Diário de Brlp

+47
Sheik_
5&4
Rafael Rossi
lleni1
Vysk
Randy
DiegoPimentel
bisping
Gardenzio
Benedito
Padawan
luta diária
Salvador.Romeu
Pioneer
Gregory16
Coltrane
Stark
Cachorro Monstro
Paulo Jorge
EspíritoAzul
TristeDesesperado
Aquilles
Tom
Brit
Texugo
W. Burk
Arqueiro
Budista Rebooter
Mr. Wayne
DECIDIDO30
AutoThan
Timot
eyeofthetiger
Fake Anonimous
netuno12
Evolutivo
M.V
David Silva
Wolverine
ThunderSincero
Cleber
Antônio71
Broda
Corredor
Buda
Tiago M
Frodo Bolseiro
51 participantes
Ir para baixo
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty 72 dias de Reboot

11/11/2017, 20:51
Mais uma marca significativa.

Está indo tudo bem. Somente algumas fantasias e lembranças de sexo esporádicas.

Voltei a sentir um desejo bom pelas mulheres, sem fantasiar. Aquele desejo bem sutil de admirar elas, sem pensar sacanagem.

Estou me sentindo melhor, com uma energia interna muito boa. Mais confiança. Criei mais coragem de cumprimentar mulheres na rua. Tenho de treinar isso, pois as vezes sinto que minha voz nem sai. Fico tenso é ansioso. Porém, percebi que nem todas são receptivas. Só cumprimento àquelas que olham para mim. Às que baixam o rosto não adianta. Estou gostando desse treino. Sinto mais vontade de fazer isso tranquilamente.

Treino de Força e hipertrofia está bem eficiente. A periodização semanal que montei foi essa:

Segunda e quinta: membros superiores (trapézio, tríceps, deltóide, bíceps, peitoral).
Terça e sexta: membros inferiores (glúteo, quadríceps, panturrilha, posterior de coxa) fazendo squat, afundo, avanço, passada, stiff e posterior, extensor de quadril e panturrilha.
Quarta e domingo: abdominal fazendo prancha e rolinho.
Sábado: antebraço, punho e manguito rotador.

Dura em média de uma hora e meia. São quatro séries por grupo muscular, a cada semana do mês sempre aumentando duas séries de cada série e aumento da carga. Mas até agora não aumentei a carga, porque vou fazer umas barras e halteres e ano que vem ficará melhor para periodizar.

Dos membros inferiores, três séries de cada tipo de exercício.

O chato é que quando comecei a me acostumar de novo e sentir o shape voltando, vou ter que parar. Só tenho essa semana, depois descansar do pós operatório.

Rumo aos 90 dias.
Coltrane
Coltrane
Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/11/2017

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

11/11/2017, 21:05
Parabéns!!
(estou começando hoje)
abs!!

_______________________________________




1ª tentativa: 26 dias
2ª tentativa: reboot completo 08/03/2018
30 dias no Hard Mode inicio 19/03
recaida 18/04
Incio do novo Reboot 14/05: no contador
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

15/11/2017, 12:55

Parabéns pelos 72 dias e pelas melhoras que teve até agora, livre-se das fantasias também

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

15/11/2017, 13:01
Gregory16 escreveu:
Parabéns pelos 72 dias e pelas melhoras que teve até agora, livre-se das fantasias também

Obrigado ao feedback, Gregory. Fantasias é o meu criptonita.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

15/11/2017, 22:40
Você faz tudo isso aí na academia ou em casa mesmo? Se for na academia tá bem bacana, se for em casa sua força de vontade é de outro mundo!

72 dias, só mais um pouco!

Obs: desistiu do contador? Agora ia ficar massa hein.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

15/11/2017, 23:08
Broda escreveu:
Você faz tudo isso aí na academia ou em casa mesmo? Se for na academia tá bem bacana, se for em casa sua força de vontade é de outro mundo!

72 dias, só mais um pouco!

Obs: desistiu do contador? Agora ia ficar massa hein.

Eu tenho até vergonha de dizer isso. Eu tenho um peso de dois quilos e outro de seis quilos feita com garrafa pet com areia. Kkkkk! Fiz uma barra usando um ponteiro de quebrar contrapiso com dois tijolos que firmo com um calço de madeira. Uso ela para fazer quase todos os exercícios. Rosca direta, o Stiff e o agachamento, etc. Tem um pé de manga no quintal onde uso uma das galhas para fazer barra fixa. Miserável é assim. Kkkkk! Tem uma academia próximo onde moro, mas não me interessei. Só de pensar em ouvir la aquelas músicas altas no pé da lata já me dá uma agonia pra treinar.

Já tentei instalar dois contadores aqui. Porém, sempre meu tablet não tem os plug in necessários. Aí desisti. Não tinha problemas com o contador antigo,. Ele ainda existe no fórum?

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

16/11/2017, 03:57
Blpr escreveu:
Eu tenho até vergonha de dizer isso. Eu tenho um peso de dois quilos e outro de seis quilos feita com garrafa pet com areia. Kkkkk! Fiz uma barra usando um ponteiro de quebrar contrapiso com dois tijolos que firmo com um calço de madeira. Uso ela para fazer quase todos os exercícios. Rosca direta, o Stiff e o agachamento, etc. Tem um pé de manga no quintal onde uso uma das galhas para fazer barra fixa. Miserável é assim. Kkkkk! Tem uma academia próximo onde moro, mas não me interessei. Só de pensar em ouvir la aquelas músicas altas no pé da lata já me dá uma agonia pra treinar.

Já tentei instalar dois contadores aqui. Porém, sempre meu tablet não tem os plug in necessários. Aí desisti. Não tinha problemas com o contador antigo,. Ele ainda existe no fórum?

Caramba! Você é muito guerreiro, eu não tenho força de vontade suficiente para fazer tudo aí em casa de jeito nenhum, eu ia desistir provavelmente em uma semana kkkkk. Você é uma exceção de fato e não é vergonha nenhuma ter montado seus equipamentos usando esses materiais, é bem criativo para falar a verdade.

Cara, tenta esse meu contador, ele não depende de flash para funcionar: https://www.timeanddate.com/clocks/freecountdown.html

Nesse tutorial, ele é a opção 3: https://comoparar.forumeiros.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

O contador antigão não funciona mais, até onde eu sei.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

16/11/2017, 07:28
Blpr escreveu:
Eu tenho até vergonha de dizer isso. Eu tenho um peso de dois quilos e outro de seis quilos feita com garrafa pet com areia. Kkkkk! Fiz uma barra usando um ponteiro de quebrar contrapiso com dois tijolos que firmo com um calço de madeira. Uso ela para fazer quase todos os exercícios. Rosca direta, o Stiff e o agachamento, etc. Tem um pé de manga no quintal onde uso uma das galhas para fazer barra fixa. Miserável é assim. Kkkkk! Tem uma academia próximo onde moro, mas não me interessei. Só de pensar em ouvir la aquelas músicas altas no pé da lata já me dá uma agonia pra treinar.

Vc não tem nenhuma pracinha por perto?
Cara, meu shape melhorou MUITO só por eu me dedicar a sério em barras e flexões.
A perna é que não dá pra resolver então é o que eu mais faço na academia onde tem equipamento apropriado pra agachamento.

_______________________________________
MEU DIÁRIO !
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

16/11/2017, 08:05
Broda escreveu:
Blpr escreveu:
Eu tenho até vergonha de dizer isso. Eu tenho um peso de dois quilos e outro de seis quilos feita com garrafa pet com areia. Kkkkk! Fiz uma barra usando um ponteiro de quebrar contrapiso com dois tijolos que firmo com um calço de madeira. Uso ela para fazer quase todos os exercícios. Rosca direta, o Stiff e o agachamento, etc. Tem um pé de manga no quintal onde uso uma das galhas para fazer barra fixa. Miserável é assim. Kkkkk! Tem uma academia próximo onde moro, mas não me interessei. Só de pensar em ouvir la aquelas músicas altas no pé da lata já me dá uma agonia pra treinar.

Já tentei instalar dois contadores aqui. Porém, sempre meu tablet não tem os plug in necessários. Aí desisti. Não tinha problemas com o contador antigo,. Ele ainda existe no fórum?

Caramba! Você é muito guerreiro, eu não tenho força de vontade suficiente para fazer tudo aí em casa de jeito nenhum, eu ia desistir provavelmente em uma semana kkkkk. Você é uma exceção de fato e não é vergonha nenhuma ter montado seus equipamentos usando esses materiais, é bem criativo para falar a verdade.

Cara, tenta esse meu contador, ele não depende de flash para funcionar: https://www.timeanddate.com/clocks/freecountdown.html

Nesse tutorial, ele é a opção 3: https://comoparar.forumeiros.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

O contador antigão não funciona mais, até onde eu sei.

Abraços!

Eu considero questão de hábito o fato de eu gostar de atividades físicas. Desde jovem sempre pratiquei uma atividade. Morei na roça por dez anos e lá não tinha como ficar parado. Só nesse ano decidi praticar treino de força e considero que isso exige muita disciplina, concentração e dedicação.

Vou tentar instalar esse contador. Eu sei que muitos dos contadores que o Ctroy deixou no tutorial eu já testei e não deram certo. Vamos ver esse. Valeu!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

16/11/2017, 08:31
Pioneer escreveu:
Blpr escreveu:
Eu tenho até vergonha de dizer isso. Eu tenho um peso de dois quilos e outro de seis quilos feita com garrafa pet com areia. Kkkkk! Fiz uma barra usando um ponteiro de quebrar contrapiso com dois tijolos que firmo com um calço de madeira. Uso ela para fazer quase todos os exercícios. Rosca direta, o Stiff e o agachamento, etc. Tem um pé de manga no quintal onde uso uma das galhas para fazer barra fixa. Miserável é assim. Kkkkk! Tem uma academia próximo onde moro, mas não me interessei. Só de pensar em ouvir la aquelas músicas altas no pé da lata já me dá uma agonia pra treinar.

Vc não tem nenhuma pracinha por perto?
Cara, meu shape melhorou MUITO só por eu me dedicar a sério em barras e flexões.
A perna é que não dá pra resolver então é o que eu mais faço na academia onde tem equipamento apropriado pra agachamento.

Não tem pracinha com barras perto.

Também notei isso, Pioneer. Fazendo de forma certa, de três a seis meses, o shape já aparece.

Dicas para membros inferiores:

-A perna exige muito pega para crescer. Os músculos que temos mais dificuldade para hipertrofiar não devem ser feitos,  começando pegando peso extra.  Use o peso do próprio corpo.

Você  precisa primeiro fazer uma adaptação neuromuscular do movimento. Ai depois de um ou dois meses, que você começa a adicionar  cargas e aumentar repetições.

Faça esquema  de pirâmide. Músculo cresce quando o treino se constitui de carga e repetições progressivas. Exemplo, numa sessão de treino, quatro séries de squat cada uma com 12, 14 16 e 18 repetições, usando a mesma carga. Só o fato de que a cada série seu músculo deve vencer mais duas repetições já representa um estímulo. Ou pode ser com progressão de carga. Cada série com mesmo número de repetições mais com cargas progressivas.


Conjugue vários exercícios numa sessão só. Só squat e fazer nas máquinas não cresce. Afundo, posterior de coxa, Stiff,  Squat e avanço são os básicos essenciais. Esses são os principais. Quem está na academia, cria uma ilusão de que a extensora e o legal press dão uma hipertrofia nas pernas. Eles são necessários depois que você já é bem experiente no básico.

Diminua os exercícios aeróbicos. Se você corre e caminha, faz sprints, frequentemente, isso atrapalha a hipertrofia das pernas.

Observe outros fatores, como carga protéica diária, descanso anabólico.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

16/11/2017, 10:20
Broda escreveu:
Blpr escreveu:
Eu tenho até vergonha de dizer isso. Eu tenho um peso de dois quilos e outro de seis quilos feita com garrafa pet com areia. Kkkkk! Fiz uma barra usando um ponteiro de quebrar contrapiso com dois tijolos que firmo com um calço de madeira. Uso ela para fazer quase todos os exercícios. Rosca direta, o Stiff e o agachamento, etc. Tem um pé de manga no quintal onde uso uma das galhas para fazer barra fixa. Miserável é assim. Kkkkk! Tem uma academia próximo onde moro, mas não me interessei. Só de pensar em ouvir la aquelas músicas altas no pé da lata já me dá uma agonia pra treinar.

Já tentei instalar dois contadores aqui. Porém, sempre meu tablet não tem os plug in necessários. Aí desisti. Não tinha problemas com o contador antigo,. Ele ainda existe no fórum?

Caramba! Você é muito guerreiro, eu não tenho força de vontade suficiente para fazer tudo aí em casa de jeito nenhum, eu ia desistir provavelmente em uma semana kkkkk. Você é uma exceção de fato e não é vergonha nenhuma ter montado seus equipamentos usando esses materiais, é bem criativo para falar a verdade.

Cara, tenta esse meu contador, ele não depende de flash para funcionar: https://www.timeanddate.com/clocks/freecountdown.html

Nesse tutorial, ele é a opção 3: http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

O contador antigão não funciona mais, até onde eu sei.

Abraços!

Consegui instalar o contador indicado, Broda. Muito obrigado!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

16/11/2017, 19:31
Blpr escreveu:Mais uma marca significativa.

Está indo tudo bem. Somente algumas fantasias e lembranças de sexo esporádicas.

Voltei a sentir um desejo bom pelas mulheres, sem fantasiar. Aquele desejo bem sutil de admirar elas, sem pensar sacanagem.

Estou me sentindo melhor, com uma energia interna muito boa. Mais confiança. Criei mais coragem de cumprimentar mulheres na rua. Tenho de treinar isso, pois as vezes sinto que minha voz nem sai. Fico tenso é ansioso. Porém, percebi que nem todas são receptivas. Só cumprimento àquelas que olham para mim. Às que baixam o rosto não adianta. Estou gostando desse treino. Sinto mais vontade de fazer isso tranquilamente.

Treino de Força e hipertrofia está bem eficiente. A periodização semanal que montei foi essa:

Segunda e quinta: membros superiores (trapézio, tríceps, deltóide, bíceps, peitoral).
Terça e sexta: membros inferiores (glúteo, quadríceps, panturrilha, posterior de coxa) fazendo squat, afundo, avanço, passada, stiff e posterior, extensor de quadril e panturrilha.
Quarta e domingo: abdominal fazendo prancha e rolinho.
Sábado: antebraço, punho e manguito rotador.

Dura em média de uma hora e meia. São quatro séries por grupo muscular, a cada semana do mês sempre aumentando duas séries de cada série e aumento da carga. Mas até agora não aumentei a carga, porque vou fazer umas  barras e halteres e ano que vem ficará melhor para periodizar.

Dos membros inferiores, três séries de cada tipo de exercício.

O chato é que quando comecei a me acostumar de novo e sentir o shape voltando, vou ter que parar. Só tenho essa semana, depois descansar do pós operatório.

Rumo aos 90 dias.

Oi Blpr,

Parabéns, cara! Você está na vibe total.

Que disciplina, hein, mano! Vejo muita gente reclamando que não faz isso ou aquilo por uma série de fatores. E você provando aí que quando a gente quer, a gente arruma um jeito de fazer as coisas!

Vai fazer cirurgia mano? Que tudo dê certo aí, parceiro! Precisando de alguma coisa, estamos aí! 

Abração.  Very Happy

_______________________________________
Diário de Brlp - Página 6 Meu_di12
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

16/11/2017, 21:36
5&4 escreveu:
Blpr escreveu:Mais uma marca significativa.

Está indo tudo bem. Somente algumas fantasias e lembranças de sexo esporádicas.

Voltei a sentir um desejo bom pelas mulheres, sem fantasiar. Aquele desejo bem sutil de admirar elas, sem pensar sacanagem.

Estou me sentindo melhor, com uma energia interna muito boa. Mais confiança. Criei mais coragem de cumprimentar mulheres na rua. Tenho de treinar isso, pois as vezes sinto que minha voz nem sai. Fico tenso é ansioso. Porém, percebi que nem todas são receptivas. Só cumprimento àquelas que olham para mim. Às que baixam o rosto não adianta. Estou gostando desse treino. Sinto mais vontade de fazer isso tranquilamente.

Treino de Força e hipertrofia está bem eficiente. A periodização semanal que montei foi essa:

Segunda e quinta: membros superiores (trapézio, tríceps, deltóide, bíceps, peitoral).
Terça e sexta: membros inferiores (glúteo, quadríceps, panturrilha, posterior de coxa) fazendo squat, afundo, avanço, passada, stiff e posterior, extensor de quadril e panturrilha.
Quarta e domingo: abdominal fazendo prancha e rolinho.
Sábado: antebraço, punho e manguito rotador.

Dura em média de uma hora e meia. São quatro séries por grupo muscular, a cada semana do mês sempre aumentando duas séries de cada série e aumento da carga. Mas até agora não aumentei a carga, porque vou fazer umas  barras e halteres e ano que vem ficará melhor para periodizar.

Dos membros inferiores, três séries de cada tipo de exercício.

O chato é que quando comecei a me acostumar de novo e sentir o shape voltando, vou ter que parar. Só tenho essa semana, depois descansar do pós operatório.

Rumo aos 90 dias.

Oi Blpr,

Parabéns, cara! Você está na vibe total.

Que disciplina, hein, mano! Vejo muita gente reclamando que não faz isso ou aquilo por uma série de fatores. E você provando aí que quando a gente quer, a gente arruma um jeito de fazer as coisas!

Vai fazer cirurgia mano? Que tudo dê certo aí, parceiro! Precisando de alguma coisa, estamos aí! 

Abração.  Very Happy

Bota disciplina nisso! Eu nunca tinha feito musculação na vida. Nos últimos anos, era só caminhada e HIIT e flexões de braço. Este ano decidi fazer, com planejamento de periodizar o treino de todos os grupos musculares. Fiz de Maio a julho e retomei em outubro, mas vou ter que parar novamente é só retomarei em janeiro. Já deu vontade de desistir uma vez. Mas aí assisti uns vídeos do Arnold Schwarzenegger e comecei a entender alguns princípios de hipertrofia e fiquei motivado. Manter a execução correta em cada série de cada grupo muscular por uma a duas horas de treino exige disciplina. É se fazer por obrigação, não adianta nem em continuar. Faço mesmo por questão de saúde e estética.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

17/11/2017, 06:50
Cara eu tenho feito esse treino, é bem famoso e de fato os resultados são bons, se você combinar bem: exercício, alimentação, descanso.

https://stronglifts.com/5x5/

É difícil e eu não estou fazendo 100% bem porque estou de mudançae por enquanto em uma academia bem fajutona. Se bem que não precisa de muito mesmo pra fazer esses treinos. A questão é que eu me preocupo muito com a execução e os equipamentos dessa academia que vou estão velhos e ruins o que me deixa preocupado. Mas assim que eu me mudar definitivamente vou procurar seguir mais à risca... é um ótimo programa!

_______________________________________
MEU DIÁRIO !
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Entrevista com BLPR

17/11/2017, 22:07
_QUAIS FORAM SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A PORNOGRAFIA?

Tinha nove anos quando meu irmão achou duas revistas eróticas em quadrinhos e uma de fotos, numa praça. Fiquei bastante excitado vendo essas revistas quando pegava escondido. Anos depois, eu as usava para me masturbar no banheiro. Eu também tinha um desejo sexual pela minhas professoras e apresentadoras de programas infantis como a Mara é Eliana.

-QUAIS SUAS PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS SEXUAIS?

Tinha oito anos. Eu e uma amiga de classe às vezes fazíamos "sexo". Começávamos brincando de marido e mulher ou de médico. Eu ficava sarrando ela, de roupa. Nao penetrei pois não sabia como. Depois começamos a fazer amor nus e algumas coisas indecentes. Teve uma vez que sarrei mais forte e senti saíndo um líquido branco no pênis. Foi a primeira vez que ejaculei. Eu mostrei para a menina e ela ficou com medo de engravidar. Uma vez mostrei as revistas eróticas que tinha para ela. Depois, ela descobriu que eu tinha que "enfiar". Depois disso, a gente parou de fazer relações. Eu relato isso porque eu lembro que ficava de pau duro direto nesse relações. Anos depois, já na minha primeira experiência íntima já adulto, tive uma DE.

-COMO FORAM SUAS EXPERIÊNCIAS COM A PORNOGRAFIA É COM AS MULHERES NA ESCOLA?

Na escola era antissocial, tímido e ansioso. Sempre me senti fora da sociedade. Eu sempre tive amor platônico pelas meninas da classe. Imaginava romances com ela e sexo. Mas na realidade nunca tive trato para namorar. Aos onze anos comecei a masturbar. Aprendi sozinho numa vez que estava massageando o pênis e aí notei que puxando a pele para cima e pra baixo comecei a senti uma coisa boa é continuando o movimento, aí gozei. Foi uma sensação boa. Mais tarde soube de meus amigos que isso era "punheta". Praticamente, masturbava todos os dias debaixo do chuveiro quente, antes de ir a escola e na volta. Sempre imaginava sexo com as colegas da classe ou as mulheres que via no DOMINGO LEGAL. Também fazia pela manhã a masturbação prone.

Outros conteúdos pornográficos era o Cine Privê e a Sexta Sex no canal Band. Mais tarde era os filmes da Emanuelle. Isso me excitava bastante. Assistia como volume bem baixo para meus pais não perceberem. Acaba o filme e corria para o quarto batia uma. Mais tarde, comecei a ver um programa da Monique Evans. Ela anunciava vídeos pornôs e apresentava algumas cenas explícitas. Foi a primeira vez que vi sexo ao vivo. Minhas punhetas eram mais excitantes. Outro conteúdo pornográfico era aqueles encartes de mulheres de sutiã e calcinha. Algumas vezes, meus colegas mostravam revistas eróticas. Enfim, fui um punheteiro vivendo sexo na fantasia.

-E COMO FOI NA IDADE ADULTA?

Tive meus primeiros contatos com pornografia virtual aos 22 anos. Era aquelas fotos de sexo que demoravam a carregar. Mas aí depois disso, era aquelas cenas que tanto me excitaram e fazia gozadas mais intensas. Depois, em 2007, tive meu primeiro Pc pessoal e comecei a ver vídeos pornográficos. Anos depois, comprei um iPod e gravava os vídeos que assistia no Pc e toda vez que ia ao banheiro me deleitava na masturbação. Anos depois, assistia vídeos no tablet já toda a semana. Vi alguns vídeos de incesto, zoofilia, travestis, lésbicas e muitos de amadores. Nesta época, percebi que tinha muita preguiça e hábito de procrastinar. Andava meio aéreo. Vida na faculdade, com ansiedade social extrema. Algumas mulheres se interessaram em mim, mas estava trancado na vida de fantasias e masturbação e pornografia. Uma vez, criei o hábito de quando fazia caminhada, levava meu iPod e ocultamente eu gravava a bunda das mulheres ou quando passava na frente das paradas de ônibus andava com o iPod na mão balançando o braço normalmente de modo para ver se pegasse alguma imagem que visse a calcinha da mulher que tivesse sentada, de saia. Cheguei a pegar imagens assim de algumas mulheres e quando chegava em casa, me masturbava para esses vídeos que fazia. Em suma, minha vida sexual era Facebook, ver mulheres dançando no YouTube, namoro online. Se babando com fotos de mulheres em sites de relacionamento grátis...

QUAL FATOR CONTRIBUIU PARA QUE VOCÊ NUNCA SE INTERESSASSE EM NAMORAR E FICASSE NESSA VIDA DE PUNHETEIRO NA FANTASIA?

Nunca contei isso, mas vou dizer: minha burrice e falta de conhecimento. Vocês vão entender. Desde jovem, eu percebia que na minha glande tinha umas coisas parecidas com verrugas. Elas cresceram com o tempo e por isso achava que era alguma doença sexual. Até achava que era um tumor e morreria um dia. Assim, eu tinha vergonha de que alguma mulher visse isso achasse que eu era um doente do pinto. Nunca contei para meus pais sobre isso. Este era o fator que fazia eu ter medo de me relacionar. Tanto que o dia que fiquei com mais medo foi no dia que me apresentei no exército. Dias antes, um colega dissera uma vez que um soldado mangara de um rapaz na fase que eles mandam baixar as calças, e tirar a pele da glande e assoprar com a mão na boca. O soldado mangou do pênis desse rapaz chamando de "pinto de couve flor". Meu colega disse que tal rapaz começou a chorar, todos rindo dele la. Eu quase não dormi a noite na véspera de me apresentar e que descobrissem meu pênis. Felizmente, não cheguei nessa fase. Com seis graus de miopia, fui dispensado antes dessa fase, temendo que vissem meu pênis berruguento.

Acontece que anos depois (dezembro de 2014), uma vez pesquisava sobre esse meu problema, sempre associando a fotos de HPV. Eram até parecidas com minhas "verrugas genitais". Até que encontrei uma foto de "verrugas" mais parecidas com as minhas e fui pesquisar e enfim descobrir o que era ser feliz de verdade. Descobri que essas "verrugas" não era nada de HPV, é sim GLÂNDULAS DE TYSON. Desde este dia, descobri que não era um doente que morreria de câncer de pênis. Mas eram só glândulas mais proeminentes é que dez por cento dos homens tem. Foi um dia de libertação. Nao era um doente, mas assim poderia fazer sexo com uma mulher um dia! Tanto que meses depois estava no Facebook, procurando uma mulher que já vinha conversando ha algum tempo. Decidir me relacionar com ela que foi o primeiro amor da minha vida. Eu, com 32 anos de idade e ainda virgem. É foi com essa mulher que tive meu primeiro contato íntimo e foi com ela que ocorreu o episódio de minha DE, já relatado quando entrei para o fórum. Meses depois, na metade do primeiro Reboot em 2015, tive minha primeira relação sexual e com boa ereção. Foram quase dois meses de namoro, muito sexo e depois a separação.

QUAL SUA MENSAGEM FINAL, BLPR?

Esse relato tem a função de vocês perceberem os efeitos deletérios da pornografia. Perceba como uma vida antissocial, somada a consumo de PMO é fantasias altera nosso comportamento. Por isso, hoje, valorizo o conhecimento e a pesquisa para deixar de ser burro achando que tinha algo grave no pênis. Por isso, busco ser uma pessoa melhor, ficar de boa com a vida.

Sucessos a todos no Reboot e na vida.


_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

18/11/2017, 12:39
Oi Blpr,

Mano, que história! Deve ter sido muita barra ter ficado anos achando que tinha um tumor no pênis e que a qualquer momento iria morrer. Eu me lembro que já encanei com isso também uma época. Cheguei até ir no urologista, aí ele me explicou que era normal, não era doença e tal. Aí fiquei mais tranquilo. 

Gostei muito do seu relato, cara! Foi bastante esclarecedor e muita gente pode se identificar. De fato, a pornografia possui vários efeitos deletérios. Graça a Deus que acordamos para isso e estamos, hoje, lutando para reverter esses efeitos tão nocivos a nossa saúde. 

Parabéns, mano, já está chegando aos 90 dias! Mais um reboot! Mais uma conquista! Parabéns!  Very Happy

_______________________________________
Diário de Brlp - Página 6 Meu_di12
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

19/11/2017, 22:17
5&4 escreveu:Oi Blpr,

Mano, que história! Deve ter sido muita barra ter ficado anos achando que tinha um tumor no pênis e que a qualquer momento iria morrer. Eu me lembro que já encanei com isso também uma época. Cheguei até ir no urologista, aí ele me explicou que era normal, não era doença e tal. Aí fiquei mais tranquilo. 

Gostei muito do seu relato, cara! Foi bastante esclarecedor e muita gente pode se identificar. De fato, a pornografia possui vários efeitos deletérios. Graça a Deus que acordamos para isso e estamos, hoje, lutando para reverter esses efeitos tão nocivos a nossa saúde. 

Parabéns, mano, já está chegando aos 90 dias! Mais um reboot! Mais uma conquista! Parabéns!  Very Happy

Valeu!
Faltam poucos dias para conseguir mais uma vitória.

Sucessos a todos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Convidado
Convidado

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

22/11/2017, 01:42
Eae, mano! Como anda as ereções? Já consegue ter ereções e ejaculações normalmente?
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

23/11/2017, 20:27
Corpo&Mente escreveu:Eae, mano! Como anda as ereções? Já consegue ter ereções e ejaculações normalmente?

Percebi que aumentou o número de ereções matinais desde os setentas dias.

Quando olho uma mulher com desejo, meu pênis responde mais rápido, dando aquela leve coçadinha.

Algumas leves ereções espontâneas surgem durante o dia. Tipo, eu sinto meu pênis mais grosso sem estímulo nenhum.

Esses benefícios já senti nos dois reboots anteriores de mais de noventa dias.

Já faz mais de dois anos que não faço sexo. É possível que não tenha mais DE.


_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

24/11/2017, 16:41
Blpr escreveu:_QUAIS FORAM SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A PORNOGRAFIA?

Tinha nove anos quando meu irmão achou duas revistas eróticas em quadrinhos e uma de fotos,  numa praça. Fiquei bastante excitado vendo essas revistas quando pegava escondido. Anos depois, eu as usava para me masturbar no banheiro. Eu também tinha um desejo sexual pela minhas professoras e apresentadoras de programas infantis como a Mara é Eliana.

-QUAIS SUAS PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS SEXUAIS?

Tinha oito anos. Eu e uma amiga de classe às vezes fazíamos "sexo". Começávamos brincando de marido e mulher ou de médico. Eu ficava sarrando ela, de roupa. Nao penetrei pois não sabia como. Depois começamos a fazer amor nus e algumas coisas indecentes. Teve uma vez que sarrei mais forte e senti saíndo um líquido branco no pênis. Foi a primeira vez que ejaculei. Eu mostrei para a menina e ela ficou com medo de engravidar. Uma vez mostrei as revistas eróticas que tinha para ela. Depois, ela descobriu que eu tinha que "enfiar". Depois disso, a gente parou de fazer relações. Eu relato isso porque eu lembro que ficava de pau duro direto nesse relações. Anos depois, já na minha primeira experiência íntima já adulto, tive uma DE.

-COMO FORAM SUAS EXPERIÊNCIAS COM A PORNOGRAFIA É COM AS MULHERES NA ESCOLA?

Na escola era antissocial, tímido e ansioso. Sempre me senti fora da sociedade. Eu sempre tive amor platônico pelas meninas da classe. Imaginava romances com ela e sexo. Mas na realidade nunca tive trato para namorar. Aos onze anos comecei a masturbar. Aprendi sozinho numa vez que estava massageando o pênis e aí notei que puxando a pele para cima e pra baixo comecei a senti uma coisa boa é continuando o movimento, aí gozei. Foi uma sensação boa. Mais tarde soube de meus amigos que isso era "punheta". Praticamente, masturbava todos os dias debaixo do chuveiro quente, antes de ir a escola e na volta. Sempre imaginava sexo com as colegas da classe ou as mulheres que via no DOMINGO LEGAL.  Também fazia pela manhã a masturbação prone.

Outros conteúdos pornográficos era o Cine Privê e a Sexta Sex no canal Band. Mais tarde era os filmes da Emanuelle. Isso me excitava bastante. Assistia como  volume bem baixo para meus pais não perceberem. Acaba o filme e corria para o quarto batia uma. Mais tarde, comecei a ver um programa da Monique Evans.  Ela anunciava vídeos pornôs e apresentava algumas cenas explícitas. Foi a primeira vez que vi sexo ao vivo. Minhas punhetas eram mais excitantes. Outro conteúdo pornográfico era aqueles encartes de mulheres de sutiã e calcinha. Algumas vezes, meus colegas mostravam revistas eróticas. Enfim, fui um punheteiro vivendo sexo na fantasia.

-E COMO FOI NA IDADE ADULTA?

Tive meus primeiros contatos com pornografia virtual aos 22 anos. Era aquelas fotos de sexo que demoravam a carregar. Mas aí depois disso, era aquelas cenas que tanto me excitaram e fazia gozadas mais intensas. Depois, em 2007, tive meu primeiro Pc pessoal e comecei a ver vídeos pornográficos. Anos depois, comprei um iPod e gravava os vídeos que assistia no Pc e toda vez que ia ao banheiro me deleitava na masturbação. Anos depois, assistia vídeos no tablet já toda a semana. Vi alguns vídeos de incesto, zoofilia, travestis, lésbicas e muitos de amadores. Nesta época, percebi que tinha muita preguiça e hábito de procrastinar. Andava meio aéreo. Vida na faculdade, com ansiedade social extrema. Algumas mulheres se interessaram em mim, mas estava trancado na vida de fantasias e masturbação e pornografia. Uma vez, criei o hábito de quando fazia caminhada, levava meu iPod e ocultamente eu gravava a bunda das mulheres ou quando passava na frente das paradas de ônibus andava com o iPod na mão  balançando o braço normalmente de modo para ver se pegasse alguma imagem que visse a calcinha da mulher que tivesse sentada, de saia. Cheguei a pegar imagens assim de algumas mulheres e quando chegava em casa, me masturbava para esses vídeos que fazia. Em suma, minha vida sexual era Facebook, ver mulheres dançando no YouTube, namoro online. Se babando com fotos de mulheres em sites de relacionamento grátis...

QUAL FATOR CONTRIBUIU PARA QUE VOCÊ NUNCA SE INTERESSASSE EM NAMORAR E FICASSE NESSA VIDA DE PUNHETEIRO NA FANTASIA?

Nunca contei isso, mas vou dizer: minha burrice e falta de conhecimento. Vocês vão entender. Desde jovem, eu percebia que na minha glande tinha umas coisas parecidas com verrugas. Elas cresceram com o tempo e por isso achava que era alguma doença sexual. Até achava que era um tumor e morreria um dia. Assim, eu tinha vergonha de que alguma mulher visse isso achasse que eu era um doente do pinto. Nunca contei para meus pais sobre  isso. Este era o fator que fazia eu ter medo de me relacionar. Tanto que o dia que fiquei com mais medo foi no dia que me apresentei no exército. Dias antes, um colega dissera uma vez que um soldado mangara de um rapaz na fase que eles mandam baixar as calças, e tirar a pele da glande e assoprar com a mão na boca. O soldado mangou do pênis desse rapaz chamando de "pinto de couve flor". Meu colega disse que tal rapaz começou a chorar, todos rindo dele la. Eu quase não dormi a noite na véspera de me apresentar e que descobrissem meu pênis. Felizmente, não cheguei nessa fase. Com seis graus de miopia, fui dispensado antes dessa fase, temendo que vissem meu pênis berruguento.

Acontece que anos depois (dezembro de 2014), uma vez pesquisava sobre esse meu problema, sempre associando a fotos de HPV. Eram até parecidas com minhas "verrugas genitais". Até que encontrei uma foto de "verrugas" mais parecidas com as minhas e fui pesquisar e enfim descobrir o que era ser feliz de verdade. Descobri que essas "verrugas" não era nada de HPV, é sim GLÂNDULAS DE TYSON. Desde este dia, descobri que não era um doente que morreria de câncer de pênis. Mas eram só glândulas mais proeminentes é que dez por cento dos homens tem. Foi um dia de libertação. Nao era um doente, mas assim poderia fazer sexo  com uma mulher um dia! Tanto que meses depois estava no Facebook, procurando uma mulher que já vinha conversando ha algum tempo. Decidir me relacionar com ela que foi o primeiro amor da minha vida. Eu, com 32 anos de idade e ainda virgem. É foi com essa mulher que tive meu primeiro contato íntimo e foi com ela que ocorreu o episódio de minha DE, já relatado quando entrei para o fórum. Meses depois, na metade do primeiro Reboot em 2015, tive minha primeira relação sexual e com boa ereção. Foram quase dois meses de namoro, muito sexo e depois a separação.

QUAL SUA MENSAGEM FINAL, BLPR?

Esse relato tem a função de vocês perceberem os efeitos deletérios da pornografia. Perceba como uma vida antissocial, somada a consumo de PMO é fantasias altera nosso comportamento. Por isso, hoje, valorizo o conhecimento e a pesquisa para deixar de ser burro achando que tinha algo grave no pênis. Por isso, busco ser uma pessoa melhor, ficar de boa com a vida.

Sucessos a todos no Reboot e na vida.


Só nós sabemos o quão maléfico é essa prática. E só de pensar que não tem o conhecimento geral, é perigoso. Somente nós sabemos de tantas tristezas que passamos. Ainda bem que estamos na luta. E parabéns, brother. Pelo fato da evolução do seu reboot, acredito que estejas curado, agora é questão de detalhes. Parabéns!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

28/11/2017, 09:56
Amanhã é o grande dia!

Parabéns, Blpr! Sucesso cada vez mais, mano!

_______________________________________
Diário de Brlp - Página 6 Meu_di12
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

28/11/2017, 18:19
Melhor rebooter do fórum!

Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Brlp - Página 6 Empty 90 dias.

29/11/2017, 15:15
Enfim cheguei novamente aos noventa dias. Pode parecer não muita coisa, mas cumprir um hard mode por três meses é desafiador e a alegria de novamente cumprir essa meta é merecida.

Domingo tive minha primeira polução noturna típica.
De ontem para hoje, algumas racionalizações para bater punheta. Porém, a meta é continuar o hard mode até o fim do ano.
Parece que as fantasias surgiram forte. Não sei se vocês passaram por isso pois quando chegamos ao fim de noventa dias, sempre aparece umas racionalizações e vontade de obter orgasmos a qualquer custo.
Passei dois dias sem acesso a internet. Foi bom mais tive momentos que fiquei agoniado e descontava isso no café.
Fico olhando as mulheres com muito desejo. Procuro não fantasiar. Até aí estou no controle.

Está tudo ok. Agora, próximo objetivo completar o hard mode até fim de dezembro.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2742
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

29/11/2017, 15:57
Parabéns Blpr, 90 dia em hard mode não é fácil, só quem faz é que sabe o quanto e dureza, eu por ser casado não fiz em hard mode, assim mesmo foi muito difícil, mais a recompensa depois não tem preço.

Estamos juntos parceiro força ai na caminhada,Abraço.

_______________________________________


Hoje dia 25/03/24 eu estou rompendo com a pornográfia e masturbação.
Me ajuda Jesus.
Eu te amo.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Brlp - Página 6 Empty Re: Diário de Brlp

29/11/2017, 18:39
Blpr escreveu:Enfim cheguei novamente aos noventa dias.  Pode parecer não muita coisa, mas cumprir um hard mode por três meses é desafiador e a alegria de novamente cumprir essa meta é merecida.

Domingo tive minha primeira polução noturna típica.
De ontem para hoje, algumas racionalizações para bater punheta. Porém, a meta é continuar o hard mode até o fim do ano.
Parece que as fantasias surgiram forte. Não sei se vocês passaram por isso pois quando chegamos ao fim de noventa dias, sempre aparece umas racionalizações e vontade de obter orgasmos a qualquer custo.
Passei dois dias sem acesso a internet. Foi bom mais tive momentos que fiquei agoniado e descontava isso no café.
Fico olhando as mulheres com muito desejo. Procuro não fantasiar. Até aí estou no controle.

Está tudo ok. Agora, próximo objetivo completar o hard mode até fim de dezembro.
Parabéns, Blpr! Você merece essa vitória por todas as atitudes positivas de enfrentamento ao vício que adotou, por todo o sacrifício que implementou. Parabéns, cara! Por tudo que é, pelo excelente trabalho que realiza aqui no fórum como Moderador.

_______________________________________
Diário de Brlp - Página 6 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos