Dando continuidade à minha construção

+139
Kaneki
Aliócha
Zoboomafoo
DEMI
will_broots
Vagabond
Forgiven
Toon
kaneís17
Peter Parker
Felip00
Harvey
Wander
DeanWinchester99
IllidaN
tcho
Master
Capitão Nascimento
Ikki de Phoenix
matra008
Vysk
Sr_023
Atirador Nordestino
JuntosVenceremos
Marcelus1000
RousseauStrong
The_Survivor
Megaboca4
Broda
Wolverine
Guerreiro JD
Mangusto
Eros
Sonhador Lúcido
Soli Deo Gloria
Cross Miller
Boddhidharma
Don Vito Corleone
Rivera
Resiliente1
Beren Erchamion
Cavaleiro Oculto
Mateus
Mᴀʀᴛᴇ
eye
Fuzion
Inspetor
JoeyWheeler88
GreatDanton
Spidey
Rust
Randy
Marco
Buda
Gugu23
rlutador
Asilva
Zabuza Momochi
Tom
Lucas A
Joseph
Mr.BIM
marcosbanc
lleni1
IMPERIANO
Sevenfalls
Mind Controller
Marker
Budista Rebooter
GUERREIRO21
Arjuna
iluminado32
Anti-PMO!
lion29
Neo
Vimes
Baggins
Da Silva
Frank Castle
Alex wendel
headbanger
Arqueiro
ruaceiro
mmoriginal
Frank
HippocratesBR
brssinfoman
din1976
THE BOY .90
Rick Sanches
Destiny9
DeanWinchester
John Rahway
APzeiro
Charles alves
bisping
Pioneer
Salvador.Romeu
Levi Ackerman
kurosaki ichigo
Ze Galo
magneto10
Tiago M
Stark
Blpr
5&4
Arthur Pendragon
Urso Polar
Aquilles
Spock
Anakin
Heitor..
josed21
Gregory16
Képpler Centúrion
Júpiter
Gardenzio
TristeDesesperado
Duratec2.0
Luis Santos
Guy Fawkess
Bolseiro_carioca
Romano1500
Tatsu
Luke Weiss
Texugo
Sócrates
Alpino
Ichibem
Guidow
ShadowMind
Brit
Smith88
Optimus Prime
Spiritus
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
jedi27
Portnoy
143 participantes
Ir para baixo
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

30/4/2020, 09:45
Joseph escreveu:Fala Broda, viciado é igual só muda de endereço e nome, o seu é Broda e o meu é Joseph kk, eu tenho essas características aí tbm, dormir tarde ou acordar tarde, ou ter sono durante o dia é gatilho pra mim, pra ser sincero até meu cabelo grande e barba mal feita é gatilho, parece que não estou sendo cuidado, sei lá e o cerebro reconhece, como se eu pudesse resetar. Então que bom que sobreviveu ao dia de ontem, o reboot jamais é linear, é como a vida nossa, tem dias que as coisas vão dar certo, em outros dias muito dificil. Então é isso, torcendo pra vc terminar mais uma vez os 90 dias e não voltar ver essa bagaça.
Abraço  

O que você falou tem uma certa dose de verdade de fato kkkkkk, o que você falou sobre a barba também acontece comigo, quando eu noto q eu tô todo mal cuidado, acabo ficando mais tentado a voltar pra PMO, do tipo "ah, já tá tudo uma merda mesmo, vamo afundar o pé na bosta agora" kkkkkkkk

Valeu pela força Bro, tamo junto!!

Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo Broda !!!

Maravilha ver que está indo tudo nos conformes, você já ciente dos perigos e cuidados do Reboot, venho aqui como companheiro de luta lhe dizer que estou na torcida e acredito em você !!! Vamos vencer meu caro !!!

Grande abraço.

Valeu por acreditar em mim meu amigo, estamos vencendo!!!!

Abração!!

rlutador escreveu:Fala, Broda! Feliz pra caralho em ver seu contador com 10 dias, mano! Siga firme! Tamo junto!

Valeu pelo incentivo mano, também fico feliz, abração!!!!!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

30/4/2020, 09:54
Suave in the Nave

Faaaaaaala Jooooooooooooowssss

Como é que tá essa bagaça aew?

De ontem para hoje acordei todo melado. É, tive o famoso "sonho molhado", a tão conhecida "polução noturna", a mundialmente falada "gozadinha na calada da noite". Achei bem estranho, pra falar a verdade, não esperava que fosse acontecer tão rápido, levantou algumas suspeitas na minha cabeça, mas ok, jogo que segue. Foi só me levantar e me limpar. Me lembro que de manhã eu tive a sensação de ter recaído, mas foi só coisa da minha cabeça mesmo.

Com isso, é possível que acabe puxando o maldito efeito caçador entre hoje e amanhã, portanto tenho que redobrar os cuidados. No mais, hoje é conversinha com a psicóloga e preparação para o feriado. Acordei me sentindo elétrico hoje, bora botar pra foder nessa porra!!!!


Última edição por Broda em 30/4/2020, 16:20, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

30/4/2020, 16:10
Fala Broda, a polução noturna é bom em um certo sentido, é um alivio, pra tirar sêmem acumulado, eu vejo como benéfica, só que traz um efeito caçador, pelo menos em mim neh kkk, como vc mesmo disse cuidado dobrado, mas eu diria triplicado.
Cara, eu fiquei 14 dias sem ejacular e não ocorreu, e com você em dez dias, isso é bom.
Quais atividades e religação vc está fazendo? e inclui exercício físico?
Continue no reboot, daqui uns dias, não precisará de polução, terá sexo com a parceira.
Abraço!

_______________________________________
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

1/5/2020, 01:03
Boa, meu mano, Siga firme. Saber o que está sentindo é essencial pra permanecer firme, e parece que vc identificou muito bem o cenário em que surge o efeito caçador. Siga firme, parceiro!
Broda escreveu:
Suave in the Nave

Faaaaaaala Jooooooooooooowssss

Como é que tá essa bagaça aew?

De ontem para hoje acordei todo melado. É, tive o famoso "sonho molhado", a tão conhecida "polução noturna", a mundialmente falada "gozadinha na calada da noite". Achei bem estranho, pra falar a verdade, não esperava que fosse acontecer tão rápido, levantou algumas suspeitas na minha cabeça, mas ok, jogo que segue. Foi só me levantar e me limpar. Me lembro que de manhã eu tive a sensação de ter recaído, mas foi só coisa da minha cabeça mesmo.

Com isso, é possível que acabe puxando o maldito efeito caçador entre hoje e amanhã, portanto tenho que redobrar os cuidados. No mais, hoje é conversinha com a psicóloga e preparação para o feriado. Acordei me sentindo elétrico hoje, bora botar pra foder nessa porra!!!!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Respondendo os bons

1/5/2020, 11:24
Joseph escreveu:Fala Broda, a polução noturna é bom em um certo sentido, é um alivio, pra tirar sêmem acumulado, eu vejo como benéfica, só que traz um efeito caçador, pelo menos em mim neh kkk, como vc mesmo disse cuidado dobrado, mas eu diria triplicado.
Cara, eu fiquei 14 dias sem ejacular e não ocorreu, e com você em dez dias, isso é bom.
Quais atividades e religação vc está fazendo? e inclui exercício físico?
Continue no reboot, daqui uns dias, não precisará de polução, terá sexo com a parceira.
Abraço!

Fala Bro!

Eu disse que eu não sei se é bom, pois eu acho que no dia anterior a essa polução noturna eu estava um pouco ansioso e era em relação a algo do vício, mesmo que pouco. Mas pode ser viagem minha.

Eu não estou fazendo atividades de religação no momento, como estou preso em casa. Os exercícios estavam meio parados também, estou retornando com eles hoje.

Espero arranjar a parceira e ter bastante sexo com ela kkkkkkk, mas primeiro, vamos ver se eu consigo fazer alguma brotar né.

Valeu por estar acompanhando, abração!
[quote="rlutador"]Boa, meu mano, Siga firme. Saber o que está sentindo é essencial pra permanecer firme, e parece que vc identificou muito bem o cenário em que surge o efeito caçador. Siga firme, parceiro!

Issae mano, tô de olho, valeu pela força e por estar me acompanhando de perto, abração!!!!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

1/5/2020, 11:35
Brodão, o Impostor

Fala galera!

De ontem para hoje, uma certa coincidência.

Ontem mesmo, conversando com um colega de trabalho, estávamos falando de aumento e ele disse que todos nós da nossa equipe deveríamos receber algum aumento. Eu virei pra ele e disse "eu acho que meu salário tá muito bom, eu não mereço um aumento", dai ele falou "síndrome do impostor". Eu não sabia do que se tratava, achei meio esquisito, mas meio que deixei pra lá.

Então hoje, falando com um grande amigo, ele me mandou um vídeo e falou assim para mim: "a parada que cê fica chorando no meu ouvido o tempo todo"


(detalhe: não estávamos conversando sobre nada relacionado a isso)

É aquela clássica frase quando alguém se encontra nesse tipo de situação: "me descreveu 100%!". Esse vídeo é muuuito bom, recomendo assistirem para ver se não sofrem da mesma coisa.

Eu não sei por que é que eu tenho isso, principalmente no trabalho, mas desconfio que é porque eu não tenho ninguém para me comparar na mesma função que estou exercendo e nem tenho tanta certeza de como deveria ser meu dia-a-dia no trabalho, mas eu sinto essa porra constantemente e finalmente arranjei um bom nome pra essa sensação que me persegue.

Bem, no mais, o reboot anda topzeeeeerr, sem muitos problemas. Espero que o dia hoje seja produtivo. Tenho que fazer exercícios físicos, transferir dinheiro pro banco Inter porque ninguém merece ficar pagando taxas né, e fazer os deveres de casa que minha psicóloga me passou. Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

2/5/2020, 09:36
Aqui estou mais um dia

Bom dia amigos.

Nos meus sonhos recentes, por alguma razão eu andei sonhando que havia caído. Daí quando eu tava 100% desperto eu pensava "mas... peraí. Eu não me lembro de ter recaído!". É como se nos meus sonhos eu tivesse num período pós queda, em que eu teria que recomeçar tudo de novo, coisa estranha, mas esses sonhos durante o reboot não fazem muito sentido mesmo.

Eu espero que hoje eu cumpra com as obrigações e seja foda. De algumas semanas para cá, acho que desde que começou o home office, eu me tornei um procrastinador do caralho. Quero mudar essa condição e abraçar todas as obrigações, sendo o adulto que eu gostaria de me tornar.

Comecei a trocar ideia com umas mulheres que eu tinha dado match e tava deixando de lado, tô precisando de constantamente fazer um esforço de não ficar me julgando e nem me cobrando a perfeição. Com uma o papo tá fluindo bem, com a outra tá a coisa mais maçante do mundo kkkkkk, tô disposto a ir falando com elas independente do resultado e parar só se elas me bloquearem, porque eu tenho que melhorar essa minha tendência de desistir muito rápido caso as coisas não estejam indo as mil maravilhas.

Hoje acordei com um pouco de ansiedade, tenho que ficar de olho para continuar firme no reboot. Abraços pessoal!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
kaneís17
kaneís17
Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/10/2019

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

3/5/2020, 01:56
Broda escreveu:
Aqui estou mais um dia

Bom dia amigos.

Nos meus sonhos recentes, por alguma razão eu andei sonhando que havia caído. Daí quando eu tava 100% desperto eu pensava "mas... peraí. Eu não me lembro de ter recaído!". É como se nos meus sonhos eu tivesse num período pós queda, em que eu teria que recomeçar tudo de novo, coisa estranha, mas esses sonhos durante o reboot não fazem muito sentido mesmo.

Eu espero que hoje eu cumpra com as obrigações e seja foda. De algumas semanas para cá, acho que desde que começou o home office, eu me tornei um procrastinador do caralho. Quero mudar essa condição e abraçar todas as obrigações, sendo o adulto que eu gostaria de me tornar.

Comecei a trocar ideia com umas mulheres que eu tinha dado match e tava deixando de lado, tô precisando de constantamente fazer um esforço de não ficar me julgando e nem me cobrando a perfeição. Com uma o papo tá fluindo bem, com a outra tá a coisa mais maçante do mundo kkkkkk, tô disposto a ir falando com elas independente do resultado e parar só se elas me bloquearem, porque eu tenho que melhorar essa minha tendência de desistir muito rápido caso as coisas não estejam indo as mil maravilhas.

Hoje acordei com um pouco de ansiedade, tenho que ficar de olho para continuar firme no reboot. Abraços pessoal!


Fala Broda!
kkkk to vendo que esses sonhos loucos no reboot é algo normal mesmo.
É ruim demais essa sensação de procrastinar e por mais que você sabe que tem o que fazer você prefere não fazer. Muito ilógico isso. Em relação ao inter, isso ai kk aconselho a aprender a investir se não faz. Eu uso o inter tambem pois é uma otima plataforma e gratuita tambem.
Abraços

_______________________________________



Os deuses não devem ser temidos, a morte não deve amedrontar, o bem é fácil de ser obtido e o mal é fácil de suportar. (Epicuro)
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Respondendo!

3/5/2020, 21:57
kaneís17 escreveu:Fala Broda!
kkkk to vendo que esses sonhos loucos no reboot é algo normal mesmo.
É ruim demais essa sensação de procrastinar e por mais que você sabe que tem o que fazer você prefere não fazer. Muito ilógico isso. Em relação ao inter, isso ai kk aconselho a aprender a investir se não faz. Eu uso o inter tambem pois é uma otima plataforma e gratuita tambem.
Abraços

Fala Bro!

Realmente esses sonhos são mais normais do que gostaríamos haha. A procrastinação é foda mesmo, eu tô criando um plano para resolver isso, espero que dê certo. Minha intenção em utilizar o Inter é justamente para investir e parar de pagar taxas, eu tava pagando 42 reais por mês de taxa de transferência no Itaú, seria mais de 500 conto por ano. Valeu pela dica!

Obrigado por participar, abração!!!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty 2

3/5/2020, 22:07
2

Colé!

Já foram duas. O reboot, até então, está sendo bem tranquilo. Criei um plano mental para dar o próximo upgrade na minha rotina e parar de procrastinar. Vou conversar com minha chefe para ela destruir todo meu banco de horas que eu tinha construído (que eu tenho praticamente certeza que gastei procrastinando) e vou começar a usar um cronômetro para garantir que eu estou cumprindo a carga horária diária. Além disso, vou começar a fazer exercícios de manhã, ao acordar, como era meu plano original, e vou parar de ver vídeos de política. Vídeos sobre política são uma forma de escape para mim, que não acrescenta muita coisa na minha vida, além de me fazer perder tempo pra caralho. Eu tenho um monte de coisa para estudar e fico acompanhando essa porcaria.

Além disso, vou fortalecer bons hábitos (tipo fazer todas as tarefas domésticas que estou procrastinando) e enfraquecer hábitos negativos (tipo sentar errado na cadeira, tocar no meu rosto e deixá-lo oleoso, etc). Eu já estou dormindo e acordando na hora certa, só falta acertar o que tá entre a hora de acordar e a hora de dormir kkkkkk

Acredito que vai dar bom. Essas duas primeiras semanas serviram para estabilizar em um novo padrão, agora está na hora de subir de padrão.

Abração amigos!!!


Última edição por Broda em 5/5/2020, 09:14, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

3/5/2020, 23:38
Broda escreveu:
2

Colé!

Já foram duas. O reboot, até então, está sendo bem tranquilo. Criei um plano mental para dar o próximo upgrade na minha rotina e parar de procrastinar. Vou conversar com minha chefe para ela destruir todo meu banco de horas que eu tinha construído (que eu tenho praticamente certeza que gastei procrastinando) e vou começar a usar um cronômetro para garantir que eu estou cumprindo a carga horária diária. Além disso, vou começar a fazer exercícios de manhã, ao acordar, como era meu plano original, e vou parar de ver vídeos de política. Vídeos sobre política são uma forma de escape para mim, que não acrescenta muita coisa na minha vida, além de me fazer tempo pra caralho. Eu tenho um monte de coisa para estudar e fico acompanhando essa porcaria.

Além disso, vou fortalecer bons hábitos (tipo fazer todas as tarefas domésticas que estou procrastinando) e enfraquecer hábitos negativos (tipo sentar errado na cadeira, tocar no meu rosto e deixá-lo oleoso, etc). Eu já estou dormindo e acordando na hora certa, só falta acertar o que tá entre a hora de acordar e a hora de dormir kkkkkk

Acredito que vai dar bom. Essas duas primeiras semanas serviram para estabilizar em um novo padrão, agora está na hora de subir de padrão.

Abração amigos!!!

Boa noite Broda,

Vim honrar o Bro Code e retribuir a sua visita no meu diário!

Parabéns pelas duas semanas. Passar pelas 2/3 primeiras semanas é muito bom, acho que depois disso o reboot começa a ficar mais fluido, ai precisamos manter o foco para não vacilar. Também estou com problemas de procrastinação, melhorei um pouco nessa semana, porém sei que ainda posso fazer muito mais.

Irei te acompanhar nessa batalha. Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

4/5/2020, 13:32
Toon escreveu:Boa noite Broda,

Vim honrar o Bro Code e retribuir a sua visita no meu diário!

Parabéns pelas duas semanas. Passar pelas 2/3 primeiras semanas é muito bom, acho que depois disso o reboot começa a ficar mais fluido, ai precisamos manter o foco para não vacilar. Também estou com problemas de procrastinação, melhorei um pouco nessa semana, porém sei que ainda posso fazer muito mais.

Irei te acompanhar nessa batalha. Abraços!

Valeu pela visita, você é de fato um membro da BROtherhood. Realmente as primeiras semanas costumam ser as mais complicadas, hoje já está sendo, para mim, um dia bem melhor com relação à questão da procrastinação, já corri de manhã, já toquei algumas demandas do serviço e estou fazendo uma boa parte das tarefas domésticas, bem como voltei a estudar. Aos poucos eu chego lá.

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

4/5/2020, 14:14
Fala Broda, um dos caras mais confiantes nesse fórum kk.

Cara, que bom que o reboot está tranquilo até aqui, vc está no caminho certo, esses sonhos de reset, eu já tive, é ruim pra caralho, nao presta, mas é sonho, e sonho é sonho, não é realidade kk. A realidade é que vc tá com 15 dias, quase, quero bater essa primeira marca tbm.

Você falou que quer treinar pela manhã, não sei quais treinos vc segue nessa quarentena, pq academias estã fechadas, pelo menos aqui na minha cidade. Mas vou te recomendar os treinos do Sérgio Bertolucci, no novo canal dele. Se vc se interessar, procure aí, não é o xtreme21, é o novo canal, ele vai disponibilizar essa semana treinos às 18h, que ficarão salvos no youtube, é uma alternativa boa, mas se já tiver planos e for experiente em treinos, desconsidera minha sugestão kk.

Cara, essa quarentena, ta ensinando é quase todo mundo ser procrastinador, eu por exemplo, tô me reeducando a seguir uma rotina, e ter uma grande disciplina, tô penando viu, mas até aqui tem dado certo, até pra comentar aqui, estou tendo horário. Mas, isso é ruim no incio, depois se ajeita demais, eu sei disso.

Sobre politica? Cara, nas eleições passadas, eu fiquei só pesquisando temas relacionado a isso, não sei qual sua posição política, mas independente do lado qu vc escolher, vc vai ter frustrações, pq passa raiva, tem coisas que não estão nas nossas mãos. No meu caso, tenho assistido menos, a muito tempo, tem horas que isso é até gatilho.

Sobre a mulherada, boa sorte pra ti meu caro.
Forte abraço!


_______________________________________
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

4/5/2020, 19:20
Fala aí digníssimo Broda !!!

Maravilha ver que está tudo fluindo por aí. Mandou muito bem com essa mudança de hábitos que está se comprometendo a fazer, vai ser extremamente útil todas as áreas da tua vida. Sei o que é ver vídeos como forma de escape, eu lembro de ficar vendo vídeos de "Arm Wrestling" (vulgo Queda-de-Braço) por horas sem perceber o tempo passar. Faz bem em largar mão disso hahaha

Desejo tudo de bom pra você, grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

5/5/2020, 09:31
Joseph escreveu:Fala Broda, um dos caras mais confiantes nesse fórum kk.

Cara, que bom que o reboot está tranquilo até aqui, vc está no caminho certo, esses sonhos de reset, eu já tive, é ruim pra caralho, nao presta, mas é sonho, e sonho é sonho, não é realidade kk. A realidade é que vc tá com 15 dias, quase, quero bater essa primeira marca tbm.

Você falou que quer treinar pela manhã, não sei quais treinos vc segue nessa quarentena, pq academias estã fechadas, pelo menos aqui na minha cidade. Mas vou te recomendar os treinos do Sérgio Bertolucci, no novo canal dele. Se vc se interessar, procure aí, não é o xtreme21, é o novo canal, ele vai disponibilizar essa semana treinos às 18h, que ficarão salvos no youtube, é uma alternativa boa, mas se já tiver planos e for experiente em treinos, desconsidera minha sugestão kk.

Cara, essa quarentena, ta ensinando é quase todo mundo ser procrastinador, eu por exemplo, tô me reeducando a seguir uma rotina, e ter uma grande disciplina, tô penando viu, mas até aqui tem dado certo, até pra comentar aqui, estou tendo horário. Mas, isso é ruim no incio, depois se ajeita demais, eu sei disso.

Sobre politica? Cara, nas eleições passadas, eu fiquei só pesquisando temas relacionado a isso, não sei qual sua posição política, mas independente do lado qu vc escolher, vc vai ter frustrações, pq passa raiva, tem coisas que não estão nas nossas mãos. No meu caso, tenho assistido menos, a muito tempo, tem horas que isso é até gatilho.

Sobre a mulherada, boa sorte pra ti meu caro.
Forte abraço!
Fala Bro!

Olha, já falaram muita coisa sobre mim, mas confiante é a primeira vez kkkkkk

Acredita que sonhei que tava consumindo pornografia e que tinha resetado de novo hoje? Realmente os sonhos têm um papel nesse começo de reboot que é muito curioso, parece que é pra esvaziar da nossa cabeça aquilo que o nosso cérebro queria que fizéssemos de fato, mas que escolhemos por não fazer.

Eu estou fazendo um treino bem suave, faço um trote com caminhada num lugar que deve dar uns 5km, daí volto pra casa, faço umas flexões, uns abdominais e depois meto umas barras, fazendo pegada neutra, supinada e pronada. Não adiantaria muito, pra mim, ver mais exercícios, pois eu sei executar um monte de coisa (faço academia tem mais de 7 anos) e só não estou fazendo porque eu não tô afim mesmo kkkk

Uma coisa que eu gosto muito em você é que você passa pelas mesmas situações que eu tô relatando aqui sempre kkkkkk, me faz me encarar de forma mais positiva ao ver que não sou o único sofrendo com essas bagaças. Ontem eu diria que já tive ganhos expressivos quanto à procrastinação, falta fazer mais ainda, eu sei, mas tô evoluindo.

Sim, nas últimas eleições eu pesquisei sobre pra caralho também, mas ali valia a pena, porque eleições presidenciais são tipo a copa do mundo na política, é bacana acompanhar, atualmente tá acontecendo bastante coisa relevante também, mas nada que valha a pena ficar acompanhando muito de perto. Sobre minha posição, sou liberal.

Valeu pela força, quero entrar em contato com mais mulheres, em breve um relato.

Abração!



Peter Parker escreveu:Fala aí digníssimo Broda !!!

Maravilha ver que está tudo fluindo por aí. Mandou muito bem com essa mudança de hábitos que está se comprometendo a fazer, vai ser extremamente útil todas as áreas da tua vida. Sei o que é ver vídeos como forma de escape, eu lembro de ficar vendo vídeos de "Arm Wrestling" (vulgo Queda-de-Braço) por horas sem perceber o tempo passar. Faz bem em largar mão disso hahaha

Desejo tudo de bom pra você, grande abraço !

Fala grande homem!

Essa mudança de hábitos começou razoavelmente bem ontem, faltam alguns upgrades na rotina aqui em casa ainda, mas já tá ficando melhor do que antes. Pior que Arm Wrestling é doido pra caralho né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabe uma outra categoria que eu adorava ficar vendo? Vídeo de porradaria pesada, aquelas confusões com um monte de gente se batendo, e vídeos de bandido se fodendo. Podia ficar o dia inteiro assistindo vídeos sobre isso kkkkk

Valeu pelos votos, vou continuar no reboot, abração!!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty É, ontem...

5/5/2020, 09:46
Riscos

Fala pessoal!

Ontem eu assumi alguns riscos no reboot. Eu peguei a senha e fui mexer nos bloqueadores (é, eu sei), o objetivo era fazer o seguinte: até ontem, o meu bloqueador me permitia logar 15min no Tinder no horário específico entre 12:30 até 12:45, como uma tática para continuar conhecendo mulheres com foco total em conseguir o número de whats o mais rápido possível, mas não ficar igual um imbecil vendo fotos, me forçando a nem ver quem eu estou curtindo, simplesmente ligo um macro no mouse que sai clicando de uma maneira frenética e evito olhar para a tela, quando acaba eu vejo o que brotou.

Entretanto, eu não estava conseguindo acessar nesse horário por diversas razões, sendo a principal delas que eu simplesmente esquecia de acessar o app nesse horário específico, muito em razão de ser horário de almoço. Então ontem eu vi que tinha dado um monte de match e resolvi, com a senha em mãos, configurar para acessar no período entre as minhas aulas da facul de noite, que é entre 20:45 e 21:00, mas como todo bom viciado, acabei me deixando levar e fui fuçando. Vi alguns gatilhos, é verdade, mas uma coisa eu achei muito estranha: o fato de eu não ter desejado me masturbar e nem ter ficado com vontade de acessar pornografia.

Falando sério, analisando meu histórico de sempre, ontem o que eu fiz costuma levar invariavelmente para queda, mas, por alguma razão, eu não senti vontade.  Não sei o que aconteceu, mas tipo, eu consegui configurar tudo que eu queria (não era só isso que eu relatei), guardei a senha de novo e não fiquei fissurado, foi como se ontem os caminhos da pornografia não tivessem se ativado, mesmo eu sentindo alguma excitação.

De qualquer forma, apesar desse fato no mínimo curioso, o meu desejo é não mexer mais nos bloqueadores, acho que eu configurei de uma maneira razoável agora e vou tentar manter dessa forma por toda a eternidade. Não sei se saí de todo ileso disso também, pois hoje tive sonhos como se eu estivesse acessando pornografia, daí tive mais uma vez aquela certeza de que tinha recaído, até eu acordar de vez.

Bem, ontem não foi o dia mais brilhante para o reboot, mas pelo menos consegui procrastinar bem menos, fazer exercícios físicos e cumprir com as tarefas, então também não foi de todo ruim.

Vou ver um vídeo hoje do Programa Revert para voltar meu foco e seguimos em frente. Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

5/5/2020, 20:28
Broda escreveu:
Riscos

Fala pessoal!

Ontem eu assumi alguns riscos no reboot. Eu peguei a senha e fui mexer nos bloqueadores (é, eu sei), o objetivo era fazer o seguinte: até ontem, o meu bloqueador me permitia logar 15min no Tinder no horário específico entre 12:30 até 12:45, como uma tática para continuar conhecendo mulheres com foco total em conseguir o número de whats o mais rápido possível, mas não ficar igual um imbecil vendo fotos, me forçando a nem ver quem eu estou curtindo, simplesmente ligo um macro no mouse que sai clicando de uma maneira frenética e evito olhar para a tela, quando acaba eu vejo o que brotou.

Entretanto, eu não estava conseguindo acessar nesse horário por diversas razões, sendo a principal delas que eu simplesmente esquecia de acessar o app nesse horário específico, muito em razão de ser horário de almoço. Então ontem eu vi que tinha dado um monte de match e resolvi, com a senha em mãos, configurar para acessar no período entre as minhas aulas da facul de noite, que é entre 20:45 e 21:00, mas como todo bom viciado, acabei me deixando levar e fui fuçando. Vi alguns gatilhos, é verdade, mas uma coisa eu achei muito estranha: o fato de eu não ter desejado me masturbar e nem ter ficado com vontade de acessar pornografia.

Falando sério, analisando meu histórico de sempre, ontem o que eu fiz costuma levar invariavelmente para queda, mas, por alguma razão, eu não senti vontade.  Não sei o que aconteceu, mas tipo, eu consegui configurar tudo que eu queria (não era só isso que eu relatei), guardei a senha de novo e não fiquei fissurado, foi como se ontem os caminhos da pornografia não tivessem se ativado, mesmo eu sentindo alguma excitação.

De qualquer forma, apesar desse fato no mínimo curioso, o meu desejo é não mexer mais nos bloqueadores, acho que eu configurei de uma maneira razoável agora e vou tentar manter dessa forma por toda a eternidade. Não sei se saí de todo ileso disso também, pois hoje tive sonhos como se eu estivesse acessando pornografia, daí tive mais uma vez aquela certeza de que tinha recaído, até eu acordar de vez.

Bem, ontem não foi o dia mais brilhante para o reboot, mas pelo menos consegui procrastinar bem menos, fazer exercícios físicos e cumprir com as tarefas, então também não foi de todo ruim.

Vou ver um vídeo hoje do Programa Revert para voltar meu foco e seguimos em frente. Abraços!

Boa noite Broda,

Realmente é um risco grande, eu tenho uma brecha que posso acessar pelo computador do meu trabalho, mas nem fico pensando e nem arrisco usar o navegador lá.

Mas parabéns pela força já que não se deixou levar, mas tome cuidado como vc mesmo disse, muitas vezes isso é um gatilho muito forte e mesmo que você não tenha sentido vontade, pode ser que comece dando um passo ali e outro ali em direção a essa vontade. Então mantenha-se longe disso, eu mesmo pretendo utilizar os bloqueadores para sempre.

Continue firme cara, você com certeza irá longe!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

6/5/2020, 22:27
O Duro dia de Hoje


Boa noite pessoal.

Hoje foi um dia ruim, e agora piorou de vez. Estou me sentindo muito triste, com vontade de chorar.

Ontem uma das meninas que conheci no Tinder me provocou bastante. Trocamos nudes, marcamos sexo. Isso, obviamente, bagunçou todo o reboot, logo ontem eu posso considerar que já tive uma queda, apesar de não ter me masturbado. Detalhe importante é que tranquei a porta do quarto e minha mãe me chamou do lado de fora.

Hoje de manhã acordei tremendo de frio. Acordei uma hora antes do que estou acostumado, com muito, muito frio. Espasmos de frio. Isso nunca tinha acontecido comigo dessa forma. Os pensamentos sexuais tomaram conta da minha cabeça e eu não conseguia mais pegar no sono, eu não parava de tremer. Então busquei algo melhor para me cobrir e depois de um tempo a sensação passou.

Eu resolvi pegar as senhas dos bloqueadores e me masturbei, duas vezes, antes e durante o trabalho. Tranquei a porta de novo para fazer isso.

Um dos pensamentos que tinham me ocorrido hoje era: ah, eu recaí, mas queria o quê também, que eu não transasse? Que eu perdesse a oportunidade de ter uma foda com uma menina linda por deixar de provocá-la também e me envolver naquela situação? Ora, eu tenho que continuar fazendo isso para conseguir transar, não faz sentido, então toda vez que uma menina me provocar, mesmo sabendo que não seguir em frente com a provocação poderia prejudicar minhas chances de marcar sexo com ela, eu deveria recuar, trocar de assunto ou excluí-la?

O que tava no fundo desse pensamento, era: sexo > reboot.

Hoje me senti cansado, desmotivado e mal trabalhei. Das 8 horas que eu deveria trabalhar, se eu trabalhei 30 minutos foi muito. Eu não quis mais trabalhar.

Minha mãe entrou no meu quarto faz uns 10 minutos. Ela disse que estava orando para mim, que viu que eu estava cansado e tudo mais, e disse para mim "sabe Broda, a coisa que eu mais peço, e eu peço muito, muito mesmo a Deus, é que você arranje uma namorada, uma pessoa do sexo oposto, que você possa compartilhar intimidade", quase chorando enquanto falava.

Ela sabe o que eu faço quando fecho a porta do meu quarto e demoro para abrir quando ela me chama. Ela sabe por que é que hoje eu estou mal. Ela sabe por qual razão eu não rendi nada hoje no trabalho. Ela sabe. E é por isso mesmo que ela falou isso comigo. E eu nunca contei nada pra ela.

Me sinto envergonhado. Triste. Me sinto um merda absoluto.

Mas isso me serviu de algo. Minha mãe, sem saber, acabou de me lembrar que meu objetivo aqui é muito maior do que uma noite de sexo. É muito maior do que qualquer vagabunda que eu encontre num aplicativo por aí. É muito maior do que um momento de prazer. É A MINHA VIDA QUE TÁ EM JOGO. O MEU EMPREGO. A MINHA SAÚDE. A MINHA FELICIDADE.

Sim, eu tenho que evitar ficar falando putaria com as meninas no whats. Sim, isso pode me prejudicar a conseguir ficar com elas. Sim, o meu reboot vale mais do que essa porra toda.

Eu podia ter cortado, mas me deixei levar, porque sexo era minha única preocupação. Se isso acontecer de novo, eu deleto essa merda de aplicativo e não volto nunca mais. O problema a princípio, para mim, não é o aplicativo, mas sim o fato de me deixar levar por uma conversa que obviamente ia dar em merda.

Por favor, amigos, me lembrem dessas palavras. Que eu não cometa esse erro de novo. Me ajudem a me manter sempre lembrando que a minha prioridade é o reboot, se eu falhar, me lembrem disso, não me deixem trair a minha própria consciência. Que minha escala de valores esteja alinhada com o ensinamento de hoje.

Por hoje, infelizmente, é só.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao

Beru-chan gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

7/5/2020, 22:31
Broda escreveu:
O Duro dia de Hoje


Boa noite pessoal.

Hoje foi um dia ruim, e agora piorou de vez. Estou me sentindo muito triste, com vontade de chorar.

Ontem uma das meninas que conheci no Tinder me provocou bastante. Trocamos nudes, marcamos sexo. Isso, obviamente, bagunçou todo o reboot, logo ontem eu posso considerar que já tive uma queda, apesar de não ter me masturbado. Detalhe importante é que tranquei a porta do quarto e minha mãe me chamou do lado de fora.

Hoje de manhã acordei tremendo de frio. Acordei uma hora antes do que estou acostumado, com muito, muito frio. Espasmos de frio. Isso nunca tinha acontecido comigo dessa forma. Os pensamentos sexuais tomaram conta da minha cabeça e eu não conseguia mais pegar no sono, eu não parava de tremer. Então busquei algo melhor para me cobrir e depois de um tempo a sensação passou.

Eu resolvi pegar as senhas dos bloqueadores e me masturbei, duas vezes, antes e durante o trabalho. Tranquei a porta de novo para fazer isso.

Um dos pensamentos que tinham me ocorrido hoje era: ah, eu recaí, mas queria o quê também, que eu não transasse? Que eu perdesse a oportunidade de ter uma foda com uma menina linda por deixar de provocá-la também e me envolver naquela situação? Ora, eu tenho que continuar fazendo isso para conseguir transar, não faz sentido, então toda vez que uma menina me provocar, mesmo sabendo que não seguir em frente com a provocação poderia prejudicar minhas chances de marcar sexo com ela, eu deveria recuar, trocar de assunto ou excluí-la?

O que tava no fundo desse pensamento, era: sexo > reboot.

Hoje me senti cansado, desmotivado e mal trabalhei. Das 8 horas que eu deveria trabalhar, se eu trabalhei 30 minutos foi muito. Eu não quis mais trabalhar.

Minha mãe entrou no meu quarto faz uns 10 minutos. Ela disse que estava orando para mim, que viu que eu estava cansado e tudo mais, e disse para mim "sabe Broda, a coisa que eu mais peço, e eu peço muito, muito mesmo a Deus, é que você arranje uma namorada, uma pessoa do sexo oposto, que você possa compartilhar intimidade", quase chorando enquanto falava.

Ela sabe o que eu faço quando fecho a porta do meu quarto e demoro para abrir quando ela me chama. Ela sabe por que é que hoje eu estou mal. Ela sabe por qual razão eu não rendi nada hoje no trabalho. Ela sabe. E é por isso mesmo que ela falou isso comigo. E eu nunca contei nada pra ela.

Me sinto envergonhado. Triste. Me sinto um merda absoluto.

Mas isso me serviu de algo. Minha mãe, sem saber, acabou de me lembrar que meu objetivo aqui é muito maior do que uma noite de sexo. É muito maior do que qualquer vagabunda que eu encontre num aplicativo por aí. É muito maior do que um momento de prazer. É A MINHA VIDA QUE TÁ EM JOGO. O MEU EMPREGO. A MINHA SAÚDE. A MINHA FELICIDADE.

Sim, eu tenho que evitar ficar falando putaria com as meninas no whats. Sim, isso pode me prejudicar a conseguir ficar com elas. Sim, o meu reboot vale mais do que essa porra toda.

Eu podia ter cortado, mas me deixei levar, porque sexo era minha única preocupação. Se isso acontecer de novo, eu deleto essa merda de aplicativo e não volto nunca mais. O problema a princípio, para mim, não é o aplicativo, mas sim o fato de me deixar levar por uma conversa que obviamente ia dar em merda.

Por favor, amigos, me lembrem dessas palavras. Que eu não cometa esse erro de novo. Me ajudem a me manter sempre lembrando que a minha prioridade é o reboot, se eu falhar, me lembrem disso, não me deixem trair a minha própria consciência. Que minha escala de valores esteja alinhada com o ensinamento de hoje.

Por hoje, infelizmente, é só.

Boa noite Broda,

Uma pena que tenha caído cara, mas pense que você tirou uma lição disso. Um conselho que te dou porque li em outros diários e também no e-book, é evitar qualquer estimulo sexual pelo menos nos primeiros 30 dias e se possível até os 90, que ai mesmo tendo uma conversa mais provocante, vai ser mais difícil recair. Acho que esse tipo de conversa é boa e até natural, principalmente se for presencial, o problema dessas conversas virtuais principalmente via aplicativos/sites de encontros é a fantasia, e é isso que deve ser evitado à todo custo.

Enfim, agora apenas levante, te entendo completamente e resetar é muito ruim, mas não se puna tanto, apenas levante e volte a caminhar que dará tudo certo!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

9/5/2020, 12:25
Broda escreveu:
Minha mãe entrou no meu quarto faz uns 10 minutos. Ela disse que estava orando para mim, que viu que eu estava cansado e tudo mais, e disse para mim "sabe Broda, a coisa que eu mais peço, e eu peço muito, muito mesmo a Deus, é que você arranje uma namorada, uma pessoa do sexo oposto, que você possa compartilhar intimidade", quase chorando enquanto falava.

Rapaz do céu! Eu imagino como isso deve ter sido constrangedor. Pior que é muito comum a gente pensar que as pessoas não percebem nosso comportamento viciado. Mas os de casa, principalmente, percebem sim.

Força aí, amigo Broda.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

10/5/2020, 02:14
Fala Broda, meu caro.
Então, eu tô vendo seus relatos hoje, primeiramente quero dizer que vc aparenta ser confiante, pela maneira que começa o relato, entusiasmado, e por manter diários aqui com muitas histórias, me mostra força cara, parabenizo por isso.
Segundo, eu senti nesse seu relato do dia 6 de maio, uma angustia grande, que me deu vontade de falar algumas palavras pra ti.
Primeiro, que é bom ter uma mãe que ora por vc, é a melhor coisa, maes são seres divinos, e Deus vai ouvir a oração dela por você. O cansaço e a desmotivação é por conta disso que ocorreu, cara vc sabe que não tem nada em produtivo em acessar o tinder agora.

Presta atenção no seu cérebro enganoso, vc é ainda um viciado. No seu relato anterior vc estava confiante, de que vc não ficou fissurado em ter configurado os bloqueadores, algo extremamente perigoso, mas que vc encarou numa boa, depois veio a merda cara, troca de nudes no whatssap, há poucos dias estava caindo nessa merda cara, com uma guria no whatssap, o pior que isso é um certo tipo de traição com a namorada e com o reboot. Nudes é derivação de pornografia, não tem jeito, nós esquecemos disso, infelizmente, somos assim, mas vc precisa lembrar disso.

Minha dica, seria vc abandonar o tinder por enquanto, vc encontrará uma parceira não só pra sexo, mas pra vida cara, tudo no seu tempo certo. Não precisa se submeter ao sexo passageiro de uma noite ou uma troca de nudes facil na internet. Socialize de verdade, presencialmente, apesar que ta foda com a quarentena, mas isso vai passar, aproveita pra colocar as ideias no lugar durante esse periodo. Foca no reboot cara, nesses 90 dias e deixa as coisas rolar naturalmente, sem pressa. Ponha Deus em primeiro lugar na sua vida, vc vai longe!!!

Abraço. Espero que hoje já esteja melhor, e já no reboot!!!

_______________________________________
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

20/5/2020, 10:52
Dureza, mano. Relações virtuais são uma fonte monstruosa de ansiedade. Até que elas virem reais, elas são pura e simplesmente fantasia.

Foi por isso que eu cortei o Tinder de vez. Não estava com tranquilidade suficiente pra conseguir usar, e tava me jogando na direção do vício. Então é melhor eu ficar sem.

Quando estou longe do vício, quando estou bem comigo mesmo, costumo me dar muito bem com as mulheres. Quando estou mal, tentar algo com mulher não funciona nem com reza brava. Não vai, tudo parece meio que fora de sintonia.

Se cê puder mano, faça como eu. Corte Tinder e apps afins, é muito risco envolvido pra nós, viciados. Quanto melhor você estiver, mais fácil encontrará sexo sem a necessidade de usar apps.

Força e foco!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

24/5/2020, 17:57
Fala ai brow, como está Broda??

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

2/6/2020, 23:26
Toon escreveu:

Boa noite Broda,

Uma pena que tenha caído cara, mas pense que você tirou uma lição disso. Um conselho que te dou porque li em outros diários e também no e-book, é evitar qualquer estimulo sexual pelo menos nos primeiros 30 dias e se possível até os 90, que ai mesmo tendo uma conversa mais provocante, vai ser mais difícil recair. Acho que esse tipo de conversa é boa e até natural, principalmente se for presencial, o problema dessas conversas virtuais principalmente via aplicativos/sites de encontros é a fantasia, e é isso que deve ser evitado à todo custo.

Enfim, agora apenas levante, te entendo completamente e resetar é muito ruim, mas não se puna tanto, apenas levante e volte a caminhar que dará tudo certo!

Fala mano!

De fato, essas conversas são um perigo. Óbvio que ia dar merda, mas, aconteceu, bola pra frente. Obrigado pela força, estou de volta, abração!

Tiago Mendes escreveu:
Broda escreveu:
Minha mãe entrou no meu quarto faz uns 10 minutos. Ela disse que estava orando para mim, que viu que eu estava cansado e tudo mais, e disse para mim "sabe Broda, a coisa que eu mais peço, e eu peço muito, muito mesmo a Deus, é que você arranje uma namorada, uma pessoa do sexo oposto, que você possa compartilhar intimidade", quase chorando enquanto falava.

Rapaz do céu! Eu imagino como isso deve ter sido constrangedor. Pior que é muito comum a gente pensar que as pessoas não percebem nosso comportamento viciado. Mas os de casa, principalmente, percebem sim.

Força aí, amigo Broda.
Foda né mano. Sim, as pessoas notam, só a gente acha que não. Quanto mais ficamos no vício, mais perdemos o receio de sermos descobertos e mais deixamos de ligar. É foda. De qualquer forma, valeu pela força!
Joseph escreveu:Fala Broda, meu caro.
Então, eu tô vendo seus relatos hoje, primeiramente quero dizer que vc aparenta ser confiante, pela maneira que começa o relato, entusiasmado, e por manter diários aqui com muitas histórias, me mostra força cara, parabenizo por isso.
Segundo, eu senti nesse seu relato do dia 6 de maio, uma angustia grande, que me deu vontade de falar algumas palavras pra ti.
Primeiro, que é bom ter uma mãe que ora por vc, é a melhor coisa, maes são seres divinos, e Deus vai ouvir a oração dela por você. O cansaço e a desmotivação é por conta disso que ocorreu, cara vc sabe que não tem nada em produtivo em acessar o tinder agora.

Presta atenção no seu cérebro enganoso, vc é ainda um viciado. No seu relato anterior vc estava confiante, de que vc não ficou fissurado em ter configurado os bloqueadores, algo extremamente perigoso, mas que vc encarou numa boa, depois veio a merda cara, troca de nudes no whatssap, há poucos dias estava caindo nessa merda cara, com uma guria no whatssap, o pior que isso é um certo tipo de traição com a namorada e com o reboot. Nudes é derivação de pornografia, não tem jeito, nós esquecemos disso, infelizmente, somos assim, mas vc precisa lembrar disso.

Minha dica, seria vc abandonar o tinder por enquanto, vc encontrará uma parceira não só pra sexo, mas pra vida cara, tudo no seu tempo certo. Não precisa se submeter ao sexo passageiro de uma noite ou uma troca de nudes facil na internet. Socialize de verdade, presencialmente, apesar que ta foda com a quarentena, mas isso vai passar, aproveita pra colocar as ideias no lugar durante esse periodo. Foca no reboot cara, nesses 90 dias e deixa as coisas rolar naturalmente, sem pressa. Ponha Deus em primeiro lugar na sua vida, vc vai longe!!!

Abraço. Espero que hoje já esteja melhor, e já no reboot!!!

Obrigado pelas palavras reconfortantes meu amigo. Você é um grande cara. Minha ordem de valores, nesse momento, tá toda errada, mas vamos arrumar isso.

Abraços!

Vimes escreveu:Dureza, mano. Relações virtuais são uma fonte monstruosa de ansiedade. Até que elas virem reais, elas são pura e simplesmente fantasia.

Foi por isso que eu cortei o Tinder de vez. Não estava com tranquilidade suficiente pra conseguir usar, e tava me jogando na direção do vício. Então é melhor eu ficar sem.

Quando estou longe do vício, quando estou bem comigo mesmo, costumo me dar muito bem com as mulheres. Quando estou mal, tentar algo com mulher não funciona nem com reza brava. Não vai, tudo parece meio que fora de sintonia.

Se cê puder mano, faça como eu. Corte Tinder e apps afins, é muito risco envolvido pra nós, viciados. Quanto melhor você estiver, mais fácil encontrará sexo sem a necessidade de usar apps.

Força e foco!

Fala mano!

Valeu pelas palavras. Devo dizer que nesse período fora, voltei pro tinder, mas tô considerando bem cancelá-lo novamente. É foda, a quarentena impede com que conheçamos mulheres de uma maneira natural, fazer o quê né.

Obrigado pela força, amigo. Abração!

Joseph escreveu:Fala ai brow, como está Broda??

Voltando. Cansado, meio fodido, mas sentindo que preciso estar aqui de novo.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Dando continuidade à minha construção - Página 36 Empty Re: Dando continuidade à minha construção

2/6/2020, 23:32
Cansado, me sentindo meio merda e completamente incapaz

Ou seja, o momento correto de voltar ao fórum. Essas últimas semanas foram instáveis e ruins, a quarentena definitivamente não me faz bem. Minha psicóloga notou que se pá eu sou bipolar e, devo dizer que talvez ela tenha razão. Tudo na minha vida é meio feito de ciclos, onde eu afundo durante um tempo, depois volto, depois afundo de novo, depois volto de novo. É foda. Fui na psiquiatra observar se era mesmo, ela não chegou a fechar diagnóstico, tenho sintomas, mas não dá pra afirmar, então preferiu não arriscar me medicar.

Eu não tava participando porque eu tava me sentindo desmotivado, sem vontade de focar no reboot, mas eu acho que é justamente nesses momentos que temos que participar aqui né, pra tentar entrar nos eixos. Estou dormindo fora do horário novamente, vou tentar corrigir essa rota hoje. Recomecei o reboot hoje, 20:04 se não me engano.

Obrigado pelas palavras e pela participação no meu diário. Vocês são fodas!

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos