Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

+61
Coperfield
General
TemplariodaLuz
Gardenzio
Gr
Bellator
®Paulista®
ForteForte
Pakit
Pedrinho
Ashtanga
rodrigomoraes
Kobscop
BRAVO MIKE
Solitari0
eduxx
Moita
jean
Phoenix Rise
morenorjpa
Vash
freedom.ever
Joseph
Drew
Morena Flor
alexfs
Raposao
Mr. Wayne
Vitoriosa
Rottweiler
Antônio71
tiozerj
Hompendo
Dante Auditore
Justiceiro do Sertão
nikov
luta diária
Kusmin
Jean Claude Wan Damme
CFST33
Sub zero
Fouz
Augusto Cury
Master
Eros
tenoriotesoura
Alexandretj
Confiante2009
euvouvencer
Vimes
5&4
Gregory16
Broda
jedi27
Guy Fawkess
Marc_o
Sócrates
Paulo Jorge
M.V
daviinline
karkassa
65 participantes
Ir para baixo
karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Prosseguindo com o plano

24/2/2020, 18:10
Bem , como já havia dito , chegou a segunda parte do plano para acabar com o vicio.

Já cheguei a 35 dias sem acessar sites e isso melhora muito a auto estima.

Como falei antes , meu foco era não acessar sites , o resto eu deixei correr livre. O que percebi é que a masturbação ficou bem espaçada , coisa de pelo menos 7 dias e no final , eu já estava fazendo até pra ver se minha flat line melhorava.

Agora não tem mais desculpa. Sem acessar sites e sem masturbação.

Me sinto forte e confiante

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

24/2/2020, 20:43
karkassa escreveu:Bem , como já havia dito ,  chegou a segunda parte do plano para acabar com o vicio.

Já cheguei a 35 dias sem acessar sites e isso melhora muito a auto estima.

Como falei antes , meu foco era não acessar sites , o resto eu deixei correr livre. O que percebi é que a masturbação ficou bem espaçada , coisa de pelo menos 7 dias e no final , eu já estava fazendo até pra ver se minha flat line melhorava.

Agora não tem mais desculpa. Sem acessar sites e sem masturbação.

Me sinto forte e confiante

Força, caro Karkassa. Sigo acompanhando sua luta e torcendo por você. Vá sem piedade.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Kobscop gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

26/2/2020, 21:30
Parabéns Karkassa,

Permaneça firme amigo. Seja forte e corajoso, enfrente os desafios e vença todo eles.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Valeu galera

1/3/2020, 19:10
Estou feliz de ter chegado até aqui , mesmo depois de tantos tombos. O negocio é não desistir.

Obrigado por todas as palavras de apoio e mesmo não conseguindo postar todo dia , eu não paro de pensar em novas maneiras de vencer o vicio.

Quando pensei nessa nova abordagem , tive medo de não conseguir chegar nem aos 7 dias , e também cair em um modo de "eu mesmo estar me enganando". No inicio até vi que poderia não ser efetivo , mas a unica maneira de saber foi testando.

Por enquanto está dando certo , sendo que o primeiro marcador eu não mudei o texto , mas ele é somente para acesso a sites. Como eu tenho muita dificuldade de colocar um marcador , eu aproveitei um que já estava funcionando e só troquei a data.

O segundo é para masturbação. Vejam o tempo que levei para pular de uma etapa para outra. Mas foi a unica alternativa que tive. Por enquanto a abstinência em masturbação está fraca , mas já começou a dar sinais que não vai me deixar sossegado tão facilmente.

O sétimo dia sempre é o pior , acho que é psicológico , mas realmente um dia que tenho que ficar atento , pois é sempre nele que eu caio.

Vamos ver se essa nova abordagem vai funcionar

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

1/3/2020, 22:59
Parabéns amigo.
É isso aí temos que usar estratégias para vencermos esse vício.
Estou feliz com sua Vitória sobre esse vício.
Abraços.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Dias cruciais para a vitoria

4/3/2020, 09:51
Bem galera , como eu havia dito , esses 7 dias são os cruciais para a vitoria , pois meu metabolismo começa a sentir os efeitos da abstinência nesse período. Hoje eu percebo que não é errado comparar esse vicio com outros químicos , como cocaína , maconha e por ai a fora. Os efeitos da abstinência podem não ser tão fortes como as das drogas ilícitas , mas eles existem e causam grande desconforto.

Muitas vezes em publico a sensação de desconforto tira até o meu prazer de estar ali no local , as vezes passeando com minha família. O que faço e focar no que estou fazendo e torcer para a sensação ir embora rápido.

Estou resistindo bem , até mais do que esperava e hoje para minha alegria amanheci com uma ereção matinal , o que já não ocorria a meses. Minha flat line continua forte , mas sei que uma hora o resultado positivo vai aparecer.

Vou ter um período no trabalho que acho que vou poder ficar mais ativo no fórum , pois não consigo parar para ler os relatos da galera. Até tentei ler o do Dante , mas minha falta de tempo não deixa eu acompanhar. Vi que seu relato é complexo e vou tentar ler para ajudar em alguma coisa.

A todos , força na luta diária contra esse mal

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty A coisa é muito pior do que parece

6/3/2020, 11:42
Ontem eu tive a prova que essa batalha é muito pior do que parece. Muitos aqui já devem saber disso , outros como eu só tinham a noção "de longe" de como é esse vicio e muitos nem tem ideia do tamanho do problema e é pra esses que escrevo hoje.

Como já havia mencionado , quando chega nos 7 dias sem masturbação , meu corpo dá sinais claros de abstinência , o que me causa grande desconforto. Pois bem, ontem a coisa quase saiu do controle e vejo que muitos aqui vão ter mais dificuldades que outros. Explico.

Se não fosse minha esposa , eu tinha caído. Sim , eu segurei o máximo que podia , mas vi que não ia aguentar muito tempo. Parece que o poder desse vicio é maior que meu auto-controle.

O mais inexplicável , é que eu não queria sexo , queria a fantasia e isso eu percebi claramente. E é contra isso que estamos todos lutando , sair do mundo da fantasia e viver a realidade.

Sei que muitos aqui não tem uma parceira e não sei agora qual conselho eu posso dar , mas digo , até com ajuda é uma batalha muito difícil , mas não impossível e a prova é que eu ontem consegui suportar até o ultimo minuto.

Hoje ainda sinto os sintomas da abstinência , mas me mantenho calmo e vou tentar focar em outras coisas.


Neutral

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

7/3/2020, 02:48
karkassa escreveu:Ontem eu tive a prova que essa batalha é muito pior do que parece. Muitos aqui já devem saber disso , outros como eu só tinham a noção "de longe" de como é esse vicio e muitos nem tem ideia do tamanho do problema e é pra esses que escrevo hoje.

Como já havia mencionado , quando chega nos 7 dias sem masturbação , meu corpo dá sinais claros de abstinência , o que me causa grande desconforto. Pois bem, ontem a coisa quase saiu do controle e vejo que muitos aqui vão ter mais dificuldades que outros. Explico.

Se não fosse minha esposa , eu tinha caído. Sim , eu segurei o máximo que podia , mas vi que não ia aguentar muito tempo. Parece que o poder desse vicio é maior que meu auto-controle.

O mais inexplicável , é que eu não queria sexo , queria a fantasia e isso eu percebi claramente. E é contra isso que estamos todos lutando ,  sair do mundo da fantasia e viver a realidade.

Sei que muitos aqui não tem uma parceira e não sei agora qual conselho eu posso dar , mas digo , até com ajuda é uma batalha muito difícil , mas não impossível  e a prova é que eu ontem consegui suportar até o ultimo minuto.

Hoje ainda sinto os sintomas da abstinência , mas me mantenho calmo e vou tentar focar em outras coisas.


Neutral


Olá Karkassa, é sua situação foi bem difícil, complicado o que você passou, mas apesar de tudo isso, você ainda saiu dessa vitorioso, espero que você consiga vencer e superar, sucesso irmão e fique na paz.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty A Cada dia fica pior os sintomas

7/3/2020, 21:09
Dante, obrigado pelas palavras.

Mas a cada dia os sintomas aumentam , não diminuem. Sei que é algo que tenho que passar e entender que é o melhor pra mim , que meu cérebro deve estar uma "zona" , com vários estímulos sendo cessados e outros estimulados , pois sei que a Dopamina causa grande "euforia" no organismo e a falta dela pode ocasionar grande desconforto a quem já estava acostumado a mais de 36 anos com seu uso diário.

Já tinha noção que esses dias agora seriam complicados e posso falar sem medo , esse vicio é como o das drogas ilícitas ou cigarro , tem que ter muita determinação para controlar seus sentimentos e evitar uma recaida.

Mas meu cérebro está realmente melhorando , e minha vida está a cada dia melhor.


_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

7/3/2020, 21:36
karkassa escreveu:Dante, obrigado pelas palavras.

Mas a cada dia os sintomas aumentam , não diminuem. Sei que é algo que tenho que passar e entender que é o melhor pra mim , que meu cérebro deve estar uma "zona" , com vários estímulos sendo cessados e outros estimulados , pois sei que a Dopamina causa grande "euforia" no organismo e a falta dela pode ocasionar grande desconforto a quem já estava acostumado a mais de 36 anos com seu uso diário.

Já tinha noção que esses dias agora seriam complicados e posso falar sem medo , esse vicio é como o das drogas ilícitas  ou cigarro , tem que ter muita determinação para controlar seus sentimentos e evitar uma recaída.

Mas meu cérebro está realmente melhorando , e minha vida está a cada dia melhor.


Só posso imaginar toda a luta que você deve estar passando nesse momento, porem fique ciente que isso é uma especie de ciclo, tem horas que você passará por isso e será um inferno, porem haverá momentos de paz e seus dias serão calmos, torço por você e desejo que consiga se libertar de vez desse mal, sucesso irmão.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Um novo record

8/3/2020, 12:38
Bom dia galera.

Vejo que consegui passar da minha ultima marca que eram 42 dias em hard mode. Não posso falar que estou em hard mode pois sou casado , mas não acesso sites a mais de 49 dias e isso é uma grande vitoria. A sensação é muito boa , pois não desperdiço mais meu tempo com esse vicio e faço coisas que antes ficavam relegadas a segundo plano.

Podem acreditar , nossas vidas ficam muito melhor sem esse vicio , sei que o prazer que ele proporciona é enorme , mas pense bem , o Crack , heroína , cocaína devem fazer o mesmo , gerar um grande prazer ao usuário , mas a um preço que pode custar a sua vida como um todo , ou seja , não vale a pena.

Ainda sinto o desconforto causado pela abstinência , mas sigo em frente não pensando nisso.

O meu cerebro fica "martelando" toda hora com imagens obscenas , parece que tem algo dentro de mim querendo me sabotar. Mas penso em tudo o que já conquistei nesses poucos dias e vejo que não vale a pena

Rolling Eyes

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

9/3/2020, 02:10
karkassa escreveu:Bom dia galera.

Vejo que consegui passar da minha ultima marca que eram 42 dias em hard mode. Não posso falar que estou em hard mode pois sou casado , mas não acesso sites a mais de 49 dias e isso é uma grande vitoria. A sensação é muito boa , pois não desperdiço mais meu tempo com esse vicio e faço coisas que antes ficavam relegadas a segundo plano.

Podem acreditar , nossas vidas ficam muito melhor sem esse vicio , sei que o prazer que ele proporciona é enorme , mas pense bem , o Crack , heroína , cocaína devem fazer o mesmo  , gerar um grande prazer ao usuário , mas a um preço que pode custar a sua vida como um todo , ou seja , não vale a pena.

Ainda sinto o desconforto causado pela abstinência , mas sigo em frente não pensando nisso.

O meu cerebro fica "martelando" toda hora com imagens obscenas , parece que tem algo dentro de mim querendo me sabotar. Mas penso em tudo o que já conquistei nesses poucos dias e vejo que não vale a pena

Rolling Eyes

Parabéns meu nobre, você tem sido um guerreiro, isso é uma grande vitoria e isso nos motiva a lutar cada vez mais contra esse mal, te desejo sucesso e que você possa conseguir vencer, sucesso meu irmão.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Um misto de emoções

10/3/2020, 12:27
E com um misto de emoções que escrevo essas linhas. Tristeza , angustia , vergonha , desilusão são os sentimentos que sinto ao escrever . Hoje eu percebo o quanto eu perdi na minha vida com esse vicio e posso afirmar sem medo que isso é igual ou pior que crack e derivados.

Hoje foi um dia que eu provei pra mim mesmo desse veneno e vi os efeitos nocivos no nosso corpo e mente. Perdi as forças e vejo que quando eu caio é como se fosse algo químico que tivesse tomada. Fico chapado em cima de uma cama sem forças para nada. Isso é horrível. Tinha vários planos pra hoje e não fiz nenhum. Uma perda total de tempo , energia e oportunidades que podem nunca mais voltar.

Continuo sem acessar sites , esse é o único ponto positivo.

E fico imaginando como eu posso ter suportado tudo isso por anos e não ter percebido o estrago que isso fez na minha vida , com todas as oportunidades que perdi e hoje poderia ser um cara rico , com um passado cheio de aventuras e historias para contar. Mas perdi tudo por causa desse vicio maldito. Crying or Very sad

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Só tenho a agradecer

11/4/2020, 03:20
Pra quem pensava que eu tinha desistido e sumido, aqui estou. Não entreguei os pontos , continuo na luta e só tenho a agradecer ao forum que me faz manter a minha meta acesa.

Vou zerar os contadores novamente , pois cai e cheguei proximo dos 70 dias. Pra quem não conseguia ficar um dia sem esse lixo , foi uma vitoria em tanto.


_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

12/4/2020, 03:13
karkassa escreveu:Pra quem pensava que eu tinha desistido e sumido, aqui estou. Não entreguei os pontos , continuo na luta e só tenho a agradecer ao fórum que me faz manter a minha meta acesa.

Vou zerar os contadores novamente , pois cai e cheguei próximo dos 70 dias. Pra quem não conseguia ficar um dia sem esse lixo , foi uma vitoria em tanto.


É muito gratificante ver seu empenho em não desistir, fico feliz por isso e te desejo muito sucesso, parabéns pelos seus 70 dias, você pode ter caído, mas ainda assim é um campeão, continue firme e siga em frente meu irmão.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Não vão se livrar de mim assim tão fácil....srrsrsrr

12/4/2020, 18:29
Valeu Dante. Mas eu estou tentando de tudo para vencer esse vicio e posso te dizer que estou melhorando a cada dia. Mas fiquei bastante tempo sem acessar a internet como um todo. Por isso sumi um pouco do forum

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

17/4/2020, 00:25
Blz karkassa, li todas as suas publicações. Parabéns por ter alcançado quase 70 dias. Depois fale mais como foi o processo e não desista.

Acompanhando.
Flw.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Trabalhando minha mente

9/5/2020, 00:55
Ola galera.

Tenho tidos altos e baixos na luta contra o vicio e sei que ainda não estou em um estagio onde posso me sentir "curado".

Tenho tidos muitas quedas e sei que posso ser melhor do que estou fazendo hoje , ser mais firme e decidido nas minhas metas.

Que melhorei muito disso eu não posso duvidar , mas preciso ir mais além e eliminar o vicio da minha vida por completo.

O que percebi é que quando caio , eu levo dias no vicio até começar a me recuperar e voltar com força e ficar dias, semanas e até meses sem cair.

Força a todos aqui do do fórum e vamos vencer essa doença.


_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Tá complicado

19/5/2020, 11:59
Bem, esses dias estão sendo um verdadeiro desastre contra o vicio. Estou perdendo de "lavada" e estou muito triste por causa disso.

Acho que um dos motivos é minha ansiedade com tudo o que está acontecendo na minha vida profissional .

Tá complicado e cheguei a um ponto de estagnação no tratamento.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

21/5/2020, 02:40
karkassa escreveu:Bem, esses dias estão sendo um verdadeiro desastre contra o vicio. Estou perdendo de "lavada" e estou muito triste por causa disso.

Acho que um dos motivos é minha ansiedade com tudo o que está acontecendo na minha vida profissional .

Tá complicado e cheguei a um ponto de estagnação no tratamento.

Olá meu caro, todos estamos numa situação complicada por causa desse vírus chines, infelizmente isso vem prejudicando muitos aqui, inclusive esse que vos escreve, não é algo fácil de se lhe dar, mas torço por você e juntos vamos lutar para não ceder a esse mal.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty São as derrotas que nos ensinam a vencer.

25/5/2020, 10:58
Estou tirando alguma lições dessa minha fase ruim no combate ao vicio. Tem coisas que tenho que parar para entender e tomar uma decisão de como enfrentar o problema.

Está sendo um desastre a minha luta contra o vicio desde o inicio dessa pandemia. Mas ela só agravou algo que já tinha visto antes, que tenho altos e baixos e não consigo manter uma constância nos resultados.

Em breve eu coloco aqui as minhas conclusões de onde estou errando, e que podem ser usadas por muitos no combate a esse mal.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Não sumi não

16/6/2020, 10:29
Estou firme na luta contra esse vicio. Sei que sumi do fórum, mas foi por motivos de trabalho mesmo e constantes recaídas, o que me tiraram a motivação.

Mas tudo é uma questão de luta e hoje eu tomei mais uma decisão , vender meu computador e restringir o acesso ao celular.

É algo surreal na minha vida, ficar sem computador, mas tenho que fazer isso, pois limita muito meu acesso a material pornográfico.

Minha meta é ficar pelo menos 2 ou 3 meses sem computador e depois ver o que acontece.

Sei que o celular é até mais fácil de acessar , mas vi que hoje é o computador que me vence com mais facilidade.

Um abraço a todos

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Não desisti não.

30/7/2020, 02:55
Como prometi , vendi meu computador e vi que realmente ele me faz cair com mais facilidade.

Mas não posso ficar muito tempo sem ele, pois dependo para trabalhar. Essa pandemia me ajudou bastante e estou aproveitando para ficar mais tempo limpo.

Mesmo não tendo parado totalmente, enxergo uma vitoria, pois o consumo de material foi a quase zero e minhas recaídas estão sendo mais por dores nos testiculos.

Devo ir ao medico e ver se tenho varicocele , pois os sintomas são dessa enfermidade.

Não podemos ficar totalmente abalados por recaídas e achar que nunca vamos vencer o vicio. Vejam o meu caso. Eram horas na internet , podendo chegar facilmente as 6 ou 7 horas ininterruptas de consumo de material pornográfico. Agora não estou mais consumindo esse lixo o que já é uma grande vitoria.

Minha vida pessoal melhorou muito e mesmo com minha flat line estar absurda de intensidade, sei que estou no caminho certo.

Abraços a todos

_______________________________________

Bjr84 e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Cada vitoria tem que ser comemorada

30/7/2020, 09:54
Hoje amanheci com uma discreta ereção matinal, o que pra mim já é uma vitoria, pois não tinha isso a um bom tempo, coisa de meses.

Isso demonstra que a recuperação é lenta para quem foi viciado por anos, mas não é impossível.


_______________________________________

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 412
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 9 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

12/8/2020, 08:48
Agora vou tentar usar o Fórum pelo celular. Não estou usando meu computador novo , está tudo desmontado e só uso quando não tem jeito. Parece coisa de maluco , eu vou e monto ele , uso e depois desmonto novamente. Da um trabalho danado , mas são coisas que tenho que fazer para controlar meu vício.

Penso que temos que usar todos os meios para ganhar essa guerra e meu grande erro no início foi achar que poderia parar de uma só vez.

Sei que muitos conseguem fazer isso , mas cada caso é um caso. Então eu tenho que adequar minha estratégia com a intensidade do meu vício.

Mas posso afirmar com toda segurança , que minha vida está muito melhor hoje , mesmo com uma flat line horrenda , que me tira a paz de espírito e me causa grave angústia.

Minha estratégia é parar de consumir material pornográfico primeiro e reduzir a masturbação.

A segunda etapa é parar com tudo.

Hoje eu já não consumo mais material pornográfico como antes , não entro em sites e apago vídeos que me mandam em grupos de whatsapp.

Mas tenho que confessar que quando percebo que o vídeo é amador , chego a ver um trecho. Isso me irrita , pois ainda não resisto a essa tentação como gostaria.

Mas acabo apagando o vídeo e não o utilizo para me satisfazer.

É uma longa caminhada e seu que estou no caminho certo.

Como numa guerra , você não a ganha com uma única batalha , são necessárias várias batalhas para ser vitorioso.

Abraços a todos

_______________________________________

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos