Ir para baixo
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

26/5/2015, 20:36
Dia 18,19
Eu estava com alguns machucados na base do pênis,por causa da minha impulsividade de masturbação,e agora estou percebendo que esses machucados estão fechando,e sarando,ainda bem! Era muito feião...
Continuo acordando com uma leve ereção,bem leve mesmo..,enfim,é só isso mesmo!
Abraços
Bluesky
Bluesky
Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/04/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

26/5/2015, 21:50
Cara, vou me espelhar em você... Poxa recaí tanto e fiquei surpreendentemente péssimo todas as vezes, espero que isso melhore com o tempo! Os primeiros dias são uma tortura mesmo e estou tentando mais uma vez o reboot, tamo junto.

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5874495491407872
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

28/5/2015, 11:29
Bluesky escreveu:Cara, vou me espelhar em você... Poxa recaí tanto e fiquei surpreendentemente péssimo todas as vezes, espero que isso melhore com o tempo! Os primeiros dias são uma tortura mesmo e estou tentando mais uma vez o reboot, tamo junto.
Tamo junto mano!! Esses dias são um inferno mesmo,eu estava dormindo com calça dins,com cinto,para que eu não conseguisse fazer nada,nem que seja inconsciente,pois o nosso cerébro engana,e engana muito!ahaha.Nunca desista amigo!! Vamos terminar esse reboot...Eu sei que quando a gente recaí,fica mais difícil o reboot,porém você nunca volta pro 0,e isso é uma verdade imutável,esse é um caminho,até chegarmos até o final,e termos nosso objetivo final completo!! Enfim é isso aí mano! Abraços
Qualquer coisa tamo aí! Very Happy

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5350456331075584
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

28/5/2015, 11:30
Dia 20,21
Por incrível que pareça,a partir do dia 20,eu não estou sentindo mais vontade de fazer nada! Simplesmente,parece que estou com líbido 0,será que eu entrei numa flat-line?? Assim,tão breve? Talvez seja isso mesmo,enfim é só isso mesmo...
Abraços

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5350456331075584
BastouAcreditar
BastouAcreditar
Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 29

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

28/5/2015, 13:31
Provavelmente é isso, amigo. Em todas minhas tentativas eu tive uma flatline entre o dia 10 e o dia 20, então não é tão breve assim. Pois na minha última recaída eu já comecei o primeiro dia na flatline rs.

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=6209775268265984
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

30/5/2015, 12:58
Ahaha que vacilo... Hoje de madrugada,minha mente me enganou,e eu caí bonito! ahaha,quando estava meio sonolento e mal percebi,estava me masturbando! Pqp,voltei pro começo. Desculpa para quem estava acompanhando o diário aí! Mas vo ter que começar de novo!;/

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5350456331075584
Adeus
Adeus
Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/12/2014
http://[url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=6554596851843072][

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

30/5/2015, 14:44
Ei brother,legal que voce tenha vindo,tenho hoje alguns anos a mais que voce,mas lhe digo jovem,por favor continue seu reboot,siga em frente,persista,estou falando para voce aquilo que eu gostaria que tivessem dito para mim,quando eu tinha  a sua idade.
PMO é perda de vida,voce nem sabe quantas coisas você pode ganhar se largar esse mundo.
Gostaria de lhe dar algumas dicas,que tem me ajudado,assim como você ja recai,incontáveis vezes,porem persisto,pois seu dos benefícios de largar isso.

Gallagher escreveu:
Dia 6
Estou quase completando uma semana,e a cada dia que passa por enquanto só vai ficando mais difícil,eu sei que terá uma fase em que não sentirei mais nada,porém por enquanto tá foda! ahahaha,uma coisa tensa é o facebook,tem umas páginas bem fodas,que aparecem na minha timeline,ainda bem que estou sendo bem forte e não pretendo clicar em nada,porém isso é um perigo! kkkk

Recomendo que voce deixe de assinar as gostosas do seu facebook,alem de entrar menos no facebook,ou qualquer pagina social,eu mesmo deixei de assinar todo mundo no facebook,hoje recebo atualizações apenas de jornais.Isso tem me ajudado muito,ja que sou orbigado a entrar no Facebook para conferir coisas do meu trabalho e faculdade.



Gallagher escreveu:
Dia 13
Nada de anormal hoje,dentre tudo que sofri nos outros dias,hoje foi um dia bem fácil!
O único problema foi uma coisa que aconteceu na minha vida,e me deixou um pouco triste,eu senti uma enorme vontade de me masturbar,para esquecer um pouco da dor,mas esse não é o caminho... Enfim galera,foi só isso! Abraços

Este momento é complicado,de acordo com o Ebook,pois frustações em outras areas da vida,(estresse com afamilia,estudos,trabalho) nos levam a uma busca por prazer,e isso pode desencadear uma recaída,portanto em momentos de extresse,dor fica mais atento ainda.


Gallagher escreveu:  
Ahaha que vacilo... Hoje de madrugada,minha mente me enganou,e eu caí bonito! ahaha,quando estava meio sonolento e mal percebi,estava me masturbando! Pqp,voltei pro começo. Desculpa para quem estava acompanhando o diário aí! Mas vo ter que começar de novo!;/

Fique tranquilo,procure agora estudar oque levou voce a recair e estude uma maneira de evitar que isso ocorra novamente,
Lhe pergunto,voce ja instalou o bloqueador no seu pc?
Se possivel,durma com a porta do seu quarto aberta,os principais amigos do vicio são a ociosidade e a privacidade
Um abraço

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5503807333072896
avatar
Jungle Man
Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/05/2015
Localização : Selva de Pedra

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

31/5/2015, 11:04
Gallagher escreveu:
Ahaha que vacilo... Hoje de madrugada,minha mente me enganou,e eu caí bonito! ahaha,quando estava meio sonolento e mal percebi,estava me masturbando! Pqp,voltei pro começo. Desculpa para quem estava acompanhando o diário aí! Mas vo ter que começar de novo!;/

Cara isso é até natural, porque é um vício igual qualquer outro. Eu mesmo, quando comecei, percebi que não ter uma rotina e usar a internet demais tavam colaborando pra eu ficar na "larica". Mas o negocio é isso, arruma outras atividades. eu mesmo comprei um piano eletronico e to ocupando as horas que ficava a toa aprendendo e vendo coisas da faculdade. TMJ Parça.
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

1/6/2015, 15:50
Adeus escreveu:Ei brother,legal que voce tenha vindo,tenho hoje alguns anos a mais que voce,mas lhe digo jovem,por favor continue seu reboot,siga em frente,persista,estou falando para voce aquilo que eu gostaria que tivessem dito para mim,quando eu tinha  a sua idade.
PMO é perda de vida,voce nem sabe quantas coisas você pode ganhar se largar esse mundo.
Gostaria de lhe dar algumas dicas,que tem me ajudado,assim como você ja recai,incontáveis vezes,porem persisto,pois seu dos benefícios de largar isso.

Gallagher escreveu:
Dia 6
Estou quase completando uma semana,e a cada dia que passa por enquanto só vai ficando mais difícil,eu sei que terá uma fase em que não sentirei mais nada,porém por enquanto tá foda! ahahaha,uma coisa tensa é o facebook,tem umas páginas bem fodas,que aparecem na minha timeline,ainda bem que estou sendo bem forte e não pretendo clicar em nada,porém isso é um perigo! kkkk

Recomendo que voce deixe de assinar as gostosas do seu facebook,alem de entrar menos no facebook,ou qualquer pagina social,eu mesmo deixei de assinar todo mundo no facebook,hoje recebo atualizações apenas de jornais.Isso tem me ajudado muito,ja que sou orbigado a entrar no Facebook para conferir coisas do meu trabalho e faculdade.



Gallagher escreveu:
Dia 13
Nada de anormal hoje,dentre tudo que sofri nos outros dias,hoje foi um dia bem fácil!
O único problema foi uma coisa que aconteceu na minha vida,e me deixou um pouco triste,eu senti uma enorme vontade de me masturbar,para esquecer um pouco da dor,mas esse não é o caminho... Enfim galera,foi só isso! Abraços

Este momento é complicado,de acordo com o Ebook,pois frustações em outras areas da vida,(estresse com afamilia,estudos,trabalho) nos levam a uma busca por prazer,e isso pode desencadear uma recaída,portanto em momentos de extresse,dor fica mais atento ainda.


Gallagher escreveu:  
Ahaha que vacilo... Hoje de madrugada,minha mente me enganou,e eu caí bonito! ahaha,quando estava meio sonolento e mal percebi,estava me masturbando! Pqp,voltei pro começo. Desculpa para quem estava acompanhando o diário aí! Mas vo ter que começar de novo!;/

Fique tranquilo,procure agora estudar oque levou voce a recair e estude uma maneira de evitar que isso ocorra novamente,
Lhe pergunto,voce ja instalou o bloqueador no seu pc?
Se possivel,durma com a porta do seu quarto aberta,os principais amigos do vicio são a ociosidade e a privacidade
Um abraço
Obrigado amigo! Eu percebi esse erro,vou começar a dormir com a porta do meu quarto aberta mesmo...,Facebook está ficando cada vez mais raro para mim,porque lá o trem é escroto mesmo!
Mas agora vou tentar atingir mais dias do que eu consegui...
Abraços mano!

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5350456331075584
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

1/6/2015, 15:52
bozo escreveu:
Gallagher escreveu:
Ahaha que vacilo... Hoje de madrugada,minha mente me enganou,e eu caí bonito! ahaha,quando estava meio sonolento e mal percebi,estava me masturbando! Pqp,voltei pro começo. Desculpa para quem estava acompanhando o diário aí! Mas vo ter que começar de novo!;/

Cara isso é até natural, porque é um vício igual qualquer outro. Eu mesmo, quando comecei, percebi que não ter uma rotina e usar a internet demais tavam colaborando pra eu ficar na "larica". Mas o negocio é isso, arruma outras atividades. eu mesmo comprei um piano eletronico e to ocupando as horas que ficava a toa aprendendo e vendo coisas da faculdade. TMJ Parça.

Valeeus cara!
Sim,é um vício como qualquer outro,e o trem é pesado né?kkkkkk,Não vou deixar mais esse erro acontecer!(Se Deus quiser),e eu vou voltar a tocar violão! Adorava fazer isso! Por que não voltar né??Very Happy

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5350456331075584
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

3/6/2015, 20:08
Dia 4
Vou voltar a postar aqui,pois sem o diário,tenho certeza que não vou conseguir ficar aquele número de dias de novo,ruim com o diário,pior sem ele! ahaha
Abraços galera.

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5350456331075584
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

4/6/2015, 22:38
Dia 5
Um dia relativamente normal,não tive vontade nenhuma,mantive minha mente em outras atividades,e agora estou dormindo com a porta aberta.

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5350456331075584
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

5/6/2015, 23:03
Dia 6
Hoje senti bastante ansiedade,mas eu já estava esperando isso...,mas por enquanto nada alarmante.

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5350456331075584
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

7/6/2015, 20:49
Dia 7 e 8
Passei o final de semana estudando para as provas da facul,ô final de semana chato! ahaha
Por enquanto estou me controlando bem,parece que os meus problemas meus são na hora de dormir!
Tô com atenção redobrada quanto à essa hora.

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5350456331075584
Gallagher
Gallagher
Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/05/2015

Gallagher - Reboot - Página 2 Empty Re: Gallagher - Reboot

9/6/2015, 18:43
Dia 9 e 10
Tive umas mudanças de humor muito estranhas,da primeira vez nem tive nada,foi tenso,um dia fiquei super irritado kkk,enfim,acho que só isso que foi relevante.

_______________________________________
Gallagher - Reboot - Página 2 Img?u=5350456331075584
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos