Diario - IllidaN

+62
Gardenzio
TemplariodaLuz
Kevin d Luka
KobeBryant
Falcão-Campeãodoscampeões
Kaneki
Euvencerei
I Man on a Mission
Tang14134
Harvey
Logan
Broda
Dexter
Enigma
Smart
...
brfreedom
DarkSlayer
Kusmin
Justiceiro do Sertão
Motivacional
Master
luizcarlos
panod3prato
Kuroro
lion29
Metal Contra as Nuvens
Randy
Analista@
Rivera
GoodFella
furiaverde
Musical
Optimus Prime
IllidaN
Mᴀʀᴛᴇ
euvouvencer
Gugu23
OFTM - Out of the matrix
Tijolomak
Marker
Salah
Thanostitan
PHPauloHenrique
Stark
RousseauStrong
5&4
Meajude
Marco
Lucas A
Ragnar
Anthrax
Silent
detetive
Nany
TheBlackWolf
shinji123
Gregory16
AT 10
David Silva
Rafael Santana
Conor Mcgregor.
66 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

27/6/2020, 06:23
Aqui fica meus reconhecimentos por tal sentimento, Dan.

É visto que, ao passar um bom tempo longe do vício, começamos a ter percepções a respeito do nosso convivio e do mundo.

Você é um cara dedicado! Encontra lá seus pais e dar um abraço. Esse é o sentimento expressado por um bom filho. TMJ

IllidaN gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

27/6/2020, 19:11
RosseauStrong escreveu:Aqui fica meus reconhecimentos por tal sentimento, Dan.

É visto que, ao passar um bom tempo longe do vício, começamos a ter percepções a respeito do nosso convivio e do mundo.

Você é um cara dedicado! Encontra lá seus pais e dar um abraço. Esse é o sentimento expressado por um bom filho. TMJ

Obrigado Rosseau, estou buscando formas de me aproximar deles. Vejo que já tive grandes saltos.

Rumo à um vida plena!! Very Happy Very Happy

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

30/6/2020, 10:48
Meu caro Dan! É uma satisfação enorme da minha parte poder participar aqui do seu diário e acompanhar a sua trajetória nessas batalhas contra a PMO.

Quero parabenizá-lo por já ter conseguido angariar bons resultados, e assim ficar bem próximo de concluir o seu reboot, é uma vitória incrível. A questão dos pensamentos também tem sido um problema pra mim, algumas vezes parece que entro em uma bolha e só consigo ver coisas negativas, parece que nada vai dar certo, e esses momentos são os mais difíceis, por que somos nós mesmos que fazemos isso, então vejo que a melhor solução pra isso é de alguma maneira fazer com que a nossa companhia seja melhor... Mas como fazer isso? Tirar momentos pra refletir, procurar não se culpar tanto, se desprender do passado, e mais milhares de coisas que poderia te falar aqui.

Tem um livro que li há alguns anos e ele me ajudou muito nessa área de lidar comigo, o nome é "O poder do agora", acredito que seria de grande valia para o momento que você está. Enfim, continue firme aí, meu irmão.

Um abraço.


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

1/7/2020, 08:10
Saudações, IllidaN.

Um cara empenhado e sociavel não só na sociedade, mas com a família, é um bom filho pelo sentimento dos pais.

Parabéns, meu boinador, por manter uma qualidade significativa no Reboot e ter uma ótima dedicação com a vida pessoal.

Se quiser trazer mais relatos, estarei a disposição para comentar.

Um forte abraço, estamos juntos!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

3/7/2020, 13:30
HarveySpecter escreveu:Meu caro Dan! É uma satisfação enorme da minha parte poder participar aqui do seu diário e acompanhar a sua trajetória nessas batalhas contra a PMO.

Quero parabenizá-lo por já ter conseguido angariar bons resultados, e assim ficar bem próximo de concluir o seu reboot, é uma vitória incrível. A questão dos pensamentos também tem sido um problema pra mim, algumas vezes parece que entro em uma bolha e só consigo ver coisas negativas, parece que nada vai dar certo, e esses momentos são os mais difíceis, por que somos nós mesmos que fazemos isso, então vejo que a melhor solução pra isso é de alguma maneira fazer com que a nossa companhia seja melhor... Mas como fazer isso? Tirar momentos pra refletir, procurar não se culpar tanto, se desprender do passado, e mais milhares de coisas que poderia te falar aqui.

Tem um livro que li há alguns anos e ele me ajudou muito nessa área de lidar comigo, o nome é "O poder do agora", acredito que seria de grande valia para o momento que você está. Enfim, continue firme aí, meu irmão.

Um abraço.


Olá Harvey, muito obrigado por suas palavras de encorajamento e pelas dicas. Fico feliz de estar avançando dia a dia no desenvolvimento de minha pessoa.

Abraços

RosseauStrong escreveu:Saudações, IllidaN.

Um cara empenhado e sociavel não só na sociedade, mas com a família, é um bom filho pelo sentimento dos pais.

Parabéns, meu boinador, por manter uma qualidade significativa no Reboot e ter uma ótima dedicação com a vida pessoal.

Se quiser trazer mais relatos, estarei a disposição para comentar.

Um forte abraço, estamos juntos!

Estou empenhado em melhorar minha qualidade de vida e dos meus parentes mais próximos. Obrigado por suas sinceras palavras!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

3/7/2020, 13:40
Olá companheiros, estou em direção ao crescimento pessoal. Tenho aprendido dia a dia a lidar com minhas emoções e pensamentos. Passo por altos e baixos, mas não quero JAMAIS usar PMO para administrar minha vida.

Comecei na Terça a fazer caminhadas matinais com minha namorada, fomos na Terça, Quarta e Hoje(Sexta). Sua companhia me alegra e estamos dando muito bem!
Contei para ela que estou a 85 dias sem PMO e ela me incentivou dizendo: "Parabéns!! Você é um arraso!".

Vamos vencer!!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

3/7/2020, 19:10
Saudações meu caro Dan!

Pegando o gancho da sua namorada, quero dizer reafirmar isso e dizer que você é um arraso, meu caro. Já são 86 dias, já se foram tantos dias tristes, tantos dias felizes, faltam apenas 4 dias para finalmente chegar no seu reboot, isso é muito incrível. Parabéns por não ter desistido de você, meu amigo.

Continue firme com seus hábitos de crescimento pessoal, e assim com certeza se desvinculará desse grande mal que é a PMO, aguardo ansiosamente o seu 90º dia longe da PMO para comemoramos juntos aqui no Fórum.

Um abraço, meu amigo.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Tang14134
Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/04/2020

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

3/7/2020, 23:23
Meus parabéns camarada, eu costumo correr também, fazer exercício é muito bom, força na sua caminhada, que nunca mais deixemos a PMO agir sobre nossas emoções!!!!!
I Man on a Mission
I Man on a Mission
Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2020

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

4/7/2020, 00:09
Parabéns Dan.

_______________________________________
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

10/7/2020, 22:26



Que felicidade!!!! 90 dias concluídos!!


Diario - IllidaN - Página 22 A56d6711

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Optimus Prime, Vitoriosa e Harvey gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

11/7/2020, 11:10
Saudações, Dan!

Parabéns por ter conseguido alcançar a tão almejada meta que todos nós aqui do Fórum buscamos, fico muito feliz em ver que dessa vez a PMO perdeu pra você. Desejo que você possa angariar novas conquistas na PMO, na sua vida pessoal, na sua vida financeira e em todas as áreas da sua vida.

Continue firme, meu irmão. Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

11/7/2020, 11:57
Parabéns, Dan!

Continue nesse pique, meu bruxo! Continue postando aqui no fórum, vai incentivar a galera a se manter firme.

Um grande abraço. TMJ!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

11/7/2020, 17:55
Velho, estou muito feliz por você ter ido longe...

Meus reconhecimentos por ter chegado nos tão sonhados 90 dias longe da PMO.

Aqui fica minhas considerações. Um forte abraço, meu boinador.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

14/7/2020, 21:29
Muito obrigado a todos!! Todos até aqui tiveram suas parcelas na minha conquista.

Agora, batalhar para adquirir habilidades para gerir a vida sem PMO. Abraço a todos!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

23/7/2020, 22:13
Olá a todos! Espero que todos estejam ótimos.
Nos últimos dias tem sido difícil lidar com pensamentos negativos e minha área emocional. Isso tem afetado de certa forma meu trabalho e vida pessoal. Tudo isso tem sido desgastante para mim.

Dias de lutas, dias de glória! Jamais PMO!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Harvey gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

24/7/2020, 08:53
Fala Dan,

Ao tirarmos aquela venda que estava nos nossos olhos, nos deparamos com a vida real -- e a vida real é composta por esses dias difíceis, é nosso dever enfrentar isso.
Espero que as coisas melhorem para você, campeão! Continue firme!

Fique com Deus!

IllidaN gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

24/7/2020, 09:46
Após-conclusão do Reboot começam a surgir esses tipos de pensamentos, man. Procure o Psicologo ou até mesmo a namorada para te ajudar a eliminar esses sentimentos que surgem.

Ou até mesmo atividades...

As vezes uma atividade promovida é tão boa que você acaba esquecendo que tinha um sentimento ruim te corroendo por dentro.

Um grande abraço, gigante.

Optimus Prime, IllidaN e Harvey gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

24/7/2020, 11:37
Saudações, Dan!

É como o Zyzz falou, após tirar a venda dos nossos olhos, o mundo real aparece, e aí surgem vários questionamentos tais como: Oportunidades que perdemos, pessoas que saíram da nossas vidas, quanto tempo perdemos viciados nisso, e mais diversas coisas. E se caso isso pesar muito, sugiro que procure um psicologo, pois com certeza será mais leve para lidar com tais pensamentos. Você tem a minha torcida, Dan.

Estamos juntos.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime e IllidaN gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

25/7/2020, 06:38
E aí, Dan.

Como anda essa persistência, meu campeão? Espero que tudo esteja bem.

Aquele abraço, cara. TMJ#

Optimus Prime e IllidaN gostam desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

27/7/2020, 18:28
Muito obrigado a todos por suas palavras! Sigo firme no Reboot. Tenho conversado com minha namorada sobre vários assuntos e é sempre muito bom.
Estou fazendo atividades para distrair a mente e não ficar disperso. Mas não tem jeito, um momento ou outro sinto um desconforto emocional. Tudo está sendo tão novo para mim, namorada, vida sem PMO.

Vou ter paciência, mas também agir ativamente para não vacilar! Abraço a todos.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

27/7/2020, 19:21
Meus parabéns, Dan!

Continue firme, amigão!

Um grande abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

29/7/2020, 15:31
IllidaN escreveu:Muito obrigado a todos por suas palavras! Sigo firme no Reboot. Tenho conversado com minha namorada sobre vários assuntos e é sempre muito bom.
Estou fazendo atividades para distrair a mente e não ficar disperso. Mas não tem jeito, um momento ou outro sinto um desconforto emocional. Tudo está sendo tão novo para mim, namorada, vida sem PMO.

Vou ter paciência, mas também agir ativamente para não vacilar! Abraço a todos.

Saudações, Dan! Como você está?

Fico feliz que você continua vencendo dia após dia, pois nós aqui do Fórum sabemos o quão é complicado essa batalha diária, por isso deixo aqui o meu reconhecimento pela sua garra e vontade de vencer. 

Acredito que o desconforto emocional sempre irá existir, principalmente quando não buscamos refugio na PMO, porém variamos bem menos o humor, e tb tem a questão de que quando você não busca mais resolver os problemas com PMO, você começa a ganhar mais maturidade para lidar com a vida, e encarar ela de frente.

Continue firme aí irmão. Desejo a você muita paciência para saber esperar, e fé para acreditar que há algo muito melhor lá na frente, mesmo que você não veja hoje.

Um abraço do Harv

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

1/8/2020, 22:57
Zyzz, obrigado pela força

Harvey, lidar de Frente com a vida e encarar a realidade é desafiador. Vou manter a paciência e ser perseverante. Obrigado por sua sincera palavra!

Vocês teriam alguma recomendação para como ser mais comunicativo? Vídeo, livro? Minha namorada me fala que gostaria que eu comunicasse mais.

Estou a cada dia com mais vontade de me conectar com o próximo. Para alguma coisa inerente. Vou buscar conhecer novas pessoas, tendo conversas significativas.

Vlw!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

2/8/2020, 07:47
Saudações, meu caro boinador.

Parabéns por chegar um bom tempo longe da PMO, Dan! Aqui fica minhas considerações por sua pessoa.

A respeito do livro, tem um que eu gostava de ler pra caramba na biblioteca, chama-se: Como falar em Público - o único problema é que não lembro o nome do autor.

O outro é mais voltado para socialização é o O Poder de uma boa Conversa - Alexandre Henrique, recomendo você dar uma lida, tem bom conteúdo.

No mais, um forte abraço, meu campeão! Bom reboot e ótimas atividades.

Estamos juntos.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

2/8/2020, 11:53
IllidaN escreveu:Zyzz, obrigado pela força

Harvey, lidar de Frente com a vida e encarar a realidade é desafiador. Vou manter a paciência e ser perseverante. Obrigado por sua sincera palavra!

Vocês teriam alguma recomendação para como ser mais comunicativo? Vídeo, livro? Minha namorada me fala que gostaria que eu comunicasse mais.

Estou a cada dia com mais vontade de me conectar com o próximo. Para alguma coisa inerente. Vou buscar conhecer novas pessoas, tendo conversas significativas.

Vlw!

Saudações, meu caro Dan!

Bom, ainda tenho alguns entraves quando a comunicação, consigo me comunicar bem com qualquer pessoa, menos em público rs. Mas sugiro que você procure no YouTube o canal "Social games 7", com certeza ele me ajudou muito a crescer nessa área. Além disso, tem alguns livros bons que li, vou citar alguns aqui e falar por cima sobre o livro:

Sem medo da rejeição - É um livro que retrata a jornada de um cara que decidiu seguir por 100 dias sendo rejeitado, com a finalidade de compreender melhor a questão da rejeição, esse livro abriu muito a minha cabeça, pois as vezes ficava com uma paranoia de como que seria correspondido, criava histórias na minha cabeça para não falar com mulheres, expor situações etc. Mas o que é mais interessante é que quando falamos com alguém e essa pessoa não corresponde, isso diz mais sobre a pessoa do que sobre nós mesmos. Além dessa lição, lá tem outras lições incríveis.
TED Talks: O guia oficial do TED para falar em público]

Acredito que vale muito a pena investir nessa área, tem cursos incríveis na Hotmart sobre desenvolvimento social, e fora que é uma área incrível para investir, pois tudo gira em torno disso.

Espero que tenha ajudado.

Abraço meu amigo

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos