Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

+61
Coperfield
General
TemplariodaLuz
Gardenzio
Gr
Bellator
®Paulista®
ForteForte
Pakit
Pedrinho
Ashtanga
rodrigomoraes
Kobscop
BRAVO MIKE
Solitari0
eduxx
Moita
jean
Phoenix Rise
morenorjpa
Vash
freedom.ever
Joseph
Drew
Morena Flor
alexfs
Raposao
Mr. Wayne
Vitoriosa
Rottweiler
Antônio71
tiozerj
Hompendo
Dante Auditore
Justiceiro do Sertão
nikov
luta diária
Kusmin
Jean Claude Wan Damme
CFST33
Sub zero
Fouz
Augusto Cury
Master
Eros
tenoriotesoura
Alexandretj
Confiante2009
euvouvencer
Vimes
5&4
Gregory16
Broda
jedi27
Guy Fawkess
Marc_o
Sócrates
Paulo Jorge
M.V
daviinline
karkassa
65 participantes
Ir para baixo
avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

10/3/2021, 20:34
Não perdeu não parceiro.
Continue soldado.

karkassa e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty O estrago foi grande.

10/3/2021, 22:03
Raposo, continuar eu vou , não vou desistir , mas o estrago foi grande e irreversível.

Acho que no fórum eu devo ser um dos que tem mais de 30 anos de vicio sem parar um dia.

para ser exato são uns 38 anos consumindo material adulto e hoje eu colho o preço dessa escolha.

Lembro de muitos momentos na minha vida que fui prejudicado por esse vicio e agora não tem como concertar isso, só o que vem daqui pra frente.

Estou dando uma guinada na minha rotina, tentando mudar meus habitos para não cair nos gatilhos, mas como falei, são quase 4 decadas de vicio sem parar.

A minha D.E eu já reconheço como irreversível , e já começo a ver como fazer um implante de uma prótese peniana.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

11/3/2021, 07:51
Foram anos e anos alimentando o vício e praticando masturbaçao ao extremo como a maioria de todos nós. O problema não vai ser resolvido de ontem pra hj,vai ter que ter paciência, fé e perseverança. Também anos atrás quando não conhecia fiz o teste com o urologo,e ele me falou que não era orgânico o meu problema. Tenha fé,realmente o processo funciona,não ouça seu cérebro querendo inventar desculpas pra te manter atolado. Continue no reboot, nunca é tarde demais

_______________________________________

karkassa e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty A idade também chegou

13/3/2021, 00:13
Wayne, concordo com tudo o que falou, mas tem um porem, minha saúde também não está legal e uma parte tem a ver com os remédios que tomo, que prejudicam a ereção.

Mas sim, o fator psicológico também conta muito.

Estou desanimado mesmo, já aceitei que o estrago que fiz no meu corpo talvez não tenha volta.

Mas parar com o Rebot jamais

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Tá foda

21/3/2021, 23:26
Sad

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Não tem luz no fim do tunel

24/3/2021, 23:08
Bem, tem horas que temos que admitir que perdemos e ver o que podemos fazer de nossas vidas.

Acho que não vai acabar bem a minha tentativa de acabar com esse vicio, pois a DE está monstruosa e a meses não tenho uma ereção.

E não estou na flat line como muitos podem pensar, estou é sem animo para nada

_______________________________________

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Morena Flor
Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2020

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

25/3/2021, 06:07
karkassa escreveu:Wayne, concordo com tudo o que falou, mas tem um porem, minha saúde também não está legal e uma parte tem a ver com os remédios que tomo, que prejudicam a ereção.

Mas sim, o fator psicológico também conta muito.

Estou desanimado mesmo, já aceitei que o estrago que fiz no meu corpo talvez não tenha volta.

Mas parar com o Rebot jamais
Que triste

karkassa e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty A vida é um rolo compressor

29/3/2021, 18:41
Hoje eu penso o que fazer da minha vida como um todo. O vicio me destruiu por anos e eu não tinha percebido, mas hoje vejo que para eu mudar vai ser muito dificil e complicado.

O estrago foi em todas as areas da minha vida , da profissional a minha familia. Escrevo aqui hoje completamente destruido pelo lado profissional, e como já não bastasse, o lado sexual já está destruido a meses.

Estou tentando não morrer com ansiedade ou algo parecido, pois isso me afeta gravemente.

O Reboot não paro de jeito nenhum, disso eu tenho certeza, mas percebo que meu corpo já não responde a estimulos como antes.

Sei da flat line, mas sou casado e não posso esperar 3 a 6 meses por uma melhora.

Sinceramente não sei o que fazer quanto a isso. Só temo perder minha esposa nessa caminhada de cura

_______________________________________

Morena Flor e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Não parei não

8/4/2021, 22:49
passando aqui só pra dizer que não desisti não

_______________________________________

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Morena Flor
Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2020

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

9/4/2021, 00:55
Que bom!
Torço por você e pelo seu casamento.

karkassa e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Lembrando o tempo que estou nessa

11/4/2021, 11:43
Pesquisando sobre vicios, vi que em todos que se quer largar , o tempo que ficou "dentro" do vicio é fundamental para calcular o tempo que vai levar para sair dele.

No meu caso são mais de 30 anos ininterruptos e não vai ser de um dia para o outro que vou conseguir parar.

Mas estou confiante, pois a cada dia, vejo que meu consumo se espaça e fico as vezes quase 17 dias

Ai vem aquela vontade insana e caio

Mas levanto e começo de novo.

Vamos em frente, com todos os tombos, sem desanimar

_______________________________________

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Um passo de cada vez

16/4/2021, 23:46
Vou resetar a contagem dessa vez com um pouco de pena, pois não quero trapacear, mas dessa vez eu não "cai" por completo, mas estou levando a coisa tão a serio que não admito "uma quase caida"

Então é isso, não desisto e vou pra cima do problema.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Tem horas que dá vontade de desistir

14/5/2021, 23:11
Estou melhorando de uma fase de muita depressão e onde eu acabo caindo e me envergonho muito disso.

Mas a depressão é só mais uma desculpa para o vicio.

Estou me sentindo um lixo. Sad

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty O caminho é esse

4/6/2021, 13:47
Ola galera.

Pra quem pensou que tinha desistido, isso nunca vai acontecer

Fiquei limpo 26 dias e cai até por causa do efeito caçador.

Podia me considerar em processo de recuperação avançado, pois 26 dias para quem usou essa porcaria por mais de 36 anos, é uma vitória.

E vou fazer um relato do que aconteceu comigo nesses dias, onde pude ver o quao bom é ficar longe desse vicio maldito e os ganhos que estou tendo

_______________________________________

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Uma grande vitória,

11/6/2021, 23:25
Ola a todos.

Durante 29 dias eu consegui ficar limpo e experimentei o sabor do que é ser "homem de verdade". Foram dias magicos e posso afirmar a todos, a sensação é muito boa. Ainda não sei como fazer com o efeito caçador, estou estudando tecnicas para não cair nessa armadilha novamente.

Mas posso dizer a todos, que a sensação de ser livre desse vicio, mesmo que por poucos dias, é fenomenal.

Lutem meus amigos, pois o resultado é excelente.

Não desistam e continuem fortes nessa luta.


_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2225
Data de inscrição : 16/04/2016

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

12/6/2021, 05:50
Olá Karkassa,

Li os seus últimos relatos, e pude perceber o seu desespero para se livar desse vício maldito.

Eu também estou nesse barco amigo, são 30 anos nesse vício, anos que poderiam ter sido bem aproveitados, mas não foi.

Vamos dar um basta nisso meu irmão. Eu caí ontem, depois de 23 dias limpo.

Vamos vencer juntos.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

karkassa e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty O estrago é irreversível

18/6/2021, 01:29
Ola a todos.

O estrago na minha vida com o uso de material adulto é praticamente irreversível. Foram mas de 30 anos ininterruptos usando essa porcaria e agora não dá para salvar muito.

Não consigo chegar aos 90 dias e fui no medico e estou prestes a usar uma prótese.

E mesmo assim escondi que não tenho mais desejo sexual algum, só com material adulto a coisa deslancha.

Vou continuar tentando, pois mesmo com todas as minhas quedas, eu estou tendo uma melhora na minha qualidade de vida e isso eu não quero perder

Mas acho que pra quem é mais novo no vicio, coisa de menos de 10 anos, deve ser mais facil se livrar.

E que também tenha muita força de vontade e um auto - controle muito forte

No meu caso , não tenho um auto controle como gostaria, mesmo em outras areas não consigo me controlar e faço coisas que não são recomendadas, como tentar manter uma dieta.

Então continuo na luta com muitos aqui e tentando o máximo me ver livre desse vicio

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty As sequelas físicas agora são permanentes.

28/6/2021, 01:01
Ola a todos.

Bem, as sequelas físicas agora são irreversíveis e não tem como reverter o jogo. Foram anos de má alimentação e agora a conta chegou. Fora o vicio pesado, não tenho boas noticias.

Não consigo manter uma meta e isso me prejudica muito. O vicio está melhorando, mas ainda não consigo passar dos 30 dias. Impotência total e não vejo luz no fim do túnel.

Mas continuo lutando e agora a luta é por afirmação mesmo, pois não tenho mais esperanças de reverter os sintomas.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty As consequências do vicio

11/7/2021, 23:43
Ola a todos.

Essa semana foi atípica, onde tive que fazer um exame do pênis e fui obrigado a assistir filmes adultos, não tinha jeito.

Mas não é sobre isso que quero falar, mas sim sobre as sequelas que tenho hoje sobre assistir esse lixo em profusão.

Acabou minha ereção por completo e estou a um passo de ter que colocar uma prótese peniana.

Pra mim é o inicio do fim.






_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Fazendo um balanço geral

12/7/2021, 23:47
Ola a todos.

Vou fazer um balanço geral da minha vida após iniciar a luta contra esse vicio maldito.

Perdi quase 35 anos para essa "droga" e isso eu não posso recuperar, não tem jeito. Tempo perdido não tem volta.

Profissionalmente fui afetado de forma destrutiva e paguei o preço de ser uma pessoa sem atitude e desmotivada ( o que está mudando aos poucos, isso eu já consigo perceber )

Nunca me impus em nada e sempre fui o "trouxa" da historia em tudo, no trabalho em casa ou seja lá onde for.

Poderia ficar horas aqui listando o que deu de errado comigo por causa desse vicio, mas vou parar por aqui.

O importante é que estou vendo alguma evolução no meu ser depois de começar o combate ao vicio e não tenho duvidas que esse é o caminho certo.

Abraço a todos

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

13/7/2021, 02:40
Todos nos viciados fomos afetados por essa merda,e como voce disse tempo perdido não tem volta. O q podemos fazer é melhorar o tempo que temos pra frente,sempre teremos uma segunda chance então não vamos joga-la na privada mas vamos lutar. O seu relato poderia ser escrito por mim,me identifico em varias coisas, nunca desista de lutar,so o tempo e um reboot bem sucedido vao lhe dizer se vale a pena. 90 dias é simbolico, tem que ser pra sempre,e as vezes pra ver algum sinal de recuperação temos que esperar muito mais. Foco, força e Fé

_______________________________________

karkassa, Rottweiler, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

13/7/2021, 18:16
karkassa escreveu:Ola a todos.

Vou fazer um balanço geral da minha vida após iniciar a luta contra esse vicio maldito.

Perdi quase 35 anos para essa "droga" e isso eu não posso recuperar, não tem jeito. Tempo perdido não tem volta.

Profissionalmente fui afetado de forma destrutiva e paguei o preço de ser uma pessoa sem atitude e desmotivada ( o que está mudando aos poucos, isso eu já consigo perceber )

Nunca me impus em nada e sempre fui o "trouxa" da historia em tudo, no trabalho em casa ou seja lá onde for.

Poderia ficar horas aqui listando o que deu de errado comigo por causa desse vicio, mas vou parar por aqui.

O importante é que estou vendo alguma evolução no meu ser depois de começar o combate ao vicio e não tenho duvidas que esse é o caminho certo.

Abraço a todos

Fala meu bro.

Realmente é complicado ver a vida passando e esse vício continuando, é por isso que os mais velhos são sempre inspiração para os mais novos.

Mas você tem muito tempo pela frente e ainda pode viver sua vida intensamente longe desse vício maldito.

Eu espero que você tenha sucesso.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

karkassa e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty 'Algumas estratégias

15/7/2021, 23:46
Valeu galera.

Mr. Wayne e Drew, vou tentar compartilhar com vocês aqui do grupo algumas coisas que estou fazendo e está dando certo no combate ao vicio.

Uma delas é identificar os gatilhos e achar algum meio de neutraliza-lo. Já eliminei vários gatilhos que chegaram ao ponto de fazer obras na minha casa sem uma "explicação" a minha esposa e que na pratica é até incoerente para as pessoas que não sabem do meu problema

Mas evolui muito com isso

Outra coisa, comemore cada vitória, cada conquista. Não se menospreze por não alcançar a meta. Comemore o simples fato de estar "correndo atras da meta".

Sim, comemore até se ficar um único dia sem cair nesse vicio.

isso pode parecer maluquice, mas vai ajudar muito vocês.

_______________________________________

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Re: Uma luta incessante contra esse vicio maldito.

16/7/2021, 07:52
Fala mano, tranquilo? Então, eu reparei em dois lances que certamente tem atrapalhado não apenas o teu reboot, mas a tua vida em geral.

O primeiro é esse fatalismo, de enxergar as coisas como se não tivesse mais jeito. De encarar a sua DE como algo irreversível, algo determinante.

Não é bem por aí, a nossa biologia não é algo fácil de se bater. Se você der uma passada nas histórias de sucesso, verá muita gente que passou por um processo bem parecido, DE ferrada, depressão e, não raro, gente pensando até em suicídio. O próprio Projeto, o cara que fundou esse fórum, passou por um processo desses.

O que todos eles tem em comum? A falta de esperança sendo gradualmente transformada em recuperação, com um reboot firme e o passar do tempo. Veja os relatos dos anciões do fórum, a galera que entrou lá no comecinho, como o Antônio, o Projeto e até o Toguro, que é idolatrado até hoje pelo pessoal das antigas. Você verá muitas similaridades entre o que eles passaram e o que você está passando.

E o que isso significa? Uma única coisa, que esperança existe, e está ao alcance. Não significa que é fácil de ser alcançada, nem que é uma linha reta, mas certamente significa que existe. Fatalismo leva à inatividade, procrastinação e falta de determinação (se não tem jeito, não vale a pena nem tentar), então esse certamente é um caminho que você não quer trilhar.

O segundo, algo absurdamente comum aqui no fórum, é essa mania de se culpar, e criar uma autoimagem péssima de alguém fraco e sem força de vontade.
Nós somos humanos, malandro, todos nós, e todos nós temos nossos vícios, nossas fraquezas, nossos problemas. Mas, mais do que isso, todos nós temos um mundo inteiro ao nosso redor que nos afeta, para o bem e para o mal.

Se você der uma lida no meu diário, poderá notar que a gigantesca maioria das minhas recaídas foi quando a minha vida tava uma merda. Péssimos empregos, convivência com gente tóxica, gerentes escrotos, a impossibilidade de fazer o que eu amo (faz anos que eu não jogo uma simples partida de basquete, por exemplo), etc., etc., etc. Existem muitos fatores que me levaram a tantas (e tantas) quedas, como ansiedade monstro, tristeza, frustração, tédio, muitos. Mas nenhuma das minhas recaídas aconteceu por ser pior, por ser menor, por ser menos do que os outros. Nenhuma.

O que eu quero dizer com isso é que o maior foco do meu reboot não foi evitar o vício. Claro, evitar o vício é exatamente o nosso objetivo, mas o foco principal foi melhorar a minha vida em todos os modos que eu puder e, algo absurdamente importante, viver mais. Durante esses anos de reboot eu aprendi a dar mais valor aos exercícios físicos (odeio, mas faço), a conversar e socializar mais com as pessoas (mesmo sem motivo algum, socializar é questão de prática, como todo o resto), a fazer pequenas coisas que eu curto (sair pra dar uma volta ouvindo música, ou pegar a mochila e visitar algum destino qualquer), a aprender a lidar melhor com as merdas que acontecem na vida, etc.

Traduzindo, se a tua vida tá uma merda, malandro, vai ser 1.000.000.000.000 de vezes mais difícil de se evitar qualquer vício. Coloque um alcoólatra em recuperação em uma situação absurdamente frustrante, e coloque uma garrafa de 51 do ladinho dele. Adivinha o que vai acontecer. Coloque esse mesmo sujeito em uma situação boa, com uma vida produtiva e agradável, e ele terá muito, muito mais facilidade de se controlar e ignorar a garrafa.

O que você pode melhorar na sua vida, para te dar mais armas emocionais para combater o vício? O que você pode fazer para deixar o teu passado pra trás (você fala bastante sobre como você mesmo destruiu a sua vida profissional, o que significa que emocionalmente isso tá pesando muito no seu dia a dia) e começar a viver o presente? O que você pode fazer diariamente que seja agradável, corte o seu tédio e tire a sua mente dos problemas da vida? O que você pode experimentar de novo, que pode mudar a dinâmica da tua semana? Aprender a dançar? Começar uma arte marcial? Pintura? Declamar poesias? Fazer trilhas? Rapel? Paraquedismo?

Quais são as suas paixões? O que você pode fazer única e exclusivamente para você, sem relação nenhuma com trabalho ou qualquer obrigação do tipo?

Em outras palavras, quantas armas você tem para ajudar a sua força de vontade a combater o vício? Porque sozinha, sem reforços, a coitada não vai ter muitas chances. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

luta diária, karkassa, Vitoriosa, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Uma luta incessante contra esse vicio maldito. - Página 12 Empty Alguns esclarecimentos

17/7/2021, 00:53
Fala ai Vimes.

Cara, muito obrigado pela atenção e vou tentar lhe responder com mais detalhes da minha vida para poder entender o que estou passando.

Quanto ao fatalismo, eu vou tentar explicar.

Como você falou, muitos aqui estão em situação igual ou muito pior que a minha e mesmo assim deram a volta por cima. Sim, concordo e vou te falar, estou muito melhor hoje do que antes na questão de "enxergar a vida" e isso me anima muito, pode apostar. Mas minha depressão já é de anos e somente a pouco tempo comecei a "vence-la" e não quer dizer que estou curado, mas sim menos depressivo.

O que mais me deixa chateado é que esse maldito vicio é só uma parte dos meus problemas e tem horas que eu vejo que teria que me internar em um local para me tratar da minha saúde física e mental. Mas não posso fazer isso , então tenho que ir lutando a cada dia em varias frentes de batalhas diferentes.

Quanto a se espelhar nos mais antigos, isso eu faço direto e eles são uma fonte de energia, pois suas historias são a munição para minha luta diária.

Você acertadamente fala do fatalismo, onde leva a procrastinação e eu vivi isso. E tive que criar uma estratégia para evitar isso e dar a volta por cima. Estou conseguindo e isso me deixa muito feliz. Mesmo eu não conseguindo alcançar meus objetivos como gostaria, tenho que dizer que hoje eu já melhorei muito e isso é em parte uma vitória.

Agora a pior parte é a que vou falar agora. Isso dói muito de admitir, e vai espantar muitos aqui.

Fui criado como um "superdotado" e desde criança eu ouvia que ia ser um cara destacado e prospero, onde conseguiria chegar onde quisesse.

E hoje , fazendo uma reflexão da minha vida, chego a chorar em pensar que foi esse vicio maldito que praticamente acabou com minha vida. Sou motivo de chacota em todos os ambientes que frequento e muito se deve ao fato de não ter uma "voz ativa". Para não deixar esse texto grande, vou comentar sobre isso em separado.

E quando você fala das suas recaídas, tenho os mesmos problemas, mas muitas das minhas recaídas são simplesmente algumas características minhas , como falta de autocontrole.

E você falou algo que estou fazendo e está ajudando muito no Reboot, que é mudar minha vida por completo e isso é maravilhoso.

Estou ampliando minhas metas e desafios e me fazendo sentir um novo homem. Voltei a "estaca zero" e estou começando projetos parados a anos, que agora são minhas prioridades e com isso, minha vida ganhou um novo sentido.

Como você falou, faça algo que valha a pena e isso agora é um "mantra" pra mim. Estou estudando e aprendendo coisas que me estão trazendo grande felicidade e me afastando do vicio a cada dia.

E cara, muito obrigado pela atenção, pois sei que todos aqui no fórum sabem como é ficar preso nesse vicio

E para terminar, hoje eu vejo o quanto melhorei, pois minha vida "GIRAVA" em torno da pornografia e hoje eu consigo ficar até 28 dias longe disso, o que é uma vitória sensacional para quem ficou mais de 36 anos afundado nesse mar de lama, consumindo sem parar esse lixo.

A todos um abraço




_______________________________________

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos