Diário do Eros

+40
Jhoniel
Marcão
ANDRÉ-
Tenzin
Josuez
Rottweiler
5&4
lmontovani
Rene.Gade
rmotta
Alexandretj
- Cavaleiro Obstinado -
luz
Fast Lane
Lord
tominhas
Seeker
Mikes23
doutor.H
Buda
Nino
Xx Nuffle
David Silva
Eros
Domi1
Rex
joaomsc
santo
Ewvs
Broda
A dois passos do paraíso
sehis
Christian
marcosbanc
Pesar
MilesPrower
31abj
Artur Monteiro
will_broots
Gregory16
44 participantes
Ir para baixo
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

27/3/2018, 11:49
Broda escreveu:Parabéns pelo primeiro mês!

Está tendo vários benefícios hein, massa demais.

Acompanhando, abraços!

Obrigado por acompanhar, amigo!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

27/3/2018, 15:33
Internet escreveu:30 dias sem P!

Quando comecei esse novo reboot, imaginei que aguentaria no máximo uns 15 dias, mas já se foram 30 dias!

Vou listar os benefícios que senti até agora:

1 - Humor estável
2 - Voz mais forte e firme (agora as pessoas entendem de primeira o que eu disse. Não preciso mais ficar repetindo)
3 - Mais disposição
4 - Clareza mental
5 - Melhora do foco e concentração (me sinto uma águia observando e analisando tudo que acontece ao meu redor)
6 - Raciocínio mais rápido
7 - Fiquei mais sociável
8 - Melhora da autoestima
9 - Fiquei mais disciplinado

A libido tem oscilado bastante desde o início do processo. Mas nesses últimos dias parece que zerou. Os flashs sexuais sumiram. A vontade de caçar é zero. Talvez agora eu tenha entrado de fato na flatline.


Excelente.
Voltarei a te acompanhar
Sucesso para nós

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

28/3/2018, 01:29
Obrigado pela msg, David Silva!

-------------------------------------------------------------

32 dias de reboot!

Obviamente ainda sinto saudades da P, mas parece que meu cérebro se acostumou a viver sem esse estímulo artificial.

Durante os anos de vício, eu ficava com libido o dia todo ou caía numa flatline. Hoje sinto que a libido vem só nos momento certos, num papo com algum contatinho, por ex.

Não me sinto mais hipersexualizado e dominado pela P. Não passo mais o dia todo pensando em cenas bizarras de P.

As lembranças das cenas de P parecem borradas na minha mente. E essas lembranças vem com cada vez menos frequência.

Uma coisa curiosa é que fiquei bem menos preconceituoso com certas questões. Passei a ter mais empatia pelas outras pessoas.

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

30/3/2018, 11:08
34 dias longe da P.

Nesta altura do campeonato, não me restam dúvidas de que o reboot de fato funciona!

Voltei a me interessar por hobbies que eu tinha no passado, mas que havia abandonado completamente quando o vício se agravou.

Hoje sou um cara totalmente diferente do de 34 dias atrás.

Mas, claro, é preciso manter os pés no chão em relação às expectativas do reboot.

Frequentemente vejo aqui no fórum, principalmente na parte dos héteros, que muitos colegas jogam expectativas irreais pra cima do reboot.

Ficar longe da P vai, sim, te trazer inúmeros benefícios em todas as áreas da sua vida, mas não existe milagre. Tem coisas que não vão mudar.

_______________________________________
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

30/3/2018, 11:16
Internet escreveu:34 dias longe da P.

Nesta altura do campeonato, não me restam dúvidas de que o reboot de fato funciona!

Voltei a me interessar por hobbies que eu tinha no passado, mas que havia abandonado completamente quando o vício se agravou.

Hoje sou um cara totalmente diferente do de 34 dias atrás.

Mas, claro, é preciso manter os pés no chão em relação às expectativas do reboot.

Frequentemente vejo aqui no fórum, principalmente na parte dos héteros, que muitos colegas jogam expectativas irreais pra cima do reboot.

Ficar longe da P vai, sim, te trazer inúmeros benefícios em todas as áreas da sua vida, mas não existe milagre. Tem coisas que não vão mudar.

Muito feliz por você! O Reboot funciona sim! E estou muito feliz comigo mesmo.
Esses dias resolvi me abster de qualquer contato sexual devido a alguns tratamentos médicos que estou realizando, mas essa noite resolvi realizar M tranquilamente. Parece que eu me redescobri, foi tão prazeroso que a sensação é de um enorme êxtase que percorre todo o seu corpo. Hoje, nada de efeito caçador, não sinto a mínima vontade de ver P, tenho nojo só de ver alguma foto.
Meu cérebro não precisa de P pra excitar mais, o que me excita são os toques e as sensações, simplesmente minha imaginação fica vazia, é bizarro! hahaha

Claro, não recomendo M pra quem está antes dos 40, 50 dias, é MUITO arriscado!

Um abraço e sucesso, meu querido!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

30/3/2018, 11:24
Parabéns amigos!

Quais seus hoobies, internet? poderia dizer?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

30/3/2018, 12:05
marcosbanc escreveu:
Muito feliz por você! O Reboot funciona sim! E estou muito feliz comigo mesmo.
Esses dias resolvi me abster de qualquer contato sexual devido a alguns tratamentos médicos que estou realizando, mas essa noite resolvi realizar M tranquilamente. Parece que eu me redescobri, foi tão prazeroso que a sensação é de um enorme êxtase que percorre todo o seu corpo. Hoje, nada de efeito caçador, não sinto a mínima vontade de ver P, tenho nojo só de ver alguma foto.
Meu cérebro não precisa de P pra excitar mais, o que me excita são os toques e as sensações, simplesmente minha imaginação fica vazia, é bizarro! hahaha

Claro, não recomendo M pra quem está antes dos 40, 50 dias, é MUITO arriscado!

Um abraço e sucesso, meu querido!

Obrigado pela msg, amigo!

É o primeiro período da minha vida que fico sem fantasias e imagens persistentes na minha cabeça.

Eu até tento fantasiar e criar uma cena sexual na minha cabeça, porém rapidamente a cena vira fumaça e eu volto pra realidade.

Abs!

David Silva escreveu:Parabéns amigos!

Quais seus hoobies, internet? poderia dizer?

Obrigado, David!

Eu desde a adolescência gostava muito de fuçar equipamentos eletrônicos, de desmontar, de entender o funcionamento. Esse é um dos hobbies que voltou com tudo. Tenho inclusive assistido muitos vídeos sobre eletrônica no YT nas horas vagas.

Abs!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

30/3/2018, 17:12
Internet escreveu:
marcosbanc escreveu:
Muito feliz por você! O Reboot funciona sim! E estou muito feliz comigo mesmo.
Esses dias resolvi me abster de qualquer contato sexual devido a alguns tratamentos médicos que estou realizando, mas essa noite resolvi realizar M tranquilamente. Parece que eu me redescobri, foi tão prazeroso que a sensação é de um enorme êxtase que percorre todo o seu corpo. Hoje, nada de efeito caçador, não sinto a mínima vontade de ver P, tenho nojo só de ver alguma foto.
Meu cérebro não precisa de P pra excitar mais, o que me excita são os toques e as sensações, simplesmente minha imaginação fica vazia, é bizarro! hahaha

Claro, não recomendo M pra quem está antes dos 40, 50 dias, é MUITO arriscado!

Um abraço e sucesso, meu querido!

Obrigado pela msg, amigo!

É o primeiro período da minha vida que fico sem fantasias e imagens persistentes na minha cabeça.

Eu até tento fantasiar e criar uma cena sexual na minha cabeça, porém rapidamente a cena vira fumaça e eu volto pra realidade.

Abs!

David Silva escreveu:Parabéns amigos!

Quais seus hoobies, internet? poderia dizer?

Obrigado, David!

Eu desde a adolescência gostava muito de fuçar equipamentos eletrônicos, de desmontar, de entender o funcionamento. Esse é um dos hobbies que voltou com tudo. Tenho inclusive assistido muitos vídeos sobre eletrônica no YT nas horas vagas.

Abs!


Legal. Coloco os hobbies como parte da religação. Também estou resgatando-os

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

8/4/2018, 18:04
Bem, amigos, como podem ver, meu contador foi resetado.

Havia completado 34 dias sem P. Estava me sentindo recuperado e queria me testar. Por mais que os colegas alertem sobre esse risco, a gente acaba pagando pra ver. Tem coisas que a gente só entende depois de vivenciar.

Acessei P no dia 30/03, feriado. A reação que tive foi bem diferente do que imaginava. Obviamente me excitei, mas passou longe de ser aquele êxtase incrível. Eu sequer estava com vontade de assistir P. Só queria me testar mesmo. Fiquei algum tempo assistindo vários filminhos amadores. Em alguns momentos a libido veio forte, mas eu já não sentia aquele "amor" pela P. Não fiquei feliz. Pelo contrário, me desencadeou nervosismo e impaciência.

Depois de assistir a P, achei melhor praticar a M sem fantasias, pois haveria a descarga de prolactina, que anula o efeito da dopamina. Sem a M, eu ficaria sob efeito do edging, com aquela libido irritadiça persistente, que é extremamente danosa.

Depois de tudo isso, eu achei que no dia seguinte eu já estaria bem novamente e que voltaria praticamente intacto para o reboot, porém não foi isso que aconteceu.

Passei essa semana inteira com total falta de energia, uma preguiça absurda, sonolência fora de hora. Meu foco e planejamento foram pro espaço. Procrastinei ao extremo. O interesse pelos meus hobbies virou fumaça. Tive um ligeiro aumento da fobia social também. Ou seja, algumas horinhas de P foram suficientes pra me causar um dano enorme. Obviamente não voltei para a estaca zero, mas a degradação dos benefícios alcançados foi bastante significativa.

A P é uma droga dopaminérgica muito potente. Depois de 34 dias limpo, bastaram algumas horinhas assistindo a P pra que eu ficasse péssimo por uma semana inteira! Tô até sendo repetitivo porque a coisa é muito séria!

Enfim, desde ontem já estou me sentindo um pouco melhor, mas ainda longe daquele resultado incrível dos 34 dias. Valeu como experiência pra não cometer o mesmo erro novamente.

_______________________________________
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

8/4/2018, 21:52
Nunca se teste com P. É quase certeza que haverá queda.
Praticar M sem fantasias eu também pratico, mas sempre sem P.
Quando o negócio aperta eu me organizo pra realizar a M, não é de qualquer jeito. Tento ao máximo que haja prazer porém sem nada muito diferente de uma transa comum.

Vamo que vamo!!!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

11/4/2018, 21:31
12 dias sem P.

Minha criatividade, energia e foco estão voltando aos poucos.

Vontade nenhuma de assistir P.

Na minha mensagem anterior, acabei esquecendo de comentar que tive um encontro na sexta passada. O meu nível de excitação foi bastante alto, e a ereção se manteve forte durante as preliminares, porém tive DE no momento de ser penetrado. Eu ainda estava com T, mas a droga da DE é persistente.

Pelo o que vejo em outros diários, a DE é uma das últimas coisas a serem resolvidas pelo reboot. Ou seja. não é com trinta e poucos dias de reboot que você vai virar um "borracha forte", rs.

Abs a todos!

_______________________________________
sehis
sehis
Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

13/4/2018, 10:45
Pô cara!

É realmente irritante essa DE! Também estava assim, tudo a ferro nas preliminares e na hora H ele dorme! Eu acabei indo me testar, e acabei indo a P. Mas foi uma lição sobre esse gatilho de teste.

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

13/4/2018, 11:04
sehis escreveu:Pô cara!

É realmente irritante essa DE! Também estava assim, tudo a ferro nas preliminares e na hora H ele dorme! Eu acabei indo me testar, e acabei indo a P. Mas foi uma lição sobre esse gatilho de teste.

Mas não posso deixar de pontuar que a ereção pelo menos durante a preliminar veio forte.

Provavelmente a minha performance teria sido muito melhor se eu não tivesse caído no 34° dia.

Esse encontro em questão rolou uma semaninha depois da queda. Ou seja, eu ainda estava sob efeito residual da P.

No auge do meu vício, a ereção ficava meia bomba até durante a preliminar. Eu perdia o T muito facilmente. Nesse último encontro a libido ficou relativamente estável.

_______________________________________
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

14/4/2018, 17:03
DE não é o fim do mundo. Foca na recuperação, nos benefícios do reboot, naquilo que ele nos proporciona de bom.
A minha DE se dava muito pelo nervosismo na hora H.

Espero que fique bem! Smile

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

18/4/2018, 22:36
19 dias sem P.

Interessante como já não fico tão ansioso em checar Whatsapp a todo momento. Tem dias que passo a maior parte do tempo offline e só verifico as mensagens à noite.

Muito boa essa sensação de estar mais conectado ao mundo real do que ao virtual.

_______________________________________
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

19/4/2018, 19:33
Internet escreveu:19 dias sem P.

Interessante como já não fico tão ansioso em checar Whatsapp a todo momento.  Tem dias que passo a maior parte do tempo offline e só verifico as mensagens à noite.

Muito boa essa sensação de estar mais conectado ao mundo real do que ao virtual.

Esses dias estou sem nenhum app de pegação, tampouco instasgram. Tirei uns dias livres disso rsrsr

Estou gostando muito de sua evolução! Smile

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

20/4/2018, 18:45
marcosbanc escreveu:
Esses dias estou sem nenhum app de pegação, tampouco instasgram. Tirei uns dias livres disso rsrsr

Estou gostando muito de sua evolução! Smile

Não entrou em flatline, amigo?

-------------------------------------------------------------

Completando 21 dias hoje...

Desde a minha última queda, fiz sexo duas vezes. Meu último encontro foi na segunda, então fiquei terça e quarta super tranquilo, mas comecei a sentir o efeito caçador ontem.

O efeito caçador também aumentou bastante a minha vontade de assistir P. Tenho tido alguns picos de fissura. Vontade louca de transar de novo.

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

9/5/2018, 12:01
Caí de novo no fim de semana. Passei o domingo assistindo P. Pior que acabei fazendo isso conscientemente. Não estava fissurado nem nada. Mas, como tinha caído no fim de semana passado, mas a libido ainda estava razoável, achei que não teria problema acessar de novo nesse último domingo, porém me arrependi, pois a libido caiu muito, sim!

Noto que, depois da P, fico acessando compulsivamente os apps. Fica uma sensação de que quero tudo, mas ao mesmo tempo não quero nada. É uma energia que não tem foco.

_______________________________________
Ewvs
Ewvs
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/05/2018
Idade : 35

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

9/5/2018, 22:43
Olá, amigo. Sou novo no site, apesar de conhece-lo há algum tempo. Comecei hoje essa batalha, de maneira séria, contra esse vício.
Me identifico demais, na maioria dos aspectos, com sua luta e com muitos aspectos da sua história no vício em PM.

Enviado pelo Topic'it
Ewvs
Ewvs
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/05/2018
Idade : 35

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

9/5/2018, 22:52
Internet escreveu:Caí de novo no fim de semana. Passei o domingo assistindo P. Pior que acabei fazendo isso conscientemente. Não estava fissurado nem nada. Mas, como tinha caído no fim de semana passado, mas a libido ainda estava razoável, achei que não teria problema acessar de novo nesse último domingo, porém me arrependi, pois a libido caiu muito, sim!

Noto que, depois da P, fico acessando compulsivamente os apps. Fica uma sensação de que quero tudo, mas ao mesmo tempo não quero nada. É uma energia que não tem foco.

Isso que vc esta passando é devido à frustração e à ansiedade gerada por ter quebrado seu reboot, aí fica nos apps pra compensar o P que não pode ter. Porém, a gente acaba percebendo que as redes sociais não satisfazem, e fica aquela sensação de vazio junto à ansiedade.
Tem que parar de pensar muito no problema, para que o foco volte, e vc sinta que está bem de novo.

Enviado pelo Topic'it
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

10/5/2018, 01:53
Ewvs escreveu:
Internet escreveu:Caí de novo no fim de semana. Passei o domingo assistindo P. Pior que acabei fazendo isso conscientemente. Não estava fissurado nem nada. Mas, como tinha caído no fim de semana passado, mas a libido ainda estava razoável, achei que não teria problema acessar de novo nesse último domingo, porém me arrependi, pois a libido caiu muito, sim!

Noto que, depois da P, fico acessando compulsivamente os apps. Fica uma sensação de que quero tudo, mas ao mesmo tempo não quero nada. É uma energia que não tem foco.

Isso que vc esta passando é devido à frustração e à ansiedade gerada por ter quebrado seu reboot, aí fica nos apps pra compensar o P que não pode ter. Porém, a gente acaba percebendo que as redes sociais não satisfazem, e fica aquela sensação de vazio junto à ansiedade.
Tem que parar de pensar muito no problema, para que o foco volte, e vc sinta que está bem de novo.

Enviado pelo Topic'it

Bem-vindo ao fórum, amigo!

A sua linha de raciocínio de fato faz muito sentido. A grade repleta de homens bonitos e gostosos dos apps compensa de alguma forma a vontade de cair na P. Por isso a compulsão em ficar navegando pelos perfis sem objetivo algum.

Obviamente não voltei ao estado que estava antes do meu reboot de 34 dias, mas essas duas últimas quedas deram uma forte degradada na minha libido. A criatividade, a disposição e a capacidade de planejamento também deterioraram bastante.

Enfim, a gente vai apanhando e aprendendo aos poucos. Apesar de tudo, me sinto feliz por não ser mais aquele zumbi de alguns meses atrás.

Se puder, faça um diário também. Vou ficar feliz em poder acompanhar sua evolução!

Abs!

_______________________________________
Ewvs
Ewvs
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/05/2018
Idade : 35

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do "Internet"

10/5/2018, 09:59
Quero fazer um diário sim. Com intuito de mostrar minha rotina, conseguir motivação e ajudar quem possa se identificar.
Valeu, amigo. Acompanhando sua luta!
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

11/5/2018, 12:44
Olá,
Li seu diário e ficarei acompanhando.

O maior problema que eu vi no seu diário é: Você ainda não assumiu totalmente que você possui um vício.
Assim como um alcoólatra você não pode sair para testar seu vício tomando um vinho, pois todo mundo sabe que um gole pode ser suficiente para ele tomar a garrafa e depois achar que pode sair para o bar e quando for reparar estará novamente na vida que tinha. Um teste para um alcoólatra é sair com os amigos e se sentir bem em se divertir sem bebidas com álcool. Então o que seria um teste para uma pessoa viciada em pornografia? Ver pornô e depois não ter DE?? Acho que não.
O teste para um viciado em pornografia é fazer sexo e esse ser melhor que pornografia, é pensar na vida e não doer o fato de que nunca mais vai ver pornô, porque a vida está boa como ela está no momento.
Enquanto você precisar da pornografia, enquanto doer a ideia de nunca mais viver com ela, você não está 100%.
Todas as vezes que você se permite você está se expondo ao risco de não conseguir retornar rápido ao reboot e ter que chegar ao fundo do poço para ter forças novamente para recomeçar.

Você é uma pessoa bem inteligente e por isso suas autosabotagens também serão inteligentes, terão um Q de rasão, de teste, porque se não como você justificaria para sí próprio?

Quando os moderadores aqui pedem para você instalar o bloqueadores nós sabemos que há pessoas que vão saber burlar os mesmos, porém as vezes o tempo de burlar é suficiente para a pessoa por a cabeça no lugar, e quem tem bons conhecimentos sabe como tornar mais chato esse processo de quebra do bloqueador utilizando combinações deles junto a outras ferramentas. Use seu conhecimento para na hora do seu boicote ele te ajudar.

Teve gente que usou a estratégia de por senhas nos vários bloqueadores que o fariam pelo menos se sentir culpado depois de ter feito tudo aquilo, outros colocaram condições para sí próprio na hora de quebrar as senhas como ( a cada senha eu vou fazer tanto de flexões, pois o exercício alivia o efeito caçador)

Eu sei como é difícil, TUDO, quando se carrega um vício percebemos que tínhamos moldado a nossa vida aquela rotina, então mudar a vida como um todo são passos importantes.
Você está indo muito bem e evolui rapido, então é certeza que em 30 dias sua vida estrá muito muito melhor.

Boa sorte.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

11/5/2018, 14:43
Domi1 escreveu:Olá,
Li seu diário e ficarei acompanhando.

O maior problema que eu vi no seu diário é: Você ainda não assumiu totalmente que você possui um vício.
Assim como um alcoólatra você não pode sair para testar seu vício tomando um vinho, pois todo mundo sabe que um gole pode ser suficiente para ele tomar a garrafa e depois achar que pode sair para o bar e quando for reparar estará novamente na vida que tinha. Um teste para um alcoólatra é sair com os amigos e se sentir bem em se divertir sem bebidas com álcool. Então o que seria um teste para uma pessoa viciada em pornografia? Ver pornô e depois não ter DE?? Acho que não.
O teste para um viciado em pornografia é fazer sexo e esse ser melhor que pornografia, é pensar na vida e não doer o fato de que nunca mais vai ver pornô, porque a vida está boa como ela está no momento.
Enquanto você precisar da pornografia, enquanto doer a ideia de nunca mais viver com ela, você não está 100%.
Todas as vezes que você se permite você está se expondo ao risco de não conseguir retornar rápido ao reboot e ter que chegar ao fundo do poço para ter forças novamente para recomeçar.

Você é uma pessoa bem inteligente e por isso suas autosabotagens também serão inteligentes, terão um Q de rasão, de teste, porque se não como você justificaria para sí próprio?

Quando os moderadores aqui pedem para você instalar o  bloqueadores nós sabemos que há pessoas que vão saber burlar os mesmos, porém as vezes o tempo de burlar é suficiente para a pessoa por a cabeça no lugar, e quem tem bons conhecimentos sabe como tornar  mais chato esse processo de quebra do bloqueador utilizando combinações deles junto a outras ferramentas. Use seu conhecimento para na hora do seu boicote ele te ajudar.

Teve gente que usou a estratégia de por senhas nos vários bloqueadores que o fariam pelo menos se sentir culpado depois de ter feito tudo aquilo, outros colocaram condições para sí próprio na hora de quebrar as senhas como ( a cada senha eu vou fazer tanto de flexões, pois o exercício alivia o efeito caçador)

Eu sei como é difícil, TUDO, quando se carrega um vício percebemos que tínhamos moldado a nossa vida aquela rotina, então mudar a vida como um todo são passos importantes.
Você está indo muito bem e evolui rapido, então é certeza que em 30 dias sua vida estrá muito muito melhor.

Boa sorte.

Sábia como sempre a Domi.
Várias dessas reflexões tomei para mim.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 5 Empty Re: Diário do Eros

12/5/2018, 02:14
Domi1 escreveu:Olá,
Li seu diário e ficarei acompanhando.

O maior problema que eu vi no seu diário é: Você ainda não assumiu totalmente que você possui um vício.
Assim como um alcoólatra você não pode sair para testar seu vício tomando um vinho, pois todo mundo sabe que um gole pode ser suficiente para ele tomar a garrafa e depois achar que pode sair para o bar e quando for reparar estará novamente na vida que tinha. Um teste para um alcoólatra é sair com os amigos e se sentir bem em se divertir sem bebidas com álcool. Então o que seria um teste para uma pessoa viciada em pornografia? Ver pornô e depois não ter DE?? Acho que não.
O teste para um viciado em pornografia é fazer sexo e esse ser melhor que pornografia, é pensar na vida e não doer o fato de que nunca mais vai ver pornô, porque a vida está boa como ela está no momento.
Enquanto você precisar da pornografia, enquanto doer a ideia de nunca mais viver com ela, você não está 100%.
Todas as vezes que você se permite você está se expondo ao risco de não conseguir retornar rápido ao reboot e ter que chegar ao fundo do poço para ter forças novamente para recomeçar.

Você é uma pessoa bem inteligente e por isso suas autosabotagens também serão inteligentes, terão um Q de rasão, de teste, porque se não como você justificaria para sí próprio?

Quando os moderadores aqui pedem para você instalar o  bloqueadores nós sabemos que há pessoas que vão saber burlar os mesmos, porém as vezes o tempo de burlar é suficiente para a pessoa por a cabeça no lugar, e quem tem bons conhecimentos sabe como tornar  mais chato esse processo de quebra do bloqueador utilizando combinações deles junto a outras ferramentas. Use seu conhecimento para na hora do seu boicote ele te ajudar.

Teve gente que usou a estratégia de por senhas nos vários bloqueadores que o fariam pelo menos se sentir culpado depois de ter feito tudo aquilo, outros colocaram condições para sí próprio na hora de quebrar as senhas como ( a cada senha eu vou fazer tanto de flexões, pois o exercício alivia o efeito caçador)

Eu sei como é difícil, TUDO, quando se carrega um vício percebemos que tínhamos moldado a nossa vida aquela rotina, então mudar a vida como um todo são passos importantes.
Você está indo muito bem e evolui rapido, então é certeza que em 30 dias sua vida estrá muito muito melhor.

Boa sorte.

Obrigado pela mensagem, Domi!

Quando caí após ficar 34 dias longe da P, as consequências foram grandes, mas me recuperei relativamente rápido. Depois caí com 21 dias, mas nessa queda não senti tanto os efeitos negativos. Com isso, achei que já estava recuperado. Imaginei que já tinha virado o fodão que assiste uns filminhos de vez em quando sem ter nenhuma perda de líbido. No meu último encontro, a DE veio com tudo logo após as preliminares, mas aí eu disse pra mim mesmo "ah, normal o passivo ficar de p** mole durante a penetração". Ou seja, estava criando várias desculpas pra continuar tendo acesso eventual à P.

Meu primeiro contato com a P durante a adolescência foi por VHSs e CDs de PC que amigos emprestavam. Eu ficava completamente hipnotizado com as imagens. Meu sonho era morar dentro de uma locadora pra poder assistir todos os filmes de P. Com mais ou menos 21 anos que comecei a ter acesso à internet. Desde então a P passou a fazer parte da minha vida diariamente. Era realmente raro ficar mais que um dia sem ver alguma P. Eu era super tímido e cheio de complexos por ser gay, então a P caiu como uma luva pra mim. Era um mundo que me fascinava. Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de viver longe da P.

Eu tô nessa luta do reboot desde o ano passado. Passar alguns dias sem P foi um grande sofrimento pra mim nas primeiras tentativas. Hoje as coisas fluem melhor. Consigo me manter em equilíbrio. Agora acho super tranquilo passar uma semana ou 15 dias sem P. Aliás, quando caí depois de 34 dias, não estava fissurado e nem desesperado, só quis me testar. Racionalizei a queda.

Enfim, depois dessa brincadeira toda, minha libido foi pro espaço. Minha ficha só caiu para a gravidade dessas últimas quedas quando perdi a vontade de fazer as coisas, voltei a procrastinar, preguiça, falta de atitude. Por isso retornei ao fórum.

Ah, e preciso desabafar sobre a DE. Tenho a impressão que isso é o mais difícil de resolver no processo de reboot. Às vezes tenho a impressão de que jamais vou conseguir manter uma ereção firme e duradoura como todos os caras conseguem. DE é uma desgraça. A gente se sente menos homem. Já saí com caras de 40 anos que tinham uma ereção incrível, e eu, jovem, totalmente brocha.

Abs!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos