Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Leandro - Mudando a minha vida! - Página 2 Empty Re: Diário de Leandro - Mudando a minha vida!

27/10/2017, 22:43
Boa Leandro, parabéns pelos 52 dias quase 2/3. Vamos que vamos!
avatar
Leandro Alves
Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/09/2017
Idade : 32

Diário de Leandro - Mudando a minha vida! - Página 2 Empty Re: Diário de Leandro - Mudando a minha vida!

28/10/2017, 16:33
Filhodezeus escreveu:Boa Leandro, parabéns pelos 52 dias quase 2/3. Vamos que vamos!

Obrigado pelo apoio, Filhodezeus. Estamos juntos nessa caminhada! Parabéns também por ter ultrapassado o primeiro mês.

_______________________________________
avatar
Leandro Alves
Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/09/2017
Idade : 32

Diário de Leandro - Mudando a minha vida! - Página 2 Empty Uma dúvida e um relato de algo que aconteceu comigo

12/11/2017, 15:39
Ultrapassei os dois meses sem PMO. Na última semana, consegui dois encontros através do aplicativo Tinder. Eu moro só e trouxe as mulheres para o apartamento. No entanto, no momento em que estava com ambas, não consegui ter ereções satisfatórias. Na verdade, tive ereção enquanto beijava as duas, mas logo depois digamos que perdi o tesão. Digamos também que por sorte, as duas não quiseram ter relação no primeiro encontro. Mas eu acho que eu não conseguiria ter a relação. É a primeira vez que me acontece isso. Com certeza é algo psicológico, pois estava tendo constantes ereções nos últimos dias, inclusive ereções noturnas. Isso já aconteceu com alguém aqui?

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos