Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

em busca da vida inexplicavel! - Página 3 Empty Re: em busca da vida inexplicavel!

9/11/2018, 13:08
Eae grande Leonardo,primeiramente parabens pelos 22 dias,é uma meta mt boa.
Sobre acordar cedo eu tinha o msm problema que vc,o despertador tocava e eu desligava ele e voltava a dormir.Mas resolvi esse problema com o app Alarmy,ele tem várias opçoes de despertador,um delas é desativar o despertador somente tirando uma foto,normalmente coloco uma foto da pia do banheiro ou de alguma planta fora de casa,assim preciso levantar para desligar o alarme.Esse app é incrivel,baixe.

Sobre a timidez para perde-la é um processo demorado na minha perspectiva,vc vai dando pequenos passos e assim vai evoluindo.No meu caso o primeiro passo de socialização com o renoot foi olhar olho no olho das pessoas,dps passar a ter mais confiança em mim msm,dps é praticar sem medo,principalmente com pessoas da rua.Se tu for na padaria conversa com a moça do caixa,fale bom dia para as pessoas na rua,e lembre-se de ter sempre un sorisso no rosto.
Vai sem pressa que vc vai melhorar na socialização,tenho certeza disso,um grande abraço irmão.

avatar
leonardo50
Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2017

em busca da vida inexplicavel! - Página 3 Empty Re: em busca da vida inexplicavel!

10/11/2018, 17:03
Powerranger escreveu:Eae grande Leonardo,primeiramente parabens pelos 22 dias,é uma meta mt boa.
Sobre acordar cedo eu tinha o msm problema que vc,o despertador tocava e eu desligava ele e voltava a dormir.Mas resolvi esse problema com o app Alarmy,ele tem várias opçoes de despertador,um delas é desativar o despertador somente tirando uma foto,normalmente coloco uma foto da pia do banheiro ou de alguma planta fora de casa,assim preciso levantar para desligar o alarme.Esse app é incrivel,baixe.

Sobre a timidez para perde-la é um processo demorado na minha perspectiva,vc vai dando pequenos passos e assim vai evoluindo.No meu caso o primeiro passo de socialização com o renoot foi olhar olho no olho das pessoas,dps passar a ter mais confiança em mim msm,dps é praticar sem medo,principalmente com pessoas da rua.Se tu for na padaria conversa com a moça do caixa,fale bom dia para as pessoas na rua,e lembre-se de ter sempre un sorisso no rosto.
Vai sem pressa que vc vai melhorar na socialização,tenho certeza disso,um grande abraço irmão.


Esse aplicativo deve ser top hahahaha, vou baixo-lo hoje ainda.

vlw pelas dicas de timidez, hoje mesmo comecei a sorrir mais para as pessoas e realmente acontece algo de diferente.

sexta feira
  • acordei tarde, mesmo horário que o dia anterior, fiquei triste, mas consegui concluir minha lista de tarefas e funcionou como um orgasmo, fiquei super feliz, relaxado hahahaha foi muito bom...Só não corri por causa da chuva, mas tudo bem.




_______________________________________


Visite o meu diário http://www.comoparar.com/t5930-em-busca-da-vida-inexplicavel
avatar
leonardo50
Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2017

em busca da vida inexplicavel! - Página 3 Empty Re: em busca da vida inexplicavel!

12/11/2018, 02:42
Dia 0...

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Visite o meu diário http://www.comoparar.com/t5930-em-busca-da-vida-inexplicavel
Fenomeno R9
Fenomeno R9
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2018

em busca da vida inexplicavel! - Página 3 Empty Re: em busca da vida inexplicavel!

12/11/2018, 14:47
leonardo50 escreveu:Dia 0...

Enviado pelo Topic'it

Leo, sinto muito que voce tenha recaido, eu tambem recai hoje, depois de 11 dias de reboot, mas elas fazem parte do processo para se livrar do vicio. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente!!!
se puder dar uma ajuda lá no meu diario eu agradeço  http://www.comoparar.com/t8505-desistir-nao-e-uma-opcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos