Diário do Eros

+40
Jhoniel
Marcão
ANDRÉ-
Tenzin
Josuez
Rottweiler
5&4
lmontovani
Rene.Gade
rmotta
Alexandretj
- Cavaleiro Obstinado -
luz
Fast Lane
Lord
tominhas
Seeker
Mikes23
doutor.H
Buda
Nino
Xx Nuffle
David Silva
Eros
Domi1
Rex
joaomsc
santo
Ewvs
Broda
A dois passos do paraíso
sehis
Christian
marcosbanc
Pesar
MilesPrower
31abj
Artur Monteiro
will_broots
Gregory16
44 participantes
Ir para baixo
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

14/1/2019, 19:20
Seeker escreveu:Olá, Eros!

Li agora o seu diário e me admirei com todo o teu progresso! Parabéns pela determinação demonstrada e por inspirar todos nós!

Estarei te acompanhando a partir de hoje!

Abraço!

Oi, Seeker!

Obrigado pela mensagem.

Vou acompanhar seu diário também!

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

14/1/2019, 19:25
Completei 200 dias sem MO solitária! Very Happy

Nunca mais senti qualquer pressão ou desconforto nos testículos. Isso prova que a tal necessidade fisiológica de ejacular com frequência é muito mais psicológica do que orgânica.

_______________________________________
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

15/1/2019, 15:13
Com certeza, há uma pressão enorme em cima dos homens para que eles vivam em função dessa tal necessidade biológica.

O Ser humano não é um animal que tem harém para viver descarregando o sêmen, por isso temos testículos medianos.

Mas isso é uma outra conversa que não tem muito haver com o fórum.

Parabéns pela marda dos 200 dias! Eu sempre coloquei muita fé em tí, seu processo de aprendizado foi sem dúvidas um dos mais interessantes.
Se um dia quiser leia os seus primeiros comentários e os de hoje como há uma mudança e expansão de pensamentos sobre a questão sexual.

Te adoro BB.

beijos
avatar
Mikes23
Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/11/2018

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

16/1/2019, 11:18
Eros eu geralmente não sei o que comentar, mas leio seu diário. Você já passou pela flatline?
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

18/1/2019, 09:47
Oi Mike,

É normal ficar meio tímido, mas é legal a sua atitude de vencer esse bloqueio em fazer comentários.
Mandei a mensagem para te incentivar a tal, seja fazendo perguntas ou apoiando os amigos, conseguir superar nossos bloqueios também faz parte do reboot.

beijinhos
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

19/1/2019, 16:57
Mikes23 escreveu:Eros eu geralmente não sei o que comentar, mas leio seu diário. Você já passou pela flatline?

Oi, Mikes!

Passei pela flat, sim. Na ocasião fiquei com libido baixa e pouca sensibilidade a gatilhos. Não foi tão sofrido pra mim porque eu já estava com a libido arrebentada por causa do vício extremo.

Mas no fundo acho que a flat é até boa, pois nos insere num período de maior calmaria e reflexão, o que é ótimo pra reorganizar a vida e pensar em novos projetos.

Abraços!

_______________________________________
tominhas
tominhas
Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/07/2018

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

22/1/2019, 12:24
Olá, Eros. Fico tão feliz em ver seu sucesso, não acompanhei seu diário mas me identifiquei quando disse que sente: "O reboot me devolveu a alegria de viver, a motivação em ir atrás dos meus sonhos. Hoje sinto prazer e satisfação com as coisas mais simples que existem." É exatamente isso que quero para mim, poder sentir prazer e satisfação com as coisas mínimas que cercam a minha vida e que atualmente andam cegadas por mim e pelo vício. Fico feliz que tenha se tornado moderador Smile Sigo e sei que irei alcançar minha liberdade desse vício.

Eros escreveu:
Domi1 escreveu:Olá Eros,

O elevamento de quadris realmente dá uma estimulada na região e como trabalha com contrações e relaxamentos dos grupos musculares muito próximos a região pélvica pode ser que a dor da hipertrofia venha com prazer.
Outro fator que contribui é que você está em lua de mel com a sensibilidade do seu corpo. Ele naturalmente está mais conectado aos novos estímulos e isso é uma coisa boa se canalizada da forma certa.

Aproveite!

Beijinhos.

Domi, realmente estou com uma super sensibilidade.

Cheguei aqui no fórum no ano passado com libido de um senhorzinho de 70 anos. Agora me sinto um adolescente em erupção hormonal.  Very Happy

Ontem por muito pouco não tive uma ejaculação no meio do exercício. Foi uma sensação súbita e intensa. Tive que parar tudo, tomar uma água e ir pro banho. Depois fiquei tranquilo.

Domi1 escreveu:Eros,

Você é uma pessoa tão positiva, proativa e determinada que seria ótimo se viesse para a moderação.
O que acha da ideia?


Domi, esse fórum foi minha salvação. Cheguei aqui quando estava no fundo do poço. Não tinha mais horizonte na minha vida. Eu era praticamente um zumbi.

O reboot me devolveu a alegria de viver, a motivação em ir atrás dos meus sonhos. Hoje sinto prazer e satisfação com as coisas mais simples que existem.

Tudo que eu aprendi aqui foi extremamente importante no meu processo de recuperação. Por isso faço questão de propagar esse conhecimento valioso.

Tô muito lisonjeado com o convite. Confesso que não tenho muita noção de como são as atividades da moderação, mas aceito o desafio.

_______________________________________


Visitem meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t8296-diario-do-tominhas
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

23/1/2019, 01:23
tom1995 escreveu:Olá, Eros. Fico tão feliz em ver seu sucesso, não acompanhei seu diário mas me identifiquei quando disse que sente: "O reboot me devolveu a alegria de viver, a motivação em ir atrás dos meus sonhos. Hoje sinto prazer e satisfação com as coisas mais simples que existem." É exatamente isso que quero para mim, poder sentir prazer e satisfação com as coisas mínimas que cercam a minha vida e que atualmente andam cegadas por mim e pelo vício. Fico feliz que tenha se tornado moderador Smile Sigo e sei que irei alcançar minha liberdade desse vício.

Oi, Tom!

Obrigado pela mensagem!

É como se a PMO criasse uma cortina de fumaça ao nosso redor, dificultando a percepção de detalhes, de sutilezas.

O reboot devolve a sensibilidade, a calma, o foco, o que nos permite voltar a ter prazer com coisas simples.

Abraços!

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

28/1/2019, 01:26
Amigos, quero compartilhar com vocês um acontecimento muito importante para mim. Passei para um curso numa faculdade federal aqui da minha cidade.

O reboot sem dúvidas foi decisivo nessa conquista, pois tirei uma nota bem alta na redação, que era justamente onde eu tinha maior dificuldade. É bem difícil construir uma boa redação quando não se tem foco, atenção e criatividade. Eu me sentia até burro por ter tanta dificuldade, mas hoje tenho certeza que era o vício que me afetava.

2019 já está sendo um ano de mudanças, de novos desafios. Só mesmo estando longe da PMO pra encarar tudo isso com serenidade. Smile

_______________________________________
joaomsc
joaomsc
Mensagens : 236
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

28/1/2019, 09:00
Oi Eros!

Que sucesso! Parabéns pela nova conquista! E parabéns também por sua força de vontade de estar tanto tempo longe do vício! É inevitável que colhamos os frutos quando seguimos um caminho de luz!

Abraço grande!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Meu diário (ER)


David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

28/1/2019, 09:34
Parabéns!
Que notícia boa!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

29/1/2019, 13:39
Parabéns, muito sucesso! Se não for muito invasivo, que curso??

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

2/2/2019, 22:08
joaocrv escreveu:Oi Eros!

Que sucesso! Parabéns pela nova conquista! E parabéns também por sua força de vontade de estar tanto tempo longe do vício! É inevitável que colhamos os frutos quando seguimos um caminho de luz!

Abraço grande!
Like a Star @ heaven

David Silva escreveu:Parabéns!
Que notícia boa!

Obrigado, João e David!  I love you

will_broots escreveu:Parabéns, muito sucesso! Se não for muito invasivo, que curso??

Obrigado, Will!  I love you

Curso de administração.

_______________________________________
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

3/2/2019, 19:50
Eros escreveu:
joaocrv escreveu:Oi Eros!

Que sucesso! Parabéns pela nova conquista! E parabéns também por sua força de vontade de estar tanto tempo longe do vício! É inevitável que colhamos os frutos quando seguimos um caminho de luz!

Abraço grande!
Like a Star @ heaven

David Silva escreveu:Parabéns!
Que notícia boa!

Obrigado, João e David!  I love you

will_broots escreveu:Parabéns, muito sucesso! Se não for muito invasivo, que curso??

Obrigado, Will!  I love you

Curso de administração.
Parabéns Eros e muito sucesso na federal, também passei aqui é nois calouros 2019 hahha

_______________________________________

Meu diário
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

7/2/2019, 08:31
Eros escreveu:Amigos, quero compartilhar com vocês um acontecimento muito importante para mim. Passei para um curso numa faculdade federal aqui da minha cidade.

O reboot sem dúvidas foi decisivo nessa conquista, pois tirei uma nota bem alta na redação, que era justamente onde eu tinha maior dificuldade. É bem difícil construir uma boa redação quando não se tem foco, atenção e criatividade. Eu me sentia até burro por ter tanta dificuldade, mas hoje tenho certeza que era o vício que me afetava.

2019 já está sendo um ano de mudanças, de novos desafios. Só mesmo estando longe da PMO pra encarar tudo isso com serenidade. Smile

Olá Eros!
Parabéns pela aprovação no curso e por todas as conquistas adquiridas com o reboot, é muito bom ver colegas aqui do forum com um desenvolvimento tão bom como o seu , é uma inspiração para todos nós... Muito sucesso nessa nova etapa!!!
Grande abraço!
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

7/2/2019, 10:15
Eros escreveu:Amigos, quero compartilhar com vocês um acontecimento muito importante para mim. Passei para um curso numa faculdade federal aqui da minha cidade.

O reboot sem dúvidas foi decisivo nessa conquista, pois tirei uma nota bem alta na redação, que era justamente onde eu tinha maior dificuldade. É bem difícil construir uma boa redação quando não se tem foco, atenção e criatividade. Eu me sentia até burro por ter tanta dificuldade, mas hoje tenho certeza que era o vício que me afetava.

2019 já está sendo um ano de mudanças, de novos desafios. Só mesmo estando longe da PMO pra encarar tudo isso com serenidade. Smile

Parabéns por essa grande conquista, Eros!

Sucesso nesta nova etapa da sua vida!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

14/2/2019, 13:53
Lord escreveu:
Parabéns Eros e muito sucesso na federal, também passei aqui é nois calouros 2019 hahha

Nino escreveu:
Olá Eros!
Parabéns pela aprovação no curso e por todas as conquistas adquiridas  com o reboot, é muito bom ver colegas aqui do forum  com um desenvolvimento tão bom como o seu , é uma inspiração para todos nós... Muito sucesso nessa nova etapa!!!
Grande abraço!

Seeker escreveu:
Parabéns por essa grande conquista, Eros!

Sucesso nesta nova etapa da sua vida!

Abraço!

Obrigado, amigos!

2019 foi aberto com chave de ouro pra mim.

Essa nova perspectiva me deu uma baita motivação.

Abraços!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

15/2/2019, 12:08
Parabéns!
Muito bom!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

16/2/2019, 15:40
David Silva escreveu:Parabéns!
Muito bom!

Obrigado por acompanhar, David! Smile

Um grande abraço!

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

21/3/2019, 01:17
Olá, amigos!

Infelizmente resetei o contador de MO.

Esses dias a ansiedade ficou muito intensa. Tô com um monte de coisas pra estudar, mas a ansiedade não deixava. Cheguei num ponto de sensibilidade que qualquer gatilho bobinho me fazia pensar em sexo o tempo todo. A falta de foco era total.

Como há muito tempo não tenho polução e nem transo, achei melhor fazer uma MO limpa do que correr o risco de cair na P. E isso me causou um alívio absurdo. Tô desde ontem sereno e conseguindo estudar numa boa.

Preciso rever minha estratégia em relação à MO. Talvez seja melhor praticar uma M limpa a cada 15 ou 20 dias caso eu não tenha sexo.

Abraços!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

21/3/2019, 14:28
Eros escreveu:Olá, amigos!

Infelizmente resetei o contador de MO.

Esses dias a ansiedade ficou muito intensa. Tô com um monte de coisas pra estudar, mas a ansiedade não deixava. Cheguei num ponto de sensibilidade que qualquer gatilho bobinho me fazia pensar em sexo o tempo todo. A falta de foco era total.

Como há muito tempo não tenho polução e nem transo, achei melhor fazer uma MO limpa do que correr o risco de cair na P. E isso me causou um alívio absurdo. Tô desde ontem sereno e conseguindo estudar numa boa.

Preciso rever minha estratégia em relação à MO. Talvez seja melhor praticar uma M limpa a cada 15 ou 20 dias caso eu não tenha sexo.

Abraços!


Fez bem!
Eu não faço reboot sem M. Mas tento diminui-la bastante. Acredito que para quem é solteiro ela é uma alternativa, desde que seja limpa, como você mesmo praticou.
Um abraço.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

29/3/2019, 14:29
Infelizmente resetei, amigos.

Tive um momento de perda da razão e acabei caindo na P.

Fiquei muitas horas totalmente hipnotizado por aquele lixo virtual.

Pior que desperdicei um longo período de reboot sem ter experimentado algo real, pois não consegui sexo de jeito nenhum.

Libido zerou. Ereção matinal desapareceu. Tô brocha e frígido de novo.

O estresse com a faculdade também contribuiu com a queda. Parece que o cérebro fica mais faminto por dopamina quando temos que estudar massivamente uma matéria complexa.

Enfim, faltou religação da vida sexual. O sexo na minha cabeça ainda é muito conectado com o virtual, com aqueles corpos e dotes perfeitos. O sexo real parece algo que tá fora da minha capacidade, do meu alcance.

_______________________________________
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

29/3/2019, 18:06
Eros escreveu:Infelizmente resetei, amigos.

Tive um momento de perda da razão e acabei caindo na P.

Fiquei muitas horas totalmente hipnotizado por aquele lixo virtual.

Pior que desperdicei um longo período de reboot sem ter experimentado algo real, pois não consegui sexo de jeito nenhum.

Libido zerou. Ereção matinal desapareceu. Tô brocha e frígido de novo.

O estresse com a faculdade também contribuiu com a queda. Parece que o cérebro fica mais faminto por dopamina quando temos que estudar massivamente uma matéria complexa.

Enfim, faltou religação da vida sexual. O sexo na minha cabeça ainda é muito conectado com o virtual, com aqueles corpos e dotes perfeitos. O sexo real parece algo que tá fora da minha capacidade, do meu alcance.

Olá Eros,
Que chato que vc recaiu, mas não desanima e continua com o seu reboot, pois os beneficios que vc obteve devem retornar mais rapidamente devido ao grande tempo que vc teve de reboot... E agora se concentre no que vc percebeu que proporcionou a sua queda, o estresse com a faculdade foi o fator determinante pela sua busca por dopamina, mas como vc percebeu estava faltando a religação sexual, então durante o seu novo reboot vc deve se observar para saber o momento certo de buscar a reliigação sexual, mas se de o tempo necessario para se sentir seguro em fazer isso.
Vc já deu grandes passos para se libertar da P, agora com essa nova consciencia vc conseguirá retomar o seu reboot para no momento certo buscar a religação sexual.
Estou na torcida por vc, conta comigo.
Grande abraço.
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

30/3/2019, 09:29
Oi, Eros, que chato. Evite navegar a esmo, procure estabelecer objetivos específicos quando estiver navegando, pois já ajuda.

Quanto ao estresse, isso me afeta também, tenho procurado meditar bastante e tirar noites ociosas, senão, vai ser fator de reset... Boa sorte e fica tranquilo que depois dos primeiros dias, os piores efeitos já passam.

Bj

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário do Eros - Página 12 Empty Re: Diário do Eros

1/4/2019, 23:05
Obrigado pelas mensagens, Nino e Will!

Estou me recuperando aos poucos.

Sinto que caí numa flatline parcial. O lado bom disso é que, sem libido, consigo me concentrar nos estudos com mais facilidade.

Nossa libido é cíclica, altos e baixos, por isso é importante o sexo real para que não nos joguemos no prazer virtual quando o desejo atinge o pico.

Abraços!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos