Ir em baixo
Raposao

Aceitando e enfrentando meu problema - Página 12 Empty Re: Aceitando e enfrentando meu problema

10/3/2021, 23:34
Não perdeu não parceiro.
Continue soldado.

karkassa gosta desta mensagem

karkassa
karkassa

Aceitando e enfrentando meu problema - Página 12 Empty O estrago foi grande.

11/3/2021, 01:03
Raposo, continuar eu vou , não vou desistir , mas o estrago foi grande e irreversível.

Acho que no fórum eu devo ser um dos que tem mais de 30 anos de vicio sem parar um dia.

para ser exato são uns 38 anos consumindo material adulto e hoje eu colho o preço dessa escolha.

Lembro de muitos momentos na minha vida que fui prejudicado por esse vicio e agora não tem como concertar isso, só o que vem daqui pra frente.

Estou dando uma guinada na minha rotina, tentando mudar meus habitos para não cair nos gatilhos, mas como falei, são quase 4 decadas de vicio sem parar.

A minha D.E eu já reconheço como irreversível , e já começo a ver como fazer um implante de uma prótese peniana.

Aceitando e enfrentando meu problema - Página 12 Empty Re: Aceitando e enfrentando meu problema

11/3/2021, 10:51
Foram anos e anos alimentando o vício e praticando masturbaçao ao extremo como a maioria de todos nós. O problema não vai ser resolvido de ontem pra hj,vai ter que ter paciência, fé e perseverança. Também anos atrás quando não conhecia fiz o teste com o urologo,e ele me falou que não era orgânico o meu problema. Tenha fé,realmente o processo funciona,não ouça seu cérebro querendo inventar desculpas pra te manter atolado. Continue no reboot, nunca é tarde demais

karkassa
karkassa

Aceitando e enfrentando meu problema - Página 12 Empty A idade também chegou

13/3/2021, 03:13
Wayne, concordo com tudo o que falou, mas tem um porem, minha saúde também não está legal e uma parte tem a ver com os remédios que tomo, que prejudicam a ereção.

Mas sim, o fator psicológico também conta muito.

Estou desanimado mesmo, já aceitei que o estrago que fiz no meu corpo talvez não tenha volta.

Mas parar com o Rebot jamais

Aceitando e enfrentando meu problema - Página 12 Empty Tá foda

22/3/2021, 02:26
Sad

Aceitando e enfrentando meu problema - Página 12 Empty Não tem luz no fim do tunel

25/3/2021, 02:08
Bem, tem horas que temos que admitir que perdemos e ver o que podemos fazer de nossas vidas.

Acho que não vai acabar bem a minha tentativa de acabar com esse vicio, pois a DE está monstruosa e a meses não tenho uma ereção.

E não estou na flat line como muitos podem pensar, estou é sem animo para nada

Rottweiler gosta desta mensagem

Morena Flor

25/3/2021, 09:07
karkassa escreveu:Wayne, concordo com tudo o que falou, mas tem um porem, minha saúde também não está legal e uma parte tem a ver com os remédios que tomo, que prejudicam a ereção.

Mas sim, o fator psicológico também conta muito.

Estou desanimado mesmo, já aceitei que o estrago que fiz no meu corpo talvez não tenha volta.

Mas parar com o Rebot jamais
Que triste

karkassa
karkassa

Aceitando e enfrentando meu problema - Página 12 Empty A vida é um rolo compressor

29/3/2021, 21:41
Hoje eu penso o que fazer da minha vida como um todo. O vicio me destruiu por anos e eu não tinha percebido, mas hoje vejo que para eu mudar vai ser muito dificil e complicado.

O estrago foi em todas as areas da minha vida , da profissional a minha familia. Escrevo aqui hoje completamente destruido pelo lado profissional, e como já não bastasse, o lado sexual já está destruido a meses.

Estou tentando não morrer com ansiedade ou algo parecido, pois isso me afeta gravemente.

O Reboot não paro de jeito nenhum, disso eu tenho certeza, mas percebo que meu corpo já não responde a estimulos como antes.

Sei da flat line, mas sou casado e não posso esperar 3 a 6 meses por uma melhora.

Sinceramente não sei o que fazer quanto a isso. Só temo perder minha esposa nessa caminhada de cura

Morena Flor gosta desta mensagem

karkassa
karkassa

Aceitando e enfrentando meu problema - Página 12 Empty Não parei não

9/4/2021, 01:49
passando aqui só pra dizer que não desisti não

Morena Flor

9/4/2021, 03:55
Que bom!
Torço por você e pelo seu casamento.

karkassa
karkassa

Aceitando e enfrentando meu problema - Página 12 Empty Lembrando o tempo que estou nessa

11/4/2021, 14:43
Pesquisando sobre vicios, vi que em todos que se quer largar , o tempo que ficou "dentro" do vicio é fundamental para calcular o tempo que vai levar para sair dele.

No meu caso são mais de 30 anos ininterruptos e não vai ser de um dia para o outro que vou conseguir parar.

Mas estou confiante, pois a cada dia, vejo que meu consumo se espaça e fico as vezes quase 17 dias

Ai vem aquela vontade insana e caio

Mas levanto e começo de novo.

Vamos em frente, com todos os tombos, sem desanimar

karkassa
karkassa

Aceitando e enfrentando meu problema - Página 12 Empty Um passo de cada vez

17/4/2021, 02:46
Vou resetar a contagem dessa vez com um pouco de pena, pois não quero trapacear, mas dessa vez eu não "cai" por completo, mas estou levando a coisa tão a serio que não admito "uma quase caida"

Então é isso, não desisto e vou pra cima do problema.