Ir para baixo
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Bloqueadores Empty Bloqueadores

5/9/2017, 10:42
Caras, meu celular é um Galaxy Pocket, ou seja, nem a play store abre mais. Justamente por isso o bloqueador que tenho é dois códigos aí no DNS, no wi-fi lá (não entendo muito bem). Esse bicho funciona mesmo? Botei mas obviamente não testei, né, kkk.

Também gostaria de saber se alguém tem um link de um bloqueador em APK, até agora não achei nenhum.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Bloqueadores Empty Re: Bloqueadores

6/9/2017, 22:23
Aquilles escreveu:Caras, meu celular é um Galaxy Pocket, ou seja, nem a play store abre mais. Justamente por isso o bloqueador que tenho é dois códigos aí no DNS, no wi-fi lá (não entendo muito bem). Esse bicho funciona mesmo? Botei mas obviamente não testei, né, kkk.

Também gostaria de saber se alguém tem um link de um bloqueador em APK, até agora não achei nenhum.

Quanto ao bloqueadores, eu não sei te responder, pois meu celular, apesar de acessar aplicativos como whatsapp e youtube, é bem ruim e não conseguiria instalar esses bloqueadores.

A solução que eu fiz: desativar o navegador e demais aplicativos que poderiam me fazer cair. Faça isso que dá certo. Eu sempre caia com o celular, mas com essa atitude, parei

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos