Ir para baixo
Héracles
Héracles

O Renascimento de um Homem - Diário de Héracles - Página 2 Empty Re: O Renascimento de um Homem - Diário de Héracles

18/9/2017, 10:29
24° dia

Bom dia, pessoal!

Hoje estou no 24° dia e passei só para informar que está tudo correndo bem, sem nenhuma vontade muito intensa de PMO. Estou meditando duas vezes ao dia, pela manhã e antes de dormir, e sinto que isso tem feito toda a diferença! Recomendo muito a meditação para o sucesso do reboot.

Na sexta-feira encontrei a menina que estou saindo de vez em quando e transamos, para a falar a verdade nem estava tão afim e até conversamos sobre a gente e tudo mais. Faz 3 meses que temos nos encontrado toda semana e sinto que ela não é a mulher que eu quero como companheira para construir algo junto. Muitas vezes me contento com mulheres que não me agradam tanto porque sinto dificuldade em me aproximar das que eu acho realmente interessantes, não só de beleza, mas personalidade e tudo mais.

Estava disposto a seguir no hard mode e bateu um sentimento negativo no dia seguinte a ter me relacionado com essa menina, mas acho que no saldo positivo foi bom para o reboot, inclusive acredito que uma das coisas que estão fazendo eu estar tranquilo em relação a PM foi o fato de eu ter tido O na sexta-feira. Mas o engraçado é que depois de O eu senti uma perda de vitalidade e entusiasmo que eu tinha ganhado, cheguei a ficar 16 dias sem nada de PMO e estava sentindo efeitos muito positivos tanto fisica quanto emocionalmente.

Esse tal de reboot está sendo um grande autoconhecimento, entramos em contato com várias coisas que muitas vezes ficam escondidas atrás do vício.

Grande abraço, amigos!!

Night King
Night King

O Renascimento de um Homem - Diário de Héracles - Página 2 Empty Re: O Renascimento de um Homem - Diário de Héracles

18/9/2017, 16:09
@Herácles,

É normal essa sensação após o O, sentir um relaxamento, uma sonolência ou aquela velha preguiça..

Eu acho até gostoso essa sensação, após transar com minha namorada sempre nos deitamos e ficamos abraçados após o sexo, e quase sempre caímos no sono.

E ter uma namorada/ficante eu acho importante para o Reboot, pois transando você consegue avaliar como está seu desenvolvimento, a não ser que a situação seja extrema, ai acredito que ter uma namorada atrapalharia muito, o que não é seu caso.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Héracles
Héracles

20/9/2017, 20:41
Night King escreveu:@Herácles,

É normal essa sensação após o O, sentir um relaxamento, uma sonolência ou aquela velha preguiça..

Eu acho até gostoso essa sensação, após transar com minha namorada sempre nos deitamos e ficamos abraçados após o sexo, e quase sempre caímos no sono.

E ter uma namorada/ficante eu acho importante para o Reboot, pois transando você consegue avaliar como está seu desenvolvimento, a não ser que a situação seja extrema, ai acredito que ter uma namorada atrapalharia muito, o que não é seu caso.

O pior é que essa sensação de perda de vitalidade durou até o dia seguinte, cara! E além disso bateu uma deprê também, acho que eu falei sinceramente qual eram minhas intenções para a menina e ela se frustrou um pouco, acredito que isso deu uma quebrada na nossa conexão. Pelo desenrolar da carruagem a relação está a caminho de um final mesmo, fui sincero até demais com ela na sexta, mas no fundo era isso mesmo que eu queria.

Estou ligado que ajuda muito na religação o fato de termos uma parceira real. Mas por enquanto vou me contentar em estar sozinho. Hard mode on!!

Héracles
Héracles

20/9/2017, 20:46
26° dia

Fala, pessoal!

Continuo seguindo meu reboot e tudo anda tranquilo, tenho sentido que tá rolando uma flatline. Engraçado que sexta-feira eu tive umas ereções muito fortes pela manhã, mas à noite eu não estava tão interessado em sexo, achei que teria uma DE com a menina que estava ficando, mas por fim rolou. Tive que me segurar muito para não ter EP, o que me tirou muito o prazer da transa.

Hoje meditei antes de ir para o trabalho e meditei novamente agora à noite, isso tem me ajudado muito!

Estou muito feliz que amanhã à noite completarei 4 semanas sem PMO e no final de semana completo 30 dias, o que era minha meta inicial! =D
E quando bater a meta, dobrarei a meta! Como já dizia Dilma Rousseff... ahahaha

Héracles
Héracles

22/9/2017, 17:23
28° dia

Dia tenso hoje! Sonhos eróticos com polução noturna e noite mal dormida. Vídeos tentadores em grupo de amigos de whatsapp.
Lembrança das sextas-feiras em que fazia uma bela sessão de PMO.
Convidei uma amiga para vir jantar em casa, é só amizade mesmo. Acredito que será bom para distrair a cabeça!
O que mais me motiva é saber que amanhã à noite completarei minha meta inicial de 30 dias. Depois disso, passar para a próxima etapa.
Força pra gente, galera!

Héracles
Héracles

24/9/2017, 12:20
30° dia

Bom dia, pessoal!!

Estou muito feliz completando os 30 dias, que foi a minha meta inicial. Acho que esse lance de trabalhar com micro-metas tem me ajudado. Sei que ainda tenho dois longos meses para chegar aos 90 dias, então passei a próximo meta para os 45 dias, de 15 em 15 eu chego lá! Uhuuulll!!

A semana foi foda!! Terminei com a menina que eu estava ficando e no dia seguinte ela ficou com um amigo meu, ele não sabia que eu ficava com ela, então não o culpo. Mas isso gerou várias discussões e desentendimentos que me desgastaram, antes de ontem eu quase recaí!! Para ser sincero cheguei a assistir uns 5 seg de um vídeo que estava em um grupo de whatsapp, mas retomei a consciência e deletei logo em seguida, não considerei um reset.

Sigo firme nas meditações diárias e procurando atividades extranet para me distrair, hoje vou almoçar com amigos.
Sem vontade de PMO por hoje e seguindo em frente!

Grande abraço a todos!!

RIOT
RIOT

24/9/2017, 14:08
Bom dia Héracles
Estou acompanhando, é isso ai lute com todas as forças que todos nós somos capazes.
Abraços.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 350 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
Gregory16
Gregory16

24/9/2017, 17:36
Héracles escreveu:30° dia

Bom dia, pessoal!!

Estou muito feliz completando os 30 dias, que foi a minha meta inicial. Acho que esse lance de trabalhar com micro-metas tem me ajudado. Sei que ainda tenho dois longos meses para chegar aos 90 dias, então passei a próximo meta para os 45 dias, de 15 em 15 eu chego lá! Uhuuulll!!

A semana foi foda!! Terminei com a menina que eu estava ficando e no dia seguinte ela ficou com um amigo meu, ele não sabia que eu ficava com ela, então não o culpo. Mas isso gerou várias discussões e desentendimentos que me desgastaram, antes de ontem eu quase recaí!! Para ser sincero cheguei a assistir uns 5 seg de um vídeo que estava em um grupo de whatsapp, mas retomei a consciência e deletei logo em seguida, não considerei um reset.

Sigo firme nas meditações diárias e procurando atividades extranet para me distrair, hoje vou almoçar com amigos.
Sem vontade de PMO por hoje e seguindo em frente!

Grande abraço a todos!!
Parabéns pelos 30 dias, cuidado com esses vídeos, eles podem fazer você recair.

24/9/2017, 20:49
Héracles escreveu:24° dia

Bom dia, pessoal!

Hoje estou no 24° dia e passei só para informar que está tudo correndo bem, sem nenhuma vontade muito intensa de PMO. Estou meditando duas vezes ao dia, pela manhã e antes de dormir, e sinto que isso tem feito toda a diferença! Recomendo muito a meditação para o sucesso do reboot.

Na sexta-feira encontrei a menina que estou saindo de vez em quando e transamos, para a falar a verdade nem estava tão afim e até conversamos sobre a gente e tudo mais. Faz 3 meses que temos nos encontrado toda semana e sinto que ela não é a mulher que eu quero como companheira para construir algo junto. Muitas vezes me contento com mulheres que não me agradam tanto porque sinto dificuldade em me aproximar das que eu acho realmente interessantes, não só de beleza, mas personalidade e tudo mais.

Estava disposto a seguir no hard mode e bateu um sentimento negativo no dia seguinte a ter me relacionado com essa menina, mas acho que no saldo positivo foi bom para o reboot, inclusive acredito que uma das coisas que estão fazendo eu estar tranquilo em relação a PM foi o fato de eu ter tido O na sexta-feira. Mas o engraçado é que depois de O eu senti uma perda de vitalidade e entusiasmo que eu tinha ganhado, cheguei a ficar 16 dias sem nada de PMO e estava sentindo efeitos muito positivos tanto fisica quanto emocionalmente.

Esse tal de reboot está sendo um grande autoconhecimento, entramos em contato com várias coisas que muitas vezes ficam escondidas atrás do vício.

Grande abraço, amigos!!

Trinta dias representa uma meta considerável. Lembrei de meu primeiro Reboot quando trinta dias fora uma grande vitória, a libido muito alta e uma vontade intensa de me masturbar. Agora, uma situação que exige bastante cuidado são os momentos estressantes. Ou seja, um dia horrível no trabalho, tédio, briga ou conflitos com alguém, má notícia que nos deprime....elas fazem a gente a compensar frustrações em PMO. Por isso, cuidado com situações assim. Mantenha de prontidão estratégias para sair desses focos de tensão.
Héracles
Héracles

27/9/2017, 01:24
32° dia

Não sei se tem ligação com o reboot, mas tenho estado mais irritado, sentindo uma raiva, não sei dizer exatamente.
Hoje tive umas fantasias eróticas, mas tentei não alimentar essas fantasias por muito tempo. Ao ter as fantasias cheguei a ter uma ereção, coisa que não acontece frequentemente.
A vontade de PMO está relativamente baixa, hoje deletei umas fotos em grupo de whatsapp sem pensar duas vezes. Acredito que a rotina puxada também faz ter menos tempo para pensar em PMO.

Sócrates
Sócrates

O Renascimento de um Homem - Diário de Héracles - Página 2 Empty Parabéns meu amigo

27/9/2017, 06:49
Parabens Héracles. Fico feliz por seu Reboot tá tendo sucesso em seu Reboot. Respondi sua pergintaa no meu diário.. logo mais da uma olhada. Abraço
Night King
Night King

27/9/2017, 07:53
Héracles escreveu:32° dia

Não sei se tem ligação com o reboot, mas tenho estado mais irritado, sentindo uma raiva, não sei dizer exatamente.
Hoje tive umas fantasias eróticas, mas tentei não alimentar essas fantasias por muito tempo. Ao ter as fantasias cheguei a ter uma ereção, coisa que não acontece frequentemente.
A vontade de PMO está relativamente baixa, hoje deletei umas fotos em grupo de whatsapp sem pensar duas vezes. Acredito que a rotina puxada também faz ter menos tempo para pensar em PMO.

@Héracles,

Eu 'tô nos 28 dias de reboot e sinto as mesmas coisas que você, só não sei se é por causa do trabalho/faculdade.
Ontem no final do dia, mesmo com o estresse alto eu quase me masturbei, pensamentos de que "Não faz mal" ou "Vai aliviar a tensão" vieram em minha cabeça!
Que possamos ser fortes.

1º Reboot - 276 dias (Sem P e M).

Héracles
Héracles

27/9/2017, 18:26
Valeu por todas as mensagens de incentivo, galera!! Esse é o primeiro reboot que tento fazer escrevendo aqui no fórum e percebo como isso tem me ajudado. Dessa vez estou indo com todas minhas forças contra a PMO!!

Ontem escrevi um pouco por cima do que estou passando, mas essa semana está sendo bem mais difícil que a passada. Semana passada senti um pico de energia, entusiasmo e auto-estima, já essa semana estou mais desanimado e me sentindo com menos confiança. Ontem encontrei uma menina que eu fiquei com ela uma vez, mas senti que não rolou um clima de novo entre nós, eu estava meio estranho e senti que isso deu uma atrapalhada na possibilidade de desenvolver algo. O pior é que tinha outros caras e eu inevitavelmente me comparei com os outros caras, parecia que eles estavam bem mais animados e falando com maior desenvoltura, enquanto eu estava meio fechadão e sem muita energia. Enfim... ontem era um dia propício para eu descontar minhas frustrações em PMO, mas fiquei atento a isso e coloquei na minha cabeça que o meu reboot é mais importante do que qualquer mulher deste planeta!

Apesar de hoje estar me sentindo com a auto-estima baixa e mais fechadão, eu me sinto vitorioso por ter passado dos 30 dias do reboot. O que me motiva a seguir em frente é que eu tenho certeza que fechando o reboot a minha vida afetiva e sexual vai melhorar muito!! Sei isso não é a cura de todos os males, quero apenas poder sentir prazer nas minhas relações e dar prazer as minhas parceiras, sem esse vício me importunando.

Tamo junto, pessoal! Força pra nós!

Héracles
Héracles

30/9/2017, 14:46
36° dia

Fala, pessoal!

Hoje estou tendo um dia estranho, sentindo-me desanimado e meio depressivo. O lado bom é que a libido está lá em baixo, então não tenho sentido tentação com PMO.

Hoje cedo fui na academia e encontrei uma menina que estudou comigo, estudamos em outra cidade, mas por coincidência, hoje, moramos na mesma. Chamei ela para fazermos algo hoje a noite e ela sugeriu um "buteco". Espero que ela não tenha interpretado meu convite com segundas intenções, a flatline está pegando e tenho receio de ter DE. Acho que vai ser legal encontrá-la, nós dois somos psicólogos e gostamos das mesmas linhas dentro da psicologia, com certeza teremos bastante assunto para conversar.

Estou tendo várias reflexões sobre minha vida amorosa e percebo que essa é uma área da minha vida que nunca deu muito certo. Tive relações intensas e que duraram pouco, elas terminaram comigo, e um namoro que durou mais tempo, mas que era cheio de conflitos. Nesse atual momento tenho um sentimento de que eu nunca vou conseguir me realizar nessa área da vida, mas meu lado racional está me motivando a continuar o reboot para que eu atinja essa realização no futuro.

E seguimos em frente...

Héracles
Héracles

4/10/2017, 13:16
40° dia

Fala, pessoal!

Hoje completo 40 dias sem PMO e avalio como uma grande vitória, nunca havia chegado tão longe em um reboot. Além de 40 dias ser um número bem simbólico; a quarentena, a quaresma...

Vou dividir em três partes como vêm sendo meus dias:

Dificuldades: Nesses dias tenho sentido umas ondas de agressividade, em alguns momentos do dia sinto uma raiva grande e me sinto intolerante com colegas de trabalho. Passei por momentos de baixa auto-estima e estados depressivos, entrei em contato com frustrações e carências. Cheguei a duvidar da efetividade do reboot. Senti muita vontade de PMO no final de semana, em que tive mais tempo livre em casa. Em alguns momentos me senti isolado de outras pessoas, um sentimento de solidão.

Benefícios: Sinto maior disposição para realizar minhas tarefas e tenho feito mais coisas, parece que meu dia tem mais horas. Estou firme na academia e percebo no espelho que ganhei um pouco de massa magra, apesar de ainda estar abaixo do meu peso ideal. Estou mais espontâneo e mais desinibido nas relações. Apesar de ter passado por momentos de desânimo, em outros momentos senti picos de entusiasmo e vitalidade. Sinto uma maior clareza mental.

O que tem me fortalecido: Meditação e academia estão sendo grandes aliados para buscar gratificação por outras vias, a academia me ajuda muito com a questão da agressividade, me sinto muito mais tranquilo depois do treino, e a meditação me ajuda a controlar os impulsos. Ler e escrever no fórum têm sido essencial, é sempre bom ouvir palavras de incentivo dos colegas, assim como é importante ler os relatos de outros, tanto para ver os benefícios do reboot como para ver o fundo de poço que PMO pode nos levar. Atividades extranet também têm se mostrado de grande valia para o período de religação, a interação com outros seres humanos. E talvez o que seja o mais importante de tudo, os BLOQUEADORES!!!!!!!!

Valeu, galera! Tamo junto!
Grande abraço!

Héracles
Héracles

6/10/2017, 16:23
42° dia

Tenho sentido diversas oscilações de humor e disposição física. Há alguns dias estava cheio de energia e hoje acordei cansado. Ontem tive uma ereção matinal muito firmeza, literalmente... eheh... e hoje nem sinal de vida do garoto. Vou encontrar uma menina no final de semana e estou um pouco com medo de rolar uma DE, mas acredito que nessa altura do reboot eu já tenha tido uma melhora.

Hoje acabei caindo em um site de relacionamento que eu participava, tipo um tinder, comecei a dar uma olhada e vi uma foto de uma menina seminua. Só de ver isso já bateu uma vontade de P, mas corri aqui para o fórum para escrever e à noite vou encontrar amigos, dar um jeito de ficar fora de casa e pensar em outras coisas.

Segunda-feira chego aos 45 dias e estarei na metade do reboot.

Blpr
Blpr

6/10/2017, 20:38
Héracles escreveu:42° dia

Tenho sentido diversas oscilações de humor e disposição física. Há alguns dias estava cheio de energia e hoje acordei cansado. Ontem tive uma ereção matinal muito firmeza, literalmente... eheh... e hoje nem sinal de vida do garoto. Vou encontrar uma menina no final de semana e estou um pouco com medo de rolar uma DE, mas acredito que nessa altura do reboot eu já tenha tido uma melhora.

Hoje acabei caindo em um site de relacionamento que eu participava, tipo um tinder, comecei a dar uma olhada e vi uma foto de uma menina seminua. Só de ver isso já bateu uma vontade de P, mas corri aqui para o fórum para escrever e à noite vou encontrar amigos, dar um jeito de ficar fora de casa e pensar em outras coisas.

Sendo seu primeiro Reboot, parabéns pela eficiência no processo. Normal sentir leves irritações e desânimos repentinos durante o Reboot. Continue mantendo focado em atividades Extranet. Cuidado com acessos a sites de encontro. Eis um gatilho perigoso para reativar o processo vicioso no cérebro.

Héracles
Héracles

8/10/2017, 22:19
Blpr escreveu:
Héracles escreveu:42° dia

Sendo seu primeiro Reboot, parabéns pela eficiência no processo. Normal sentir leves irritações e desânimos repentinos durante o Reboot. Continue mantendo focado em atividades Extranet. Cuidado com acessos a sites de encontro. Eis um gatilho perigoso para reativar o processo vicioso no cérebro.

Valeu pelos toques, Blpr!!

Este é meu primeiro reboot que escrevo aqui no fórum, mas já havia tentado outras vezes. Essa é a vez que estou mais dedicado, com os bloqueadores instalados e tudo mais. Com certeza foi um vacilo entrar em site de encontros.

Bom saber que as irritações e os desânimos são normais durante o reboot.

Héracles
Héracles

9/10/2017, 16:46
45° dia

Cheguei hoje a metade do reboot! Sinto que a chance de recair está cada vez menor, agora é prestar atenção nos gatilhos e me focar nas atividades de religação.

Ontem eu transei e não tive DE, fiquei muito feliz com isso! Estava apreensivo porque a última menina que eu me relacionei tomava pilula anticoncepcional e não usávamos camisinha, essa outra não toma pilula, então teríamos que usar. Acho que eu tinha me acostumado a fazer sem camisinha e ontem não foi tão bom assim, mas o importante é que rolou! Acredito que minha sensibilidade ainda vai melhorar nas próximas semanas!

Hoje estou sentindo um pouco do efeito caçador, mas não o suficiente para me fazer recair.

E bora para a segunda metade do reboot!! cheers

Blpr
Blpr

9/10/2017, 16:57
Héracles escreveu:45° dia

Cheguei hoje a metade do reboot! Sinto que a chance de recair está cada vez menor, agora é prestar atenção nos gatilhos e me focar nas atividades de religação.

Ontem eu transei e não tive DE, fiquei muito feliz com isso! Estava apreensivo porque a última menina que eu me relacionei tomava pilula anticoncepcional e não usávamos camisinha, essa outra não toma pilula, então teríamos que usar. Acho que eu tinha me acostumado a fazer sem camisinha e ontem não foi tão bom assim, mas o importante é que rolou! Acredito que minha sensibilidade ainda vai melhorar nas próximas semanas!

Hoje estou sentindo um pouco do efeito caçador, mas não o suficiente para me fazer recair.

Que legal sua evolução. Imagine suas ereções depois de 90 dias? Serão melhores!

Sucessos!
Héracles
Héracles

16/10/2017, 18:03
Blpr escreveu:
Héracles escreveu:45° dia

Que legal sua evolução. Imagine suas ereções depois de 90 dias? Serão melhores!

Sucessos!

Valeu, Blpr!! Tamo junto!!
Estou ansioso para ver os resultados após os 90 dias cheers

Héracles
Héracles

16/10/2017, 18:11
52° dia

Mais uma semana completa! Passei o feriado em um retiro de yoga e meditação, foi fácil ficar longe de PMO, sem internet e em alojamentos coletivos.

Semana passada sofri brutamente com o efeito caçador, escrevi no fórum um dia depois de ter transado e na mesma noite e no dia seguinte senti forte vontade de PMO, mas pude resistir! Cheguei a baixar um vídeo de um grupo de whatsapp que participo, mas deletei o vídeo antes de assistir. No retiro que participei cheguei pensando muito em sexo e fantasiando com as mulheres que estavam lá, mas no segundo dia de retiro já fui ficando mais tranquilo.

Semana que vem completarei 60 dias!

5&4
5&4
Admin
Admin

16/10/2017, 18:22
Héracles escreveu:52° dia

Mais uma semana completa! Passei o feriado em um retiro de yoga e meditação, foi fácil ficar longe de PMO, sem internet e em alojamentos coletivos.

Semana passada sofri brutamente com o efeito caçador, escrevi no fórum um dia depois de ter transado e na mesma noite e no dia seguinte senti forte vontade de PMO, mas pude resistir! Cheguei a baixar um vídeo de um grupo de whatsapp que participo, mas deletei o vídeo antes de assistir. No retiro que participei cheguei pensando muito em sexo e fantasiando com as mulheres que estavam lá, mas no segundo dia de retiro já fui ficando mais tranquilo.

Parabéns Héracles, quase 2 meses, hein! Cara, fique bem atento às fantasias. Procure repeli-las assim que chegarem em seu cérebro. Não deixe com que eles criem ninhos em sua cabeça, pois se isso acontecer será difícil tirá-las. Um forte abraço e siga firme!

17/10/2017, 20:05
5&4 escreveu:
Héracles escreveu:52° dia

Parabéns Héracles, quase 2 meses, hein! Cara, fique bem atento às fantasias. Procure repeli-las assim que chegarem em seu cérebro. Não deixe com que eles criem ninhos em sua cabeça, pois se isso acontecer será difícil tirá-las. Um forte abraço e siga firme!

Valeu pelas dicas, 5&4!

Realmente eu peco nas fantasias, acho que não consegui ficar mais de uma semana sem elas. Agora que já andei um tanto bom no reboot tenho que focar a não dar espaço para isso. O pior é que desde criança, desde antes de PMO entrar em minha vida, eu já fantasiava muito. Fantasiava com a filha da empregada, a irmã do vizinho, a professora. Pensando agora, acho que as fantasias me ferraram até mais do que PMO.

Héracles
Héracles

24/10/2017, 17:17
Completando 60 dias, 2/3 do reboot completo!! Quase lá!

Semana passada fiquei bem doente, então me mantive longe de PMO sem dificuldade. Quando estava com febre senti meus testículos inchados e pegando fogo. Ao começar a recuperar as minhas forças, a vontade de PMO veio com tudo! Quase me permiti assistir a um vídeo e fiquei torcendo para que mandassem vídeos em algum grupo de whatsapp, sorte que não mandaram nenhum.

Essa noite tive sonhos eróticos com polução noturna e vou confessar que foi muito bom, estava querendo ter a sensação de O. Acho que foi importante dar essa descarregada, estava precisando, acordei até bem essa noite depois do sonho que tive e com a vontade de PMO diminuída.

Ainda tenho muitas fantasias, quando me pego já estou fantasiando, mas tenho diminuído. Só de estar longe de pornografia é uma vitória, aos poucos vou transformando meu cérebro para se relacionar apenas com mulheres reais!

Agora que atingi 60 dias, estou doido para me encontrar com uma mulher de verdade e testar o meninão!! hehehe

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos