Dando continuidade à minha construção

+139
Kaneki
Aliócha
Zoboomafoo
DEMI
will_broots
Vagabond
Forgiven
Toon
kaneís17
Peter Parker
Felip00
Harvey
Wander
DeanWinchester99
IllidaN
tcho
Master
Capitão Nascimento
Ikki de Phoenix
matra008
Vysk
Sr_023
Atirador Nordestino
JuntosVenceremos
Marcelus1000
RousseauStrong
The_Survivor
Megaboca4
Broda
Wolverine
Guerreiro JD
Mangusto
Eros
Sonhador Lúcido
Soli Deo Gloria
Cross Miller
Boddhidharma
Don Vito Corleone
Rivera
Resiliente1
Beren Erchamion
Cavaleiro Oculto
Mateus
Mᴀʀᴛᴇ
eye
Fuzion
Inspetor
JoeyWheeler88
GreatDanton
Spidey
Rust
Randy
Marco
Buda
Gugu23
rlutador
Asilva
Zabuza Momochi
Tom
Lucas A
Joseph
Mr.BIM
marcosbanc
lleni1
IMPERIANO
Sevenfalls
Mind Controller
Marker
Budista Rebooter
GUERREIRO21
Arjuna
iluminado32
Anti-PMO!
lion29
Neo
Vimes
Baggins
Da Silva
Frank Castle
Alex wendel
headbanger
Arqueiro
ruaceiro
mmoriginal
Frank
HippocratesBR
brssinfoman
din1976
THE BOY .90
Rick Sanches
Destiny9
DeanWinchester
John Rahway
APzeiro
Charles alves
bisping
Pioneer
Salvador.Romeu
Levi Ackerman
kurosaki ichigo
Ze Galo
magneto10
Tiago M
Stark
Blpr
5&4
Arthur Pendragon
Urso Polar
Aquilles
Spock
Anakin
Heitor..
josed21
Gregory16
Képpler Centúrion
Júpiter
Gardenzio
TristeDesesperado
Duratec2.0
Luis Santos
Guy Fawkess
Bolseiro_carioca
Romano1500
Tatsu
Luke Weiss
Texugo
Sócrates
Alpino
Ichibem
Guidow
ShadowMind
Brit
Smith88
Optimus Prime
Spiritus
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
jedi27
Portnoy
143 participantes
Ir para baixo
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Parabéns, Broda!

Ter 05 Set 2017, 21:59
Parabéns, Broda, pela meta alcançada!
21 dias já dá pra tirar o cara dos hábitos negativos!
Vamos lá, meu irmão! Que venha a próxima meta!
Segue firme, Broda!
Um grande abraço!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Respondendo os topzeras

Ter 05 Set 2017, 23:45
Romano1500 escreveu:FALA BRODAA , TO DE NOVO NA AREA SO PASSANDO PRA TE DESEJAR FELICIDADES AMIAO CURTA O FERIADAOO AI NA SUA CIDADE , PASSA LA EM CASA(DIARIO) QUALQUER HORA E NOIS CARA!

Fala Bro! Curtirei sim, pode deixar kkk

Vou passar lá em breve, abração!

Bolseiro_carioca escreveu:

To ligado! Até considero em jogar esse notebook meu no lixo se esse reboot não der certo! rsrs. Temos que fazer isso mesmo, o que for preciso pra sair dessa fossa!

Eu troquei meu celular por um que só faz e recebe ligação, um vagabundinho de 100 reais. E cheguei a 88 dias. Agora  no último não consegui chegar a 60, triste. Mas cogito ficar sem notebook, sim. Quando acabar a facul esse semestre, vou limitar o uso de note a um dia na semana e só.

Apesar de não ter sido direcionada a mim a mensagem, parabéns pelas atitudes, são atitudes de um verdadeiro vencedor!

Guy Fawkess escreveu:Fala meu caro, tudo bom?
Como voce faz para adicionar palavras que irao fechar o navegador automaticamente quando acionadas?


Fala Bro!

Eu já tentei muita coisa pra utilizar o YouTube de boas, mas acho que enquanto a compulsão não estiver sob controle, é foda. Pra você ter uma ideia, no meu bloqueador eu já tinha adicionado umas 500 palavras-chave para fechar o navegador caso eu digitasse para que assim eu conseguisse manter o YouTube, mas o jeito foi bloquear de vez mesmo
.

Eu uso um bloqueador que chama Blok Supreme. É simplesmente o melhor bloqueador do mercado (já testei vários outros), mas na versão free você vai poder bloquear somente 12 palavras. Eu recomendo demais a versão paga, é só 20 conto e dura um ano a assinatura.

Abração!
Spiritum Novus escreveu:Parabéns, Broda, pela meta alcançada!
21 dias já dá pra tirar o cara dos hábitos negativos!
Vamos lá, meu irmão! Que venha a próxima meta!
Segue firme, Broda!
Um grande abraço!

É isso aí Bro, muitíssimo obrigado pela força!

Chegaremos lá, só confiar, Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty 21 Questions

Qua 06 Set 2017, 01:28
21

Fala BRO-therhood!

Nesse momento estou com o bloqueador aberto e não estou sentindo a menor vontade de burlá-lo. O que aconteceu foi que pedi para meu amigo entrar no TeamViewer e digitar a senha para eu desbloquear o site do ebay e do contador, já que eu não tenho acesso a nenhum site além dos que estão na lista de sites permitidos, obviamente estes não estavam lá, e não é que o desgraçado dormiu enquanto falávamos no skype? kkkkkkkk, tá roncando até agora, ainda bem que estou firme e mesmo com o bloqueador aberto, estou com vontade negativa de fazer merda. Ele está aberto para que o pc não desligue e eu acabe de mandar essa mensagem, basicamente.

Bem, nesses últimos dias ocorreram grandes variações emocionais, porém hoje a seta do gráfico apontou para cima. Passei o dia me sentindo disposto, tranquilo e feliz, tendo em vista que ontem eu tava meio deprê, já foi um bom avanço. Inclusive, eu diria que minha auto-estima aumentou uns 10% hoje, sendo que eu consegui render bem mais que ontem.

Algumas coisas que estou notando: 1º- Sono faz mal. Fui na academia ontem com sono, tinha uma danada com um top e eu tive que fazer um grande esforço consciente para não secá-la. Acabou que eu mandei bem demais, consegui até fazer um exercício exatamente do lado dela e me controlar, mas hoje eu já estava sem sono e eu vi a mesma danada e não senti absolutamente nada, nem vontade de olhar. As defesas de fato ficam muito defasadas quando estou com sono, é um padrão que se repete para vocês também? Outra coisa do sono é que aparentemente ele acaba diminuindo minha auto-estima, porque hoje eu estava sem sono e já estava me sentindo bem melhor, com a ansiedade bem diminuída, totalmente o oposto de ontem.

2º- Ainda pago um preço por ter passado tanto tempo da minha vida lendo contos eróticos. Alguns relatos aqui no fórum que eu vejo que a maioria aparentemente não tem reação nenhuma, acabam me dando uma certa vontade de fantasiar. Existem alguns termos que só de ler eu já começo a ficar excitado, inclusive teve um relato que eu estava lendo e tive que interromper a leitura pois já estava começando a ter uma ereção, mesmo tendo controlado muito para fantasiar, sendo que eu SABIA que aquele relato não tinha absolutamente nada de erótico ou qualquer coisa do gênero, mas ainda assim não consegui terminar de ler, parece que eu não superei aquela fase maldita da minha vida de ficar lendo um monte de contos eróticos.

3º- Minha frequência na academia nunca esteve tão boa. Estou indo 6x na semana deve fazer quase um mês já, estou muito orgulhoso de mim mesmo nesse aspecto. Acabou que eu aprendi a manipular este hábito. Como vocês talvez já saibam, todo hábito é formado de três pilares: gatilho, rotina e recompensa.

A rotina, nesse caso, obviamente é malhar, a recompensa é se sentir bem e feliz por ter malhado. O problema estava sendo o gatilho, ou a "deixa" para meu cérebro entender que estava na hora de malhar. O que eu acabei fazendo, inconscientemente, foi marcar o horário de malhar sempre 4 da tarde e acabou que meu cérebro automaticamente entendeu o recado como "4 horas da tarde o Broda tem que malhar obrigatoriamente, fazê-lo malhar sempre nesse horário independente do que aconteça". E está funcionando maravilhosamente bem, algum tempo antes de dar 4 horas eu já começo a ficar um pouco ansioso e quando chega 4 horas eu saio e malho. Para quem tem dificuldade de iniciar/manter esse hábito, faça esse teste. Marque uma hora específica para fazer determinada coisa e se habitue a sempre fazer no mesmo horário.

Chega um ponto em que você não tem mais que pensar para realizar a rotina, fica simplesmente no automático. Eu já praticamente não fico racionalizando: "ah, mas eu to com sono, que vontade de dormir" ou "ah, mas eu tô tão cansado, que merda", eu simplesmente saio e vou, sem dificuldade alguma. Nós criamos o hábito da PMO por essa mesma questão dos gatilhos, que são meios do cérebro entender que deve realizar determinada ação sem que tenhamos que ficar pensando sobre o assunto, basicamente para facilitar nossa vida.

Quanto a outros aspectos, ainda não melhorei muito na socialização, mas acho que hoje foi o primeiro dia em que eu fui pra faculdade e eu não fiquei ansioso enquanto estava lá no meio daqueles 50 alunos. Simplesmente fiquei de boas, então acho que coisa boa está vindo por aí.

O meu rendimento no geral ainda não tá muito bom. Continuo meio procrastinador, eu tenho uma meta que é fazer uns abdominais e umas flexões logo que acordo, ontem eu acho que demorei umas 4 horas para começar, está bem claro que eu tenho um problema agora: se eu ligo o pc eu simplesmente enrolo pra caralho. Eu não posso ligar essa porcaria, pra vocês terem uma ideia ontem eu passei o dia quase todo no fórum só para não ter que fazer nada, com a boa desculpa de que "pelo menos estou trabalhando na minha recuperação".

Estando atento a isso, hoje eu simplesmente não liguei o pc até fazer os exercícios, vá se foder. Ou vai, ou vai.


Última edição por Broda em Qua 06 Set 2017, 13:43, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Qua 06 Set 2017, 11:52
Broda escreveu:
21

Fala BRO-therhood!

Nesse momento estou com o bloqueador aberto e não estou sentindo a menor vontade de burlá-lo. O que aconteceu foi que pedi para meu amigo entrar no TeamViewer e digitar a senha para eu desbloquear o site do ebay e do contador, já que eu não tenho acesso a nenhum site além dos que estão na lista de sites permitidos, obviamente estes não estavam lá, e não é que o desgraçado dormiu enquanto falávamos no skype? kkkkkkkk, tá roncando até agora, ainda bem que estou firme e mesmo com o bloqueador aberto, estou com vontade negativa de fazer merda. Ele está aberto para que o pc não desligue e eu acabe de mandar essa mensagem, basicamente.

Bem, esses últimos dias ocorreram grandes variações emocionais, porém hoje a seta do gráfico apontou para cima. Passei o dia me sentindo disposto, tranquilo e feliz, tendo em vista que ontem eu tava meio deprê, já foi um bom avanço. Inclusive, eu diria que minha auto-estima aumentou uns 10% hoje, sendo que eu consegui render bem mais que ontem.

Algumas coisas que estou notando: 1º- Sono faz mal. Fui na academia ontem com sono, tinha uma danada com um top e eu tive que fazer um grande esforço consciente para não secá-la. Acabou que eu mandei bem demais, consegui até fazer um exercício exatamente do lado dela e me controlar, mas hoje eu já estava sem sono e eu vi a mesma danada e não senti absolutamente nada, nem vontade de olhar. As defesas de fato ficam muito defasadas quando estou com sono, é um padrão que se repete para vocês também? Outra coisa do sono é que aparentemente ele acaba diminuindo minha auto-estima, porque hoje eu estava sem sono e já estava me sentindo bem melhor, com a ansiedade bem diminuída, totalmente o oposto de ontem.

2º- Ainda pago um preço por ter passado tanto tempo da minha vida lendo contos eróticos. Alguns relatos aqui no fórum que eu vejo que a maioria aparentemente não tem reação nenhuma, acabam me dando uma certa vontade de fantasiar. Existem alguns termos que só de ler eu já começo a ficar excitado, inclusive teve um relato que eu estava lendo e tive que interromper a leitura pois já estava começando a ter uma ereção, mesmo tendo controlado muito para fantasiar, sendo que eu SABIA que aquele relato não tinha absolutamente nada de erótico ou qualquer coisa do gênero, mas ainda assim não consegui terminar de ler, parece que eu não superei aquela fase maldita da minha vida de ficar lendo um monte de contos eróticos.

3º- Minha frequência na academia nunca esteve tão boa. Estou indo 6x na semana deve fazer quase um mês já, estou muito orgulhoso de mim mesmo nesse aspecto. Acabou que eu aprendi a manipular este hábito. Como vocês talvez já saibam, todo hábito é formado de três pilares: gatilho, rotina e recompensa.

A rotina, nesse caso, obviamente é malhar, a recompensa é se sentir bem e feliz por ter malhado. O problema estava sendo o gatilho, ou a "deixa" para meu cérebro entender que estava na hora de malhar. O que eu acabei fazendo, inconscientemente, foi marcar o horário de malhar sempre 4 da tarde e acabou que meu cérebro automaticamente entendeu o recado como "4 horas da tarde o Broda tem que malhar obrigatoriamente, fazê-lo malhar sempre nesse horário independente do que aconteça". E está funcionando maravilhosamente bem, algum tempo antes de dar 4 horas eu já começo a ficar um pouco ansioso e quando chega 4 horas eu saio e malho. Para quem tem dificuldade de iniciar/manter esse hábito, faça esse teste. Marque uma hora específica para fazer determinada coisa e se habitue a sempre fazer no mesmo horário.

Chega um ponto em que você não tem mais que pensar para realizar a rotina, fica simplesmente no automático. Eu já praticamente não fico racionalizando: "ah, mas eu to com sono, que vontade de dormir" ou "ah, mas eu tô tão cansado, que merda", eu simplesmente saio e vou, sem dificuldade alguma. Nós criamos o hábito da PMO por essa mesma questão dos gatilhos, que são meios do cérebro entender que deve realizar determinada ação sem que tenhamos que ficar pensando sobre o assunto, basicamente para facilitar nossa vida.

Quanto a outros aspectos, ainda não melhorei muito na socialização, mas acho que hoje foi o primeiro dia em que eu fui pra faculdade e eu não fiquei ansioso enquanto estava lá no meio daqueles 50 alunos. Simplesmente fiquei de boas, então acho que coisa boa está vindo por aí.

O meu rendimento no geral ainda não tá muito bom. Continuo meio procrastinador, eu tenho uma meta que é fazer uns abdominais e umas flexões logo que acordo, ontem eu acho que demorei umas 4 horas para começar, está bem claro que eu tenho um problema agora: se eu ligo o pc eu simplesmente enrolo pra caralho. Eu não posso ligar essa porcaria, pra vocês terem uma ideia ontem eu passei o dia quase todo no fórum só para não ter que fazer nada, com a boa desculpa de que "pelo menos estou trabalhando na minha recuperação".

Estando atento a isso, hoje eu simplesmente não liguei o pc até fazer os exercícios, vá se foder. Ou vai, ou vai.






Parabéns pelos 21 dias! Em uma média são os dias mais tensos, é claro que isso é como eu disse: uma média; mesmo assim é uma meta alcançada.

Percebi que tu já consegue ver quais falhas comete, e como tapá-las; agora é só botar a mão na massa. Para ter um compromisso maior eu costumo utilizar uma planilha com meus dias e horários, dessa forma consigo ir cumprindo cada tarefa. Se achar uma boa ideia faça uma planilha para você também, assim poderá ir observando o que precisa fazer.

Lembre-se: a manutenção do reboot é para sempre.


Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Qua 06 Set 2017, 12:00
É isso aí meu amigo! Gosto de ver essas evoluções.. abraço!

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Qua 06 Set 2017, 18:35
Fala Bro!!!! kkkkkkkkkkkk ri demais dessa situação com teu amigo kkkkk ainda bem que você não deixou o barnacle tomar o controle da situação.

Que bom que teve um dia pra cima, eu também tinha muitas variações de humor, foque nesses dias "pra cima" pois, com o passar do reboot, eles serão a maioria (mas você já sabe disso, certo ?).
Continue na malhação bro - cuidando do tanquinho - tenho certeza que isso te ajudará, e muito, no reboot. Quando a fissura bater lembra desses dias bons que você esteve limpo, lembre que sua vida será assim agora. Nos 21 dias (mais ou menos) foi quando eu comecei a socializar (aos poucos) só digo que daqui pra frente tu vai melhorar nesse quesito - mas vai ter aqueles dias porre, mas eles são passageiros e os resultados do reboot são eternos.

Tá indo muito bem parceiro. Ou vai, ou vai rsrs

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Qui 07 Set 2017, 12:00
Faaaala Broda! Meu brother! Vc está conseguindo mais uma vez! Se reerguer, acreditar mais uma vez, e tentar mais um dia... o reboot é isso... pra todos nós é assim, um dia de cada vez, até pro Projeto que tem +4000 dias sem P ele ainda vence um dia de cada vez. Fico feliz demais em ver que vc meu amigo está no seu 22º dia de "só mais um dia".
Gostei do que vc falou do seu Código dos Bros, ter princípios firmes ajuda a não fazer coisas das quais vamos nos arrepender depois (apesar de tudo eu acho que tbém sou assim, alguns poucos princípios eu mantenho firmes e me ajudaram a não fazer tanta besteira). Use isso como um incentivo, lembre-se que vc precisa ficar limpo pra que vc seja um homem digno e possa evoluir as coisas com essa mina.

Gostei de saber dos resultados que vc tem alcançado na academia, principalmente isso que vc falou:
Eu já praticamente não fico racionalizando: "ah, mas eu to com sono, que vontade de dormir" ou "ah, mas eu tô tão cansado, que merda", eu simplesmente saio e vou
que vitória, isso é disciplina! E disciplina é fundamental pra nós que fomos reis na arte da procrastinação rsrs evoluirmos na vida. Está indo bem demais!

Não me lembrava que vc sentia um pouco de fobia social... eu tbém tô vencendo isso, o que percebo é a importância de sempre sair de casa, quando faço disso uma rotina fica mais fácil, quando fico uns dias só em casa e tenho que sair de novo aí a ansiedade volta...

Olha cara, o que vc falou de procrastinar, sei como é isso, e acho que a sua atitude de vir aqui pro fórum foi boa, é isso que faço, tornar a minha procrastinação mais "produtiva" e ajudar a mim mesmo e aos brothers aqui do fórum. A tua participação em particular é sempre muito foda! Fico felizão ao vê-lo participando aqui, pois sei que enquanto vc estiver aqui, vc não estará caindo... isso é ótimo!

vá se foder. Ou vai, ou vai
haha nada mais a acrescentar, show! Graaaande abraço mano! Tamo junto! Obrigado por tudo que me disse, tem me ajudado demais! Tô firme aqui... é nóis Very Happy

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Guy Fawkess
Guy Fawkess
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/08/2017

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Sáb 09 Set 2017, 11:04
Cara, eu baixei o Blok Supreme. Muito obrigado pela dica, valeu mesmo.


Eu uso um bloqueador que chama Blok Supreme. É simplesmente o melhor bloqueador do mercado (já testei vários outros), mas na versão free você vai poder bloquear somente 12 palavras. Eu recomendo demais a versão paga, é só 20 conto e dura um ano a assinatura.

_______________________________________
Visite meu diário  Very Happy
http://www.comoparar.com/t5553-preciso-parar-diario-de-guy-fawkes

Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Dom 10 Set 2017, 09:13
Vamos lá, Broda! Quase 4 semanas!
Interessante esta observação sobre o sono ou cansaço e ficar mais vulnerável, temos que estar atentos pra isto.
Outra coisa que percebi foi que se resistirmos a um dia de fissura o dia seguinte é bem mais tranquilo.
Segue no foco, meu irmão!
Um forte abraço!
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Dom 10 Set 2017, 10:32
Caro Broda,

É engraçado que você é o contrário de mim. Quando eu fico com sono, estou com tanta pouca ansiedade que nem me importo se estou olhando para a mulher mais linda ou não. É tanto cansaço que não dá nem para fantasiar ou fazer algo do tipo.

Eu gosto de ficar com sono. Me deixa mais relaxado na hora de conversar com as pessoas. Quando não estou com sono, eu gaguejo, tropeço nas palavras, tenho pensamentos negativos,  falo muito rápido,  fantasio muito. Agora quando eu fico com sono... Eu falo muito bem, não tenho pensamentos negativos, não consigo fantasiar nada...

Infelizmente sou ansioso. É por isso que utilizei muita a masturbação... Me ocasionava sono excessivo...  É um grande relaxador, mas, ao mesmo tempo, uma grande prisão para o nosso desenvolvimento social, mental e espiritual...
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Seg 11 Set 2017, 11:55
Iae brother! Cara, lendo um de seu relato fiquei bem contente com essa disposição que você está tendo para ir malhar. Pelo o que você conta, você deve gostar muito da musculação, para ir 6 vezes por semana haha Eu, particularmente, gosto muito, mas estou conseguindo ir 3 vezes por semana (por questão de adaptação do corpo e de tempo).

Desculpe-me se estiver sendo invasivo, mas fiquei curioso: você tem notado uma melhora na sua socialização ao ir pra academia ?

Estou há dois meses na academia, e percebi uma mudança muito boa em vários aspectos da minha vida. Acho que só o fato de sair de casa e ver pessoas faz um bem danado, e só é bom para o Reboot, pra produzir dopamina natural.

Sucesso na jornada aí, meu amigo! Grande abraço

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Seg 11 Set 2017, 16:36
Luis Santos escreveu:
Parabéns pelos 21 dias! Em uma média são os dias mais tensos, é claro que isso é como eu disse: uma média; mesmo assim é uma meta alcançada.

Percebi que tu já consegue ver quais falhas comete, e como tapá-las; agora é só botar a mão na massa. Para ter um compromisso maior eu costumo utilizar uma planilha com meus dias e horários, dessa forma consigo ir cumprindo cada tarefa. Se achar uma boa ideia faça uma planilha para você também, assim poderá ir observando o que precisa fazer.

Lembre-se: a manutenção do reboot é para sempre.


Abraço!

Fala Bro!

Essa ideia da planilha para ser uma grande ideia, vou ver se eu levo essa ideia adiante, pois eu tenho vários "pequenos objetivos" durante o dia e sem uma forma de controlar essas questões, acabo falhando nos mesmos.

Teve uma vez que perguntaram para um cara absurdamente produtivo o que ele fazia para ser tão produtivo e ele simplesmente respondeu: "eu faço listas".

Obrigado pela ideia, abração!
Duratec2.0 escreveu:É isso aí meu amigo! Gosto de ver essas evoluções.. abraço!

Valeu pelo apoio, grande abraço!

Stark escreveu:Fala Bro!!!! kkkkkkkkkkkk ri demais dessa situação com teu amigo kkkkk ainda bem que você não deixou o barnacle tomar o controle da situação.

Que bom que teve um dia pra cima, eu também tinha muitas variações de humor, foque nesses dias "pra cima" pois, com o passar do reboot, eles serão a maioria (mas você já sabe disso, certo ?).
Continue na malhação bro - cuidando do tanquinho - tenho certeza que isso te ajudará, e muito, no reboot. Quando a fissura bater lembra desses dias bons que você esteve limpo, lembre que sua vida será assim agora. Nos 21 dias (mais ou menos) foi quando eu comecei a socializar (aos poucos) só digo que daqui pra frente tu vai melhorar nesse quesito - mas vai ter aqueles dias porre, mas eles são passageiros e os resultados do reboot são eternos.

Tá indo muito bem parceiro. Ou vai, ou vai rsrs

Fala Bro!

Agora é eu que mando no Barnacle e não o contrário kkkkk

Acho que de fato os 21 dias são uma pequena marca, uma simples linha divisória que já começa a criar uma perspectiva de algo maior. Ainda não senti grandes diferenças, mas também quase não tive graandes oportunidades reais para testar a minha socialização, amanhã na facul ocorrerá uma destas oportunidades. O que eu notei é que eu já aparentemente estou menos ansioso em ambientes lotados de pessoas, o que já ajuda muito a manter uma conversa né.

Grande abraço Bro, muito obrigado por estar me acompanhando com tamanha frequência!
Brit escreveu:Faaaala Broda! Meu brother! Vc está conseguindo mais uma vez! Se reerguer, acreditar mais uma vez, e tentar mais um dia... o reboot é isso... pra todos nós é assim, um dia de cada vez, até pro Projeto que tem +4000 dias sem P ele ainda vence um dia de cada vez. Fico feliz demais em ver que vc meu amigo está no seu 22º dia de "só mais um dia".
Gostei do que vc falou do seu Código dos Bros, ter princípios firmes ajuda a não fazer coisas das quais vamos nos arrepender depois (apesar de tudo eu acho que tbém sou assim, alguns poucos princípios eu mantenho firmes e me ajudaram a não fazer tanta besteira). Use isso como um incentivo, lembre-se que vc precisa ficar limpo pra que vc seja um homem digno e possa evoluir as coisas com essa mina.

Gostei de saber dos resultados que vc tem alcançado na academia, principalmente isso que vc falou:
Eu já praticamente não fico racionalizando: "ah, mas eu to com sono, que vontade de dormir" ou "ah, mas eu tô tão cansado, que merda", eu simplesmente saio e vou
que vitória, isso é disciplina! E disciplina é fundamental pra nós que fomos reis na arte da procrastinação rsrs evoluirmos na vida. Está indo bem demais!

Não me lembrava que vc sentia um pouco de fobia social... eu tbém tô vencendo isso, o que percebo é a importância de sempre sair de casa, quando faço disso uma rotina fica mais fácil, quando fico uns dias só em casa e tenho que sair de novo aí a ansiedade volta...

Olha cara, o que vc falou de procrastinar, sei como é isso, e acho que a sua atitude de vir aqui pro fórum foi boa, é isso que faço, tornar a minha procrastinação mais "produtiva" e ajudar a mim mesmo e aos brothers aqui do fórum. A tua participação em particular é sempre muito foda! Fico felizão ao vê-lo participando aqui, pois sei que enquanto vc estiver aqui, vc não estará caindo... isso é ótimo!

vá se foder. Ou vai, ou vai
haha nada mais a acrescentar, show! Graaaande abraço mano! Tamo junto! Obrigado por tudo que me disse, tem me ajudado demais! Tô firme aqui... é nóis Very Happy

Fala Bro!

De fato eu tenho um tiquinho de fobia social, principalmente em situações em que sou pressionado para fazer algo (tipo um ambiente em que tá todo mundo indo "caçar" e se espera que eu vá junto), mas pela minha experiência com o reboot que eu terminei, aparentemente isso some.

Quanto aos princípios, é o que nos separa dos demais. Gosto de ser desse jeito, apesar de ter lá o seu peso essas decisões.

Forte abraço, tamo junto demais!
Guy Fawkess escreveu:Cara, eu baixei o Blok Supreme. Muito obrigado pela dica, valeu mesmo.


Eu uso um bloqueador que chama Blok Supreme. É simplesmente o melhor bloqueador do mercado (já testei vários outros), mas na versão free você vai poder bloquear somente 12 palavras. Eu recomendo demais a versão paga, é só 20 conto e dura um ano a assinatura.

Fala Bro!

Foi uma sábia escolha, espere e verá!

Abração!
Spiritum Novus escreveu:Vamos lá, Broda! Quase 4 semanas!
Interessante esta observação sobre o sono ou cansaço e ficar mais vulnerável, temos que estar atentos pra isto.
Outra coisa que percebi foi que se resistirmos a um dia de fissura o dia seguinte é bem mais tranquilo.
Segue no foco, meu irmão!
Um forte abraço!

É isso mesmo Bro, depois da tempestade vem a bonança.

Grande abraço e obrigado por estar participando com frequência!

TristeDesesperado escreveu:Caro Broda,

É engraçado que você é o contrário de mim. Quando eu fico com sono, estou com tanta pouca ansiedade que nem me importo se estou olhando para a mulher mais linda ou não. É tanto cansaço que não dá nem para fantasiar ou fazer algo do tipo.

Eu gosto de ficar com sono. Me deixa mais relaxado na hora de conversar com as pessoas. Quando não estou com sono, eu gaguejo, tropeço nas palavras, tenho pensamentos negativos,  falo muito rápido,  fantasio muito. Agora quando eu fico com sono... Eu falo muito bem, não tenho pensamentos negativos, não consigo fantasiar nada...

Infelizmente sou ansioso. É por isso que utilizei muita a masturbação... Me ocasionava sono excessivo...  É um grande relaxador, mas, ao mesmo tempo, uma grande prisão para o nosso desenvolvimento social, mental e espiritual...

Fala Bro!

Cara, sei lá, no sono eu sinto uma tendência crescente de me "deixar levar". Você tá naquele estado meio lá meio cá, de repente aparece aquela imagem provocante e você demora para reagir, é foda kkkk

Além disso, também tenho a impressão q nos dias q eu durmo mal eu fico mais ansioso ao acordar com sono. Sono é um grande inimigo meu, mas se não é o seu caso, melhor ainda!

Abração!
ilCapo escreveu:
Iae brother! Cara, lendo um de seu relato fiquei bem contente com essa disposição que você está tendo para ir malhar. Pelo o que você conta, você deve gostar muito da musculação, para ir 6 vezes por semana haha Eu, particularmente, gosto muito, mas estou conseguindo ir 3 vezes por semana (por questão de adaptação do corpo e de tempo).

Desculpe-me se estiver sendo invasivo, mas fiquei curioso: você tem notado uma melhora na sua socialização ao ir pra academia ?

Estou há dois meses na academia, e percebi uma mudança muito boa em vários aspectos da minha vida. Acho que só o fato de sair de casa e ver pessoas faz um bem danado, e só é bom para o Reboot, pra produzir dopamina natural.

Sucesso na jornada aí, meu amigo! Grande abraço

Bro, eu NÃO GOSTO de malhar!

É sério! Acho um saco ficar levantando peso, se eu gostasse de malhar, pelo o tempo que já malho, já era para estar com um corpo perto de um de bodybuilder. Entretanto, quando você cria o hábito, você vai levando pra frente, mesmo que seja meio chato demais. É a disciplina que me mantem, não a motivação, pois eu não sinto nem um pouco motivado a levantar da minha cadeira e ir lá. Tente criar o hábito igual eu sugeri estipulando um horário fixo para ir que você vai conseguir fazer uma sequência monstra também, ainda mais com esses 70+ dias no contador.

Minha socialização ainda precisa ser testada, passei uns bons dias em casa, amanhã vejo como está, mas na academia eu não costumo socializar, sei lá. Estou saindo de casa sozinho nos dias em que não tenho nada para fazer, isso também é muito bom. No meu caso é foda distinguir o quanto de impacto que a academia está tendo nesses quesitos pois já pratico há muito tempo, mas acho que o reboot ajuda mais do que academia nesses quesitos.

Grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Texugo
Texugo
Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 42

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Ter 12 Set 2017, 00:28
Acompanhando a sua jornada aqui Broda, quase nos 30 dias já, força e boa sorte!

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Ter 12 Set 2017, 17:32
Texugo escreveu:Acompanhando a sua jornada aqui Broda, quase nos 30 dias já, força e boa sorte!

Valeu por acompanhar Bro, também estou te acompanhando, abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Ter 12 Set 2017, 18:03
Momento Desabafo:

Estou indo para um mês de reboot, vou expressar alguns problemas aqui que podem ser simplesmente preocupações momentâneas mas são coisas que enchem o raio do saco e só de botar pra fora já vou começar a me sentir melhor sobre esses dois pontos, já que aqui não preciso parecer forte e provavelmente não serei julgado escolhi aqui para falar sobre:

1- Eu tenho um grave problema de mentalidade fraca. Sempre que eu começo a sentir algum sintoma de alguma coisa, seja uma dorzinha em algum lugar, um probleminha minúsculo, eu já começo a pensar na pior possibilidade possível e morro de medo de ter uma doença que não tenha cura. Vou dar uns exemplos:

De uns 2-3 dias para cá, comecei a sentir uma dor leve na região da virilha e comecei a achar que era alguma pedra na região, pois também andei tendo de vez em quando uma sensação de que ao terminar de urinar, eu não tinha terminado de fato e fiquei pensando se algo tinha "bloqueado". Eu não sei nem mesmo sequer se essa porra de sintoma tem alguma coisa a ver com pedra nos rins, mas já praticamente tinha assumido que tava com isso e já tava imaginando eu numa maca fazendo o procedimento de retirada das pedras da minha bexiga e esse tipo de merda. Parece bobagem, mas esse pensamento fica me atormentando, mesmo que ainda hoje eu já não esteja sentindo mais nada na região da bexiga. Daí eu começo a prestar atenção nessa área para ver se está doendo, só que quando eu começo a prestar atenção daí eu penso que por eu estar fazendo isso eu estou sentindo dor e e essa dor, portanto, seria somente psicológica, daí eu começo a pensar se é porque eu já estou com quase 28 dias de reboot e eu ainda não tive uma polução noturna, e AAAAARRRRRRGGGGHHHHH CARALHO! Eu fico pensando pra caralho sobre isso e enchendo minha cabeça de merda com essa questão.

Ontem então, eu fiquei com a cabeça doendo um bocado (extremamente raro isso acontecer no meu caso) e minha vista começou a embaçar. Como eu já tive uns probleminhas com essa questão de olho, eu comecei a pensar que eu ia ficar cego, pensei que se eu dormisse e acordasse e o sintoma não passasse eu tava condenado, pensei que eu tava perdendo a vista, depois minha mão começou a ficar extremamente dormente e eu pensei que talvez eu estivesse infartando, ou seja, eu sei que não tem porra nenhuma, mas eu fico criando um milhão de hipóteses imbecis para meu problema e fico sofrendo por antecipação com tudo isso num nível elevado. Me sinto uma criança infeliz, sofrendo com essas bobagens, tanto é que hoje acordei com minha visão normal e com a cabeça tranquila.

2- Eu criei um fetiche (não sei se esse seria o termo certo para o caso) com seios e eu tenho um problema considerável com isso hoje em dia. Me lembro de que enquanto eu me masturbava, eu ficava horas e horas vendo fotos de milhões de peitos, nunca fui desses de querer ver o maior possível, mas sim o mais simétrico e perfeito possível (dentro da minha visão) e isso me causa um desconforto muito grande, pois mesmo chegando próximo ao primeiro mês de reboot eu ainda noto que ao olhar para uma mulher, se ela estiver com uma roupa um pouco mais apertada ou com um mínimo de decote que seja, a primeira parte que eu olho quase sempre são os peitos, só depois indo observar o rosto e etc e essa porra me incomoda muito, porque obviamente eu desvio o olhar na mesma hora, mas ainda assim fico com um gosto de "você é um doente" na boca. Toda vez que eu saio de casa e vou na academia eu já vou pra lá pensando nisso e eu não sei se é porque eu fico pensando nisso que eu acabo tendo essa reação (porque aí eu estaria prestando atenção para onde eu tava olhando e talvez as pessoas sejam assim mesmo) ou se é porque eu fiquei muito tempo vendo pornografia desse tipo mesmo, ou se é porque eu sou bugado mesmo, sei lá. Só sei que após ver e ter uma reação de "fuga" do que eu estava olhando, eu acabo racionalizando às vezes: "será que se você não tentar olhar de boa, como se fosse a coisa mais normal do mundo, você não passaria a ver de forma natural e se curaria?" mas eu tento não escutar essa vozinha irritante pois eu sei que é arriscado.

No fim das contas, fico numa dúvida cruel entre não ver nada e pensar que é porque eu estou evitando tanto de olhar que eu estou tendo uma reação de ansiedade ou se resolvo olhar de forma natural, sem neura, e acabar recaindo pois talvez não exista como olhar para essa parte sem sentir nada. EU SEI LÁ poorrra!! É uma tortura que me lembra os relatos que eu leio de HOCD, alguém passa por algo semelhante? O que posso concluir é que enquanto esse problema não passar, vou continuar me sentindo ansioso sempre ao sair de casa. Seria estes dois problemas um problema exclusivamente de ansiedade?

Fica esse desabafo aí por hoje, tava precisando colocar isso pra fora. Próximo desabafo só daqui umas semanas, espero eu.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Júpiter
Júpiter
Mensagens : 198
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 27

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Ter 12 Set 2017, 19:51
Broda escreveu:
Momento Desabafo:

Estou indo para um mês de reboot, vou expressar alguns problemas aqui que podem ser simplesmente preocupações momentâneas mas são coisas que enchem o raio do saco e só de botar pra fora já vou começar a me sentir melhor sobre esses dois pontos, já que aqui não preciso parecer forte e provavelmente não serei julgado escolhi aqui para falar sobre:

1- Eu tenho um grave problema de mentalidade fraca. Sempre que eu começo a sentir algum sintoma de alguma coisa, seja uma dorzinha em algum lugar, um probleminha minúsculo, eu já começo a pensar na pior possibilidade possível e morro de medo de ter uma doença que não tenha cura. Vou dar uns exemplos:

De uns 2-3 dias para cá, comecei a sentir uma dor leve na região da virilha e comecei a achar que era alguma pedra na região, pois também andei tendo de vez em quando uma sensação de que ao terminar de urinar, eu não tinha terminado de fato e fiquei pensando se algo tinha "bloqueado". Eu não sei nem mesmo sequer se essa porra de sintoma tem alguma coisa a ver com pedra nos rins, mas já praticamente tinha assumido que tava com isso e já tava imaginando eu numa maca fazendo o procedimento de retirada das pedras da minha bexiga e esse tipo de merda. Parece bobagem, mas esse pensamento fica me atormentando, mesmo que ainda hoje eu já não esteja sentindo mais nada na região da bexiga. Daí eu começo a prestar atenção nessa área para ver se está doendo, só que quando eu começo a prestar atenção daí eu penso que por eu estar fazendo isso eu estou sentindo dor e e essa dor, portanto, seria somente psicológica, daí eu começo a pensar se é porque eu já estou com quase 28 dias de reboot e eu ainda não tive uma polução noturna, e AAAAARRRRRRGGGGHHHHH CARALHO! Eu fico pensando pra caralho sobre isso e enchendo minha cabeça de merda com essa questão.

Ontem então, eu fiquei com a cabeça doendo um bocado (extremamente raro isso acontecer no meu caso) e minha vista começou a embaçar. Como eu já tive uns probleminhas com essa questão de olho, eu comecei a pensar que eu ia ficar cego, pensei que se eu dormisse e acordasse e o sintoma não passasse eu tava condenado, pensei que eu tava perdendo a vista, depois minha mão começou a ficar extremamente dormente e eu pensei que talvez eu estivesse infartando, ou seja, eu sei que não tem porra nenhuma, mas eu fico criando um milhão de hipóteses imbecis para meu problema e fico sofrendo por antecipação com tudo isso num nível elevado. Me sinto uma criança infeliz, sofrendo com essas bobagens, tanto é que hoje acordei com minha visão normal e com a cabeça tranquila.

2- Eu criei um fetiche (não sei se esse seria o termo certo para o caso) com seios e eu tenho um problema considerável com isso hoje em dia. Me lembro de que enquanto eu me masturbava, eu ficava horas e horas vendo fotos de milhões de peitos, nunca fui desses de querer ver o maior possível, mas sim o mais simétrico e perfeito possível (dentro da minha visão) e isso me causa um desconforto muito grande, pois mesmo chegando próximo ao primeiro mês de reboot eu ainda noto que ao olhar para uma mulher, se ela estiver com uma roupa um pouco mais apertada ou com um mínimo de decote que seja, a primeira parte que eu olho quase sempre são os peitos, só depois indo observar o rosto e etc e essa porra me incomoda muito, porque obviamente eu desvio o olhar na mesma hora, mas ainda assim fico com um gosto de "você é um doente" na boca. Toda vez que eu saio de casa e vou na academia eu já vou pra lá pensando nisso e eu não sei se é porque eu fico pensando nisso que eu acabo tendo essa reação (porque aí eu estaria prestando atenção para onde eu tava olhando e talvez as pessoas sejam assim mesmo) ou se é porque eu fiquei muito tempo vendo pornografia desse tipo mesmo, ou se é porque eu sou bugado mesmo, sei lá. Só sei que após ver e ter uma reação de "fuga" do que eu estava olhando, eu acabo racionalizando às vezes: "será que se você não tentar olhar de boa, como se fosse a coisa mais normal do mundo, você não passaria a ver de forma natural e se curaria?" mas eu tento não escutar essa vozinha irritante pois eu sei que é arriscado.

No fim das contas, fico numa dúvida cruel entre não ver nada e pensar que é porque eu estou evitando tanto de olhar que eu estou tendo uma reação de ansiedade ou se resolvo olhar de forma natural, sem neura, e acabar recaindo pois talvez não exista como olhar para essa parte sem sentir nada. EU SEI LÁ poorrra!! É uma tortura que me lembra os relatos que eu leio de HOCD, alguém passa por algo semelhante? O que posso concluir é que enquanto esse problema não passar, vou continuar me sentindo ansioso sempre ao sair de casa. Seria estes dois problemas um problema exclusivamente de ansiedade?

Fica esse desabafo aí por hoje, tava precisando colocar isso pra fora. Próximo desabafo só daqui umas semanas, espero eu.

Cara, pode ter certeza que se vc estivesse com uma pedrinha nessa região vc saberia hahahahaha Não é uma dorzinha não, é uma puta dor, daquelas que vc não consegue nem gritar. Então fica tranquilo ashuashuashua

Agora sobre os peitos: uma das coisas mais naturais do mundo é um homem olhar peitos, tem até estudos tentando explicar isso e tals. Tudo bem que estando em reboot é mais arriscado, mas acho que vc não deve se preocupar com isso não.

Sucesso, cara!!

_______________________________________
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Ter 12 Set 2017, 20:46
Iae brother! Cara, então errei na suposição kkk

Pensei que você gostasse por frequentar bastante, quase como um bodybuilder huhauhs Mas enfim, cara...

Cara, pode ser que eu fale algumas coisas que não sirvam para você, mas lendo teu último post senti o desejo de trocar essas ideias. Eu entendo a tua preocupação com as doenças, não acho que seja muito um problema em si, mas acho mais que é um preocupação natural que nós deveríamos ter com o nosso corpo. Isso é tranquilo. Mesmo não sendo um profissional da área de saúde, hoje em dia tem muita doença que tem cura, e só algumas pouquíssimas a medicina não tem um resposta precisa para a cura. Acho legal você se informar um pouco, pra saber se tem ou não pedras nos rins (eu não sei te dizer, cara, porque eu nunca tive isso), e se for o caso procurar um médico. Só de você se informar pra saber se é ou se não é já pode tranquilizar um pouco, pois se for, é a hora de ir ao médico; se não for, melhor ainda, foi só uma dor mesmo.

Com relação ao teu fetiche com peitos, eu entendo bem como é isso. Também tinha muito disso, e eu particularmente não me sentia muito bem, pois era como se eu só enxergasse mulheres como peitos e bundas, ou quase como uma boneca sexual, que existe para satisfazer a minha vontade de sexo e pronto. Não sei bem se é assim que você se sente. Na minha humilde experiência, eu diria para você evitar num primeiro momento olhar muito para mulheres que chamem a atenção, uma vez que a gente não consegue deixar de olhar pra silhueta e admirar tamanha beleza (ou seja, fantasiar). Dependendo do meu estado, eu não conseguiria. Eu adotei durante um tempo essa "técnica" - acho que nos meus primeiros 1 ou 2 meses do primeiro Reboot - e hoje eu percebo uma melhora considerável ao falar ou olhar para uma mulher gostosa. Às vezes oscila um pouco, mas no geral eu percebi uma melhora significativa.

Enfim, bro, no mais é isso. Segue firme aí no Reboot, torço por você cara! Grande abraço! Wink

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Qui 14 Set 2017, 23:08
Júpiter escreveu:
Cara, pode ter certeza que se vc estivesse com uma pedrinha nessa região vc saberia hahahahaha Não é uma dorzinha não, é uma puta dor, daquelas que vc não consegue nem gritar. Então fica tranquilo ashuashuashua

Agora sobre os peitos: uma das coisas mais naturais do mundo é um homem olhar peitos, tem até estudos tentando explicar isso e tals. Tudo bem que estando em reboot é mais arriscado, mas acho que vc não deve se preocupar com isso não.

Sucesso, cara!!

Fala Bro!

Eu acho que de fato eu saberia se fosse uma pedra, mas é foda, os pensamentos torturam kkk

Já ouvi falar desses estudos, mas tenho algumas dúvidas por conta de uma forma diferente que eu enxergo o mundo. Enfim, posso estar errado mas sempre me lembro desse lado também que você apontou.

Obrigado pela ajuda, abração!
ilCapo escreveu:
Iae brother! Cara, então errei na suposição kkk

Pensei que você gostasse por frequentar bastante, quase como um bodybuilder huhauhs Mas enfim, cara...

Cara, pode ser que eu fale algumas coisas que não sirvam para você, mas lendo teu último post senti o desejo de trocar essas ideias. Eu entendo a tua preocupação com as doenças, não acho que seja muito um problema em si, mas acho mais que é um preocupação natural que nós deveríamos ter com o nosso corpo. Isso é tranquilo. Mesmo não sendo um profissional da área de saúde, hoje em dia tem muita doença que tem cura, e só algumas pouquíssimas a medicina não tem um resposta precisa para a cura. Acho legal você se informar um pouco, pra saber se tem ou não pedras nos rins (eu não sei te dizer, cara, porque eu nunca tive isso), e se for o caso procurar um médico. Só de você se informar pra saber se é ou se não é já pode tranquilizar um pouco, pois se for, é a hora de ir ao médico; se não for, melhor ainda, foi só uma dor mesmo.

Com relação ao teu fetiche com peitos, eu entendo bem como é isso. Também tinha muito disso, e eu particularmente não me sentia muito bem, pois era como se eu só enxergasse mulheres como peitos e bundas, ou quase como uma boneca sexual, que existe para satisfazer a minha vontade de sexo e pronto. Não sei bem se é assim que você se sente. Na minha humilde experiência, eu diria para você evitar num primeiro momento olhar muito para mulheres que chamem a atenção, uma vez que a gente não consegue deixar de olhar pra silhueta e admirar tamanha beleza (ou seja, fantasiar). Dependendo do meu estado, eu não conseguiria. Eu adotei durante um tempo essa "técnica" - acho que nos meus primeiros 1 ou 2 meses do primeiro Reboot - e hoje eu percebo uma melhora considerável ao falar ou olhar para uma mulher gostosa. Às vezes oscila um pouco, mas no geral eu percebi uma melhora significativa.

Enfim, bro, no mais é isso. Segue firme aí no Reboot, torço por você cara! Grande abraço! Wink

Valeu pelas ideias Bro, vou tentar de fato evitar de ficar olhando para as mulheres muito gostosas. Eu acho que estou tendo um avanço, pois estou conseguindo olhar sem ficar fantasiando, mas parece que automaticamente o primeiro lugar que o olho observa ainda são essas áreas.

Quanto à doença, vou esperar mais um pouco, pois as dores sumiram, então acho que era noia da minha cabeça. Vamos observar.

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Sex 15 Set 2017, 00:08
1 MÊS

Iae.

Um recado rápido antes da mensagem principal: meu comportamento vai mudar no fórum. Eu sou um cara que tem um problema: eu gosto de aplicar a regra quando ela faz sentido, assim como as regras aqui do fórum. Porém do jeito que eu estou fazendo só devo estar criando a imagem de chato e isso não tá funcionando, apesar de ser o mais correto. Vou fazer um pouco mais de vista grossa e parar de querer continuar aplicando a regra em todo lugar que eu vejo, porque eu não quero ser o chato da moderação. Só vou agir em casos mais extremos mesmo e acho que isso me trará maior paz de espírito. Portanto, fiquem tranquilos, não vou mais ficar apontando o link das regras nos seus diários, nem mandar vocês lerem o e-book antes de participar, tô cansado disso já. Todo mundo deveria ler as regras e o e-book antes de participar, mas quase ninguém lê as regras e somente uns 50% leem o e-book e eu não sou onipresente para consertar todos esses casos, tenho que admitir minha incapacidade de lidar com todo esse problema que irá se repetir ad infinitum e que o máximo que eu posso fazer é tampar o sol com a peneira.

Desculpem-me se eu estiver sendo estranho/chato, estou escrevendo essa mensagem morrendo de sono, mas senti que deveria escrever essa mensagem pois, sei lá, não se completa 1 mês de reboot todos os dias.

Estou notando que minha auto-estima está ficando bem melhor. Tem uma propaganda no Spotify que começa com uma mulher perguntando assim: você tem o que é preciso para ser o cara? Antes eu respondia mentalmente um "não". Atualmente ela pergunta isso e a primeira coisa que eu penso é: HÁ, EU JÁ SOU O CARA, VADIA!

Acho que meu humor tá começando a estabilizar também, bem como minha socialização está melhorando. Hoje consegui trocar ideia com um cara da minha sala sem muitos problemas e eu nunca tinha falado com ele, foi legal.

Outra coisa que ocorreu de interessante hoje é que chegou meu relógio. E sabe quanto custou? R$13,65 e ainda assim é um relógio bem bacana. Resolvi há uns 2 meses atrás comprar no e-bay e lá tem umas coisas por um preço absurdamente barato (espero que eu não tenha comprado coisa proveniente de trabalho escravo) e lá encontrei esse meu relógio de Taiwan. Demorou pra caralho pra entregar, tive que abrir disputa com o vendedor, mas no final das contas chegou, com frete grátis ainda. Só que tem um problema: a pulseira é muito larga pro meu pulso. Ou melhor, meu pulso que é muito fino para qualquer relógio que seja, ainda mais esse em especial. Não que eu esteja infeliz, porque eu nem mesmo esperava que meu relógio fosse chegar, ou também nem imaginava que mesmo que chegasse chegaria em perfeito estado, enfim, estou de cara até agora que esse negócio esteja em minhas mãos.

Resolvi que, ao sair para cortar cabelo, também iria procurar algum lugar que diminuísse o tamanho da pulseira. Acabou que eu andei bastante e um dos lugares que me indicaram quando eu estava começando a procurar era uma joalheria chique pra caramba num shopping aqui perto e eu tava de chinelera, bermuda e parecendo um pobretão, simplesmente não estava vestido pro ambiente, então resolvi checar todos os outros lugares antes de entrar lá. Depois de checar todos os lugares, vi que o único provável lugar que daria para diminuir seria lá mesmo, então engoli a vergonha e criei coragem de entrar naquele ambiente todo requintado, mesmo parecendo muito desajustado para o local.

Até que foi legal eu ter criado essa coragem, mas daí chego lá e pergunto:

- Vocês conseguem diminuir a pulseira do meu relógio?
- Sim, claro, deixa eu ver no seu pulso aqui.
- Ah, quanto que vai ficar?
- 20 Reais (lembrem-se do preço do relógio).
- Olha, eu acho que eu vou dar uma volta por aí antes, depois qualquer coisa eu volto, ok?

Acho que podem esperar alguns séculos antes do meu retorno lá. Eu até pensei em falar o preço do meu relógio para justificar uma reduzida no preço, mas daí me lembrei que no ambiente que eu estava, falar aquilo faria com que eles gentilmente dessem um bicudo no meu cu para fora da loja. Agradeci e fui embora.


Última edição por Broda em Sex 15 Set 2017, 18:00, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty 30 dias! Parabéns!

Sex 15 Set 2017, 07:45
Parabéns, Broda! 30 dias! 1 mês!
Muito bem, meu irmão! Segue firme!
É isso aí, meu irmão, tu é o cara!
Eu sou o cara!
Nós somos os caras!

A gente tem que aumentar a nossa auto estima, não é pra se sugestionar, mas é pra cair na real de que a gente tem um enorme potencial!
Vamos lá, meu irmão!
Um forte abraço!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Sex 15 Set 2017, 11:52
É isso ai Bro!!! Já tá um mês nessa caralha!!!
It's just awesome.

Não acho que você esteja sendo o "chato da moderação", acho que está apenas fazendo o que é certo. Mas aja como se sentir melhor, estar em paz consigo mesmo é o que importa Very Happy. As vezes eu também tenho essa síndrome de Jesus Cristo (de querer sair ajudando e "salvando" todo mundo, sem que nem o próprio conseguiu), isso só nos deixa frustrados.

você tem o que é preciso para ser o cara?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano essas propagandas do Spotify são um saco kkkkkkkk já to criando calo no ouvido de ouvir essas poha. Boa resposta, vou usa-la também.

Tá indo muito bem mano.
Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Sex 15 Set 2017, 17:56
Parabéns pelos os 30 dias caras. Eu gosto de ler esses resumos da tua vida, serve pra encorajar de vez em quando. Eu sou adepto do minimalismo e fico feliz ao saber que alguém que comprou um relógio de tal preço, e melhor saber que não pagou praticamente o dobro do preço para concertar.
Tu es um cara legal, não vejo sendo chato com ninguém

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Sex 15 Set 2017, 20:28
Parabéns pelos 30 dias e pela sua evolução na socialização e na auto-estima, você só vai melhorar agora.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
josed21
josed21
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2016

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Sex 15 Set 2017, 20:48
Broda escreveu:
Momento Desabafo:

- Eu tenho um grave problema de mentalidade fraca......

- É uma tortura que me lembra os relatos que eu leio de HOCD, alguém passa por algo semelhante? O que posso concluir é que enquanto esse problema não passar, vou continuar me sentindo ansioso sempre ao sair de casa. Seria estes dois problemas um problema exclusivamente de ansiedade?

Fica esse desabafo aí por hoje, tava precisando colocar isso pra fora. Próximo desabafo só daqui umas semanas, espero eu.
Boa Noite, Broda eu tenho umas sugestões:
-busque ingerir mais maracujá, pois segundos vários estudos, ajuda a deixar mais calmo. Eu como uns 5 maracujás por semana, mais ou menos 1 por dia, bato no liquidificador com as sementes...
-não sei se você pode achar isso besteira, mas tem um programa que eu uso chamado subliminal lite no google play, tem a versão paga e gratuita..., te permite colocar várias mensagens que aparecem e desaparecem rapidamente na tela do celular..., eu não sei como isso funciona, mas acredito que possa te ajudar  a "escrever" uma sugestão de modo inconsciente na sua mente..., no programa gratuito, você pode colocar até 5 mensagens, e pode acrescentar 1 mensagem a cada dia se ver 1 video dentro do aplicativo...., eu configurei na duração 80 ms e na frequência 0 s, coloquei as seguintes frases: eu sou muito calmo; odeio PMO; a luta só acaba quando um guerreiro morre; comece onde você está, use o que você tem, faça o que puder; quanto mais eu estudo, mais sorte eu tenho...., eu acredito que possa te influenciar ao longo do tempo, pois a cada vez que você usar o celular, o seu cérebro vai ler a mensagem rapidamente sem da tempo de fazer qualquer julgamento acerca da informação....

_______________________________________
"Você precisa ser autoconfiante para vencer e não o contrário, esperando primeiro vencer para se tornar alguém autoconfiante"

"O mundo mudou várias vezes nos últimos 10 anos. Quantas vezes você mudou? Tudo muda. Quando você não muda também, nada muda em seu futuro."

"Num único instante, num estalar de dedos, qualquer aspecto de sua vida pode mudar tão somente com o poder de uma única decisão. Toda mudança um dia começou com uma decisão. Na falta dela, restam apenas as justificativas."

meu diário: http://www.comoparar.com/t5778-meu-diario-de-luta-contra-pmo
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 3 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

Sáb 16 Set 2017, 14:40
O dia de ontem e o dia de hoje

Fala Bros! Mais a noite responderei os senhores, eu não me esqueci!

Pois bem, ontem recebeu o título de dia mais difícil do reboot até então. Devo admitir que até o dia de ontem o reboot estava indo maravilhosamente bem e estupidamente fácil, porém ontem não foi bem assim.

Tudo começou com vacilos na última semana. Desregulei os horários de dormir e acordar (sim, de novo), deixei de cumprir os hábitos que eu tinha estipulado, me permiti olhar as mulheres (pensando que só de não fantasiar não teria problema) e além de tudo demorei mais tempo do que deveria para cortar algumas fantasias que surgiram. O resultado foi que ontem qualquer gatilho estava tendo um efeito muito grande em mim, a reação física estava sendo bem forte e eu estava com muita dificuldade de cortar as fantasias assim que surgiam, logo meus níveis de ansiedade ficaram bem altos.

Fiquei um tempo olhando as fotos das pessoas no meu whats (típico comportamento de quem está se encaminhando pro lado errado) e tive várias racionalizações sobre recair. Pensei comigo mesmo durante esse dia "bem que uma polução noturna cairia bem agora né, dar uma aliviada nessa tensão". O problema é que, eu dormi e quando eu estava tendo um sonho erótico (infelizmente sonhando com P) e estava me encaminhando para a polução, eu acabei acordando e interrompendo o processo. Eu já estou a 31 dias sem nenhuma polução, fato inédito até então, não sei se isso também está dificultando o processo, como se eu estivesse acumulando demais e o corpo querendo dar uma descarregada.

Daí chegamos no dia de hoje. O dia de hoje está tentando pegar o título de dia mais de difícil do reboot ao tentar fazer ontem parecer uma brincadeira. Acordei já um pouco ansioso, notei que ao entrar em um site que poderia vir a ter um gatilho eu já fiquei absurdamente ansioso e resolvi ir malhar. Hoje foi treino de perna e o treino foi extremamente cansativo, cheguei quase ao ponto de vomitar de tanto cansaço, e o pior foi notar que ficar muito cansado não me ajudou em nada, só aumentou a ansiedade, então fiquei passando mal durante um bom tempo. Fiz uma oração pedindo uma intervenção divina, pois hoje tava cabuloso. Minha ansiedade ficou ainda maior ao pensar que estamos simplesmente no começo do dia, que ainda terei longas horas de possível sofrimento.

Cheguei em casa, descansei bastante e de repente, controlei a situação. Decidi que iria ficar tranquilo independente do que acontecesse e é isso que estou fazendo agora. Ficar na mais absoluta paz possível e imaginável, me distrair de todos os pensamentos ruins e ir seguindo o dia, na maior leveza que eu conseguir. É exatamente isso que eu recomendo para os Bros quando estão em situação parecida, portanto estou tentando ao máximo seguir o meu conselho e devo dizer que já surtiu bastante efeito.

Uma coisa que talvez vocês não saibam sobre mim é que eu não enxergo o reboot como um fim em si, mas sim como uma importante parte de um plano infinitamente maior. O cara que eu quero me tornar não pode ser um escravo da pornografia, mas ele terá várias outras qualidades também, de forma que esse cara se torne um Homem de verdade. Uma dessas qualidades que eu enxergo que eu devo ter para me tornar o que quero ser é justamente ter controle emocional sobre as crises. Não ficar nervoso, não ficar discutindo com o cérebro, não ficar chorando e nem reclamando da situação: um homem de verdade é capaz de lidar com as adversidades de forma calma e controlada.

Portanto, enxergo o dia de hoje como uma grande oportunidade. Sim, uma oportunidade de começar a me tornar aquilo que eu quero ser. Uma oportunidade de ouro de aprender a como ser um pouco mais homem e um pouco menos menino e eu sei que se eu sobreviver ao dia de hoje, o Homem do futuro agradecerá. Espero que o dia de hoje seja um divisor de águas na minha vida, caso eu não sobreviva voltarei aqui para contar que deu errado, mas sinto uma certa confiança de que hoje vencerei.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos