Ir para baixo
avatar
Eg1989
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2017

Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips Empty Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips

2/9/2017, 16:55
Boa tarde pessoal, assim como vcs estou na batalha diária. Já recai várias vezes mas continuo na luta. Gostaria de saber se existe algum bloqueador de conteúdo para Smart TV, especialmente a da Philips. Por favor pessoal me ajudem. Desde já obrigado pela ajuda.
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips Empty Re: Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips

3/9/2017, 16:28
Eg1989 escreveu:Boa tarde pessoal, assim como vcs estou na batalha diária. Já recai várias vezes mas continuo na luta. Gostaria de saber se existe algum bloqueador de conteúdo para Smart TV, especialmente a da Philips. Por favor pessoal me ajudem. Desde já obrigado pela ajuda.
Você se refere a algum plano de TV paga?

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Silva da Silva
Silva da Silva
Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/05/2017

Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips Empty Re: Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips

4/9/2017, 00:11
Creio que você esteja recaindo ao usar o navegador da TV, certo?

As smartvs geralmente possuem, nas opções de segurança, uma maneira de bloquear determinados aplicativos com senha. Dê uma fuçada nessas opções e veja se por lá não encontra tal maneira. Basta escolher o app a ser bloqueado - o navegador, nesse caso -, e pronto.

Paz.


avatar
Eg1989
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2017

Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips Empty Re: Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips

4/9/2017, 05:21
Bom dia meus caros, realmente meu problema maior é o navegador da Smart TV. Infelizmente não encontrei como bloquear o navegador, se alguém souber mais uma ideia que possa me ajudar...
Silva da Silva
Silva da Silva
Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/05/2017

Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips Empty Re: Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips

4/9/2017, 20:51
Bom, então vamos a uma solução mais extrema:

Todo roteador possui um método de bloquear o envio de sinal WIFI para alguns aparelhos; para isso, usa-se o endereço MAC daquele dispositivo que você quer bloquear. Portanto, você tem que descobrir qual o endereço da sua TV(certeza que está no menu de informações, não é difícil de achar). Feito isso, procure algum tutorial no youtube sobre como bloquear a internet usando o endereço MAC, pois, apesar de todos roteadores possuírem essa opção, o nome das opções acaba mudando de marca para marca.

Parece um pouco complicado, mas acredite: o negócio é simples, basta dar uma procurada no youtube.

- Pontos negativos: Sem netflix e apps do tipo. Sem contar que só é possível se você for o único que usa a internet pela TV.

- Pontos positivos: Impossível recair usando youtube, navegador pelo televisor.

Boa sorte. Se não conseguir achar um tutorial, postei aqui a marca do se roteador que nós encontraremos uma alternativa. Paz.
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips Empty Re: Bloqueador de conteúdo para Smart TV Philips

5/9/2017, 12:28
Eg1989 escreveu:Bom dia meus caros, realmente meu problema maior é o navegador da Smart TV. Infelizmente não encontrei como bloquear o navegador, se alguém souber mais uma ideia que possa me ajudar...

Entendi. Eu não possuo Smart TV...Em ultimo caso, venda a TV!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos