Minha Vida / Luta

+18
Spiritus
Antônio71
luta diária
multilaser
Marc_o
Guy Fawkess
RYUDO
Leandro Alves
Marvel
Gregory16
Paulo Jorge
Broda
Argos
Sócrates
5&4
Padawan
daviinline
Brit
22 participantes
Ir para baixo
Paulo Jorge
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 53
Localização : Portugal

Minha Vida / Luta - Página 5 Empty Re: Minha Vida / Luta

17/11/2017, 10:01
Parabéns pelos 90 dias Marc_o. Estou muito feliz por ti e essa vitória é sentida também como uma vitória de todos nós, pois somos como uma família aqui.

Abraço

_______________________________________
Marc_o
Marc_o
Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto / SP

Minha Vida / Luta - Página 5 Empty Obrigado!

2/12/2017, 08:36
Olá pessoal. Quem é vivo aparece (no caso eu rsrsrs).
Estou sumido do fórum por questões de trabalho. Correria.
Gostaria de agradecer os comentários dos amigos, Paulo Jorge, luta diária, 5&4, Brit, Broda e Buscando a Paz. Obrigado!

Pessoal, como faz diferença o RB. Estou muito melhor em muitos pontos. Na área sexual a DE sumiu e a ereção esta a 100%, a EP e ER tb sumiram. Hocd diminuiu muito, ainda esta aqui mas nem ligo.

Na área pessoal me sinto mais confiante e com menos ansiedade. Eu tomava remédios para ansiedade (Sertralina), parei a 5 meses.

Eu e a Sertra (nome dela para os íntimos rsrsrs) temos um relacionamento antigo. Eu sofria de ansiedade e crises de panico. Tomei ela a uns 4 anos atras, junto com Rivotril, depois parei.

No ano passado tive que voltar a tomar, pois estava com as crises de panico/ansiedade fortes voltando e me afundei mais ainda na PMO, diariamente, horas por dia.
A Sertra me faz muito mal, me causa ER e isso também ajuda na causar a DE.

Fiz terapia, porem senti muitas melhoras quando fiz o RB e comecei com os exercícios. Não vou dizer que não sinto mais ansiedade, mas é algo normal, controlado.

Amigos é isso.

Fique com Deus e até mais.



_______________________________________
Marcos


http://www.comoparar.com/t5665p25-minha-vida-luta#136348
Paulo Jorge
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 53
Localização : Portugal

Minha Vida / Luta - Página 5 Empty Re: Minha Vida / Luta

4/12/2017, 00:26
Grande MARC_O!!!!

Muitos parabéns! é sempre um prazer ver um camarada de armas feliz e com tudo dando certo. O Reboot funciona mesmo, não?

para quando a história na secção "histórias de sucesso"?

Abraço

_______________________________________
Marc_o
Marc_o
Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto / SP

Minha Vida / Luta - Página 5 Empty Ferias (Tempos Difíceis)

22/12/2017, 08:24
Bom dia galera. Pois é... estou de ferias....

A primeira semana foi muito boa. Viajei com a família... Praia, amigos, ... A como é bom sair da rotina...
Porem agora na segunda semana, ta osso.

A esposa voltou a trabalhar, meu filho esta na casa de minha sogra e eu estou sozinho em casa. A academia fechou para o fim de ano e os pensamentos estão aflorando... Já engordei 2 kg kkk.

Sabe é estranho, é como que os pensamentos vão crescendo, tipo: Não tem problema.... Aproveita, só nas ferias...Isso não fara mal...POXA EU NÃO QUERO.
Por que esses pensamentos não vão embora?

Estou a 127 dias sem P. Imaginei que fosse mais fácil. Esse vicio é terrível.

Bom, faltam 10 dias para minhas ferias terminar... Sinceramente, essas ferias estão sendo guerra interna. Não tenho muito o que fazer, não posso ir na academia, esta chovendo (não posso caminhar nem ir ao clube), só resta o Netflix que também cansa de tanto assistir kkk.

Abraços amigos.

_______________________________________
Marcos


http://www.comoparar.com/t5665p25-minha-vida-luta#136348
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Minha Vida / Luta - Página 5 Empty Re: Minha Vida / Luta

22/12/2017, 20:02
Eaí meu amigo!! Que bom ter notícias suas Marcos, melhor ainda saber que esse tempo que passou vc estava bem e curtindo as suas férias, fico feliz por vc e pela sua família Smile mas o efeito colateral de quando a gente se afasta do fórum é que perdemos um pouco a motivação, pois parece que ficar sem PMO não é grande coisa, por isso participar aqui é importante, pois retomamos a consciência de que sim, estamos fazendo algo foda!

Mano, segura essa onda aí, não vai estragar essa memória de um momento tão único na sua vida, as primeiras férias em que vc aproveitou sem PMO. Busca o teu mlk e vá fazer uns programas pai e filho: jogar bola, pescar ou mesmo passear num shopping... pergunte pra ele tbém rsrs
Vc tem a oportunidade de ser um pai mais presente agora.

Cara, um conselho que eu mesmo estou tentando seguir: não ser refém das circunstâncias, isso tem a ver com automotivação pra fazer o nosso melhor independente da situação. Vc é um puta cara fodão que é uma baita inspiração aqui pra mim, não deixe uma chuva, um tempo feio, um não, uma cara feia de alguém te atrapalhar, sorria e vá curtir teu dia  Very Happy Isso de ficar em casa vendo séries até é gostoso de vez em quando, eu gosto de ver arquivo X (é meio antiga, mas não tem gatilhos nenhum, recomendo haha), mas se vc já tá cheio disso se esforce pra sair da zona de conforto.

Espero que esteja firme aí irmão. Abração!

Ahh outra coisa, releia o teu próprio diário, isso vai te motivar, tua trajetória tem sido muito boa até aqui.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Minha Vida / Luta - Página 5 Empty Re: Minha Vida / Luta

29/12/2017, 08:55
Parabéns, Marc_o!

É muito bom ver como pessoas que estavam na mesma situação pela qual eu passo hoje voltaram a viver.
Fico feliz por você.
Quando estamos com um problema em nossas vidas, as únicas coisas que precisamos, são:
1- Vontade de resolver;
2- Método para resolver;
3- Pessoas que já usaram o método e resolveram. Você tem a sua história, você tem os seus problemas, mas você serve de exemplo, sua história motiva, pois percebemos que basta seguir em frente que um novo mundo surgirá.

Feliz ano novo, e que 2018 seja repleto de felicidades e realizações.

Meu diário:

http://www.comoparar.com/t6555-a-vontade-de-mudar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos