® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/7/2018, 15:50
Salah escreveu:Cara meus parabéns,144 dias.
Eu vejo seu empenho e tals, eu n acompanhei todo o seu diário, e eu queria saber, como é a fissura, se a vontade bate muuuito ou é algo que acontece de vez em quando?

- Fala, meu grande boinador! Muito obrigado pelas palavras, rs. As fissuras batem constantemente, em qualquer parte do Reboot. Se der bola para fantasias elas tendem a criar impulso hormonais para te derrubar depois, isso já aconteceu comigo várias vezes, por isso mantenho vigilante. 

- Agora em relação as ereções, é algo que ocorre várias vezes! Quando vai para o banheiro ou dar um pequeno toque bink fico ereto rapidamente, rs. 

Capitão Nascimento escreveu:Fala, boinador! Tenho te acompanhado, mesmo não entrando muito no fórum, e vejo que está investindo bastante na sua rotina de estudos. Eu também comecei a estudar bastante para concursos, e mesmo que você esteja focado no vestibular, acho que pode me ajudar. Você utiliza alguma técnica de estudos para fixar melhor na mente? Como é o seu cronograma? E que conselhos você dá para não desaminar? Valeu! Forte abraço!

- E ai, grande boinador! Investir na rotina de estudo é um passo para o sucesso, rs. Cara, bacana que estuda para concurso, já é um companheirismo para trocarmos experiências. Vejo que a maior dificuldade dos estudantes é a desmotivação, eu passo por isso, professores passam e, até os doutores. Mas para acabar com essa situação, eu recomendo você ouvir algo motivacional. Pois, isto ativa seu sistema sensorial.

- Vários psicólogos que já foram aprovados em concursos, recomendam que, quando estiver desmotivado, procurar uma imagem inspiradora. Ou até mesmo fazer várias perguntas: "O que esse estudo irá me trazer no futuro?" - "Por que estou estudando?" - "Eu quero dar o melhor para minha família". 

- Videos, imagens, audios, te ajuda a ter uma motivação maior nos estudos. Mas lembre que motivação é diferente de cansaço.

Beren Erchamion escreveu:Rousseau, seu relato é uma inspiração pra mim.

- Grande Beren Erchamion no diário do boinador, bem-vindo! rs. Sua participação será benéfica no meu diário, um grande abraço! TMJ#
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/7/2018, 15:52
FOCO FOCO BOINADOR, QUE A APROVAÇÃO CHEGA, PMO É PASSADO!

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/7/2018, 16:01
Joseph: Olha só! O GRANDE MOTIVADOR JOSEPH! Muito obrigado por suas participações aqui no meu diário. Além de mencionar palavras inspiradoras no meu trajeto, ajuda muitos membros com frases agradáveis! Isso que é uma motivação para progredir firme! Um forte abraço!




E ai grandes boinadores!


- Confesso que as fissuras bateram ontem e hoje, mas consegui resistir! Ao ser tentado, se passou uma imagem na minha mente da consequência da queda. Então, me despertei na hora, levantei a cabeça e falei: "NÃO! SE EU FIZER ISSO, SERÁ TRÁGICO PARA MEU DESENVOLVIMENTO!" Dito e feito, porém, não consegui estudar devido as dores de cabeça. Dessa forma, decidir interagir aqui no Fórum.

- Como fiquei no computador durante algumas horas, decidir jogar um joguinho. Passei algumas horas no Euro Truck, um jogo de carretas offline, onde aprende a pilotar um caminhão, ao acabar de jogá-lo, minha mente pediu para baixar outros jogos. 

- Naveguei na internet e fui encontrando os jogos mais leves para PC fraco, baixei uns 2 com boa qualidade. Logo no percurso, joguei umas horas, mas enjoei do 1° não aguentei. Em seguida, me divertir no jogo outro e, quando passou 1 hora e meia, meu cérebro: "ISSO VAI TE AFETAR, VAI FAZER VOCÊ PROCRASTINAR".

- Apliquei o foda-se e desinstalei os dois. E agora estou aqui relatando para vocês oque vou fazer! Sei que jogos fazem parte da diversão, mas se não controlar-se acabam te puxando como chiclete. Apesar de eu ter procrastinado algumas matérias semanais, tenho que pagá-las nesta semana! 

- No mais, continuarei participando mais do Fórum e ajudando os demais membros que estão precisando sair do vício. Retornarei a ler a biblia e outros livros políticos, incluindo as revisões e resumos semanais, será importante para meu trajeto. Obrigado a todos, um grande abraço!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/7/2018, 16:47
Boa atitude!!

Preciso desenvolver isto!


Abraço, sucesso na caminhada

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/7/2018, 21:46
Fala, meu Boinador favorito!

Rapaz, parabéns por resistir as tentações! Você já conseguiu um grande números de dias e está cada dia mais próximo do sucesso, se preparando para o vestibular e correndo atrás das coisas que almeja. Continue assim!

Sobre os jogos, primeiro permita-me tecer um comentário:

EURO TRUCK SIMULATOR É DO CARALHOOOO!!!! KKKKKKKKKKKKKK

Eu gostava muito de dirigir pelas ruas da Europa com a carreta! Era legal o lance de criar uma empresa, comprar um caminhão pros funcionários e tal. Adorava! Pena que a placa de video do meu PC queimou.

Acho que não há nenhum problema em jogar uma vez ou outra, ou de separar 1 hora, das 24 que compõem um dia para jogar um jogo rapidamente. Só não podemos deixar de sair, estudar, fazer as nossas tarefas e cumprir os nossos objetivos pra ficar jogando, né?! Hehe

Um abraço e boa sorte pra nós, Boinador!

Valeu!

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/7/2018, 21:57
IllidaN escreveu:Boa atitude!!

Preciso desenvolver isto!


Abraço, sucesso na caminhada

- E ai, meu grande boinador! Vai desenvolver sim! Todos nós temos esta capacidade de criar talentos para nosso desenvolvimento como estudante. Muito obrigado pela ilustre participação, meu camarada, um forte abraço! Estamos juntos.


Gugu23 escreveu:Fala, meu Boinador favorito!

Rapaz, parabéns por resistir as tentações! Você já conseguiu um grande números de dias e está cada dia mais próximo do sucesso, se preparando para o vestibular e correndo atrás das coisas que almeja. Continue assim!

Sobre os jogos, primeiro permita-me tecer um comentário:

EURO TRUCK SIMULATOR É DO CARALHOOOO!!!! KKKKKKKKKKKKKK

Eu gostava muito de dirigir pelas ruas da Europa com a carreta! Era legal o lance de criar uma empresa, comprar um caminhão pros funcionários e tal. Adorava! Pena que a placa de video do meu PC queimou.

Acho que não há nenhum problema em jogar uma vez ou outra, ou de separar 1 hora, das 24 que compõem um dia para jogar um jogo rapidamente. Só não podemos deixar de sair, estudar, fazer as nossas tarefas e cumprir os nossos objetivos pra ficar jogando, né?! Hehe

Um abraço e boa sorte pra nós, Boinador!

Valeu!

- E ai, grande boinador! Para conquistar nosso futuro tem que se dedicar, né camarada? Dei até umas paradas em algumas coisas para correr atrás dos meus objetivos, pois como diz um famoso irmão: "O tempo é o nosso maior inimigo". 

- Velho, EURO TRUCK É UM JOGO DO BIXO! Namoral, um dos melhores games de simulador, sem dúvidas! Me divirto nesse jogo desde 2013. Tinha comprado algumas carretas novas e ajeitado algumas peças com danos de meu caminhão.

- Bixo, arruma uma placa de vídeo ae. Tu dirigindo no ETS 2 já vai ser um suporte para não andar em 70km em uma pista de 50. Hahaha. Já que tu tem um carro zerado dentro de casa, todo arrumado, incluindo que vai conquistar muita boinadora! Isso que é um homem conquistador.

- Eu organizo um tempo para jogá-lo, as vezes, dar aquele enjoou, mas tento fazer me divertir o máximo que posso. Desinstalei alguns porque eu sabia que iria me viciar rapidinho e, para evitar, decidir me afastar deles.

- Deixar os jogos mais simples como ETS 2 e o CS, não vai me viciar tanto com os demais. Valeu pela participação, aquele abraço. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

20/7/2018, 22:08
E ai grandes boinadores

147 DIAS DE NOFAP



- Hoje a noite decidir ir para o cursinho presencial aqui perto do meu bairro. Me arrumei, coloquei uma bela camisa social, roupa bem atraente! E partir para o cursinho estadual. Chegando lá, ao andar pelos corredores, percebi que o movimento estava bem diferente, não tinha tanto barulho na sala.

- Quando eu entro na sala, só tem 7 pessoas assistindo a aula. Não entendi o porquê de poucas pessoas assistindo uma aula de BIOLOGIA. Mas enfim, sentei na cadeira e organizei minha mochila. Como de sempre, professora escrevendo no quadro, alunos escrevendo a matéria dada na lousa.

- Não decidir escrever nada, pois o assunto abordado na aula eu já sabia. E logo no percurso a professora "bem arrumada", porém senhora, ao meu ver. Estava falando algumas coisas relacionada a família, estudo, profissão, pessoas, mas nada que aborda-se o assunto, por enquanto.

- Quando chega uns 60 minutos, ela começa a explicar o assunto abordado. Comete alguns erros básicos ao explicar, mas decidia ficar calado, não chegava a corrigir os erros. Já que na visão de alguns professores, o aluno corrigir o professor é visto como ignorante, então... decidir ser apenas ouvinte.

- Porém, quando dava para falar, eu falava com os demais, socializava. Inclusive, tinha uma morena bem gostosa lá. Vigiei meu olhar para não pecar. Mas a respeito da mulher que estava atrás de mim e de uma garota que comentava a respeito dos assuntos, nesse caso, eu participava de suas falas.

- Quando a aula acaba, a professora encerra o assunto falando de sistema genital, algo que não tinha vinculo com o tema abordado da aula. Mas enfim, creio que esses falhas fazem parte da vida e aprenderei a respeitar! Obrigado pela participação de todos! Um grande abraço, camaradas.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/7/2018, 19:24
Parabens pelas socialização grande boinador,mano a coisa que mais fico puto na escola é isso,eu vo lá pra ter aula e alguns professores simplesmente enrolam pra caraca mano.
Eu tinha uma professora de matematica que todo dia nas aulas dela,ela dizia que estavamos atrasados com a matéria,ficava 20 minutos falando o quanto estavamos attasados e dps ela começa a falar historias da familia dela e nao parava mais mano.Toda aula era uma historia diferente,dai passava uma aula inteira e só ai ela começaa aula de verdade,se loko eu ficava maluco kk.
Continua firme boinador,abraços.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/7/2018, 20:31
Powerranger escreveu:Parabens pelas socialização grande boinador,mano a coisa que mais fico puto na escola é isso,eu vo lá pra ter aula e alguns professores simplesmente enrolam pra caraca mano.
Eu tinha uma professora de matematica que todo dia nas aulas dela,ela dizia que estavamos atrasados com a matéria,ficava 20 minutos falando o quanto estavamos attasados e dps ela começa a falar historias da familia dela e nao parava mais mano.Toda aula era uma historia diferente,dai passava uma aula inteira e só ai ela começaa aula de verdade,se loko eu ficava maluco kk.
Continua firme boinador,abraços.


- E ai, meu boinador azul. Né isso! O cara vai para uma instituição com o intuito de aprender, e vem umas professoras que não sabe abordar o assunto na sala de aula! E ainda, fica comentando o que deveria fazer, aff. Perdi meu tempo ali, bixo. 


- Eu vou ver essa situação, por enquanto, permanecerei estudando em casa mesmo. Só irei para esse cursinho presencial para socializar. Valeu pela grande participação, um grande abraço, meu boinador! Estamos juntos.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

21/7/2018, 20:38
E ai, grandes boinadores!

148 DIAS DE NOFAP

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Peaky-10

- Acordei, tomei aquele cafezinho e estudei o assunto de Física. Quando chegou a tarde, colaborei com minha participação aqui no Fórum. Em seguida, enchi minha cara de doce, minha família fez uma compra em um mercadinho, trouxe várias travessuras. Como eu estava mais de 2 semanas sem ingerir besteira.

- Acabei ingerindo mais que o necessário, fiquei até tonto. CHEIO DE DOCE! Depois, veio uma irmã da igreja aqui em casa pedindo para ajeitar o celular. Passei a tarde tentando resolver o problema no aplicativo, mas não consegui o resultado esperado! 

- Chega a noite, vejo uns jogos eletrônicos instalados no PC. E acabo me divertindo um pouco, mas durante esse tempo. Acabo ficando com uma dor na vista, fraco, tonto. Então, para não ocorrer mais consequências desinstalei os dois! Pois sei que, quando estiver estudando, meu cérebro pedirá para jogar e para essa vontade não ser sediada, decidir por um fim nisso, será melhor.

- PESSOAL, muito obrigado pela participação, durante essa semana que vem, me ausentarei um pouco devido aos estudos. Esta semana agora não tive bons resultados nas minhas revisões e aprendizados semanais, foi mais um motivo de procrastinação.. ABRAÇOS E UM BOM FINAL DE SEMANA!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/7/2018, 10:14
Fala ae Mr.Boina!!

Cara, primeiramente, parabéns pelos 148 dias, é uma marca muito boa mesmo - motivo de se orgulhar, quando chega aos 150 dias terá que fazer algo para comemorar e se recompensar pelo esforço (que não seja bater punheta, é claro rsrs).

Segundamente, to vendo que tu tá tacando o foda-se para o "reboot do açúcar" kkkkkkkkkkk Já tá até se embriagando de doce, espero que seja só porque você estava comemorando essa marca de reboot.

Terceiramente, sua rotina está indo muito boa!! Continue assim, você já é uma inspiração para muitos.

Grande abraço.
Até.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/7/2018, 10:40
Stark escreveu:Fala ae Mr.Boina!!

Cara, primeiramente, parabéns pelos 148 dias, é uma marca muito boa mesmo - motivo de se orgulhar, quando chega aos 150 dias terá que fazer algo para comemorar e se recompensar pelo esforço (que não seja bater punheta, é claro rsrs).

Segundamente, to vendo que tu tá tacando o foda-se para o "reboot do açúcar" kkkkkkkkkkk Já tá até se embriagando de doce, espero que seja só porque você estava comemorando essa marca de reboot.

Terceiramente, sua rotina está indo muito boa!! Continue assim, você já é uma inspiração para muitos.

Grande abraço.
Até.

- E ai, boinador transudo. Velho, muito obrigado, esse tempo passa rápido, bixo! Eu não sei como vou comemorar, acho que a ingestão de açucar ontem já deve ser um dos motivos da comemoração kkk. Além de passar horas rindo no computador, vendo uns videos de perder BV. slk... 

- Inclusive, dei uma procrastinada nos meus estudos nessa semana, tragicamente! Vou repreender algumas coisas e retornar minha rotina, os vestibulares estão chegando, e o tempo não quer saber de nada! A partir de próxima semana, deixarei o PC. só entrarei no sabado.

- Cara, muito obrigado pela participação! Sua presença aqui é de grande valia, rs. Abraços, estamos juntos!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/7/2018, 22:15
E ai, grandes boinadores!

150 DIAS DE NOFAP

- Confesso que hoje, meu dia não foi tão legal quanto pensava. Acordei, me dediquei ao Fórum participando dos diários, em seguida, fui bater uma bolinha! Mas meu rendimento não foi legal, infelizmente. Levei vários gols, incluindo os de penalt's, foram os que mais franguei.

- É uma vergonha, toda pressão vai pra cima do goleiro! Mas é futebol, sem estressar a cabeça! É de jogo.. Me divertir, pratiquei o esporte, isso é que importa. 

- Agora a respeito dos estudos. Durante esta semana procrastinei pra caramba, isso se deve por não fazer minha lista de estudo semanal. Mas nessa que vem agora, darei meu melhor! Promoverei diversos planejamentos para bater de vez com os assuntos e fazer exercicios.

- Ficarei distante do computador durante alguns dias, para me ajudar no processo estudantil! Agradeço a participação dos membros e meu interagimento aqui no Fórum. Um grande abraço, estamos juntos!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/7/2018, 22:27
eae Grande Boinador! no futebol é assim kkk, lembro na interclasse que era goleiro kkkkk tava super pressão e por conta disso machuquei feio meus dois pulso kkk mais ganhamo kkk mais é bom, ai tu 150 dias! tu já virou "God of Reboot" kkkk parabéns manin! Muito Sucesso neh ? cade a grana pó? kkkk. Ai no meu diário tu posta como faço pra estudar com foco e ter hábito de estudar, tipo gostar de aprender . isso me ajudaria.
Até Campeão !


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/7/2018, 20:58
Fala boinador! Que marca hein? Quanto ao futebol, já faz um tempo que eu não jogo, mas não por opção minha, mas todos os meus amigos pararam de jogar. Eu era zagueiro (não muito bom) mas já cheguei a viajar para jogar em alguns lugares, isso quando eu treinava em uma escolinha, à uns 5 anos atrás rsrs.

Forte abraço mano!

_______________________________________
Week
Week
Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/07/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty My god

26/7/2018, 13:43
Que marca boinador! Seu diário é fantástico, assim como os 153 fucking days. Quero ser como vc quando crescer !
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

26/7/2018, 20:21
Olá, RosseauStrong!

Parabéns pelos 5 meses longe do vício e pelo trabalho que vem desempenhando como Moderador. Sem dúvidas, um dos melhores que já vi neste Fórum.

Espero que continue conosco por muito tempo.

Grande abraço.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

27/7/2018, 15:55
Grande Boinador!

5 meses longe desse vício, hein! Meus parabéns, meu amigo!

Sobre o futebol, procrastinação e essas negatividades, acho que por mais que treinemos, nos esforçemos e tudo mais, parece que é algo natural da vida estarmos muito bons em uma coisa num determinado tempo e logo depois nos ferrarmos naquilo. É foda mas faz parte...e todo acontecimento pode servir de aprendizado para nós. Enfim...

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
SejaFoda
Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Boinador

27/7/2018, 20:55
Achei bacana a questao do sonho, porque ue ja passei por isto tambem. Cara tu vai conseguir , ja esta conseguindo e vai ser exemplo pra outras pessoas. Tmj
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

29/7/2018, 14:08
Parabéns pelo desenvolvimento conquistado. Tu és um exemplo para a galera do fórum.

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

30/7/2018, 00:29
Postagem dos grandes Boinadores do Fórum!:

- Sinceramente, quero agradecer de coração a todos participantes que tiraram seu tempo para responder aqui no meu diário: Vysk, Rust, Week, CTroy, Gugu23, Robimwood, XikuGuarana. Eu não irei responde-los hoje devido ao cansaço mental e algumas enfermidades durante os dias, mas muito obrigado de coração, sou grato mesmo!!!!!



- Bom, não irei delongar muito como foi esses dias da semana para o texto não ficar muito cansativo. Boinadores, durante esses dias, me dediquei para ajudar uma galera aqui do Fórum, algo que me fortaleceu durante o processo de recuperação! Me tornei mais firme, experiente, participativo, entrosador! Porém, não organizei meu tempo de maneira correta! Isso fez com que eu volta-se com aqueles famosos joguinhos eletrônicos.

- Mas continuei participando do Fórum! Quando eu entrava no joguinho uma vez e outra, acabava me pegando novamente. Foi através daí que procrastinei meus estudos durante a semana! Mas escreveu alguma coisa, boinador? Sim, escrevi os tópicos estudados das materias. O único problema foi que não iniciei um novo assunto!

- E assim foi... participando do Fórum umas 5 horas e indo para joguinhos, quase todos esses dias, eu fiquei muito no PC,  passou quinta e sexta, quando chegou no sábado. BU! Minha pressão arterial aumentou, fiquei com umas dores na cabeça, pescoço, dor atrás dos olhos! Foi muito ruim, quando eu olhava para o mundo exterior, minha visão ficava doendo.

- Quando chegou hoje de noite, Deus me fortaleceu, me ajudou fisicamente, coloquei um terno bonito, gravata, todo confiante e fui para igreja! Chegando lá socializei mais os irmãos, dando abraços e apertos de mãos. E sentir Deus falar comigo através da palavra da pregadora, foi imenso. Sentir uma presença maravilhosa como não sentia antes.

- Ao acabar o culto, formos recebido com um banquete bonito! Tomei uns sucos e saciei a janta! Ao caminho de casa veio a mente: Você tem que estudar, pois o ENEM está chegando e cuide de sua vida espiritual e fisiológica para está bem. E é isso que irei fazer a partir de hoje, meus boinadores.

- Voltarei a biblioteca e retornarei aos meus estudos, deixando os jogos eletrônicos e ajudando a rapazeada do Fórum a ter uma vida longe do vício. No mais, me mantenho firme bloqueando as fantasias, creio que a maior parte do tempo, sendo ativo no Fórum me ajudou a permanecer firme! Um abraço a todos, TMJ#
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

30/7/2018, 00:31
isso Boinador! Continue assim! Vamo que Vamo! Quero ver tu passar no Enem! birl!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

30/7/2018, 10:27
Bom dia, mestre!

Tbm me encontro na mesma fase de estudos e confesso que é motivador saber que outras pessoas passam por situações parecidas.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

30/7/2018, 12:26
Muito bom boiando está voando em , não acredito que tu também assiste peaky bliders, melhor série ( tem algumas cenas eróticas mas a série é muito boa ) , em fim continue firme que Deus tem o melhor pra você , estou esperando sua história de sucesso !
The Watcher
The Watcher
Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/07/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 21 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

30/7/2018, 16:25
157 dias é uma marca sensacional. Se tu tiver toda esssa garra que demonstra no diário com certeza vai conseguir sua aprovação em med. Essa fase de ENEM e vestibular é uma droga mesmo, mas depois que você passa acaba nem lembrando muito depois e percebe que até passou rápido. O curso de medicina apesar de ser muito um pouco frustrante no começo é incrível pelas novas experiências e pessoas novas que vc vai conhecer e levar pra vida. Se quiser umas dicas sobre ENEM e afins estamos aí. Torcendo aqui por você!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos