Diario - IllidaN

+52
Broda
Dexter
Enigma
Smart
...
brfreedom
DarkSlayer
Kusmin
Justiceiro do Sertão
Motivacional
Master
luizcarlos
panod3prato
Eddie Red Pill
Kuroro
lion29
Metal Contra as Nuvens
Randy
Rivera
GoodFella
furiaverde
Musical
Optimus Prime
IllidaN
Aill
euvouvencer
Gugu23
OFTM - Out of the matrix
Tijolomak
Marker
Salah
Thanostitan
PHPauloHenrique
Stark
RosseauStrong
5&4
Meajude
Marco
Lucas A
Ragnar
Anthrax
Silent
detetive
Nany
TheBlackWolf
shinji123
Gregory16
AT 10
David Silva
Rafael Santana
Conor Mcgregor.
56 participantes
Ir para baixo
IllidaN
IllidaN

Diario - IllidaN - Página 23 Empty Re: Diario - IllidaN

9/1/2022, 20:54
Aqui retorno dizendo que muito aconteceu, minha vida segue ótima graças a Deus! Mas ainda uso a PMO como muleta. chegou a hora de por um fim e é agora. seguirei postando nesta comunidade ajudando uns ao outros. Avante!

"Não tente reaver o tempo perdido, pois isso vai gerar angústia e decepção. Entenda que você está trilhando um caminho novo que exige paciência consigo mesmo, dedicação naquilo que está fazendo, perseverança em suas metas, até mesmo quando alguma coisa sai do eixo." - 5&4, ADM.

Rottweiler gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN

Diario - IllidaN - Página 23 Empty 1 Dia

10/1/2022, 23:02
Hoje foi um dia tranquilo sem desejos. poucas fantasias mas conseguir enxota-las.
Iniciei um curso sobre produtividade, estou gostando muito, recomendo. Semana começou agitada! Minha empresa está mudando de Natureza Juridica e está acontecendo muitas coisas.

Enfim dia normal, vamos pra cima.

Lendo atualmente: Habitos Atômicos
Atividade física: Academia, feito.

link do curso: https://upvir.al/ref/61dcd741d284dM

"Não tente reaver o tempo perdido, pois isso vai gerar angústia e decepção. Entenda que você está trilhando um caminho novo que exige paciência consigo mesmo, dedicação naquilo que está fazendo, perseverança em suas metas, até mesmo quando alguma coisa sai do eixo." - 5&4, ADM.
IllidaN
IllidaN

Diario - IllidaN - Página 23 Empty 2, 3 e 4 dias

14/1/2022, 19:32
Sigo firme, minha libido segue baixa. Mantendo Firme. Só preciso tomar cuidado com as redes sociais, onde que passo a assistir vídeos aleatórios e as vezes aparece algum gatilho. Vou me atentar a isso.

Pra cima!

Ir para o topo
Permissões neste fórum