Baggins
Da Silva
Corredor
Dangelo
Cachorro Monstro
Tiago M
Aquilles
Marimbondo
Darth Vedder 4
brothers in arms
Agenor12
Marc_o
Gregory16
Duratec2.0
Spiritus
luta diária
Brit
Marvel
Paulo Jorge
Portnoy
Broda
Wilder
Guy Fawkess
jamil
Texugo
Conor Mcgregor.
M.V
daviinline
107 participantes
Ir para baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

4/12/2020, 11:19
Lucas (pseudônimo) escreveu:Cara, sua história me motivou demais, sem nenhuma dúvida prossigo acreditando que irei conseguir viver esse novo estilo de vida. Percebi muitas coisas que passo e você passou no processo, vou tentar me esforçar ao máximo vencer a procrastinação e viver novos hábitos; sou evangélico e meu relacionamento com Deus melhorou muito. Não sinto mais aquela culpa e distanciamento, por conta do pecado, que eu mesmo me submetia. Aquela redação ficou ótima, parabéns -vou até enviar para uma amiga para discutimos sobre o tema.
Oi, Lucas (pseudônimo)!

Obrigado, cara, por aparecer por aqui.

E fico feliz por contribuir com alguma coisinha em sua jornada, campeão!

Viver longe da PMO, de fato, nos ajuda nessa aproximação com o Divino, gerando um relacionamento mais profundo e com menos culpa.

Que tudo continue dando certo em sua caminhada! Esses são meus sinceros votos!

Um forte abraço!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Meu_di12
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

4/12/2020, 13:56
Parabéns por todas as suas conquistas!
1000 dias são mais de 3 anos,que Vitóriaaaaa!
Você merece tudo isso,eu já li sua história de sucesso inúmeras vezes,e o que percebo é que você a cada passo de sua vida foi preparado para ser um Homem forte,um verdadeiro homem como o Divino mestre!Eu compartilho do seu sofrimento em relação a traumas advindos de situações passadas e abusos!
Ainda sem método,sem rumo e sem qualquer direção tentei fazer um "reboot",de alguma forma encontrei sua história de sucesso em um fórum de ajuda a problemas diversos.Eu era muito viciado em PMO,ao ponto de me masturbar 5 vezes todos os dias,eu literalmente flajelava meu corpo com isso!
Nessa tentativa eu não consegui a Vitória,eu passei 82 dias sem PMO,mas foi um reboot de auto engano,um reboot sem informações,sem método,sem bloqueadores,e na verdade não há como algo dar certo assim,muito menos um reboot de sucesso.
Eis que a Vitória bateu em minha porta,e ela tinha o sobrenome esperança.Vitoria esperança deu-me um tapa na cara e eu acordei.Na verdade Vitória era um anjo que o Senhor me enviou para me guiar a uma nova vida.Ele colocou um sopro de vida em mim e eu revivi Very Happy Very Happy
Como é bom estar vivo!
Hoje eu leio sua história de sucesso e vejo a minha história na sua,nossas eternas glórias!
Espero que cheguemos juntos a essa Glória Eterna,
A Glória da vida verdadeira!
Paz que vem Do Senhor a você meu irmão.
Abração,
Lúcifer

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2225
Data de inscrição : 16/04/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

4/12/2020, 22:18
Jack. escreveu:Salve 5&4!
Não posso deixar de parabeniza-lo por essa marca, ultrapassando os 1000 dias... Parabéns!!!  Com certeza falo por mim e por muitos outros aqui no fórum pois é um exemplo de luta e persistência... Sem duvida grande inspiração a tds!
ABRAÇO!!!

Com certeza, fonte de inspiração para muitos. Meu sonho é chegar nessa marca.

Grande abraço campeão, e continue firme e forte. Deus é contigo.


_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

6/12/2020, 20:39
Lucifer do bem escreveu:Parabéns por todas as suas conquistas!
1000 dias são mais de 3 anos,que Vitóriaaaaa!
Você merece tudo isso,eu já li sua história de sucesso inúmeras vezes,e o que percebo é que você a cada passo de sua vida foi preparado para ser um Homem forte,um verdadeiro homem como o Divino mestre!Eu compartilho do seu sofrimento em relação a traumas advindos de situações passadas e abusos!
 Ainda sem método,sem rumo e sem qualquer direção tentei fazer um "reboot",de alguma forma encontrei sua história de sucesso em um fórum de ajuda a problemas diversos.Eu era muito viciado em PMO,ao ponto de me masturbar 5 vezes todos os dias,eu literalmente flajelava meu corpo com isso!
Nessa tentativa eu não consegui a Vitória,eu passei 82 dias sem PMO,mas foi um reboot de auto engano,um reboot sem informações,sem método,sem bloqueadores,e na verdade não há como algo dar certo assim,muito menos um reboot de sucesso.
    Eis que a Vitória bateu em minha porta,e ela tinha o sobrenome esperança.Vitoria esperança deu-me um tapa na cara e eu acordei.Na verdade Vitória era um anjo que o Senhor me enviou para me guiar a uma nova vida.Ele colocou um sopro de vida em mim e eu revivi Very Happy Very Happy
Como é bom estar vivo!
Hoje eu leio sua história de sucesso e vejo a minha história na sua,nossas eternas glórias!
Espero que cheguemos juntos a essa Glória Eterna,
A Glória da vida verdadeira!
Paz que vem Do Senhor a você meu irmão.
Abração,
Lúcifer

Oi, Lúcifer!

Agradeço a visita em meu diário, cara!

Sério!? Não sabia que minha história de sucesso está em outros sites por aí! Haha!

Muito obrigado por suas palavras, compartilhamentos e informações. Fico muito feliz em saber que está bem, que está caminhando, vencendo dia após dia. 

Que você possa continuar assim, meu irmão, no controle de tudo - não sendo mais subjugado, escravizado pelo vício.

Mais uma vez agradeço por passar por aqui, Lúcifer!

Abração!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

6/12/2020, 20:41
euvouvencer escreveu:
Jack. escreveu:Salve 5&4!
Não posso deixar de parabeniza-lo por essa marca, ultrapassando os 1000 dias... Parabéns!!!  Com certeza falo por mim e por muitos outros aqui no fórum pois é um exemplo de luta e persistência... Sem duvida grande inspiração a tds!
ABRAÇO!!!

Com certeza, fonte de inspiração para muitos. Meu sonho é chegar nessa marca.

Grande abraço campeão, e continue firme e forte. Deus é contigo.

Oi, euvouvencer!

Agradeço pelas palavras, irmão!

E vai chegar sim, cara! Você vai ultrapassar essa marca.

Que Deus continue iluminando os seus passos.

Um forte abraço!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Meu_di12
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

7/12/2020, 16:43
Olá 5&4,
Hoje após tanto tempo não lembro bem dessa situação,nem posso afirmar que vi sua história de sucesso em outro site.O que lembro é que digitei no buscador do Google o seguinte:"relatos de quem venceu o vicio em P".Eu vinha tão decepcionado da vida que naquele momento só queria uma motivação para tentar algo novo:uma mudança.Eu li sua história de sucesso mas não prestei atenção em que site estava e nem me aprofundei naquilo.Ler aquilo me causou uma explosão de esperança que fiquei extasiado e acabei não prestando atenção em qual site estava.Acho que era este fórum mesmo,mas como eu tinha uma mentalidade errada de vencer o vício só com a força de vontade não prestei atenção aquele tesouro que estava bem debaixo dos meus olhos.Veja como tudo se deu:após mais de um ano depois eu encontrei este mesmo fórum e depois que eu o encontrei nunca mais pratiquei PMO em minha vida e hoje tenho 245 dias de reboot.
Sendo outro site ou esse mesmo fórum o que importa é que deu tudo certo mesmo após tanta teimosia.
Hoje como você eu tenho uma história de sucesso chama-se Glória Eterna,da uma olhadinha lá.
Mas no fundo todos nós somos vencedores e basta apenas querermos mudar e tomar atitudes para isso .E o principal não desistir.
Força e paz
Lúcifer

_______________________________________

Vitoriosa gosta desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

8/12/2020, 02:44
Entendi, cara!

Parabéns pelos mais de 240 dias limpo!

Abração!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Meu_di12

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

14/12/2020, 06:39
Obrigado por comentar em minha história de sucesso. Obrigado de coração!
Eu nunca imaginei que o cara que me fez acreditar que era possível vencer a PMO um dia comentasse na minha história de sucesso.
Desejo tudo de bom em sua vida,sua família e que Deus te abençoe meu irmão!
Um abraço fraterno
Lúcifer
.

_______________________________________

5&4 gosta desta mensagem

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

15/3/2021, 18:07
Quando estou desanimado, leio sua história cara, fico feliz Parabéns, forte abraço!!!

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

18/3/2021, 21:51
Joseph escreveu:Quando estou desanimado, leio sua história cara, fico feliz Parabéns, forte abraço!!!
Opa, meu caro!!! Tudo tranquilo!?

Obrigado por visitar meu diário! Agradeço pelas palavras e desejo sucesso em sua jornada. 

Um forte abraço!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Meu_di12

luta diária e Joseph gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

3/5/2022, 18:00
Eae, 5&4!

Vejo que está anos sem PMO, poderia fazer um novo relato (historia de sucesso) de como estão as coisas e se depois de tanto tempo ainda sente de policiar ou a pmo nao faz mais parte da tua vida.

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

5&4 e Joseph gostam desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

6/5/2022, 10:34
Spartacuz escreveu:Eae, 5&4!

Vejo que está anos sem PMO, poderia fazer um novo relato (historia de sucesso) de como estão as coisas e se depois de tanto tempo ainda sente de policiar ou a pmo nao faz mais parte da tua vida.

Oi, Spartacuz!

A PMO não é mais uma opção! Mas isso não significa que eu não deva mais vigiar, policiar-me. A vigilância é a mesma ainda hoje! Continuo com os mesmos bloqueadores no smartphone e pc.

A questão é que essa vigilância já virou meio que um hábito. Isto é, agora, é uma atitude praticamente automática, com pouquíssimo desprendimento de energia.

O segredo é a constância, não importa a velocidade do processo. Precisamos ser constantes, perseverantes. Assim, tudo vai acontecendo, vai se ajeitando, no tempo certo de cada um, rs.

Obrigado por perguntar. Desejo sucesso em sua caminhada.

Um forte abraço!

_______________________________________
Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Meu_di12

euvouvencer, Gardenzio, luta diária e Eustáquio gostam desta mensagem

BRAVO MIKE
BRAVO MIKE
Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/08/2022
Idade : 32

Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado! - Página 28 Empty Re: Morte, onde está o seu aguilhão? Seu poder é tão morto quanto meu pecado!

9/8/2022, 18:17
Olá, colega. Quais bloqueadores vc usa no computador?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos